Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Quem é coxinha agora?

27-10-12, 10:56 #1
http://educacao.uol.com.br/noticias/...o-facebook.htm

PM invade sala de aula em São Paulo para dar bronca em alunos; foto circulou pelo Facebook

Na última quarta-feira (24) um policial militar entrou sem autorização em uma sala de aula do ensino fundamental do CEU Parque Bristol, na zona sul de São Paulo, para repreender alunos que estariam chamando os policiais de “coxinha” pela janela.

 

Uma foto do momento da ação foi divulgada no Facebook e compartilhada por mais de 1.600 pessoas, até a publicação da matéria, seguida por comentários que afirmam que o policial teria ameaçado e coagido os alunos.

O perfil das Mães de Maio publicou o seguinte relato no Facebook sobre a foto: "... as crianças mexeram com eles pela janela chamando-os de ‘coxinha’. Isso foi o suficiente para eles invadirem a escola, entrarem nessa sala de oitava série e cometer atrocidades como ameaças de morte, coação, engatilhar armas, humilhá-los, chamá-los de marginais, enfim...atitudes dignas de homens ‘corajosos’. Esse é nosso pais. Essa escola é municipal. CEU EMEF Parque Bristol".

A Secretaria Municipal de Educação confirma que o policial entrou na escola para repreender os estudantes sem pedir autorização e diz que comunicou o fato à SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) e também afirma que a gestora da unidade entrou em contato com o 46º Batalhão da Polícia Militar logo após o ocorrido.

Segundo o centro de comunicação social da PM, “o secretário Antonio Ferreira Pinto determinou que a ocorrência seja rigorosamente investigada pela Corregedoria da Polícia Militar”. A nota também afirma que “a SSP não tolera abusos de policiais e, se confirmadas as denúncias, eles serão afastados e punidos”.





Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-10-12, 11:02 #2
Receita de coxinha de galinha

Ingredientes

1 kg de peito de frango
2 copos de caldo de galinha
1 copo de leite
Sal e temperos a gosto
3 copos de farinha de trigo
Acompanhe as novas receitas no Twitter
Conheça a nossa página no Facebook

Modo de preparo

Corte o peito de frango em pedaços, tempere e frite para dourar.
Depois, cozinhe com bastante água para sobrar 2 copos de caldo.
Desfie o peito e deixe já preparado para o recheio.
Peneire a farinha de trigo e reserve.
Misture o caldo com o leite e ponha em caçarola para ferver.
Quando abrir fervura, despeje toda a farinha de trigo de uma só vez (para não embolar).
Use uma colher de pau.
Misture bem, deixe cozinhar e, quando estiver soltando da panela, ponha a massa em bacia ou vasilha aberta para esfriar.
Distribua a massa toda em bolinhas do mesmo tamanho.
Depois, pegue cada uma, achate nas mãos (massa não fina) e coloque o recheio.
Dê o formato de coxinha.
Banhe as coxinhas em leite e depois em farinha de rosca.
Frite ou congele.

mojud is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-10-12, 11:18 #3
Certo ele, deveria ter dado um tiro na perna de cada um

rs

seuboi is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-10-12, 11:21 #4
um grande exemplo da falta de respeito generalizada em que estamos vivendo...

Chronos is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-10-12, 11:25 #5

Buwem is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-10-12, 11:28 #6
eu chamei pm pela janela da sala de coxinha
E VC, QUAU SEU MASSIMO?

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-10-12, 11:31 #7
por mim, oPM fez certo. se os caras acham que podem barbarizar qq um, que tipo de adulto queremos no mundo depois?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-12, 11:34 #8
adultos que usam armas engatilhadas com criancas sem nocao? ja conseguimos

agora, sendo maldoso, eu tenho a singela impressao que essa professora por dentro estava "pega o de camisa verde, pega pega pega, pfvvvvv!!!", mas é so ficcao, todos sabemos que o educando sempre tem razao. De qq forma so era bom ver se foi so o exagero de vir falar um monte ou se realmente teve todo o show de armas engatilhadas, ameacas de morte e afins, o que realmente é algo pra la de sem nocao pra um poilicial.

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-10-12, 11:39 #9
apice da vida de poliça eh dar esporro em muleque, mandar abaixar som em festa, e claro, bater em maconheiro

ai quando aparece os bandidos de verdade, afinam, afinal "po, nao posso fazer nada, tenho familia"

SigSnake is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-10-12, 11:40 #10


Last edited by Buwem; 27-10-12 at 11:51..
Buwem is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-10-12, 11:48 #11
consigo ver daqui que a arma está travada no coldre, ele não queria matar ngm! bjks

Blazed is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-10-12, 11:57 #12
Arma engatilhada... ta tirando né !?

Tem que passar o verbo mesmo na mulecada... 8 série tem marmanjo de 17 anos estudando nessa merda, bando de favelados, logo virarão marginalzinhos matadores de policiais.

Quer rebeldia? Ganhe também...

Cade a ROTA na rua pra meter bala nesses malandrinhos!?

Aqualure is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-10-12, 12:07 #13
Pera, Mães de Maio não é organização social da Argentina, que tem a ver com os sumidos na ditadura de lá?

BTW, se voces querem ver qual é a opiniao popular*, vejam os comentarios aqui:
http://educacao.uol.com.br/noticias/...o-facebook.htm

Nenhum comentário contra os policiais, absolutamente nenhum, já dei scroll até o final da página. Eita

*Algo me diz que a populacao representada nos comentarios nao inclui pessoas que estao nos grupos que mais sofrem violencia policial

Zedd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-10-12, 12:08 #14
 


olha o aqualure ai!

seuboi is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-10-12, 12:11 #15
De boa q é um relato fake de um bando de muleke.
Falaram td q imaginaram de ruim e agora isso ta como verdade
Se rolou td isso q a professora comprove, pq esse relato ai ta com MUITA mas MUITA cara mesmo de um muleke 12 anos rlz, vamos foder o coxinha.

Isso q é foda de ter professoras em colégios, sempre tem q ter um professor fodão com cara de mal pra controla esse pessoal.
E isso sempre existiu, na minha escola era o professor de matemática e o de ed fisica huahuahuauh, de resto as professoras só ferravam com a criançada.

E novamente é td culpa dos pais, aposto q o piazão chegou em casa e mandou a mãe tomar no cu se ela vier reclamar.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-10-12, 12:12 #16
eu sinto a DS assim hsuehesauhseu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-12, 12:31 #17
engracado que ja tivemos prefeitos nordestinos, mulheres, de esquerda, negros, gay, bi, bebados, ateus, crentes e ocasionalmente uma mistura de 2 ou mais itens. Eu tenho a impressao que outro dia tinha um bando de progressistas abracando o maluf, mas deve ter sido delirio meu, algo recorrente, pq teve uma progressista que ja tinha feito isso antes

Jeep is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-10-12, 12:32 #18
Por isso as crianças estão assim hj em dia, são INTOCÁVEIS!
Ninguém pode fazer nada, nem falar nada pra eles...
Tudo é absurdo e eles podem fazer o que quiser.

Alguém viu na reportagem algum comentário falando que os alunos não deveriam ter desrespeitado uma pessoa - adulto - autoridade policial além do desrespeito ao professor que estava dentro da sala dando aula?

Realmente, Mães de Maio, este é o nosso país e a culpa é toda de vocês!

Medo hein, muito medo MESMO

T@ti is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-10-12, 12:37 #19
O policial fez certinho. Igual falaram, se tivesse acontecido algo pior, com ctz teriam tirado foto.

Sussa is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-10-12, 12:38 #20
mas tem o contrario tamem né shawd

Blazed is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-10-12, 12:38 #21
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
[IMAGEM]

olha o aqualure ai!
Poxa meuboi, pensa assim, se já estão com atitude assim no oitavo ano imagina quando adultos...

Nego quer pagar de malandro e falar "- FUI EU QUEM CHAMOU U PULIÇA DE COXINHA..." e ganhar notoriedade na escola por essa malandronina pura, tem que tomar tapa na cara do policial ainda pra largar de ser trouxa.

Me revolta os pais que passam a mão na cabeça desses bandidinhos que mais tarde se tornarão traficantes, aviõeszinhos ou um matador de policiais.

Se não cortar o mau pela raiz ou endireitar o pau que está crescendo, quando estiver maior não terá concerto.

Ai depois a mãe do infeliz fala que o filho era trabalhador, estudante e que o filho alegrava a comunidade aonde mora e é outra que merece tomar uma surra.

Sim sou revoltado contra marginal, nego é preso e recebe R$ 915,05 de auxilio, mais que o minimo, isso me revolta muito.

Meu pai é pm, já é reformado (aposentado) e deu muito tapa na cara de marginalzinho e achei bom.

Aqualure is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-10-12, 12:39 #22
o policial fez certo
e outra, aumentaram MUITA coisa ai em...duvido que o policial tenha realmente engatilhado arma e o caramba
e se fez tb, ta certo

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-12, 12:50 #23
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Sim sou revoltado contra marginal, nego é preso e recebe R$ 915,05 de auxilio, mais que o minimo, isso me revolta muito.
ate onde sei, isso so rola em quem é contribuinte com o inss e acaba preso. Nao vou nem entrar no assunto se é certo ou nao, mas nao é esse obaoba que pintam.

Jeep is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-10-12, 12:54 #24
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
ate onde sei, isso so rola em quem é contribuinte com o inss e acaba preso. Nao vou nem entrar no assunto se é certo ou nao, mas nao é esse obaoba que pintam.
Legal pra caraca um aposentado que foi contribuinte a vida inteira e receber o minimo como salário...

E o bandido vida loka que mata e rouba ganhar mais que um aposentado que trabalhou a vida inteira de uma forma digna.

Desculpa djipi, mas não tem lógica e nem cabimento.

Aqualure is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-10-12, 12:57 #25
opa
minha mae é assistente social
é o seguinte: nao tem nada a ver como vc imagina
quem ta preso sim, recebe um valor de auxilio, mas nao é 915 e acho que nao chega no minimo nao
pro cara receber, ele tem que ser reu primario, ser contribuinte e estar trabalhando com carteira assinada por no minimo 2 ou 3 anos eu acho ate o dia em que foi preso
se ele foi demitido ontem e preso hoje, ja nao recebe
nao é tao facil assim pra recber A IMENSA QUANTIA do minimo nao
e é só uma vez, se ele for preso de novo, adios

zorba is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-10-12, 13:32 #27
é, o valor subiu mesmo
mas continua beeem dificil conseguir o auxilio
convenhamos, quantas pessoas que se enquadram no perfil necessario sao presas?
chuto: muito, mas muito pouco mesmo iuaheiua

zorba is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-10-12, 13:51 #28
Mano vocês são doentes? Vocês acham mesmo que se essas crianças estão destinadas a se tornarem marginais a ação do policial vai prevenir isso? Não é assim que se resolve um problema, sinceramente...

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-10-12, 14:07 #29
Então mate todos, isso resolverá boa parte deles...

Aqualure is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-10-12, 14:11 #30
Project Arc II

Blazed is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-10-12, 14:21 #31
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Então mate todos, isso resolverá boa parte deles...
E se eu achar que você é um otário e que deve morrer por vocalizar sua opinião, como ficamos?

Sério, coloca um pouco mais de massa cinzenta na questão.

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-12, 14:23 #32
olha, se tornar marginal nao, mas o que vc acha que acontece quando uma crianca zoa um professor, nada acontece, ai no meio da aula fica zoando policial e novamente nada acontece, ai um deles entra e fala um monte e acontece que todo mundo cai de pau no policial e ele perde o emprego ou leva suspensao. Sinceramente tambem, que mensagem vc esta passando para a escola inteira?

isso ai é uma sequencia inteira de erros grosseiros de *TODAS* as partes envolvidas, ai no fim da fila querem que o policial se comporte como se estivesse na suica.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-10-12, 14:26 #33
Jeep, você pode reparar que eu não critiquei a atitude do policial. Ele ficou puto, entendo, eu também ficaria. O meu problema é com as pessoas que estão em casa, não passaram por isso, estão de cabeça fria, acharem que essa é a solução de todos os problemas. Que precisa dar lição de moral mesmo, que isso vai impedir os moleques de serem marginais.

É muita miopia.

O policial não poderia ter acionado o serviço social? Acho que o efeito seria muito mais duradouro, não?

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-12, 14:34 #34
concordo inteiramente, mas essas pessoas dizem isso por pura impotencia. Converse com alguns professores de escola publica de periferia, eu namorava com uma e acabava convivendo com outros, vc basicamente ouve 2 historias, de criancas carentes que chegam amarelas de fome literalmente so pra comer e que nao tem mais energia pra estudar e dos filhos de marginais que se vc olhar torto, como sorte seu carro é detonado, com azar vc mesmo. O que mais tem é moleque de 80 kilos de 15 anos peitando professora de 60k na 5a-6a serie.

E servico social? ia ser a mesmissima coisa, ou sequer apareceriam ou seriam ameacados tambem se fossem mais firmes, simplesmente nao existe mais autoridade de especie alguma, e se alguem tenta falar mais alto e por ordem é chamado de nazista pra baixo e pronto, estamos na suica.

Obvio que o cara ta errado, obvio, so que enquanto ficar so nisso de por a culpa no policial ou na populacao que ta cansada de ser roubada por pivetes e noinhas (que todos sabem quem sao e que sao soltos frequentementes), nao vai adiantar nada.

Jeep is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-10-12, 14:36 #35
Esse amolecimento de correções acarretaram na merda que o Brasil é hoje no questão de segurança publica, ficam passando a mão na cabeça de bandidinho, lei de direitos humanos e o policial só vai se ferrando nessa.

Tiraram a autoridade da autoridade em pessoa, caraca que mundo é esse... bah

Aqualure is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-10-12, 14:40 #36
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
concordo inteiramente, mas essas pessoas dizem isso por pura impotencia. Converse com alguns professores de escola publica de periferia, eu namorava com uma e acabava convivendo com outros, vc basicamente ouve 2 historias, de criancas carentes que chegam amarelas de fome literalmente so pra comer e que nao tem mais energia pra estudar e dos filhos de marginais que se vc olhar torto, como sorte seu carro é detonado, com azar vc mesmo. O que mais tem é moleque de 80 kilos de 15 anos peitando professora de 60k na 5a-6a serie.

E servico social? ia ser a mesmissima coisa, ou sequer apareceriam ou seriam ameacados tambem se fossem mais firmes, simplesmente nao existe mais autoridade de especie alguma, e se alguem tenta falar mais alto e por ordem é chamado de nazista pra baixo e pronto, estamos na suica.

Obvio que o cara ta errado, obvio, so que enquanto ficar so nisso de por a culpa no policial ou na populacao que ta cansada de ser roubada por pivetes e noinhas (que todos sabem quem sao e que sao soltos frequentementes), nao vai adiantar nada.
É, fui ver onde fica Parque Bristol, é bem periferia mesmo...

De qualquer forma, estamos falando a mesma coisa. O problema é grande demais para ser resolvido com lição de moral isolada.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-10-12, 14:42 #37
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Esse amolecimento de correções acarretaram na merda que o Brasil é hoje no questão de segurança publica, ficam passando a mão na cabeça de bandidinho, lei de direitos humanos e o policial só vai se ferrando nessa.

Tiraram a autoridade da autoridade em pessoa, caraca que mundo é esse... bah
Me desculpe, mas o problema de segurança pública do nosso país não tem nada a ver com sermão de policial em escola pública.

Sim, eu concordo que nossa política deveria ser muito mais severa com transgressores, independentemente da idade. Mas você falou de extermínio de crianças por se comportarem mal dentro de um colégio. Tem uma leve diferença, né?

punisher is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-10-12, 14:50 #38
em 2012, nego que fica o dia inteiro na internet coçando o cu ainda vem com essa conversa de que "o preso ganha mais que o aposentado"
ah mano
o otário lê as coisas no facebook e não se dá ao trabalho de verificar se é verdade ou como funciona? depois ainda quer vir opinar sobre segurança pública?
vai pra puta que pariu
cria um senso crítico aí, cara
vai estudar um pouco, ler sobre as coisas, seilá

whiplash is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-10-12, 14:56 #39
Falou o senhor phd em segurança publica, rss

É fácil falar quando não se viveu né ? criadinho a leite com pera

Aqualure is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-12, 15:09 #40
pupu, o cara perdeu a cabeca e fez merda mesmo, nao tem mt o que falar. O que mais crianca faz é provocar adulto quando sabe que pode escapar, mas é apenas isso, provocacao, passar no busao mexendo com quem ta na calcada e tal, se cada um fosse atras do onibus no farol pra invadir e dar esporro, bom, a cidade parava. Pra ligar nesse nivel, tem mais coisa ai, a provocacao foi alem ou com a giria bandida correta, ou o cara é um desequilibrado que nao pode mesmo ficar com uma arma ao alcance.

aqua, aparentemente vc nao entendeu quem recebe o beneficio, o bandido vida loka nao tem carteira assinada, nao contribui com o inss, ele nao recebe, isso ai é lenda pra gerar indignacao na populacao, que ja ta tao acostumada a ser arrombada de todas as formas que ja perdeu o senso critico, simplesmente pq so tem absurdos. Meu exemplo favorito, a punicao maxima que um juiz ladrao pode ter é aposentadoria com salario integral, ta bom pra vc ou nao? (ja ja vem alguem dizer que nao é assim, mas na pratica a teoria é outra).

Isso ai é feito pro cara que trabalha, e um lindo dia faz uma merda qq, ou briga no bar e agride alguem alem da conta, ou mesmo mata, enfim, o cara é contribuinte, nao pode mais trabalhar enquanto cumpre pena, a familia do cara que morra de fome, sendo que ele durante varios anos fez a parte dele? Nao é justo tambem. Le o link do sig e o post do zorba, é bem exigente.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-10-12, 15:13 #41
Quem tinha que ter feito alguma coisa era a professora, não ele.
Como que ela deixa ofenderem um policial que tá ali trabalhando? Onde fica o respeito com as autoridades?

Gerson is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-10-12, 15:16 #42
RESPEITO À AUTORIDADE É COISA DE SERVO, NÃO DE PATRÃO RRSRSRSRSRSRS

Blazed is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-10-12, 16:41 #43
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
em 2012, nego que fica o dia inteiro na internet coçando o cu ainda vem com essa conversa de que "o preso ganha mais que o aposentado"
ah mano
o otário lê as coisas no facebook e não se dá ao trabalho de verificar se é verdade ou como funciona? depois ainda quer vir opinar sobre segurança pública?
vai pra puta que pariu
cria um senso crítico aí, cara
vai estudar um pouco, ler sobre as coisas, seilá
(1)

nao aguento mais ouvi esse papinho do preso e do aposentado pqp

ShadoW is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-10-12, 15:03 #44
AEIhaiEHiaheiHAIheiahiehiahe
Olha os coxa metendo o loko!

ds is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-10-12, 15:57 #45
pra mim, todos voces sao PSDB.

deadcow is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-10-12, 20:56 #46
policial eh tudo auto estima baixa, assim q tem uma oportunidade de crescer e se aproveitar pra humilhar alguem eles nao perdem de jeito nenhum.

por isso sao filhos da puta da pior especie
sem ofencas aos darknerds q sao, mas eh a realidade e quem eh sabe q eh verdade oq eu to falando.

roadster is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-10-12, 21:12 #47
ofenca..

OFENCA?! MALDITO MACONHECONHO!!

deadcow is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-10-12, 21:22 #48
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
policial eh tudo auto estima baixa, assim q tem uma oportunidade de crescer e se aproveitar pra humilhar alguem eles nao perdem de jeito nenhum.

por isso sao filhos da puta da pior especie
sem ofencas aos darknerds q sao, mas eh a realidade e quem eh sabe q eh verdade oq eu to falando.
tuas afirmações são tão verdades quanto: "todos os presidiarios não tem volta e tem que morrer"

"todo maconhero é retardado mental"

e por aí vai...

Se tu não tá falando de forma absoluta, existe um certo ponto a ser observado
Eu acho que o conceito de polícia militar ajuda a criar esse tipo de atitude, em linhas gerais. O conceito da hierarquia militarizada, da má remuneração e treinamento... O próprio sistema penal brasileiro cria esse tipo de atitude. E não to falando só do policial, dos pirralhos e dos verdadeiros criminosos também.

marconds is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-10-12, 22:14 #49
depois qdo eu sou babaca eu nao posso
olha o tipo de topico que vcs tao discutindo

ahseuahseihaiuehase

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-10-12, 11:30 #50
Que medo que sinto do futuro quando vejo a molecada assim... Fazem o que querem, na hora que querem... sem sofrerem consequências...

Imagina vc tentar empregar um cara destes daqui uns anos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-10-12, 11:40 #51
O que professor sofre na sala de aula hoje em dia... Não ta escrito =\

ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
29-10-12, 11:57 #52
vc vai ver quando chegarem os cotistas

Renegade is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-10-12, 12:03 #53
Esses moleques de hoje são os coxinhas de amanhã.

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-10-12, 12:09 #54
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Que medo que sinto do futuro quando vejo a molecada assim... Fazem o que querem, na hora que querem... sem sofrerem consequências...

Imagina vc tentar empregar um cara destes daqui uns anos...
Esse é o meu maior medo.

Geração intocavel, defendida diariamente na sociedade, faz o que quer, não conhece um não... e isso para todas as classes...

Um vira traficante, outro vira consumidor. Um veste o rayban da 25, outro a camisa da GAP.

Ambos me irritam, ambos são o futuro da sociedade.

E o que fazemos? Brigamos em um fórum se o PM deveria ou não ter entrado na sala para reclamar do insulto. Porque tanto os pobres adolescentes quanto os ricos, tem o direito de reclamar do cu e do mundo.... e ninguem pode fazer absolutamente porra nenhuma pois a sociedade é hipocrita.

Isso me deprime tanto quanto os muleques americanos de 15 anos que pegam professoras gostosas de 24 e vão reclamar com os pais.

Prevejo no tópico:

Mais acusações de reacionário.
Mais incitações a PM FDP.
Ofensas gratuitas a pobres.
Ofensas gratuitas a nordestinos.
Ofensa gratuita ao roadster.
E alguem vai falar que o BO mofa em 6 meses.

 

u3663 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-10-12, 12:27 #55
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Esses moleques de hoje são os coxinhas de amanhã.
AHEUAEHHEU +1

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-10-12, 12:45 #56
So pelos garotos durante a aula estarem gritando pra fora, ja é motivo de levar porrada de policial, se não quer ver a aula cai fora e da o lugar pra outro que queira.

Tudo mundo recriminando o policial mas e a professora que não faz nada e etc...

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-10-12, 14:23 #57
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mais acusações de reacionário.
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.