Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Regis
Trooper
 

Default Opinião sobre Maconha

17-01-07, 10:09 #1
Vendo o tópico do Kamikase eu fiquei refletindo um pouco sobre o assunto. Eu pessoalmente não suporte ver ninguem fumando, ou usando qualquer outra droga. Quando eu to num lugar que tem pessoas que começam a fumar eu saio, vou pra casa, não suporto nem ficar perto. Tenho preconceito até com cigarro normal.
Minha namorada falou que isso é um puta preconceito que eu tenho, que maconha é uma droga social, que todo mundo fuma, tem em todos os lugares e tal. Que não faz mal a ninguem, e que é como o cigarro, porém tem a venda proibida.
Pra mim é droga como qualquer outra. E vocês, o que acham?





Regis is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-01-07, 10:35 #2
Quote:
Postado por s p o o l
Acho que um projeto de lei muito bom seria esse:

Legalização da Maconha, mas a produção seria monopólio do Estado. O Estado ia controlar a produção, ou seja, seria algo totalmente clean e puro, coisa de qualidade. Fora isso, a produção seria concedida (e os lucros seriam revertidos pra eles próprios, obviamente) para comunidades carentes e por pessoas pobres e trabalhadores rurais sem terra, no sistema de cooperativa. Ia ser a MACOBRAS, Maconha do Brasil.

O pessoal sem terra que quisesse plantava nas terras do Estado, que seriam "emprestadas" e como se fossem delas enquanto estivessem produzindo. Depois mandava isso pra cidades do interior onde seria a parte industrial do negócio.

Imagina só que beleza... Não ia ter que expropriar a produção de ninguém, a não ser do tráfico, claro. Ia tirar um mercado gigante do tráfico, ampliá-lo, e todo o lucro disso iria pra populações carentes.

Fora isso o turismo no Brasil ia crescer 200%: Maconha confiável, vendida pelo governo, sem problema algum.

APENAS benefícios: Solução para muitas famílias sem terra (sem espaço para oportunistas, que nesse caso não poderiam vender a terra), para muitas famílias de favela/pobres (que teriam emprego garantido nas fábricas), ia abalar um bocado o tráfico de drogas e tirar deles boa parte da grana, a maconha ia ficar mais barata e mais confiável/saudável para os maconheiros, ia dinamizar o comércio nas cidades pequenas e promover a desconcentração de grandes centros urbanos inxados como São Paulo, incentivar o turismo...

Seria perfeito se desse pra fazer isso com todas as drogas: já que elas são um mal que não podemos combater, pois fazem parte da cultura e dos costumes da sociedade, que sejam revertidas para algum bem. Isso já é feito, por exemplo, com loterias, de certa forma. Mas como essas drogas já são ocupadas por outros produtores que não podemos simplesmente mandar tomar no cu, façamos com a maconha logo

O problema inicial é o preconceito com a maconha, o mercado não ia ser tão extenso logo de início, mas em 10 anos seria tão normal quanto fumar tabaco.

Se alguém tiver mais idéias e ajudar a formalizar poderíamos escrever isso e mandar para os deputados/etc
@ Fórum de Política

Agora complementando, pra quem diz que a maconha leva a outras drogas... Bom, eu acredito que leva mesmo. Mas SÓ porque é ilegal. Vocês acham que as pessoas GOSTAM de fazer algo que é ilegal? Ter vários problemas? Ter que arranjar um traficante? Eu acho que não.

Mas como eu já disse trezentas vezes aqui (e logo virão os que falam: de novo não!) MUITA gente usa maconha. Quem já viveu com não nerds (sem ofensas) ou quem já passou por uma universidade (principalmente no interior) sabe que o uso é generalizado mesmo, e é como se fosse legal, pq a polícia nem enxe o saco se você fizer na boa. (sim, eu ja usei, mas não uso pq não gosto).

Aí que está o problema: as pessoas VÃO usar maconha, independentemente da lei. E quem não usar, das duas uma: ou vai enxer a cara com álcool, que é bem pior, ou vão cheirar merdas tip thinner e essas bostas.

Só que... Ao ter de encontrar o tráfico para conseguir maconha, acabam tendo a oportunidade de experimentar outras drogas. E aí é que está... Como já tem o acesso ilegal, como já fazem coisas ilegais, não custa nada experimentar. E digamos que uns 5% acabam experimentando e vão pra outras drogas.

Se fosse legal, esse "link" com o tráfico seria quebrado. Vou dizer de novo: NÃO LEGALIZAR A MACONHA É BURRICE, O CRIME TEM O MONOPÓLIO DE UM PRODUTO MASSIVAMENTE USADO E QUE FAZ PARTE DA CULTURA DE MUITA GENTE!!!


Last edited by s p o o l; 17-01-07 at 10:43..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-01-07, 10:38 #3
acho q a maconha eh tipo uma droga q pah e tal, saca?
tipo no esquema de tipo assim.. entao.. beeeeem aquele lance
pq... tipo... ahhmmm.. saca? ehhhmm.. aquele lance de.. de...
tipo aquela parada.. aquele tal negocio e tal.. saca?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-01-07, 10:42 #4
denovo?!
c a kestao eh a popularização da maconha, sim todo mundo fuma.
sua namorada esta certa e provavelmente ela eh mais inteligente q vc e deve fumar escondido de vc

unico lugar q maconha eh vista como droga q faz mal q eh probido e bla bla bla e q tem pessoas com a sua visao eh aki nesse pais podre de 3 mundo, e por pessoas como vc q esse pais podre de terceiro mundo n evolui nessa kestao

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-01-07, 10:43 #5
É uma planta como outra qualquer. Igual a uma goiabeira, um pé de jaca ou uma orquidea.


Last edited by mithril spoon; 17-01-07 at 10:48..
colher is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-01-07, 10:47 #6
Maconha é uma droga, logo, não pode ser legalizada.
Blah blah blah sobre cigarro e álcool irão aparecer aqui pra discutir que também são drogas. Matam milhões por ano, eu sei.
Ahhhhhhhhhhh perdi um amigão para o álcool, droga fdp.

K o R n is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-01-07, 10:49 #7
uma kestao interessante eh q tipo depois q comecei a fumar com 17 anos, ate hj aos 23 eu nunca mais conheci ninguem q nao fumasse, ninguem mesmo.

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-01-07, 10:52 #8
não quero mais discutir isso. I´m fed up!

Never Ping is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

17-01-07, 10:52 #9
como já disseram ae, é fato consumado.
o que eu não suporto é maconheiro que se acha THE REAL OUTLAW MAN SO FUCKING BAD por usar
pff
como se isso fosse a transgressão suprema
poor guys
até o padre da igreja perto de ksa já deve ter queimado um

clash is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-01-07, 11:02 #10
já, mas ele é mirim, ficou dando pala depois.

colher is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
17-01-07, 11:03 #11
Quote:
Postado por clash
como já disseram ae, é fato consumado.
o que eu não suporto é maconheiro que se acha THE REAL OUTLAW MAN SO FUCKING BAD por usar
pff
como se isso fosse a transgressão suprema
poor guys
até o padre da igreja perto de ksa já deve ter queimado um
(1)

esses dias foi uns malaquinho lá na loja do meu pai procurando meu tio avô, ele tava devendo mil reais da verdinha pra eles =/, isso é triste

maze is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-01-07, 11:07 #12
tem tanta coisa melhor pra se fazer
como jogar quake por exemplo euhai

serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-01-07, 11:10 #13
opiniao eh q nem cu, cada um com seu, mas tem gente distribui pros outros


e acho que a tua namorada fuma escondida

ChakaN is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

17-01-07, 11:16 #14
fora o preconceito! maconha é a "droga" mais leve de todas, quase toda a população já experimentou essa erva!
Na questão do cheiro, eu nao ligo de fumar em qualquer lugar! sabe o porque?? os fumantes de cigarro se importam qndo acendem um cigarro do seu lado ??
Da na mesma, é uma fumaça cheia de bagulho junto, q mata quase igual !

a pior coisa de quem fuma maconha, e o preconceito de que vc é tratado, parece que nós estamos vivendo no seculo passado!
É certo vc ser pego com um baseadinho, e ficar 6 meses varrendo praça ou cemiterio?
É certo vc ser pego com um baseadinho, e ficar levando tapa na cara?
É certo vc ser pego com um baseadinho, e ser tratado como ladrão?

POLICIA É PRA LADRÃO, PRA MACONHEIRO NÃO!

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

17-01-07, 11:17 #15
a maioria das pessoas falam que a maconha é a porta de entrada para as drogas mais pesadas como a cocaina é verdade e mentira a mesmo tempo , conheço muita gente que fuma maconha tem anos e mais nada,alguns nem gostam de beber.
e a verdade suprema,TODO MUNDO FUMA MACONHA eu ja assustei um monte de vezes quando me falaram que fulano ciclano fumava.
Nao tenho nada contra e gosto de fumar as vezes.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-01-07, 11:27 #16
Odeio pessoas q nao usam/nunca usaram drogas e ficam criticando....

Primeiramente... drogas eh a melhor coisa do mundo...
mas tudo tem seu limite...

recomendo todos os tipos d drogas... mas fique longe das pessoas.. q sao ma influencias...

ja fumei cigarro... recomendo pra qm nao tem grana pra chapar d bebida uheuhe... cigarro acelera pra ficar bebao ueHEUheuhe
agora... se for pra fumar d bobs... tsc.. ai eh bobeira...

o bom da maconha, eh q vc fica viajando e talz.. rindo..
mas se ficar fumando d bobs.. a toa.. mesmo.. pra curtir a vibe.. ai acho besteira... euhehe sei la eheuhe.. bem melhor fumar as vezes.... quase nunca... pq quando vc chapar.. fica loucao euheuhe

bem.. eu dava uns tiros... porem... nao recomendo... pq essa porra faz viciar facil... recomendo para experiementar e ve q nao presta... sem contar q na primeira nao faz nada mesmo euheuhe
vc apenas fica sem nariz uehueheuhe... e seu pau dps nao sobe uheueheuh

uma balinha eh sagaz... ta sem grana? eh ela mesmo euheuhe.. 15/25 conto.. resolve seu problema uehuehe

o docim eh cool... mas tem q usar com gente q sabe...comecar com pouco.. e talz... se nao.. vai ficar igual meu irmao...


sei la.. to ehbEUHUEHEUHE
to esperando dar horario pra rangar...
ja mudei o assunto.. tem nada pra fazer na net...
usem drogas e sejam felizes...
com limite.. mas usem drogas uehuehe

RedTrap is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-01-07, 11:33 #17
ahh red trap si joga rapais c era mo nerdinho careta agora tah pagando de drogado?!
entro pra minha listinha dos nerd do quake q insultavam eu e o THC e agora tah tudu uns drogado
guspiu pra riba caiu na testa

roadster is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

17-01-07, 11:34 #18
bla bla bla ...
cada um, cada um ...

Kru is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-01-07, 11:36 #19
Quote:
Postado por roadster
sua namorada esta certa e provavelmente ela eh mais inteligente q vc
Discordo totalmente.

Qualquer um que conhece a questão um pouco mais a fundo teria 1 milhão de argumentos pra desbancar o ponto de vista dela, mas o melhor de todos é que a popularidade nunca foi motivo para atestar que algo seja bom ou ruim, certo ou errado.

Regis, o lance é o seguinte...

Toda vez que alguém te diz algo do gênero "se você discorda e X então é porque você é Y" estão tentando te rotular, com o objetivo de fazer o famoso "ad hominem", ou seja, ataque à pessoa e não às idéias da pessoa.

Você não gosta que fumem perto de você, logo você é preconceituoso. Simples assim, sem diálogos, sem questionamentos, sem pontos de vista, fim da discussão.

Ah se o mundo fosse simples assim...

Eon is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

17-01-07, 11:42 #20
+zin pro Eon, mato a pau.

Regis is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-01-07, 11:48 #21
eon, ele mesmo diz q tem preconceito... sobre isso nao há duvidas
nao gostar do cheiro e sair de perto, tudo bem... mas "quando começam a fumar eu vou pra casa" é preconceito sim, pq o cara abdica da companhia das pessoas apenas pq elas resolveram fumar
é coisa de nerd lewser isso ai
"ah nao acredito q vcs tao fumando! vou pra casa! humpf!"

anyway
minha opinião é q maconha é uma droga, logo nao pode ser legalizada
drugs are bad, mkay?
winners don´t use drugs

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-01-07, 11:51 #22
Quote:
Primeiramente... drogas eh a melhor coisa do mundo...
tipico pensamento malandrops de kem apanhava na escola qdo era criança

serjaum is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

17-01-07, 11:52 #23
Quote:
Postado por RedTrap
ja fumei cigarro... recomendo pra qm nao tem grana pra chapar d bebida uheuhe... cigarro acelera pra ficar bebao ueHEUheuhe
errado, a nicotina ameniza os efeitos do alcool, por isso fumantes fumam mais quando bebem.

http://www.sciencedaily.com/upi/inde...smokedrink.xml

garrafa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-01-07, 11:55 #24
nao tinha lido o reply do redtrap inteiro....mas agora li

reply mais idiota q li na ds ateh hj

e olha q sou idiota pra caralho...pra eu achar q alguma coisa eh idiota tem q ser mto idota mesmo
idiotisse minha achar idiota....aff qto idiota....xo parar euioaheuai

serjaum is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

17-01-07, 12:13 #25
Quote:
Postado por rockafeller
eon, ele mesmo diz q tem preconceito... sobre isso nao há duvidas
nao gostar do cheiro e sair de perto, tudo bem... mas "quando começam a fumar eu vou pra casa" é preconceito sim, pq o cara abdica da companhia das pessoas apenas pq elas resolveram fumar
é coisa de nerd lewser isso ai
"ah nao acredito q vcs tao fumando! vou pra casa! humpf!"

=)
Eu penso justamente o contrário. Eu me considero um cara puro, não bebo muito, não fumo, não uso drogas. Típico certinho. Não sou assim pra pagar de certinho, é o meu jeito. Fui criado assim pelos meus pais, eles me ensinaram muito bem as coisas que fazem bem e as coisas que não adicionam nada em nossa vida.
Se os meus amigos resolvem fumar, eles tão abdicando da companhia de pessoas como eu, pra se juntar com malandros, drogados e etc.
Agora me pergunto, se tu sabe que fumando tu está decepcionando pessoas importantes e próximas a ti (família, amigos, mulher), porque tu faz isso? Será que vale a pena?

Regis is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-01-07, 12:23 #26
Issae, viva a generalização, regis. Keep up the good work.

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-01-07, 12:27 #27
Quote:
Postado por Regis
Se os meus amigos resolvem fumar, eles tão abdicando da companhia de pessoas como eu, pra se juntar com malandros, drogados e etc.
haeuh
hauehuaehae
rá!

ou, eles estão fumando pq gostam, e vc não tem nada com isso
simples

rockafeller is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

17-01-07, 12:34 #28
Quote:
Postado por rockafeller
eles estão fumando pq gostam, e vc não tem nada com isso
simples
Por isso mesmo que eu não fico junto. Não gosto, não participo, portanto os incomodados que se retirem. E sim, me acho melhor que eles por não precisar fumar pra pensar e me sentir bem.

Regis is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-01-07, 12:36 #29
não me lembro de ter perguntado isso...

anyway, pode ter certeza q eles se acham melhores q vc, por inumeros motivos

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-01-07, 12:36 #30
la vem esse assunto de maconha de novo...

Alguem chama o PIT lá!

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-07, 12:39 #31
rocka, dei um desse de presente de aniversrio pro kas
 

 

 

gusto is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

17-01-07, 12:39 #32
Então.
To tri afim de perder esse preconceito, até porque isso me levou a ter uma briga feia com a minha guria. Aquele que conseguir fazer com que eu perca esse preconceito e entenda o ponto de vista de quem usa, vai ta me fazendo um grane favor.

Regis is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-07, 12:42 #33
Baseado é muito bom.. mas quem puder fique longe, pois é prejudicial.. tem muita gente que se da bem, mesmo sendo maconheiro, mas tb tem gente que perde oportunidades por ser maconheiro... eu acho que a vida é uma só e temos que aproveitar.. só isso e que cada um faça como achar melhor. Quantos as leis nao vale a pena discutir aqui =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-01-07, 12:46 #34
hauehaeu gusto imitao
eu dei um desses pro roadster faz uns 2 anos

regis
quem sabe se vc começar sendo menos imbecil e não se achar melhor q SEUS amigos apenas pelo fato de eles fumarem, ja é um bom começo
ninguem precisa te dar ponto de vista nenhum
ninguem precisa te convencer de q fumar maconha é bom
vc foi criado no cabresto dentro de um apartamento com carpete, e a sua visão sobre a maconha nunca vai mudar
as pessoas usam pq gostam, é simples
elas nao 'precisam disso pra pensar e se sentirem bem'
elas fumam, se divertem, e nao fazem mal a ninguem
pronto
vc nao precisa de mais nada
esse é o ponto de vista de quem fuma
livre arbítrio
pelo menos nao estao ficando bebadas e capotando o carro com 4 pessoas dentro

rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-01-07, 12:49 #35
NINGUÉM vai entrar na sua cabeça e deletar o arquivo maconha.txt

Code:
maconha.txt
maconheiros são:
-malandros
-vagabundos
-sem vergonha
-drogado
-atoa
-futuros usuarios de outras drogas

Cabe a VOCÊ, e mais ninguem, se tocar da realidade: quem fuma maconha não é melhor nem pior que ninguem, não é, necessariamente um "malandro" ou "drogado".

colher is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

17-01-07, 12:57 #36
Eon é o cara!

Lipe is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

17-01-07, 13:06 #37
Eu sempre fui da seguinte opinião: Quer fumar? fume. Não quer? não fume.
Cada um faz o que quer

Eu também acho absurdo neguinho ser pego fumando e ter que ir varrer praça, enquanto os políticos e afins roubam, eu disse ROUBAM, milhões de reais, e nada acontece.

Eu acho que o problema em relação a maconha, é que ela é muito "difamada" (por falta de palavra melhor)...
Acredito que a maioria desse pessoal que fala "OMG maconha is very bad, it's a ticket to death, bla bla bla" é porque nunca usou.
E os "maconheiros" também são "difamados"... existe um estereótipo que não condiz com a realidade.

Ja li em pequisas que maconha vicia menos que cigarro, ao contrário do que muitos pensam.

Ah, e eu ja vi até uns nerds que já estudaram comigo fumando maconha...

Só pra constar, eu não sou usuário "ativo". Já provei, mas não uso.

snake is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-01-07, 13:18 #38
shauehuase sua mina fuma cara 1 :}

ShadoW is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

17-01-07, 13:30 #39
Quote:
Postado por RedTrap
Odeio pessoas q nao usam/nunca usaram drogas e ficam criticando....

Primeiramente... drogas eh a melhor coisa do mundo...
mas tudo tem seu limite...

recomendo todos os tipos d drogas... mas fique longe das pessoas.. q sao ma influencias...

ja fumei cigarro... recomendo pra qm nao tem grana pra chapar d bebida uheuhe... cigarro acelera pra ficar bebao ueHEUheuhe
agora... se for pra fumar d bobs... tsc.. ai eh bobeira...

o bom da maconha, eh q vc fica viajando e talz.. rindo..
mas se ficar fumando d bobs.. a toa.. mesmo.. pra curtir a vibe.. ai acho besteira... euhehe sei la eheuhe.. bem melhor fumar as vezes.... quase nunca... pq quando vc chapar.. fica loucao euheuhe

bem.. eu dava uns tiros... porem... nao recomendo... pq essa porra faz viciar facil... recomendo para experiementar e ve q nao presta... sem contar q na primeira nao faz nada mesmo euheuhe
vc apenas fica sem nariz uehueheuhe... e seu pau dps nao sobe uheueheuh

uma balinha eh sagaz... ta sem grana? eh ela mesmo euheuhe.. 15/25 conto.. resolve seu problema uehuehe

o docim eh cool... mas tem q usar com gente q sabe...comecar com pouco.. e talz... se nao.. vai ficar igual meu irmao...


sei la.. to ehbEUHUEHEUHE
to esperando dar horario pra rangar...
ja mudei o assunto.. tem nada pra fazer na net...
usem drogas e sejam felizes...
com limite.. mas usem drogas uehuehe
qnto merda num reply so! vc falando pro pessual experimentar uma cocaina(vulgo ratata)! SE JOGA JÃO!! queira deus q ninguem experimente isso, isso acaba com a diginidade da pessoa, acaba com a moral, eu sei bem disso!!
conheçe os 12 passos?? nao conheçe?? pois é, se vc entrar nessa, vai ficar aprendendo os 12 passos la na clinica!

se informe disso! Narcoticos Anonimos funciona!


[edit erro de gramatica]

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-01-07, 13:53 #40
quem fuma qualquer tipo de coisa, eh um idiota fracassado

se droga fosse bom não chamaria droga

Lev is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

17-01-07, 13:57 #41
Fiquei curioso... o que seriam os 12 passos?

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

17-01-07, 13:58 #42
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
quem fuma qualquer tipo de coisa, eh um idiota fracassado

se droga fosse bom não chamaria droga
Mas o São Paulo também é uma droga

ehdueahdeuhduehde :*

snake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-01-07, 14:01 #43
sao os 9 passos q o arbitro da pra montar a barreia + 3 q ele da pra distanciar da barreira pra apitar a cobrança

serjaum is offline   Reply With Quote
slay
 

17-01-07, 14:11 #44
FIco puto é com nego fumano em lugar publico, ai chamo a policia mesmo....Porra o cara sabe que proibido e da uma de malandrops fumando na rua...

slay is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-01-07, 14:14 #45
 


EDIT: Se o Trapo acha drogas a melhor coisa do mundo, imagina quando começar a meter.
MIRIM.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-01-07, 14:14 #46
ae ja eh ser pau no cu slay ouhaeua

serjaum is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
17-01-07, 14:18 #47
Qualquer um que usa macomha não deve ser enquadrado num grupo só, os bandidinhos do rio por exemplo fazem merda pq são umas merdas msm e não pq fumam maconha .
Geralmente a maioria dos usuários são da paz =]

CroNicaL is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-07, 14:34 #48
oaehaoheae quanto careta idiota.. PQP.. tirem os tapolhos acordem pra vida..

ou pelo menos se preocupem com vcs... ou eu vou abrir um reply em solidariedade a caretice e como podem ser tao abobados...

O regis é no minimo chato.. ou bebê chorao... todo mundo curtindo.. ai alguem acende um baseado.. o cara começa reclamar e vai pra casa.. e ainda quer que a namorada fique com pena oaeaoheaoe RETARDADO... olha o reply do independente.. OUTRO RETARDADO... heheh..

-Mae o mundo ta perdido, ontem eu tava lá com uns cara cmeçaram a fumar maconha.. quase tive um trosso...

oaehao fim do mundo!! PUTA QUE PARIU!! quanto casulo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-01-07, 14:37 #49
Dos dois lados, né, dos Pampas?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-07, 14:57 #50
Com certeza e eu só to rebatendo... eu convivo com todo mundo.. e nao fico fumando pra me mostrar nem pra nada.. simplismente fumo, e tb nao distinguo uma pessoa se ela é gente boa ou nao por fumar ou nao.. vai saber o que ela faz.. nem quero saber.. quero saber o que vamos fazer juntos só.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

17-01-07, 15:00 #51
slay, as vezes o cara nao tem onde fumar a nao ser fazendo um rolezinho na rua... tem cada vez mais gente fumando, em todo lugar... todo mundo fuma, desde o presidiario ao presidente
nao tem mais jeito, conforme-se e nao de uma de pau no cu fodendo a vida dos outros

garrafa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-01-07, 15:01 #52
sei la o que fazer com as drogas, tenho 2 amigos que ficaram lezadissimos, lezadissimos mesmo, a maconha parece q eh a que menos estraga

ChakaN is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-01-07, 15:20 #53
Dos pampas, vc com certeza deve ser um bosta. Voce com certeza deve te começado a fumar, pq viu alguns amigos fumando e por falta de personalidade, sim, vc eh um bosta, vc fumou junto. Voce fuma pra se aparecer, eh bem a sua cara... NERD

Ja disse repito, quem fuma é imbecil.

Não gostou? Pode vim todo mundo

Lev is offline   Reply With Quote
slay
 

17-01-07, 15:28 #54
igual eu vi , nego fumano na frente da igreja do lado de escola pqp, 2 mulk de 13/15 anos dano de malandrops

slay is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-01-07, 15:33 #55
Quote:
Postado por mithril spoon
já, mas ele é mirim, ficou dando pala depois.
HEASHUEAHUEHSAHEASHUEHASHUAS

Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
quem fuma qualquer tipo de coisa, eh um idiota fracassado

se droga fosse bom não chamaria droga
Ok. Vá até a DROGARIA comprar um remédio(droga). heuaush paspalho

Antes de mais nada:
 


Eu tenho amigos de todos os tipos, uns fumam cigarro e não fumam maconha, outros bebem e não fumam nada, outros bebem, fumam cigarro e maconha, e acredite, isso não faz de nenhum melhor ou pior. Eu por exemplo odeio cigarro, tenho rinite alérgica, porém nem sempre que começam a fumar perto de mim eu saio...muitas vez eu não gosto, meus amigos entendem e mudam de lugar pra ir "menos fumaça" pra perto de mim, já que isso me faz mal. Ou seja, sempre dei um jeito e nunca fui mongol de sair de perto deles só porque infelizmente fumam cigarro...se eles gostam, fazer oque.

Quote:
Postado por Regis
=)
Fui criado assim pelos meus pais, eles me ensinaram muito bem as coisas que fazem bem e as coisas que não adicionam nada em nossa vida.
Se os meus amigos resolvem fumar, eles tão abdicando da companhia de pessoas como eu, pra se juntar com malandros, drogados e etc.
Agora me pergunto, se tu sabe que fumando tu está decepcionando pessoas importantes e próximas a ti (família, amigos, mulher), porque tu faz isso? Será que vale a pena?
Talvez porque vc goste??...Já pensou em parar de seguir o que teus pais falam que é certo (não, eles não são os donos da verdade) e procurar algo que te faça bem??? "bah meu pai num gosta que eu fume maconha, não vou fumar!!111" foda-se, cada um faz o que quer, te garanto que tem coisas que ele faz que vc não goste...
Mas a questão não é essa, desculpe mas não tenho outra opinião a não ser te achar um imbecil por sair de perto dos seus amigos apenas porque fumam, até porq se você fumasse e eles não, te garanto que eles ficariam com vc...afinal são seus amigos.
Mas sei lá, se você realmente não quer aceitar que eles fumem...tente arrumar uns amigos caretões pra sair contigo.
Bjos e desculpa se te ofendi, não era a intenção.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
slay
 

17-01-07, 15:35 #56
ACho que depende muito de onde fuma, tinha um vizinho meu que ia na quadra aqui no predio e so tava eu, ai ele pergunto " Vc si importa?" , falei nao de boa.
Agora nego fumano pra da uma de malandrops denuncio mesmo.

slay is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-01-07, 15:58 #57
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Dos pampas, vc com certeza deve ser um bosta. Voce com certeza deve te começado a fumar, pq viu alguns amigos fumando e por falta de personalidade, sim, vc eh um bosta, vc fumou junto. Voce fuma pra se aparecer, eh bem a sua cara... NERD

Ja disse repito, quem fuma é imbecil.

Não gostou? Pode vim todo mundo

Eu nao temo ngm!!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

17-01-07, 17:07 #58
slay, eh por causa desse teu tipo de atitude que existe o sagaz homem fumaca

garrafa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-01-07, 17:17 #59
ODEIO maconha, cigarro e qualquer outra droga, mas obviamente não odeio as pessoas que fazem uso delas. Respeitar pra ser respeitado.

Sussa is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

17-01-07, 17:28 #60
po, deixa de ser quadradao regis

Alexandre is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

17-01-07, 17:33 #61
cara, ja usei todo tipo de droga que vc imagine, menos injetaveis, fumei cigarro por 6 anos, cherei cocaina por 2 anos, experimentei crack, ecstasy, acido, cola, lança perfume; dexei de usar todas essas citadas acima pois elas estavam acabando comigo, e pode ter certeza que eu nao sou nem mais nem menos que vc; eu ainda fumo maconha, ja fazem 6 anos, nunca fumei pra dar uma de malandrops, tanto que muita gente fica espantada quando descobre que eu fumo, pois tenho aparencia de uma pessoa seria, nao fico pagando uma de malandrops.
ps: um amigo meu tinha a mesma opiniao que vc, ele ficava me chamando de burro, de lesado, ate que um dia eu sai com ele pra ir em uma lan-house, e no caminho eu acendi um pois o carro era meu, chegando na lan-house ele me intimou para um desafio, que era fazer um desses testes vagabundos de QI que tem na net, e para a infelicidade dele ele tomou um pau uaheushuhea, depois dessa ele ate experimentou auheushuashueahusheuahsuhease.
ps2: ta curioso vai e fuma, mas nao fique querendo falar coisas sobre um assunto que vc nao tem o minimo conhecimento, quer criticar faça criticas construtivas.
ps3: sua mina fuma, ou ja fumou.
ps4: belo presente gusto uahsuehausheuahsuease.

aLe is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
17-01-07, 17:56 #62
de novo naoooo

Fim is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-01-07, 18:33 #63
acho q podia ser liberado desde que:

produção e venda com controle rigoroso do estado. Punição FORTE pra quem fizer merda sob efeito da droga...

e q o usuário não tenha direito a tratamento de doenças que forem causadas pela droga ( tratamento pelo sus, pago pelo estado ).

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

17-01-07, 18:39 #64
regis eh virgem.

Mf Will is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-01-07, 18:49 #65
quer minha opniao? ok.

quer fumar? tá afim? entao fuma velho, nao dá nada!
nao quer fumar? também não dá nada, é tu quem sabe o que tu quer

agora... ter preconceito é coisa de idiota que parou no tempo.

ps.: estou sendo totalmente imparcial

marz is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

17-01-07, 18:51 #66
smoke weed now!!

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-01-07, 19:00 #67
Quote:
Postado por EviLBraiN
acho q podia ser liberado desde que:

produção e venda com controle rigoroso do estado. Punição FORTE pra quem fizer merda sob efeito da droga...

e q o usuário não tenha direito a tratamento de doenças que forem causadas pela droga ( tratamento pelo sus, pago pelo estado ).
boa cabelo
esse sim fez um puta owned no topic

ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-01-07, 19:21 #68
Queria lembrá-los que apologia às drogas é crime.

Sou contra o consumo de drogas? Enquanto for ilegal, sou contra.
Querem liberar? Não sou a favor, mas também não sou contra - até porque não sei nada cientificamente COMPROVADO mesmo.

E vocês que chamam quem não fuma e não aceita algo ILEGAL de preconceituoso: quem faz isto está certo. Quem fuma maconha é CRIMINOSO, quer vocês queiram quer não, quer a lei seja estúpida ou não. Isto não está em questão. Está na lei. É crime.

Piratear cd também é, passar no farol vermelho também é. E são esses pequenos crimes que mantêm a mentalidade do jeitinho brasileiro.

Tu que fumas maconha, olha pra ilegalidade que tá fazendo antes de condenar os caras que roubam milhões.

É mais grave matar alguém? É. Mas quando colocados numa escala 'certo/errado', fumar maconha e assassinar têm a mesma nota.

E mais: quem tá chamando Regis de preconceituoso o está sendo, porque todo mundo pode escolher com quem anda e vocês não tem o cu a ver com isso. Fodam-se.

No mais, as opiniões que eu vi aqui são, no geral, influenciadas pelo gosto pessoal. Quando se defede uma lei de legalização da maconha, por exemplo, você tem que ter um argumento a mais do que 'eu fumo e não dá nada'. Again, fodam-se.

edit: antes que venham me xingar por ter dito que vocês tem opinião influenciada pelo gosto pessoal - sim, meu post é minha opinião pessoal. A diferença é que eu não to levantando bandeiras de ideologia.

Zedd is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

17-01-07, 19:50 #69
não sei se é a realidade de muitos aqui, mas, vale ressaltar
quem sai pra balada, faz amigos em balada, que conhece amigo de amigo e assim vai..
tá ligado que todo mundo fuma maconha, tanto homem quanto mulher, eu pelo menos me surpreendi com tanta gente que eu nunca imaginava, pais de amigos meus e coisarada..
a galera já misturou um monte de asssunto no meio, o tópico é: MACONHA, e daí já vieram com cigarro, alcool, e assim vai..
se quer saber minha opinião:
eu não vejo nada de mais em fumar maconha, cada um faz da sua vida o que quer.
eu já fumei, não fumo mais porque não curto, e o negócio de se viciar, é só se você for um cabeça fraca, porque o negócio de viciar tá em experimentar, curtir e ficar curtindo toda vez que der na telha, que se reunir com amigos ou sei lá o que, não aquele negócio de: ''ahhhhh eu precisoooooooooo'', com maconha não tem isso, a galera curte a trip e quer repetir, simples.

e a opinião de cada um aqui é muito relativa ao lugar que mora/pais/influencias televisivas, e assim vai, eu por exemplo moro num bairro de interior onde só tem colono plantador de aipim, e aqui a maioria das pessoas vê maconha como: ''meu deus vai acabar o mundo''
já numa metrópole ou outra coisa asism, o povo tá tão acostumado a ver isso, que nem liga mais..
vai por min, daqui a alguns anos isso vai ser tão normal quanto o cigarro e o alcool..
pessoas morrem mais por alcool/cigarro do que por maconha no mundo inteiro, é claro que é usado bem mais do que maconha, mas, do mesmo jeito..
quer fumar, fume, só lembra que pra tudo tem seu limite, pro seu próprio bem.

LuCk is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

17-01-07, 20:02 #70
Quote:
Postado por Zedd
Quem fuma maconha é CRIMINOSO
A Nova Lei de Drogas, aboliu o caráter "criminoso" da posse de drogas para consumo pessoal. Esse fato deixou de ser legalmente considerado "crime" (embora continue sendo um ilícito, um ato contrário ao Direito).

A nova lei de drogas - art. 28 - descriminalizou a conduta da posse de droga para consumo pessoal, tirando o rotulo de "infração penal", porque de modo algum permite a pena de prisão e, sem pena de prisão não se pode admitir a existência de infração "penal" no nosso ordenamento jurídico. Em suma, a posse de droga para consumo pessoal passou a configurar uma infração "sui generis". Não se trata de "crime" nem de "contravenção penal" porque somente foram cominadas penas alternativas, e não pena de prisão. De qualquer maneira, o fato não perdeu o caráter de ilícito (recorde-se: a posse de droga não foi legalizada). Constitui um fato ilícito, porém, não penal, sim, "sui generis". Também não se pode afirmar que se trata de um ilícito administrativo, porque as sanções cominadas devem ser aplicadas não pela autoridade administrativa, mas sim, por um juiz. Conclusão: nem é ilícito "penal" nem "administrativo": é "sui generis".

snake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-01-07, 20:06 #71
Quote:
Postado por snak3
A Nova Lei de Drogas, aboliu o caráter "criminoso" da posse de drogas para consumo pessoal. Esse fato deixou de ser legalmente considerado "crime" (embora continue sendo um ilícito, um ato contrário ao Direito).

A nova lei de drogas - art. 28 - descriminalizou a conduta da posse de droga para consumo pessoal, tirando o rotulo de "infração penal", porque de modo algum permite a pena de prisão e, sem pena de prisão não se pode admitir a existência de infração "penal" no nosso ordenamento jurídico. Em suma, a posse de droga para consumo pessoal passou a configurar uma infração "sui generis". Não se trata de "crime" nem de "contravenção penal" porque somente foram cominadas penas alternativas, e não pena de prisão. De qualquer maneira, o fato não perdeu o caráter de ilícito (recorde-se: a posse de droga não foi legalizada). Constitui um fato ilícito, porém, não penal, sim, "sui generis". Também não se pode afirmar que se trata de um ilícito administrativo, porque as sanções cominadas devem ser aplicadas não pela autoridade administrativa, mas sim, por um juiz. Conclusão: nem é ilícito "penal" nem "administrativo": é "sui generis".
eu acho que ouvi um passarinho cantando....

OWNED!!!

s p o o l is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-01-07, 20:19 #72
boa snak3...

quem tem preconceito em relacao a maconha devia dar uma pesquisada no assunto... e perceber que no passado era algo mto comum, que virou "crime" gracas ao lobby da industria do tabaco

maconha eh usado medicinalmente, as fibras da planta sao de excelente qualidade e dar uns pegas de vez em qdo eh um otimo jeito de relaxar (alem de ser altamente social)

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-01-07, 20:24 #73
Quote:
Postado por Regis
Então.
To tri afim de perder esse preconceito, até porque isso me levou a ter uma briga feia com a minha guria. Aquele que conseguir fazer com que eu perca esse preconceito e entenda o ponto de vista de quem usa, vai ta me fazendo um grane favor.
Fala pra ela que maconha não é de deus.

Ela vai se redimir.

Never Ping is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-01-07, 20:28 #74
Hemp facts:

http://www.naihc.org/hemp_information/hemp_facts.html

e o mais impressionante: Thomas Jefferson escreveu os esboços da constituicao americana em papel feito com fibras de maconha

predator is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-01-07, 20:29 #75
Regis, se quiser eu tento de convencer... [email protected] > msn

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.