Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-10-08, 07:31 #151
A midia matou a menina.

Visão de calor não pegaria os kra dentro do ap? Tipo quando o mais estivesse de pé, dava varado de rambo. simplão.

E outra, policia foi mirim, antes de jogar a he, tinha que jogar umas 2 flash na janela ou uma conc.





Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
20-10-08, 08:13 #152
Erros:

1 - Deixar a menina voltar, nunca isso aconteceu em qualquer situação de refém na história.
2 - Deixar o sequestro se extender por tanto tempo, quanto mais tempo de passa mais instável fica o sequestrador
3 - Midia demais
4 - A situação PEDIA um franco atirador, e houve oportunidade para resolver isso e não resolveram por se tratar de crime passional e de ser um jovem? WTF velho, crime passional + tempo passando = mais instabilidade do criminoso. Como que a polícia me deixa um cara instável assim controlando a situação?

Minha opinião?
Total despreparo da polícia em relacão a esse tipo de situação.
Ridículo isso sério...

Agora a pergunta... quanto tempo vocês acham que esse cara vai durar na prisão?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-10-08, 08:57 #153
A questão é: -porque nós assistimos a isso? porque tem um topic de três páginas já aqui na ds e porque, como já foi falado, toda essa história aparecerá em uma capa de revista como um script de filme?

Não vou aprofundar, a questão é simples...Todos nós, em algum momento, sentimos o desejo de fazer algo parecido. Esse rapaz, por mais assustador que seja para nós, não era um "desequilibrado mental", um anomrmal, um pedófilo.
Ele é um de nós, saudáveis neuróticos. Todos, por mais que latam contra, ja fantasiamos, já desejamos fazer algo parecido. Gostamos de assistir, gostamos de falar sobre o assunto unicamente porque gostamos de gritar ao mundo: "-Eu não faria isso".
Não ha culpados. A imprensa estava lá porque assistimos. O garoto poderia ser qualquer um e a menina poderia ser qualquer uma. Inclusive alguns de nós.
Creio que temos uma dificuldade de perceber o vazio de significado existente por trás de notícias assim. Simplesmente não existe um sentido oculto, um motivo maior; algo que nos convença de que ele era diferente e que isso daria mais argumento para gritarmos mais forte que não fariamos isso.

Ice is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

20-10-08, 09:51 #154
Mais uma reportagem da série "reportagens que nao mudam minha vida em nada e possuem uma visibilidade extrema da midia"

Jornalismo MIRIM.. pq eles nao cobrem noticias que realmente interessam?
oq me interessa que um joao da pqp sequestrou a namoradinha de 15 anos? deixa
isso com a policia e eles q se virem.. VAO COBRIR AS FALCATRUAS DOS POLITICOS,
jornalistas de merda...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
20-10-08, 10:09 #155
espero q ele morra...

e eu acho q nao entendi direito oq o ICE falou, mas me parece q ele disse q nao tem nenhum culpado? se for isso q ta escreito eu discordo... nada justifica oq ele fez.. ele podia ter 100000 de motivos...

espero q alguem simplifique oq ele escreveu pra q eu possa entender melhor

Soul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 10:34 #156
Ah, o ice gosta de inverter as coisas, se vc posta fotos medicas, vc quer transar com cadaveres, se vc discute sobre a atuacao da policia em um crime é pq vc queria ser o bandido (ou transar com bandidos, fiquei confuso).

Agora, achar que a sua vida nao muda em nada é a mais pura verdade, contanto que nao seja vc o sequestrado com a arma na cabeca, tem uma coisa chamada empatia que é praticamente uma arte perdida. Seria o equivalente a nao reclamar do cano de agua estourado que ninguem conserta e deixou um bairro sem agua por 1 semana ja que "nao muda em nada a minha vida, moro em outro bairro". Mas pera, isso quer dizer que eu quero transar com o cano de agua? vou precisar pegar dicas com o marconds

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-10-08, 10:40 #157
O Ice faz psicologia. Isso traduz o post dele.

u3663 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
20-10-08, 10:41 #158
esse lixo já tá em cela separada, isolado , etc
devia botar numa cela com 40 nego
cada um comendo o cu dele 1x por dia
filho da puta

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-10-08, 10:51 #159
Quote:
Postado por petrasbut Mostrar Post
Mais uma reportagem da série "reportagens que nao mudam minha vida em nada e possuem uma visibilidade extrema da midia"

Jornalismo MIRIM.. pq eles nao cobrem noticias que realmente interessam?
oq me interessa que um joao da pqp sequestrou a namoradinha de 15 anos? deixa
isso com a policia e eles q se virem.. VAO COBRIR AS FALCATRUAS DOS POLITICOS,
jornalistas de merda...
deixar na mao da policia.. oahe piada... eu vi como eles se viram...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-10-08, 11:09 #160
Quote:
"Quero que você invada", afirma rapaz que manteve duas reféns; ouça
Publicidade

Colaboração para a Folha Online

Hoje na Folha A Polícia Militar de São Paulo disponibilizou neste sábado à imprensa um DVD com gravações da negociação com o ajudante de produção Lindemberg Fernandes Alves, 22. As gravações não esclarecem, porém, a principal dúvida sobre o caso: se os policiais entraram no apartamento após ser feito um disparo ou se o tiro ocorreu após a invasão do imóvel, informa a edição deste domingo (19) da Folha de S.Paulo.

VÍDEO: Médicos anunciam morte cerebral de garota mantida refém
"Quero Eloá, amo a Eloá", diz Lindemberg na prisão
Médicos iniciam exames para retirar órgãos de Eloá

A polícia diz que só entrou quando Eloá foi alvejada, mas, pelas imagens das TVs não é possível ouvir o disparo. Jornalistas também afirmam ter escutado tiros só após o estrondo.

Nas imagens da televisão é possível ouvir três disparos após o clarão. A polícia afirma que dois tiros atingiram Eloá. O terceiro, Nayara. As outras duas cápsulas encontradas seriam de um tiro feito de manhã que não motivou ação da PM e um outro, na ação (teria acertado um escudo).

Neste sábado, policiais civis e peritos espalhavam a informação de que não houve tiro antes da invasão, baseado em uma suposta conversa com Nayara, no hospital, e outra com Lindemberg. Nada está no papel. PMs dizem que é mentira e que o conflito em razão da greve dos policias contaminou o caso.
Estou achando muito estranho não divulgarem até agora nada sobre o depoimento da sobrevivente e do próprio Lindenberg sobre o desfecho da história. Já está começando a parecer que estão escondendo alguma coisa.

A polícia não para de soltar informações genéricas sobre como o cara era "agressivo" e "instável", e sinceramente o depoimento que o chefe das operações deu pra folha logo depois do sequestro foi uma sequência de frases absurdas e desencontradas. Tipo, se eles procederam da forma correta, então porque não liberam os fatos de uma vez e acabam com as dúvidas?

Se bobear não teve disparo nenhum, a polícia mesmo entrou atirando e acabou acertando as meninas. Não seria a primeira vez que isso acontece num cenário com reféns aqui no Brasil.

Eon is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-10-08, 11:45 #161
sabe o que é mais escroto?
no fantástico deu que da arma do bandido, 3 tiros foram dados e 1 tiro falhou. A arma tem 5 balas e a outra estava intacta.
considerando que 3 tiros acertaram as gurias, aonde estaria o tiro que desencadeou a invasão da polícia?
Como eu falei antes, é tudo bem óbvio. Foram invadir, demoraram, não pensaram que o marginal iria 'barricar' a porta e nessa demora o imbecil alvejou as gurias.
REPITO, PENSARAM MAIS NA SEGURANÇA DO MARGINAL DO QUE NA DAS GURIAS. ABSURDO!.

marconds is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-10-08, 12:27 #162
Alguém viu o brasileiro que dá aula pra SWAT dizendo que lá, não importando as condições, era tiro na cabeça do infeliz quando ele aparecesse na janela?

Odeio dizer que lá é melhor, mas...

Eluan is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-10-08, 12:29 #163
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Se bobear não teve disparo nenhum, a polícia mesmo entrou atirando e acabou acertando as meninas. Não seria a primeira vez que isso acontece num cenário com reféns aqui no Brasil.
Hanrram, tinha um policial disfarçado atirando lá dentro enquanto os outros não conseguiam abrir a porta

Eluan is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-08, 13:11 #164
q medo do Ice.

rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-10-08, 13:16 #165
no fantastico passou a conversa do comandante da policia com o judas, o cara tava avisando que tinha acabado que ele ia dar fim nisso e mta gente lá fora ia chorar e ia causar mta tristesa, e mesmo assim nada fizeram, e eu acho que a policia só invadiu depois que o judas atirou nas meninas, pois dizem que só conseguiram entrar 15 segundos depois da explosao... fora o amadorismo imenso, ficou aquele bando de troglodita embassando com o judas, enquanto o médico era empurrado pro lado contrário das vitimas...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-10-08, 14:09 #166
Ice vomitando merda. Fica filosofando, fazendo textinho e poeminha emo e agora resolve achar racional o que retardado fez. Se quiser trabalhar com psicologia, aprenda que cada caso é um caso, puta defeito, achar que tudo é consequência do sistema, da família, sexualidade reprimida, infância mal aproveitada.
Psicologia não é curso para aprender a ser Deus. Você não sairá de lá lendo mentes ou como alguém que achou a verdade suprema.
Psicólogo não faz consulta à distância. Você não sabe nada do caso, nem sequer já falou com o Lindemberg para poder utilizar algo útil que você tenha aprendido, ou seja, nada do seu achismo e filosofia onde não existe certo e errado.
Deixa de ser bobo e fala o que você pensa, não o que gostaria que fosse. Se imagine no caso e veja o tamanho absurdo da bosta proferida.

Ps: Respeito muito os psicólogos sérios. Faço consultas e vejo a importância do trabalho deles. Mas não suporto esses seres iluminados que arranjam desculpas para erros dos outros nesse uso ridículo da idéia de que "somos todos iguais".

Stranger is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-10-08, 15:17 #167
Não acompanhei o caso, mas pelo que li no topico os resultado foram:

1 - Primeira mina toda fudida morte na certa.
2 - Segunda mina tiro na boca vai viver de boa.
3 - Sequestrador ileso, apenas com alguns tapas.
4 - Policia com cara de CU.
5 - Imprensa jogando lenha na fogueira.
6 - Nerds discutindo como agiriam se fossem policiais.

Minha visão dos fatos, como sei que vão me criticar/zoar muito sobre esse comentario a seguir, já ativei o modo ignore para muitos darknerds aqui.

Sobre o Sequestrador:
Não considero o Sequestrador um cara desequilibrado, mas falta de maturidade, não se pode exigir de uma pessoa com 22 anos, muito menos de duas gurias de 15 anos.
Eu ja tive uma namoradinha, quando mais jovem, que ja passei por situações que se eu estivesse com uma arma acredito que teria disparado contra ela.
Mas como disse isso e falta de maturidade, não se pode exigir isso de uma pessoa que tem 22 anos e namora com uma criança de 15 (Fazer sexo não a torna adulta).
Não se sabe os motivos que ele fez o que fez, não se sabe o que essa jovem fez com ele para que fizesse tal coisa, o quanto ela mexeu com a cabeça dele, ele provavelmente não mediu as consequencias ao portar uma arma e decidir sequestrar a namoradinha, o quanto ela tirou ele do serio. Claro que a verdade nunca saberemos, não somos amigos dele para que ele nos revele com detalhes a qual nivel estava o relacionamento deles, quais as atitudes que ela tomava para com ele.
Discarto a possibilidade que ele fosse um bandidão fudidão que não tivesse nada a perder.
Acredito que e um jovem como outro qualquer que se envolvendo com uma guria que mexeu muito com ele, que em um flash mental tomou tal atidude, e que depois não teve mais volta.

Sobre a Policia:
Sim, eles erraram, mas o que fazer diante da situação, meter uma bala no cara, mas e se ele estiver blefando, so querendo atenção de um coraçãozinho partido, um cara desesperado, (Tudo bem que eu GABRIEL meteria um head shot sem exitar) mas não estamos falando no sangue frio do GABRIEL, sim da policia como um todo, que qualquer atitude que tomassem iriam ser apedrejados aos quatro cantos.
Despreparo ?
Não sei.
Politica ?
Não sei.

Sobre a Imprensa:
Imprensa = Industria Farmaceutica.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-08, 16:03 #168
nossa. tem como deletar esse post do Gabaleu?

Como alguém pode dizer que já passou por situações que se tivesse uma arma acredita q dispararia contra a namorada?
Só pode ser brincadeira.
Desanima.

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-10-08, 16:12 #169
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
(Fazer sexo não a torna adulta).
Voce sabe disso com ctza por experiencia propria né?

Bela analise gabeleu, mais uma vez mostrando sua sabedoria!

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 16:17 #170
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Não acompanhei o caso, mas pelo que li no topico os resultado foram:

1 - Primeira mina toda fudida morte na certa.
2 - Segunda mina tiro na boca vai viver de boa.
3 - Sequestrador ileso, apenas com alguns tapas.
4 - Policia com cara de CU.
5 - Imprensa jogando lenha na fogueira.
6 - Nerds discutindo como agiriam se fossem policiais.

Minha visão dos fatos, como sei que vão me criticar/zoar muito sobre esse comentario a seguir, já ativei o modo ignore para muitos darknerds aqui.

Sobre o Sequestrador:
Não considero o Sequestrador um cara desequilibrado, mas falta de maturidade, não se pode exigir de uma pessoa com 22 anos, muito menos de duas gurias de 15 anos.
Eu ja tive uma namoradinha, quando mais jovem, que ja passei por situações que se eu estivesse com uma arma acredito que teria disparado contra ela.
Mas como disse isso e falta de maturidade, não se pode exigir isso de uma pessoa que tem 22 anos e namora com uma criança de 15 (Fazer sexo não a torna adulta).
Não se sabe os motivos que ele fez o que fez, não se sabe o que essa jovem fez com ele para que fizesse tal coisa, o quanto ela mexeu com a cabeça dele, ele provavelmente não mediu as consequencias ao portar uma arma e decidir sequestrar a namoradinha, o quanto ela tirou ele do serio. Claro que a verdade nunca saberemos, não somos amigos dele para que ele nos revele com detalhes a qual nivel estava o relacionamento deles, quais as atitudes que ela tomava para com ele.
Discarto a possibilidade que ele fosse um bandidão fudidão que não tivesse nada a perder.
Acredito que e um jovem como outro qualquer que se envolvendo com uma guria que mexeu muito com ele, que em um flash mental tomou tal atidude, e que depois não teve mais volta.

Sobre a Policia:
Sim, eles erraram, mas o que fazer diante da situação, meter uma bala no cara, mas e se ele estiver blefando, so querendo atenção de um coraçãozinho partido, um cara desesperado, (Tudo bem que eu GABRIEL meteria um head shot sem exitar) mas não estamos falando no sangue frio do GABRIEL, sim da policia como um todo, que qualquer atitude que tomassem iriam ser apedrejados aos quatro cantos.
Despreparo ?
Não sei.
Politica ?
Não sei.

Sobre a Imprensa:
Imprensa = Industria Farmaceutica.

serjaum is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-10-08, 16:19 #171
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Sobre a Imprensa:
Imprensa = Industria Farmaceutica.
pq c a imprensa = Arnaldo, O Analista da GM estariamos perdidos (ou ganhando vale-revisoes pro celtinha no jornal, o q eh bem melhor! )

OrGg is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-10-08, 16:23 #172
Gabeleu, se esse cara fosse "esperto" ele não sairia de lá vivo.

Depois que você faz um negócio sem volta desses, não adianta querer escapar ileso.

Se fosse eu que estivesse lá, meteria uma bala na cabeça de cada menina e depois uma na minha. Bye bye.

E, de fato, normalmente as pessoas fazem as burrices pra só depois perceberem o que estão fazendo. Por isso, existe uma filosofia tão fora de moda quanto a empatia, como disse o Jeep, que se chama auto-reflexão.

Vai fazer merda, faça, mas já a faça sabendo que é merda.

Esse caso não tinha como acabar bem. Por isso mesmo culpo principalmente a polícia, que segurou o negócio por 5 dias. Como eles acharam que ia acabar?
Se fosse pra morrer alguém que fosse o cara.

Quando não dá pra vitar o prejuízo, pelo menos tente minimizar. Essa é uma regra de ouro.

Ainda achei que, pelas medidas tomadas, um morto só (sendo que não foi o sujeito) foi lucro, porque se fosse pra apostar eu apostaria em dois inocentes mortos.


Last edited by Baron; 20-10-08 at 16:30..
Baron is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-10-08, 16:53 #173
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
nossa. tem como deletar esse post do Gabaleu?

Como alguém pode dizer que já passou por situações que se tivesse uma arma acredita q dispararia contra a namorada?
Só pode ser brincadeira.
Desanima.
Não acredito que você Heiny nunca tenha passado por situações com rolinhos, namoradinha que deixaram você fora de si por falta de maturidade. Quantas vezes eu não fiquei com vontade de dar uns tapas numa namoradinha que me tirava do serio de tal forma que ficava meio sem noção dos meus atos (Graças a Deus nunca tomei nenhuma atitude). Usei esse exemplo com esperaça de não ter que ficar explicando tintin por tintin.
O que eu tentei dizer no comentario e que, ele provavelmente não estava em sua plena consciencia para agir como agiu.

Nesses momentos em que fica fora de si, que uma pessoa sem um auto-controle alto faz merda, como no caso desse cara ai.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-10-08, 16:53 #174
pior é q eu tava apostando q ia acabar "tudo bem" e que era só coisa de adolescente emo de mimimi...

btw, sao posts como esse do gabeleu que fazem a DS travar de "arrependimento" depois...

intel is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
20-10-08, 16:58 #175
nao existe justificativa,

"ai, ela me colocou ponta" "ai, ela é uma piranha" "ela so quer dar pro vizinho"

meu amigo, cai fora, arruma outra, se foda, se nao quer ser otario arruma mulher q presta, se ela é certinha d+ arruma uma puta, se ela é feia arruma bonita, se nao quer ninguem olhando pra tua mulher vai de feia mesmo, agora sair de casa armado, invadir a casa da menina, passar 5 dias com ela e com amiga, fazer terrorismo, pagar de rei do gueto (ele disse isso segundo depoimento da amiga da morta) e depois querer sair de doido q nao sabia q tava fazendo ou sei la oq? e ainda tem cara falando q nao da saber oq ele passou?

porra, foda é passar fome, foda é ver seu filho morto por qualquer um, foda é nao ter com quem contar e isso nao justifica matar ninguem... imagina um cara que tava afim de pagar de gostoso pq tava comendo a menininha nova...

que se foda ele e quem achar q ele por algum motivo teve direito ou da pra explicar...

Soul is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-10-08, 17:06 #176
Amigão,
não estou dizendo que se ele se justificar, tudo bem... Nada justifica.
Estou colocando o que será que ele estava passando para tomar tal atitude.
Em qual estado a cabeça do cara estava.

Depois que ele entrou na casa delas não tinha mais volta, apenas continuar...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-10-08, 17:06 #177
gabeleu, vc precisa procurar urgentemente um psicólogo.

pq se continuar assim, daqui a pouco é, no mínimo, caso para a psiquiatria...

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-10-08, 17:07 #178
tudo isso soh serviu pra provar que a polícia do Rio de Janeiro é mais eficiente

ao inves de 5 dias ,teria conseguido os mesmos resultados em 30 minutos

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-10-08, 17:11 #179
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
tudo isso soh serviu pra provar que a polícia do Rio de Janeiro é mais eficiente

ao inves de 5 dias ,teria conseguido os mesmos resultados em 30 minutos
mas se fosse a polícia do rio, o sequestrador teria "morrido" também, né?

Hades is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-10-08, 17:14 #180
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
gabeleu, vc precisa procurar urgentemente um psicólogo.

pq se continuar assim, daqui a pouco é, no mínimo, caso para a psiquiatria...
Esses tipos de comentarios que vão para o ignorelist.

Gostaria apenas que tentasse entender o que eu postei acima.
Não que eu sou um maniaco descontrolado que bate em mulher e que sai dando tiro nos outros.
Apenas que dependendo do estado em que sua cabeça esta, você faz bosta.

Ex do SLAY
Ele não achou que a melhor saida era meter o carro na arvore, foi la e fez, nao estava tranquilo para tomar aquela decisão.
A decisão que ele tomou foi a que ele achou mais viavel, sem calcular as coisas.

O Cara achou que tudo se resolveria se ele sequestrasse a guria, que tudo ia acabar bem...
Por isso eu disse que ele não e nenhum bandidão fudidão, nem nenhum assassino frio e calculista, apenas agiu por impulso, de algum sentimento que devia estar infernizando muito ele. E ele foi e fez a cagada...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-10-08, 17:29 #181
Velho, o que todo mundo entendeu é que voce postou besteira, DE NOVO, só pra variar.

Se tem 30 cara achando isso e só voce achando que nao, nao é no minimo estranho?
Acho melhor voce rever a maneira que voce se expressa

Pois tudo o que voce apresenta aqui, só nos deixa margem de falar isso mesmo huaihauh

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-10-08, 17:35 #182
se, "dependendo do estado em que sua cabeca esta" vc fizer bosta ou simplesmente pensar em faze-la, e essa bosta compreender um mal injusto a uma pessoa que vc deveria amar ou, no minimo, nutrir carinho por ela, vc precisa de um psicologo, independente de eu estar na sua ignore list ou nao.

e isso vale pra vc, pro sequestrador, pro bush ou pro papa. pra qualquer um.

se vc acha isso realmente normal ou acha tao absurdo assim procurar ajuda de um psicologo, ai o caso eh mesmo de psiquiatra, com gardenal e eletrochoque 3x por semana

Hades is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-10-08, 17:35 #183
Acho q oq o Gabeleu quis dizer é:
- Quem nunca pensou em dar um hs em alguem que te lesou? Não precisa ser uma ex safadinha necessariamente.

Só precisa ter um pouquinho de maturidade para resolver esse tipo de problema. Que é partir para outra.

Exceto em casos onde um grupo de bandidos matou sua mulher e filha, e você busca por vingança, seguindo os caras e matando um a um. Isso é perfeitamente compreensivel, pois foi assim que o Sr. Charles Bronson nos ensinou.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-10-08, 17:38 #184
AEASHEOUASHEUASHUESAUH
ALGUEM BANE O GABELEU PELO AMOR DE DEUS HOAUEHAOEHA

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

20-10-08, 18:29 #185
Aposto que esse muleque tava drogado...

Qto a polícia, tb é uma decisão muito foda, vc invadir, ou vc mandar matar o cara. Se o sniper tivesse abatido o muleque, com certeza que agora todo mundo ia dizer o quanto ele era pacifico, e bem intencionado e que passava apenas por um momento de stress...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-10-08, 19:29 #186
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
tudo isso soh serviu pra provar que a polícia do Rio de Janeiro é mais eficiente

ao inves de 5 dias ,teria conseguido os mesmos resultados em 30 minutos
AHAM
 


 


btw
STFU gabeleu aeuheauhuuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-10-08, 20:25 #187
dica só pro Gabeleu!

[SPOILER]manda uma MP pro Jeep pedindo pra ele apagar sua conta e GG

vegetous is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-10-08, 20:32 #188
Se a policia invade antes, estariam todos aqui dizendo: A POLICIA FOI PRECIPITADA, ELE IA SOLTAR AS GAROTAS VIVAS.

Se a policia demora muito: A PLOICIA DEMOROU MUITO, JÁ ERA PRA TER INVADIDO ANTES!


é simples assim!

kuidow is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-10-08, 20:42 #189
É nesses casos q tem o risco kuidow. Nesse, antes esse lixo escroto ir pra vala do q as 2 gurias tomarem um balaço

seuboi is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

20-10-08, 21:15 #190
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
A midia matou a menina.
Ponto final.

Enqto esse lixo desta mídia sensasionalista existir, esses infelizes estarão respaldados. Ficam transmitindo tudo ao vivo, 24 horas, se estivesse esperado até o domingo era capaz do Lindemberg dar uma entrevista exclusiva no Fantástico.

Sonia Abrão entrevistou... Datena entrevistou... e ainda ficaram brigando no ar... affffffffe.

Ah vá mano... a mídia empaca tudo.
Desliga as cameras e o papo seria outro.

É sniper na certa... olha o caso do maloqueiro aí do RJ.. o cara com a cabeçona toda pra fora e a menina totalmente fora do angulo do tiro. Dava facin pra estoura a cabeça dele. No caso de SP seria + dificil, pq o mlk estava beem mais fechado.

mago is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-10-08, 22:18 #191
Quote:
Postado por kuidow
Se a policia invade antes, estariam todos aqui dizendo: A POLICIA FOI PRECIPITADA, ELE IA SOLTAR AS GAROTAS VIVAS.

Se a policia demora muito: A PLOICIA DEMOROU MUITO, JÁ ERA PRA TER INVADIDO ANTES!
o triste é ver que a polícia é tão despreparada quanto nós, população. nós podemos ter essa dúvida, eles não.

toda polícia bem treinada tem protocolos rígidos para tratar desse tipo de situação. quem vai negociar, como negociar, em quais termos e até quando negociar antes da invasão, ou do tiro de abate.

dessa forma, não haveria que se falar "se invade muito cedo" ou "se demorou demais para invadir".

triste. de toda forma, se fossem invadir, pq não entrar primeiro pela janela, chamando a atenção dele na porta da frente com uma suposta negociação e dando margem para o policial que invadisse abordá-lo por trás?! fail total

Hades is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-10-08, 23:20 #192
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Agora, achar que a sua vida nao muda em nada é a mais pura verdade, contanto que nao seja vc o sequestrado com a arma na cabeca, tem uma coisa chamada empatia que é praticamente uma arte perdida. Seria o equivalente a nao reclamar do cano de agua estourado que ninguem conserta e deixou um bairro sem agua por 1 semana ja que "nao muda em nada a minha vida, moro em outro bairro". Mas pera, isso quer dizer que eu quero transar com o cano de agua? vou precisar pegar dicas com o marconds
A verdadeira empatia como tu descrevez não existe. É literalmente impossível "sentir" pelo outro, o máximo que podemos fazer é uma representação no plano do imaginário daquilo que acontece com o outro. Se nos sentimos mal com alguma situação "pelo outro" ou bem "pelo outro" significa sem sombra de dúvidas que aquilo te toca de alguma maneira, mesmo que tu não perceba. O altruismo é uma farsa em outras palavras. Se tu dar uma moeda a um mendigo, tu não está fazendo um gesto "empático" ou "bondoso" e sim um gesto neurótico. (todos somos neuróticos)

Quote:
Ice vomitando merda. Fica filosofando, fazendo textinho e poeminha emo e agora resolve achar racional o que retardado fez. Se quiser trabalhar com psicologia, aprenda que cada caso é um caso, puta defeito, achar que tudo é consequência do sistema, da família, sexualidade reprimida, infância mal aproveitada.
parabens! acabas de comprovar o que eu disse no primeiro post!

como? fica aí o mistério...

Quote:
Psicologia não é curso para aprender a ser Deus. Você não sairá de lá lendo mentes ou como alguém que achou a verdade suprema.
Psicólogo não faz consulta à distância. Você não sabe nada do caso, nem sequer já falou com o Lindemberg para poder utilizar algo útil que você tenha aprendido, ou seja, nada do seu achismo e filosofia onde não existe certo e errado.
Deixa de ser bobo e fala o que você pensa, não o que gostaria que fosse. Se imagine no caso e veja o tamanho absurdo da bosta proferida.
Quanto ao resto desse post, concordo com as 3 primeiras frases. Relativo ao "você não sabe nada do caso", só digo que minha intenção nunca foi dar diegnósticos ou interpretar o rapaz. Minha curiosidade se volta muito mais para essa "empatia" que o Jeep comentou. Minha curiosidade é justamente o porque ficamos indignados, o porque ficamos com raiva, o porque queremos matar o infeliz(sim, eu me incluo nisso tudo), essas são minhas dúvidas, mil perdões se não fui suficientemente claro.
Nunca pensei em te ofender, desculpa mesmo ^^
Porque ficaste com tanta raiva?

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-10-08, 23:31 #193
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Não acompanhei o caso, mas pelo que li no topico os resultado foram:

1 - Primeira mina toda fudida morte na certa.
2 - Segunda mina tiro na boca vai viver de boa.
3 - Sequestrador ileso, apenas com alguns tapas.
4 - Policia com cara de CU.
5 - Imprensa jogando lenha na fogueira.
6 - Nerds discutindo como agiriam se fossem policiais.

Minha visão dos fatos, como sei que vão me criticar/zoar muito sobre esse comentario a seguir, já ativei o modo ignore para muitos darknerds aqui.

Sobre o Sequestrador:
Não considero o Sequestrador um cara desequilibrado, mas falta de maturidade, não se pode exigir de uma pessoa com 22 anos, muito menos de duas gurias de 15 anos.
Eu ja tive uma namoradinha, quando mais jovem, que ja passei por situações que se eu estivesse com uma arma acredito que teria disparado contra ela.
Mas como disse isso e falta de maturidade, não se pode exigir isso de uma pessoa que tem 22 anos e namora com uma criança de 15 (Fazer sexo não a torna adulta).
Não se sabe os motivos que ele fez o que fez, não se sabe o que essa jovem fez com ele para que fizesse tal coisa, o quanto ela mexeu com a cabeça dele, ele provavelmente não mediu as consequencias ao portar uma arma e decidir sequestrar a namoradinha, o quanto ela tirou ele do serio. Claro que a verdade nunca saberemos, não somos amigos dele para que ele nos revele com detalhes a qual nivel estava o relacionamento deles, quais as atitudes que ela tomava para com ele.
Discarto a possibilidade que ele fosse um bandidão fudidão que não tivesse nada a perder.
Acredito que e um jovem como outro qualquer que se envolvendo com uma guria que mexeu muito com ele, que em um flash mental tomou tal atidude, e que depois não teve mais volta.

Sobre a Policia:
Sim, eles erraram, mas o que fazer diante da situação, meter uma bala no cara, mas e se ele estiver blefando, so querendo atenção de um coraçãozinho partido, um cara desesperado, (Tudo bem que eu GABRIEL meteria um head shot sem exitar) mas não estamos falando no sangue frio do GABRIEL, sim da policia como um todo, que qualquer atitude que tomassem iriam ser apedrejados aos quatro cantos.
Despreparo ?
Não sei.
Politica ?
Não sei.

Sobre a Imprensa:
Imprensa = Industria Farmaceutica.



Ganhaste meu respeito Gabeleu. Todos estão tão preocupados em gritar ao mundo que nunca fariam nada parecido e tu fostes o único a reconhecer o próprio desejo.
Aos "Todos" que mencionei, entendam algo: Pensar não mata ninguém; o pensamento é livre, as fantasias são livres. Vocês não possuem "O Segredo". Pensamento positivo não ajuda em nada assim como pensamento negativo. Ninguém vai morrer por mais que vocês desejem isso dentro de vocês. Isso não é negativo, não é positivo, é apenas comum. Todos tem fantasias homosexuais em algum momento, todos ja pensaram em matar alguem, todos, lá dentro do baú possuem esqueletos escabrosos que nunca devem vir a tona.Isso é natural ao ser humano, e o nojo que estão sentindo ao ler isso, ou a raiva que estão sentindo por mim nada mais é que a própria mente de vocês fazendo o que faz de melhor. Repressão.
A maioria dos posts aqui, tirando o do Gabeleu, também são fruto dessa repressão; e aqueles que nos condenam agora, eu e a ele, também fazem isso por essa resistência.
No mais a mais, eu sou apenas um louco que faz psicologia, não devo ser levado muito a sério, tenho noção disso hehe

Ice is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-08, 23:38 #194
acho q ele ficou com tanta raiva pq falto um seio bom na primeira infância dele. ou algum problema edípico mais sério, sei lá. insira um rolazóio do tamanho do seu monitor.

uheuahea
se vc quiser entender o pq das pessoas sentirem isso (inclusive vc), tens de abranger a cultura sócio-histórica do brasil.
como foi construída a visão q temos de ser humano, bandido, vítima, crime, sequestro, violência entre outros.

dizer simplesmente que somos todos neuróticos, que gostamos de acompanhar casos assim pq no fundo queremos fazer isso ou aquilo não vai te ajudar a entender nada além de NADA.
não somos, seremos, ou deixaremos de ser alguma coisa por nós mesmos. nossa subjetividade é construida a partir dessa relação constante, mutável e infinita.
qualquer resposta q afirme alguma coisa desconsiderando essa relação citada acima, provavelmente estará equivocada.

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-08, 23:42 #195
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhnossasenhorapqp
auehauheauheauheauheuaheuahuehehauhea

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-10-08, 23:48 #196
velho bane esse ice pelamor
aheuiohIUHEIUheaiuHEIehaiuHEIUHieaE

nego fez psicologia e agora acha que conhece todo mundo

Kensha is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-08, 23:50 #197
cara
deixa eu entender
se um cara disser que já sentiu vontade de dar um tiro na namorada, reafirmando que caso tivesse uma arma em punho provavelmente faria isso, ganha seu respeito?

cade o superego ae?
Q MEDO.

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-10-08, 23:51 #198
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
No mais a mais, eu sou apenas um louco que faz psicologia, não devo ser levado muito a sério, tenho noção disso hehe
kthxbye

Kensha is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-08, 23:53 #199
euahueha
kenshin
isso q ta me dando medo, pois TAMBÉM faço psicologia.
apenas não sigo a linha teórica do Ice, que aliás, as vezes me tira do sério.
não o ice, mas o q ele fala..
de certa forma ele também
haha

rini is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-10-08, 23:58 #200
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
acho q ele ficou com tanta raiva pq falto um seio bom na primeira infância dele. ou algum problema edípico mais sério, sei lá. insira um rolazóio do tamanho do seu monitor.

uheuahea
se vc quiser entender o pq das pessoas sentirem isso (inclusive vc), tens de abranger a cultura sócio-histórica do brasil.
como foi construída a visão q temos de ser humano, bandido, vítima, crime, sequestro, violência entre outros.

dizer simplesmente que somos todos neuróticos, que gostamos de acompanhar casos assim pq no fundo queremos fazer isso ou aquilo não vai te ajudar a entender nada além de NADA.
não somos, seremos, ou deixaremos de ser alguma coisa por nós mesmos. nossa subjetividade é construida a partir dessa relação constante, mutável e infinita.
qualquer resposta q afirme alguma coisa desconsiderando essa relação citada acima, provavelmente estará equivocada.
Falou o behaviorista ^^
Mas escreveste bem, merece uma réplica:

Quote:
acho q ele ficou com tanta raiva pq falto um seio bom na primeira infância dele. ou algum problema edípico mais sério, sei lá. insira um rolazóio do tamanho do seu monitor.
Não citei a psicanálise em nenhum momento aqui. Não creio que o objetivo do tópico seja um confronto entre as nossas duas teorias, porém, se quizeres abrir um espaço para essa discussão, tão forte em nossas faculdades, eu topo o desafio e responderia de bom grado essa sua frase.

Quote:
se vc quiser entender o pq das pessoas sentirem isso (inclusive vc), tens de abranger a cultura sócio-histórica do brasil.
como foi construída a visão q temos de ser humano, bandido, vítima, crime, sequestro, violência entre outros.
O meu comentário transcende o contexto sócio-histórico, e poderia muito bem se encaixar no século 18 se a manchete fosse essa: "Garoto de 14 anos é encontrado se masturbando"(a masturbação, como ilustra muito bem Foucault, era extremamente condenável na época).
Para um homem que viveu nesse tempo, acreditem ou não, essa manchete provocaria exatamente a mesma reação que temos agora com o caso desse menino. Não acredita em mim? ok, então vou começar as citações.
Freud no Totem e Tabu (interessante leitura para todos) discute o livro inteiro essa mesma questão em tribos primitivas de diversos lugares. É o tabu, esse menino do sequestro quebrou um tabu ao matar a namorada da mesma maneira que um integrante de uma tribo australiana quebraria um tabu se não entrar dentro de casa quando ver a sogra na rua.
Toda sociedade é regida por tabus, não importa qual seja. E o tabu está estruturado na própria crença mágica da onipotência do pensamento.

Quote:
dizer simplesmente que somos todos neuróticos, que gostamos de acompanhar casos assim pq no fundo queremos fazer isso ou aquilo não vai te ajudar a entender nada além de NADA.
Não foi bem isso que afirmei, mas aceito teu raciocínio reduzido e te pergunto: o que tu entende por nada? Se me ajuda a pensar maneiras práticas de mensurar e analisar dados a respeito do quanto as pessoas se interessam por esses assuntos, com certeza nada. Agora meu interesse vai além disso. Quero entender o humano. Paralelamente, fico feliz que agora, com a incrível linha "cognitivo-comportamental" que tu segues, a psicologia possa abrigar em seu "seio" pessoas que entram no curso com motivações diferentes. Afinal, quem iria fazer seleções em RH ou trabalhar de psicólogo do trânsito?

Quote:
não somos, seremos, ou deixaremos de ser alguma coisa por nós mesmos. nossa subjetividade é construida a partir dessa relação constante, mutável e infinita.
Concordo. Mas ainda somos humanos.

Ice is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-10-08, 00:00 #201
plz, go msn

Kensha is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-10-08, 00:37 #202
eu sinto vergonha lendo replies tipo do ice e do gabeleu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

21-10-08, 01:13 #203
o ice era mais legal quando ficava o dia todo mandando link de hentai no #tf uns 6~7 anos atrás... não que hoje ele esteja chato, não tô falando isso...

mas antes era mais legal ;~

un4 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-10-08, 01:16 #204
Ê povinho também, viu... Deu agora, mais de quinze mil pessoas no velório da guria... Era popstar e eu não sabia?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-08, 01:54 #205
acho q faltou é esse moleque tomar uma bela surra de chinelo qdo era mais pirralho hauehuaehuahe

ae, pronto! agora chama o conrado pra discussão aqui também...

intel is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-10-08, 02:20 #206
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Se a policia invade antes, estariam todos aqui dizendo: A POLICIA FOI PRECIPITADA, ELE IA SOLTAR AS GAROTAS VIVAS.

Se a policia demora muito: A PLOICIA DEMOROU MUITO, JÁ ERA PRA TER INVADIDO ANTES!


é simples assim!
NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM. claro que não! Os babacas bitolados dos direitos humanos sim, mas a DS e a maior parte da opinião pública, certamente que não.

Nenhuma ação no calor do momento é precipitada. Se fosse na primeira hora após o sequestro, não haveria precipitação. Se o negociador, assim como em outros países mais experientes, chega e diz: Vou negociar até as 20:59, batendo 21hrs o último que atirar é a mulher do padre, aí é o extremo oposto de precipitação. Agora 5 dias... 5 dias! É ridículol, não tem margem pra "e se".

Locutus is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

21-10-08, 03:44 #207
Sequestro na China
Quote:
“Tenho 3 exigências ou mato o rapaz!”
 


Negociadores chegam ao local pela janela ao lado, para cumprir as exigências.
 


Negociador em posição
 


Início das negociações
 


Negociações concluídas
 


Caso encerrado
 
fonte: http://robertoviana.com.br/blog/2008...stro-na-china/

HeT is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-10-08, 04:06 #208
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Todos tem fantasias homosexuais em algum momento, todos ja pensaram em matar alguem, todos, lá dentro do baú possuem esqueletos escabrosos que nunca devem vir a tona
Ok, não é pra fazer flame MAS
Eu já quis matar alguém, em momentos de raiva extrema, mas sempre com a total cosciência de que só queria porque não podia. Lembro exatamente do que senti quando fui assaltado, a vontade era matar os filhos da puta, mas dada a chance, eu não teria, e mesmo na hora eu sabia disso

Agora, SEM BRINCADEIRA, mesmo, não é pra fazer graça: eu nunca tive fantasias homossexuais. Você tem certeza que isso é fato? Eu já vi fotos e etc de traps que todo mundo diz que traçaria de qqr jeito, mas eu não consigo nem racionalizar direito porque sinto um nojo imenso, chego a sentir o gosto de vômito na garganta. Eu sei que é produto do meio isso, e que se eu tivesse na grécia antiga com meus professores me arromabando o cu desde novo ia achar natural... mas como está, é bizarríssimo pra MIM (cada um enfia no cu o que quiser)

Falando sério mesmo, porra, tem CERTEZA que todo mundo tem fantasias homossexuais? Se sim, a minha está por vir

Espero que seja com aquela foto do serjam sem camisa morto de fome

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-10-08, 04:11 #209
KEK!

this thread is fun
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-10-08, 04:22 #210
pode fazer um "dead lol" pro bandido?

Kensha is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
21-10-08, 04:47 #211
"A violência destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida, a liberdade do ser humano." (Papa João Paulo II)

- Ele destruiu a Eloá
- Perdeu toda sua dignidade
- Perdeu sua liberdade

É uma questão de educação. Eu acho que a sociedade cada vez caminha para o caos, disturbio mental hoje em dia é considerado normal.


Last edited by CroNicaL; 21-10-08 at 04:53..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
rini
 

21-10-08, 08:52 #212
Ice.
Peço q leia novamente o q vc escreveu sobre o caso na página 3.

Como vc “aceita meu raciocínio reduzido” sendo que o senhor mesmo nos reduziu várias vezes nesse seu primeiro post?
“todos nós, em algum momento...” , “todos, por mais que...” e “creio que temos uma dificuldade...”
3 inferências criminosas (trocadalho do carilho) sobre razões, motivos, causas e circunstâncias de um crime e sua repercussão.

Como vc diz q meu raciocínio foi “reduzido” sendo que pedi para vc encontrar uma “causa” (não utilizando o termo behaviorista) para tentar explicar o pq assistimos, vemos e gostamos dessas coisas, na relação sócio-história brasileira (pq o caso foi no Brasil, se fosse na África seria diferente), sendo q isso é uma das coisas mais difíceis e complexas de se fazer?

Como um comentário pode “transcender” o contexto sócio-histórico sendo q o PRÓPRIO COMENTÁRIO (isso mesmo.. o seu comentário) só é possível considerando tal contexto? (essa parte foi realmente engraçada)

E como vc diz que utilizei uma linha “cognitivo-comportamental” sendo q pelo contrário, utilizei a linha da Psicologia Sócio Histórica de Leontiev, Vygotsky, Ana Bock entre outros?

O que vc quis dizer com “mas ainda somos humanos”?

Dependendo do tamanho do estrago que vc fizer aqui, sinto muito mas não te respondo mais Ice.

rini is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-10-08, 09:47 #213
o ICE é gay, so pode.. ele so fala em homo..

aposto q ele foi abusado sexualmente quando criança... cara, vc é engraçado de tao...

Soul is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

21-10-08, 09:55 #214
Menina seqüestrada em Santo André pede visita de Pato no hospital
Médicos se surpreenderam com o pedido da adolescente

A estudante Nayara Silva, de 15 anos, fez um pedido nesta segunda-feira aos médicos do Centro Hospitalar de Santo André, no ABC. Ela pediu uma visita do atacante do Milan Alexandre Pato, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
Os médicos que cuidam de Nayara evitam conversar sobre o seqüestro de mais de 100 horas em Santo André, que terminou com a morte de sua amiga Eloá Cristina Pimentel, 15anos.

Um dos médicos se surpreendeu com o pedido de Nayara e, sem poder fazer nada, comunicou o desejo da jovem à assessoria de imprensa.

Só são autorizadas visitas que podem trazer benefícios para a recuperação de Nayara, conforme a avaliação dos médicos. Se Pato fizer uma visita, será recebido.

Mãe de Eloá diz que perdoa Lindemberg
Ana Cristina defendeu a ação do Gate na tragédia que vitimou sua filha
Atualizada às 07h38min

A mãe da estudante Eloá Cristina Pimentel, Ana Cristina Pimentel, se pronunciou sobre a morte da filha durante uma homenagem de amigos no velório da adolescente no Cemitério Jardim Santo André, no ABC, no final da noite desta segunda-feira.

Conforme o site G1, Ana Cristina afirma que perdoa o ex-namorado e algoz da filha, Lindemberg Alves, 22 anos.

— Eu consigo perdoar o Lindemberg. Ele era um garoto agressivo e possessivo. Espero que a justiça seja feita — falou.

Ana Cristina também agradeceu pelo apoio recebido pela opinião pública. Ela acrescentou que o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque da Polícia Militar não teve culpa na morte da filha:

— Quero agradecer à população, que está prestando esta homenagem a Eloá e pela solidariedade. E agradecer aos jornalistas também. E quero dizer que o Gate não teve culpa de nada.

Ao finalizar a fala, a mãe apontou para o caixão da filha e fez um desabafo.

— Isso aqui é só carne. Ela está feliz em um lugar muito melhor — disse, apontando para o caixão.

que nivelllllllll

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
21-10-08, 10:07 #215
NADA JUSTIFICA A ATITUDE DELE, APENAS TENTANDO ENTENDER O MOTIVO QUE LEVA UMA PESSOA A EXECUTAR TAL AÇÃO.

Eu ja fiz coisas idiotas por impluso de algum sentimento que não sabia controlar, um nervosismo tão intenso que fazia as coisas sem pensar.
Nunca fui tão longe a ponto de meter bala nos outros ou em alguma namoradinha, por esse extresse agudo.

Alguns exemplos:
Na fase EVIL da minha vida quando eu so treinava e estudava, epoca que quase fiquei maluco com a quantidade de treino que eu fazia, a ponto de chegar na academia 13:00 e sair as 22:30 de Seg a Sab, quase entrei em OVERTRAINNING. Meu corpo estava bacana, mas minha cabeça não.
Teve uma vez que eu estava na Educação Fisica no colegio, e eu estava de proximo para jogar futebol, nunca foi meu forte, mas eu tentava, nisso quando chegou minha vez de jogar veio um cara e ficou falando que não era eu que ia jogar, eu disse:
- Logico que vou, estava aqui e vou jogar.
Comecei a entrar em quadra, quando ele começa a me xingar, eu volto e falo:
- Calmai, não to te xingando não.
Ele vai e me da um muquetão na cara.
Pronto. Comecei a chorar, de raiva mesmo. Quando chego a chorar e o ponto que o cara assinou o atestado de obito.
Então comecei a andar para cima dele, colegio do estado imagina a rodinha se formando e os caras gritando e treta e treta, ele se sentindo gostosão pelo socão na minha cara, pensa no estado em que eu estava. Quando ele parou e ameaçou um outro soco, dei uma canelada na cara dele, apagou automatico, so que eu não tinha percebido, puxei ele pela blusa e dei uma cabeçada no nariz dele, ele caiu no chão tendo convulsão, babando uma baba laranja, quando eu pulei com os 2 pes na cabeça dele, um amigo meu na epoca o João Paulo me empurrou, eu cai no chão ele me agarrou gritando, para veio.... Eu poderia ter matado aquele cara, era criança, pois tinha meus 15 - 16 anos não lembro, na fase que eu mais lutava na minha vida.
Por não ter maturidade de controlar a raiva, a vergonha que eu tinha passado, porque eu não ia suportar meus amigos na escola me zoando por ter apanhado do cara, tudo essa gama de sentimentos vem ate você, se não souber administrar isso você faz bosta com certeza, e se não fosse esse meu amigo me segurar, provavelmente eu teria matado o cara, Pois eu não ia para de bater nele.
Eu não sou uma pessoa fria nem calculista para manter a calma diante da situação.
Eu não era e não sou uma pessoa ruim, apenas aprendi a controlar meus sentimentos, não me deixo levar por eles.
Ai quando você para para pensar, percebe a merda que fez...

Quantos nerds aqui, não tinham vontade de dar uma surra naquele cara que ficava te zuando na escola ?

No caso do sequestrador, depois que ele entrou na casa da mina por impulso provavelmente e sem pensar, não tinha mais volta...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-10-08, 10:15 #216
Aham.

u3663 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-10-08, 10:21 #217
Com o prolongamento do cárcere privado, a mídia brasileira foi pouco a pouco dando cada vez mais atenção ao caso. Após cerca de dois dias de cárcere privado, a RedeTV! entrevistou o sequestrador Lindemberg Alves, seguida pela repórter Zelda Mello, da TV Globo e também pelo repórter da Folha Online. Assim, houve uma espécie de "espetacularização do crime", bastante questionada e criticada após o desfecho do caso, que resultou na morte de uma das reféns. O caso mais criticado talvez seja o da apresentadora Sônia Abrão, do programa A Tarde é Sua. Nele, ela conversou ao vivo com Alves e Eloá por telefone, bloqueando o linha que era utilizada para contato com o negociador.

No momento que uma pessoa, portando arma branca ou arma de fogo, render outra(as) pessoa(as) e as fizer reféns, essa pessoa, o sequestrador, é considerada uma ameaça para a vida dos reféns e pelas leis brasileiras, a polícia ou qualquer outro cidadão civil, tem todo o direito de matar o sequestrador em defesa da vida dos reféns, qualquer pessoa pode fazer isso, não precisa nem ser policial, basta estar disposto a defender a vida dos reféns que pode matar o sequestrador sim, matar em legítima defesa de sí mesmo e em defesa da vida de outrem.

Não importam os antecendentes do sequestrador, se ele é um bandido sagüinário, se ele é um homicida procurado, homicida de policiais, ou mesmo que ele seja um simples desequilibrado mental com problemas emocionais ou passionais e também mesmo que ele tenha a ficha policial limpa sem nenhuma passagem pela polícia, ele é uma ameaça porque está ameaçando a vida de outras pessoas e deve ser abatido na primeira oportunidade de tiro de comprometimento.

Técnicamente definindo qual foi o erro no Caso de Santo André, o erro foi exatamente o mesmo erro que ocorreu no Caso do ônibus 174 no Rio de Janeiro.

O sequestrador começou o seqüestro e o povo começou a se aglomerar em volta do local do crime, e a imprensa se posicionou bem perto e começou a filmar e a transmitir tudo ao vivo.

O sequestrador, naquele instante do seu ato criminoso vil, virou uma personalidade pública famosa e notória transmitida ao vivo para todo o Brasil em rede de TV para todos os lares do país e até para outros países do mundo.

Os defensores dos direitos humanos nessas horas também querem aparecer quando acontecem essas ocorrências policiais transmitidas ao vivo para todo o país e eles vão lá passar a mão na cabeça do bandido, dizer que ele é um coitadinho, dizer que ele é vítima de uma sociedade injusta, dizer que a polícia é truculenta. Os padres e pastores também vão lá dizer que Deus disse "Não matarás", vão interferir na ação dos policiais.

Tanto a polícia militar quanto a polícia civil, estão preparadas, possuem atiradores de elite os "snipers", que usam armas longas, mira com raio laser e luneta para mirar e assim acertam até numa moeda numa distância de 200 metros. Queremos dizer que para a polícia explodir a testa de um bandido destes é só receber a ordem para puxar o gatilho.

Mas, essa ordem nunca chega porque se o policial puxar o gatilho, vai espirrar massa encefálica para todos os lados porque o crânio do sequestrador explode com um impacto desse e isso não pode ser transmitido ao vivo em rede nacional de TV e assim o bandido cria forças.

A imprensa atrapalhando a polícia, filmando tudo para todo o mundo ver e a polícia não pode trabalhar assim com todo mundo assistindo o bandido sendo executado e dá no que deu no Caso do ônibus 174 no Rio e agora no que deu no Caso de Santo André.

Da próxima vez que houver um seqüestro em São Paulo, as polícias TERÃO que isolar a área inteira num raio de 500 metros, TEM evacuar o povo todo daquele local e TEM que afastar PRINCIPALMENTE a imprensa, deixar a imprensa fora da área de isolamento e impedir que o bandido fique dando entrevistas para a televisão e com isso virando celebridade nacional pegando forças e aumentando as suas exigências, é necessário impedir que a imprensa fique filmando o trabalho dos policiais, deixar a polícia trabalhar como é necessário.

Sequestrador tem que ser abatido na primeira oportunidade de tiro de comprometimento. Uma pessoa que está cometendo um crime passional já está instável, e quanto mais tempo se passa, ela fica mais instável ainda. Quando a Sonia Abrão ligou para o cara, o cara ficou mais instável ainda, e a midia se vangloriando que ligou CINCO vezes para o sequestrador e a policia tentando falar com ele e os repórteres obstruindo a linha e logo as negociações, isso não é obstrução da justiça não?

Nos países mais adiantados é assim que se faz e no Brasil TEM QUE SER assim também. SWAT e SAS dão no maximo 24 horas para tomar uma atitude drastica, mas o máximo que chegou foi a 9 horas

Seqüestrador tem que ser alvejado o quanto antes. Conversa com ele apenas no começo, se passou de 24h de negociação, não há muito o que fazer do que colocar uma bala na cabeça dele o quanto antes. Mas não né? Quando a policia fez isso, ela acertou um refém por despreparo do atirador e a polícia recebeu a culpa por completo e agora por causa da midia, ela fikou com medo de tomar essa atitude de alvejar o atirador. Midia é uma merda nesses casos.

-No caso atual ta crucificando a polícia pois demoraram demais
-Se alvejasse o sequestrador: Policia violenta, que nao respeita bandido e despreparada para negociar
-Se a policia alvejasse o sequestrador e pegasse a refem : Policia despreparada.

Situação ideal pra midia: Todos felizes e abraçados depois de 100 horas de sequestro, onde tudo acaba bem, o que é praticamente impossível nesses casos

Na boa, se o cara fez merda não importa a situação dele, ele tem que estar consciente das consequências. Foda-se se é por necessidade, passional ou por prazer. Sua cabeça, sua sentença.

Registrando esse foi o seqüestro mais longo e mais desastrado que já aconteceu na região da Grande São Paulo SP Brasil, na cidade de santo André e que está sendo chamado de Caso de Santo André ou às vezes na imprensa como Caso Eloá.


Last edited by DeMolay; 21-10-08 at 10:30..
DeMolay is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-10-08, 10:26 #218
Pior eu que um dia, na pré-escola, um molequinho deu risada da minha lancheira do bátiman, aí eu fui falar pra ele parar e ele puxou um canivete que tocava aqueles barulhinhos de metralhadora e bomba (fiiiiiiiiiiiu bum). Aí eu peguei uma cadeira, quebrei na cabeça dele e ele apagou na hora, só que eu não vi. Aí eu peguei uma perna da cadeira e enfiei no cu dele.

Se é pra ficar contando historinha de como a gente brigava foda no colégio quero a minha!

Zedd is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-10-08, 10:34 #219
Pior o dos Pampas uma vez, estava sendo ridicularizado por seus coleguinhas na escola quando desferiu uma panturrilhada em um deles. Não houve mais noticias do pobre menino.

Dizem que foi abduzido.

gori is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-08, 10:49 #220
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Quando ele parou e ameaçou um outro soco, dei uma canelada na cara dele, apagou automatico, so que eu não tinha percebido, puxei ele pela blusa e dei uma cabeçada no nariz dele, ele caiu no chão tendo convulsão, babando uma baba laranja, quando eu pulei com os 2 pes na cabeça dele, um amigo meu na epoca o João Paulo me empurrou, eu cai no chão ele me agarrou gritando, para veio....
Eu não sou uma pessoa fria nem calculista para manter a calma diante da situação.
Eu não era e não sou uma pessoa ruim, apenas aprendi a controlar meus sentimentos, não me deixo levar por eles.
1 - 15 anos não é criança.

2 - vc pode até achar que não era/é uma pessoa ruim, mas isso aí é coisa de primata.

3 - não é pq vc PODE que vc DEVE ou tem o direito de fazer as coisas.

intel is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
21-10-08, 11:15 #221
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
1 - 15 anos não é criança.

2 - vc pode até achar que não era/é uma pessoa ruim, mas isso aí é coisa de primata.

3 - não é pq vc PODE que vc DEVE ou tem o direito de fazer as coisas.
1 - 15 anos, não se pode exigir muita coisa, tanto que para nosso estado ou pais como preferir o BRASIL, só depois dos 18 anos que se atinge a maioridade. Acredito que fizeram alguns estudos para estipular essa idade.
Então como você não e nenhum primata deve saber que abaixo dessa idade uma pessoa e considerada adolescente/criança.

2 - Mais uma vez como você não e primata, quando e agredido fica caladinho com o rabinho entre as pernas ? Não sua primeira reação e reagir contra a agressão. querendo ou não você e um animal. a diferença e que você pensa, hoje você atingiu uma forma de pensar diferente do seus 14 anos rules, que quando chegar aos 30 vai ser diferente da de hoje e assim por diante. Não e tao simples dizer que a atitude foi de primata.

3 - Concordo plenamente, por isso que disse que os impulsos os BANGS de emoções que você tem num instante, te deixa fazer merda, não estou querendo justificar as coisas, apenas tentando entender por que as geralmente elas ocorrem.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-10-08, 11:20 #222
NEM LI esses replys gigantes!

kuidow is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-10-08, 11:50 #223
(1)

4 linhas é meu limite pra este tópico.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-10-08, 11:55 #224
nao vou nem ownar o gabeleu pq ele se auto-owna.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-08, 12:11 #225
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Sobre o Sequestrador:
Não considero o Sequestrador um cara desequilibrado, mas falta de maturidade, não se pode exigir de uma pessoa com 22 anos, muito menos de duas gurias de 15 anos.
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
1 - 15 anos, não se pode exigir muita coisa, tanto que para nosso estado ou pais como preferir o BRASIL, só depois dos 18 anos que se atinge a maioridade. Acredito que fizeram alguns estudos para estipular essa idade.
Então como você não e nenhum primata deve saber que abaixo dessa idade uma pessoa e considerada adolescente/criança.
Não falei nada de exigir qualquer coisa de adolescentes ou crianças, mas já que vc mencionou, acho que o mínimo que se espera de alguem de 1 - 15 anos é alguma "educação" e "respeito". Pq do jeito que vc fala é como q se nessa idade fossem todos bichinhos e que não temos mto o q fazer, só pq ainda estão se "formando" como gente.

E na minha concepção, até uns 11 ou 12 anos é "criança", depois disso é "adolescente". Se vc não distingue criança de adolescente, beleza então.

Claro que tem gente de 30 anos que ainda tem cabeça de criança, ou se veste que nem adolescente, mas convenhamos que isso sim
é meio "errado".

E aí? não se pode exigir muita coisa até que idade? uns 40 anos?

E o que eu falei de primata, é no sentido de criatura irracional, que sai batendo pq quer roubar a comida do outro, ou pq o outro roubou a sua comida. Tipo esse esquema de pular com os 2 pés na cabeça de outro individuo. E nem venha tentar me tirar, ok? Qualquer pessoa consciente deveria imaginar que acertar a cabeça de outra pessoa só pode resultar em merda. Espero que vc não tenha deixado o guri debilitado pro resto da vida, se é que essa tua história realmente aconteceu, ou se foi com o Arnaldo, Analista da GM.

eu levei uns 20 minutos pra escrever este post, então vê se leva pelo menos mais de 1 minuto pra ler, e se for responder também tenha a consideração de acentuar corretamente Es e És.


Last edited by intel; 21-10-08 at 12:18..
intel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.