Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

Default Algumas considerações [JEEP]

23-12-05, 02:46 #1





  Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-12-05, 02:59 #2
Concordo com você.

snake is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

23-12-05, 03:01 #3
Concordo totalmente!

holopainen is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-12-05, 03:03 #4
pensamento ewok

vai toma no cu!!

aHUAHUhuahUHAUHUha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-12-05, 03:10 #5
Pois é, se tem a seção Entretenimento, pq não Esportes?
Ou uma coisa, ou outra coisa.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-12-05, 03:11 #6
Cara, tudo isso é a consequencia de ser voyeur
quem participa sempre consegue acompanhar ou
entrar no ritmo de como anda as coisas
Quem cala, consciente.

Btw, o caso da crueldade do pessoal aqui, hmmm...
tente http://forum.jedi.com.br/vb/forumdisplay.php?f=2

haushauhsahahhu!

ds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-12-05, 03:18 #7
acho interessante rolar um debatao sobre a criacao ou nao de novas salas no forum

eh interessante geral passar a usar o forum como um todo, e nao apenas uma sala ou outra
se o cara curte musica ele vai la dar sempre uma olhada no forum de musica
se ele curte hardware ele vai la dar umas lidas e eventualmente ajudar alguem

juntar tudo na comunidade da uma impressao de uniao, mas acaba gerando mais conflitos pq coloca quem nao curte futebol pra ver varios topics relacionados com o assunto, por exemplo

eh soh minha opiniao
eu sei q a gente nao tem um volume de usuarios igual na hardmob, por exemplo, onde a divisao por salas funciona quase 100%.. mas vale tentar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-12-05, 03:22 #8
Prezado fregues pena,

Venho por meio desta notificar-lhe que esta parte do fórum é destinada ao MOD de Quake chamado Team Fortress.
Faz alguns meses que você posta topicos com assuntos ridiculos e que NINGUEM está afim de saber (e se gostariam de saber, este nao é o lugar correto).
Contudo, entendo que você sofre de abstinencia sexual, e que você nunca beijou uma garota sequer, mas vou pedir-lhe encarecidamente que, por favor pare de postar topicos com assuntos que não nos interessam e que nao nos fazem dar nem um simples sorriso.
Pare de abrir topicos sobre seu time, não queremos saber se ele ganhou ou perdeu, quem quizer saber que olhe a LanceNET.
Sabemos que você é nerd, pato e pra piorar posta topicos sobre futebol, o que deveria ser postado na parte Comunidade/Mural.
Para finalizar, por favor, pegue seu time, o azul, o shadz, o redtrap, a bhzlan, o shopping, o sargento, o cabo e tudo mais, coloque numa sacola, passe bastante graxa e ENFIE NO SEU CU COM BASTANTE FORCA PORRA SEU FILHO DA PUTA.

Obrigado.

Atenciosamente
Necromancer e toda a comunidade que odeia seus topicos

gusto is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-12-05, 03:30 #9
Quote:
Postado por Fura Olho
acho interessante rolar um debatao sobre a criacao ou nao de novas salas no forum

eh interessante geral passar a usar o forum como um todo, e nao apenas uma sala ou outra
se o cara curte musica ele vai la dar sempre uma olhada no forum de musica
se ele curte hardware ele vai la dar umas lidas e eventualmente ajudar alguem

juntar tudo na comunidade da uma impressao de uniao, mas acaba gerando mais conflitos pq coloca quem nao curte futebol pra ver varios topics relacionados com o assunto, por exemplo

eh soh minha opiniao
eu sei q a gente nao tem um volume de usuarios igual na hardmob, por exemplo, onde a divisao por salas funciona quase 100%.. mas vale tentar
Ja tivemos esse inicio, agora é o tempo que vai moldar esse novo ambiente
ao nosso jeito.
Temos que lembrar que tudo aqui rola de um jeito diferente então não
adianta fazer as coisas esperando algum tipo de resultado previsivel como
calculos simples de soma

Se a necessidade é diferente, a solução tambem deve ser (solução moldada a cobrir a necessidade)

ds is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

23-12-05, 03:35 #10
ewok

Star is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-12-05, 03:36 #11
Caaaaaaaaooooooooooooos

Eluan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-12-05, 04:28 #12
Quote:
Postado por Star
ewok
brilha brilha estrelinha...

soh nao vai xorar pq teu topico nunca tem reply ta?

Kensha is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-12-05, 04:31 #13
TRICAMPEÃO MUNDIAL

PIT BULL is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

23-12-05, 05:10 #14
acabei de chegar da balada, voltar no grau r0x
haeuhaeUAEHUE

ah, PIT BULL corinthiano r0x !
aeUH#$ÂHUHA$T14hH~uU~H$UH^$UYGAtgd þá¼ú¼ä¤á¼ü¤³

.... is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-12-05, 05:54 #15
O no, I see,
A spider web is tangled up with me,
And I lost my head,
The thought of all the stupid things I've said,
O no, what's this?
A spider web, and I'm caught in the middle,
So I turned to run,
The thought of all the stupid things I've done,

I never meant to cause you trouble
And I never meant to do you wrong,
And I, well if I ever caused you trouble
O no, I never meant to do you harm

O no, I see
A spider web and it's me in the middle,
So I twist and turn
Here am I in my little bubble.

Singing out, I never meant to cause you trouble,
I never meant to do you wrong,
Ahhh, well if I ever caused you trouble
O no I never meant to do you harm

They spun a web for me
They spun a web for me
They spun a web for me

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-12-05, 05:59 #16
ae.. hoje to com insonia.. ninguem ta não?
aeihpea =(

Master is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-12-05, 06:22 #17
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

23-12-05, 07:10 #18
Quote:
Postado por stephan
Se algum darknerd quiser opinar/sugerir fique a vontade, se for pra falar bosta que fique o meu "vai tomar no cu" como resposta antecipatória.
O que seria bosta para vc? Se vc não concorda, não quer dizer que esteja errado! Até porque vc não é o jeep!
Aceito a sua indignação, mas já que vc acha que a qualidade do forum esta diminuindo, porque não posta um tópico interessante? Nesse ponto concordo com o ds!

ih8u is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-12-05, 07:57 #19
eu sou mais conservador...

ewoks tem q ser xingados ateh calejar (agora ewok vira trooper muito facil entao tem q continuar xingando...)...
topics de futebol sempre irao existir mas agora todo mundo vai xingar dpois...
acredito q novos foruns devem ser criados qnd ha um grupo grande de pessoas q participariam...

Patua is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

23-12-05, 10:35 #20
Bom, eu sou da opinião de que o Comunidade deve englobar o máximo de assuntos possivel, apesar de frequentar o Hardware e as vezes passar pelo novo Brechó, eu ainda acesso com muito mais frequencia os topicos do Comunidade e quase nunca passo pelo forum de entretenimento, pode ser falta de costume, mas sei la, quando vejo 10 topics com 2 ou 3 replys e principalmente sobre assuntos pouco interessantes eu deixo de lado e nem procuro por outros mais interessantes.

O que quero dizer é que quando esses assuntos eram colocados no Comunidade eles morriam rapidinho se fossem chatos, ou eram mais selecionados antes de serem postados, além de estarem muito mais à vista de toda a galera.

Acho legal ter grupos separados para hardware e compra/vendas, porque as discuções são sempre mto parecidas e geralmente quem frequenta o local ja sabe onde e o que procurar, fora que os topicos podem ser menores, considerando duvidas bastante específicas e os classificados que nem sempre são prontamente respondidos, coisa que se acontecer no Comunidade, fará com que o topico seja esquecido...

bom tae minha opinião... agora com relação à troca de carícias entre o povo do fórum, isso é a DS pra quem não conhece, ta apresentado então! Desde sempre isso foi assim, porque iria mudar agora? hsuiASHiuASHIAUshiuas!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

23-12-05, 10:48 #21
Quote:
Postado por ds
Quem cala, consciente.
omg
não seria qm cala consente?

el_cubano is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-12-05, 10:58 #22
1 - Os ewoks xingados são xingados por algum motivo. Tem muito ewok aí que passa direto.

2 - Não se preocupe com os tópicos de futebol. Eu tenho a resposta.

3 - Sem comentários.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-12-05, 11:16 #23
tenho muito a dizer

1. como o mordred disse, isso é fato, tem ewok q passa direto, tipo o ZEDD por exemplo, q eu curti pra caralho desde o primeiro post, e se eu chamei ele de ewok, com certeza foi na brincadeira total mesmo, dando risada
agora pega um STAR, um WALKER, um HELKAR, um XBIEL da vida... impossível não xingar até cansar

2. eu acho q o forum de entretenimento deveria ser EXTINTO, e criado um forum sobre futebol
eu nunca entrei nesse forum de entretenimento, e percebo q ultimamente o Comunidade está menos interessante, talvez devido à existencia do mesmo

e 3
demoniac, na moral, com quem vc acha q ta falando?
como é possivel haver um diálogo se vc é otario o suficiente pra falar algo como:
"se for pra falar bosta que fique o meu "vai tomar no cu" como resposta antecipatória."
na boa, ponha-se no seu lugar, e se vc quer ser respeitado, nao vai ser assim q vc vai conseguir



ah
e 4
gusto, vc provavelmente nao sabe, por ser um EWOK do caralho, mas o Necromancer (ou EMOSUX, pra quem prefere) foi o cara mais ridiculo e odiado da história do TF, e acho q em oportunidade alguma um quote sobre suas palavras mereceria credibilidade.

é isso

... is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-12-05, 11:16 #24

  Reply With Quote
...
Guest
 

23-12-05, 11:20 #25

  Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-12-05, 11:27 #26
Eu acho q vc vai passar esse final de ano sozinho e resolveu matar suas lagrimas aki no forum!


 

Trovao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-12-05, 11:30 #27
vai se fuder entao
na boa
totalmente contraditorio, chegando a ser ridículo
vc abrir um topic pagando de gatão, reclamando do nivel, etc, e falando esse tipo de coisa
e o respeito q eu disse não é o meu, longe disso
pq o meu respeito vc sabe q nunca terá, pq eu sei muito bem quem é o demoniac gordinho babaca do quake tf
100+ nesse topico bosta

... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-12-05, 11:31 #28
Quote:
Postado por stephan
1ª: O tal de ficar xingando os novatos(ewoks), tudo bem, é saudável um "batismo" mas tô vendo neguinho aí que já virou trooper e tá tentando participar mais da comunidade e mesmo assim continua sendo torrado SÓ PRA IRRITAR, quem tem um pouco de sensatez vê o quão ridículo e infantil é esse tipo de atitude, isso só tende a afastar gente nova do fórum e consequentemente dar má reputação pra DS por aí a fora.
Tem uma coisa que vc deve levar em consideração, aqui tem algumas pessoas que são frustadas e recalcadas na vida profissional e pessoal, que ficam o dia todo obedecendo ordem do chefe, engolindo sapo. Então o único prazer na vida do cara é vir pra DS e chamar os "ewoks" de FILHA DA PUTA, xingar, humilhar. Já que ná vida real o cara é um zé-ninguém, aqui na DS ele se torna o "todo-poderoso" entao este é o lugar pra pisar em cima dos outros.

Neste caso a DS funciona como uma válvula de escape, uma "psicóloga virtual". Então deixe os caras pegarem pesado com os "ewoks", isso torna a vidinha deles menos medíocre, alivia suas tensões, é o único momento no dia do cara q ele se sente superior a alguém, aqui ele é o chefe, ele pode descontar suas mágoas acumuladas durante o dia de trabalho em que ele foi um servo, um peão.

walker is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-12-05, 12:11 #29
CONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE.

Tão exagerando no negócio de ewok.

Tão abrindo muitos tópicos sobre os mesmos assuntos futebolísticos, só pra aparecer, tem nego que quer aparecer mesmo, só quer ver o nick no topo da página (é fácil saber de quem eu tô falando né).
Tem um cidadão deste forum em especial que adora abrir tópicos só pra aparecer, faz isso há tempos, e agora ele descobriu que tb consegue isso abrindo 46536326543 tópicos de futebol.
Muita gente vai saber de cara de quem eu estou falando, e quem não souber toma cuidado, eu posso estar falando DE VOCÊ.

Não gosto de repartição da galera no Entretenimento, e tb sou contra a criação de um forum só de futebol. É só evitar excessos.



ah e só pra deixar claro, não sou contra ninguém abrir tópicos bacaninhas, só acho uma b#sta qdo fdp vê que tem um tópico aberto e vai lá e abre outro sobre o mesmo assunto. Espero que quem faz isso caia o bilau.


Last edited by jacu; 23-12-05 at 12:18..
jacu is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-12-05, 12:26 #30
Quote:
Postado por stephan
ehAUHEAUHe legal foi que eu recebi um PM do ds me consolando, como se eu fosse novato por aqui... Ai ai, valeu a intenção né?!

[]'s
DemoniaC

Lembro vagamente de alguem no sv aberto com nick de stephan mas
o primeiro post estava assinado como

[]'s
stephanouchi

Por ai ja descartei de ser o player incluido o fato de vir aquir reclamar da
galera, mas qual demoniac tu é? o Rh-zumbi ou o outro?

E aquela, mandei o Pm e foi na moral pra evitar aquele mardito ciclo que todo mundo conhece

1- REgister (e pega o caminho errado)
2- Topico "oi sou novo aqui"
3- Xingado!
4- Xingado!
5- Xingado!
6- Xingado!
7- Ownado!
8- Banido por uma semana
9- Começa abrir topico pra flodar e ferrar com o forum
10- Banned forever!!!
11- É criado mais algum esquema dificultando acesso ao forum

Bom, no final das contas acho que é errado da minha parte dizer tudo isso
ja que o processo de seleção natural do forum é quem define melhor as coisas
mAs como isso tambem da um trabalho pro jeep, seria tosco mamar nas tetas
da boa vontade do cara e assistir depois o forum explodindo e ele tentando consertar tudo sozinho

ds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-12-05, 12:45 #31
Quote:
pensamento ewok

vai toma no cu!!

aHUAHUhuahUHAUHUha
ehauehua

serjaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-12-05, 13:05 #32
Quote:
Postado por ds
Quem cala, consciente.
HUAEHUAE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-12-05, 13:50 #33
O que eu acho engraçado ns DS é que todo mundo sabe como a vida de todo mundo é: xingado pelo patrão, virgem, etc.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-12-05, 14:08 #34
Quote:
Postado por stephan
neguinho aí que já virou trooper e tá tentando participar mais da comunidade e mesmo assim continua sendo torrado SÓ PRA IRRITAR, quem tem um pouco de sensatez vê o quão ridículo e infantil é esse tipo de atitude, isso só tende a afastar gente nova do fórum e consequentemente dar má reputação pra DS por aí a fora.
Antigamente o TF era legal pq vc entrava em um servidor e, apesar de rolar aquele clima de competição entre clãs e de sempre ter uns caras querendo arrancar a cabeça do outro, o clima em geral era de camaradagem. Uns anos depois entrou um monte de gente no TF que não compartilhava desse espírito, caras que só queriam saber de ganhar a qualquer custo, de ganhar respeito na base da ignorância, e aí o clima de camaradagem foi substituído pelo clima de hostilidade. Aí o que importa é ter skill e ownar, e não dar risada junto com o pessoal. Com o eventual fim do TF, parte desse pessoal migrou pra cá e esse clima se instalou aqui.

E sim, esse clima afasta gente nova do fórum. De quebra, esse clima também desagrada o pessoal mais das antigas (é só ver mensagens do Fura, do Intel e do 3460 reclamando... Eu posso tb falar por mim mesmo: faz mto tempo que eu fico garimpando entre os tópicos e nunca acho nada que valha a pena postar reply). Quer dizer, por um lado o pessoal das antigas acaba se afastando, por outro o pessoal que entra no fórum não fica mto tempo... bem, o que importa é ownar mesmo, então vamo que vamo

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

23-12-05, 14:14 #35
Ahhh pqp eh uma bixa loka esse filho da puta, tinha que vir aki chorar..

Demoniac vc eh o mais sem moral pra vim aki falar merda cara, tds os tópicos que de futebol que vc tanto fala ai, vc e o coitado do redskull sao os primeiros a vir derrubar o nivel do topico com palavroes e xingamentos, acorda seu nerd do caralho, nunca foi num estadio playboy de merda.

Se vc nao sabe discuti nao abre a merda da sua boca, nerd, no minimo nao sabe nem domina uma bola, vai aprende a joga quake direito... newbie

e ainda vem abri topico, ah puta que paril ninguem merece essa bixa louca... vai chora pra sua mae nerd de bosta... jeep jeep, chorao do caralho. Sai um dia pra i assisti jogo do seu time, vai apanha tanto na rua que vai virar homem, ainda vem reclama dos topicos, toma no seu cu.


[]`s
Lev


Last edited by Lev; 23-12-05 at 14:18..
Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

23-12-05, 14:18 #36
Quote:
Postado por PIT BULL
TRICAMPEÃO MUNDIAL
(1)


soh pra lembra. TRI CAMPEÃO MUNDIAL

Lev is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-12-05, 15:05 #37
eu acho q eu passei desapercebido o_O

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-12-05, 15:08 #38
Quote:
Postado por Skp
eu acho q eu passei desapercebido o_O

nao passou nao EWOK
VAI TOMA NO CU!!!

hauHUAHUhuahUHA

agente so implica com qem merece ahUHAUHa
por exemplo o lalala pqp ele pedi nao eh possivel ajIJAIJhauhIJAjuhaiJ

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-12-05, 15:09 #39
filho da puta hAIUODHIUASHdoiuASHdiuHASIUdHASIUdh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-12-05, 15:12 #40
ashaush asu haus hauhsu h

6 vaum deixar ele traumatizado....tadinho

auis huash uah uh uah s

Trovao is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-12-05, 16:42 #41

  Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-12-05, 17:04 #42
Quote:
Postado por rockafeller
ah
e 4
gusto, vc provavelmente nao sabe, por ser um EWOK do caralho, mas o Necromancer (ou EMOSUX, pra quem prefere) foi o cara mais ridiculo e odiado da história do TF, e acho q em oportunidade alguma um quote sobre suas palavras mereceria credibilidade.

é isso
claro que merece!
só por estar xingando o Pena
ahuiaheuihuiauiheuihuiahuiehuihauihuieha e eu lembro quando o cara falou isso!

gusto is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

23-12-05, 17:07 #43
Aaohaoihaoihaoihiaohihoahoiaoih........Rockafeller, você mais uma vez se mostrou um grande babaca!

Se eu não concordo com você em alguma ponto de vista e você vem me xinga, é óbvio que eu vou te xingar!

Se quando eu tivesse discordado de você na primeira vez, você tivesse tido ao mínimo inteligência pra discutir comigo sem apelar pra xingamentos eu teria criado respeito por você, mas como você se mostrou um ser totalmente mentecapto, eu não me sinto estimulado a te respeitar, muito menos a respeitar essa divisão imbecil que se faz de nego que freqüenta este fórum há milhares de anos ou nego que acabou de chegar.

Sabe porque? Porque eu já cansei de te mostrar que, mesmo sendo muito mais novo que você aqui, sou infinitamente mais inteligente que você. E é isso que te deixa nervosa, santa!!!

Usando da sua política: VAI TOMAR NO C#...

Helkar is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-12-05, 17:36 #44
Quote:
Postado por Helkar
sou infinitamente mais inteligente que você.
HUAE

sim cara, vc se mostrou muito mais inteligente q eu, todo mundo já percebeu
continua q vc ta abalando

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-12-05, 17:48 #45
hehehe

Pessoas são muito estressadas.
Acho que eu atingi um estágio superior da evolução humana, eu não me estresso tão facilmente como as outras pessoas, em geral eu consigo dar risada das situações e elaborar um plano B.

Eu diria que alcancei o ápice da evolção humana.

jacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-12-05, 18:03 #46
jacu, vamos nos dar as mãos e comemorar nosso estágio avançado de evolução!!
E rir desses inferiores aí UHEUHueuHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-12-05, 18:49 #47

  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-12-05, 18:51 #48
TRICAMPEÃO MUNDIAL

PIT BULL is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-12-05, 19:11 #49
RETARDADO MENTAL

colher is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-12-05, 19:14 #50
Quote:
Postado por ds
Cara, tudo isso é a consequencia de ser voyeur
quem participa sempre consegue acompanhar ou
entrar no ritmo de como anda as coisas
Quem cala, consciente.

Btw, o caso da crueldade do pessoal aqui, hmmm...
tente http://forum.jedi.com.br/vb/forumdisplay.php?f=2

haushauhsahahhu!
que anemal ahuahua
deve fuma oregano memo

percezione is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-12-05, 19:47 #51

  Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-12-05, 20:01 #52
Sejamos logo simples: Crie uma parte de Esportes e somente lá pode-se falar de Esportes, como o futebol.

Quem ficar dando reply colocando coisas com "TRICAMPEÃO MUNDIAL" toma um jail de uma semana. Simples

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-12-05, 20:19 #53
"quem cala, consciente" realmente foi foda
mas vai ver ele tava tentando soltar uma sacada inteligente que eu não enetendi
explica ai DS

StorM is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

23-12-05, 20:27 #54
o mais engracado eh a moral dos caras...
eeeee internet

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-12-05, 20:51 #55
Quote:
1- REgister (e pega o caminho errado)
2- Topico "oi sou novo aqui"
3- Xingado!
4- Xingado!
5- Xingado!
6- Xingado!
7- Ownado!
8- Banido por uma semana
9- Começa abrir topico pra flodar e ferrar com o forum
10- Banned forever!!!
11- É criado mais algum esquema dificultando acesso ao forum
Discordo do 9 em diante!

Ele perde a razão no 9 ;/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-12-05, 21:30 #56
nem liga demoniac
tao tendo topicos que nem o teu ou comentarios sobre como o pessoal só quer xingar os outros e "ownar" (termo nerd insuportavel) ao invés de falar algo produtivo.
mas a maioria nao ta nem ai pra isso e só zoa mais e ainda xinga quem reclama do estado atual do do forum.
nao ha o que fazer

Gerson is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

23-12-05, 21:42 #57
Ahh é um nerd do caralho, olha o orkut dessa Stefani, ainda ta pra chegar o dia que eu vo le uma bosta escrita por um nerd de bosta desse.

E sim, abrir uma parte do fórum pra futebol eh coisa de barbie, é soh esperar que como falam, a febre vai passar.


Quote:
Postado por Never Ping
Quem ficar dando reply colocando coisas com "TRICAMPEÃO MUNDIAL" toma um jail de uma semana. Simples
AHEoihaeoiHOIhOIUheoi eu não li isso pqp

Lev is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

24-12-05, 00:11 #58
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
jacu, vamos nos dar as mãos e comemorar nosso estágio avançado de evolução!
uiiiiiiiiiiiiiii!

ih8u is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

24-12-05, 02:11 #59
Quote:
Postado por StorM
"quem cala, consciente" realmente foi foda
mas vai ver ele tava tentando soltar uma sacada inteligente que eu não enetendi
explica ai DS
nem ahueuahe foi analfabetismo mesmo
Eu escrevi dos dois jeitos mas fiquei na duvida, passei o
corretor ortografico e nao deu nada
Fui tentar corrigir pelo google e ele apontou diferente
auiehuieh ae alterei pra sugestão dele
daqui pra frente vou confiar mais no meu taco e menos no google


mierda, saco, não aguento mais essa batcaverna!!!

ds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-12-05, 03:52 #60
Quote:
Postado por ds
nem ahueuahe foi analfabetismo mesmo
Eu escrevi dos dois jeitos mas fiquei na duvida, passei o
corretor ortografico e nao deu nada
Fui tentar corrigir pelo google e ele apontou diferente
auiehuieh ae alterei pra sugestão dele
daqui pra frente vou confiar mais no meu taco e menos no google


mierda, saco, não aguento mais essa batcaverna!!!
Mal-agradecido.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.