Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

13-01-15, 11:45 #226
e folhas/verduras/legumes tem fibras suficientes pra limpar o intestino das merdas acumuladas?





SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 11:45 #227
sim sig, pq tudo q é verde não é digerido, aumentando assim substancialmente o BOLO FECAL


uma coisa eu tenho q elogiar: pão de linhaça é do caralho

minha mãe sempre comprou esses pães bizarros cheios de grãos, e eu sempre achei uma MERDA
se vc faz um sanduiche na sanduicheira o pão vira um pedaço de azulejo de tão duro

fiz um misto quente com pão de linhaça e ficou tope
não tem gosto de absolutamente nada e é ridiculamente leve, curti
até minha mina q é fresca curtiu

parabéns tdfoca
daqui pra frente só pão de linhaça la em casa

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-15, 11:50 #228
tem pra comprar esse pão de linhaça ou tem que fazer?

pq os que vendem em supermercado é nada mais que um pão de forma normal de trigo misturado com uns grãos de linhaça

SigSnake is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

13-01-15, 11:55 #229
Comecei a ler ontem. Legal até agora.

NewKa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 11:58 #230
sig, eu comprei uma marca normal, tipo wickbold, nao tenho certeza

eu não olhei a composição pra saber se é totalmente carb free, mas pelo paladar ja dá pra sentir q é MUITO mais leve

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-15, 12:08 #231
é um pão normal que tem linhaça...ou seja, tdf vai te banir

http://www.wickbold.com.br/produtos/...-leve-linhaca/

Ingredientes
Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, glúten, farinha de trigo integral, fibra de trigo, fermento biológico, semente de linhaça, farinha de linhaça, sal e conservador propionato de cálcio. CONTÉM GLÚTEN.

Valor Energético 118kcal = 494kJ 6
Carboidratos 21g, dos quais: 7
Açúcares 1,4 g **
Proteínas 5,7 g 8
Gorduras Totais 1,2 g, das quais: 2
Gorduras Saturadas 0,4 g 2
Gorduras Trans 0 g **
Gorduras Monoinsaturadas 0,5 g **
Gorduras Poliinsaturadas 0,2 g **
Colesterol 0 mg 0
Fibra Alimentar 2,8 g 11
Sódio 150 mg 6

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-15, 12:17 #232
pra vc ver como é a sacanagem, a lista de ingredientes é por ordem de quantidade envolvida, linhaca so ganha do sal, a farinha integral de trigo mesmo é o 3o ingrediente, basicamente é um pao de trigo amorenadinho com linhaca

alias, tem mais fermento que linhaca, carvalho...

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-01-15, 12:26 #233
The breadsmith has spoken.

Stranger is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-15, 12:47 #234
Huehaueha rocka... não acredite nessas paradas de pão de forma de mercado... mesmo o "integral" em 99% dos casos é "um pouco de farinha integral". (lembrando que farinha de trigo integral é igual "cigarro com filtro", enquanto a farinha branca é "cigarro sem filtro").

A indústria de alimentos é filha da puta num nível bizarro... Um hamburguer da Sadia que seja é cheio de gordura vegetal no meio, tudo pq é mais barato que gordura animal hehehe

Sobre prender intestino, come mais fibra... salada é vital.. você tem que comer pelo menos 2 xicaras de salada verde e 1 xicara de vegetais (abobrinha, berinjela, etc) por dia segundo o oráculo.
A insulina, dentre os vários efeitos que causa, é fazer os rins segurarem sódio... quando você baixa insulina você vai eliminar água e sódio (o que é o normal e bom pra você)... Esquece aquela viadagem de contar sódio, você pode e deve comer sódio, e isso vai te ajudar a diminuir a prisão de ventre (longa história). Beba água pra caralho também.
Pra ter ideia os caras mandam tomar caldo de carne pra repor sódio se você tá com prisão de ventre hehehe

No começo eu travei também, mas ao arrumar essas paradas de fibra, água e sódio cago baldes diariamente.

tdf is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

13-01-15, 12:52 #235
hehehehe uma vez falei que só comprava wickbold, me enganei. O wickbold é um dos mais cagados em termos de composição.
Só compro Pullman, olha a diferneça absurda na composição dessa porra
http://www.mundopullman.com.br/produ...egral-12-graos

Farinha de trigo integral, glúten, açúcar mascavo, semente de girassol, mel, farinha de milho, grão de trigo, grão de centeio, óleo de soja, gergelim, sal, vinagre, farinha de linhaça, grão de quinoa, gritz de soja, grão de aveia, grão de milheto, semente de linhaça, grão de cevada, grão de triticale, conservador: propionato de cálcio, melhoradores de farinha: fosfato monocálcico, cloreto de amônio, azodicarbonamida e ácido ascórbico, emulsificantes: polisorbato 80 e estearoil-2-lactil lactato de cálcio, acidulante: ácido

Porção (50g - 1 1/2 fatias) Quantidade VD% *
Valor Energético 117kcal 6%
Carboidratos 18g 6%
Proteínas 6,20g 8%
Gorduras Totais 2,20g 4%
Gorduras Saturadas 0,30g 1%
Gorduras Trans Não contém **
Fibra Alimentar 2,70g 11%
Sódio 164mg 7%

NewKa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 12:59 #236
FILHOS DA PUTA!

FUI SERIAMENTE LESADO!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-01-15, 13:25 #237
e cadê as foto dos rango?

Stranger is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-01-15, 13:28 #238
SE FODEU
haeuohaeuihaeuiae
eu fiz o pao de linhaça tbm ficou animal!
ainda preciso pensar numa forma de fazê-lo na forma de um pão mesmo

com o tempo tbm vamos fazer um catálogo de alimentos 0 carb ou pouquissimo carb
como podemos fazer isso? deem idéias aí
eu já sei de 2 condimentos que (dizem) não tem carbs:
maionese da heinz e mostarda da french's (hemmer)

Demé is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-15, 13:58 #239
maionese provavelmente vai ser feita de oleo vegetal e nao de azeite, tambem nao pode

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 14:01 #240
fazer pão ha ha ha que bicha
[MENTION=1]Jeep[/MENTION]; só te digo uma coisa

seus dias de ser gay por fazer pão estão contados

eu comecei um novo hobby imbatível na gayzisse
serei zuado até o fim dos tempos

soon.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-15, 14:08 #241
pior que eu ainda faco, o resto da casa come, mas ate aquela fatia semanal eu ando desencanando, depois que vc desacostuma parece que comeu algo mt errado.

Cara, seus lirios sao pareo duro com minhas viadagens culinarias, mas eu vou subir a aposta:

Tenho feito iogurte caseiro

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-15, 14:13 #242
[MENTION=1]Jeep[/MENTION], a da Heinz tem ovo pelo menos heauheua
Esquema ideal seria maionese de azeite msm... mas nunca achei... Mas pelo menos não é óleo vegetal hidrogenado acho (pelo menos gordura trans tá arredondado pra 0...)
De qqer forma melhor não exagerar!! Maionese caseira não deve ser tão foda de fazer...

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-15, 14:19 #243
é izi fazer maionese caseira, o duro que estraga rapido, nada pratica

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 14:21 #244
wow... iogurte caseiro... high gayness lvl

mas na boa, eu ainda vou ganhar... hehehh
I guarantee it.

só vou aumentar meu "repertório" antes de abrir um topic e postar as pics
heheheheheaheh

os lírios são fichinha.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-15, 14:23 #245
eu fazia iogurte caseiro tbem qdo morava na casa dos meus pais, eles tinham uma dessa daqui da braun

 


coisa eterna, deve ter uns 30 anos de uso

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-01-15, 14:25 #246
nova musa darknerd
 

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 14:30 #247
falando em musas culinárias, eu sou apaixonado nessa aqui:

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-01-15, 15:08 #248
vao se foderem, nao desviem do supreme high fat way of life

entao
realmente fui ver la no site da heinz e tem um pouco de carbo, mas é quantia mínima (3% do total)
http://www.heinz.co.uk/en/Products/M...inz-Mayonnaise
não acredito que seja suficiente pra foder meu organismo, apesar da gordura vegetal ser de óleo de colza (o tal canola que a gente acha no mercado) e ter diversos estudos mostrando que é ZUADO
assim que acabar o meu pote eu vou tentar fazer de vez em qdo, c eu achar uma receita boa de maionese caseira eu posto aqui

Demé is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

13-01-15, 15:45 #249
maionese caseira: ligue o liquidificador com 10 ovos já quebrados. Adicione continuamente um fio de azeite enquanto bate. Adicione até achar que tá legal. Deixe batendo mais. Coloque sal. Prove. Feito.

NewKa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-01-15, 16:21 #250
porra rocka, porra.

Eu segui a receita do tdf, faço pao em 5MINUTOS e fica bom pra caralho..

Porra se tu tiver no gunbound DS do whatss fala comigo que eu te mando as fotos, eh RIDICULAMENTE facil e fica bom pra caralho..

Serio, eu sou uma negação na cozinha, nao tenho saco pra fritar um ovo, essa porra eh legal bagarai, saborosa e mais facil que ir numa padaria comprar esses paos de merda..

e eh leve!

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 16:25 #251
nao to no grupo heheh
vou tentar no fds

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 09:56 #252
Hamburgão mito com pão de linhaça:

 

tdf is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-01-15, 10:01 #253
seu colesterol deve estar mais ou menos to tamanho dessa imagem.


btw, acho que meu corpo ainda não se adaptou, ta quase impossivel malhar sem comer carb, to me sentindo muito fraco, pegando praticamente metade do peso que pegava, dormindo 9-10 horas por noite e me sentindo muito cansado, é uma luta pra levantar.

Satangos is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-01-15, 11:09 #254
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
seu colesterol deve estar mais ou menos to tamanho dessa imagem.


btw, acho que meu corpo ainda não se adaptou, ta quase impossivel malhar sem comer carb, to me sentindo muito fraco, pegando praticamente metade do peso que pegava, dormindo 9-10 horas por noite e me sentindo muito cansado, é uma luta pra levantar.
no começo é ruim mesmo ficar sem carb
dps acostuma, e vc para de se sentir assim

zorba is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-01-15, 11:30 #255
eu cortei pra valer e to de boa, vai ver pq nao cortei 100%, mas nao passo de 150g

ircF is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

14-01-15, 11:54 #256
Comprei o livro..

Seguinte: pizza, lasanha.. nunca mais? NUNCA?

Li por aí q o corpo precisa de, no mínimo, 3 dias pra começar a cetose.. ok.
Iniciada a cetose, se depois de 1 mês vc resolver comer uma pizza, fudeu? Volta direto pra glicose e depois tem q começar tudo de novo?

Porque cogitei fazer esse esquema, mas eu sempre curti comer de tudo.. Queria saber se, depois da dieta normalizar em estilo de vida, vou poder comer moderadamente coisas com carb.

Não sou gordão. Tenho 1,78 e peso 82 (meu maior peso da vida até hj).
Não vale muito o imc pq eu sempre tive uma estrutura muscular boa.

Já resolvi minha vida só regulando horários e tirando exageros (combinando com academia). Aí to na dúvida se sigo o q já deu certo pra mim, me privando um pouco dos exageros e fazendo academia. Ou se tento essa low carb aí.

Como já disse, meu medo é não poder comer uma pizza, um sanduichão ou uma lasanha nunca mais.

hypnos is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-01-15, 12:19 #257
E a breja velho?!?!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

14-01-15, 12:43 #258
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
E a breja velho?!?!
Breja te tira da cetose pq tem carbo (maltose), infelizmente. Mas isso é um problema se vc estiver buscando um emagrecimento mais foda q nem o tdf ta fazendo.

Zafa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 13:37 #259
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
seu colesterol deve estar mais ou menos to tamanho dessa imagem.


btw, acho que meu corpo ainda não se adaptou, ta quase impossivel malhar sem comer carb, to me sentindo muito fraco, pegando praticamente metade do peso que pegava, dormindo 9-10 horas por noite e me sentindo muito cansado, é uma luta pra levantar.
Com a palavra, dotô Souto:

Quote:
Antes de mais nada, um alerta: embora seja possível praticar exercícios mesmo em dieta low carb cetogênica (menos de 40g de carbs ao dia), o corpo leva de 2 a 4 semanas para estar completamente ceto-adaptado (adaptado a usar gordura como fonte de energia no lugar glicose). Até que isso aconteça, há uma sensível queda da performance (pode haver inclusive mal estar e tontura). Assim, se você está iniciando este estilo de vida, espere pelo menos duas (ou mais) semanas antes de iniciar um programa de exercícios, sob pena de ficar frustrado. Se você já pratica, talvez tenha que diminuir a intensidade no início. Para mais detalhes sobre isso, consultar este livro. http://www.amazon.com/Art-Science-Lo...5563451&sr=1-2

Sobre o colesterol, não tem problema mesmo se tiver mais alto... principalmente porque meu HDL deve ter aumentado d+.

tdf is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

14-01-15, 14:08 #260
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
E a breja velho?!?!
Então, essa não dá pra parar tb.. Dá pra diminuir, mas parar..

hypnos is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

14-01-15, 14:12 #261
o tdf, c q tá mais online aí nesse esquema low carb, vc já leu se adianta diminuir o carboidrato sem ser a esse nível de cetose?
Tipo eu tirar a maior parte do carbo durante o dia, mas, sei lá.. antes de malhar eu comer uma fatia de pão integral pra dar mais energia pro treino.

Diminuir o carboidrato pra diminuir os picos de insulina e tal.
Mas usando disso num nível moderado.

Adianta?

hypnos is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-01-15, 15:49 #262
pra cetose, que o objetivo é perder peso (e gordura), vc tem q manter o nível abaixo de 20g (depende do corpo, mas no geral, são 20g por dia)
ai vc vai colocando gradativamente, tipo 10g em 10g e vê na balança, conforme for passando o tempo vc acha o ideal pra vc
se for para hipertrofia, o ideal é vc fazer a CBL, continuar no low carb mas fazer o backloading
le la os comentarios no blog do dr. souto

depois de atingir seu peso, vc pode aumentar os carbs mas nao muito, e evitar comer carbo puro e sim comer os carbos q tem em coisas naturais, tipo frutas e legumes

ah, birra ja era, eu nem conto mais, agora só CACHAÇA e outros destilados

agora, eu tenho feito o pão de linhaça mas aquela porra não fica mole nem a pau!!
já taquei até 3 colher de manteiga e ainda assim fica duro

Demé is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-01-15, 16:11 #263
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
o tdf, c q tá mais online aí nesse esquema low carb, vc já leu se adianta diminuir o carboidrato sem ser a esse nível de cetose?
Tipo eu tirar a maior parte do carbo durante o dia, mas, sei lá.. antes de malhar eu comer uma fatia de pão integral pra dar mais energia pro treino.

Diminuir o carboidrato pra diminuir os picos de insulina e tal.
Mas usando disso num nível moderado.

Adianta?
Pois é, eu nao vou seguir a risca NEM fudendo, ate pq bebo semanalmente e nao vou parar..

mas digo, reduzir consideravelmente os carbs, ajuda em algo?

Eu estou consumindo nem 100g por dia, sinceramente hoje puxando pela memoria no cafe comi pao de linhaca com peito de peru, queijo e alface americano, almocei salada verde com salmao e a noite pretendo fazer um omelete, mas ainda assim, a reducao dos carbs, num nivel BEM maior do q era antes(eu comia arroz TODOS os dias, macarrao, etc) vai ajudar em algo na redução de peso?

ircF is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-01-15, 16:26 #264
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
agora, eu tenho feito o pão de linhaça mas aquela porra não fica mole nem a pau!!
já taquei até 3 colher de manteiga e ainda assim fica duro

se por um pouquinho de leite, será que não rola?

Satangos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 16:37 #265
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
o tdf, c q tá mais online aí nesse esquema low carb, vc já leu se adianta diminuir o carboidrato sem ser a esse nível de cetose?
Tipo eu tirar a maior parte do carbo durante o dia, mas, sei lá.. antes de malhar eu comer uma fatia de pão integral pra dar mais energia pro treino.

Diminuir o carboidrato pra diminuir os picos de insulina e tal.
Mas usando disso num nível moderado.

Adianta?
Quote:
Postado por BLOG DO DR. SOUTO
Uma dieta low carb não precisa ser uma dieta cetogênica a fim de ser efetiva. Cada pessoa tolera um nível de carboidratos sem ganhar peso. Há pessoas que toleram GRANDES quantidades. Se você está lendo este blog, provavelmente você não tolera mais do que 100 a 115 gramas de carbs por dia. Mas é plenamente possível perder peso com uma dieta low carb que não seja cetogência (para ser cetogênica, em geral é necessário restringir os carboidratos a menos de 20g por dia, o que pode ser interessante como um pontapé inicial, mas não é muito sustentável para o resto da vida).
^^

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-01-15, 16:37 #266
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
agora, eu tenho feito o pão de linhaça mas aquela porra não fica mole nem a pau!!
já taquei até 3 colher de manteiga e ainda assim fica duro
mas vc ta colocando fermento quimico? Tentou aumentar? sera que nao ta vencido? poe um pouco na ponta da lingua e veja se vc sente borbulhar ou se fica inerte, se nao borbulhar ja era a "forca" dele.

Jeep is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-01-15, 16:42 #267
tô usando o pó royal (puts, na quebrada isso quer dizer outra coisa...)
vou fazer o teste da língua, vamos ver
mas acredito que ele esteja OK, é relativamente novo (tem uns 4 meses aberto) e eu deixo ele na geladeira
será que não é a linhaça que eu uso?

e o óleo de côco, como vcs fazem? tomam de colher direto? põe em alguma coisa?
eu comprei lá e parece ser gostoso aquilo, mas não experimentei... bem carinho, 500ml por 24 reais

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 16:44 #268
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Pois é, eu nao vou seguir a risca NEM fudendo, ate pq bebo semanalmente e nao vou parar..

mas digo, reduzir consideravelmente os carbs, ajuda em algo?

Eu estou consumindo nem 100g por dia, sinceramente hoje puxando pela memoria no cafe comi pao de linhaca com peito de peru, queijo e alface americano, almocei salada verde com salmao e a noite pretendo fazer um omelete, mas ainda assim, a reducao dos carbs, num nivel BEM maior do q era antes(eu comia arroz TODOS os dias, macarrao, etc) vai ajudar em algo na redução de peso?
ircF, sim, com certeza...

Elimine picos de insulina e te garanto que pelo menos engordar você não vai. Já pra perder peso varia de organismo pra organismo...
Como o Demé falou, tentativa e erro, vai tentando comer mais carb pra ver quando para de perder peso (de preferência carbs não tão vazios e assassinos)... vai sentindo...

Importante é cortar farinha branca da tua vida... "mimimimi pizza nunca mais"... cara, um dia talvez de vez em quando... mas sem ser hábito... essa porra faz mal, sinto dizer-lhes, mas faz.
Fui na casa de uns amigos aí conhecer a casa nova, etc... pediram pizza... Não ia dar uma de louco e ficar tirando a massa e comendo só o recheio né, pô... puta falta de educação! Comi um pedaço só, deixei a borda... normal... O velho tdf mandaria pelo menos uns 3 pedaços haueuahe (com a borda, óbvio). Vai do bom senso! (se fosse uns amigão broder eu arrancava a massa na moral eahuehauehauheua e explicaria). A coisa mais comum é acharem que você é louco.
Como o SOUTÃO diz: "O bom é inimigo do ótimo..." .. tem que fazer o que dá... o melhor possível...

Quando você lê o livro, por mais gostoso que seja uma pizza, você não quer mais comer essa parada... você fica convencido que é algo ridículo, que não faz sentido algum comer... E o melhor, HÁ ALTERNATIVAS, não tamos trocando pizza por alface, pô... Essa dieta low carb tem coisas ultra fodas gostosas e gordas pra mandar ver...
Se você for louco por pizza, fazer o que, come né pô... mas tenta diminuir ao máximo huaehuahe (p.s.: dá pra fazer massa com farinha de linhaça).

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-01-15, 16:45 #269
opa, óleo de coco eu tenho usado bastante pra fazer ss.......... coisas.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-01-15, 16:46 #270
ajuda mt se vc gostar do gosto, eu coloco um pouco no cafe, mas pode ser usado para fritar/refogar no lugar do oleo de soja.

alias, ja adiantando, nesse calor ele esta "oleo", mas nao estranhem quando acabar esse calorao e acharem um bloco branco, ele solidifica abaixo de 24o (+-), mas fica cremoso, nao vira um bloco de sebo, é tranquilo de usar.

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 16:50 #271
Demé... é impossível ficar duro isso mano!
ehauehuahe... mesmo sem fermento...
Você deve tar pondo muita farinha. Eu coloco 2 colheres de sopa bem de boa assim.
Tenta trocar ela, ou diminuir!

Óleo de coco eu me recuso a pagar o que pedem ehuaheua... geralmente vou na manteiga e azeitão mesmo
Mas deve ser bot.

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-01-15, 16:53 #272
jeep, eu guardo meu oleo de coco na geladeira

faz menos lambança

basta meter uma faca ali e tirar uma lasca

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-01-15, 16:53 #273
tdf, tente ghee, acho que vc vai curtir

rocka, nao vi como fica na geladeira, mas na epoca dos 16-18o (oooooo saudade) ficava melhor mesmo de manusear...

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 17:10 #274
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
tdf, tente ghee, acho que vc vai curtir

rocka, nao vi como fica na geladeira, mas na epoca dos 16-18o (oooooo saudade) ficava melhor mesmo de manusear...
Jeep, minha mãe (outra convertida heuaheua) comprou essa parada... É a manteiga clarificada né... Isso sim É MUITO FODA... MUITO BOM MESMO...
Mas também é caro né

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-01-15, 17:15 #275
sim mas da pra tentar fazer em casa, basicamente é derreter a manteiga em fogo baixo e ir tirando a espuma que formar, parece que sao restos de proteinas e lactoses do leite, pra dieta nao tem diferenca, é mais pq com isso da pra cozinhar com a manteiga sem queimar, ela resiste a temperaturas mais altas, o que queima sao justamente essas "impurezas".

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 17:26 #276
Indianos manjam muito em ter inventado isso... Mal sabem eles que a carne da vaca é gostosa também ahuehaueh

tdf is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-01-15, 17:32 #277

mojud is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-01-15, 17:46 #278
caras, eu zerei TOTAL o carb ontem e hoje e to desde ontem com uma PUTA DOR DE CABEÇA
mais alguem nessa?
acho que vou baixar pra uns 30 a 40 carbs por dia e ver no que da

zorba is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 18:32 #279
Ceto adaptação

tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-01-15, 18:37 #280
btw, mesmo com "ceto adaptação(que não é o nome correto rs)" quem ta seguindo esta dieta NÃO vai crescer(ganhar musculo) e NÃO vai conseguir ter a mesma performace de antes nas atividades fisicas

flw

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-01-15, 19:51 #281
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Ceto adaptação
o ideal então é eu manter uns 40~60g de carbo por dia?
eu acho que é um valor bom pra começar até baixar pra 20g
[MENTION=46]Bombastic[/MENTION]; isso eu reparei hoje. fui nadar, e eram 10 tiros de 100m. primeiro tiro, nadei legal, no decimo, fiz pra 2min MORRENDO e com os braços doendo. performance ja foi pro saco

zorba is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-01-15, 20:42 #282
e btw, nao esqueçam do refeed, nao sei se isso fala no livro do cara

isso eh o mais serio de todos pra n fuderem para SEMPRE o seu metabolismo

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 21:06 #283
Bombastic aqui é o forum de quake e não de hipertrofia...
O cara fala no artigo que colei acima a respeito disso...
Pra quem.vai nadar muito ou correr muito periodicamente tem que repor o glicogênio... Geralmente apos a atividade ele recomenda.

Cetoadaptacao é coloquial... Rsrsrs chat do UOL.

tdf is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-01-15, 21:54 #284
tdf, vou postar, vc vai ignorar, porque tá iludido e nada vai te fazer despertar, tô postando pra posteridade.

Tem um milhão de dietas dessas, todas feitas pra fazer os escritores ganharem dinheiro.

Lembro de uns amigos que encanaram na tal da dieta sem gluten, ficaram chatos pra caralho e mudaram muito pouco.

Não existe dieta, dieta não serve pra nada, mesmo que seja algo definido, bem explicado e com duração mais longa. O que existe é disciplina.

Alimentação correta e exercícios regulares, simples, porém difícil demais de seguir. O resto é desculpa pra não fazer o óbvio.

mojud is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 22:46 #285
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
tdf, vou postar, vc vai ignorar, porque tá iludido e nada vai te fazer despertar, tô postando pra posteridade.
Tem um milhão de dietas dessas, todas feitas pra fazer os escritores ganharem dinheiro.
Mojud, é normal sua reação! Já falei, eu também provavelmente diria isso cara... Tem tanta merda de dieta louca pra vender revistinha por aí que qualquer coisa levantaria dúvidas, ainda mais o conceito inteiro que vai contra décadas de senso comum alimentado por deslizes das autoridades de saúde mundo afora.

"Modéstia" a parte cara, eu sou gordo há um bom tempo, e gordo entende de dieta hehehe, some a isso o fato de eu ser entusiasta de metodologia científica, gostar de ler e não me considerar nenhum idiota.

Eu não propagandearia algo se realmente não acreditasse e me sentisse embasado pra isso, e acredite, é o caso, definitivamente.



Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Lembro de uns amigos que encanaram na tal da dieta sem gluten, ficaram chatos pra caralho e mudaram muito pouco.
Normalíssimo, veja só, eu me incluo no mesmo caso dos seus amigos. Já tentei seguir a onda do "sem glúten". No caso eu "ouvi falar" que glúten fazia mal (e realmente parece que faz, independente do carb ele tem suas culpas, mas não é o foco do livro).
Meu tio segue essa dieta - do sem glúten apenas, sem restringir carb propositadamente - há algum tempo (mais de ano) e emagreceu bem, fala que se sente bem melhor, etc.
Eu segui a dieta do "sem glúten mas com batata e arroz" sem saber o porquê... tudo de orelha, sem base, no achismo.
Quando você não entende algo fica difícil seguir à risca, ainda mais quando não vi grandes resultados na balança (no meu caso). Desencanei aos poucos, como sempre desencanei de toda dieta.

Uma que eu tentei seguir, entendi, mas não consegui por "falta de força de vontade" e que eu considero que bateu na trave foi a "Dieta do Índice Glicêmico" do autor Rick Gallop. Ele bateu na trave mesmo, entendeu que o índice glicêmico ferrava a vida, mas restringia a gordura e liberava carb integral... Assim não dá no longo prazo, uma hora a fome vence.

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Não existe dieta, dieta não serve pra nada, mesmo que seja algo definido, bem explicado e com duração mais longa. O que existe é disciplina.
Eu concordo com você em gênero, número e grau.
Agora, como ter "disciplina" lutando contra seus instintos diariamente? É difícil, quase impossível. Dietas de fome são, no geral, sinônimo de fracasso no longo prazo. Estudos tão aí pra provar, conforme discutido no começo do tópico. Carb vicia.

Eu acordo todo dia de manhã mesmo com sono, isso é disciplina. Um viciado em cigarro é indisciplinado por não conseguir largar o fumo? Ou ele sofre de um vício, de um impulso de ordem fisiológica? É a mesmíssima coisa, até as áreas do cérebro envolvidas são as mesmas.

Leia o livro, cara. É complicado julgar algo sem saber do que se trata, é uma forma de preconceito ehuaheua


Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Alimentação correta e exercícios regulares, simples, porém difícil demais de seguir. O resto é desculpa pra não fazer o óbvio.
Taí, o exemplo clássico, "a culpa é do gordo preguiçoso".
Erro cometido há décadas e causando genocídio, epidemia de obesidade e diabetes. Esse pensamento é a semente do mal ehauheuah

Exercício não emagrece, seu corpo vai querer compensar a energia gasta te fazendo sentir fome. Tou falando em longo prazo.
É legal pra saúde mas não é necessário pra emagrecimento.

Entenda que eu perdi mais de 12Kg sem sentir fome, comendo demais, até minha fome acabar. Sem fazer exercício. Comendo gordura cara. É mágico? Não, é o corpo humano abastecido com os nutrientes que foi feito para ser abastecido. Sem distúrbio de apetite: saciedade nos trinques. É um relógio suíço.

Evoluímos consumindo energia nessa proporção:

20% proteína
75% gorduras
5% carboidratos

DURANTE 99,5% DA NOSSA EXISTÊNCIA COMEMOS ASSIM, FOMOS MOLDADOS A COMER ASSIM.

Um dia, um mané inventa a agricultura. Cruzamentos e cruzamentos depois chegamos em frutas docinhas, farinha de trigo branca (a mais pura representação do carb de rápida absorção) e um mundo de alimentos artificiais ricos em carboidratos, de forma que nossa alimentação recomendada passa a ser essa:

20% proteína
20% gorduras
60% carboidratos

Ao inserir carboidratos nessa proporção o primeiro sinal é cárie no dente... porra Darwin, que mancada foi essa cara? Milhões de anos de lapidação e a galera perde os dentes com 20 anos de idade?
Só por aí já não dá pra ver que tem algo errado?
Não é tudo óbvio?

Junto com a agricultura veio o medo do colesterol e consequente banimento da gordura saturada, etc etc
Aí veio o aumento da merda, gorduras vegetais hidrogenadas e várias tragédias em larga escala.
Não posso escreve o livro num post cara, mas se te interessar LEIA!

tdf is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-01-15, 23:13 #286
Esses argumentos sobre como evoluímos e como o corpo humano foi feito pra comer determinada coisa é exatamente o que me faz não querer ler o livro.

Mas se tá te fazendo bem, você tá no caminho certo, só não seja o chato que fica pregando isso como se fosse a salvação do mundo.

E pelo amor, como pizza na casa dos amigos! Hahahaha

mojud is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 23:33 #287
Ele não se resume a isso pô... Ele mal fala dessa ideia de rango primal...
Ele percorre a historia apontando erros e argumentando baseado em estudos.científicos..

Sobre ficar chato, nem eu to me aguentando pqp... Mas tou me policiando na vida jeheh deixo a energia aqui pro tópico q afinal trata disso né.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-15, 23:56 #288
Santo graal dessa dieta:


Tiras de bacon no microondas:

Forre um prato com papel toalha, bote tiras de bacon em cima, cubra com outro papel toalha e aqueça por 2-3 mins.

Meo deos, bacon crocante instantâneo sem sujeira.

tdf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-01-15, 00:58 #289
ae tdf pra vc:

tempera uma carne moida, pega uma frigideira e forra ela com a carne
deixa ele "fritar" dos 2 lados e depois mete um presunto, queijo, tomate, oregano por cima e ta ai sua pizza de carne moida
AEHAEUOHIAUE
TOPE!!!

GSI is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-01-15, 08:06 #290
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
ae tdf pra vc:

tempera uma carne moida, pega uma frigideira e forra ela com a carne
deixa ele "fritar" dos 2 lados e depois mete um presunto, queijo, tomate, oregano por cima e ta ai sua pizza de carne moida
AEHAEUOHIAUE
TOPE!!!
Boa, gsi! hehehe
O Zafa ontem testou uma massa de pizza que usa peito de frango desfiado pra dar liga...
Eu, por coincidência, testei uma massa de linhaça ontem também em pizza... Dá certo se deixar bem fininha... outro x é que ela é muito permeável, o molho entra pra dentro e deixa ela empapada ehauheuahe... não ficou 100%... mas é promissora!

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-01-15, 08:17 #291
acho meio xiita cortar totalmente o carb, principalmente se vc ta indo na academia como eu
apenas dando uma BOA maneirada no carb e aumentando vegetais, eu já emagreci 2,5kg após minha primeira postagem neste topic
já cheguei a pesar 88, qdo postei tava com 86,5 e agora to com 84

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-01-15, 08:57 #292
Com certeza, rocka!
Lembre-se que abobrinha, berinjela, brócolis, tomate, etc tem carbs! Mas não são carbs vazios e nem se comparam com o estupro metabólico da farinha branca/açúcar/etc causam... Ainda tenho uns 20 Kg pra perder, então tou segurando o que posso e evitando fortemente tubérculos (mesmo batata doce), etc

Esse gráfico (ilustrativo, varia de pessoa pra pessoa) dá pra ter uma ideia:

 


Quando emagrecer o que quero pretendo ficar entre 60-100 de carbs por dia pq acho que acima de 100 já não acho que consigo manter o peso, mas vou testando.

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-01-15, 09:03 #293
esse refeed ai seria 1x por semana fazer o dia da pizza+breja?

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-01-15, 09:12 #294
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
esse refeed ai seria 1x por semana fazer o dia da pizza+breja?
O Dr. Souto fez uma experiência do tipo no link que postei mais pra cima.

Ele constatou que realmente não engorda fazer isso. Na verdade faz valer as propriedades anabolizantes da insulina (que pro mimimi de hipertrofia-radical-quero-ter-bíceps é fundamental).
A questão é que isso provavelmente não é o mais saudável a se fazer e podem haver consequências pra saúde no longo prazo (ou pode não acontecer porra nenhuma também, diga-se de passagem hauehuae).

Essa dieta que tamos tratando aqui no tópico é compatível com o que nosso corpo é desenhado pra fazer... Se você for explorar limites, querer ficar grandão, correr Kms, pedalar 5 horas, completar o ironman você está indo num sentido contranatural, e, só por isso, vai ter que fazer uma dieta contranatural também!
Lembrem-se que evolutivamente (chora, mojud) não fomos preparados pra sair correndo igual mulas "saudáveis" mundo afora sem parar... somos feitos para atividades físicas de explosão e curta duração. Hoje em dia essa febre de correr se dá ao fato da associação com saúde, o que não é necessariamente verdade (inclusive, tem muita gente que se contunde por não tomar os devidos cuidados).
Eu acho do caralho a galera que curte correr horas, completar "10k", "15k", "20k" e postar no face, que faz isso como um atividade de prazer mesmo... bacana... Mas não precisa disso pra ser saudável, que fique absolutamente CLARO.


Last edited by tdf; 15-01-15 at 09:19..
tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-01-15, 09:18 #295
só pra constar
vc ta se baseando na dieta do pessoal do paleolítico, q o pessoal não comia carbo, blablabla

vc ta esquecendo de outro detalhe: nego nessa época fazia exercício PRA CARALHO
primeiro pq eram nômades, deviam andar centenas de km toda semana, segundo q pra caçar qualquer animal com uma lança deve ser FODA haehaehaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-01-15, 09:23 #296
[MENTION=48]tdf[/MENTION];, que tipo de atividade fisica vc pratica? Qtos kg ta pesando e qto seria o teu ideal?

Concordo totalmente com essa observacao do povo q pratica corrida e posta no facebook. Tá mais do que obvio q existe um biotipo "médio" de quem corre, tem uns semi-obesos nesses grupos de corrida que certamente vão estragar joelho e outras articulações.

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-01-15, 09:29 #297
TDF, se esse cara é contra o refeed, boa sorte em fuder seu metabolismo permanentemente e ser eternamente GORDO.

A questao do refeed não é meramente psicologica(vou comer oq eu tenho vontade em 1 refeicao pra depois voltar a rotina).


esse cara é sinistro tdf, fica a dica

Sig, não é fazer o DIA da pizza, mas sim a REFEIÇÃO da pizza

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-01-15, 09:31 #298
mas essa refeicao da pizza seria diaria/semanal/mensal?

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-01-15, 09:32 #299
Pra não acharem que eu sou contra o mainstream, ATÉ O DRAUZÃO VARELA ESTÁ CONOSCO HEUAHEUAH: http://drauziovarella.com.br/obesida...arne-vermelha/


Rocka, você, como todos praticamente, imagina aquele ancestral musculoso, atleta, que anda o dia inteiro, corre, caça, arremessa lanças, bate com um pedaço de pau na cabeça da mulher e arrasta pra caverna...
Saiba que a quantidade de calorias gastas por um homem no paleolítico é muito parecida com a de um homem considerado sedentário de hoje... incrível, né? Eles eram nômades sim, mas só saíam de um lugar quando os recursos acabavam... E quando acabava? Iam de São Paulo até Ribeirão Preto em busca de ar fresco? Não... andavam uns 2km se muito... a cada sei lá quanto tempo...
O homem sempre se destacou por usar o cérebro e não os músculos, por isso você tá numa casinha de pedra hoje aí sentando a bunda na cadeira falando com outro macaco gordo remotamente apertando teclas hauehuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-01-15, 09:33 #300
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
mas essa refeicao da pizza seria diaria/semanal/mensal?
1x na semana e pronto

vai continuar perdendo peso, mas nao vai fuder seu metabolismo por nao comer carbo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
tdf aprova

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.