Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-07-07, 10:13 #151
Falei que ele tava certo?
Eu não to nem aí se ele tava certo ou não.
Eu só admito que não tou nem aí pro magrão que morreu.
O vídeo não me choca. O que me choca é a hipocrisia de quem diz que se importa e amanha tá todo preocupado em quem ta namorando no BBB e a ingenuidade de gente que acha que isso não acontece reiteradamente em qualquer metrópole brasileira.
Mas não estressa não pampa, amanhã o Alemão volta ou termina com a IRIS e vc ja esqueceu de tudo isso.





StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-07-07, 10:16 #152
wow como se sente abrindo a page 3, storm?

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-07-07, 10:18 #153
aoheaoheaoehaoeh Stormii.. esse post ai ta bem melhor, nao fosse a ultima frase.. concordo com tudo que vc falou acima.. no outro pelo que eu entendi vc ta dando razao ao policial, o que de fato nao existiu, pq razao < direito NA maioria das vezes.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-07-07, 10:21 #154
eu nao to nem ai pra todos aqueles que morreram no 11 de setembro fatídico lá, to mto menos me importando com esse abobado mesmo, a unica coisa que me preocupa é o salário e formaçao da policia brasileira.. e a indole dos policiais tb.. eu conheço policiais bons e ruins.. e ambos sao capaz de matar pela profissao, acontece que uns matam por esporte outros por necessidade.. esses esportistas que nao precisavem exisitir.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-07-07, 10:52 #155
Quote:
Postado por rockafeller
wow como se sente abrindo a page 3, storm?
Poxa velho faz tempo que nao abro uma page.
Emoção total!

Só pra finalizar,
Caiam na real, vocês moram no Brasil! Tem que rir pra não chorar.
Vocês vão morrer de velhos e o país vai tar a mesma coisa. Político corrupto, PM homicida e Eurico no Vasco porque vaso ruim...

StorM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-07-07, 11:26 #156
Ser realista é diferente de ser conformista e acomodado Storm.

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-07-07, 11:54 #157
Quote:
Postado por punisher
Ser realista é diferente de ser conformista e acomodado Storm.
Eu constumava pensar assim. Algo (que eu não consigo apontar) me provou o contrário.

Hoje estou mais do que convencido que aqui no Brasil, não é nem um pouco diferente.

StorM is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-07-07, 11:58 #158
então vaza

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-07-07, 14:12 #159
Tá certo que o policial foi folgado, mas nem por isso vc vai encima de alguém armado tirar satisfação. Se o cara não abaixa nem a cabeça pra polícia, imagina oq acontece qnd o cara encontra alguém comum. Muita gente fala aqui que é contra, mas imagina a cena de um monte de cara vindo encima de você e você com uma arma na mão, aí você não faz nada e deixa os caras baterem em você, tomarem a sua arma e fazer seilá mais oq. O ideal seria o cara dar tiro de advertência só, como já tinha dado e não deu efeito, a última opção seria atirar em alguma parte do corpo que provocasse menos problemas pra pessoa. Claro que atirar no peito do cara não foi uma escolha inteligente, mas isso não significa que não deveria fazer nada...

SparkS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-07-07, 14:29 #160
o cara atirou pra matar como acontece todo dia..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.