Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Teofilo
Trooper
 

12-08-07, 11:23 #151
Página 3:

Quote:
Postado por ChakaN
"a 6 meses" nao eh o verbo haver aqui
Que merda é essa?

ehueihioieaheaoheoah






Last edited by Teofilo; 12-08-07 at 11:29..
Teofilo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

12-08-07, 13:09 #152
Quote:
Postado por songer
Nao liguem pro spool. Roubavam o lanche dele quando ele era criança.
ushdashdhashdsahud, é bem isso mesmo......

Roger Young is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-07, 14:31 #153
falou ae JAPONES PARAGUAIO

s p o o l is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

12-08-07, 14:41 #154
Quote:
Postado por Belfort
o bada nem precisa ter 3 filhas pra ir pro ceu ... ele ja ta com a passagem garantida .. fala serio ..... agora... o lucao .. o bada o fabao e o phibao logo logo tao com os barrigudinho ae
HAuAHuaHuahUA... tô sussa, ultimamente eu ando só gozando na virilha...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-08-07, 21:46 #155
Quote:
Postado por vkMiau
Todos os dias eu tenho bilhões de filhos, vão tudo pelo ralo do banheiro.
UHUSHESAHEUASHEuAHSUhasuehSAUEHSUA

Vassourada is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-08-07, 01:45 #156
hehe dinheiro segura união da família? isso é um grande mito, apenas os mantém interessados uns aos outros, mas não necessariamente unidos.
minha linha de pensamento é bem parecida que a sua Caveira, e pode acreditar, eles possuem uma parcela de certeza pois vivem em faculdades e vc não tem o conhecimento exato sobre isso, o mínimo que vc poderia fazer é estudar para um concurso público (coisa q estou me esforçando a fazer, é ao meu ver o caminho mais curto pra se dar bem). e nunca se compare com os outros, vc não precisará disso, ta no caminho certo

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-08-07, 05:10 #157
 

marconds is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-08-07, 14:38 #158
Mas é mito tbm que famílias pobres são em grande maioria, mais unidos. A mulher muitas vezes só não se separa pq ia estar numa situação pior do que já está (fora que já deve ter seilá qnts filhos pra sustentar). Vai por mim que família com situação melhor tem menos tendência ao stress e brigas familiares, é só ver se vão ver os casados (em melhor situação econômica) discutindo jeito de economizar grana pra poder pagar alguma conta. E sim, qnd entra grana no meio, as discussões são sempre feias. Claro que como sempre falo, não é generalizado, mas tem muita gente assim. Se não acredita, faça o teste

Quem viu o fantástico no último domingo deve ter visto um pouco do que falei: batalhar agora pra viver bem amanhã, ou viver bem agora pra batalhar amanhã. A filha quer diversão o tempo todo, a mãe quer que a filha estude o máximo possível agora para que não passe pelas dificuldades que ela está tendo agora.

Mas o futuro é de cada um, eu pelo menos espero estar bem financeiramente em breve pra não passar por nenhum aperto quando estiver casado e com filhos.

SparkS is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-08-07, 14:50 #159
parece que há um clima geral de insegurança, a galera devia ler livros a respeito desse tema e aprender mais da forma que puder

deixar um pouco de lado a propria opiniao, esse topic ta um desperdicio de meias verdades, alguma coisa ou outra sao muito boas como exemplo: ter um diploma universitario

mas nada eh verdade universal
eh legal ter um bom plano, acreditar em si mesmo e se falhar na execucao do plano ter quem te apoie e incentive

pq atras de todo grande homem tem uma grande mulher e uniao familiar pode acontecer com ou sem dinheiro

saber com quem unir-se, conhecer a si mesmo e respeitar os demais eh o minimo que precisa-se para poder planejar um bom futuro ou para meter a cara numa empreitada dessas

familia > dinheiro > amigos

uma familia que te incentive e te apóie para ter emprego, estudo e nos teus planos pode ser a unica coisa que te falta para ser um vencedor;
a familia vai te sustentar e ajudar se vc tiver na merda, e te empurrar pra um patamar maior;
amigos nao vao botar comida na tua mesa se vc tiver fudido e cheio de contas, mas a tua familia vai te dar de comer;

viver a vida com brio

a minha opiniao pode nao valer nada e ao virar a proxima esquina ja nao servir de nada, mas se eu digo isso pq isso eh o que a vida nos conta (nao uso drogas)

ChakaN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-08-07, 16:14 #160
congrats

De volta a ds !!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.