Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Após ler o que o promotor do caso disse ao juri, você acredita que o juri condenará?
SIM 27 69.23%
NÃO 12 30.77%
Voters: 39. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-06-05, 14:28 #76
aiai,

nao sabia ke a mae do filho era tao tranbikeira.





Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-06-05, 16:34 #77
in michael we trust

Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
07-06-05, 16:49 #78
Quote:
Postado por Hades
in michael we trust
Cada um com seus problemas! AuhsAUHSuh!!! Não levem isso pro lado pessoal... são apenas opiniões e apostas!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-06-05, 16:59 #79
Quote:
Postado por PIT BULL
Cada um com seus problemas! AuhsAUHSuh!!! Não levem isso pro lado pessoal... são apenas opiniões e apostas!

ah,pit,vai defender o filho do pelé vai

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-06-05, 18:45 #80
Quote:
Postado por PIT BULL
Cada um com seus problemas! AuhsAUHSuh!!! Não levem isso pro lado pessoal... são apenas opiniões e apostas!
cara vc eh mto ridiculo
ng fica aki rindo d vc pq vc KER ke ele seja preso...

ja vc...

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-06-05, 19:20 #81
pit, deixando de lado as brincadeiras e a simpatia/antipatia pela figura do michael jackson e falando como advogado, voce acha que o reu, pelas provas e evidencias que a imprensa noticiou, DEVERIA ser condenado?

Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
07-06-05, 21:10 #82
Quote:
Postado por Hades
pit, deixando de lado as brincadeiras e a simpatia/antipatia pela figura do michael jackson e falando como advogado, voce acha que o reu, pelas provas e evidencias que a imprensa noticiou, DEVERIA ser condenado?
Há que se reconhecer que o que chega aqui pra gente através da mídia é muito pouco para condenar alguém. Há que se ter em vista também que pelo comportamento do juri, a coisa toda não está assim muito fácil. Não estou familiarizado com os procedimentos processuais norteamericanos, sobretudo os daquele Estado.

Uma opinião fria?! Se todos os jurados o considerasse inocente o julgamento teria terminado na sexta-feira mesmo, mas parece que a opinião do juri não é unanime. Existe uma demora natural em casos controversos, mas se o lance se arrastar demais ele será absolvido pela dúvida, e do ponto de vista moral é um golpe de qualquer forma. Entendeu?

Pela demora (vão iniciar o 4º dia amanhã) acredito que será absolvido.

Quote:
07/06/2005 - 19h55
Júri de caso Michal Jackson não chega a veredicto em terceiro dia

SANTA MARIA, EUA, 7 jun (AFP) - Os 12 membros do júri do julgamento de Michael Jackson concluíram nesta terça-feira o terceiro dia de deliberações sem chegar a um veredicto sobre o caso, no qual o cantor pop é acusado de abusar sexualmente de um menor.

As oito mulheres e os quatro homens do juri se isolaram durante seis horas para deliberar, mas deixaram o tribunal de Santa Maria (Califórnia) sem concordar sobre um veredicto.

Fãs de Jackson soltaram então uma dúzia de pombas diante do prédio do tribunal. "Elas simbolizam a liberdade, e é o que eu espero para Michael", declarou Fariba Garameni, de Los Angeles.

Os membros do júri retomarão a partir das 8h30 (12h30 de Brasília) de quarta-feira suas deliberações sobre a sorte do cantor, que se for declarado culpado pode ser condenado a até 20 anos de prisão.

http://musica.uol.com.br/ultnot/afp/...lt280u940.jhtm

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-06-05, 15:37 #83
eh, eu pensei da mesma forma... a duvida vai absolve-lo. pelo pouco que eu sei, sao muitos indicios e poucas provas concretas.

Hades is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-06-05, 16:00 #84
tá todo mundo achando também

mas pensa nisso.Vc deixaria seu fihlo com alguém que JÁ HAVIA SIDO ACUSADO DISSO ANTES?

acho q os pais dele seriam um pouco ingênuos né.

também foi uma puta duma ingratidão.O mulekim tava com uma doença foda lá,e o michael bancou o tratamento e o mlk ficou curado..daí vai e faz isso com ele pqp =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-06-05, 18:06 #85
São 10 acusações nessa história toda. Daqui a 30 minutos encerra o quarto dia...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-06-05, 18:18 #86
e nada de veredito...

Hades is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

08-06-05, 18:26 #87
Imagina a tensão que o MJ deve ta agora.

MavericK is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-05, 19:58 #88
Eu que não tenho nada com isso já estou de saco cheio de esperar... imagina ele... deve estar pagando uma parte dos pecados dele já... só pela tensão...

jacu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-06-05, 20:16 #89
Quote:
Caso Michael Jackson - Quarta, 8 de junho de 2005, 17h52 Atualizada às 19h07

Jackson pode ficar preso com Charles Menson

Enquanto Michael Jackson espera nervoso o veredicto do júri no julgamento em que é acusado de abuso sexual infantil, um futuro ainda mais duro pode estar lhe aguardando numa prisão estadual da Califórnia caso seja considerado culpado.

Será que Jackson é muito frágil e refinado para suportar a prisão? Ou os 40 anos em que passou no implacável mundo da música o fizeram mais resistente do que aparenta ser?

"Para qualquer celebridade que tenha tido uma vida plena de poderes custará muito se adaptar à prisão", disse J. Randy Taraborrelli, autor de uma biografia do cantor, publicada em 1991, chamada Michael Jackson: the magic and the madness (Michael Jackson: a magia e a loucura).

Se Jackson for considerado culpado de pelo menos uma das 10 acusações, ele poderia ser condenado a pelo menos um ano de cárcere sem nenhum tipo de privilégio.

Mas, se o considerarem culpado de todas as acusações, o artista poderá enfrentar uma pena de cerca de 20 anos de prisão.

O fato de ser famoso mundialmente faria com que provavelmente, depois de passar por uma avaliação física e psicológica, fosse confinado a uma cela solitária em uma unidade especial para garantir sua segurança, segundo funcionários do sistema carcerário.

Há apenas uma prisão com essas condições na Califórnia. Entre os detidos ali está Charles Manson, líder de uma seita satânica que assassinou um grupo de pessoas em 1969, entre elas a atriz Sharon Tate. Também se encontra no local o assassino de Robert Kennedy, Sirhan Sirhan.

Os dois criminosos foram levados a esse cárcere em razão do delito que cometeram, da fama e pelo fato de que criaram inimigos em todo o estado da Califórnia, significando que a segurança deles estaria em risco em outro lugar.

"Apesar da fama do senhor Jackson, se o conderarem à prisão, ele seria um preso e não se poderia dar direitos que outros presos não têm", disse um porta-voz do sistema penitenciário da Califórnia.

"Mas, por causa de sua fama, temos de tomar medidas extras para garantir sua segurança", assinalou.

Estresse e Enfermidade
Provavelmente Jackson não teria contato com outros presos. Os alimentos dele seriam preparados por funcionários da prisão e não por outros detentos. No entanto, como o restante do presos, teria de usar o uniforme habitual: camisa azul e calças de brim. A única peça de roupa própria que poderia usar seria a cueca.

Jackson poderia escolher entre fazer exercícios sozinho ou com dois outros presos. Se surgirem preocupações com sua saúde mental, o colocariam em observação durante 24 horas por dia a fim de evitar suicídio.

A ansiedade já causou problemas de saúde ao cantor. Ao menos em quatro ocasiões durante o julgamento Michael Jackson teve de ir a um hospital por causa de gripe, dores nas costas ou desidratação.

"Ele fica perturbado, não bebe nada, não come, não consegue dormir", disse à Reuters em 2003 o advogado da família Brian Osman, quando o cantor foi hospitalizado por desidratação.

Jackson, 46 anos, admitiu em uma entrevista de rádio transmitida em março que nunca foi de comer muito.

"Elizabeth Taylor costumava me alimentar, algumas vezes me dando comida com as mãos, porque tenho problemas para comer. Faço o melhor que posso", disse ao líder de direitos civis e reverendo Jesse Jackson.

Um investigador particular, contratado em março pelo artista, disse na semana passada à revista Vanity Fair que o cantor parecia estar aterrorizado com a idéia de ir para a cadeia.

"Agia como se estivesse em pânico. Me perguntava constantemente como era a vida na prisão e se poderia assistir a filmes ali", disse o investigador Gordon Novel.


http://exclusivo.terra.com.br/intern...EI4687,00.html
Esse lance de ficar em pânico é um tanto quanto... hum... sei não hein...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-06-05, 17:43 #90
MARMELADA A CAMINHO!

Quote:
Quinta, 9 de junho de 2005, 16h35

Formatura encerra deliberações sobre Jackson

O júri que acompanha o julgamento de Michael Jackson encerrou mais cedo as deliberações nesta quinta. Os doze jurados finalizaram o encontro de hoje por volta das 16h (horário de Brasília), cerca de quatro horas antes do que aconteceu no resto da semana.

De acordo com a rede CNN, alguns jurados foram liberados para que acompanhassem as cerimônias de formatura de seus filhos. É que o ano letivo no sistema educacional norte-americano termina em junho, quando é verão no hemisfério norte.

Na noite de quarta o julgamento voltou a se agitar. Após um encontro entre promotoria, defesa e o juiz Rodney Melville, os jurados foram dispensados e Melville afirmou que faria uma declaração pública sobre o caso. Especulou-se a possibilidade das partes terem chegado a um acordo, mas até o momento nada foi revelado.

http://exclusivo.terra.com.br/intern...EI4687,00.html

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-06-05, 17:45 #91
xiiiiiii =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-06-05, 17:57 #92
aff
CHARLES MENSON ?
HAUAEHUAEHUAEHAEUHEUAAE
COM CERTEZA
NA MESMA CELA

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-06-05, 20:25 #93
Quote:
Júri do caso Jackson termina a semana sem chegar a veredicto

SANTA MARIA, Califórnia, 10 Jun (AFP) - O júri do caso Michael Jackson, acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos, terminou nesta sexta-feira a primeira semana de deliberações sem chegar a um veredicto.

Desde que receberam as instruções do juiz Rodney Melville e deram início às deliberações, no dia 3 de junho, os jurados - oito mulheres e quatro homens - já gastaram cerca de 28 horas em seis dias de debates.

As deliberações serão retomadas nesta segunda-feira.

O jurados receberam a instrução de debater o caso apenas entre eles e foram isolados da imprensa e das centenas de fãs que se reúnem diariamente do lado de fora do tribunal.

Se condenado, Michael Jackson pode ficar até 20 anos na prisão.

http://musica.uol.com.br/ultnot/afp/...lt280u946.jhtm
 


Fãs é... sei.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

10-06-05, 21:29 #94
Daqui a alguns anos... será!!!

 

LinkC is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

13-06-05, 01:22 #95
Quote:
Postado por LinkC
Daqui a alguns anos... será!!!

 
O Eddie do Iron Maiden?!

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-06-05, 17:10 #96
SANTA MARIA, Califórnia (Reuters) - Os jurados do caso de abuso sexual de Michael Jackson chegaram ao veredicto final nesta segunda-feira, informou um porta-voz do tribunal. O resultado será lido às 17h30, horário de Brasília.

O músico é esperado no tribunal para a leitura do veredicto.

Jackson é acusado de abusar sexualmente de um menino que na época tinha 13 anos, entre fevereiro e março de 2003, além de conspirar para cometer sequestro infantil, cárcere privado e extorsão.

A promotoria também acusa o artista de ter dado bebida alcoólica ao garoto para facilitar o abuso.

Jackson, que se diz inocente, pode pegar até 20 anos de prisão se considerado culpado de todas as 10 acusações.

SparkS is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

13-06-05, 17:16 #97
14 min left

MavericK is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

13-06-05, 17:34 #99
Ladies and Gentlemen!
and the winner is.....

clash is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-06-05, 17:37 #100
And the oscar goes to...

Skipper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-06-05, 17:57 #101
Vai sair a qualquer momento... no programa do Amorin, gostosinha e Gostozassa tá mostrando a multidão concentrada lá na frente...

jacu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 18:03 #102
 


Tá rolando o babado?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

13-06-05, 18:04 #103
Eu acho que vai ser declarado inocente...

Set is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

13-06-05, 18:13 #104
(1)Eu acho que vai ser declarado inocente...

ultrahle is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 18:14 #105
Quote:
18h11 - Caso Michael Jackson - O juiz Rodney Melville faz, neste momento, a leitura dos procedimentos antes de anunciar o veredicto.
Se derrubar é penalti!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 18:15 #106
Pela BBC tá dando NOT GUILTY, NOT GUILTY, NOT GUILTY, NOT GUILTY, NOT GUILTY, NOT GUILTY...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

13-06-05, 18:15 #107
Not Guilty.

Set is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-06-05, 18:16 #108
NOT GUILTY

SparkS is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-06-05, 18:17 #109
MICHAEL JACKSON

Skipper is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-06-05, 18:18 #110
HAHAHAHHA
pitbull deve ta se roendo

Skipper is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 18:19 #111
MICHEAL JACKSON CLEARED!

Tyson foi condenado por muito menos. É que ele ainda é preto. AsuhUHS!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-06-05, 18:19 #112
ABSOLVIDO! :o

colher is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

13-06-05, 18:19 #113
Em bom português: Michael Jackson foi considerado inocente em todas as acusações.

ultrahle is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

13-06-05, 18:24 #114
Não falei? ehhehehehe

MavericK is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 18:25 #115
Quote:
Postado por Skipper
HAHAHAHHA
pitbull deve ta se roendo
Fala pra mim que você não ficou curioso em saber como ele se viraria na prisão!? AusHUS!! AusUHSA!!!

Bem, resumo da história. Como o Fura Olho bem disse neste tópico, o Michael Jackson tem problemas graves, foi absolvido e vai continuar vagando por aí com toda essa carga de problemas e não vai tratá-los.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

13-06-05, 18:32 #116
...

muayZen is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

13-06-05, 18:33 #117
Next Jacko Album:

I´m not too BAD!!!!!

LinkC is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

13-06-05, 18:36 #118
Isso que o Pit Bull falou realmente é foda. Eu não acredito que a prisão seja o melhor lugar pro MJ mas que ele precisa de tratamento é evidente.

Set is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-06-05, 18:37 #119
EU JAH SABIA!

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 18:41 #120
Na BBC ainda tão filmando a carreata voltando pro rancho...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 18:49 #121
Acertaram: Dark Falcon, Diogo, kav, Kr0N, Mack, maFious, MavericK, Nissim Miojo!, Psycose, Punk Hansel, Skipper e Vert.

Erraram: 3460, brunorei., Caveira, darkwing, David, detonator, downcast, Hades, jacu, Kamikaze-Vesgo, Keane, Kenshin, kuidow, Many Kalaveraa, maxcool, Muttley, Never Ping, ninfo, PIT BULL, relax, RupertX, Sabbath, StorM, SuckerBuster, The Chacal, WaR WoLf e whiplash.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-06-05, 18:53 #122
Logico que essas mães estavam querendo tirar soh $$$ dele...

Parabéns ao Juiz que soube levar muito bem o caso...

snake is offline   Reply With Quote
slay
 

13-06-05, 18:58 #123
concerteza as maes queriam din din dele

slay is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

13-06-05, 20:06 #124
OMFG!
na poll, consegue ver quem votou em quem?!?!?!
CARAI!
eu votei em Vagina em Lata na POLL DA T@TI!!
AEHuAEBH0(AU#oiua3a897a3h


Last edited by clash; 13-06-05 at 20:13..
clash is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

13-06-05, 20:08 #125
Quote:
Postado por PIT BULL
Só falta acertar o id da poll

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-06-05, 21:51 #126
eu achava ele inocente, mas achava q ele ia ser condenado

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-06-05, 22:05 #127
nossa. eu sempre achei que o voto era secreto haha :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 22:13 #128
Quote:
Postado por clash
OMFG!
na poll, consegue ver quem votou em quem?!?!?!
CARAI!
eu votei em Vagina em Lata na POLL DA T@TI!!
AEHuAEBH0(AU#oiua3a897a3h
http://forum.darkside.com.br/vb/poll...ults&pollid=14

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-06-05, 22:41 #129
Quote:
Postado por PIT BULL
Acertaram: Dark Falcon
obrigado meus fãs,muito obrigado ;*

eu fui o primeiro,sempre achei essa história mto mal contada. ;*

valeu seu juiz por AbsoRver o mico jéca ;P

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-06-05, 23:03 #130
Velho, eu curto o Michael Jackson.

Nunca tive nem aí pra essas coisas.
A única coisa que me botou a pulga atrás da orelha foi a irmã dele fazer comentário contra ele em público.
Mas sei lá!

MICHAEL ELES NÃO LIGAM PRA GENTE!
Panananam they dont really care about us!

Syndrome is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

14-06-05, 00:22 #131
tb curto ele.. e ainda bem q absolveram ele =)

sim..ele cuidava bem de mim quando criança ..antes q venham com gracinhas =) ui

poseidon is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-06-05, 00:36 #132
 

gusto is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 00:37 #133
Quote:
Postado por gusto
 
mano..ultimament o kibe loco tem errado a mão nas piadas.Primeiro a do robinho agora essa.Acho q essa foto vai dar merda.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

14-06-05, 02:04 #134
Já que ele quase viu o nabo entrar com gente gananciosa...esquema agora (se ele for inteligente) é botar fogo naquele Neverland e nunca mais convidar um guri para dormir na casa dele. Que fique conhecido como arrogante, melhor do que pedófilo.
Mesmo que a criança seja uma ameba...cada um com os seus problemas.

Estava na cara que iria ser absolvido. Se o acusassem de um ou dois crimes eu acho que condenariam. Mas não, o promotor, muito burro, quis jogar tudo o que era possível. Claro...qualquer cidadão vê que é uma surra infundada. Deu no que deu...julgamento conjunto e Michael Jackson ileso.

Viva Jackson
Viva O. J. Simpson
Fuck Tyson

De todos eles eu prefiro o MussuM...tchau!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-06-05, 10:20 #135
ue, aracnotron

o brasil nao te enerva mais?!
AEIuoheAIEAHEAHEIAHHEAUIHEouieaOUeA

hmm isso q o bitoca falou eh verdade
nao vao tratar o infeliz, e isso eh triste

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
14-06-05, 10:41 #136
E quem ganhou leva o que??? UAHE uhAUe A

Psycose is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 14:39 #137
sabe o mais legal?Se michael jackson quiser procesar a família de volta ele ganha!! iaouehoqiuehaiuehiuao

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-06-05, 14:41 #138
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Donnovan
Guest
 

14-06-05, 20:35 #139
Quote:
Postado por Dark Falcon
sabe o mais legal? Se michael jackson quiser procesar a família de volta ele ganha!! iaouehoqiuehaiuehiuao
Eu não costumo postar, mais eu precisava dar um quote nisso.

Uhu! Uhu! Uhu!

ÚRRÚ!!

  Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-06-05, 11:59 #141
Quote:
Postado por Donnovan
Eu não costumo postar, mais eu precisava dar um quote nisso.

Uhu! Uhu! Uhu!

ÚRRÚ!!
Donnovan, grande cara, é o "autêntico" voyeur de DS.
Que pena! :-/

HEHEHE!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-07-09, 10:56 #142
Interessante que hoje em dia 99,99% das pessoas jura que MJ era um santo e não rolou nada...

Upe para comparações e matar saudades do PITBOLA.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-07-09, 11:02 #143
Nossa, não tinha visto esse tópico.. 2005 eu tava away da ds..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

01-07-09, 11:07 #144
Eu lembro disso. Fui o primeiro a votar não e todo mundo achando que eu tava errado. No final a vitória foi minha.

Agora quero ver só, o guri de 1993 já desmentiu a história dele. Será que o de 2005 desmente também?

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-07-09, 11:22 #145
Ah... quem nunca comeu umas criancinhas atire a primeira pedra.

Biel is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

01-07-09, 11:36 #146
vocês ao menos viram a CNN e o NY noticiando? que o muleque que em 1993 falou que tinha sido molestado pelo MJ postou em um site de relacionamentos, que o PAI DELE falou para ele fazer isso, que na verdade o MJ não fez NADA, mas o PAI dele falou pra ele dizer que SIM pra eles entrarem na justiça, enfim.. os mesmos noticiarios que divulgaram em primeira mão a morte do MJ, afirmaram isso.

Mascara is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

01-07-09, 11:38 #147
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
vocês ao menos viram a CNN e o NY noticiando? que o muleque que em 1993 falou que tinha sido molestado pelo MJ postou em um site de relacionamentos, que o PAI DELE falou para ele fazer isso, que na verdade o MJ não fez NADA, mas o PAI dele falou pra ele dizer que SIM pra eles entrarem na justiça, enfim.. os mesmos noticiarios que divulgaram em primeira mão a morte do MJ, afirmaram isso.
Çim, foi justamente na CNN que eu vi essa notícia. Eu pensei até em postar na DS no tópico do MJ, mas daí pensei que não teria fontes (Ou então dizer "Eu vi na TV), então deixei quieto.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-07-09, 11:40 #148
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Interessante que hoje em dia 99,99% das pessoas jura que MJ era um santo e não rolou nada...

Upe para comparações e matar saudades do PITBOLA.
claro, o guri la hj em dia q tem mais idade e discernimento falou que ele foi coagido pelo pai pra acusar o MJ

entao praticamente soh sobrou as esquisitices e manias do MJ para serem faladas

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-07-09, 11:44 #149
O de 93, Chakan.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

01-07-09, 11:49 #150

Buwem is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.