Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
walker
Trooper
 

Default Um dia na vida do cidadão Carioca

15-04-07, 12:49 #1
O Carioca, como todo o bom burguês, começa o dia acordando; sim, porque o operário, este, levanta-se ainda dormindo a fim de chegar a tempo ao serviço. O Carioca acorda e aperta o botão da campainha à cabeceira da cama, campainha essa que soa na copa; porem soa, consumindo energia – energia que é da Light, e, assim, o Carioca inicia o seu dia pagando dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO.

Mas o Carioca não pensa nisso e começa o seu dia, feliz! Abre-se a porta. É Marta, a criada, que entra com o café da manhã: café, leite, pão, manteiga, um pouco de geleia e o jornal – “O Globo”. – O Carioca, como todo o bom burguês, lê somente a boa imprensa – a chamada sadia.

Enquanto lê as notícias, toma a sua primeira refeição. O Carioca não sabe que o leite, que bebe, é originário de uma vaca que foi alimentada com farelo REFINAZIL, da “Refinações de Milho do Brazil” (Brasil com Z), que é americana, e que a farinha com a qual foi feito o pão é originária do “Moinho Santista”, que não é santista e sim inglês.

Assim, para tomar o seu café da manhã, o Carioca tem que pagar dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO.
Mas, o Carioca nem sabe disso... e toma o seu café, bem feliz! Terminado o café, o Carioca acende o seu primeiro cigarro: Minister, ou Hollywood, um desses da “Cia. Souza Cruz”, que não é do Sr. Souza e muito menos do Sr. Cruz, mas, sim, da “British, American Tobacco Co.”, o “trust” anglo-americano do fumo. E assim, para fumar seu cigarrinho, o Carioca paga dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO.

Mas o Carioca nem pensa nisso e saboreia seu cigarrinho, feliz... feliz... Em seguida, o Carioca vai ao quarto de banho, fazer a sua toilette: acende o aquecedor de gás- gás que é da City e, portanto, do grupo Light, e, enquanto a água aquece, toma da escova de dentes, marca “TEK”, da “Johnson & Johnson do Brasil” (que é americana), e da pasta dentifrícia “KOLYNOS”, com clorofila, da “Whitehall Laboratories of New York” e, assim, para escovar os dentes, o Carioca paga dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO... Mas o Carioca nem pensa nisso...





walker is offline  
s p o o l
Banned
 

15-04-07, 12:53 #2
Hehe... E depois o Chavez que é o maluco.

s p o o l is offline  
Love in Green
Banned
 

15-04-07, 13:00 #3
Você escreve Walker?

Love in Green is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-04-07, 14:01 #4
nossa... que.. ahn.. interessante.. pena q c vc for ver.. isso acontece no brasil inteiro

Many Kalaveraa is offline  
ShadoW
Trooper
 

15-04-07, 14:26 #5
por isso que o RIO DE JANEIRO FEDE!






ShadoW is offline  
neooffs
Trooper
 

15-04-07, 14:38 #6
hehe mto boa...
qdo eu digo que não compro nestle nem coca todo mundo acha estranho :P

neooffs is offline  
mrfire
Trooper
 

15-04-07, 15:03 #7
walker da cuh

bigodedelontra

mrfire is offline  
gusto
Trooper
 

15-04-07, 15:13 #8
nem passou um dia, só passou uma manhã.
o titulo deveria ser "Uma manhã na vida do cidadão Carioca"

gusto is offline  
punisher
spkr
 

15-04-07, 15:22 #9
asieasue interessante o texto
parece aquelas personagens de novela das 8, da globo

punisher is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-07, 16:53 #10
aquecedor à gás?

que demodé.

rockafeller is offline  
gusto
Trooper
 

15-04-07, 17:00 #11
você prefere chuveiro eletrico rocka?

gusto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-07, 17:02 #12
nao, solar

rockafeller is offline  
gusto
Trooper
 

15-04-07, 17:05 #13
em curitiba não vale a pena solar

gusto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-07, 17:06 #14
a historia se passa no rio de janeiro

rockafeller is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-04-07, 17:08 #15
Walker ia enlouquecer com as t-gatas da Av. Atlantica.

Sephiroth is offline  
Love in Green
Banned
 

15-04-07, 17:09 #16
Quote:
Postado por rockafeller
aquecedor à gás?

que demodé.
Se quer dar uma de pseudo-adevogado, então faz direito. 'démodé'

Love in Green is offline  
gusto
Trooper
 

15-04-07, 17:15 #17
Quote:
Postado por rockafeller
a historia se passa no rio de janeiro
 


eu só comentei que aqui não vale a pena, burro.

gusto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-07, 20:29 #18
nao sei q relaçao a advocacia tem com a lingua francesa, mas caso vc esteja querendo dar uma de pseudo-cult, o correto é "démodée".

Biatch.

rockafeller is offline  
relax'
Banned
 

15-04-07, 21:13 #19
rocka duplo owned
pq q nao vale a pena ai, gusto?
pq vc ainda ta neste forum se todo mundo te odeia, icelady?

relax' is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-04-07, 21:21 #20
Quote:
Postado por rockafeller
nao sei q relaçao a advocacia tem com a lingua francesa, mas caso vc esteja querendo dar uma de pseudo-cult, o correto é "démodée".

Biatch.
depende soh do genero... se for feminino tem o e no final

no caso do aquecedor de gás seria masculino (mesmo em frances, chauffage, masculino)

se for fora de contexto, continua sendo masculino (c'est démodé)

logo, icelady tava certa

predator is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-04-07, 21:23 #21
predator owned

Many Kalaveraa is offline  
MdKBooM
Trooper
 

15-04-07, 21:32 #22
Quote:
Postado por predator
depende soh do genero... se for feminino tem o e no final

no caso do aquecedor de gás seria masculino (mesmo em frances, chauffage, masculino)

se for fora de contexto, continua sendo masculino (c'est démodé)

logo, icelady tava certa
preda owns.. ehaiuheoiua

MdKBooM is offline  
RedTrap
Trooper
 

15-04-07, 21:32 #23
combowned?

RedTrap is offline  
Love in Green
Banned
 

15-04-07, 21:35 #24
Não sei como o povo daqui ainda se espanta com o rockafeller, é só mais um dos muitos imbecis que tem por aqui, nem merece a perda de tempo para compor um desenho assim.

Love in Green is offline  
s p o o l
Banned
 

15-04-07, 21:40 #25
Quote:
Postado por Love in Green
Não sei como o povo daqui ainda se espanta com o rockafeller, é só mais um dos muitos imbecis que tem por aqui, nem merece a perda de tempo para compor um desenho assim.
cala a boca putinha

s p o o l is offline  
GoldenEye
Trooper
 

15-04-07, 21:40 #26
sinto um 12 anos rlz nesse topico

GoldenEye is offline  
ZeroCarontE
Trooper
 

15-04-07, 21:44 #27
aquecedor eletrico > aquecedor a gas... mais facil conseguir eletricidade doq gas

agora vai vir os posts xingando a icelady:

ZeroCarontE is offline  
MdKBooM
Trooper
 

15-04-07, 21:45 #28
Quote:
Postado por Sephiroth
Walker ia enlouquecer com as t-gatas da Av. Atlantica.
O silicone é fabricado pelos americanos, logo, o walker paga royalties aos americanos quando dá pra uma t-gata...

MdKBooM is offline  
walker
Trooper
 

15-04-07, 21:51 #29
Quote:
Postado por Sephiroth
Walker ia enlouquecer com as t-gatas da Av. Atlantica.
As da Augusto Severo são as melhores.

walker is offline  
RedTrap
Trooper
 

15-04-07, 21:56 #30
em um mundo globalizado.. reclamar d royalties eu acho idiotice...

RedTrap is offline  
Love in Green
Banned
 

15-04-07, 21:57 #31
Os royalties deram e dão muito dinheiro por causa desse mundo.

Love in Green is offline  
gusto
Trooper
 

15-04-07, 21:58 #32
Quote:
Postado por relax
rocka duplo owned
pq q nao vale a pena ai, gusto?
pq vc ainda ta neste forum se todo mundo te odeia, icelady?
pq aqui é a capital mais fria do país.. eu não entendo muito sobre aquecedores, mas um pai de um amigo meu, ele vende esses aquecedores em Londrina, ele me disse que aqui em Curitiba não vale a pena.


e nem se compara um banho com uma ducha a gás e um com chuveirinho eletrico, ou até mesmo aquelas pseudo-duchas eletricas.

gusto is offline  
ZeroCarontE
Trooper
 

15-04-07, 22:01 #33
perdoai minha ignorancia, mas oq seriam royalties, com o sentido usado nesse topic?
soh conheço o sentido usado em copyright

ZeroCarontE is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-04-07, 22:03 #34
ei, lig, vai tomar no cu

Holocaust is offline  
gusto
Trooper
 

15-04-07, 22:16 #35
Quote:
Postado por ZeroCarontE
perdoai minha ignorancia, mas oq seriam royalties, com o sentido usado nesse topic?
soh conheço o sentido usado em copyright
um produto vem com royalties no preço final dele.
por exemplo o cigarro.
o marlboro maço (20 cigarros) custa 2,70, já o box custa 3,00
30 centavos de royalties por causa da fliptop box.

gusto is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-04-07, 22:22 #36
Quote:
Postado por Love in Green
Não sei como o povo daqui ainda se espanta com o rockafeller, é só mais um dos muitos imbecis que tem por aqui, nem merece a perda de tempo para compor um desenho assim.
No lugar, vamos compor o desenho da nerd-magrela-puta-paga que derruba servers?

colher is offline  
ZeroCarontE
Trooper
 

15-04-07, 22:26 #37
entao seria pq a fliptop box eh patenteada?
se for, entao a justificativa do mdk de pagamento de royalties aos eua, PORQUE eles FABRICAM silicones nao eh correta, jah q outro pais poderia fabricar e continuariamos pagando royalties aos americanos (se silicone ou sei lah oq for patente de um americano)

ZeroCarontE is offline  
Scapegoat
Trooper
 

15-04-07, 22:28 #38
Quote:
Postado por Love in Green
Não sei como o povo daqui ainda se espanta com o rockafeller, é só mais um dos muitos imbecis que tem por aqui, nem merece a perda de tempo para compor um desenho assim.
Não lembro de ninguém ter pedido a sua opinião aqui, sua leitoa de baixa-estima. Mesmo estando errado o que ele disse, deu pra entender o significado, não? "Para bom entendedor, meia palavra basta".
Porém, sei que isso é pedir demais de você, visto que você não é nem uma "entendedora ruim", pois se fosse, já teria entendido que você não é bem vinda aqui e já deveria ter sumido desse fórum se tivesse um mínimo de decência nessa sua cabeça de galinha.
Infelizmente, a gente tem que aturar esses seus flames idiotas de uma maneira gratuita e que divergem totalmente o assunto do tópico. Pelamor, já vi flamers com os quais até dava pra argumentar, mas sou só eu que não suporto os posts dessa infeliz? Será que ela vai conseguir inaugurar a minha ignore list?



Quanto ao assunto do tópico:
walker, esse texto é seu? Que devaneio, ao mesmo tempo que generaliza o modo de vida carioca, consegue ser específico demais, como se isso só acontecesse no RJ. Desde que temos uma economia aberta, dar dinheiro para investidores estrangeiros é bem comum.


Last edited by Scapegoat; 15-04-07 at 22:35..
Scapegoat is offline  
relax'
Banned
 

15-04-07, 22:30 #39
Quote:
Postado por relax
pq vc ainda ta neste forum se todo mundo te odeia, icelady?
RESPONDE CARALHO

relax' is offline  
RedTrap
Trooper
 

15-04-07, 22:30 #40
patente eh uma forma de manter os ricos mais ricos...
agora, fica queto ai seu pobre EUHEUHEUEHUEH

zuera.. mas eh foda...
mas eh o sistema...

Eles tbm pagam outros tipos... o problema eh q a balanca fica favoravel a eles e outros paises...


Agora, (nao sei se estou correto)...
Sobre o açai... nos pagamos algo q so tem aqui? para os japoneses?

RedTrap is offline  
MdKBooM
Trooper
 

16-04-07, 00:46 #41
Quote:
Postado por ZeroCarontE
entao seria pq a fliptop box eh patenteada?
se for, entao a justificativa do mdk de pagamento de royalties aos eua, PORQUE eles FABRICAM silicones nao eh correta, jah q outro pais poderia fabricar e continuariamos pagando royalties aos americanos (se silicone ou sei lah oq for patente de um americano)
falha técnica.. sorry..

MdKBooM is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-04-07, 01:01 #42
Quote:
Postado por relax
RESPONDE CARALHO
PQ É COMES DO JEEP

Kensha is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

16-04-07, 01:06 #43
A Cileide é igual o Bera Vulgaris, dava um reply e 20 neguinho embaixo comentava putinho AHEIOAHEIAAHEOHAE

desencanem EOIPEJA
ela(ele) fica só rindo de vocês irritadinhos AHEOUHAEIEA
é terapeutico...

WaR WoLf is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-04-07, 01:10 #44
estou de acordo WW
porem é divertido xingar ela e eu sai que uma hora ou outra ela balança em relaçao ao que a gente fala aqui, tanto é que ela ja ta bem mais "pianinho" desde que entrou aqui.

Nao sei se vc acompanhou o pega dela com a glycerine e depois com o luh enfim... hoje ela nao é mais tao boca durinha como ates
heuehuihe

Kensha is offline  
gusto
Trooper
 

16-04-07, 01:22 #45
Quote:
Postado por WaR WoLf
A Cileide é igual o Bera Vulgaris, dava um reply e 20 neguinho embaixo comentava putinho AHEIOAHEIAAHEOHAE

desencanem EOIPEJA
ela(ele) fica só rindo de vocês irritadinhos AHEOUHAEIEA
é terapeutico...
o Bera Vulgaris era muito melhor, principalmente quando ele enganava a todos que não eram quem tinha dado o reply.
foi muito engraçado quando o WW postou com login errado e aí começamos a assinas com nossos logins mesmo (gusto e WW) []'s bera, e uma negada acreditou que estavamos imitando e começaram a assinar também
ahuihuHAUIHUIHEUIHUIAHUIHEA

gusto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

16-04-07, 01:27 #46
Ei menina o que você tem na cabeça
só quer se maquiar e usar roupas de etiqueta
parece uma boneca toda fantasiada
mas quando olho por dentro eu não vejo nada
você só pensa besteira e fala coisas banais
conversar com você não me traz nada demais
mas eu já disse que te odeio e se não disse,
puta veja como estou erga os olhos
e seque suas lágrimas eu não quero ver você chorando assim
você é uma puta disfarçada e não serve pra mim
puta disfarçada


Last edited by rockafeller; 16-04-07 at 01:34..
rockafeller is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-04-07, 01:31 #47
rocka mano do bronxXXxxXXx²

Kensha is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

16-04-07, 01:46 #48
Quote:
Postado por gusto
o Bera Vulgaris era muito melhor, principalmente quando ele enganava a todos que não eram quem tinha dado o reply.
foi muito engraçado quando o WW postou com login errado e aí começamos a assinas com nossos logins mesmo (gusto e WW) []'s bera, e uma negada acreditou que estavamos imitando e começaram a assinar também
ahuihuHAUIHUIHEUIHUIAHUIHEA
AHEOIUHEAIUHAIAHEUhAEHEAHAEOUIHAE
era bom...
eu sou muito flipper pra essas coisas, era certo que eu iria fazer merda. Meu mundo é muito fantástico... todos os meus botões são muppets e smurfs, fica foda apertar logoff com todas aquelas figurinhas dançando pra mim.

WaR WoLf is offline  
marz
Trooper
 

16-04-07, 02:12 #49
Quote:
Postado por gusto
o Bera Vulgaris era muito melhor, principalmente quando ele enganava a todos que não eram quem tinha dado o reply.
foi muito engraçado quando o WW postou com login errado e aí começamos a assinas com nossos logins mesmo (gusto e WW) []'s bera, e uma negada acreditou que estavamos imitando e começaram a assinar também
ahuihuHAUIHUIHEUIHUIAHUIHEA
HÁ, sério?! Eu me lembro disso, inclusive entrei na brincadeira =(

Droga.

[]'s love

marz is offline  
Baron
Trooper
 

16-04-07, 02:14 #50
poisé
O bera vulgaris me xingou bagaray e me positivou no mesmo tópico, pelo mesmo post. Incrivelllll
Isso é o que eu chamo de mudança repentina de humor

Baron is offline  
gusto
Trooper
 

16-04-07, 02:15 #51
ehahehauhea o Bera tinha mais de uma personalidade.

gusto is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-04-07, 02:19 #52
Eu uma vez defendi o Bera, daí ele gostou e depois eu saí vazado com todo o resto da fama nossa.

DiE LuCiaNo is offline  
Demé
Trooper
 

16-04-07, 07:08 #53
qd eu comecei a frequentar a ds ele foi banido
euóc

Demé is offline  
Biel
Trooper
 

16-04-07, 07:36 #54
Pra se dar bem na vida não precisa saber de nada, só saber enrolar os outros, fazendo assim eu ganho 8k por mês, mas não sei nada do meu serviço.

[]'s Bera



AUHUHasuhsuhsauhasuhaSAUHSAUHSuhasauhsas, eu ri mto qnd alguém escreveu uma coisa assim falando pelo bera. Todo mundo super indignado e talz.... mto foda....

Biel is offline  
Demé
Trooper
 

16-04-07, 07:54 #55
bera vulgaris era uma cooperativa pra ser um df2, algo assim, neh?

Demé is offline  
rini
 

16-04-07, 09:41 #56
Ice lady, vc está achando que o comportamento "verbal", emitido pelos usuários do fórum, referindo-se a alguns adjetivos seus como, PUTA/MAGRELA/RAMPERA e afins, vai se extinguir por perder a relação com o seu reforço?
Sinto lhe informar ice lady, a DS não está suscetível as leis da psicologia behaviorista, e entenda, eu não estou dizendo que Skinner estava errado, apenas estou dizendo q essas leis não se aplicam a DS e principalmente no seu caso.
Obrigado, passar mal.

agora.. sobre o tópico, eu achei interessante.. podem dizer q é paranoia, mas é foda ficar pagando para estrangeiros oq poderia ser 100% nacional..

rini is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-07, 10:31 #57
http://www.culturabrasil.org/brasilino.htm

texto de 1961, engracado que ate em documentarios do michael moore vc ve como isso é um texto universal, quando se ve trabalhadores americanos reclamando de montadoras estrangeiras que roubam seus empregos, aposto que deve ter um texto desses reclamando da embraer tambem, vai saber.

De mais a mais, essas empresas pagam salarios para operarios brasileiros, pagam impostos brasileiros e tem controle de entrada e saida de capitais baseadas em regras brasileiras, se tiver maracutaia, é devido a corrupcao de autoridades brasileiras que recebem seu pagamento via dividendos do CAPITAL ESTRANGEIRO.

Culpar os outros é taaaao facil, ver que fazemos parte da podreira ja é mais complexo, né? Mas é claro, podemos fechar as fronteiras e virar um mini planeta autosuficiente, que tal?

Jeep is offline  
Gerson
Trooper
 

16-04-07, 10:38 #58
sou indiferente quanto a icelady, sei la, as vezes que falei com ela ela foi simpatica.
mas realmente, eu nao sei como ela aguenta
a guria nao pode falar um ai que nego cai de pau nela.
uaheuioae

Gerson is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-04-07, 10:52 #59
de pau nao, eu nao quero perde-lo...

ragauskas is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-04-07, 11:48 #60
Alguém aí disse que o texto generalizava em relação aos cariocas...

Cara, o texto não diz nem onde se passa hehe

Carioca é o nome do cidadão que paga dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO.

Só isso.

DiE LuCiaNo is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-04-07, 11:54 #61
Quote:
Postado por deus
sou indiferente quanto a icelady, sei la, as vezes que falei com ela ela foi simpatica.
mas realmente, eu nao sei como ela aguenta
a guria nao pode falar um ai que nego cai de pau nela.
uaheuioae
po deus.. tu joga quake e ainda fala com ela?
pelamor

Holocaust is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-04-07, 13:24 #62
Nao sou da geracao icelady no tf, mas pqp, pq alguem ia ter interesse em derrubar um server de QWTF ??? ainda mais uma MINA ? pqp ...

SuN WaR is offline  
Love in Green
Banned
 

16-04-07, 13:31 #63
Quote:
Postado por Heiny
Ice lady, vc está achando que o comportamento "verbal", emitido pelos usuários do fórum, referindo-se a alguns adjetivos seus como, PUTA/MAGRELA/RAMPERA e afins, vai se extinguir por perder a relação com o seu reforço?
Sinto lhe informar ice lady, a DS não está suscetível as leis da psicologia behaviorista, e entenda, eu não estou dizendo que Skinner estava errado, apenas estou dizendo q essas leis não se aplicam a DS e principalmente no seu caso.
Obrigado, passar mal.
Não, eu não acho nada. De onde você tirou isso? A questão é que o comportamento verbal, que você está relatando, não está partindo de vocês(emitente) para mim(ouvinte), parte de vocês para vocês. Eu não sou ouvinte, porém, há um quadro autoclítico(mostra o falante como ouvinte de si mesmo), o qual é colocado uma parcela da história que ocorreu entre mim e um determinado grupo, a qual vai modificar o comportamento de vocês com relação a minha pessoa, que nesse caso, ocupa o papel de operante discriminativo verbal. Estas verbalizações vão passar a agir como discriminativo para vocês(ouvintes/falantes) e vão afetar o próprio comportamento da DS como um todo(que é o que ocorre). Desenhando e respondendo a sua pergunta: Eu não sou o reforço, não reforço vocês em relação ao assunto que você coloca; quem reforça vocês, são vocês mesmos, entre si. Portanto, diante desse conhecimento, não haveria como eu pensar em algo desse tipo; eu não sou o reforço e nem reforço vocês a esse respeito, no máximo minha presença é uma das contingências que evoca o operante escrever.

obs. sim, as leis comportamentais se aplicam a DS, a questão é que, pela maneira pobre como você se colocou, me pareceu que lhe falta conhecimentos nesse assunto para fazer com que você seja menos ingênuo e não queira dar um passo maior que suas pernas, como fez ao colocar tamanha asneira.

Love in Green is offline  
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
16-04-07, 13:36 #64
Dor de Cotovelo

Elis Regina

Composição: Indisponível

Beber pra esquecer é teimosia
Hoje muito whisky, muita alegria,
Amanhã ressaca, saco de gelo
O bar não é doutor que cure a dor de cotovelo

A dor pra curar não tem receita
É corcunda que se deita
Sem achar a posição
E sentir saudade não faz mal
Não é no fundo do copo
Que você vai encontrar sua moral

Beber pra esquecer...


 

e.usaf is offline  
Tannark
Trooper
 

16-04-07, 14:17 #65
Autoclítico tem relação com siririca? =/

Tannark is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-04-07, 15:14 #66
O Darknerd, como todo bom crítico, pensa antes de falar. Ele acorda todo dia, liga seu computador AMD, pagando dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO.

A primeira coisa que ele vê é o lindo logo do Windows XP, usado da Microsoft, não necessariamente pagando CAPITAL ESTRANGEIRO, mas permite que esta empresa ainda fique no Brasil, ao invés de usar uma solução brasileira como Sacix.

Mas o Darknerd nem pensa nisso, pois a primeira coisa que ele faz é abrir o Quake, que foi pagando para Brasoft, que presta contas com dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO. Ele joga feliz sendo um nome ESTRANGEIRO qualquer, como "Quakiller", "Yahoo" ou até mesmo um "Walker".

Mais tarde, ele vai ao GMail, um produto americano no qual ele usa de forma gratuita, mas devido ao banners que lá aparecem, até mesmo de propagandas brasileiras, o brasil acaba pagando dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO. Ele lê um e-mail estúpido criado por um vegetariano viciado em groselha que leu livros culto comoCarl Max, Nietzche ou qualquer outro em que xiitas grevistas vestidos de Che Guevara lêem, que comprou na Amazon, pagando dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO e achou super interessante compartilhar num fórum de internet no qual o administrador paga dividendos ao CAPITAL ESTRANGEIRO.

Ou seja: FODA-SE. Eu vivo num mundo globalizado, queria ou não.

EDIT: Não sabia que falar o nome do user paulo(algumacoisa) era proibido.

Never Ping is offline  
rini
 

16-04-07, 15:20 #67
Quote:
Postado por Love in Green
Não, eu não acho nada. De onde você tirou isso? A questão é que o comportamento verbal, que você está relatando, não está partindo de vocês(emitente) para mim(ouvinte), parte de vocês para vocês. Eu não sou ouvinte, porém, há um quadro autoclítico(mostra o falante como ouvinte de si mesmo), o qual é colocado uma parcela da história que ocorreu entre mim e um determinado grupo, a qual vai modificar o comportamento de vocês com relação a minha pessoa, que nesse caso, ocupa o papel de operante discriminativo verbal. Estas verbalizações vão passar a agir como discriminativo para vocês(ouvintes/falantes) e vão afetar o próprio comportamento da DS como um todo(que é o que ocorre). Desenhando e respondendo a sua pergunta: Eu não sou o reforço, não reforço vocês em relação ao assunto que você coloca; quem reforça vocês, são vocês mesmos, entre si. Portanto, diante desse conhecimento, não haveria como eu pensar em algo desse tipo; eu não sou o reforço e nem reforço vocês a esse respeito, no máximo minha presença é uma das contingências que evoca o operante escrever.

obs. sim, as leis comportamentais se aplicam a DS, a questão é que, pela maneira pobre como você se colocou, me pareceu que lhe falta conhecimentos nesse assunto para fazer com que você seja menos ingênuo e não queira dar um passo maior que suas pernas, como fez ao colocar tamanha asneira.
holly holly crap.. realmente não me expressei muito bem.. perdoa-me.. quando eu digo q "essas leis comportamentais não se aplicam a DS", é justamente pq quem reforça o comportamento são os próprios usuários (e isso é a lei do comportamento.. mas quando eu falei "seu reforço", eu quis dizer o SEU [me referindo a sua pessoa], destacando a sua suposta "indiferença" ao q ocorre)..
quando vc não responde aos adjetivos dados a sua pessoa, é clara a tentativa de se mostrar "indiferente" ao q ocorre, ou até um "aa.. nem ví"
isso se relaciona ao fato dq vc dificilmente posta mais de uma vez em cada tópico.. pq sabe q é bem provável q depois de cada post seu, venha um "CALABOCA MAGRELA MAL COMIDA".

prova dq vc tenta extinguir esse comportamento, mesmo lendo aos adjetivos, é q vc responde prontamente quando te quotam.. mas só responde os quotes com ofensividades e conteúdo ao mesmo tempo.. tipo.. corrigir algum erro de português, algum erro teórico e coisas do tipo..

é claro q eu estou reforçando seu comportamento agora.. pois estou quotando seu post e te dando uma resposta civilizada aqui no fórum (convenhamos q são raras as suas experiências civilizadas aqui UDHAUhsd e dou razão aos adjetivos dirigidos a vc)..

mas a pergunta q não quer calar é a seguinte..
pq vc continua aqui, mesmo sendo esfolada, agrediva "letralmente", maltratada?!
eu dou muita risada quando vc posta alguma coisa.. tento adivinhar qual vai ser o adjetivo logo abaixo do seu post HDUAsdha

rini is offline  
user114
.
 

16-04-07, 15:30 #68
ahuehaueha boa NP!!

user114 is offline  
gusto
Trooper
 

16-04-07, 15:40 #69
NP, pαuloading.

gusto is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-04-07, 16:41 #70
paulouding era o dreison

SuN WaR is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-04-07, 17:10 #71
Quote:
Postado por gusto
NP, pαuloading.
sim, eu sei. Tanto que foi "bloqueado" quando escrevi.

ou seja: **********

Never Ping is offline  
gusto
Trooper
 

16-04-07, 17:13 #72
eu sei NP, só quis mostrar que dá pra escrever pαuloading.

gusto is offline  
ShadoW
Trooper
 

16-04-07, 17:14 #73
paulovirging

ShadoW is offline  
Love in Green
Banned
 

16-04-07, 17:23 #74
Quote:
Postado por Heiny
holly holly crap.. realmente não me expressei muito bem.. perdoa-me.. quando eu digo q "essas leis comportamentais não se aplicam a DS", é justamente pq quem reforça o comportamento são os próprios usuários (e isso é a lei do comportamento.. mas quando eu falei "seu reforço", eu quis dizer o SEU [me referindo a sua pessoa], destacando a sua suposta "indiferença" ao q ocorre)..
quando vc não responde aos adjetivos dados a sua pessoa, é clara a tentativa de se mostrar "indiferente" ao q ocorre, ou até um "aa.. nem ví"
isso se relaciona ao fato dq vc dificilmente posta mais de uma vez em cada tópico.. pq sabe q é bem provável q depois de cada post seu, venha um "CALABOCA MAGRELA MAL COMIDA".

prova dq vc tenta extinguir esse comportamento, mesmo lendo aos adjetivos, é q vc responde prontamente quando te quotam.. mas só responde os quotes com ofensividades e conteúdo ao mesmo tempo.. tipo.. corrigir algum erro de português, algum erro teórico e coisas do tipo..

é claro q eu estou reforçando seu comportamento agora.. pois estou quotando seu post e te dando uma resposta civilizada aqui no fórum (convenhamos q são raras as suas experiências civilizadas aqui UDHAUhsd e dou razão aos adjetivos dirigidos a vc)..

mas a pergunta q não quer calar é a seguinte..
pq vc continua aqui, mesmo sendo esfolada, agrediva "letralmente", maltratada?!
eu dou muita risada quando vc posta alguma coisa.. tento adivinhar qual vai ser o adjetivo logo abaixo do seu post HDUAsdha
Realmente, você tenta, porém, deveria ter cuidado ao afirmar algumas coisas, como por exemplo dizer que os adjetivos relatados controlam o meu comportamento de postar (uma, duas ou quantas vezes eu quiser no tópico) e que minha possível 'indiferença' seja totalmente arquitetada visando a extinção do comportamento em questão.

Respondendo a sua ultima pergunta: talvez porque os adjetivos em questão, da maneira a qual são aplicado e pela significação que o emitente tem para mim não queira dizer muito.

obs. como assim tenta adivinhar? com um grupo tão pequeno de adjetivos achei que não fosse criar uma espectativa tão grande em torno da resposta.

Love in Green is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-04-07, 17:26 #75
Heiny, pq cê gosta de conversar com o demonho do Quake?

DiE LuCiaNo is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.