Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 13:44 #76
1-ok
2-MUITO TEMPO é quanto? 1 segundo e meio depois?, para mim pareceu bem claro atirou, errou levantou os braços e atirou no peito, bem seguido mesmo
3-Bom quando vc estiver numa situação em q esteja envolvido com meia duzia de neguinho com cara q te odeia, e um vir pra cima de vc, com clara intenção de te bater, possivelmente tirando sua arma e sabe deus o q acontecer, acho q é justificavel atirar nele.

ps: Sim editei pq tava podre como falei antes

mas já q perdi tempo fazendo ta ai

 





SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 13:46 #77
Ele poderia ter imobilizado o cara na primeira vez que ele foi pra cima, algemado e levado pra delegacia por desacato. Desde quando o revolver é o unico recurso que um PM tem?
ja que chegou mais gente era só bater um radio e chamar mais gente.

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-07-07, 13:50 #78
Clara intenção de bater? Você tá falando como se estivesse lá, não dá pra entender direito o que aconteceu só vendo um vídeo de segurança editado e sem som. O que dá pra dizer com certeza é que não existe um motivo bom o suficiente pra meter um tiro no peito do cara. Simplesmente NÃO EXISTE.

punisher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-07, 13:52 #79
gente boa o cara que morreu não podia se né..

ShadoW is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 13:56 #80
claro ShadoW, pq ele era um vigia. Gente boa seria se fosse um musico famoso, artista, jogador de futebol e etc. seria capa da veja dessa semana.
vcs tão querendo tapar o sol com a peneira.

gusto is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 13:57 #81
Tudo aconteceu em menos de 3 mim
Nem em cidade de primeiro mundo policia chega em 3 mim

Só vi 2 pms, no meio de 6 caras ( q me pareceram malacos), ñ conseguiam nem mesmo os amigos conter o cara, como q 2 PMS cercados de outros caras com q eles TINHAM q se preocupar iriam imobilizar alguém???

Outra coisa se a pessoa ñ tem nenhum tipo de arte marcial, diz a lenda q é preciso 6 pessoas para imobilizar uma unica pessoa.

A vida ñ é facil, o policial certeza nao tinha intenção de matar mas com certeza ñ se negaria a fazer se nescessário e até agora nao vejo motivo q não se fez nescessário nos ultimos 30 seg de vida do cara. Ele se jogou pra morte, escolha próprio, BLEFANDO pra cima do policial achando q ele nao faria nada

SsjGohan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-07-07, 14:02 #82
ahahahah "só chamar mais gente", é gusto, aposto que nos 10min pro reforço chegar todo mundo iria se sentar e conversar sobre o melhor jeito de resolver a situação

FORA DA REALIDADE MODE OFF POR FAVOR AÍ, alienados

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 14:05 #83
fora da realidade é quem ta tentando justificar a morte do vigia. vc acha mesmo que ele merecia morrer pelo que fez?

gusto is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-07-07, 14:07 #84
Quote:
Postado por chrysler
VAI SE FUDER MEU
BRASIL NAO TEM COMO MORAR MAIS..
EM NENHUM LUGAR MAIS A GENTE TEM SEGURANÇA
eu juro q tava procurando um post do criler nese topico,com bem esse moldes, caps ligado e uma frasezinha revoltada..

deem um search, eh sempre assim,por isso criler eh tao amado..

qto ao topico,to com o pampas, vendo uns loco defenderem a atitude dos policias nao tem nem o q conversar com essas pessoas.

ircF is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 14:09 #85
Ele mereceu no momento q foi pra cima do policial
se por algum motivo ele ficasse queto no canto e o policial fosse e mate-se ai sim, teria sido um assinato puro e simples.

Mas o q ocorreu foi um MOMENTO de desespero controlado,o policial teve q fazer isso.
OU vc AINDA não entendeu q pelo meu ponto de vista o policial TENTOU acertar a perna do cara, ERROU e TEVE q atirar em uma area maior para neutralizar a AMEAÇA q estava vindo pra cima dele

EU ACHO Q FOI JUSTIFICADA A MORTE DO VIGIA COITADO MALANDRÃO Q ANDA SEM CAPACETE, E PARTIU PRA CIMA DO POLICIAL

SsjGohan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-07-07, 14:11 #86
Quote:
Postado por gusto
fora da realidade é quem ta tentando justificar a morte do vigia. vc acha mesmo que ele merecia morrer pelo que fez?
ir pra cima de alguem armado várias vezes, com a arma apontada pra ele? ainda chamar uns amigos e ir de bando pra cima de um policial? ele estava plenamente ciente do risco de fazer isso, e se nao estivesse, mereceu estar sob esse risco. acontece que a pior das hipoteses aconteceu, e isso fazia parte desse risco que ele merecidamente correu, tendo ciência ou não. ter acontecido a pior das hipóteses foi a "falha" de um ser humano policial que ganha pouco, destreinado e sob pressão.
ficar sentado numa cadeira digitando sobre a melhor atitude a se tomar é muito facil, quero ver na hora ali na "adrena"
ou seja, morreu de burro

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 14:13 #87
Dar um tiro de calibre 38 no peito de uma pessoa que esta vindo pra cima de você com os braços para cima, sem nenhuma arma, não é e nunca será legitima defesa. não existia perigo real. o policial cometeu um homicidio e vai pagar por isso.

CUIDADO PESSOAL QUE ANDA DE MOTO! SE VC ANDAR SEM CAPACETE PODE TOMAR UM TIRO DE 38 NO PEITO! SE VOCÊ NÃO MORRER POR ALGUMA QUEDA FICA TRANQUILO QUE AINDA TEM UM BALAÇO ESPERANDO POR TI!

ps: relax 14 anos ainda te atormenta? vc faz questão aidna de ser o do contra, sindrome do pré-adolescente. o vigia não foi certo de ir pra cima de um pm armado, OBVIO! MAS ISSO NÂO JUSTIFICA O HOMICIDIO!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 14:21 #88
Agora os PMS podem agir igual o Stallone Cobra "com louco eu não negocio, eu mato!". Quando o pm deu um tapa no vigia pela primeira vez ele disse "você é um cocô e eu vou matar você" por isso que ele ficou putão né relax?
Pm tem licensa pra matar agora ehuahuhea
larga a biologia relax e vai pro Direito pra ser advogado de porta de cadeia e defender assassino.

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-07-07, 14:38 #89
é 40 gusto, só corrigindo.

punisher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 14:40 #90
Aff

Pra q inventa coisas?
Quem aqui falou q ele morreu pq tava sem capacete??
Ele morreu pq estava sem capacete foi abordado reagiu , foi pra cima, e levou tiro

Gusto pq até agora vc ñ admitiu q o policial tentou acertar a perna dele?
vc insiste em dizer q o policial acima de tudo queria matar ele.

Foi uma cosnequencia, pare de querer defender bandido
Eu to duvidando muito q esse cara ai era gente boa, pelas atitudes era uma MALACO vagabundo q arranjou emprego de vigia e só.
Nada de HOMEM HONESTO E HONROSO Q MORREU PELA INJUSTIÇA.

Toma no cu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-07-07, 14:42 #91
Que o cara foi uma anta, ninguem discute.

Na realidade eu queria entender o lance "chamou os amigos", "estavAM indo pra cima", "eram ameacadores". Vamos traduzir? pra mim vcs ja decidiram que o cara é bandido e que chamou o resto da gangue, so que se vcs dessem uma lida na noticia iam ver que essa aglomeracao era de gente que veio ver o que se passava, assistindo o video iam ver que o 2o policial esta ombro a ombro com o resto da "gangue" sem arma na mao nem nada (01:32), nem prestando atencao neles, inclusive fcando de costas para eles. Se a situacao estivesse tao ameacadora pq ele nao estaria com o colega dele e de arma na mao tambem apontando para a turba?

A treta inteira é do cara com o PM, e sinceramente nem deviam ser amigos dele, o cara morava do lado do posto, no minimo estava de carona com um conhecido, quem aqui vendo seu amigo fazendo uma merda colossal dessas nao ia dar uma gravata no amigo e evitar que ele fosse fazer uma merda maior ainda? O que ta obvio é que ninguem tava acreditando que ia dar nisso, so que nao queriam se meter muito pra nao sobrar pra eles tambem.

Ah sim, isso ai aconteceu em fevereiro e segundo o PM o cara o atacou sem provocacao e roubou seu fuzil, e somente ai que eles atiraram nele, prestando socorro logo em seguida. Agora que o video apareceu, viram que a historia foi um bocadinho diferente. Se ele estava sendo ameacado pela gangue pq eles nao foram detidos por ameacarem um policial? pq essa mudanca na historia? Pq ele viu que fez uma merda federal e que nao ia ter justificativa nunca.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 14:45 #92
Quote:
Postado por punisher
é 40 gusto, só corrigindo.
não importa, mata do mesmom jeito hehe

belo reply Jeep.


HAUhuhea SsGohan ja fez uma analise da personalidade do cara por um video.. "malaco" "vagabundo" "so arranjou emprego de vigia"
desde quando alguem ser vigia o torna menos digno que vc? daqui a pouco vcs tao defendendo os playboys que espancaram a empregada domestica. "ah ela era uma vagabunda empregada domestica.. quem mandou estar de madrugada no ponto de onibus? vacilou.. mereceu apanhar"

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-07-07, 14:53 #93
Quote:
Postado por gusto
ps: relax 14 anos ainda te atormenta? vc faz questão aidna de ser o do contra, sindrome do pré-adolescente.
do-contra? mas tem uma pa de gente nesse topico que concorda comigo..
"quando o fraco argumentador não consegue mais atacar uma idéia, começa a atacar o pensador", classic

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 14:54 #94
e mesmo se ele fosse um "malaco vagabundo que só arranjou emprego de vigia" como diz o SsjGohan.. o PM NUNCA TERIA O DIREITO DE O ASSASSINAR! A NÃO SER POR LEGITIMA DEFESA, QUE NÃO FOI O CASO!

vc ta defendendo um assassinato relax heuhuhuaea se ligue rapaz.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-07-07, 14:57 #95
se fossem policiais robôs eu concordaria integralmente contigo

relax' is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-07-07, 15:00 #96
bicho
tem um ditado que diz "Boi em terra alheia é vaca"
Supondo que o cara fosse um santo, sem antecedentes criminais e ajudasse na sacristia da igrejinha do bairro. Tá lá de motoca no posto de gasolina com um amigo. Dois policiais acham eles suspeitos, no meio da madrugada. OK, tão fazendo o papel deles!
O que EU faria:
levantava as mãos, diria algumas palavras pra acalmar os caras
virava de costas pra eles e encostaria em alguma parede pra ser revistado e nunca, em hipótese alguma, faria algum movimento hostil.

O que dá pra ver no vídeo é que rola um bate boca, algum empurra-empurra e começa uma discussão.
Sabendo do TANTO de policial desequilibrado que tem por aí, tipo aquele episódio do ônibus no RJ, etc etc etc etc, o cara foi, no mínimo, imprudente e BURRO.

Não tenho capacidade nenhuma pra julgar o cara, saber se era malandro, pilantra ou todo certinho, Mas hoje em dia a forma de se portar quando abordado por um policial é a mesma forma de se portar quando abordado por um bandido que aponta uma arma pra sua cabeça. Isso é Brasil, isso é madrugada do Rio de Janeiro.

Policial é igual bicho. Se sentiu ofendido e acuado e, despreparado que é, acabou puxando o gatilho.

De quem é a culpa?
Do policial? Da vítima?
Pra mim é do sistema que admite que um cara despreparado como esse vista uma farda e porte uma arma carregada.
A culpa é do governo e LOOP

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 15:00 #97
ah.. então o vigia tem que ser robô né? tomar tapão na cara e ficar quieto. e o policial pode ser humano, e dar um balaço no peito e matar um cidadão ou um "malaco vagabundo que só arranjou emprego de vigia" como diz o SsjGohan.

ninguem tá negando aqui que o vigia foi burro de ir pra cima do policial, so que não dapra justificar o homicidio com a atitude do vigia.

gusto is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:02 #98
Ta agora ta esclarecido algumas coisas.
Então mudando minha opinião aos novos fatos

Realmente se estavam só os 2 mesmo, o outro policial de boa(só prestei atenção no q atirou), então realmente deveria ter como conter o cara, nem q seja com porrada, usando cacete, neste caso realmente já tendo visto q o cara tava sem arma, nunca deveria ter tirado a arma do coldre.

AGORA com novos fatos o policial foi errado

Mas mesmo assim, houve o erro dos 2, e o policial NAO deve ser preso como se fosse bandido.
O q me revolta é q policial tem q ir nos piores lugares tomar decisões rapidas e fatais.
E nego vem aqui querendo linchar o policial,
Porra como um médico q erra e mata paciente
adEvogado q esquece alguma coisa e manda seu cliente pra 20 anos na cadeia
programador q deixa bugs
e um milhão de profissões q um erro fode tudo.

Não gosto de pensar q o policial MEREÇA passar o resto da vida na cadeia


Como já disse se o cara estivese parado, sem reagir e o policial o mata-se
ai sim ia ser assasinato e tranquilamente nao me sentiria mal em julgar q mereça ir pra cadeia.

ñ estou falando q ele ñ mereça nada q q volta com honras pra rua.
Deve ser retirado das ruas, passar por reciclagem, pisicologo.
Fazer serviço voluntário
Essas coisas.

E um dia talvez voltar para a rua.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 15:08 #99
fique tranquilo ele não vai passar o resto da vida na cadeia.. ele vai pegar +- uns 10 anos com direito a progressão da pena e vai sair antes dos 10 anos. fica tranquilo SSjGohan.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-07-07, 15:09 #100
gohan, use o hífen só qdo tiver certeza, por favor

relax' is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

07-07-07, 15:13 #101
Não sabe se portar como agente da lei? VAI CARPIR TERRENO

Tannark is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:15 #102
Aff
ta dificil

Pare de distorcer as coisas q eu falo
Quote:
Postado por gusto
HAUhuhea SsGohan ja fez uma analise da personalidade do cara por um video.. "malaco" "vagabundo" "so arranjou emprego de vigia"
desde quando alguem ser vigia o torna menos digno que vc? daqui a pouco vcs tao defendendo os playboys que espancaram a empregada domestica. "ah ela era uma vagabunda empregada domestica.. quem mandou estar de madrugada no ponto de onibus? vacilou.. mereceu apanhar"
Ta e desde quando eu falei q ser vigia é ruim?
pensa caramba e nao só joga palavras

Pelas atitudes do cara em nao ser revistado, andar sem capacete, roupa de MALACO, e todas as atitudes q ele tomou em menos de 2 mim , mostrando q nao consegue se controla,
PARECEU q ele é um malaco vagabundo.
Entendeu ou ta dificil

Outra:
VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU
Perdi a paciencia com vc ao vc me falar essa merda de querer inverter o q eu falo, jogando atitudes como esses playboizinhos de merda como se eu defende-se quem nao presta.

Eu achava PELO PONTO de vista q eu defendia, e q até o jeep vir falar eu ainda estava certo(pelo meu ponto de vista) q o polical estava CERTO porra
se vc acha q só pq polical mata e q nós vivemos em pais de primeiro mundo ACORDA

Quote:
Postado por gusto
e mesmo se ele fosse um "malaco vagabundo que só arranjou emprego de vigia" como diz o SsjGohan.. o PM NUNCA TERIA O DIREITO DE O ASSASSINAR! A NÃO SER POR LEGITIMA DEFESA, QUE NÃO FOI O CASO!

vc ta defendendo um assassinato relax heuhuhuaea se ligue rapaz.
Se vc se deu ao trabalho de ler e TENTAR entender o q falei, ele estava em perigo, agora já acho q nao, então acho errado ele ter matado sim
MAS como falei foi um erro. e nao merece perecer na cadeia por um erro(lembrando q o erro nao foi SÓ do policial)



Só nao tente INVENTAR justificativas, fiquei muito puto com o q vc falou. Aprende q existem pontos de vista diferentes tentei mostrar o meu e vc veio falando merda.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:16 #103
Quote:
Postado por relax
gohan, use o hífen só qdo tiver certeza, por favor
descurpa to escrevendo tudo errado :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 15:16 #104
você julga alguém pelas roupas agora.. legal hein.
"ele usava roupas de malaco.. mereceu morrer!"

e o policial não merece ir pra cadeia por um "erro" e esse erro foi só matar uma outra pessoa! AI AI AI!
AHEHUHAUHUEHAE
eu ja disse quanto tempo ele vai fica rna cadeia +-.

ps: nem todo mundo tem dinheiro pra comprar as mesmas roupas que vc.

gusto is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:26 #105
Bom devemos prender, o motorista de um carro q em vez de apertar o freio apertou o acelerados e matou uma meninha

Devemos prender, um pai q esqueceu o filho no carro e este morreu.

Devemos prender, os engenheiros de chernobil(sei-la como escreve)

Devemos prender, a sei-la o caixa de banco q perdeu 100 reais

Cara
ELE cometeu um erro, se fosse um assassinato, ai sim. Mas ainda acho q ele se equivocou, deve ser julgado, mas a pena nao deve ser TIRAR O CIDADÃO da sociedade pq ele nao presta. e sim ele passar por uma reciclagem etc etc...



Olha só vc querendo distorcer tudo
Roupa de malaco é bem mais cara q as roupas q eu uso.
Pare de tentar distorcer as coisas PORRA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 15:31 #106
você ta confundindo homicidio doloso com culposo.
o motorista não teve a intenção de matar outra pessoa, nem o pai do bebê. já o policial usou uma arma de fogo e deu um tiro no peito de uma pessoa, vai dizer que ele errou agora? ele queria só dar uma coçadinha no gatilho né?
como não foi assassinato cara? você não viu que o vigia morreu? puta que pariu!!!!
O VIGIA MORREU SSJGOHAN! MATAR ALGUEM = HOMICIO, popularmente chamado de ASSASSINATO!

erro seria se ele disparasse a arma sem querer e ele não a estivesse apontando pro vigia. ele disparou a arma com intenção de matar sim, não tem nem o que discutir.

"ele não matou o cara.. foi apenas um erro"

vou dar uma de Cobra agora.. FALA ISSO PRA FAMILIA DO VIGIA SSJGOHAN!

auHAUIHea eu não me conformo com a barbaridade que vc disse.. HUAHHUEHAHUHE ti rindo mutio até.

vou até salvar
Quote:
Postado por SsjGohan
Bom devemos prender, o motorista de um carro q em vez de apertar o freio apertou o acelerados e matou uma meninha

Devemos prender, um pai q esqueceu o filho no carro e este morreu.

Devemos prender, os engenheiros de chernobil(sei-la como escreve)

Devemos prender, a sei-la o caixa de banco q perdeu 100 reais

Cara
ELE cometeu um erro, se fosse um assassinato, ai sim. Mas ainda acho q ele se equivocou, deve ser julgado, mas a pena nao deve ser TIRAR O CIDADÃO da sociedade pq ele nao presta. e sim ele passar por uma reciclagem etc etc...



Olha só vc querendo distorcer tudo
Roupa de malaco é bem mais cara q as roupas q eu uso.
Pare de tentar distorcer as coisas PORRA
GÊNIO!

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-07-07, 15:34 #107
SsjGohan, por favor, pare de dar palpite. Você é muito, muito, muito ingênuo.

night is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:37 #108
Dos fatos q falei todos foram julgados como homicidio

No caso do pai q matou a menina foi acusado e teve q pagar indenização nao me lembro de quanto e fazer serviço social

No q esqueceu o filho foi acusado de homicidio, mas o juiz ñ condenou nem nada POR achar q a perda do filho foi muito pior q qualquer pena q lhe fosse aplicada

O resto pe balela

LEIA DE NOVO A PORRA DO MEU POST
Eu falo q ele tem q ir pra justiça, NUNCA falei q ele deveria ir pra casa tomar banho dormir e ir trabalhar denovo

ELE DEVE SER ACUSADO de homicidio sim porra ve se entende.
Só q a pena nao é como vc quer
De q ele deva levar a pena máxima e q se foda pro resto da vida pq ele nao merece viver.

E sim passar por reciclagem, pisicologo, serviço social

Porra nao é dificil de entender.

EU mudei de ideia pq vc tem q continuar inventando coisas pra me atingir????????

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-07, 15:39 #109
Quote:
Postado por gusto
claro ShadoW, pq ele era um vigia. Gente boa seria se fosse um musico famoso, artista, jogador de futebol e etc. seria capa da veja dessa semana.
vcs tão querendo tapar o sol com a peneira.
Nada a ve gusto, não to desmerecendo o cara pelo trabalho que ele exercia e sim por ele não ter facilitado o trabalho do policial

se ele é "gente boa", porque que se recusou tanto a seguir os procedimentos COMUNS do policial?
Tá certo que toma tapa na cara não é legal, mas PORRA alguém de bem teria coragem de ir para cima de um policial? ELE ESTANDO ARMADO?

esse cara para mim é bandido, posso ta falando merda, mas agiu como tal.

e não, não merecia morrer. Alias, quem sou eu para decidir quem deve ou não morrer? heehhe

ShadoW is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:41 #110
shadow leia o resto do tópico por favor

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 15:42 #111
eu nem disse que ele vai levar pena maxima SsjGohan. eu disse que ele vai pegar MAIS OU MENOS uns 10 anos com direito a progressão da pena. (ou seja, sai antes por bom comportamento, condicional, trabalhar 3 dias e diminuir 1 da pena).

a pena maxima seria de 20 anos, como disse o Nightwolf.. fica quieto cara.

gusto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-07, 15:44 #112
pronto, e dai?

ShadoW is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-07-07, 15:46 #113
SsjGohan, pelo que eu vi no vídeo, ele merecia, SIM, pena máxima, com qualificadora e agravante.

DIZER que "errou o tiro" é muito fácil...

Veja o vídeo novamente e depois a gente conversa, se você continuar mantendo essa sua opinião.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-07, 15:46 #114
1-) o cara agiu como bandido e morreu como tal
2-) Policia sem preparo.


lógico que o policial merece pena maxima.. dã

mas to falando que a vítima não era santo.

ShadoW is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-07-07, 15:48 #115
Agir como bandido? O cidadão de bem é obrigado a levar tapa na cara de policial despreparado?

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-07-07, 15:50 #116
Não, mas se o policial quer revistá-lo, acho q é obrigação

maxcool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:52 #117
Bom ele errou o tiro.
2 alternativas
Ele tentou atirar na perna errou, com certeza ele nao pensou em parar e sim levantou a arma e atirou no peito

ou

Ele simplismente atirou 2x e o primeiro tiro foi pra baixo e o segundo aonde ele queria.


Nos 2 ele estava errado.
Não sou advogado nao sei q porra de conclusão se pode tirar disso judiciamente.

Mas em minha opinião, e este fórum serve pra isso, se vc sabe como as coisas funcionam vc vem e corrige ñ vem dando uma de bonzão.

Ao contrário de alguns eu mudo de opinião se eu realmente ver algo diferente nao tenho cabeça fechada.

Ainda acho q deva ser julgado e bla bla bla
mas nao pena maxima( q ao meu ver seria 30 anos de reclusão)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-07-07, 15:55 #118
Cara, eu não estou querendo analizar "como advogado" a cena do crime. Pense bem: você acha realmente que ele ERROU o tiro?

Se ele errou, ele agiu com imperícia... e não deveria, pois é treinado pra isso. Mas eu ainda acho o cúmulo ele falar que errou o tiro... de tão perto...

E não estou dando de bonzão. Quantas vezes aqui você me viu discutir questões como essa por páginas e páginas só pra chegar a uma conclusão mais "de acordo"? Então...

night is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:55 #119
Quote:
Postado por Nightwolf
Agir como bandido? O cidadão de bem é obrigado a levar tapa na cara de policial despreparado?

Atitude correta seria pegar o nome do policial, e ir fazer um BO, nao sair na porrada

SsjGohan is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-07-07, 15:57 #120
Vocês querem discutir o famoso sexo dos anjos... Tem muita variável na história, não tem como tirar uma conclusão, só podemos afirmar que:

1. O cara morto foi querer dar uma de macho pra cima de policial armado, logo é burro.
2. O despreparo NÃO É SÓ DESSE POLICIAL, mas da força como um todo, falta treinamento, falta equipamento, falta salário decente...

_j5 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 15:57 #121
Quote:
Postado por Nightwolf
SsjGohan, por favor, pare de dar palpite. Você é muito, muito, muito ingênuo.
vc chama isso de discutir a situação?


Erros existem, ñ é lei da fisica estar perto=acertar
Vendo o video eu acho q ele mirou na perna, errou e foi pro peito.
Ponto, se vcs acham diferente otimo.
Não posso fazer nada

SsjGohan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-07-07, 16:09 #122
Nossa. Mirou na perna e foi no peito.
É um projétil ou um bumerangue?


Last edited by night; 07-07-07 at 16:15..
night is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 16:17 #123
Porra nem com desenho da pra entende???????????

Bom então MEU ponto de vista olhando o video.

1-Chagam os 2 na moto sem capacete(atrás passa o carro da policia)
2-Chegam + 2 amigos(ñ sei mas chegaram bem juntos e tb sem capacete)
3-Policiais abordam
4-Levantam as blusas
5- Polical chega perto, motoqueiro fala alguma coisa policial da um sopapo na cara(priemeira atitude errada) e manda sair da moto
6-Saem da moto discutindo.
7- segundo policial se exalta e tb tenta agredir
8-Policiais se afastam
9- Sujeito honrado tenta RETIRAR a arma do policial
10- discutem
11- Garupa da segunda moto sai correndo
12-Provavelmente a essa altura policial jpa deve ter dado voz de prisão
13-Chega o motorista da segunda moto
14- Discutem e o policial ao q me parece quer prender o cara e ele nao deixa
15- Sai o motorista da primeira moto com a moto
16-Muda de CAM
17- Segundos antes da morte
18- os 2 policiais ACUADOS por 6 pessoas
19- 3 nao estavam fazendo nada só conversando com o outro policial
20- 3 indo em direção ao polial ARMADO e apontando a arma NENHUM tentando impedir q o outro fosse pra cima
21-PM atira no chao depois no peito(é o q parece pra mim pois ele estava apontando pra cima e dai aponta pro chao e depois pra cima novamente mantando o cara)
22-Td mundo fica indgnado
23- discutem
24- pra acabar com 24 nao entendo mais nada dai o q acontece

SsjGohan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-07-07, 16:17 #124
Já sei: a vítima era anã! A altura do peito dele era a média da altura da canela das pessoas não-anãs...

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 16:18 #125
Quote:
Postado por SsjGohan
Ainda acho q deva ser julgado e bla bla bla
mas nao pena maxima( q ao meu ver seria 30 anos de reclusão)
E EU JA DISSE QUE É 20 ANOS A PENA MAXIMA PORRA!
E EU JA DISSE TBM QUE ELE NAO VAI PEGAR MAIS DE 10 ANOS!

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-07-07, 16:20 #126
Moçada.. o segurança foi muito mirin mesmo, mas vocês não podem defender nenhum pm que chega dando tapa na cara e que atira em inocente sem receio, apenas por questão pessoal!

Não passa de um reles marginal!

Não podem defender porque polícia existe não é para isso! Não é direito deles agredir quem pensam que podem... atirar então, é um absurdo, apesar da situação tensa! O certo era eles terem evitado chegar àquele ponto, mas provavelmente mostrar o tamanho das bolas contava muito mais e deu no que deu!

Polícia tem que ter respeito de todos sim, mas para isso eles precisam se dar o respeito! Só isso.

troy is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 16:22 #127
Quote:
Postado por gusto
E EU JA DISSE QUE É 20 ANOS A PENA MAXIMA PORRA!
E EU JA DISSE TBM QUE ELE NAO VAI PEGAR MAIS DE 10 ANOS!
Aprenda a ligar as coisas
Falei q AO MEU VER isto significa eu, meu pensamento, sabe ñ o seu, ñ o q vc falou, ñ o q ta escrito na lei pq eu nao sei
MAS SIM O Q EU ACHO Q É pena maxima.

Tb ñ acho justo q ele passe 10 anos na cadeia.
Ele deveria ter uma pena alternativa.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 16:32 #128
pena alternativa? você não viu o video não? o policial matou uma pessoa nele..
e não foi homicidio culposo, foi doloso! o cara quis matar e matou, usou arma de fogo e deu um tiro a queima roupa. A vitima estava vindo pra cima do policial desarmado, com as mãos pro alto.
E VOCÊ ACHA QUE ELE DEVERIA TER UMA PENA ALTERNATIVA? AHUEHUAEA O CARA MATOU UMA PESSOA, PORRA! NÃO É PQ ELE É UM VIGIA QUE A VIDA DELE VALE MENOS!

Você não tem idéia do absurdo que vc ta falando SsGohan!

e "ao teu ver" sobre a pena maxima, ja deveria ter mudado pq eu ja te disse qual é a pena maxima e quanto +- ele vai pegar.

gusto is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 16:41 #129
Bom então vamos resolver
Não sou formado em direito então q eu saiba é 30 anos
Vc é formado?
se for beleza acredito em vc se nao continuo achando q é 30 anos.
FIM

Ta vc acha q o policial matou pq é safadão e gosta de sair pra trabalhar e matar neguinho.
Eu acho q ele deu um tiro na perna errou e em menos de 1 seg achou q deveria atirar na maior coisa q ele achou(peito).
Sim impericia, erro, deve passar por td aquilo q eu falei pq ele nao merece voltar para as ruas como policial.
Mas ele nao é um cidadão q deva ser retirado do convivio de pessoas normais


O q importa se ele é um vigia ou o presidente de um pais
Se o cara nao se identificou isso nao faz a minima diferença e eu NUNCA falei nada q menospreza-se a profissão dele. e sim das atitudes de malco q ele tem


Como falei acima
Não é pq matou q merece morrer
Não é olho por olho dente por dente.
E errar faz parte da vida, ñ torna uma pessoa menos q a outra.
Quero ver o dia q vc fizer uma merda por algo q pensou na hora e perder emprego, quero ver se vc vai vir e falar.
"é fiz cagada mereci ir embora" ou se vai tentar argumentar com o chefe falar q foi um erro e nao se repetira

Só q no caso fudeu com a vida do cara e sei-la se da familia.
Mas Porra o q quero dizer é q eh um erro e não deve-se destruir a vida do policial por causa disso.

Justiça tem q ser feita a familia vai exigir.
e no caso seria com a reforma do policial, e serviço social

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-07-07, 16:53 #130
Quote:
Postado por Nightwolf
Cara, eu não estou querendo analizar "como advogado" a cena do crime.

Se ele errou, ele agiu com imperícia

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-07-07, 16:57 #131
Na verdade, quanto à pena máxima, o SsjGohan tem razão. A pena máxima é de 20 (vinte) anos para o homicídio SIMPLES (art. 121, caput, do Código Penal). Se for qualificado, a pena é de 12 (doze) a 30 (trinta) anos de reclusão.

Quote:
Postado por Código Penal Brasileiro
Art. 121. Matar alguém:
Pena - reclusão, de 6 (seis) a 20 (vinte) anos.

(...)

Homicídio qualificado:

(...)

Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.

Nesse caso específico, se eu fosse tipificar a conduta do PM, ele tomaria muito no cu. Vejam:

Quote:
Postado por Código Penal Brasileiro
Art. 121 Matar alguém:

(...)

§ 2.º Se o homicídio é cometido:

(...)

II - por motivo fútil;

(...)

Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.
E, ainda:

Quote:
Postado por Código Penal Brasileiro
Art. 61. São circunstâncias que sempre agravam a pena, quando não constituem ou qualificam o crime:

(...)

II - ter o agente cometido o crime:

(...)

f)
Quote:
Postado por Código Penal Brasileiro
com abuso de autoridade ou prevalecendo-se de relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade, ou com violência contra a mulher na forma da lei específica;

g) com abuso de poder ou violação de dever inerente a cargo, ofício, ministério ou profissão;


Depois continuo... tenho que sair agora...


Last edited by night; 07-07-07 at 17:06..
night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 16:58 #132
Não sou formado em direito, sou estudante e não precisa ser nenhuma das duas coisas pra saber que não é 30 anos. tbm não é obrigado a saber de cabeça, mas o que que custa PESQUISAR antes de sair ACHANDO?

Homicídio simples

Art 121. Matar alguem:

Pena - reclusão, de seis a vinte anos.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...ei/Del2848.htm ctrl + f matar

e nunca ninguem vai pegar a pena maxima ok? pode acreditar em mim, se alguem pega 30 anos pra mais com homicidio é pq cometeu mais de 1.


Sim, foi um erro e o policial deve pagar por isso. Não dá pra comparar erro no trabalho com um erro no trabalho que mata alguém dolosamente. Não foi uma bala perdida, ele atirou no peito do cara pra matar.. não tem essa de erro. Vc deve ser parente de policial pra falar tanto absurdo quanto ta falando pra defender esse MERDA ASSASSINO!

ps: eu não penso que seja homicidio qualificado, claro que pela simples analise do video SEM SOM. Por isso não posso dizer se o motivo foi futil.


Last edited by gusto; 07-07-07 at 17:03..
gusto is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-07-07, 17:05 #133
Bom então é isso
Fim da discussão ele q seja julgado por um juri e fim de papo
Eu acho uma coisa vc acha outra

Fim
bjs pra tds

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

07-07-07, 18:25 #134
Fim nada, você tá errado.

Tannark is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-07-07, 19:15 #135
1: ninguem pode ser considerado vagabundo ou trabalhador pela roupa que usa ou pela imagem que tem.

2: nao eh absolutamente nada errado reagir a uma agressao. se voce responde na mesma intensidade voce nao eh nem maneh, nem fodao, eh apenas alguem em legitima defesa exercendo um direito seu, sem qualquer ilicitude. a unica coisa que voce "merece" nesse caso eh que a agressao pare.

3: nem atirador de elite tem mira infalivel. na pratica forense e policial dah pra ver varios casos de pessoas, com real intencao de matar, mirar na testa e acertar o chao, o poste, a arvore, mesmo estando a distancias bem reduzidas. armas velhas e de manutencao precaria e situacoes de nervosismo aumentam exponencialmente a chance de qualquer um errar tiro. ah! eh de se considerar que, do joelho ateh o peito a distancia nao chega a um metro.

4: tiro na perna soh existe em hollywood.

5: duvido que a pena desse policial passe de 4 anos. isso se for condenado.

6: soh tem julgamento pelo juri quando tem intencao de matar. se voce considerar que nao havia essa intencao, quem julga eh um juiz somente.

Hades is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-07-07, 19:19 #136
Eu não manjo de armas, mas acho difícil de acreditar que um policial não consiga diferenciar um tiro na perna e no peito, tão perto assim.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-07-07, 19:36 #137
Palavras de um amigo meu policial do rio de janeiro:

Quote:
O PM agiu errado apenas em chegar tão perto com um fuzil, fora isso, o cara poderia ter tomado um tiro logo no início do vídeo ao pular em cima dele.

O que o PM deveria fazer? Ver dois caras indo pra cima dele, tomar porrada, perder a arma e de quebra tomar um tiro com a própria arma?

Eu também teria atirado. Ele poderia ter mirado na perna, mas isso é coisa do momento.

O cara com certeza falou o que não devia pro policial, ainda mais 1:30am, ninguém que não deva nada faz essa gracinha.

4 caras, em duas motos, podem muito bem estar indo abastecer a moto pra ir pra sacanagem, não importa se tem ficha criminal ou não, se estão armados ou não. Podem já ser criminosos conhecidos que não tenham sido pegos ainda.

Agora o governador, que não faz nada, chamar o PM de assassino, débil mental, é demais.

A mídia é foda, numa operação na Rocinha, mataram um fogueteiro que trabalhava na boca, ele tinha mais de 16 anos, cabelos loiros com faixas pretas (marca da boca), e a foto que apareceu no jornal era de quando ele tinha 8 anos e estudava. A mídia só serve pra ferrar a vida do policial, que aí no caso, ganha R$800, e teve que abordar 4 caras, com cara de vagabundos em 2 motos, sendo que 2 deles estavam dispostos a brigar mesmo com armas apontadas para eles.
Eu também teria atirado.

Slimer is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

07-07-07, 19:37 #138
nossa
tomah no cu, daqui a pouco a ds vira fórum d direito
vira e mexe sapecam o assunto na roda

 

born2bmild is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-07-07, 20:22 #139
se eh pra transformar a ds em forum de direito:

acho que houve excesso em legitima defesa real de legitima defesa real.

Hades is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

07-07-07, 20:39 #140
lol né irmao 1:30 da matina enxendo motoca com camisetinha cavada e xinelera obviamente o kra nao ia sair nem nada, obviamente tava pro crime, entao TEM QUE ATIRAR num filho da puta desses.
mas tb acho que o tapinha na kra foi errado, mas enfim...acontece.

e assim como os militares, eles sao ordenados a atirar pra matar, nao para aleijar.

merak is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-07, 20:43 #141
o tapinha foi errado mas o tiro foi certo?
AHUHEUHUAHUHEHA

gusto is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

07-07-07, 21:03 #142
obvio que foi certo irmao tu ta loco? um mongol que nao tem respeito nenhum a uma autoridade querendo pagar nota de malandrops tem que tomar tiro sim.
ps: relax eh 1 piah de merda de 14 anos frango que mora aqui na city, nao deem bola.

merak is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-07, 21:09 #143
certo eu nao sei
mas que foi certeiro foi !

ShadoW is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-07-07, 21:13 #144
policial tem que matar BANDIDO (e isso quando for necessário).

é muito fácil mandar bala em nego desarmado.

Que o cara morreu de burro isso morreu mesmo, porque com a PM, que é uma instituição de débeis mentais despreparados, não se brinca. É só xingar a mãe do filho da puta que ele já te dá um tiro no peito mesmo.

E, claro, o cara só tomou um tiro porque era pobre mesmo. Duvido que alguém daqui tomasse essa bala. Mas é isso aí, esse é o brasilsão. E vamo que fevereiro tem carnaval!!! E vai rolaaar a festaaaaa vai rolaaaaaaar, o povo do gueto mandou avisaaaaaar!!
Irrrrraaaaaa!!!

Baron is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-07-07, 00:27 #145
esse título do topic é muito flamer, só podia dar comentários flamers (e atenção pro jornal Extra).

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

10-07-07, 04:15 #146
ambos erraram..

a diferença foi o tamanho da consequencia do erro de cada um

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

10-07-07, 04:53 #147
Vocês podem falar o que quiserem...
Mas pra mim quem vai pra cima de um policial em bando, mesmo após um tiro de advertencia, é bandido. E bandido bom é bandido morto.

The Chacal is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-07-07, 09:13 #148
comida boa é comida morta.

colher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-07-07, 09:43 #149
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
pelo que eu saiba.. policial nao pode te revista assim.. te para na rua e manda encosta na parede.. PELO QUE EU SAIBA!

btw.. antes que alguem entenda errado..

eu sei que isso acontece de policial vim te revista.. e sei la.. varias pessoas jah me disseram que eles podem te revista.. e outras dizem que nao .. eu acho que nao.. mais todo mundo deixa pq senao vao toma chá de cadeira na delegacia eauhaeu
Pode revistar sim. É assim que a maioria dos mané são presos em flagrante por porte de arma. Tão em "atitude suspeita", então é feita a abordagem e encontrado um revólver Taurus calibre etc etc etc.

Quanto ao tópico, é engraçado como nego só se dá conta de uma coisa quando vê em vídeo. "Só acredito vendo.". Grande merda matarem um mané que resolveu dar uma de macho achando que não ia levar pipoco. Bandido morre pra PM todo dia, de farda ou sem. ATÉ parece que esse magrão aí não era bandido. Todo todo cheio de machisse pra cima dos PM. AHAM EU ACREDITO.
"oh meu deus são esses caras que estão protegendo nossas ruas?"
"coitado do vigia po ele nao fez nada"

Ingênuos por escolha. Hipócritas por natureza. É o povo brasileiro!

StorM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-07-07, 10:06 #150
é stormii vc que ta certo.. o policial devia ter matado mesmo.. aoheaoeh é disso que nós estamos precisando de gente bem culta na policia, o criador do tópico descreveu perfeitamente a situaçao no titulo, e por isso nao tem nem discussao, JULGA E MATA.. blz o policial ta certo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.