Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Scapegoat
Trooper
 

10-08-07, 16:03 #76
page 2
MansoN, essa foi boa! \o/

Video do Inq daqui uns 4 anos (pego do tópico do Aqualung):

http://www.youtube.com/watch?v=ptWLbITSWg4






Scapegoat is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-08-07, 16:32 #77
Quote:
Postado por Nightwolf
Caveira, não se iluda: um gol quadrado, 95, está na faixa de uns R$ 8.000,00 (e tem mais caro, acredite).

A menos que você pense em comprar um carro 88, 89... mas ainda acho difícil você gastar "no máximo" R$ 5.000,00. Eu diria, no mínimo R$ 5.000,00...

[]'s
NiGhTWolF
mas eh um 88/89 que eu vou pegar mesmo night
eohaiuhea, meu sogro achou um premio mto foda por 3.5k, e nao teve que fazer praticamente nada no carro

nessas feiras de carro da pra achar facil carro barato assim, tem sempre um desesperado querendo vender hehehe

ahhh, minha namorada eh formada em Tecnologia e Midias Digitais na PUC, gusto

Caveira is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-08-07, 20:30 #78
VAI CASA FILHO?

ShadoW is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
10-08-07, 22:12 #79
Quote:
Postado por rockafeller
lol caveira
se vc fosse menos burro, o numero 1 da sua lista seria FAZER UMA FACULDADE
pq um dia vc perde seu emprego, e depois pra achar outro, sem ensino superior, tu ta fodido
só um conselho
meu pai nao tem ensino superior, e vive choramingando por causa disso
ainda na geraçao dele era tranquilo, quase ninguem se formava, entao ele conseguiu se virar, e trabalha na mesma firma há 30 anos
só q hj em dia, meu filho... ou vc tem um diploma na mao, ou vc nao tem nada...

eu já tenho um diploma na mao e te digo q nao tenho quase nada heheha


ps: parabens Inq... agora segura a onda, cabeça erguida, e bola pra frente
é nois
Impressionante como drogas e anabolizantes mal aplicados podem causar a cabeça de um dlinquente juvenil que nem esse Rockafeller.
De 1000 posts 99,99% só baboseira
Olha se pra ter filho precisa ter faculdade, por isso q teu pai te fez...

ZERO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-07, 22:30 #80
Quote:
Postado por Kuchiyose no ZERO
Impressionante como drogas e anabolizantes mal aplicados podem causar a cabeça de um dlinquente juvenil que nem esse Rockafeller.
De 1000 posts 99,99% só baboseira
Olha se pra ter filho precisa ter faculdade, por isso q teu pai te fez...
Pô Zero, precisar mesmo o ser humano só precisa de 3 coisas na vida: comida, água e ar. O resto é "extra".

mas convenhamos que pro cara constituir uma família em pleno século XXI sem ao menos uma faculdade é pedir pra se foder mais que o necessário, cê não acha?

e quanto mais ocupado você vai ficando (seja com família, emprego etc) mais difícil e maior esforço requer pra se fazer algo pesado, como uma faculdade por exemplo. E pior ainda se for uma boa faculdade.

eu, por exemplo, quero fazer outra faculdade quanto terminar esta (falta 1 ano). Mas já tô vendo que tá ficando realmente complicado. E quanto mais eu demorar pra começar, mais complicado vai ficar. Essa é a tendência. Por isso eu tenho quase certeza que se eu não prestar vestibular imediatamente ao terminar minha atual facul, provavelmente eu não preste mais vestibular.

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-08-07, 22:33 #81
Quote:
Postado por Kuchiyose no ZERO
Impressionante como drogas e anabolizantes mal aplicados podem causar a cabeça de um dlinquente juvenil que nem esse Rockafeller.
De 1000 posts 99,99% só baboseira
Olha se pra ter filho precisa ter faculdade, por isso q teu pai te fez...
eu até concordaria com isso, pq o Rocka fala bastante merda ahuheuahu

mas nesse post tudo que ele falou é verdade, ainda que ele tenha dito de forma bem dura


se o cara tem a oportunidade de fazer uma faculdade e não faz, está vacilando MUITO

e pensar em fazer DEPOIS de casar?
pqp, q loucura... depois q ele casar vai ser muito mais difícil arranjar tempo e dinheiro pra isso


acho q o Caveira se equivocou demais ao menosprezar um curso superior só pq a namorada dele não encontra emprego e fez PUC. Talvez o curso dela não seja dos mais atraentes e requisitados no mercado.
Mas daí a concluir que faculdade não é foda?

cara, qto maior o seu grau de preparo, mais oportunidades vc terá no futuro

e eu acredito que se vc pensa em constituir uma família, ANTES de se casar é que vc deveria construir uma base sólida para isso. Acho que apressar um casamento antes de ter essa base sólida é uma cagada monumental, pq depois q estiver casado as coisas serão bem mais difíceis.

E o que vc fizer nestes próximos anos vai ecoar em toda sua vida. Então pense muito bem antes de se casar sem ter uma situação financeira no mínimo razoável.

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-07, 22:35 #82
pô jacu, até que você é sábio.

Baron is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-08-07, 22:42 #83
caveira, faça uma facul... na boa, depois sua mulher te chuta e vc perde o emprego, vc fica fodido na vida sem rumo algum vai virar mendigo ou hippie em são tomé










s p o o l is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

10-08-07, 23:12 #84
em topics assim que vejo que os darknerds são muito mais despreparados e juvenis do que o meu preconceito poderia conceber

ChakaN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-07, 23:18 #85
Chakan, dizer pro cara começar uma faculdade antes de se casar é ser juvenil?

Então vai porra, façam o que bem entenderem. Na verdade verdadeira eu tô é pouco me fudendo pra o que qualquer um aqui fizer. Cada um tem a liberdade pra escolher o caminho e a forma que quer ir por esse caminho. E eu ainda desejo-lhes boa sorte.
Na boa

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-08-07, 23:20 #86
baron revoltadinho lol

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-07, 23:20 #87
Revoltado é o caralho seu filho duma puta!

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-08-07, 23:54 #88
Quote:
Postado por Baron
Chakan, dizer pro cara começar uma faculdade antes de se casar é ser juvenil?

Então vai porra, façam o que bem entenderem. Na verdade verdadeira eu tô é pouco me fudendo pra o que qualquer um aqui fizer. Cada um tem a liberdade pra escolher o caminho e a forma que quer ir por esse caminho. E eu ainda desejo-lhes boa sorte.
Na boa
sim

se vc reparar no post do Chakan, a visão que ele deu é bastante distorcida
"os avós dão quase tudo"
como se isso fosse realidade para todos... pff

Além disso, os pais devem prover à criança muito mais do que apenas dinheiro. Às vezes o tempo é o recurso mais escasso. Ainda mais se vc resolve fazer uma faculdade depois de casado e com filhos.
Alguns se dão bem sem faculdade, outros simplesmente não tem a oportunidade de fazer uma faculdade... mas quem pode optar por fazer antes de casar e não o faz, está vacilando.


Além disso, ninguém tem q fazer faculdade para sustentar uma criança, mas para ter maiores oportunidades. Vc faz a faculdade POR VC MESMO.
Se vc lê os posts do Chakan, parece que a vida é uma moleza e que todo mundo é criado com leite de pêra.

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-07, 00:30 #89
Quote:
Postado por ChakaN
mais uma pessoa que toma LSD, daonde preparar o bolso?
crianca eh mto mais barato que um adulto huhu

pelo menos, eu comprei fralda assim... meia duzia de vezes
pq o cha de bebe q a muleh fez na empresa dela encheu um carro de fraldas... porta-mala, bando de tras e passageiro, foram longos meses com um estoque de fralda em casa

dae os parentes dao tanta roupa, mas tanta roupa, que vc acaba comprando uma coisa ou outra emergencial apenas

depoiisss anos depois, a escola eh mto mais barata que escola de crianca grande

eh mto susse
qq fudido que tenha sobrando 1 salario minimo sustenta com qualidade uma crianca
Bom, não tinha lido direito este post. Quer fazer um pensamento de gente grande, Chakan? Então continue lendo.
Sejamos pragmáticos:

eu realmente não sou o mais indicado pra dizer o que é necessidade de fato pra uma criança (eu não tenho filhos), mas consideremos 2 coisas: saúde e educação.
Saúde: você tem 2 opções: plano de saúde, sem plano de saúde. No primeiro caso vai ter gastos (acho que mensais, certo?). no segundo você vai ter algtos gastos quando preccisar de um médico (que não é NADA barato), ou vai ter que pegar fila no SUS.

bem, educação. Pelo menos aqui em SP, um boa escola tá mais ou menos uns 1000 reais mensais. E não digo faculdade não, tô falando de escola de criança (isso só pra começar, tem escolas de criança aqui que custam mais que o dobro disso).
Agora, cê pode argumentar que é exagero colocar a criança numa escola top e etc. Pois no meu caso, sou uma pessoa que dá extremo valor à educação, portanto, o mínimo que eu poderia fazer caso tivesse um filho seria colocá-lo numa escola top desde o começo. É uma coisa minha, outros podem pensar diferente e achar que a escolinha não faz diferença nenhuma etc.

Além do mais, você tá pensando a curto prazo (as necessidades do neném são menores). Só que a médio e longo prazo as coisas mudam. 4 anos no mercado de trabalho não é tanto assim, mas 4 anos pra uma criança é muita coisa.

Outra, fazer o cálculo como você faz dá a impressão que realmente é barato ter filhos. Seus avós dão tudo, pagam escola (mesmo que custe 1 milhão de reais)e etc? Ótimo! Mas na hora que você for fazer o cálculo do CUSTO da criança esses valores devem ser levados em conta. Mesmo que você não pague, este é o CUSTO da criança.

Digo mais. Faça o seguinte cálculo. Pegue o dinheiro que custa a criança (ou somente o dinheiro que você gasta com ela, ou os dois, fazendo duas contas separadas etc) e coloque no excel (ou na fantástica hp-12C )pra calcular o quanto você ganharia em, digamos, 10 anos caso aplicasse esse dinheiro num fundo bem basicão de renda fixa (que rende uns 12% líquidos ao ano + correção pelo IGP-M). Agora calcule pra 20.

Claro que pra um cálculo mais acurado você vai ter que fazer projeções financeiras e tudo mais. Isso é só pra dar uma noção mesmo.

Mas é assim que os economistas e financistas pensam e fazem seus planos de gastos.

Pense um pouco.
Claro, eu não estou dizendo aqui "não tenham filhos, invistam o dinheiro" obviamente, mas só estou usando uma conta beeeem simples pra te mostrar que tem custo sim.


Last edited by Baron; 11-08-07 at 00:39..
Baron is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-08-07, 00:42 #90
cara, meus parabéns... tb tenho muita vontade de ser mamãe e quero q seja antes dos 30 (tenho 6 anos ainda pra me organizar).

Porem, apesar de namorar ha mais de 6 anos e estar noiva, so vamos pensar em casamento depois q eu me formar [meio do ano q vem (UFA!)] e so quando pudermos ter uma casinha, alugada pra começar, mas que tenha um mínimo de conforto e talz

Uma coisa é certa:
Se vc puder escolher, somente saia da casa dos seus pais se for pra ir pra um lugar melhor.
No caso dos homens, não tire a namorada de vcs da casa dos pais dela pra viver num cafofo, nao vale apena.

Meus pais me tiveram com 22/23 anos, pararam a facul, pra trabalhar, e ate hj sofrem por nao ter um curso superior.
Meu pai eh fodasso em redes, sistemas e talz, trabalha na área ha mais de 15 anos, mas sem curso superior não consegue ganhar mais q um mero estagiário.
Minha mãe idem e o sonho dela eh se formar em arquitetura...

Portanto, invista na sua pessoa antes de ter de pagar suas contas sozinho. Vale muito mais apena a longo prazo.

Essa eh somente a minha opinião...

T@ti is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 00:54 #91
eh realmente impressionante ver como as pessoas complicam tanto a vida

olha, eu me considero um cara muito realista, analiso cuidadosamente todos os passos que eu vou dar, ja consegui muitas coisas que considero conquistas em minha vida, mas por favor, como uma pessoa pode ser feliz hoje em dia se nao sonhar um pouco?

é facil uma pessoa qualquer falar que se eu nao tiver faculdade eu vou me fuder, quando essa mesma pessoa nao tem os mesmos sonhos e metas que eu, e principalmente, quando essa pessoa tem ajuda dos pais para lhe ajudar a subir na vida, seja pagando faculdade, comprando seu primeiro carro, sustentando, e até ajudando a pagar um casamento ou mobiliando alguma parte de sua casa quando (e se) um dia essa pessoa resolver se casar

sinceramente, só existe uma razão para eu me preocupar com dinheiro, que é eu nao fazer meu filho passar por tudo que eu passei, mas por outro lado, somente o fato de eu pensar dessa maneira já significa que meu filho nao vai passar por tudo que eu passei, afinal, eu ja estou me preocupando com ele antes mesmo dele existir

eu nao preciso de tanto dinheiro assim para me considerar um homem feliz, nao sou um cara fútil
pra que vou gastar 20mil comprando um carro 0km sendo que com 8k eu posso comprar um carro em boas condiçoes que irao atender minha necessidades? (que é justamente me deslocar de um lugar para outro com mais facilidade), nao quero um carro pra ficar me exibindo pra todo mundo, muito menos pra sair "pegando todas", pelo contrario, jamais ficaria com uma pessoa desse tipo

continuando

eu nao busco riquezas materiais, a minha maior riqueza vai ser viver ao lado de quem eu amo e ver meu filho ou filha nos deixarem orgulhosos

já refleti muito sobre o futuro, e quando eu acordo, nao há um dia sequer que eu nao pense em tudo isso que escrevi

o tempo nao para, nao quero esperar 4 anos pra começar a PENSAR em me casar, daqui 4 anos posso nao estar mais com ela, nunca se sabe o que pode acontecer, posso até nao estar mais vivo

eu tento aproveitar cada minuto da minha vida, e sou adepto daquela classica frase "pra que deixar para amanha o que se pode fazer hoje?"

inquisitor, parabens, curta sua felicidade ao máximo, e jamais pense em problemas que podem nem chegar a existir, e dê sempre o melhor sí em tudo que vc fizer, mas o bem de sua nova familia e para seu próprio bem, essas sao minhas palavras

em várias partes posso nao ter me expressado 100% da maneira que gostaria, senao isso ia virar um livro, mas acho que ja dá pra ter uma ideia hehe, boa sorte

ps: nao sou hippie

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-07, 01:04 #92
Quote:
Postado por Caveira
e jamais pense em problemas que podem nem chegar a existir
bom, acho que cê não pegou muito o que o pessoal tá tentando passar aqui, mas dessa sua frase acima eu discordo veementemente.

Se púdessemos pensar e resolver os problemas antes que eles acontecessem (e é o que os caras ditos "fodas" fazem) os problemas sequer chegariam a ocorrer, porque algo já teria sido feito para remediá-los.

O time foda mesmo não é aquele que vence o adversário fazendo 1 gol de diferença aos 48 do segundo tempo. o time foda é aquele que mete 3x0 no primeiro tempo e só fica passeando em campo depois.

Baron is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 01:07 #93
eu quis dizer pra ele ser otimista baron...

e a vida nao é um jogo de futebol

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-07, 01:11 #94
pensar em potenciais problemas futuros (vulgo planejamento, de preferência realista) não é ser pessimista.

Jogo de futebol? Então vou mudar a "historinha".
O general foda não é aquele que vence a guerra no último momento num ataque desesperado. O general foda é aquele que vence a guerra antes de sequer começar a lutar (parafraseando Sun Tzu).

Ok. A vida não é uma guerra? Pense melhor.

Baron is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 01:25 #95
tabom, ja que vc quer insistir nesse tipo de pensamento...

nao deveriam existir nem generais e nem guerras para se resolver as coisas

pronto? oheiuaheioa

Caveira is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-08-07, 10:55 #96
Bem, eu ralo MUITO pra fazer essa faculdade, pq sei q eh importante, e pq veterinária eh a profissão que eu sempre quis exercer.

Além de passar 5h por dia dentro de ônibus, tem dia q saio de casa às 5:30 da manhã e so chego em casa depois das 19:30.
Tenho FIES e eh minha avó paterna q paga a metade da minha facul, pq depois q me formar, no mês seguinte quem vai ter q pagar à Caixa Econômica sou eu.

Infelizmente meus pais não podem me ajudar, por que se foderam muito na vida, como eu falei, começaram uma família cedo demais, deram azar em algumas situações, não tiveram maturidade pra administrar a vida, etc
Hj meu pai com o salário dele só consegue pagar a escola da minha irmã de 9 anos, e as contas com muito custo. Minha mãe trabalha tb, mas como não tem uma Carreira, ela se vira como pode, ta tentando abrir uma empresa pra vender as bolsas que ela faz na maquininha dela pra lojas e talz, da uma ajuda. Mas incontáveis vezes teve que negociar dívida do cartão de credito e talz
ninguém aqui tem plano de saúde e moramos com meus avós maternos.

Eu ja possuo um excelente exemplo do que a imaturidade e a pressa que nos faz meter os pés pelas mãos fazem não só a gente passar no futuro, mas os filhos tb.
Entao eu quero passar longe disso.

Minha irmã de 18 anos trabalha, conseguiu um bom emprego em uma loja, o salário eh bem legal, ela nao terminou nem o médio ainda pq foi trabalhar e agora vai pro supletivo.
Mas ela ja se preocupa com o ensino superior dela, provavelmente vai fazer um dos cursos superiores politécnicos que duram 2 anos e meio e são mais baratos pq ela não tem um objetivo acadêmico, o negócio dela eh trabalhar mesmo, falar com pessoas, mas qquer curso superior q ela tenha já eh um diferencial.

Acho que vontade de me casar e sair daqui, tanto pq eh um porre morar na casa dos outros, tanto pra "desafogar" essa casa e meus pais, tanto porque morro de saudades do meu noivo que só vejo em férias/feriados ha 6 anos e 6 meses, pense... a vontade eh ENORME!

Meu noivo trabalha, eh professor, eu infelizmente não consigo trabalhar pela facul ser longe e em tempo integral.
Nós vamos bancar nosso casamento, casa, etc.
Sonho em casar num sitio, de manhã com aquilo tudo que quase toda muljher sonha, mas se tiver q ser só no civil, eu ja vou estar muito feliz pois o OBJETIVO eh estar ao lado dele.

Sim, eu penso em problemas futuros que podem não existir, mas eu me cerco de precauções, pq se eles aparecerem ja resolvo pq ja estava esperando. Isso não eh ser pessimista, pessimista eh quem pensa no problema e ja acha que vai perder.

Bom, eh isso...

T@ti is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-08-07, 11:17 #97
Quote:
Postado por Inquisitor
Valeu a galera que ta apoiando valeu mesmo...

Bom eu trabalho meio periodo a tarde e faço facul de manhã... Pretendo não trancar a facul, pagar a facul e sustentar ele.

SAsuhushusshau to felizao

Blz.. mas qual é a sua faixa etária de salário?
É foda pagar facul e sustentar um pimpolho.. hehehe...
Mas te desejo toda sorte do mundo.. eu só penso em ter um filho lá pelos 30 anos quando eu tiver com uma boa grana e com condições de ter uma casa, um carro e sobrar pro meu lazer


Boa sorte!


ps: Vc jogava TF? Qual era o seu clan?

chrysler is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 11:45 #98
eh tati, to vendo que nao é só a data de aniversario que nós temos em comum oheiuheio

vc está passando por quase todos os mesmo problemas que eu
sinceramente, acho que a unica coisa que eu preciso com urgencia eh um carro mesmo, porque onde eu moro eh mto perigoso sair á noite, a minha namorada quase foi assaltada esses dias, sem falar nas putas, travecos e traficantes

e outra, 5k nao vai fazer tanta falta assim pra eu fazer uma faculdade, afinal, a mensalidade da facul da minha namorada era quase 1k por mês, ela teve sorte que o avô dela que pagou, pq o pai dela nao teria condiçoes nem a pau, meu sogro sim eh um exemplo de pessoa, que mesmo sendo mecanico conseguiu fazer o melhor pelas 2 filhas, e eh esse exemplo que eu estou seguindo, afinal, nunca tive exemplo dentro de casa, e pra piorar, nao faltava mal exemplo

nao aguento mais morar ali, de conviver com uma mae que pra mim é apenas biologica (pq mae de verdade eh quem se preocupa com filho e seu futuro), e que ainda mesmo sabendo que eu nao ganho mto, vive brigando querendo dinheiro e ta poco se fudendo pras minhas prioridades (e sempre foi assim minha vida inteira, com 13 anos ela ja me chamava de vagabundo e ficava falando que eu tinha que trabalhar, sendo que eu sempre fui um filho otimo, ainda mais por esse tipo de criaçao que eu tive eu deveria ser o capeta em pessoa, mas todas as maes de amigos meus me elogiavam, somente minha mae nao sabia dar valor...)

tb nao tenho plano de saude, e tem varios "probleminhas" acontecendo comigo aqui que eu gostaria de resolver, mas infelizmente nao ta dando, pq só posso fazer 1 coisa por vez, to deixando minha propria saude de lado pra conseguir cumprir meus objetivos, senao nunca vou conseguir nada

entrar na USP está fora de questao, afinal, dizem que quem estuda lá tem mais dinheiro do que quem faz faculdade pagando aeouieha, a unica coisa que me resta eh fazer algum curso tecnico, pq aguentar mais 4 anos de facul vai ser mto foda pra mim, mas mesmo assim eu gostaria mto fazer uma facul...

agora me respondam, eh justo que politicos corruptos e ladroes consigam dar um futuro até para seus netos com todo dinheiro que roubam de nós em 4 anos? em 4 anos o cara deixa a sua familia e a proxima gereçao numa boa, enquanto nós levamos a vida inteira pra conseguir o básico?

pensem um pouco, existe algum politico bom? serio mesmo...
nao existe uma pessoa sequer no mundo que consiga subir de vida sem fazer coisas erradas (a menos que ganhe na loteria)
nao aguento mais esse país, nao aguento mais esse tipo de ser humano, cada vez mais tenho nojo desse lixo de mundo, dessa impunidade enorme
nao existem leis, afinal, quem tem dinheiro que faz as leis...

ahhh caralho, deixa eu trabalhar aqui vai, senao vai estragar meu dia denovo

Caveira is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

11-08-07, 12:18 #99
Discurso cheio de frustação e de desculpas.. ja vi situação pior que a sua e hoje as pessoas estão muito bem (lógico, uma época diferente, mas as dificuldades eram piores) por terem tido uma visão de como crescer na vida sócio-economicamente e nunca terem arrumado desculpa de que não tinham dinheiro, ou não tinham pai (ambos não tinham) e tinham que trabalhar para se sustentar.

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 12:28 #100
falar dos outros eh facil ewok, agora se fosse vc nessa situaçao queria ver como vc iria se portar

isso nao simplesmente questao de esforço, nao basta uma pessoa ser esforçada pra subir na vida, depende muito de sorte, e da propria personalidade da pessoa
eu mesmo acho que nao seria um bom dono de empresa, mas isso nao quer dizer que eu nao tenha sonhos de cargos melhores

ja to de saco cheio de ouvir pessoas falando que tem gente pior que eu
CARALHO, nao eh porque um filho da puta qualquer ta numa cadeira de rodas babando que isso significa que minha situaçao nao é ruim

sempre vao existir pessoas melhores que vc, e sempre vao existir piores, se eu ficar pensando que minha situaçao ta boa porque tem gente que ta pior que eu, eu nunca vou sair dessa merda de vida

Caveira is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-08-07, 12:40 #101
você é cheio de contradições cara... na real. só um aviso, não quero ser pessimista nem nada. mas as vezes é bom pensar que as coisas podem dar errado...

daqui a pouco sua mulher arranja um emprego, e vocês tem um filho... aí ela recebe uma proposta pra ir pra Holanda trabalhar, acaba casando com o chefe e você nunca mais ve seu filho! só quando ela morrer daqui uns anos na austrália, e pra piorar quando vc tiver voltando com seu filho pra casa vc vai cair numa ilha bizarra onde a única que te da mole é casada com um coreano maluco! TA FODIDO CAVEIRA! FAÇA UMA FACULDADE OU ESSE SERÁ SEU DESTINO!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 12:49 #102
ehOAIUHEaoiuaeHOIUAhoiA
boa spool

eu penso sim que as coisas podem dar errado, eu so nao penso que elas VAO dar errado

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-08-07, 12:51 #103
Então Caveira, sabe o que você deveria fazer? estudar pra caralho nas horas vagas para fazer um concurso publico e aí quando você passar, poderá pensar em montar uma família.

Por exemplo, vai ter concurso do Banco do Brasil salário de R$ 1070,62 (mekhor que seus 800) e mais palno de saúde pra vc e filho, vale alimentação e etc. O cargo é de escriturário e exige 2º Grau completo. Tem outro concursos também, de uma olhada em www.pciconcursos.com.br. E esse não é dos melhores tem api em SP tbm 101 vagas para Escrevente Técnico Judiciário e o salário é de até R$ 2533,53, tbm só 2º Grau.

Você também pode estudar mais ainda para passar numa universidade publica e aí faz os dois, trabalha com estabilidade, pois será concursado e faz a tua sonhada facul. Além de que com o tempo teu salario sobe na empresa e vc pode tentar concursos interno para subir de cargo.

Imagine que aí com a sua mulher também empregada você poderá sustentar um filho tranquilamente e fazer tudo ao mesmo tempo. Mas terá que ter força de vontade para estudar nas horas vagas (sozinho, pois vc não pode pagar cursinho) e tbm muita orça de vontade nos primeiros anos em que você estudará, trabalhará e cuidará de seu filho.

ps: você vai convidar os darknerds pro teu casamento T@ti? ehuehueheh

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-07, 12:58 #104
tem gente nesse topico(que eu nao vou citar nomes) que tem a cabeça pequena demais

pensam muito no presente, nao olham para as dificuldades futuras
contentam com muito pouco e nao sao nada ambiciosas

ai ai

Bombastic is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 13:02 #105
entao gusto, concurso eh o que nós mais estamos procurando, mas eh mais facil pra ela do que pra mim, e ta mto foda aparecer algum concurso bom hehehe, ultimamente nao tem aparecido muitos...
perae que mais tarde eu escrevo mais, to no trampo aehiuea

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-08-07, 13:04 #106
porra, acabei de te mostrar 2 concursos e um site cheio deles. que que vc quer cara? pelo que vc fala a tua situação não da pra escolher "concurso bom" HAUHUEuhae
to vendo que você não quer nada com nada.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-08-07, 13:04 #107
velho, como não tem aparecido muitos? só esse ano rolaram uns 2 de ensino médio que pagam uns 3k...

s p o o l is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

11-08-07, 13:08 #108
Quote:
Postado por Caveira
ja to de saco cheio de ouvir pessoas falando que tem gente pior que eu
CARALHO, nao eh porque um filho da puta qualquer ta numa cadeira de rodas babando que isso significa que minha situaçao nao é ruim
brother, então pede pra cagar e sai! toda hora vc fica se fazendo de coitado nesses tópicos... mentalidade medíocre, ainda diz que não é questão de esforço; o que mais tem por ae é história de vida de pessoas que não tinham nada e hoje são bem de vida... então, vai estudar (ja vi favelada sair de escola publica, conseguir bolsa na melhor escola do meu estado e passar em medicina na federal) ou continue ganhando 800 reais a vida inteira.

ewok?!? damn...

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-08-07, 13:15 #109
Caveira, se vcs se amam tanto, qual o problema de ir aos passos pequenos?? 4 anos a menos pra uma vida inteira juntas não é nada. 22 anos vc é ainda é considerado jovem, case aos 26/27 e antes disso estude muito e tenha um diploma que com certeza vai fazer muita diferença na vida de vocês. Afinal, garanto que não vão querer ver passar mês a mês quebrando a cabeça pra pagar contas. No começo vai achar que os gastos são poucos, mas assim que tiver família vc vai ver que o gasto vai subir absurdamente. Pagar médico, comprar coisas pra casa, conserto de carro, pagar escola pro(a) seu(sua) filho(a), comprar material escolar, pagar isso, pagar aquilo. Vai por mim que é muito gasto. Eu sozinho gasto fácil mais de 2k por mês, isso pq não pago condomínio, plano de saúde, conta de luz, água, gás, internet. Só de seguro do carro, combustível, comida, imprevistos já gasto bastante, imagina qnd tiver que pagar por 2 ou mais. Afinal com certeza vai querer dar uma vida boa pra família, o necessário e não precisa ser nada extravagante pra precisar de bastante dinheiro.

Pense bem pois a sua vida depende das decisões que tomar

SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-08-07, 13:23 #110
Não entendi quem o Cav chamou de ewok.. hehe ?!?

Primeira frase do post acima do Spx disse tudo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-08-07, 13:24 #111
cara
tem tanto texto enorme.. q eu to entrando e saindo daqui..
to esperando uma frase pequena e objetiva..
fui

chrysler is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 13:34 #112
porra, ta uma correria fudida aqui, de noite ou amanha eu explico melhor as coisas oehiuahe
mas so falo uma coisa, pra alguem como eu subir de vida nao eh tao facil assim, eh foda ter que deixar um monte de coisas de lado pra poder fazer uma faculdade, onde o valor eh absurdo se levar em conta o tipo de ensino que temos no brasil, sem falar que o salario de um estagio eh de dar vontade de matar alguem...

mais tarde eu falo mais, t+

Caveira is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-08-07, 13:37 #113
para isso existe a USP

melhor e mais barata do país

s p o o l is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-08-07, 13:37 #114
esse topic ta desvirtuado e ta virando uma biblia!!!
caveira, faz um DS blog..
porra.. nos estamos aqui pra parabenizar o inquisitor!
e vcs tao escrevendo um how-to pra vida do cara!!!!

chrysler is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-08-07, 13:40 #115
"mto foda aparecer algum concurso bom hehehe, ultimamente nao tem aparecido muitos..."

va se foder Caveira, tem um monte aí. vc tem é preguça de estudar pra passar em concurso e pra passar em universidade publica.

Vc ta pagando de coitadinho aí mas tá parecendo que vc é um preguiçoso e acomodado. Você quer que tipo de concurso? Você quer tudo de mão beijada?

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 13:46 #116
VAI FAZER USP ENTAO E TRABALHAR AO MESMO TEMPO CARALHO, QUERO VER SE VC AGUENTA

E VAI FAZER CONCURSO PUBLICO DE LIXEIRO TB, PORRA

nao eh pq ta aparecendo concurso publico que significa que o negocio eh na área que eu quero trabalhar

e realmente, fodase eu e minha vida, o topico eh sobre o inquisitor

Caveira is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-08-07, 13:51 #117
cala boca caveira, casa, tenha filhos e va morar numa favela qualquer, ta cheio de vc por ai

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-08-07, 13:52 #118
Quote:
Postado por Caveira

e realmente, fodase eu e minha vida, o topico eh sobre o inquisitor

VALEUUUU

chrysler is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-08-07, 13:56 #119
caralho Caveira, vc vai esperar um concurso na area que vc quer? AHUHUEHUAHUEa

faz o concurso publico de uma area que vc não quer tipo que eu mostrei do tribunal de justiça, ganha 3 mil reais por mês e aí vc paga a tua facul NA AREA QUE VC QUISER, faz especialização, mestrado e aí vc sai do emprego concursado e vai pra area que vc quer.


tipo um colega de sala meu, ele passou num concurso e trabalha na COPEL (companhia de energia eletrica do paraná) e faz facul de Direito comigo. Você acha que ele vai continuar na Copel o resto da vida? e que ele faz curso de Direito só por hobby?

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-08-07, 13:57 #120
afe caveira...
vc se contradiz absurdamente mano... toda hora vc diz q sua vida é uma merda, etc... mas ao mesmo tempo vc diz q 'dinheiro nao é importante'
como sua vida pode nao ser uma merda se dinheiro nao é importante?
como sua vida pode nao ser uma merda se vc dirige um carro de 5k?
como sua vida pode nao ser uma merda se vc ta preso num lugar podre, cheio de violencia, prostituiçao e sujeira, e nao tem ambição nenhuma pra sair?

meu
compra o seu carro
pega sua namorada
vaza dessa porra de cidade nojenta q vc mora
vai pro interior, minas gerais, sei la
faz uma faculdade, estuda pra concurso publico
e seja feliz

se nao, apodreça aí na merda, com seus 800 paus mensais



ps: RV. Fireviper pra vc, caveira

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-08-07, 14:52 #121
bem... ate agora não entrei na discussão pq acredito que cada um deve seguir a vida como bem entender..
meter o bedelho na vida dos outros nao traz resultado algum a menos que seja solicitado.

mas caveira... na boa.. vc se expos novamente no forum de uma maneira mais especifica...
ao inves de criticar as ideias do pessoal, vc deveria analisar melhor o que cada um esta falando.. não que eles estejam certos ou errados, mas simplesmente por ser caminhos alternativos a sua linha de raciocinio e isso nunca é demais...
na minha opiniao o gusto foi super coerente em tudo que disse (alias, You must spread some Reputation around before giving it to gusto again.)... e não foi o unico..

acho que vc esta sendo super contraditorio também...
no começo vc estava sendo positivista, veio com todo um discurso que daria para escrever um livro de auto-ajuda.
do nada, vc demonstra que abaixa a cabeça para uma serie de questoes e nao enfrenta alguns obstaculos da vida pq nao esta afim de "abrir mão" de uma serie de coisas...

quer estudar, fazer facul? enfie a cabeça nos livros e se mate de estudar...
sim, vai gastar muito tempo.. muito mesmo, mas não necessariamente dinheiro por exemplo... "não ter tempo" eh uma das piores desculpas q existem... tempo é o mesmo para todo mundo, o problema são as prioridades..
se isso não é prioridade, ok, bele... tem que arcar com as consequencias e desfrutar dos resultados das escolhas que você fez.
agora culpar governo, realidade educacional do pais, condições socio-economicas e bla bla bla.. tambem nao eh argumento algum pois é a realidade de todos...

sorte conta? sim.. conta muito... mas uma vez li a seguinte frase que dizia mais ou menos isso (nao lembro o autor): "quanto mais me esforço/trabalho, mais sorte eu tenho)...
pra mim, isso é uma total verdade, se não nascemos com tanta sorte assim, trabalhando ampliamos a probabilidade de ela aparecer em alguns aspectos.

acho fantastico vc ter metas... elas estão muito bem definidas...
mas vc ja tem q desenhar um plano de ação para atingi-las todas... caso contraro, la na frente, voce pode se frustar de maneira abusrda... e imagine isso ocorrer com uma familia formada?
enfim, percebi que tem uma galera aqui disposta a conversar e ajudar.. acho que vc deveria aproveitar melhor esta ocasião.

inquisitor: se vc esta feliz.. parabens...
só em curtir a ideia de ser pai já meio caminho andado para as coisas darem certo
boa sorte com o pimpolho...

Patua is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 14:54 #122
cara, depois que eu tiver dinheiro o suficiente pra dar conforto pra minha familia, eu nao vou ficar que nem doido querendo ficar cada vez mais rico, eh isso

nao quero ser um desses caras que vive pra trabalhar, eu quero trabalhar pra viver

nao to me contradizendo em porra nenhuma, faculdade eh importante? sim
vou estar feliz com um carro de 5k? sim
estou feliz com meu salario? sim, por enquanto, e acho ridiculo ver tantas pessoas me menosprezando por causa disso, como se eu tivesse falado que isso da sustentar uma familia...

quanto a usp, a faculdade pode ser gratuita, mas vc paga até o ar que vc respira lá dentro

ambiçao eu tenho, tenho muitas coisas ainda que gostaria de realizar, só que eh o seguinte, quanto maior for seu trabalho, menos tempo vc vai ficar com sua familia, e minha prioridade é ver meus filhos crescerem, nao quero ter um emprego em que eu esteja sempre viajando, ou saindo de casa 5 da manha pra voltar 11 da noite, e só ver meus filhos dormindo o tempo todo

nao quero ser igual o idiota do meu chefe que finge que nao tem familia, quer trabalhar em todos os feriados e aos sabados até as 4 da tarde, e se bobiar ate trabalhava de domingo se o pessoal ja nao tivesse processado ele

eu ando mto desanimado nao somente com empregos, mas sim com o ser humano, que de "humano" nao tem muita coisa...
eu tenho uma cabeça muito aberta para ver tudo que está acontecendo ao meu redor, e sao raras as coisas boas que eu vejo

bom, deixa eu terminar meu trabalho aqui que eu ganho mais...

ahh, e corpi, vai tomar no meio do seu cu

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 14:57 #123
ahh, agora que vi seu post patuá, realmente gostei, m s n depois hein?
bjomeliga

Caveira is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

11-08-07, 15:06 #124
Parabéns pelo chaveirinho Inquisitor!

Acredito que esta questão de querer ou não filho vai muito da maturidade (e/ou falta dela) das pessoas, não podemos julgar.

O que posso te desejar é boa sorte!!! E te dizer que essa experiência vai também te ajudar a amadurecer muito ...

Cheers


Last edited by _j5; 11-08-07 at 15:12..
_j5 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-08-07, 16:05 #125
como assim você paga "até o ar que você respira" caveira? vc quer dizer... vc paga seu almoço? paga uns xerox quando não tiver na biblioteca?

EHUEHU

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-08-07, 16:07 #126
fica calado spool

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-08-07, 16:12 #127
Quote:
Postado por AcquiencE
fica calado spool
unico post bom até agora

relax' is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-08-07, 16:48 #128
Todos tem q ter ambição, se não tiver, sua vida vai ser monótona, não vai poder levar a família pra fazer viagens legais, no máximo eventos públicos ou em alguns eventos pagos dentro da cidade. Imagina se não seria legar passar 1/2 semanas ou até mais na Disney, 1 mês em Cancun ou outras cidades legais. No começo todo mundo quer se divertir, depois que vê que deixou os estudos pra trás e não tem mais como crescer na vida, vai se arrepender.

Eu mesmo na época do colegial era muito relaxado, só estudava 1 dia antes da prova e não ligava pro futuro. Agora percebi que perdi muito conhecimento que poderia ter investido mais, a facul mesmo vacilei bastante mas mesmo assim já estou formado a alguns anos em faculdade pública, mas mesmo assim você percebe que se tivesse dado mais duro nos estudos, poderia avançar bem mais. Portanto a vida não é só diversão e ser relaxado, tem q batalhar. Tenho amigos que tentaram estudar em 2 faculdades ao mesmo tempo e ainda trabalhava. Portanto, vc só não consegue fazer determinada coisa se não quiser por a mão na massa. Só de vc já falar que tá bem de vida e que não precisa de mais nada já é um tipo de motivação interna pra correr atrás disso e desistir de todo o resto, mas tem q focar melhor onde usar a sua motivação.

Aliás como vc falou, vc está trabalhando agora, vc espera trabalhar aos sábados o resto da sua vida e ter tempo pra sua mulher e filhos só aos domingos? Agora mesmo pode achar que tendo dinheiro suficiente pra viver está ótimo, mas posso te garantir que toda mulher gosta de alguém com mais dinheiro, apesar de falar que o amor é tudo. E o dinheiro é a melhor forma de manter uma família unida. Pode acreditar.

SparkS is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-08-07, 18:41 #129
Quote:
Postado por AcquiencE
fica calado spool
quieto você, vestibulando

e relaxo, vai lá ler premonição do jucelino

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-08-07, 18:59 #130
lol, spool passou na usp e ta se achando a ultima bolacha do pacote agora, que mirim

relax' is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-08-07, 19:00 #131
lol ok graduando em ciencias sociais

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-08-07, 19:02 #132
pra começar que AINDA não faço ciências sociais, depois que você vai fazer TURISMO... bela merda hEHUheu


relax, vai lá pra sua subfederal e não me torre a paciência

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-08-07, 19:05 #133
subfederal? EAHUEAUHEU
mano vc tem problemas

relax' is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-08-07, 19:10 #134
não sei quem é mais idiota

seria legal uma intervenção neste topic

Patua is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

11-08-07, 21:25 #135
Eu vou casar dia 29 de setembro de 2007 e vou ter filhos daqui a 5 anos, depois q meu marido terminar a facul...

Japonesinha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-08-07, 21:26 #136
japonesinha acorrentadinha
pwned

relax' is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

11-08-07, 21:30 #137
Quote:
Postado por relax
japonesinha acorrentadinha
pwned
acorrentadinha??
é ruim hein!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

11-08-07, 21:38 #138
Todos os dias eu tenho bilhões de filhos, vão tudo pelo ralo do banheiro.

vkMiau is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-08-07, 22:03 #139
eca vkmiau, ralo do banheiro? putz deve ser uma porqueira do caralho seu box ein, pqp

Quote:
Postado por Japonesinha
acorrentadinha??
é ruim hein!!
CHIFRONÉÉSIO-SIO-SIO!!!!!!!!!!!!!!

relax' is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-08-07, 23:21 #140
Pra quem disse que faculdade não é garantia de emprego está no lugar errado. Eu estudo na Unicamp e as perspectivas de emprego pra minha área são ótimas (Eng. de Computação). A oferta é tanta que eu me arrisco a dizer (e sem medo de queimar a língua) que só não arruma emprego quem não quer. Na minha opinião, vale muito a pena se esforçar pra entrar numa faculdade diferenciada como Unicamp, USP, etc. Pensem nisso.

ultrahle is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-07, 23:23 #141
Tô achando um barato o Caveira. Vá praquelas pequenas comunidades praianas de pescadores, cultive a sabedoria, viva de picolé de cajá, peixe salgado na farinha de suruí. Tenha uma penca de filhos: cabelinhos ondulados sem corte, pés acostumados ao calor escaldante da areia e ao gelado lisérgico das águas, ziguezagueando todos nus nas imponentes águas do mar em reverência ao Deus Sol. Ensine-os a ler, abstenha-se aos livros, à essência de tudo. Construa sua casinha de cordão de jandaia e barro, com janelinhas meticulosamente apontadas para as ondas maiores da vastidão do oceano. Viva no cerne da via-láctea, espie as estrelas com calidoscópios de frascos vivos de aguardente. O que importa é ser feliz e ter alguma ideologia libertária. O resto é foda-se. Ninguém sabe o que é certo ou errado, a realidade é um estado de espírito do indivíduo, viva ao deus dará ou no primor da tecnologia: o que os olhos não vêem o coração não sente. Não há ambição maior que a simplicidade.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-08-07, 23:27 #142
pronto, ja falaram merda o suficiente de mim
chega neh?

Caveira is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

12-08-07, 00:11 #143
Quote:
Postado por vkMiau
Todos os dias eu tenho bilhões de filhos, vão tudo pelo ralo do banheiro.
UIAGEipUAEHpiUEHuiPAHe[ouH
pota que paril
varias discussao seria, e no meio tem um reply desse
auhzpuihepaiu parabens vei

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-08-07, 00:23 #144
Nao liguem pro spool. Roubavam o lanche dele quando ele era criança.

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-07, 01:31 #145
mano, olha o naipe dos caras que eu tenho que aguentar: relax, dozer, deus. PQP! e eu achando que tava na merda qdo tinha que aguentar kenshin e gusto

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-08-07, 02:18 #146
Quote:
Postado por s p o o l
mano, olha o naipe dos caras que eu tenho que aguentar: relax, dozer, deus. PQP! e eu achando que tava na merda qdo tinha que aguentar kenshin e gusto
mimimimimi

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-07, 08:20 #147
HEUHEU

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-07, 08:27 #148
 

MIMIMIMIMIMMIMIMIMI

relax' is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

12-08-07, 09:17 #149
Quote:
Postado por SparkS
E o dinheiro é a melhor forma de manter uma família unida. Pode acreditar.
Sparks, discordo totalmente. Só se percebe a união de uma família nas horas difíceis. Pode acreditar, quando a família de ama e esta unida, seja por uma doença em algum membro da família ou por falta de dinheiro.

Já muita, mas muita família mesmo com muito mas muito dinheiro que não é nada unida, um só pensa em ferrar o outro pois quer ter mais dinheiro que o outro e não importa se é irmão, pai, mãe, etc.

No restante do seu post eu concordo, mas esse final estragou hein!

Mount is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-08-07, 10:34 #150
Sim Mount, isso com certeza, mas oq quis dizer é que tendo dinheiro (não excesso, mas sempre acima do suficiente) a sua chance de manter uma família unida é muito maior. É só ver quanta gente se afundou em dívidas, o casal não aguentou a pressão e se separou pq viviam brigando pra ver um jeito de conseguir todo o dinheiro que precisavam pra pagar as dívidas. Mas claro que não é generalizado, mas que tem muito caso assim, como tem muito caso tbm de família rica que se separou, mas não foi por ter muito dinheiro, foi por outros problemas. Mas a falta de grana, pode acreditar, já afetou muitas famílias que estariam unidas até hoje se tivessem uma condição econômica estável.

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.