Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default Diálogo entre bambis..

19-12-07, 01:13 #1
Juro que não achei no search pra upar!
Sempre bom ler

A conversa de um filho bambi com seu pai bambi :

FILHO – Pai, por que o senhor sempre diz que tenho que ser são paulino?

PAI – Porque o São Paulo é o melhor time do mundo. É o tricolor!

FILHO – Mas ele não foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato paulista de 1990 e tiveram que fazer uma manobra para trazê-lo de volta?

PAI – É verdade. Mas isso só aconteceu por causa de uma trapalhada da Federação Paulista, e, além do mais, já faz muito tempo.

FILHO – Mas em 1990 ele também não perdeu o título brasileiro pro Corinthians?

PAI – É, meu filho, perdeu. Mas eram outros tempos, aquele time estava sendo formado, o Corinthians tinha Ronaldo, Neto, o estádio todo a favor. Deixa pra lá.

FILHO – Mas, Pai, o Morumbi não é o estádio do São Paulo? Então como é que tinha mais corintiano?

PAI – Eles estavam empolgados porque não acreditavam naquele time e de repente foram pra final. É isso!

FILHO – Mas, Pai, dos 10 maiores públicos da história do Morumbi, 6 são do Corinthians, sendo que o recorde absoluto com mais de 145 mil pessoas em 1977 também é dele. O dono do estádio não deveria ter esses recordes?

PAI – Tá, filhão, tudo bem, a torcida deles é maior que a nossa, vai muito mais ao estádio, e daí? Isso não ganha jogo.

FILHO – Mas, então por que nos confrontos diretos o placar está em 105 vitórias do Corinthians contra 86 do São Paulo?

PAI – #@$%!¨¨&*%, filho. Isso é porque eles deram muita sorte contra a gente. Não mereciam ganhar metade desses jogos. O que importa é que temos mais mundiais que eles.

FILHO – Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai?

PAI – Não interessa! Isso vale muito mais do que aquele torneio de verão que o Corinthians ganhou.

FILHO – Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA, enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é, pai?

PAI – Cê tá de sacanagem, né, filho?! Que conversa é essa?

FILHO – Sabia que a Copa Toyota nem existe mais, pai? Se era tão boa, por que acabou?

PAI – É que agora a FIFA resolveu fazer um mundial oficial dela, com representantes de todos os continentes.

FILHO – Ah, entendi. Como aquele de 2000, né, pai?

PAI – AAAAAIIIIIIII, que raaaaaaaaaaiva! É, filho, como aquele de 2000.

FILHO – Pai, por que a copa Toyota era transmitida para cerca de 30 países com audiência estimada em 400 milhões de pessoas e o Mundial de 2000 foi transmitido para 63 países com audiência superior a 1,5 bilhão?

PAI – Não sei, moleque. Pára de fazer pergunta cretina!

FILHO – É cretinice perguntar por que a maior audiência da história do SBT foi a final da Copa do Brasil de 95, vencida pelo Corinthians, com 45 pontos de audiência, a maior audiência da história da Band foi a final do Mundial da FIFA de 2000, vencido pelo Corinthians, com 53 pontos de audiência, e dos últimos 20 recordes de audiência esportiva da rede Globo 11 são do Corinthians?

PAI – #@$%!¨¨&*%, moleque! O que é isso? Resolveu pegar no meu pé agora?

FILHO – Claro que não, Pai. Mas, não importa. Vamos falar de grandes personalidades do mundo, afinal estou vendo que o senhor já está ficando estressado. A maior cantora do Brasil de todos os tempos, Elis Regina, essa era são paulina, né, pai?

PAI – Não! Corintiana.

FILHO – Tudo bem, mas o maior ídolo do esporte brasileiro de todos os tempos, Ayrton Senna, esse era campeão, tinha que ser são paulino, não é mesmo?

PAI – Não! Corintiano.

FILHO – Beleza, Pai. Não estressa! Vamos sair do esporte. O homem mais rico do Brasil, o maior empresário que existe no país, Antonio Ermírio de Moraes, esse sim é tricolor, não é?

PAI - Não! Corintiano.

FILHO – #@$%!¨¨&*%, pai. Tá ficando difícil. Vamos mudar de novo. O presidente da república, o homem mais importante da nação. Esse só pode ser tricolor.

PAI – Não! Corintiano.

FILHO – E o anterior a ele, o Fernando Henrique, esse sim, hein, Pai?

PAI – Não! Corintiano.

FILHO – Mas o outro antes dele era, né, Pai? O Itamar.

PAI – Não! Corintiano também.

FILHO – Caramba, pai! Assim não tem jeito. Vamos mudar de sexo, então. Vamos falar das mulheres. A grande Marta, melhor jogadora do mundo do futebol feminino, a Hortência, maior jogadora de todos os tempos do basquete, a Dayane dos Santos, maior ginasta do país, pelo menos uma delas é são paulina, não é mesmo?

PAI – Não! Todas corintianas!

FILHO – Tá de sacanagem, né, Pai?! Ninguém importante é são paulino?

PAI – Claro que sim... tem sim. Aquele... o grande, o internacionalmente conhecido vocalista do Ira, o Nasi!

PAI – Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, moleque! Assim não dá! O que mais você quer saber? Já cansei dessas perguntas irritantes.

FILHO – Tá bom, Pai, acho que exagerei. Vamos fazer o seguinte, me leva pro Morumbi, vamos ver um jogo do tricolor.

PAI – Não dá!

FILHO – Por que, pai?

PAI – Porque não temos carro.

FILHO – Tudo bem, vamos de metrô!

PAI – Não passa lá.

FILHO – Tá, então vamos de ônibus.

PAI – Só pegando dois e ainda corremos o risco de não ter pra volta por causa do horário.

FILHO – Caramba, Pai. De que vale ter um estádio grande se a gente não pode ir pra lá numa quarta-feira à noite? O Pacaembú é alugado, mas a torcida do Corinthians pode ir. Será que é por isso que toda quarta-feira eles jogam pra 20, 30 mil pessoas enquanto o São Paulo joga pra 3 mil?

PAI - (RESPIRA FUNDO E CONTA ATÉ MIL)

FILHO – Calma, paizinho, não fique nervoso. Sempre somos melhores em alguma coisa. Pelo menos somos chamados de bambis enquanto eles são chamados de gambás. Bambi é um bicho forte, valente, perigoso, voraz, não é pai?


PAI – (CHORANDO) Nããããooo, seu desgraçado! Não é! É um personagem de Walt Disney. Tá satisfeito agora, seu bobo? !!!

FILHO – Chega, Pai! Assim não dá. Eles tem mais torcida, mandam no nosso estádio, tem mais vitórias em cima da gente, tem mais torcedores ilustres, jogam em um estádio bem localizado, tem apelido macho, enquanto somos chamados de bambis, dão mais audiência na TV e o senhor ainda quer que eu seja são paulino, pai?

PAI – (UM SILÊNCIO SEM FIM)





didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-12-07, 01:19 #2
Quase me esqueço:

 

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 01:25 #3
aooo audiencia ganha jogo.. por isso vc's tao ai na segundona!!!

valeu timao.. mais uma corinthians feira se passou..
o passaporte ainda eh um vale transporte metropolitano
e o maior idolo do curinxa jah foi rebaixado 3 vezes

ps: malutron ganho do LEC

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 01:27 #4
HAOIEUHAOEIUHAEOIUAHEUA QUE COISA MAIS RIDÍCULA!
Não sei o que foi mais cômico, a hora de exaltar a torcida, que diga-se de passagem ESTÁ MINGUANDO A PASSOS LARGOS, ou de falar do MUNDIAL INTERCLUBES. aheiouae não, pior foi a hora que tentou dar legitimidade àquele campenatinho TESTE da fifa de 2000..

Tenta denovo didz!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-12-07, 01:32 #5
LEC > GALO ADAP

Malutrom cabo pô, agora é J. Malucelli.. ehoaHEg
mdk, só a FIFA dá legitimidade aquele campeonatinho, a mesma que vale nos argumentos bambis de que o flamengo eh tetra

Mas não vem ao caso.. ridículo foi o MDKBOOM falar que A TORCIDA DO CORINTHIANS está minguando A PASSOS LARGOS.. aHEOIpAEH@(*PHAE
Quase rolei de rir aqui

didz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 01:36 #6
Quote:
Postado por Mf Will
e o maior idolo do curinxa jah foi rebaixado 3 vezes
Correção, QUATRO!

1996 Fluminense
2004 Vitória
2005 Brasiliense
2007 Timeco

Didz, VAI LÁ CHORAR NO OMBRO DO CHUPETA, TETRA-REBAIXADO!
Anota aí campeão, favela tá toda virando folha.. ahepaoiuheoaiue

MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-12-07, 01:38 #7
Anotado

didz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-12-07, 02:13 #8
EHOAEHEHEHEA TO XORANDO DE RIR PQP!

texto entre corinthians x bambis resumido em poucas palavras, nao queiram ser oq vcs nao sao, eu digo sempre e repito : tradição nao se compra vendendo grama, nem batizando nego, nd disso..
pode ganha 398473 libertadores q jamais vcs vao superar o Corinthians !
bambi soh toma uhaeuhea

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 02:45 #9
Depende o que você acha que é superar. Em títulos nacionais, em libertadores, em mundiais, em competência da administração, no CT, no time, do técnico...
Campeão brasileiro 2007 x rebaixado de 2007. Extremos opostos, acho que isso caracteriza uma baita superação, num retrospecto recente.
O Corinthians supera o SPFC em torcedores, o que deve ser não por muito mais tempo, lembrando que o SPFC já tem a 3ª maior torcida do Brasil.

Hobbes is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
19-12-07, 08:37 #10
FILHO – Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA, enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é, pai?

GHEIYAHEAHEIOAHEUIAOEHOAIEHA ESKECERAM DE FALAR Q ESSE TORNEIO NAO TEVE O CAMPEAO DA LIBERTADORES EOUIHAEA

serjaum is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

19-12-07, 08:39 #11
Quote:
Postado por Hobbes
Depende o que você acha que é superar. Em títulos nacionais, em libertadores, em mundiais, em competência da administração, no CT, no time, do técnico...
Campeão brasileiro 2007 x rebaixado de 2007. Extremos opostos, acho que isso caracteriza uma baita superação, num retrospecto recente.
O Corinthians supera o SPFC em torcedores, o que deve ser não por muito mais tempo, lembrando que o SPFC já tem a 3ª maior torcida do Brasil.
Pois é, acho estranho esse conceito de "superação" de alguns aqui. Mas é normal, tem gente que se contenta com pouco, fazer o que.

user114 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 08:40 #12
Piada com mentira não dá né.

PAI – Cê tá de sacanagem, né, filho?! Que conversa é essa?

FILHO – Sabia que a Copa Toyota nem existe mais, pai? Se era tão boa, por que acabou?

PAI – É que agora a FIFA resolveu fazer um mundial oficial dela, com representantes de todos os continentes.


1º Mentira.

FILHO – Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai?

PAI – Não interessa! Isso vale muito mais do que aquele torneio de verão que o Corinthians ganhou.

FILHO – Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA, enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é, pai?


2º Mentira. E o "Mundialzinho da montadora" é o mesmo patrocinador do mundial agora. Corinthias disputou apenas o de 2000 por pedido da patrocinadora da época, que somente patrocinou AQUELE campeonato.

FILHO – #@$%!¨¨&*%, pai. Tá ficando difícil. Vamos mudar de novo. O presidente da república, o homem mais importante da nação. Esse só pode ser tricolor.

É o presidente é bom pra caralho. Graças que ele não é tricolor.

FILHO – Por que, pai?

PAI – Porque não temos carro.


É gambá que é pobre e sem dinheiro, ladrão e sofredor.
São Paulino tem carro e não reclama da onde o estadio fica.

Piada com mentira não dá.... A corinthiana não tinha mentiras...

E pro redskull. Tradição vem de titulos. Corinthias não tem o suficiente pra achar que tem tradição. Se contente com sua torcida.

u3663 is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
19-12-07, 08:51 #13
Quote:
Postado por Hobbes
Depende o que você acha que é superar. Em títulos nacionais, em libertadores, em mundiais, em competência da administração, no CT, no time, do técnico...
Campeão brasileiro 2007 x rebaixado de 2007. Extremos opostos, acho que isso caracteriza uma baita superação, num retrospecto recente.
O Corinthians supera o SPFC em torcedores, o que deve ser não por muito mais tempo, lembrando que o SPFC já tem a 3ª maior torcida do Brasil.
Nem preciso falar mais nada...

Vautier is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

19-12-07, 09:17 #14
Por isso que o brasil é uma merda, os presidentes sao corintianos..


cebols is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
19-12-07, 09:17 #15
Quote:
Postado por serjaum
FILHO – Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA, enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é, pai?

GHEIYAHEAHEIOAHEUIAOEHOAIEHA ESKECERAM DE FALAR Q ESSE TORNEIO NAO TEVE O CAMPEAO DA LIBERTADORES EOUIHAEA

EXATO..

palmeiras campeão da libertadores em 99 não foi chamado..

Head is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

19-12-07, 09:41 #16
Que criativo e engraçado!

heuheue

SigSnake is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-12-07, 10:01 #17
como nao tinha campeao de libertadores? o vasco foi em 98..
aeuhaehu saico soh fala merda, se tradiçao vem de titulo, pq o sp nao tem mais torcida q o corinthians? vcs ganham libertadores, viajam ae, ficando pagando de europeu, e nao tem maior torcida..pq sera? vai vender grama, agora até pedaço de rede tao vendendo, meu deus.. huaeuhe

redskull is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
19-12-07, 11:13 #18
Quote:
Postado por redskull
saico soh fala merda, se tradiçao vem de titulo, pq o sp nao tem mais torcida q o corinthians? vcs ganham libertadores, viajam ae, ficando pagando de europeu, e nao tem maior torcida..pq sera? vai vender grama, agora até pedaço de rede tao vendendo, meu deus.. huaeuhe
Porque o Corinthians é de 1910 e os corintianos lixos acham lindo nao ter personalidade para escolher o time que querem... preferem que os pais os forcem a torcer para a mesma merda que eles torcem...

explicado?

Vautier is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 11:24 #19
Quote:
Postado por redskull
como nao tinha campeao de libertadores? o vasco foi em 98..
aeuhaehu saico soh fala merda, se tradiçao vem de titulo, pq o sp nao tem mais torcida q o corinthians? vcs ganham libertadores, viajam ae, ficando pagando de europeu, e nao tem maior torcida..pq sera? vai vender grama, agora até pedaço de rede tao vendendo, meu deus.. huaeuhe
E desde quando tradição tem relação com tamanho da torcida?
E como não temos torcida se ela é a 3º maior do brasil? E porra eu nem ligo pra isso! Se a massa fosse algo esperto o Brasil era potencia mundial e caro amigo, NÃO É! Se massa fosse importante no futebol a CHINA e INDIA eram os maiores centros de futebol E NÃO SÃO!

Tradição é camisa! E a camisa é feita por titulos!
Grêmio, Santos e São Paulo tem X vezes mais tradição e camisa que o Corinthias... e nem por isso tem torcidas gigantescas... (apesar deu repetir que o São Paulo tem a 3º maior e eu poco me fuder pra isso.)

A torcida do corinthias é o maior valor do time e isso é um triunfo gigantesco. Mas isso não garante titulos, não garante camisa e muito menos tradição.

E São Paulino não quer saber de tamanho de torcida! Quer saber de titulos e méritos! Algo que o corinthias ainda não tem.

Prestenção e vê quantos aqui ficam de mimimi por causa de torcida.

u3663 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

19-12-07, 11:26 #20
Nossa velho, que merda... Não adianta tentar "copiar" e fazer um lixão desses. Não curto os bambis, mas isso aí é selfowned.

s p o o l is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-12-07, 11:42 #21
uheau onde q gremio, santos, e bixarada tem mais tradiçao q o corinthians? me explica ae, libertadores? soh se for, de resto amigao, nao perdemos em nd nao.
ou perdemos? pesquisa ae melhor antes de falar merda.

redskull is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
19-12-07, 11:45 #22
Voces sao PENTA brasileiro? e TRI mundial?

Voces estao na PRIMEIRA divisao?

é... o Corinthians eh q eh fodao... super conhecido mundialmente e tudo mais...

Vautier is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 11:45 #23
Quote:
Postado por redskull
uheau onde q gremio, santos, e bixarada tem mais tradiçao q o corinthians? me explica ae, libertadores? soh se for, de resto amigao, nao perdemos em nd nao.
ou perdemos? pesquisa ae melhor antes de falar merda.
Libertadores, Brasileiros, e Paulistas se você lembrar que o São Paulo tem 30 anos a menos que o Corinthias.
Nem cito o Santos que tem toda a tradição de 60 e o Grêmio que tem camisa o suficiente para disputar uma libertadores.

Só os maiores campeonatos sul-americas e brasileiros.

E nenhum time desses ( Posso estar enganado falando a respeito do Grêmio e Santos) ganhou campeonatos de presente, roubado ou sendo "gentilmente convidado" como 2000 e 2005.

Ah fora o fato de saber ganhar titulos FORA do Brasil e não estar na 2º divisão. E o maior titulo comemorado por esses clubes não é um campeonato PAULISTA.

u3663 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-12-07, 11:54 #24
oq? libertadores eu concordo, mas falar em paulista,brasileiro? uhehuauh pqp vai pesquisar la porra, eu nao sei qtos brasileiros o gremio tem, o santos eu axo q eh 2, corinthians eh o maior ganhador de camp.paulista, tem 4 brasileiros, 1 mundial ( nao adianta vc xorar uhaehuhua ) ganha em numero de torcedores, q camisa? gremio tb caiu, voltou e foi ate final de libertadores, aeuhae para de viajar e querer desmecer o corinthians, pode ficar ae tentando, direito seu, mas tem frustraçao neh eu sei huaehuaeu

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 12:08 #25
5 brasileiros > 4
3 libertadores > 0
3 mundial (nos 2 formatos) > mundial de laboratorio

1 primeira divisao > segunda divisao

é realmente o curinxa tah bombando

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 16:09 #26
Quote:
Postado por Saico
A torcida do corinthias é o maior valor do time e isso é um triunfo gigantesco. Mas isso não garante titulos, não garante camisa e muito menos tradição.
Nâo mesmo. Onde já se viu comparar Santos, Palmeiras, Grêmio com o Corinthians!

E quanto ao mundialito Corinthiano:

Quote:
Postado por HeaD-
palmeiras campeão da libertadores em 99 não foi chamado..
Enquanto que o campeão continental europeu de 99 foi chamado, e o Corinthians foi campeão nacional.

Hobbes is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-12-07, 16:27 #27
eeee laia
piada original lixo merece retaliação do mesmo nível
fuck off bambis!

StorM is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

19-12-07, 16:43 #28
Maior titulo da historia do MSI Corinthians é um campeonato paulista de 1977 que foi roubado na cara dura e ainda querem falar que tem tradição, só se for em roubar titulos

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 16:53 #29
Quote:
Postado por StorM
eeee laia
piada original lixo merece retaliação do mesmo nível
fuck off bambis!
A única mentira na piada do Corinthians é que o apelido "Timão" veio realmente por causa dos times foda da década de 40 ou 50, se não me engano. Não tem nenhum timão de navio no escudo do time, só dois remos e uma âncora (que simboliza bem o estado atual do Cocorinthians). O resto é tudo verdade.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 16:56 #30
Quote:
Postado por Mf Will
5 brasileiros > 4
3 libertadores > 0
3 mundial (nos 2 formatos) > mundial de laboratorio

1 primeira divisao > segunda divisao

é realmente o curinxa tah bombando
Sem contar que o brasileiro 2005 foi uma puta roubalheira descarada e o maior favorecido foi o Cocorinthians.

Hobbes is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-07, 17:05 #31
Nossa. MUITO ruim.
Mas MUITO mesmo.
Horroroso.

night is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-12-07, 17:20 #32
eaheuaheauhee
boa didz!!!

é legal nego achar q o maior idolo da historia corintiana é o vampeta né?
eaeuaeha
vampeta é sim um grande idolo!!!
um dos jogadores q introduziu o segundo volante que sabe jogar
nao aqueles brucutus de antigamente q só davam porrada!

mas maior idolo?

deve ser duro o maior idolo da historia ser goleiro...
e nem é dos melhores...
mas, as vezes acerta uma falta!
LOL

XUXU is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 17:35 #33
Quote:
Postado por XUXU
deve ser duro o maior idolo da historia ser goleiro...
e nem é dos melhores...
mas, as vezes acerta uma falta!
É sim, tão duro quanto ser tri da libertadores, tri mundial e penta brasileiro no mesmo ano em que o Cocorinthians é rebaixado. Sendo que em boa parte desses títulos, "esse goleiro" teve grande participação.
Tão duro quanto ter um estádio próprio com uma ótima estrutura.
Tão duro quanto ter uma diretoria responsável e uma base sólida.
Tão duro quanto jogar a série A do brasileiro em 2008.

Só não é tão duro quanto achar que o Vampeta vale alguma coisa. Tri-rebaixado!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-07, 17:42 #34
Quote:
Postado por Mf Will
5 brasileiros > 4
3 libertadores > 0
3 mundial (nos 2 formatos) > mundial de laboratorio

1 primeira divisao > segunda divisao

é realmente o curinxa tah bombando
TEM A MAIOR TORCIDA!!! TEM MAIS PESSOAS INFLUENTES E ILUSTRES TORCENDO! É O QUE IMPORTA!!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-12-07, 18:17 #35
Vampeta introduziu o segundo volante que sabe jogar? uhashSHUSahusauhassuahshus.

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 18:48 #36
eu falei do idolo ali o felipe viu.. hehe o vampeta caiu 4 vezes.. o felipe 3.

obrigado.

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-12-07, 18:48 #37
Quote:
Postado por Hobbes
É sim, tão duro quanto ser tri da libertadores, tri mundial e penta brasileiro no mesmo ano em que o Cocorinthians é rebaixado. Sendo que em boa parte desses títulos, "esse goleiro" teve grande participação.
Tão duro quanto ter um estádio próprio com uma ótima estrutura.
Tão duro quanto ter uma diretoria responsável e uma base sólida.
Tão duro quanto jogar a série A do brasileiro em 2008.

Só não é tão duro quanto achar que o Vampeta vale alguma coisa. Tri-rebaixado!

tira o duro da boca!!!





sim biel, vampeta ajudou a introduzir o "segundo volante que sabe jogar"

XUXU is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 18:52 #38
Não acredito no que o NP postou. Só pode ser sacanagem.
Chama o Chiquinho Scarpa pra Fiel então. Faz um CT na Índia e outro na China.
Mas antes ganha uma Libertadores pra ficar conhecido lá fora.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 18:54 #39
Quote:
Postado por XUXU
tira o duro da boca!!!
Já esperava uma bobagem dessas. 14 anos rlz.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-12-07, 18:55 #40
Xuxu, na boa, essa não, segundo volante que sabe jogar ja era usado a tempos, o vampeta sabia passar a bola e nem era um grande marcador. Claro que jogou uns anos numa ótima fase e ajudou até a seleção, mas dizer que ele ajudou a introduzir isso é bobagem.

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-12-07, 23:14 #41
pros bambis ng presta, soh o time delas eh foda uhaehuaeuhae

meu isso aqui eh o forum apenas, nao eh um estadio, ta longe disso, vcs levam mto a serio..alguem ae tem namorada? eh parece q nao..ae alguem ai bebe? eh tb parece q nao..
deixa o corinthians em paz porra, a eh esqueci q falar do corinthians da ibope, soh falam de corinthians, fala do palmeiras,santos huaeuh eu sei, corinthians ja deixou elas mtas vezes frustradas, sempre, finais entao..nossa so ver ae na historia qtas elas ganharam e qtas o corinthians ganhou..
esqueçam o corinthians um pouco, poor favor uhaehua pode reparar, a maioria desses topicos do forum fala do corinthians..pq sera? incomoda tanto assim?

eahuaeuh pra esse hobbes ae nem vou fala nd, nem sei q merda eh essa, nego aparece no forum esses dias e quer sair falando bonito..pau no seu cu barbie de merda, vai pro estadio primeiro antes de falar de futebol..

redskull is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

19-12-07, 23:55 #42
auheauheauheaueh ninguem mais acha uma merda uheuahehaueh ler os posts do reskull haeuhauheuh que tem uma risada a cada palavra? uheauheauehauhh

Camper is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

20-12-07, 00:09 #43
Quote:
Postado por Camper
auheauheauheaueh ninguem mais acha uma merda uheuahehaueh ler os posts do reskull haeuhauheuh que tem uma risada a cada palavra? uheauheauehauhh
heoaeuaei sim heiaheoiuae quase ahieouae não heioaheoa leio aheoihea as heoiaue asneiras heioauea que ahoieaue ele ahoiehieua fala heoiauea de aheoihaie tanta ehoiahua risada ehoaiuhu!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-12-07, 00:14 #44
ahan tem q rir dos palhaços q aki se encontram, como vcs.,vcs soh contam piada, ou querem q eu xore?

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

20-12-07, 00:25 #45
Quote:
Postado por redskull
vai pro estadio primeiro antes de falar de futebol..
Sempre o mesmo argumentinho de quem não tem mais o que dizer.

Quote:
Postado por redskull
nego aparece no forum esses dias e quer sair falando bonito..
Eu não quero sair falando bonito, só faço questão de não escrever qualquer merda, normalmente denotadas por um monte de "huahauhuaau" no meio das frases.

Na darkside há mais de um ano. Freqüentando o fórum de futebol desde junho deste ano. Nâo que eu ache que tempo de casa seja tão importante assim, mas já que você questionou isso, é pra te informar.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

20-12-07, 00:27 #46
Quote:
Postado por redskull
ahan tem q rir dos palhaços q aki se encontram, como vcs.,vcs soh contam piada, ou querem q eu xore?
Pode Xorar.

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-12-07, 02:20 #47
fodase seu nerd, eh isso mesmo, vai pro estadio antes de qualqer coisa, vc pra mim eh um nada..q nem eu disse acima, quer q eu xore? vcs fazem papel de palhaço, tem q dar risada msm..
eu vou começar a discutir futebol aqui soh com quem frequenta estadio, bom mais ae nem dava pra falar com ng, principalmente com saopaulino.
sabe pq falo tanto de estadio? pq torcedor de sofá nao tem nd a v com quem realmente acompanha o time, na vitoria ou na derrota, tomando sol, chuva, oq for pra ver o time de coraçao.
e eh isso, vai sifuder, hobbes.

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

20-12-07, 04:35 #48
É sempre esse mesmo papinho.

Foda mesmo é ficar lendo essas bobagens que você escreve. Fica se projetando na imagem do torcedor fiel pra atribuir a si próprio uma nobreza, que se vê logo que você não tem, e se apropria daquilo que, provavelmente, é a única coisa decente que resta ao seu time: a torcida.

Pagou uma de maloquero sofredor. Eu entendo, o corintiano como você tem mesmo que se proteger atrás desse estereótipo.

Parabéns, você nem me conhece e já se acha melhor que eu. Continua assim que você tá abalando!

Mas, por favor, procure escrever duma maneira menos absurda, no que se refere à gramática e ortografia. Esse jeitinho de 14 anos rlz, essa coisinha de "gostou? pega senha. pegou senha? vai pra fila..." e etc, essa coisinha de auto-afirmação forçada, de quem está magoado e quer virar as costas pro mundo, isso aí não te leva a nada.

Se você quer enaltecer o seu time, eu acho ótimo, sinceramente falando, mas que não seja puxando os outros pra baixo. Não venha querer comparar SPFC e Corinthians nessa hora, é um momento muito, mas muito inoportuno pra vocês, corintianos. Não queira compensar o fracasso do seu time com essa de "sou maloquero, sofredor, vou ver jogo da segundona no estádio, e vocês bambis não vão" (ou não iriam, né, lembre-se que é uma situação hipotética). Você sabe que isso não é verdade, não se engane.
Larga de ser bobo e disassocie a imagem do Corinthians de qualquer outro rival, pra sua própria satisfação.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
20-12-07, 10:46 #49
Quote:
Postado por XUXU
eaheuaheauhee
boa didz!!!

é legal nego achar q o maior idolo da historia corintiana é o vampeta né?
eaeuaeha
vampeta é sim um grande idolo!!!
um dos jogadores q introduziu o segundo volante que sabe jogar
nao aqueles brucutus de antigamente q só davam porrada!

mas maior idolo?

deve ser duro o maior idolo da historia ser goleiro...
e nem é dos melhores...
mas, as vezes acerta uma falta!
LOL
Telê Santana
Raí
Zetti

Vou parar por aki para voce nao ficar com inveja...

O maior idolo do Corinthians falou que esse "mundial" de voces nao vale bosta nenhuma...

Vautier is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

20-12-07, 12:24 #50
Falar do curinxa dá ibope... Por isso abrimos esse topico !

vitorueda is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-12-07, 12:35 #51
Quote:
Postado por Vautier
Telê Santana
Raí
Zetti

Vou parar por aki para voce nao ficar com inveja...

O maior idolo do Corinthians falou que esse "mundial" de voces nao vale bosta nenhuma...
Raí, ídolo?
Aquele q pegou banco pro MAZINHO na copa de 94? haeoiuhroaiuheroiuaher
q fera

maxcool is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

20-12-07, 13:23 #52
zico, idolo ?
aquele q perdeu o penalti da copa de 86 para a frança ?
ha!

look is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-07, 13:32 #53
puta texto lixo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-12-07, 13:46 #54
ok hobbes, anotado!

redskull is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
20-12-07, 14:04 #55
http://www.youtube.com/watch?v=ut2uFaXDHW4

ragauskas is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-12-07, 14:07 #56
INTERCONTINENTAL! XUPA UHAEU

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-12-07, 14:11 #57

prefiro esse...isso era um time, dida era foda pqp
acabou com o rai bambi uhaeuhaehuea
ae bixarada, fregues toda hr, ate enjuava espancar elas

redskull is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-12-07, 14:13 #58
Quote:
Postado por Hobbes
Não acredito no que o NP postou. Só pode ser sacanagem.
Chama o Chiquinho Scarpa pra Fiel então. Faz um CT na Índia e outro na China.
Mas antes ganha uma Libertadores pra ficar conhecido lá fora.
Era sacanagem sim

Never Ping is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-12-07, 14:14 #59
detalhe q dpois o fdp pisa no dida, bambi de merda
falam q rai foi melhor q socrates..onde?

redskull is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
20-12-07, 14:15 #60
http://www.youtube.com/watch?v=2KIQ2ALdCGc

ragauskas is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
20-12-07, 14:17 #61
Quote:
Postado por maxcool
Raí, ídolo?
Aquele q pegou banco pro MAZINHO na copa de 94? haeoiuhroaiuheroiuaher
q fera
Ou aquele que fez 2 gols contra o temido Barcelona... entre outras conquistas que ele ajudou o tricolor...

Vautier is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
20-12-07, 14:20 #62
http://www.youtube.com/watch?v=8CeS22pzGS0

ragauskas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-12-07, 14:30 #63
Foda-se a seleção. Ele é idolo do time que eu torço. Se não é seu ídolo, azar o seu. Não sabe o que está perdendo.

maxcool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
20-12-07, 14:39 #64
Quote:
Postado por maxcú
Raí, ídolo?
Aquele q pegou banco pro MAZINHO na copa de 94? haeoiuhroaiuheroiuaher
q fera
e agora...

Quote:
Postado por maxcú se contradizendo
Foda-se a seleção. Ele é idolo do time que eu torço. Se não é seu ídolo, azar o seu. Não sabe o que está perdendo.
max, vc ta virando vergonha nesse forum

ragauskas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-12-07, 14:42 #65
uyagbeiuaehg
PERA
RAGAUSKAS WHO tá falando que eu to virando vergonha no forum?
Vergonha eu teria se o idolo do meu time fosse o Raí, Kaká ou algum outro viadinho que é idolo GLS pq tem coxas grossas e cabelo cortado pelo JASSA haeiuohraIUHEGUIAHEgiouAHEGiuoHAEG

me poupe

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-12-07, 14:43 #66
eoAHEPHE*(@
Jassa ! OEIJAEHE

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-12-07, 14:43 #67
http://www.youtube.com/watch?v=uh11qT9jnPQ

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-12-07, 14:46 #68
http://www.youtube.com/watch?v=3vFVyL-jdPc

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-12-07, 14:52 #69
OAHEOHAOEHAOEHAEHAOEHAOE
OAHEOPahe*(e@*(_h@geuiaH
OMG

http://www.youtube.com/watch?v=OPyj6l7R3bg

aheohoeHOIEJOIJEA(*@h_g@ef

didz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
20-12-07, 14:53 #70
tsc... max, admita, vc nao sabe nada de futebol...

vive chutando e errando...

tsc

dei um exemplo bem claro que vc nao tem personalidade nenhuma pra opinar, se contradizendo em menos de 3 horas...

pq qdo eh idolo de alguem, ser reserva na seleção eh um lixo, e qdo eh seu idolo eh seu idolo e acabo, mesmo perdendo penalti na seleção...

sei q vc tem inveja do corte de cabelo dele e das coxa dele... nao fica assim nao max, um dia vc chega la ! ! ! ou não neh... RISOS

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-12-07, 14:54 #71
Ah, vou dizer uma coisa viu ...

O time aí é Penta Brasieliro, Tri da Libertadores, Tri Mundial*, tá na primeira divisão e os torcedores dele (bambys - com "y" de Bycharlysson) só falam do TIMÃO !? É isso !?

Não sei pq vcs ficam comparando um timer com tantos títulos, tantas glórias, um puta estádio, CT de primeiro mundo, sauna gay (digo, Reffis) com o TIMÃO !? Inveja ????

Do ERRAÍ eu só lembro dos dois penaltis que o Dida pegou ....

Larguem a mão de falar do Corinthians e se preocupem um pouco com seus times. Vão falar do Adriano que veio curtir balada em SP, ou do craque-peteca Ricky, ou das tranças do Leandro (refugo do Timão) ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
20-12-07, 15:12 #72
Quote:
Postado por Kenny
Do ERRAÍ eu só lembro dos dois penaltis que o Dida pegou

Lembra desse ai...

E para de falar merda... quem tem inveja de time pequeno de segunda divisao? NINGUEM, cara... NINGUEM... Nós falamos do Corinthians pq é lindo HUMILHAR esse timinho ridiculo...

Vautier is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-12-07, 15:20 #73
"rai e zetti idolos"

dah pra fechar o topic??

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-12-07, 15:21 #74
e ainda me vem o look questionar o zico!

onde esse forum vai parar?!

Hades is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

20-12-07, 15:33 #75
achei os dois dialogos toscos

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.