Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
detonator
Trooper
 

02-09-08, 23:06 #76
Caralho como o Kirk Hammet frita, deveria ir trabalhar em uma lanchonete do McDonalds!
Bom aí vai pequena review, de minha autoria, do álbum :

O Death Magnetic está simplesmente do caralho! Imagine uma mistura do Master Of Puppets com o Black Album e com algumas pitadas da "fase nova" do Metallica (mas beeem poucas pitadas).

Todas as músicas são boas. Abrindo com That Was Just Your Life, uma puta música muito bem elaborada e que demonstra a evolução da banda ao longo dos anos, ae vai pra The End of The Line (na minha opinião a 2a melhor do álbum) outra puta musicão.

A porradaria começa a rolar solta com a thrashera pura de Broken, Beat and Scarred. Chega a vez da já previamente conhecida The Day That Never Comes, junto com a Cyanide são as músicas mais mornas do DM, mesmo assim as duas são boas músicas.

Eis que entra a magnífica, fantástica, bestial, All Nightmare Long, essa com certeza tem tudo pra virar clássico, melhor música do álbum disparada. Os versos "Cause we hunt you down without mercyyy! Hunt you down all nightmare looong" vão ficar impregnados na cabeça dos fãs.

Entramos na segunda metade do álbum e encontram a também já conhecida Cyanide, música boa mas muito morna, destaque pra linha de bateria muito boa feita pelo Lars.

A próxima música é a Unforgiven III. Se tivesse que escolher uma palavra para descreve-la seria LINDA. A linha de vocal do James Hetfield nesta composição está de arrepiar.

Em frente estão The Judas Kiss e Suicide & Redemption, outros dois temaços com instrumentais muito bem executados mostrando o motivo do Metallica ser o que é dentro do mundo do Heavy Metal.

E não poderiam finalizar o álbum de melhor maneira a não ser com a pesadíssima My Apocalypse, totalmente thrash lembrando muito os primórdios do Metallica e sem dúvida com algumas influências vindas do Slayer.

Bom é basicamente isso, um puuuta album de Heavy Metal, que deixa o United Abominations no chinelo e com certeza entrará pra história do Metallica.
Se for pra fazer uma classificação dos álbum da banda ficaria da seguinte maneira:

1o - Kill Em All, Master, Justice e Ride the Lightning (empatados)
2o - Death Magnetic
3o - Black Album
4o - o Resto
4345245o - A merda do St.Anger





detonator is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
02-09-08, 23:12 #77
droga, fail.

drakiN is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
02-09-08, 23:15 #78
Baixando e botando fé

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-09-08, 23:26 #79
essa all nightmare long eh black album misturado com peso do and justice
pqp!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-09-08, 00:01 #80
essa judas kiss eh do capeta tbm hein!?

BOOOOW DOWN! SELL YOUR SOUL TO ME!

o refrao eh mto trash \m/

serjaum is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
03-09-08, 01:46 #81
O riff do começo da Judas Kiss é IGUAL a uma parte da música do Doom3 pqp!

CD ROX

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-09-08, 10:37 #83
esse link eh .mp3 pupu? ou eh wma tbm?

serjaum is offline   Reply With Quote
Death0
Trooper
 

03-09-08, 10:51 #84
Ate que em fim os caras lançarão um cd digno de ser chamado de um album do Metallica, sempre tive todos os cds originais do Metallica e quando saiu o St. Anger fui logo pra comprar esperando alguma coisa boa mas me decepcionei igual aos cds anteriores Load e ReLoad, o St. Anger é tão ruim quanto.
Mas venho aqui para falar do Death Magnetc, o cd é fodasticamente foda e não lembra nenhum pouco o The Black Album. A levada dos riffs e bateria é extremamente Tharsh Metal, e uma coisa muito boa voltarão os solos fodas do Kirk e do James que no album anterior não tinha nem um vestijo.

mas ta ai esse album é fodaaaaaaaaaaa.

Death0 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-09-08, 11:19 #85
Porra! Mandem outros links please. Esses que o detonator colocou já fumaram. Eu quero também! mimimimi :/

K o R n is offline   Reply With Quote
Death0
Trooper
 

03-09-08, 11:21 #86
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Porra! Mandem outros links please. Esses que o detonator colocou já fumaram. Eu quero também! mimimimi :/


http://www.4shared.com/file/61514416...ogspotcom.html

Death0 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-09-08, 11:39 #87
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
esse link eh .mp3 pupu? ou eh wma tbm?
.emepetreis

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-09-08, 12:06 #88
Cyanide: ejaculei

punisher is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

03-09-08, 12:10 #89
Tá uma bosta, mas mesmo assim é melhor que o que eles estavam fazendo.

haz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-09-08, 12:52 #90
mimimi sou fan de megadeth e odeio metallica mimimi

ragauskas is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

03-09-08, 13:33 #91
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
mimimi sou fan de megadeth e odeio metallica mimimi
 

haz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-09-08, 14:07 #92
totalmente excelente

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-09-08, 14:09 #93
 


dave mustaine approves

didz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

03-09-08, 14:12 #94
METALLICA'S NOT DEAD! "HUI!!!!!!!!"

denial is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

03-09-08, 14:16 #95
O James Hetfield podia pedir a conta e voltar a encher a cara, entupir o reto de valium, se afastar da vida social e ficar trancado em casa, deitado no meio da sala em posição fetal, perguntando pra Deus o porquê de há quase duas décadas ele ter perdido o toque do bagulho e desde então ser incapaz de realizar coisas legais.

haz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-09-08, 14:23 #96
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
totalmente excelente
retiro o que disse
não tinha ouvido direito.. até agora tá bem mea boca

didz is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

03-09-08, 14:44 #97
Unforgiven III alem de ruim é uma piada de mal gosto!
Mas ate agora curti umas 4 musicas, vou ouvir direito e depois digo oq achei.
Por enquanto: Fudido o cd!

aLe is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-09-08, 14:52 #98
falar q esse cd eh mea boca pra baixo eh mimimi total

a cyanide eh bacaninha mas abaixo do nivel do cd
unforgiven 3 poderia ser melhor......
a instrumental eu esperava mais

agora as outras 7
perfeitas...

judas kiss eh uma porrada total pqp

ainda nao da pra saber qual a melhor do cd....fico na duvida entre 5 musicas hahahauioeh

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-09-08, 14:58 #99
Review do Death Magnetic da Rolling Stone
02 de setembro de 2008

A Rolling Stone publicou o seguinte review do Death Magnetic, o novo álbum do Metallica com previsão de lançamento para 12 de Setembro:

Nos anos 80, o thrash metal não era uma cena, era uma corrida de braços: riffs continuavam a aumentar de velocidade, os kits de bateria cresciam. Mas com o álbum preto de 1991, o Metallica optou pela desarmamento unilateral, diminuindo a velocidade, encurtando suas músicas e fundindo suas guitarras e baterias com ganchos pops. Depois disso, a banda foi de uma reinvenção para outra, começando com a infusão de southern rock do Load de 1996 e culminando no confuso e bizarramente produzido e sessão de terapia em grupo, St. Anger, de 2003. Não mais: Death Magnetic é o equivalente musical a invasão da Rússia na Georgia - um ato repentino de agressão de um gigante adormecido.

Assim como o U2 voltou ao sua essência depois do Pop, este álbum é o Metallica se tornando Metallica de novo - especificamente, a versão épica e veloz da trilogia da banda dos anos 80: Master of Puppets, Ride the Lightning e, especialmente, o progressivo ...And Justice For All. Isto fica muito mais claro aos 90 segundos da primeira música do Death Magnetic, "That Was Just Your Life", onde a banda libera a barragem de riffs de James Hetfield e a bateria oitavada de pedal-duplo-e-caixa de Lars Ulrich. Aquele som há muito esquecido, tão essencial para o Metallica quanto as variações do riff de "Start Me Up" para os Stones, está em todo o álbum - você se pergunta como esses quarentões vão tocar isso ao vivo noite após noite.

Death Magnetic marca a separação do grupo com o produtor Bob Rock, que cuidou de todos os álbuns do Metallica entre 1991 e 2004 e que os levou a concisão e imediatismo - até o St. Anger, quando ele parece ter erguido as mãos. (Como o documentário de 2004, Some Kind of Monster, demonstrou, Rock merece crédito por ter tirado alguma música de uma banda determinada a se auto-destruir.) O novo produtor Rick Rubin força o Metallica na direção oposta: metade das faixas do Death Magnetic tem mais de sete minutos de duração, com estruturas que não são muito "verso/refrão/verso" e sim "introdução longa/jam pesada/verso/jam ainda mais pesada/refrão/bridge/solo louco/outro".

Isto parece como o movimento certo para uma era onde o Guitar Hero é uma nova rádio de rock (Apropriadamente, o álbum completo poderá ser baixado para jogar no GH.) E não é como se as Top 40 emissoras fossem colocar o Metallica entre Chris Brown e os Jonas Brothers, de qualquer forma. Estas músicas raramente parecem longas demais: em seu melhor, elas combinas a esperteza melódica dos trabalhos maduros do Metallica com o poder do início da carreira. "The End of the Line" é uma locomotiva do rock com um riff ricocheteante e letras sobre uma estrela viciada em drogas e condenada. Ela leva a um duelo frenético de guitarras entre Kirk Hammett e Hetfield, um solo cheio de wah-wah e, finalmente, uma bridge que parece como uma música completamente nova. E a espetacular "All Nightmare Long" - uma espécie de sequência temática de "Enter Sandman" - combina guitarras implacáveis do Master of Puppets com um refrão digno do álbum preto.

St. Anger foi uma tentativa falha de recapturar o mojo da banda ao soar "cru" - mas o Death Magnetic consegue soar grande, polido e violento. A musicalidade soa viva e o novo baixista Robert Trujillo ajuda, embora ele seja ouvido em geral como um som distante e onipresente. (Houve aguma banda mais aversa ao baixo no rock?)

Supostamente há uma temática nas letras aqui - algo sobre a morte - mas é difícil discernir. Depois de expandir seu leque de temas nos álbuns anteriores, Hetfield agora está tão determinado a re-metalizar que ele cai na auto-paródia: "Venom of a life insane/Bites into your fragile vein" ("Veneno de uma vida insana/Morde na sua veia frágil"), canta na "The Judas Kiss". A meio-balada meio-thrash no estilo da "One", "The Day That Never Comes" aparece ser outra aventura da difícil infância de Hetfield, completa com o péssimo trocadilho com "son shine" ("brilhe filho").

Mas se você ignorar as letras, o Death Magnetic soa mais como se estivesse voltando a vida. Tudo vem junto na provável favorita dos fãs, "Broken, Beat and Scarred", que consegue canalizar toda a força do Metallica por trás de uma mensagem positiva: "What don't kill ya make ya more strong" ("O que não te mata, te torna mais forte"), canta Hetfield, com energia suficiente para fazer o cliché soar novo. O aforismo que ele parafraseia vem do Crepúsculo dos Ídolos de Nietzsche, que tem o subtítulo de "Como Filosofar com o Martelo". A filosofia do Metallica pode ficar bamba, mas que o martelo acerte por muito tempo.

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-09-08, 15:23 #100

de nada :*

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-09-08, 15:25 #101
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
falar q esse cd eh mea boca pra baixo eh mimimi total

a cyanide eh bacaninha mas abaixo do nivel do cd
unforgiven 3 poderia ser melhor......
a instrumental eu esperava mais

agora as outras 7
perfeitas...

judas kiss eh uma porrada total pqp

ainda nao da pra saber qual a melhor do cd....fico na duvida entre 5 musicas hahahauioeh
Eu fui LOUCO pra ouvir Unforgiven III e é mediana :/
Perto da I, e até da II, é ruim..

As outras são boas mesmo, gostei muito dessa The Day That Never Comes

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

03-09-08, 15:32 #102
Olha, pra resumir: melhor que o St. Anger, o que não o torna necessariamente bom. Eu achei bem meia boca, por enquanto (primeira impressão).

O solo da faixa 4 (The Day that Never Comes) lembra One e Blackened, ambas do ...And Justice for All.

A faixa instrumental é boa. A última também.

EDIT: desnecessária essa tag ¬¬

Hobbes is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-09-08, 16:39 #103
começei a ouvir agora, ainda to na primeira música




mas que merda de vocal é esse?! pelo amor =/
a música até que é legalzinha..... mas que vocal podre!


Por enquanto continuo a tradição de não gostar de nada que o Metallica faz em estúdio. Mas sou totalmente fã de Metallica ao vivo (pra mim fica 198.000% melhor).

Vou terminar de ouvir esse album e esperar a versão ao vivo das músicas. =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-09-08, 20:38 #104
é, confirmado que não gosto de Metallica de estúdio

vou esperar a versão ao vivo pra ver se gosto mais

Marcelo is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

04-09-08, 04:29 #105
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
(...)
Por enquanto continuo a tradição de não gostar de nada que o Metallica faz em estúdio. Mas sou totalmente fã de Metallica ao vivo (pra mim fica 198.000% melhor).
(...)
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
é, confirmado que não gosto de Metallica de estúdio

vou esperar a versão ao vivo pra ver se gosto mais
Avaliações desse álbum à parte...

Metal Militia?
One?
To live is to Die?
Master of Puppets?
Battery?
The Call of the Ktulu?
Ride the Lightning?
Dyers Eve?
Nothing Else Matters?
Enter Sandman?

Nunca ouviu essas gravações originais, Sr. "não gosto do Metallica no estúdio"???

Hobbes is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-09-08, 09:32 #106
Disposable Heroes > *

punisher is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

04-09-08, 09:56 #107
Adorei o álbum.

denial is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
04-09-08, 09:56 #108
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Avaliações desse álbum à parte...

Metal Militia?
One?
To live is to Die?
Master of Puppets?
Battery?
The Call of the Ktulu?
Ride the Lightning?
Dyers Eve?
Nothing Else Matters?
Enter Sandman?

Nunca ouviu essas gravações originais, Sr. "não gosto do Metallica no estúdio"???
Eu tenho o Ride The Lightning, o ...And Justice For All, o Black Album, o Reload e o S&M originais.

Já ouvi todos os cd's do Metallica e mesmo assim prefiro ao vivo.
S&M
Cunning Stunts
Live Shit: Binge & Purge (gravado na Cidade do México)

tem versões muito melhores de quase todas as músicas que você citou

Eu não estou dizendo que é ruim, só que eu não gosto. Prefiro ao vivo.
Agora, convenhamos que o vocal da primeira música desse cd tá uma bela merda.

O resto do cd tem potencial pra ser bom ao vivo

Marcelo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-09-08, 10:03 #109
o live xit nao da pra comparar
akilo eh insano euhaue

serjaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-09-08, 10:28 #110
só a creeping death do live shit já vale o box inteiro.. hauiehiu

whiplash is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-09-08, 10:30 #111
Eu achei bom... Mas nada mais que isso.
Muita gente se empolga demais com o album por causa dos discos horriveis que o Metallica gravou nesses ultimos anos.
Pra nivel de Metallica atual, Death Magnetic ficou magnifico. Mas musicalmente, é bom, nada mais.

downcast is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-09-08, 14:27 #112
o album ta bom

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-09-08, 19:36 #113
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
o album ta bom
Quando eu escrevi isso eu tinha escutado 2 músicas só e algumas partes.. e agora concordo plenamente com esses dois aqui:
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
mas que merda de vocal é esse?! pelo amor =/
a música até que é legalzinha..... mas que vocal podre!
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Eu achei bom... Mas nada mais que isso.
Muita gente se empolga demais com o album por causa dos discos horriveis que o Metallica gravou nesses ultimos anos.
Pra nivel de Metallica atual, Death Magnetic ficou magnifico. Mas musicalmente, é bom, nada mais.
Principalmente a parte que ta em negrito

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-09-08, 11:49 #114
caralho, todos os links down ja?!?!?

quero baixar

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-09-08, 12:07 #115
torrentão tem 320k de bitrate

punisher is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

06-09-08, 15:13 #116
Minha nota pro CD é 7,5
Não tem nada demais, mas tambem não é uma merda, e achei melhor que esse novo do Megadeth que é um LIXO!

aLe is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-09-08, 11:59 #117
Quote:
The loudness wars have destroyed this album. Please sign this petition to request that Warner remix/remaster this album so as the full sonic quality and actual dynamics can replace layers of distortion and brick-wall over-compression.

http://www.gopetition.co.uk/online/21800.html
Quote:
If this is the final mix , then loudness has got nothing to do with it , the guitars sound like they have been recorded by me when i was ten years old. How can production be worse now than it was 20+ yrs ago when they recorded master of puppets.
raaaa

Holocaust is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

15-09-08, 22:47 #118
chegou o cd aqui em casa \o/

essa The Day That Never Comes que vcs ouviram aí é só a mais fraca do álbum hahahah

tá muito foda... vou terminar de ouvir e depois falo aqui

comprei o cd pelo submarino e o conteúdo online tbm tem muita coisa pra baixar... vários shows ao vivo em mp3 e vídeo... alguns lá de 1985... várias clássicas... tá foda...

XtremE is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-09-08, 23:45 #119

Holocaust is offline   Reply With Quote
xandilho
Trooper
 

16-09-08, 01:53 #120
eu gostei pra caralho do cd. realmente, não chegou no nível dos mais velhos, mas ficou muito bom.

metallica sempre foi uma das minhas bandas favoritas, mas fazia tempo que não saía um disco bom de verdade. comparado com load/reload/st anger, ficou foda. eu li em algum lugar que é o elo entre o justice e o black album, acho que encaixou bem a descrição.

agora, o show mais foda do live shit é o de seattle, da turnê do justice. pode não ter as músicas do black album, mas pqp o som ficou muito pesado, as guitarras distorcidas pra caralho, o james gritando muito rasgado

esses dias eu baixei os dvds, porque o videocassete de casa foi pro saco. era a única fita que eu ainda assistia

xandilho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-09-08, 08:43 #121
eu acho mto foda o solo da suicide & redemption...o melhor solo do cd

o solo do james q começa aos 6:18....ae termina com o kirk e sua enxurrada de wah wah eh mto foda!!!
\m/
esse trecho eh animal

serjaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-09-08, 12:11 #122
também viciei nessa parte serjo sauiohaesi

punisher is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-09-08, 21:37 #123
http://thepiratebay.org/torrent/4398...I_by_D34DL1N3R

rip do GHIII
som muito mais limpo
de nada

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-10-08, 13:33 #124
como que eu faco pra baixar?

Bombastic is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

01-10-08, 22:57 #125
Ok! Uns gostaram, outros não.

Sou daqueles que acharam que o Metallica até quis evoluir, até quis voltar nas origens após o horrososo e medonho St. Anger, mas o álbum, apesar de rápido, é pobre em feelings e riffs. Enfim, apesar de um heavy seco, chego a bocejar já a partir da terceira música.

Impossível ouvir o álbum inteiro sem falar: está um saco ouvir Metallica, pqp.

Os antigos são incontestes... ótimos. Mas a partir do Black Album abriram a tampa da privada.

Exemplo igual é o Blind Guardian. Senhor, é terrível o novo deles, chato d+, lá lá lás d+ e novamente chato d+.

Mas como disse, vai de gosto.

Para quem conheceu Metallica nas origens e como eram, acho que o preço da arrogância (leia-se antinapster) os levaram a essa bandinha que é hoje. Chata, monótona e sem conseguir prender a atenção dos que gostam de um bom rock/heavy.

Aposentem...

t+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-10-08, 23:02 #126
pobre em riff´s? pqp arac

eh um riferama do kcta o album

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-10-08, 23:30 #127
o novo do slipk owna

Holocaust is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-10-08, 09:39 #128
Comprei pelo GHIII

Achei bom, mas até agora só passei raiva. Cada música mais impossível que a outra

Conrado is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-10-08, 11:58 #129
to viciado nessa porra hauiehia
the judas kiss é MUITO FODA :[

whiplash is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-08, 13:06 #130
to loco esperando sair algo pra pc...nem q seja frets on fire.... :P euaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-10-08, 13:52 #131
Recomendo a compra pelo Guitar Hero III, apesar de ser meio caro. Principalmente pros mais experientes, pq as músicas são EXTREMAMENTE difíceis. Comprei ontem, joguei o dia todo e só consegui terminar a Cyanide (no expert).

Isso sem contar que a qualidade do som tá melhor no GH.

Conrado is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-08, 14:00 #132
apenas o q foi lançado dps do black album, o death magnetic eh a obra prima da banda... o cd eh bom, porem nao tem uma musica q mude sua vida, todas as musicas do album ficam no mesmo nivel... eh um "CD de faixas 8" c eh q vcs me entendem

eu recomendo FACIL! ja virou trilha do meu ipod durante o mes passado e vai continuar aqui...

agora estou escutando Paradise Lost... bacaaana tb

OrGg is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-10-08, 15:12 #133
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
como que eu faco pra baixar?
(1)

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-10-08, 19:09 #134
torrentão, bomba

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-10-08, 20:46 #135
entao
no cliente q eu to nao rola e no flat tb nao por causa de firewall

por isso queria rapidshare

se nao so baixo la pro dia 10 quand0 f0r pra bh

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-10-08, 20:58 #136
usa o Torrent Drive do Imageshack
faz conta lá e usa o negócio depois baixa de link direto

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-10-08, 21:08 #137
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
usa o Torrent Drive do Imageshack
faz conta lá e usa o negócio depois baixa de link direto
tem prestado? quando lancaram ouvi falar mas nunca testei
queria saber se rola

manda o link do torrent do death magnetic ai q eu testo o torrent drive

Bombastic is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-08, 22:57 #138
vai no "pequenanova" que tem facil...
nao da nem trabalho pra procurar

OrGg is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-10-08, 07:18 #139
pqp bomba...vai dizer q vc nao consegue achar um cd novo de banda conhecida? uae

serjaum is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

03-10-08, 09:12 #140
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
pobre em riff´s? pqp arac

eh um riferama do kcta o album

Ahahahhaha.... sério Serjaum... o álbum é muito igualzinho do começo ao fim. Não falei que é um lixo, é meia-boca.

Porra, eu pego uma banda mais moderna (tipo Anubis Gate, Die Apokalyptschen Reiter, etc.) e fico com sono ao ouvir esse CD novo do Metallica).

Serjaum, escuta o novo CD do Anubis Gate (Andromeda Unchained).

É difícil discutir gosto musical, mas cara, eu coleciono MP3 hahahha... baixo todo dia vários arquivos de música e meu HD externo de 750 giga está com mais de 500 giga SÓ DE MP3.

De música até que dá para bater um lero, pego muita coisa!

Mas reafirmo: esse novo CD do Metallica está chinfrim haahha... t+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-10-08, 11:09 #141
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
pqp bomba...vai dizer q vc nao consegue achar um cd novo de banda conhecida? uae
consigo achar ate foto sua pelado(rule 34)
mas ate parece q vc nao conhece a preguica velho

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-10-08, 15:15 #142
http://www.fretsonfire.net/cgi-bin/i...ST&f=5&t=13221

death magnetic pro frets on fire \o/

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-03-09, 10:42 #143
tinha eskecido de postar o clip


serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-03-09, 11:06 #144
Muito FODA esse clip.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

03-03-09, 13:59 #145
Quando eu vi o clip, passei a gostar mais da música.
Mas a melhor de todas é Suicide & Redemption.

Hobbes is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

08-02-10, 19:18 #146
endgame > death magnetic

kthx

/close

mrfire is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-02-10, 22:37 #147
metallica/3 > megadeth²

whiplash is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

08-02-10, 22:50 #148
metallica > megadeth
endgame > deathmagnetic

mrfire is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-02-10, 00:04 #149
Metallica + Megadeth + Slayer + Anthrax = ownage

Aqualung is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

09-02-10, 12:16 #150
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Metallica + Megadeth + Slayer + Anthrax = ownage
ps: na suiça ainda... oihaihahi

um amigo meu ta trabalhando na frança e vai no show... to mt invejosinho :<

mrfire is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.