Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default encontro 08/11/2008

09-11-08, 01:56 #1
Senhores, muito massa a cerveja de hoje!

hj rolou um encontro as 15h e foi até agora 2h da manhã, onde eu slashin e timber, completamente de fogo, fomos parar em um videoke em Osasco, cantando os principais hits do momento ( Louis Armstrong - Wonderful World, Mamonas Assassinas - Vira Vira com direito a coreografia, e Legião Urbana ).



participantes:
Eu,Slashin,Timber,Manson,Annia e Locutus... fomos almoçar e depois ficamos até final da tarde no bar opção, seguindo para uma pizzaria em Osasco, com direito a ataque de nervos de minha parte ao ver o papai noel na avenida paulista, e uma moça no carro ao lado

em seguida manson e annia foram namorar, e deixaram os três lobos solitários bebados nerds querendo comer alguém sem rumo na perigosa e apetitosa Osasco.


gente, valeu mesmo!!!!

ps: PORRA!!! TIREM SUAS BUNDAS GORDAS DE CASA E COMECEM A PARTICPAR DO ENCONTRO

os encontros tem começado a ser mais frequentes, e acredito que possamos até fazer um happy hour a cada quinze dias, já que a maioria tem namorada / esposa, etc...

vem gente até de outro estado ( Gusto,Kenshin, Cyan... ) e nego que mora aqui em SP não vai

ps: Slashin, o tamanho de sua bunda explica tudo... RABO DO KCT!!heuaheauea, vai ter sorte assim lá na pqp!
ps2: Saico, vc foi lembrado,fdp! bebemos em sua homenagem.

bjomeliga!





hardz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-11-08, 02:05 #2
Longe demais das capitais
Pago uma rodada de ceva quando eu puder ir

Zedd is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

09-11-08, 02:28 #3
prometo q qd tiver oportunidade eu vou
pqp!!

Demé is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

09-11-08, 03:13 #4
hardz cuzããããão! aehuieahuiaheiauhaeuihaeuiha

cara... muito bom... acabei de chegar em casa (3 da manhã), com direito a pequeno racha na volta, já em Osasco... mas só pra tirar onda, depois saí vazado e to(...)

qual foi o roteiro, hein?!
o meu foi:

-encontrar manson+annia na divisa de Osasco
-estacionar o carro na fnac na Paulista e olhar alguns stormtroopers e bon jovis sendo vendidos por preços exorbitantes
-encontrar com a galera no vão do MASP com uma PUUUTA chuva
-me molhar
-me molhar mais
-me molhar mais um pouco
-comer no shopping Galeria 3, na Paulista
-beber muuuito no bar opção
-voltar para Osasco
-comer pizza quase sem pepperoni no shopping
-encostar o carro em outro dando ré, já no grau... não fez nada, sou rabudo mesmo, porra (o carro já tava amassado na frente)
-cantar no karaokê e beber suquinho depois do susto, enquanto os caras bebem mais
-levar o harz em casa, no limão
-me perder no caminho pra casa da namorada do timber, pela marginal
-dar uma voltinha e levar o timber, dessa vez pelo caminho correto
-voltar pra casa
-tirar racha em Osasco, de levinho só pra aloprar um malandroninowned com um carrinho véio jogando em cima. de leve, de leve.
-estacionar e pensar (pela bilhonésina vez, depois que eu e o timber deixamos o hardz em casa): puta merda, fodi o carro! eahueahuaeha... ele tá pipocando, parece ser gasolina adulterada, ou vela queimada, nem sei, mas vou ter que descobrir.
-postar na ds como bom darknerd.

slashin is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-08, 06:06 #5
Foi mal, fiquei preso no trânsito e voltei pra casa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-11-08, 09:20 #6
carai acordei agora, cheguei era meia noite

depois posto direitinho.....

ontem eu bebi em homenagem ao saico, gori e patuá.
acho que tô gripada tb...

mas foda-se, valeu a pena.
temos que ir de novo qdo não tiver compromisso domingo, porra...

tenho que ir acordar direito e me arrumar.... como boa nerd eu nem tomei café da manhã ainda, HAUIHeiuAHEIHAEAe

depois posto direito sobre o encontro...

mas uma palavra define: epic

u0165 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-11-08, 09:22 #7
Porra mto foda.

Eu só a vi a msg tarde. Da proxima irei!

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-11-08, 12:08 #8
carai
acordei agora tb, comendo gelatina pra matar a sede
aheueaUAHAEH


hardz is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

09-11-08, 12:25 #9
topico pra me fazer inveja...

menestrel is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

09-11-08, 12:37 #10
PICS or STFU

Locutus is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-11-08, 13:54 #11
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
PICS or STFU
2

troy is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-11-08, 14:48 #12
nem me chamaram

serjaum is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-11-08, 15:07 #13
serjo, vc não foi esquecido, é que rolou algo meio "que tá fazendo? chega aqui na paulista".... tudo combinado em questão de duas horas e tal. não foi planejado.

btw a foto minha/slashin/locutus não vou postar pq saí horrível MESMO

mas qdo chegar em casa posto a do hadz/timber/manson.

u0165 is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

09-11-08, 16:53 #14
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
serjo, vc não foi esquecido, é que rolou algo meio "que tá fazendo? chega aqui na paulista".... tudo combinado em questão de duas horas e tal. não foi planejado.

btw a foto minha/slashin/locutus não vou postar pq saí horrível MESMO

mas qdo chegar em casa posto a do hadz/timber/manson.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah no way. Slashin's tetas FTW. E tbm tem a foto deu tomando cerveja com colarinho gigante que se vc não postar o Slashin fica bravo

Locutus is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-11-08, 17:27 #15
sou só eu ou mais alguém aqui tem vontade de sair gritando loucamente
GETTTTTTTTTTTTTTTTT A FUCKINGGGGGGG ROOOOOOOOM

eu sei que a ds é uma panelinha do caralho e nem é disso que tô reclamando, ainda mais mais num tópico sobre um encontro
mah pqp, as vezes vcs deviam nos poupar de tantos detalhes, internas e pormenores, até pq pelo oq deu a entender isso aí foi um encontro "extra-oficial"
só pq os seus únicos amigos são do fórum não quer dizer que toda noitada é motivo de comoção e curiosidade total na comunidade
outro aí escreveu um roteiro homérico de como foi a noite dele aeuhaeui pqp, pra qm tem o mínimo de interesse, assim como eu e aposto que muitos outros que e só quer saber como foi e se vocês se divertiram basta apenas dizerem que foi do caralho, uma gracinha ou outra e postarem algumas fotos e só, E SÓ
comentários q vão além disso se encaixam mto melhor numa feliz e grande conversa no msn

born2bmild is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-11-08, 18:00 #16
gente..
da proxima vez convidem o cara acima.
ele esta meio carente.

Patua is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-11-08, 18:01 #17
HUE

deixa os nerds serem felizes e contarem a balada que obviamente ng pego ng

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

09-11-08, 18:09 #18
uau... vou me trancar no quarto e chorar depois dessa


hahahaha
ri pra caralho do post "nem queria mesmo "

slashin is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-11-08, 19:53 #19
pics or stfu

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

09-11-08, 20:26 #20
É tão difícil não entrar nos tópicos q vc não quiser ler?

Locutus is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-11-08, 21:07 #21
lol
só pq eu tô reclamando q esses detalhes de comadre são um porre isso quer dizer q eu gostaria de ir junto? lol
heaui se LER sobre isso é um porre imagina então estar lá haeiuheaui nem sou amigo de ninguém e se não deu pra perceber nem faço questão também, então estar lá seria algo como um porre x1000
mas não se preocupe, da parte mais divertida que é vim no fórum contar como foi eu também estou participando e aaaadorando

born2bmild is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-11-08, 21:11 #22
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
da parte mais divertida que é VIM no fórum contar como
uuuuuuuuuuuuiii

Patua is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-11-08, 21:15 #23
huiaehuei eu poço erar qüamtas veses eu kiser k iço naum me vai dessqüalificar e muito menoz tirar a ração do k eu diçe
got it?

born2bmild is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

09-11-08, 21:16 #24
opção?
burgueses!

phrango is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

09-11-08, 21:24 #25
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
lol
só pq eu tô reclamando q esses detalhes de comadre são um porre isso quer dizer q eu gostaria de ir junto? lol
heaui se LER sobre isso é um porre imagina então estar lá haeiuheaui nem sou amigo de ninguém e se não deu pra perceber nem faço questão também, então estar lá seria algo como um porre x1000
mas não se preocupe, da parte mais divertida que é vim no fórum contar como foi eu também estou participando e aaaadorando
agora eu entendi tudo!
já entendi o motivo dos seus posts dando pití por aqui

tadinho, não tem amigos, é um frustradinho ô dó
quer andar com a nossa turminha? você pode ser nosso amiguinho, já que não tem ninguém!
o que acha? vamos aprontar mil e umas batutagens?

slashin is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

09-11-08, 21:29 #26
nossa, namorada de alguem dormiu de calça DINS hj

gori is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

09-11-08, 21:34 #27
pow se eh tão chato ler

porque tu estas lendo e comentando?

tem tantos outros topicos no forum...

relaxa um pouco la no gb

menestrel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-11-08, 21:34 #28
me convidaram mas eu tava no salao do automovel com uns amigos de bh
depois sai pra night



da prox eu vou

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-11-08, 21:36 #29
me convidaram mas eu tava no salao do automovel com uns amigos de bh
depois sai pra night



da prox eu vou

Bombastic is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

09-11-08, 21:36 #30
bomba cuzããão!
aehueaheauha

ow, falaram que meu cabelo tava igualzinho ao teu :/
parei, vou cortar amanhã!

slashin is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-11-08, 22:54 #31
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
agora eu entendi tudo!
já entendi o motivo dos seus posts dando pití por aqui

tadinho, não tem amigos, é um frustradinho ô dó
quer andar com a nossa turminha? você pode ser nosso amiguinho, já que não tem ninguém!
o que acha? vamos aprontar mil e umas batutagens?
haeui e se eu te mandar tomar no cu? isso vai te convencer de q não quero ser seu amigo? haeui
seeguinte meu chapa, na boaa, aqui tem gente q tá poouco se fudendo pra como foi o seu fds com amigos ou q vc diz ser encontro
sabe, não é errado ter amigos baby lol pessoas conhecem pessoas e saem mas isso não é um acontecimento q td mundo tem interesse e sei lá, conhecer as pessoas pelo fórum e conversar sobre isso num fórum não torna as coisas especiais lol em ocasiões reealmente especiais isso é legal, lógico, mah não encontro de comadre fds miado
tô dizendo isso pq trombrei com um tópico chato e fiquei insatisfeito e não há o meeeenor probleeema em se dizer isso já que esse tópico é um saco

born2bmild is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-11-08, 23:04 #32
mimimi

Patua is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

09-11-08, 23:08 #33
Certo! De agora em diante, vamos postar apenas tópicos que sejam interessantes para você. Só pra você.

Locutus is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

09-11-08, 23:13 #34
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
haeui e se eu te mandar tomar no cu? isso vai te convencer de q não quero ser seu amigo? haeui
seeguinte meu chapa, na boaa, aqui tem gente q tá poouco se fudendo pra como foi o seu fds com amigos ou q vc diz ser encontro
sabe, não é errado ter amigos baby lol pessoas conhecem pessoas e saem mas isso não é um acontecimento q td mundo tem interesse e sei lá, conhecer as pessoas pelo fórum e conversar sobre isso num fórum não torna as coisas especiais lol em ocasiões reealmente especiais isso é legal, lógico, mah não encontro de comadre fds miado
tô dizendo isso pq trombrei com um tópico chato e fiquei insatisfeito e não há o meeeenor probleeema em se dizer isso já que esse tópico é um saco
é mesmo, você tem toda a razão!
já me convenceu de que não quer ser meu amigo, o que é uma pena, pq eu estava imensamente interessado em ser seu amigo... até me esforcei bastante para tal

ah, manda essa maioria postar aqui no tópico, dizendo que o "encontro fds cumadi miads sris bisniss" é muito chato e não vale a pena ser comentado... pq na real, só você tá perdendo seu tempo com algo tão chato... claro que a grande infantilidade representada em seus comentários não está sendo considerada, por isso estou te respondendo, e não apenas dando risada, como a galera deve (e está, acredite, principalmente por msn) fazendo.

e obrigado pela lição de vida... eu não sabia que pessoas conheciam pessoas em ocasiões especiais e isso era chamado de amizade, muito útil essa informação. Vou anotar na minha agenda, para não esquecer de como você é importante por aqui.

se você ficou insatisfeito ou não, bem... não preciso dizer que não faz diferença alguma, não é mesmo? também não preciso dizer que sua opinão também é completamente ignorada, inexpressiva e infantil, não acha? mas mesmo assim eu digo, pq você está "insatisfeito" e quer flamear em qualquer canto, já que é um amargurado, para não dizer mal amado, que não tem amigos. Espero que você se satisfaça de alguma maneira, invejando as relações interpessoais alheias com opiniões fantásticas e interessantes. Vai ver é isso que te faz sentir-se menos solitário e amargurado.

bem... se não quer andar com a nossa turminha e ser nosso amiguinho, vaze... Não sei se você é de São Paulo, não sei se você mora perto, mas ninguém nem cogitou te chamar nem lembraram do teu nome/nick durante as conversas (o que aconteceu com a maioria dos darknerds), então você consegue entender que não é bem-vindo de forma alguma, não?!

tchau

slashin is offline   Reply With Quote
Xib
Ewok
 

09-11-08, 23:21 #35
só uma curiosidade, nesses encontros voces se chamam pelo nome ou pelo nick?

Xib is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

09-11-08, 23:30 #36
olha Xib... amiguinho... =)

faz essa pergunta aqui oh http://forum.darkside.com.br/vb/show...ighlight=endor

menestrel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

09-11-08, 23:33 #37
nick... mas de vez em quando, nomes.

sei o nome do hardz, do timber, da annia, do manson, só não sei o do locutus (dos que estavam no encontro)

slashin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-11-08, 23:34 #38
Tá com medo de consguir se manter aqui e ser chamado de xíbi na rua, ewok? Te preocupa não que logo invertem teu nick e te chamam de bix...a.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-11-08, 23:44 #39
wwwat eaueau pqp olha esse reply
esse tal de slashin se esqueceu que isso aqui é um fórum aberto indexado pelo google frequentado por outras pessoas além da meia dúzia de amigo dele ou papo ovo de alguém haeuiheaui e pior tá achando q tem gente aqui esperando por aprovação aehuiae cara, primeiro, qm é vc pra dizer se eu sou bem-vindo ou não? você é algum tipo de porta-voz? é esse o significado dessa bandeira atolada no teu rabo? lol
não acredito q vc tá contando vantagem pq ninguém nunca lembrou do meu nick no msn heauieahui isso é dar um novo sentido a palavra darknerd cara eahuieaui
e eu sei lá, só posso recorrer a ofensa gratuita/infantil mesmo pq sei lá, como zuar alguém assim q acha q tá por cima com tão pouco? haeuiaehui faaaaz me rirrrrrrr

born2bmild is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-08, 23:53 #40
O forum se chama comunidade, se os caras se conhecem e resolvem sair juntos e depois contar, qual o problema? De quebra tem feito isso com frequencia e convidando os demais pra aparecerem.

Eu acho isso otimo. Com excecao do motorista um tanto quanto irresponsavel acima

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-11-08, 23:53 #41
locutus eh rafael

serjaum is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

10-11-08, 00:10 #42
Thx Serjaum!

Mas o engraçado é que é difícil gravar os nomes. Quando o Timber me ligou, ele disse "É o Fábio" e eu fiquei meia hora varrendo a base até que ele disse "Timber"! Nesse encontro eu descobri o nome do Manson, mas eu já esqueci. Aí lá pelas 6:30 eu tava em casa e um cel desconhecido me liga. Oi, aqui é o _____ e esse número ligou pro meu outro cel e tal, e era o Patua. Isso foi ontem, e eu já esqueci o nome do Patua

Não adianta, só o nick marca mesmo...

Locutus is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

10-11-08, 00:28 #43
hueihuaei ah, problema não tem mesmo, como eu disse, fico feliz pela galera tendo oportunidade de se encontrar e com certeza o responsável-mor por isso tudo deve se sentir mais feliz ainda, felicidade que eu infeelizmente não compartilho no mesmo nível ehauie
mah como se trata de uma comunidade e qm participa de certa maneira assume esse tipo de exposição comentários adversos tipo o meu aparecem e eles não vão poder fazer nda além de chorar ou tentar passar por cima aheuiae e assim a coisa vai
se o cara reage falando "se não quer andar com a nossa turminha e ser nosso amiguinho, vaze" quer dizer que ele já não acha mais que isso é uma comunidade no sentidoo agregaaaador da palavra, afinal, numa comunidade bundões podem conviver sem q um dos bundões "expulse" os q ele acha q não são amiguinhos ou ache que pode ter um tópico intocável lol
eventualment os bundões vão brigar lol mah evocar uma força maior de fraternidade só pra compensar a própria patetice é meio... patético aheuieaui

born2bmild is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-11-08, 00:35 #44
NÃO, VOCÊ É UM BOSTA QUE ESTÁ METENDO PAU NAQUILO QUE NÃO TEM NADA A VER CONTIGO. QUE SEU CU PEGUE FOGO.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-11-08, 00:55 #45
q imbecil pqp.. tu vai criticar algo q tu nem foi e quer q ng mande vc nem le / vazar?
acorda pra realidade fracassado

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

10-11-08, 01:02 #46
mimimimimi
tudo mundo é nega de tudo mundo, aposto q tem gente aí que acha o mesmo mas não diz pra não "queeeeebrar corações" ehuieahuie
próximo encontro façam uma orgia, daí sim vcs vão ter algo de realmente interessante pra comentar

born2bmild is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

10-11-08, 01:05 #47
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
hueihuaei ah, problema não tem mesmo, como eu disse, fico feliz pela galera tendo oportunidade de se encontrar e com certeza o responsável-mor por isso tudo deve se sentir mais feliz ainda, felicidade que eu infeelizmente não compartilho no mesmo nível ehauie
mah como se trata de uma comunidade e qm participa de certa maneira assume esse tipo de exposição comentários adversos tipo o meu aparecem e eles não vão poder fazer nda além de chorar ou tentar passar por cima aheuiae e assim a coisa vai
se o cara reage falando "se não quer andar com a nossa turminha e ser nosso amiguinho, vaze" quer dizer que ele já não acha mais que isso é uma comunidade no sentidoo agregaaaador da palavra, afinal, numa comunidade bundões podem conviver sem q um dos bundões "expulse" os q ele acha q não são amiguinhos ou ache que pode ter um tópico intocável lol
eventualment os bundões vão brigar lol mah evocar uma força maior de fraternidade só pra compensar a própria patetice é meio... patético aheuieaui
primeiro... você conhece o rolleyes?
se não conhece, te apresento o rolleyes "amiguinho que eu amo tanto" (com aspas melhora ou você é asno o bastante para não entender?)

leve sua carência para longe desse tópico, meu "querido" (melhor?) ninguém pretende saber se você fica feliz ou não com a vida alheia, sua opinião vale lixo, portanto: vaze, você está sozinho e sendo aloprado, só não percebeu ainda. mimimi boy.
www.uol.com.br/chat
divirta-se com suas companhias ultra bacanas.

slashin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-11-08, 01:10 #48
VAI BATER PUNHETA PENSANDO COMO VOCÊ É FODA. DEPOIS CHORA NO ESCURO, AMARGO DE MERDA.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-08, 01:12 #49
Ce vai realmente ficar insistindo nesse flame, e os demais dando atencao? wow.

Jeep is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

10-11-08, 01:28 #50
haeuiaehu olha só, o cara que q só tem amigos pra sair no fds num fórum de internet falando pro glorioso born2bmild fazer amigos no chat da uol LOLOLOL
cara, qm tá carente aqui é você meu queeerido, tendo q compartilhar o seu maravilhoso fds listando até a RÉ DO CARRO, RÉÉÉ´DEEEECARRROOOO uaeieui se isso não é carência eu não sei oq é aehuaie, um papo assim entre amigos no msn é despretensioso, mas num fórum aberto é carência em estado bruto e pior ainda é presumir que td mundo vai achar a sua patetice o máximo aeuaehuaie
é oq eu disse, se vc pode vir falar que teu fds foi mto bom e eu também posso dizer que foi uma merda e pra isso eu não preciso estar acompanhado das minhas negas de fórum pra conseguir "aprovação" eahuiaehu é a minha opinião e pronto, vai chorar? vai? vai?
haeuiaehu sério, imaginar q eu tenho inveja dos seus amigos de fórum é extremament patético cara haeie ficando com dó de ti
vou tentar arranjar alguém q saiba ofender de verdade pq vc criou uma bolha imaginária em sua volta e tá agindo como um idiota q não enxerga a própria estupidez aehuie

born2bmild is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

10-11-08, 01:32 #51

slashin is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

10-11-08, 01:44 #52
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
opaopaopa
vou lá CORRENDO a formar minha única turminha de amigos
a parte ruim é q com certeza não resistirei a tentação de contar pra td mundo todos os detalhes ultra-emocionantes do que aconteceu pra pessoas que estão pouco se fudendo
por favor, tentem me impedir


oopa, agora q vi, é chat da uol aehuie fui enganado, pensei q era o link da ds
mas acho q isso vai funcionar aqui também

born2bmild is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-11-08, 01:45 #53
IN BEFORE IT CLOSES!

ps: Poderia ter ido, mas não tenho tempo$$$ nem pra busão, nem pra pedagio nem o carai a 4, se fosse semana passada qd estive no anhembi :<

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-08, 01:47 #54
bom, ja que aviso nenhum basta, melhor ban de 1 dia antes que vc resolva preencher a cartela inteira em menos de 1 hora so pra provar um ponto idiota.

Jeep is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-11-08, 02:22 #55
jhaoehaeahhae
fotos do born2bmild plox

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

10-11-08, 03:54 #56
 

Locutus is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-11-08, 03:59 #57
Aff q cabaço......

fotos e montagens now

 


Last edited by Sephiroth; 10-11-08 at 04:05..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-11-08, 05:51 #58
UDSHUDSAUHDA PQP tenho que salvar essa gif do seph. uhUHDADUHASD

Sussa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-11-08, 07:55 #59
essa gif parece akeles jogos tipo dragons lair

eu fico feliz qdo saio com meus miguxos darknerds
soh o pit q fica fugindo di mim

serjaum is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
10-11-08, 08:23 #60
As vezes eu fico curioso pra saber de onde vem essas coisas pra DS...

timber is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-11-08, 08:42 #61
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
As vezes eu fico curioso pra saber de onde vem essas coisas pra DS...
do google... onde mais!? hehehehehe pode ser do loljogos tb

Quote:
Postado por born2bmild
<insira seu comentario emo aqui>
oi relax!


agora algo relevante: quero ir num evento desses mmmkay... posso ser seu amiguinho?! hehehehehehehe

OrGg is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-08, 08:48 #62
ae hardz valeu por lembrar que também já fui e não sou de são paulo

punisher is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-11-08, 09:08 #63
meu vai tomar no cu. qual é o problema desse cara "eu não preciso de voxeis tenho amigux di verdade"... pqp, o cara deve ser retardado (pode usar essa palavra? se não puder me digam e nunca mais uso) não é possível, pqp é claro que isso é pedido de atenção, e dos bem 14 anos rlz.
se não gostou não posta, se não foi convidado e não quer ser, não aparece aqui. seja feliz com seus amigos da escolinha e seu porn de internet.
se acha q só pq seu cadastro foi aceito vc tem direito de ser um idiota, ai ta a resposta do jeep.
flame é diferente de infantilidade.

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-11-08, 09:31 #64
nào é assim, caras. deve ser um puta bad hair day...

de qq modo, não esperava esse tipo de meninice de vc, spectre...

enfim, serve a máxima, não curte, não leia. claro que vc tem direito de se expressar, só que não vejo mais propósito em se "rebelar" dessa forma em relação a algo que não lhe diz respeito, não é uma afronta especial dirigida pessoalmente a vc...
olha como vc começou... a parte do "get a room"e tal eu entendo e tal, mas daí pra baixo é esculaxo gratuito, cara... vc depois fala que fulano (slashin, vc foi reduzido a fulano, HEUHAuehae) tá agindo como idiota q não enxerga a própria estupidez, mas isso pode ser mto bem dito sobre sua atitude nesse tópico.
eu não tinha essa img de vc. tinha até respeito, lembro do tópico da tua banda e tal, nem lembro pq acabei não postando, enfim...

Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
(...)seeguinte meu chapa, na boaa, aqui tem gente q tá poouco se fudendo pra como foi o seu fds com amigos ou q vc diz ser encontro
sabe, não é errado ter amigos baby lol pessoas conhecem pessoas e saem mas isso não é um acontecimento q td mundo tem interesse e sei lá, conhecer as pessoas pelo fórum e conversar sobre isso num fórum não torna as coisas especiais lol em ocasiões reealmente especiais isso é legal, lógico, mah não encontro de comadre fds miado
tô dizendo isso pq trombrei com um tópico chato e fiquei insatisfeito e não há o meeeenor probleeema em se dizer isso já que esse tópico é um saco
mas... saca... conhecer pessoas fodas como esses caras É especial, e é por isso que um encontro em que se toma chuva pra kct, fica-se sentado só conversando e depois come-se pizza de pepperoni sem pepperoni não tem nada de miado... foda-se o que a gente tá fazendo, o que vale é a companhia. desculpa dizer, mas encontrar pessoas assim é sim um acontecimento... conversar sobre isso no fórum é apenas uma consequencia... e tenho certeza (msm pq conversamos sobre isso) que boa parte da intenção de postar essas coisas é empolgar os outros nerds a se juntarem a nós com mais frequencia... pq a gente ainda tá no espírito sentindo na pele como faz bem ter companhia de pessoal gente boa q se importa contigo, tem bom humor e tal... uma camaradagem que não é mais tão fácil de encontrar, ainda mais com química que nós temos, por nos conhecer há bastante tempo

óbvio que vc tem que reclamar se quiser, mas vc disse
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
(...)tô dizendo isso pq trombrei com um tópico chato e fiquei insatisfeito e não há o meeeenor probleeema em se dizer isso já que esse tópico é um saco
só que vc não reclamou só do tópico. começou tirando a favela já. se vc realmente não se importa, como disse... pq tantro ibope? passa batido...
última coisa, tem caras aqui que eu conheço bem e posso falar, que panelinha é o que menos importa, o que rola é que vc veio ofender um amigo, e o instinto de amigo é proteger o outro. acho que ninguém ou quase ninguém tá aqui fazendo manutenção da panela, excluindo a ameaça a nossa bela e flawless sociedade nérdica...

PS: slashin, velho, toma um maracujina, HIAEHUAUIHEIAUH

u0165 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
10-11-08, 10:13 #65
Mas uma coisa eu acho que esse born2bmild conseguiu, a atenção que ele queria...
Tipo ele deve ter pensado, pow ninguém nunca cita meu nome nesse fórum, então vou fazer um flamezinho só eu ter meu nome citado várias vezes se alguém digitar algo parecido com menu nick no search...

Quote:
Postado por Annia:
conhecer pessoas fodas como esses caras É especial
Indeed. Porque se não fosse, eu não correria meia Paulista debaixo de chuva, ir pra Osasco e ainda cantar num Karaoke... Mas por serem esses caras da "panela", como diz você, é que faz a diferença entre um dia ruim numa chuva, e outro dia ótimo com a mesma chuva...

timber is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-08, 10:47 #66
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-08, 11:26 #67
slashin se seu cabelo ta igual o meu tu ta no caminho certo!!!
so tira a calcinha do meu do rego q vc ta nervosinho demais com o fag-mor(pics do born2befag plz) EHRUIoaEHraehRaher

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-11-08, 11:40 #68
carinha chato né..
mas também.. não precisa dar bola pra esse tipinho não..
deixa ele ué... se ele não curte problema dele.. é só fingir que não tá ali, dá ignore.. ele não tem atenção, vaza e ponto.
se ele quiser continuar entrando no tópico, que continue.. uhahua só mostra o quão patético ele é.

cadê as pics???? poooo
coloca tudo ai logo uhahua

troy is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-11-08, 11:52 #69
Que cara mais xarope....
Mas talvez eu concorde que esse tópico seria mais interessante no Temp....

denial is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

10-11-08, 13:42 #70
EU NAO FUI PQ NAO ME CHAMARAM SE NAO EU IA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-11-08, 13:51 #71
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
EU NAO FUI PQ NAO ME CHAMARAM SE NAO EU IA
(many)

OrGg is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-11-08, 14:03 #72
ae, da prox vez me chama !

essa porra de final de semana fiquei sem fazer porra nenhuma ! ! ! !



qualquer coisa liguem pro serju q ele tem meu contato, lindão ! ! !

ahuahauhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-11-08, 14:06 #73
a annia tem meu tel e nem me ligou
tudo cuzaaaaaaaaaaaao kombi preta noceis

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-11-08, 14:20 #74
.


Last edited by Jeep; 10-11-08 at 16:24..
gusto is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
10-11-08, 14:29 #75
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
vontade de sair gritando loucamente...
Junta isso com a foto acima... e gg!

timber is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.