Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SilverSurfer
Trooper
 

24-10-12, 10:02 #76
Fizeram um imac bonito, mas no final das contas, a profundidade total passou de 19 cm pra 17,5. Considerando que não é um computador portátil, essa mudança foi só pra falar "fizemos alguma coisa além de atualizar o hardware".





SilverSurfer is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-10-12, 10:02 #77
Eon, normalmente teus posts falando de posicionamento de mercado e estrategia e etc tem alguma coerência, mas nesse tópico aqui acho que vc perdeu a referencia, justamente pq a Apple tá esfregando merda na cara do publico.

A justificativa básica desse ipad mini é a seguinte: concorrência lançou tablets menores e mais baratos, então vamos lançar um que seja um pouco maior e mais caro que o deles, pq temos um publico trouxa que não vê problema em pagar mais por qualquer merda que tiver uma maçãzinha em cima.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-10-12, 10:03 #78
Não vou procurar nos tópicos antigos
Mas desde o sansung de 7'' eu defendia esse padrão
7'' é muito bom, tanto pra filmes, quanto para o uso diário.
10'' acho muito grande.
Prefiro um note de 14'' se for pra ter algo de 10''
Obviamente ignore a questão peso aqui.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-10-12, 10:08 #79
Eu acho o mac excelente, pois posso ter uma shell e uma estrutura similar ao linux pra desenvolver além dos melhores softwares de video/ design do mercado, que não existem pra linux.
Eu vejo como um linux + windows.

Gerson is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-10-12, 10:17 #80
Tenho certeza que diversos macfags vão ter um iPad e um iPad mini.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-10-12, 10:17 #81
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eon, normalmente teus posts falando de posicionamento de mercado e estrategia e etc tem alguma coerência, mas nesse tópico aqui acho que vc perdeu a referencia, justamente pq a Apple tá esfregando merda na cara do publico.

A justificativa básica desse ipad mini é a seguinte: concorrência lançou tablets menores e mais baratos, então vamos lançar um que seja um pouco maior e mais caro que o deles, pq temos um publico trouxa que não vê problema em pagar mais por qualquer merda que tiver uma maçãzinha em cima.
Desconsiderem minha opiniao anterior, acho que é isso mesmo, não é preciso pesquisa e etc.... a Apple sabe que dá pra ganhar dinheiro fazendo 'o mesmo, maior, e mais caro'

Tão certos eles aliás

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-10-12, 11:18 #82
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Eu acho o mac excelente, pois posso ter uma shell e uma estrutura similar ao linux pra desenvolver além dos melhores softwares de video/ design do mercado, que não existem pra linux.
Eu vejo como um linux + windows.
This

Pena que é baseado em BSD, então vários aplicativos como date e sed tem diferenças incompatíveis com as versões GNU/Linux

Meu scripts sempre tem uma linha if [ $(uname) = "Darwin" ]

punisher is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-10-12, 11:41 #83

SparkS is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-10-12, 11:52 #84
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
This

Pena que é baseado em BSD, então vários aplicativos como date e sed tem diferenças incompatíveis com as versões GNU/Linux

Meu scripts sempre tem uma linha if [ $(uname) = "Darwin" ]
Tem mesmo diferenças significativas mesmo
Eu me obriguei a ler aquele livro 'Mac OSX for Unix Geeks' pra me sentir mais seguro.
Mas boa essa tua linha

Gerson is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

24-10-12, 12:04 #85
De certa forma é pra diversificar/adequar a necessidade de uma gama maior de usuários.
No meu caso por exemplo, uso Ipad pra visualização de plantas(auto cad), 3d de projetos, acompanhamento de obras.. facilita muito por nao precisar levar nada impresso. Neste caso o de 7 não serve, acho pequeno.
Isso serve pra questão de ter que comprar um novo por causa de processador mais potente e tal, outro ponto que pra mim nao muda nada. Ah mas a qualidade da tela do 3 é melhor! Novamente, pra mim não muda nada.

Ainda acho o 7 meio desnecesário, mas enfim...

NeckrO is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-12, 12:23 #86
Vocês não estão entendendo a minhas criticas: eu acho que o iPad mini vai vender que nem água.

O que eu estou criticando é a estratégia tosca de criar um arremedo de iPad para competir com uma linha de produtos inferiores que dificilmente poderíamos chamar de "tablets"... se seguíssemos a linha de raciocínio que deu origem ao próprio iPad!

Próximo passo é eles começarem a vender o iPad mini com uma Stylus pelo jeito...
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não vou procurar nos tópicos antigos
Mas desde o sansung de 7'' eu defendia esse padrão
7'' é muito bom, tanto pra filmes, quanto para o uso diário.
10'' acho muito grande.
Prefiro um note de 14'' se for pra ter algo de 10''
Obviamente ignore a questão peso aqui.
É justamente o meu ponto.

No fim das contas a Apple fez esse iPad pra pessoas como você, que ainda acham possível trocar um tablet por um notebook dependendo do tamanho ou do preço.

Ou seja, eles fizeram um tablet pra quem ainda não entendeu o que é um tablet.


Last edited by Eon; 24-10-12 at 12:30..
Eon is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
24-10-12, 12:40 #87
Na verdade o Eon sabe o que é um tablet e a Apple não...

Vautier is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-10-12, 12:42 #88
nossa, o cara é doutrinado mesmo.... hauhauhauah

Os tablets de 10" estão fadados ao desuso, ou ao uso muito específico, como o do Neckro.

Ele não é portátil, não é confortável de segurar/levar pros cantos, é grande o bastante para você saber que ele está na sua mochila e o principal, você não consegue usar ele por muito tempo sem ter que encostar/apoiar ele em algum canto.

O que mais me incomoda nessas telas de 10" é que segurando com as duas mãos na posição paisagem, eu não chego nem perto do meio da tela com os polegares. No de 7", eu já preciso fazer um esforcinho extra..

A minha aposta é que quando a galera descobrir que a diferença entre o 10 e 7" é muito mais positiva para o de 7" em termos de experiência ao usuário (você tem algo mais leve, mais portátil, que te entrega a mesma coisa que o de 10", só que com mais conforto, portabilidade e ergonomia), a mesa vira.

NewKa is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-10-12, 12:55 #89

mouse is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-12, 12:57 #90
Eu concordo com o Eon.

EU ACHO UMA MERDA o iPad Mini, mas sendo sensato, ele vai vender bem pq tem pessoas interessado no formato de 7".

A Apple antigamente só tinha 2 resoluções: A de 3.8" do iPhone e 10". Neste mesmo ano, fizeram um iPhone de 5" e um iPad de 7". Ou seja, 2 novos formatos de tela e 4 formatos totais que os desenvolvedores terão que se 'preocupar' na hora de desenvolver apps (se o cara tem hábito de desenvolver em Android, então isso nem é problema).

O que parece é que foda-se a estética, vamos lançar e tentar minar o mercado de quem faz coisas 'diferentes' dos nossos 'padrões' e ganhar mercado nisso: Ganhar mercado em quem acha a tela do iPhone pequena e quem acha o iPad grande demais. É básicamente isso, nada mais.

Discordar =/= sucesso de vendas. Eu acho o filme "Se eu fosse você 2" uma merda completa e ele é o segundo maior de bilheteria no Brasil. Eu engulo essa, e vc?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-12, 13:01 #91
Newka, desculpe mas onde é que os 100 milhões de iPads vendidos se comparam aos 6 milhões de "tablets" de 7" que a Amazon e o Google venderam no mesmo período, combinados?

Ainda mais se você levar em consideração que o iPad mais barato custava 500 dólares, contra preços que vão de 70 dólares a no máximo 250 dessas tranqueiras que a concorrência vende.

Que aliás a concorrência vende e ninguém usa, a julgar pelos dados de tráfego de rede: Mais 90% do trafego de tablets vem dos iPads, contra TODOS os demais tablets do mercado.

Não faz o menor sentido o que você falou, nem como histórico e nem como tendência.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-10-12, 13:54 #92
100milhoes de ipads
6 milhoes de androids
106 milhoes de tablets no total, certo?

portanto
ipads-> 94,4%
andr-->5,6%

se os ipads que sao 94% usam 90% do trafego, eu diria que estao usando pouco, ja que nem 6% dos androids usam 10%.

deve ser pq androiders pirateiam mais filmes

Jeep is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-10-12, 13:55 #93
1. os tabs de 7" estão no mercado faz quanto tempo?

2. o ipad (1, 2, 3 e 4) tá no mercado faz quanto tempo? Existia algo que competisse com ele por ANOS?

3. Você acha que é fácil desfazer uma fidelização de um produto que foi praticamente único por ANOS?

As vendas dos tabs de 7" aumentaram 120% do ano passado pra o atual..

faça as contas.

não sei por que você insiste em falar em TRANQUEIRA se os tabs de 7" só faltam voar em termos de desempenho.. O meu mesmo tem o tegra 3, a bateria dura 8 horas e custa menos da metade do preço de um iPad.

amém.

NewKa is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
24-10-12, 14:13 #94
imagino que a resposta do eon vá ter alguma coisa falando sobre como você não entendeu o que é um tablet

eu sinceramente não entendi o que é um tablet na visão do eon, já perguntei antes mas ele não me respondeu (meu post ficou um pouco escondido no outro tópico, não foi culpa dele) mas sempre ele fala que "eu tenho que usar pra saber"

Eon, seu eu usar tem como você me explicar o que é um tablet na forma pura como você sempre fala? Eu realmente estou curioso e me decidindo se vou ou não comprar um.

Marcelo is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

24-10-12, 14:34 #95
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Que aliás a concorrência vende e ninguém usa, a julgar pelos dados de tráfego de rede: Mais 90% do trafego de tablets vem dos iPads, contra TODOS os demais tablets do mercado.
Como sabem se o trafego de rede é de um pc/note ou se é de um tablet? Como sabem se o trafego de rede é de um ipad ou dos demais

Já no caso do 3g, como sabem se o trafego é de um pc/note, de um cel ou de um tablet?

Qual a fonte disso?

cebols is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-10-12, 14:36 #96
Tablets são o último legado do Jobs, e o conceito dele jamais poderá ser maculado de acordo com o Eon

 


 


 


 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-12, 15:28 #97
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
100milhoes de ipads
6 milhoes de androids
106 milhoes de tablets no total, certo?

portanto
ipads-> 94,4%
andr-->5,6%

se os ipads que sao 94% usam 90% do trafego, eu diria que estao usando pouco, ja que nem 6% dos androids usam 10%.

deve ser pq androiders pirateiam mais filmes
Os números estão todos errados.

http://bgr.com/2012/08/14/ipad-marke...all-time-high/

A Apple tem mais de 90% de traffic share com apenas 64% de market share.

Eon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-10-12, 15:54 #98
Neh, medição irrelevante. Como é a distribuição desses aparelhos no mundo? Pessoas em lugares diferentes com rendas diferentes não tem acesso à banda larga de mesma qualidade/quantidade....

Se fizerem essa medição com pessoas com mesmo serviço de internet, ou equivalente, aí sim significaria que 'ninguém está usando' na internet - até porque tem coisa aí que é e-reader, e não tablet, né? De preferência, pessoas com renda suficiente pra compra iPad (porque muita gente deve comprar o alternativo por ser mais barato).

Pessoalmente, acho mais fácil juntar uma amostragem de pessoas suficiente e perguntar quantas horas por dia semana julga utilizar o tablet. Em especial, em comparação com quantas horas passa usando um computador tradicional (notebook/desktop). Até porque nem importa, pra vender a próxima versão, o quanto as pessoas usam, mas o quanto acham que usam...

Zedd is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-10-12, 16:10 #99
além do que o zedd falou em relação a esses dados, há um grande porém: o consumidor da linha apple tem maior poder aquisitivo!
A partir disso, dá pra pressupor, de forma abrangente, que:

maior poder aquisitivo > maior acesso a serviços de internet > banda larga de +15mbps em casa > streaming de vídeos/músicas e conteúdo pesado nos ipads e Ifags da vida;

isso é verdade? não sei. Mas considero um bom começo de supunhetação.

NewKa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-12, 17:43 #100
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
imagino que a resposta do eon vá ter alguma coisa falando sobre como você não entendeu o que é um tablet

eu sinceramente não entendi o que é um tablet na visão do eon, já perguntei antes mas ele não me respondeu (meu post ficou um pouco escondido no outro tópico, não foi culpa dele) mas sempre ele fala que "eu tenho que usar pra saber"

Eon, seu eu usar tem como você me explicar o que é um tablet na forma pura como você sempre fala? Eu realmente estou curioso e me decidindo se vou ou não comprar um.
A questão do tablet, como foi brilhantemente resumida inúmeras vezes pelo Jobs, começa com a forma como você faz o input de dados.

Antes do iPad já haviam inúmeros "tablets" no mercado, a questão é que todos eles dependiam de uma Stylus pra entrada de dados, pois a Stylus era absolutamente necessária pra você fazer qualquer operação de precisão. Seja digitar uma frase num teclado virtual ou selecionar um texto ou clicar num ícone.

O problema é que Stylus fede. Se você tem que segurar um tablet numa mão e usar a Stylus na outra, qual é o espaço físico de manobra que você tem pra fazer operações mais complexas como "pinçar" objetos virtuais, arrastar objetos, rotacionar fotos, etc? Não tem como. E o Jobs sacou isso, então assim que surgiu a tecnologia necessária, isto é, uma tela multi-toque de precisão, ele abandonou o conceito de Stylus e passou a tratar os dedos da mão como o mecanismo primário de input do tablet. Como ele disse na apresentação do iPad, nós já temos 5 stylus em cada mão, não precisamos de outra para perder em algum canto da casa.

E isso foi o que fez toda a diferença do mundo no caso do iPad. Ele é um tablet por natureza, não apenas por uma questão de form-factor, mas porque o form-factor se adapta totalmente ao método de input de dados, que são os dedos da sua mão, de uma forma absolutamente suave e natural.

É aí que você tem que entender as particularidades do iPad sobre os outros "tablets" que vieram depois.

Entenda que elaborar um produto a partir do conceito que as pessoas vão lidar com a informação diretamente com a ponta dos dedos requer que você trate os objetos que aparecem na tela como objetos físicos!

Apps tem que responder imediatamente quando seus ícones são tocados, porque os ícones não são mais ícones... eles são BOTÕES. Uma página de internet tem que deslizar suavemente quando o usuário a arrasta pra cima e pra baixo, porque ela não é mais uma página de internet... ela é uma página de PAPEL. Fotos tem que deslizar e girar sem travamentos, porque elas não são mais uma apresentação de slides... elas são fotos REAIS como aquelas que você manipula num album de verdade.

Se você falhar em prover para o usuário a experiência de que ele está tocando objetos físicos na tela, então você falhou em criar um tablet. Simples assim. O iOS é um sistema que desde o começo proporciona uma experiência de toque impecável, então as características únicas do iPad começam pelo sistema que ele carrega em si desde o começo quando outros concorrentes nem existiam.

Por aí já dá pra imaginar o que acontece com essa experiência táctil quando você reduz o tamanho da tela sem levar em consideração que o principal fator limitante no input da informação é o tamanho dos seus DEDOS?

A outra questão importante é que as pessoas, e me refiro a 99% das pessoas, se limitam a avaliar o tamanho da tela de um dispositivo qualquer exclusivamente em função da experiência VISUAL que ela proporciona.

Elas só não param pra pensar o que realmente diferencia um iPod de um Nexus, ou um Nexus de um iPad. É mesmo o tamanho de tela que os diferencia? Então a partir de qual tamanho de tela um dispositivo passa a ser considerado um tablet? Ninguém vai achar uma resposta pra isso.

Isso ocorre precisamente porque não é o tamanho da tela que define o que é ou não é um tablet!

A rigor um iPhone é capaz de fazer tudo o que um iPad faz. Ocorre que o iPad proporciona uma experiência totalmente distinta do iPhone. O iPad proporciona uma experiência visual diferente do iPhone, é claro, mas no iPad os objetos são grandes, porque a tela é grande. Então você pode manipulá-los com facilidade, e arrastá-los sobre uma grande área! Você pode manipular objetos com duas mãos, pode usar vários dedos de uma vez. Duas pessoas podem manipular um objeto na tela AO MESMO TEMPO.

Você vê a diferença gritante na forma como o usuário é impelido a lidar com a interface de dados num tablet quando você joga um iPad na mão de uma criança, em comparação com um iPhone. O tablet tem a dinâmica predominantemente TÁCTIL.

A partir daí você já pode deduzir a importância de ter aplicativos produzidos especificamente para tablets, em vez de aplicativos para celulares que são "esticados" improvisadamente para preencher uma tela maior.

Enfim, de posse dessa informação você pode imaginar com que tipo de conceitos você está brincando quando decide fabricar um "tablet" menor... Só para efeito de comparação, telas são medidas na diagonal, então um Nexus com 7" tem apenas 45% da área de um iPad de 10"... onde fica a experiência táctil com uma redução dessa? Sinceramente não sei.

Enfim, se você quiser entender o que é um tablet você tem que se perguntar qual é o único produto do mercado que:

1 - foi projetado do começo ao fim tendo em mente que objetos gráficos devem passar a impressão de serem objetos físicos, com animações rápidas, suaves e convincentes, e uma interface inteiramente desenhada para ser proporcional ao tamanho dos seus dedos.

2- tem gigantesca gama de aplicativos criada especificamente para tirar proveito desse conceito numa tela grande, onde o usuário pode manipular objetos de forma diferente do que faria numa tela de smartphone.

A resposta mais do que óbvia é que se você não tem um iPad hoje, então você não tem um tablet... o que você tem é um smartphone com uma tela gigante que não faz ligações e roda apps adaptados feitos para telas ridiculamente menores!

Tablet não é Nexus, Kindler Ovo ou Ipad mini... tablet é o velho e bom iPad de 10".

Eon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-10-12, 18:02 #101
 

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-10-12, 18:03 #102
Jobs criou um produto irretocavel, perfeito, que mudou a historia da humanidade em antes dos tablets e depois dos tablets

Jobs começa com "J"

Coincidencia?

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-10-12, 19:08 #103
Eon, tudo isso que vc definiu é o iPad, e isso é a abordagem da Apple para tablets. Assim como o gmail se definia como "A google approach to email".

Foi um divisor de águas, mas não se iluda com essa porra de que todos tem que seguir a Apple. Perceba que o que está acontecendo agora é justamente o contrário, ela é quem está indo atrás da concorrencia (apesar de dominar o mercado).

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-12, 19:19 #104
Eu sei intel, e nem estou iludido... só é triste verificar como Bill Gates tinha razão sobre a Apple e a abordagem dela na criação de novos produtos. Ele disse algo assim:

"Funciona e é muito boa... enquanto Jobs estiver no comando".

Eon is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-10-12, 19:39 #105
jobs morreu eon, pode comprar um galaxi agora que ele ta de boa

Yakov is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-10-12, 20:00 #106
Quero ver achar outro Jobs huasehesua

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-12, 21:20 #107
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
imagino que a resposta do eon vá ter alguma coisa falando sobre como você não entendeu o que é um tablet

eu sinceramente não entendi o que é um tablet na visão do eon, já perguntei antes mas ele não me respondeu (meu post ficou um pouco escondido no outro tópico, não foi culpa dele) mas sempre ele fala que "eu tenho que usar pra saber"

Eon, seu eu usar tem como você me explicar o que é um tablet na forma pura como você sempre fala? Eu realmente estou curioso e me decidindo se vou ou não comprar um.
Simples:

Se vc pode por na orelha para falar igual celular = iPhone.
Se vc não pode por na orelha para falar igual celular = iPad.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-10-12, 11:15 #108
how do you like them apples?

RERERE

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-10-12, 09:40 #109
po, video removido. segue o oficial do Conan:

you-will-buy-anything-that-we-put-into-the-store...

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-10-12, 10:03 #110
comprei um nexus 7 rs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-10-12, 10:05 #111
Tokaki sephiroth. o/

Também tenho. O Newka ficou com inveja e comprou tb.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-10-12, 11:11 #112
http://mashable.com/2012/10/26/white...eady-sold-out/
Hours after the iPad mini became available for pre-order, the white version of the Wi-Fi-only device is now slated for shipping “in two weeks,” unlike the black model, which still ships Nov. 2.

Though the white and black iPads mini are identical when it comes to technical specifications, white versions of Apple products have traditionally been viewed as more exclusive. One example of this is the white iPhone 4, which reached the market almost one year after the black version.

While this could mean that the white iPad mini is more popular than the black one, it could also mean that Apple had fewer white devices in stock than black ones.

In any case, if you’re shopping for an iPad mini, and want it delivered Nov. 2, you now must choose the black version. The 3G versions of both devices are still slated to ship mid-November.

intel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-10-12, 11:12 #113
e ai eon
a apple mesmo ta falando que:
branco = bom, tem que saber esperar
preto = ruim, sai antes pra acabar logo, linha de frente.

Que tipo de preconceito é esse?
Negão, Jesus.

Kensha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-11-12, 08:31 #114
http://mashable.com/2012/11/05/apple...ercent-report/
Apple‘s tablet market share has dropped to 50.4% in Q3 2012, down from 59.7% in the same period last year, IDC’s latest report reveals.




http://mashable.com/2012/11/04/iphone-loyalty/
A study conducted by Strategy Analytics found Apple users are no longer as interested in sticking with the brand’s products in the future.

E aí Eon, como está sua lealdade à maçazinha?

intel is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-11-12, 20:17 #115
Apple oculta pedido de desculpas à Samsung com código CSS

http://www.tecmundo.com.br/apple/322...campaign=mural

SparkS is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

05-11-12, 20:50 #116
eu tenho um amigo que é fãzasso da apple, já teve todos os iphones e agora falou que não vai continuar com o iphone 5 pq não gostou. E vai comprar um s3.
hu..

NewKa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-11-12, 22:11 #117
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
http://mashable.com/2012/11/05/apple...ercent-report/
Apple‘s tablet market share has dropped to 50.4% in Q3 2012, down from 59.7% in the same period last year, IDC’s latest report reveals.




http://mashable.com/2012/11/04/iphone-loyalty/
A study conducted by Strategy Analytics found Apple users are no longer as interested in sticking with the brand’s products in the future.

E aí Eon, como está sua lealdade à maçazinha?
Jobs entendia algo importante sobre consumidores: as qualidades que um produto atribui aos seus compradores é tão importante quando as qualidades do produto em si.

Se um problema aparece no aparelho mais "cool" do mercado e o CEO vem à público para pedir desculpas em vez de defender a marca, o que você acha que acontece com a lealdade das pessoas, independente da qualidade do produto? Not so cool, I guess?

A Apple está entrando numas de competir por preço, competir por especificações, competir por nicho... com empresas que são bem piores e muito menos criativas...

Eles vão perder, é óbvio.

Eon is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-11-12, 22:53 #118
Eu tenho um certo preconceito com android, confesso.

Me vejo mudando pra WP num futuro desastroso da apple (se acontecer)

Kensha is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-11-12, 09:17 #119
Qnd qualquer merda que vc faz vende faz sentido vc fazer qualquer imerda e vender.

diferent is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
06-11-12, 10:14 #120
Não sei pq q a apple tem esse estereótipo de criativa, a única coisa que fez de criativo foi o iphone e o ipod. O resto já existia e só deixaram bonitinho.
Pra mim ela é uma empresa de design, e não de criação.

Ted is offline   Reply With Quote
rini
 

06-11-12, 11:28 #121
sim

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-11-12, 12:28 #122
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Não sei pq q a apple tem esse estereótipo de criativa, a única coisa que fez de criativo foi o iphone e o ipod. O resto já existia e só deixaram bonitinho.
Pra mim ela é uma empresa de design, e não de criação.
?!

Ted, defina DESIGN e CRIAÇÃO. Porque pra mim, ela é uma empresa CRIATIVA.

Vamos lá:

Ela criou a merda do iTunes (é uma merda de usabilidade, na minha opinião), mas num único software vc gerencia seus iGadgets, suas mídias e as compras de apps e mídias. NUMA ÚNICA APP. Ninguém tinha feito isso tão bem NUM ÚNICO CONJUNTO (pq bem ou mal existiam programas que faziam pela metade como PalmSync da Palm e o EasySync ou coisa assim da MS na época do Windows Mobile).

A apple reinventou o próprio OS dela, o MacOS e criando o OSX, que depois de uns anos saiu da arquitetura de PowerPC para x86 e x64 anos seguintes. E fez essa transição sem parecer que era o fim do mundo. Na verdade, melhorou muito para quem desenvolvia open source. Óbvio, ela não CRIOU O BSD, ela MOLDOU O BSD para o formado dela. E vc não consegue colocar o OpenBSD e ter a mesma leveza que o OSX provê. E isso bem ou mal é uma criação. Senão, é possível dizer que o Linux não é uma criação, pq ele deriva de uma re-escrita open source de tudo o que o Unix fazia.

O iPad é uma reformulação, mas ela relançou esse mercado de tablets perdido que a Microsoft tentou investir em 2000/2001 e que Star Trek tinha lançado em 1985. Ela deu a direção também.

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-11-12, 13:10 #123
Design == criação

punisher is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

06-11-12, 13:15 #124
Pode ate ser uma tendencia de mercado e talz os tablets de 7" mas concordo com o Eon...

Alias, com o iphone 5, nao tem sentido existir um ipad de 7" no meu ver... O que vc faz em 7", faz no iphone... Que ver algo em tela maior, parta pra 10" ou nao fará tanta diferenca assim...

Orebil is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-11-12, 11:55 #125
http://g1.globo.com/tecnologia/notic...executivo.html
Quote:
Norman, inclusive, elogia muito o novo sistema operacional da Microsoft, lançado no mercado no fim de outubro. “Até agora, a Apple usa sistemas operacionais diferentes para as telas pequenas e grandes. A Microsoft disse que isso deixa as pessoas confusas”. O Windows 8 permite usar a mesma plataforma em notebooks e dispositivos móveis, como os tablets. “Estou considerando trocar para o Windows Phone 8”, diz Norman, que hoje tem um iPad e um smartphone Android, da fabricante HTC.
eae quem vai questionar o velho Norman?

intel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-11-12, 11:57 #126
NICHOS DE MERCADO
/close

Gerson is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-11-12, 23:28 #127
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
http://g1.globo.com/tecnologia/notic...executivo.html


eae quem vai questionar o velho Norman?
Onde que a Apple usa sistemas diferentes?

David is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-11-12, 23:32 #128
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Onde que a Apple usa sistemas diferentes?
Desktops/notebooks e tablets/iphone

Marcelo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-11-12, 01:09 #129
http://www.engadget.com/2012/10/23/m...ace-rt-review/

Quote:
So, it might be useful, then, to start by addressing some common misconceptions about Windows RT. First of all, contrary to what some readers might believe, it does, indeed, have a desktop, just like regular Windows. Pinned to the Taskbar are various apps from Office Home & Student 2013 RT: Word, Excel, PowerPoint and OneNote.

That said, you won't be spending much time down here on the desktop, since Windows RT can't run legacy programs written for traditional, x86-based Windows systems. In other words, while you can install an app like Photoshop on a full Windows 8 machine, you can't do it here, nor any other Windows application written since the dawn of the OS. Additionally, we have our doubts about whether anyone going forward will bother to write desktop apps versus those more optimized for running in the de facto Live Tile interface.

SparkS is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-11-12, 08:50 #130
Eu achava que o tablet da MS podia rodar programas nativos do desktop, inclusive esse foi o diferencial que mais me chamou a atenção, aí fui atrás e li essa reportagem do engadget e vi que é outra versão do windows, só que com a mesma cara e nome parecido. Ridículo...

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-11-12, 09:16 #131
Ridículo é o windows 8 (o de verdade, não o clone RT) ocupar 16 GB da memória do Surface.

Tipo assim... uma empresa de bilhões de dólares que aparentemente não tem uma pessoa sequer com bom senso lá dentro.

Eon is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-11-12, 11:14 #132
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Eu achava que o tablet da MS podia rodar programas nativos do desktop, inclusive esse foi o diferencial que mais me chamou a atenção, aí fui atrás e li essa reportagem do engadget e vi que é outra versão do windows, só que com a mesma cara e nome parecido. Ridículo...
Mas o Surface pode sim rodar todos os aplicativos e roda o windows 8 pro normal. Só a versão RT que roda essa versão diferente.

Marcelo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-11-12, 12:01 #133
o surface pro vai rodar o windows 8 desktop, não?

drakiN is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-11-12, 20:05 #134
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ridículo é o windows 8 (o de verdade, não o clone RT) ocupar 16 GB da memória do Surface.

Tipo assim... uma empresa de bilhões de dólares que aparentemente não tem uma pessoa sequer com bom senso lá dentro.
Fud, fud, fud!
Preguiça de achar links, mas era coisa de ~11gb
Beijos.

PS: tem entrada pra cartão SD, e aí?

Eluan is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-11-12, 20:39 #135
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
o surface pro vai rodar o windows 8 desktop, não?
Sim.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-11-12, 20:48 #136
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
Fud, fud, fud!
Preguiça de achar links, mas era coisa de ~11gb
Beijos.
Não, é 16 mesmo. Informação da própria M$.

http://www.microsoft.com/Surface/en-...disk-space-faq

Eon is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-11-12, 10:26 #137
Nesse site não há nada dizendo que é o sistema que ocupa esse espaço. Pra começar, os "32gb" são em potência de 10 e o sistema mostra em potência do 2, daí já vai pra 29gb total. Tinha outras coisas mas nem lembro

EDIT: Ah, no próprio site que você linkou tem.

32gb decimal vira 29gb binário.
29gb - 5gb = 24gb de RECOVERY (recuperar sem precisar de itunes rairiair)
24gb - 8gb de Windows RT, Microsoft Office and built-in apps = 16gb

É tipo a METADE do que você falou, hein

Eluan is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

11-11-12, 01:21 #138
Como assim metade do q ele falou? O importante é q dos 32, vc só tem 16gb pra usar, ou seja, a porra do sistema ocupa 16

pacu is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

11-11-12, 11:57 #139
soh pra esclarecer

iPad retina 16gb = €499
Surface 32gb (17gb em base 10 se fomos ser chatos) = €479

Surface vem com pacote office
Surface tem cartao SD

Nao vejo o espaço que OS usa como uma desvantagem nesse cenario. Pode procura outra coisa pra reclamar


Last edited by Bone; 11-11-12 at 12:06..
Bone is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

11-11-12, 12:25 #140
Eu tenho iPad. É do caralho, um produto que vale cada centavo, sendo Macfag ou nao. O negocio é bem feito, o resto é mimimi.

Pretendo ter um surface com Windows 8, porque o iOS nao faz tudo o que o Windows faz. Nao tem reclamação.

pacu is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-11-12, 18:00 #141
nunca tendo usado extensivamente um ipad eu gostaria de saber

por exemplo, num iPad 32GB você compra ele e ele vem com exatamente 32GB livres para você usar?

Marcelo is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

11-11-12, 18:39 #142
claro que não

mas tbm achei que o surface perder 50% do espaço pro OS um valor exagerado

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-11-12, 19:23 #143
O iOS ocupa algo em torno de 2gb do aparelho.

Fato: Você paga por um Surface de 32gb e leva um de 16gb. Isso dito por todo mundo que já botou a mão no aparelho, e segundo a própria M$.

Tinha grande expectativas quanto ao surface, mas todos os reviews indicam que é mais uma tentativa fracassada de competir com o iPad.

Paciência, a M$ está indo no caminho certo, uma hora ela acerta.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-12, 22:51 #144
http://www.techtudo.com.br/curiosida...-em-troca.html

Mulher compra iPad em posto de gasolina, mas recebe espelho em troca

GAHJAHGAHHHEHAE

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-12, 23:10 #145
Essa matéria faz jus ao posto do Eon!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-11-12, 12:58 #146
Quote:
Postado por pacu Mostrar Post
Como assim metade do q ele falou? O importante é q dos 32, vc só tem 16gb pra usar, ou seja, a porra do sistema ocupa 16
Se X + Y + Z = T e Y + Z != 0
então X != T.

E porra é o caralho!

Eluan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-11-12, 13:23 #147
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Pra mim ela é uma empresa de design, e não de criação.

 

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-11-12, 13:40 #148
Eluownd

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-02-13, 12:43 #149

intel is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-02-13, 13:25 #150
oba

eu tenho o ipad3, vou ganhar dinheiro entao?
comofas

lol is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.