Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

16-01-06, 01:28 #76
Quote:
Postado por detonator
Quem lançou essa mania de andar vestido de preto foi o bebado do Ozzy Osbourne
teu nazo


bom, eu sabia que ia começar essa festinha de metaleiros podres, metaleiras feias, etc... vou fazer alguns adendos antes de dar meu reply:
gosto pouco de metal, muito pouco do metal tradicional, pra ser bem específico de metal só to curtindo Dream Theater (prog) e Shaaman.
sou fã de carteirinha de rock`n`roll (deep purple, the who, acdc, etc)
gosto de infected mushroom (psy) e alguns outros djs não fritões
amo Jazz clássico, estilo 40s 50s e 60.
adoro blues também

bom, posso dizer com toda certeza que no show do Children of Bodom que eu fui em curitiba tinha MUITO mais mulher bonita do que em outros shows (Titãs, Ira e outros desse naipe) que eu já fui... na real, tinha muuuuuita mulher bonita. No do shaaman em londrina idem.
Quem já viu dvd do ozzy já viu as mulheres que tiram a blusa no meio do show aseuiHOAEI e não são poucas

e só pra demonstrar, vou colocar o link pra uma foto em que estão 2 amigas minhas daqui de toledo e uma guria de niterói (a da direita)
http://sp1.fotologs.net/photo/1/60/1...36757584_f.jpg

elas são "metaleiras" e são gente finíssima e são bonitas :P

no more silly talking

ps: caralho virei outra página. I'm on FIRE!






Last edited by punisher; 16-01-06 at 01:30..
punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-01-06, 01:46 #77
pun1
aqui não tá abrindo a foto, queria ver suas amigas gatas

user114 is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
16-01-06, 01:51 #79
Que bom que aqui abriu

(Ou a Mah tá zuando?)

Tenho fotos também, mas não pedi permissão pra postar!

Eluan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-01-06, 01:52 #80
ah elas são meio attention whore.. dá nada asuiohaseiuh

essa eu não conheço, mas é amiga do unholy_ http://ubbibr.fotolog.com/dini_rose/
curte hard rock pra caralho

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-01-06, 01:56 #81
não, aqui não tava abrindo mesmo

ontem tava em um bar com uns dois amigos meus
aí falando sobre modinha, comentei
"tá cheio de emo, em todo lugar, emo emo emo"
aí meus amigos:
"po, sério? nao vi nenhum sem ser em fotologs, orkut.."
eis que abre a porta do barzinho e.... entra um grupo de umas 10 pessoas, emos.

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-01-06, 02:08 #82
gatas, porém novas...
quando forem mais velhas já não serão mais assim.

... is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-01-06, 02:14 #83
aé tua bola de cristal te disse? asieuhoasu

punisher is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

16-01-06, 02:16 #84
Quote:
Postado por rockafeller
gatas, porém novas...
quando forem mais velhas já não serão mais assim.
Muito bem observado!

dark_man is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-01-06, 02:26 #85
nah
isso tem nome
photoshop;

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
16-01-06, 02:30 #86
Deus tá parecendo aqueles religiosos com seus dogmas incontrariáveis...

Eluan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-01-06, 02:32 #87
sim
i'm the nerd king

eu ia mentir que são gatas só pra me firmar o fodão no meio dos outros nerds
pff

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-01-06, 02:32 #88
nem eluan
mas quero ver tu achar uma foto ali sem efeito asasuihasuias é que nem flog de emo.
quase todas tem efeito.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
16-01-06, 02:37 #89
Estética é uma coisa bonita.
Arte.

Eluan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-01-06, 02:39 #90
ok deus, posta foto das tuas amigas forrozeras ae vamo ve qual é mais gata uiasehoi

punisher is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

16-01-06, 03:11 #91
de niteroi punisher?
devo conhecer ahsehasehas

Skipper is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-01-06, 03:23 #92

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-01-06, 03:24 #93
juxy juice
conhece? iuasehou

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-01-06, 03:26 #94
nah
isso tem nome
photoshop;

entendeu agora?

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-01-06, 03:48 #95
punisher admita.
as metaleiras nao sao tao bonitas quanto as forrozeiras

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-01-06, 04:03 #96
cara oq eu quis dizer é que tem mulher bonita em qualquer lugar, e é muito mais facil vc ver um dragonzord num forró que num show de rock/metal

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-01-06, 05:57 #97
e vc ta 100% errado asuhasihashioas
metal é onde mais tem mina feia por metro quadrado

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-01-06, 07:34 #98
metal so tem muie feia mesmo
mulher gata esta indo em micarave, mas sao bem "intocaveis" apesar que, cada dia que passa com as micaraves ta ficando mais pegacao e as gatas estao sumindo

Bombastic is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

16-01-06, 07:37 #99
[QUOTE=Rock Marciano]você não conhece escursões de banda de metal/QUOTE]
Eu conheco excursoes!

ih8u is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-01-06, 08:25 #100
Quote:
Postado por DiE Hellz
po, nao tem nada a ver mano, akela epoca era mto rox pqp, pega um led da vida ae, akele vocalista magrinho com cabelo de mina ashuah porra, era r0x pkct

os bsb nao sabem oq eh rock e tentaro pagar uma de "eu sou melhor q os cara de rock"

vsf

o clipe eh legal, pq ta tirano sarro memo, q era assim q era, mas vsf bando de cuzao do caraleos!
+

Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
O EMO é uma música de estética fracassada, looser, visando atingir a juventude fracassada. Aquele individuo que nunca foi nada, que sempre foi ignorado, aquela meninha que sempre foi zoada na escola...isso pode ser comprovado, por exemplo, em uma música do Good Charllotte chamada little things, e em tantas outras, já que grande parte das letras são sobre perdas e desilusòes pessoais, em todos os campos.

E ISSO É RUIM?

Não necessariamente, os desajustados, os perdedores, os fracassados, sào responsáveis por algumas das mais sublimes formas de expressão artística em toda história.
AGORA VAMOS AS CRÍTICAS

Tanto as bandas internacionais, quanto as nacionais, que são piores ainda diga-se de passagem( quem ja teve a grandiosa oportunidade de escutar um nxzero sabe do que eu estou falando), quase TODAS, tem um instrumental caricato e recheado de clichês e letras dignas do garoto criado pela vó que cursa a oitava série.Sim, aquele meio viadinho, sem amigos, e que não pega ninguém.

E PORQUE A MÉDIA DE IDADE DO PÚBLICO É TÃO BAIXA, QUERIDO AMIGUINHO?

Justamente por a adolescência ser a fase da vida em que mais se necessita de identificação, de um grupo, de aceitação.Muitas vezes o adolescente ainda não leu bons livros, ouviu boas músicas, carece de cultura....
E a estética emo ( um amaranhado de diversas esteticas de outras vertentes musicais) é sim um chamariz, não há duvidas que ela é um ponto forte nessa tendência.


O EMO EM SEU PRINCÍPIO

O rótulo emocore começou a ser usado pela imprensa musical em meados da década de 80, principalmente para classificar o som de bandas de Washington, que faziam um som influenciado pelo punk e hardcore, mas que deixou um pouco de lado as letras de caratêr político e social por letras que davam vazão sem preconceitos aos sentimentos e mais introspectivas.Algumas delas tinham construções musicais interessantes...
Talvez o princiapl representante seja a banda rites of spring.
Não preciso nem dizer que o emocore daquela época não tem nada a ver com essa coisa chamada emo de hoje.

CONSIDERAÇõES FINAIS

O emo é destinado única e exclusivamente a jovens anencéfalos sem cultura e com a personalidade ainda em formaçào, por isso talvez a grande maioria dos emos tenha uma idade que nào ultrapassa os 18 anos.
Além disso conseguiram ser uma unanimidade as avessas, pois ninguém vai com a carinha fofuxa deles.
O lado bom do emocore é que talvez os emos de hoje possam vir a conhecer novas sonoridades....mas isso é só uma possibilidade.

Escrevi rápido, por favor perdoem eventuais erros de português.
=



Detonaram. Mesmo se eu tentasse não conseguiria me expressar tão bem. *clap clap clap*

Edit: Complementando... mesmo que metal tenha menos mina gata, oq isso tem a ver? Vc curtir o som vai fazer de vc um ser que só pega minas que curtem o mesmo som? huahuahauahu. E sobre o visual emo, eu não ligo para que cada um usa, mas sempre achei meio babaquice seguir modinhas. ehehe


Last edited by Sussa; 16-01-06 at 08:29..
Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-01-06, 10:21 #101
Vou inventar uma nova tribo.

Tagless.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

16-01-06, 10:30 #102
UHEUAheuahs

BSB?

c foder

rini is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

17-01-06, 01:57 #103
Olhem o seguinte vídeo zuando com os EMOs estilo dublagem zuada do Batman:
http://videolog.click21.com.br/video...user=emo_suxxx

detonator is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-01-06, 02:08 #104
seis que as minas q se dizem emo e ouvem my chemical romance, ou coisas do tipo... vendo pelos flogs nao mto mais gatinhas (semi-pedofilia, maioria 13 14 anos) do essas fubangas que curte metal ... e fica balangando a cabeça no show !

Star is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-01-06, 03:13 #105
metaleiro curte mulher
emo curte..., sei la porra aohUIHAeuihaE, mas quero ver vc achar uma emo que nao seja tennager ou que tenha acabado de sair dessa fase e ainda nao se tocou...

emo eh tudo bando de attention whore
existe algum emo que nao tenha fotolog e que nao atualize pelo menos 5x por semana? ohaIEUHiHAO

nunca vi, bando de pirralho que o foco principal eh ficar falando de sentimento, de amor e o caralho a 4 quando na verdade isso é a coisa que eles mais menosprezam nos outros, hipocrisia do caralho
mlk fica 1 mes com a "namorada", ja fala que ama, que vai casar, bla bla bla, daqui 4 meses já ta com outra, isso se nao durar mesmo, sem falar nos chifres...
putz, pra mim emo nao tem cultura, ideologia ou porra alguma, simplesmente bando de pirralho carente de atençao

ps: nao, nao sou metaleiro
ps2: aos que falam que metaleira eh tudo gorda fubanga, saiam um pouco da frente do pc e frequentem mais shows de metal, mas METAL MESMO!!! PORRA!!!
claro, existem as gordas, mas garanto que a visao de uma gorda metaleira eh bem pior do que a de uma emo neh? imagina uma emo, camiseta agarrada fincada em todos os pneus e mostrando o umbigo oHAEUhai, aquela saia curta cheia de prega ou uma calça jeans colada que quase rasga
bom, sei la

chega dessa briga do kct, pq isso nao vai dar em nada

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 03:18 #106
Quote:
Postado por Caveira
metaleiro curte mulher
emo curte...
chorar

gusto is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

17-01-06, 03:21 #107
Alguem chegou a assistir o vídeo?

detonator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 03:23 #108
sim, achei uma merda
queria ver o original pra ver como são ridiculos e rir.
tem aí detonator?

gusto is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

17-01-06, 03:26 #109
Quote:
Postado por gusto
sim, achei uma merda
queria ver o original pra ver como são ridiculos e rir.
tem aí detonator?
É reportagem no fantástico, dá uma procurada na net que você acha, eu tava pensando em gravar quando passou na TV mais não achei que valesse a pena gastar fita com aquilo.

detonator is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-01-06, 03:52 #110
ta bom sim caveira... Xega num show, tem uma metalera com camiseta larga de banda... cabelos melado fedendo e suando que nem uma porcas e pulando igual homem ....um calça jeans tosca... quadris gordos e baixinhas....

Pouca diferença neh

 

 


Realmente nao tem diferença
MAS METAL MESMO PORRA

Star is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 04:06 #111
Quote:
Postado por detonator
É reportagem no fantástico, dá uma procurada na net que você acha, eu tava pensando em gravar quando passou na TV mais não achei que valesse a pena gastar fita com aquilo.
sério que é do fantástico? ¬¬
procurei e não achei, por isso te pedi.

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-01-06, 04:08 #112
O_o

pelo seu nick acho que nem preciso perguntar se vc eh emo..., muito menos pelo seu comentario
continua catando ae suas pirralha "xdollx" pq realmente vc merece, com uma cabeça dessa...
a unica coisa que me deixa puto eh ver tamanha generalizaçao em relaçao ao metal, pois ao emo nao deixa de estar certo

se vc acha que com essa foto vc provou alguma coisa cara..., pff OAEHIUahuioeaH
tabom entao vai, so pra brincar um pouquinho...

 


 


 


chega neh?
e chega desse absurdo de tentar provar alguma coisa com foto...

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 04:12 #113
as "lindas" do metal só são lindas no metal, em qualquer outro lugar ela é normal.
mas que disucssão idiota, em que lugar tem mias mulher bonita hahahaha
só pq o cara curte um determinado som não significa que ele só vai pegar mulher que curte o mesmo som.
e ninguem ganha de rave em mulherada ehuhuhauhe

gusto is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

17-01-06, 05:04 #114
essas 3 minas ai em cima são feias, a primeira até salva um pouco.
metal tem muito, mas MUITO menos mulher bonita que os outros "grupinhos".

sério, eu nem vou procurar fotos pra humilhar essas 3 alí porque é perda de tempo.

e de boa. metaleiro falando de emo é o sujo falando do mal lavado.
eu mesmo não sei dizer qual dos dois fede mais.

kav is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-01-06, 05:28 #115
cara
eu só disse que eu em 19 anos de vida nunca vi uma metaleira gata na vida.
só isso. Nunca tive num barzinho ou no parque e olhei pra aquele grupo enorme de metaleiros e disse pqp...olha aquela mina ali..que linda.
só isso.
ja em otros grupos de pessoas ja
só isso
...


voces ja? nunca parei pra olhar uma metaleira.
metal tem mta gente feia só isso que to dizendo.
e isso é inegavel.


Last edited by Gerson; 17-01-06 at 05:30..
Gerson is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-01-06, 05:52 #116
na real
odeio metal,odeio emo

mas comparar o q tem d mina boa eh ridiculo

os emos mesmo 80% sendo ogros d tao feios pegam mina gata pra porra no meio,e nao soh sexo normal,elas curtem uma putaria bizarra, 3 some etc..

eu ja fui num show do placebo(nao sei c eh considerado emo,mas soh tinha emo people la) fikei d cara um puta gordao catando 2 deusas maquiadassas do meu lado o show inteiro,foi engracado eaoheaohe

ircF is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-01-06, 13:59 #117
nao sou metaleiro

ahh, legal neh? entao vcs só se interessam por um tipo de música dependendo da quantidade de minas que curtem tb?

meu deus...


Last edited by Caveira; 17-01-06 at 14:02..
Caveira is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 14:01 #118
Quote:
eu só disse que eu em 19 anos de vida nunca vi uma metaleira gata na vida
Ande pelo RJ. é uma das poucas coisas que aprecio nesse estado de merda. Eu tanto já vi que já namorei duas ^^

Maquiavel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 14:08 #119
namorou mas ela não sabia né DF?
namorou mas não beijou, igual a outra lá.

gusto is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 14:31 #120
hãs hãs hãs =~~

Namorei de namorar mesmo, seu emo =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-01-06, 14:34 #121
Mas sobre essa questão de minas gatas neste dfinal de topico, acho quem nao tem nem oq discutir , na boa caveira...

Que disseram por ai... SEMPRE q tem um grupo de metaleiro e tals, vc nunca ve uma mina gatinha assim no meio... agora pega esses grupinhos emos da vida ae... sempre tem umas 3 ou 4 minas gatinhas e bem arrumadas...
Questão nem eh musicas... metal pode ser bem melhor q emo, com uma musica bem feita, instrumental bom, e emo com instrumental ruim, musica ruim... por ae... mas q tem mais mina gata tem, nao da pra discutir
e essas 3 ae.. coé ? nunca pego bixo assim nao , nem fodendo! alias, soh fodendo mesmo ...

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-01-06, 14:36 #122
e caveira ninguem falou que curte certo tipo de musica, por causa das minas q ouvem... soh foi uma pequena mudança no rumo do topico

Star is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 14:38 #123
emo? eu?
não fui eu que chorou por uma pirralha.

Quote:
Postado por Maquiavel
Depois de tudo o que eu fiz por você. Depois de até mesmo ter fudido com minha própria saúde só pra vc ficar feliz naquele dia(eu tive q ser carregado pra casa, estava com pressão 9 por 7 e hipoglicemia). Depois de ter q abrir mão do meu único dia da semana q posso dormir mais q 3 horas só pra te ajudar com seus probleminhas imbecis de escola e perder 5 semanas de aula da faculdade só por sua causa.

Depois de sonhar com o momento q eu sempre quis, de ficar realmente PREOCUPADO quando vc estava triste e chorando (Logo EU, que não tenho amor pelos seres humanos. Que fiquei olhando prum cadáver ali na minha frente como se fosse um objeto de exposição). E acima de tudo, depois de dizer tudo o que sentia por você, de dizer com todas as palavras o quanto eu amava você....

Você vai e me joga pra escanteio sua desgraçada. Como se eu fosse um estepe. Uma roupa q vc usa quando todo o resto tá sujo e que você enjoa e guarda na sua gaveta mais alta e esquece dela até ficar sem roupa limpa de novo. Tanto esforço que eu desprendi só por sua causa, DESPERDIÇADO DE MANEIRA TÃO IMBECIL. Esforço esse q poderia ter usado de forma mais útil. Eu poderia ter recebido alta da minah doença. O dinheiro q gastei contigo poderia ter comprado as cordas da yamaha pro meu Baixo(como pude ser tão imbecil a ponto de achar q vc era mais importante a ponto de rejeitar meu verdadeiro amor?). Sim eu amo meu instrumento, mas eu sou músico. Essa é minha vida.

Agora vai ser como na outra vez. Vc me joga pra escanteio por causa de um qualquer, num namoreco q vai durar um mês. e quando acabar, adivinha pra quem vc vai recorrer? =] A diferença é q dessa vez eu não vou estar lá, e mandar torpedo pro meu celular não vai ajudar em absolutamente nada, sua palhaça. Espero que seja feliz com seu amiguinho. Veremos como vc se sai sem mim.

Desejo sinceramente q vc leve uma puta patada da vida. E quero sinceramente q leve justamente por quando precisou de mim e eu não estava lá. Tomara q vc descubra da pior maneira como eu estou me sentindo.

"Wake up who cares about a little boy that talks too much? I´ve Seen it all go down."

Adeus.

Estou revoltado, e quero descarregar fazendo um puta flamewar. Quem quiser, avacalhe esse tópico o como puder. Estou com raiva dessa desgraçada!! Desperdicei tudo!! E por ela!!Logo eu que clamei jamais atravessar sequer a rua por uma mulher. Olha a que eu fiquei reduzido.
Quote:
Postado por Maquiavel
E retiro o que disse sobre flamewar. foi uma burrada impensada assim como tudo o que fiz por essa garota =/

Eu sou idiota,né? =~~ sou um idiota triste quase chorando =~~

Edit: proonto, AGORA estou chorando

gusto is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 14:41 #124
todo homem tem momentos emo

eu n sou que nem você, emo q tem momentos homem.

Afinal, quem abre um tópico dizendo que é lesbica e dança o tchan n sou eu =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 14:42 #125
Quote:
Postado por Maquiavel
todo homem tem momentos emo

eu n sou que nem você, emo q tem momentos homem.

Afinal, quem abre um tópico dizendo que é lesbica e dança o tchan n sou eu =/
você abriu o topico pelo menos imbecil?
nem ve e vem falar merda.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 14:45 #126
você é um perdedor.
mas não é injustiçado, você é aquele babaca que ninguem curte, também.. você não faz por merecer.
chega
até.

gusto is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 14:50 #127
eu né

e você que tem q ficar falando dos outros pra se sentir por cima e eu que sou um perdedor

Como você é patético.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

17-01-06, 14:59 #128
Normalmente os amigos darknerds têm bom-senso ao discutir os assuntos apresentados nos tópicos... tanto que os tópicos fogem ao assunto original, mas a discussão continua legal...
Mas nesse aqui forçaram a amizade mesmo, tanto que nem discussão com respeito de opinião tem. Tentem fugir um pouco dos estereótipos que têm formados... e se alguém não concorda com você, não significa que você ou ele estão errados... "think out of the box".


Scapegoat is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-01-06, 15:11 #129
GUSTO X DARK FALCON... discussão de altíssimo nível... huaheahe chamem o neurobasher de novo

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-01-06, 15:21 #130
os 2 nerd vao discutir problemas existenciais na puta q os pariu..

maquiavel, vem kerer tirar emo pra inferior mas vc conseguiu desperdicar 5 semanas d faculd por uma mulher,antes ser emo(nao sou nem nunca serei,nao me auto-intitulo nada, vo matar pra ir no show do oasis e nesse momento to ouvindo inimigo da hp entao to fora d qlker definicao) do q ser TROXA como vc foi..

e mudem d assunto..

ircF is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

17-01-06, 15:30 #131
Nao tem nada a ver por ele ter sofrido por causa duma menina e ele ser emo! Isso eh mongolice!
me desculpe ircf e gusto! mas essa relacao entre o df com a menina e ele ser emo eh furada!
Todos nos fazemos isso um dia! Duvido q vcs nao tenham ficado malzao por causa de uma menina tbm!
Se nao passou por isso, entao vcs sao foda! Me come?!

Skipper is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-01-06, 15:31 #132
sério
os caras discutem por coisa pouca
merecem os 2 *, sem querer flamear, mas eh mto chato essa quebra de harmonia

relax' is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

17-01-06, 15:36 #133
qm é mari?

elenoka is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 15:40 #134
Quote:
maquiavel, vem kerer tirar emo pra inferior mas vc conseguiu desperdicar 5 semanas d faculd por uma mulher,antes ser emo(nao sou nem nunca serei,nao me auto-intitulo nada, vo matar pra ir no show do oasis e nesse momento to ouvindo inimigo da hp entao to fora d qlker definicao) do q ser TROXA como vc foi..
Mas nisso ele tá certo sim...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

17-01-06, 15:56 #135
não, deixa eu pensar: gusto e maquiavel nao estão discutindo ISSO?
e ah nada a ver falar ali q o maqui chorou por causa de uma guria, ou sei lá oq, qm aqui q nunca sofreu por amor ou nunca sofrerá que atire a primeira pedra :* e tb nada a ver o maqui chamar o gusto de 'emo', como se emo fosse um palavrão ¬¬ 'aah onde tem mais mina gata ho ho ho' DARKNERDS VIRGENS CREÇAM, eu sou uma simples ewok e nem discuto por isso Deus, dai-me força e paciência :]

elenoka is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

17-01-06, 16:02 #136
O problema não é discutir, elenoka.
É como discutir.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 16:03 #137
eu chamei ele de emo só pra irritar

pq sei que ele se acha superior e não admite que falem com ele de alguma ou outra forma tal..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

17-01-06, 16:04 #138
pra mim, aqui o problema é discutir
ponto final
e hm, isso deve ser uma paixão enrustida.


GUSTO & MAQUIAVEL
FOREVER :*:


Last edited by elenoka; 17-01-06 at 16:19.. Motivo: pra ficar mais coloridinho x)
elenoka is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

17-01-06, 16:05 #139
.


Last edited by Scapegoat; 17-01-06 at 16:06.. Motivo: foda-se
Scapegoat is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 16:05 #140
não entendi =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

17-01-06, 16:12 #141
scapegoat, nao tem pq te desculpar. :**

elenoka is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 16:12 #142
Quote:
Postado por Scapegoat
tá bom elenoka
Desculpa então
pfff
Quote anti-edit

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

17-01-06, 16:16 #143
Os emos vao se matar, jah que ninguem lhes da atencao?

ih8u is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-01-06, 16:25 #144
sim oHAEUIHAuioaEHUIOA

Caveira is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 16:27 #145
deviam ehaieuhae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

17-01-06, 16:33 #146
primeiro eram blabla sobre pagodeiros, agora emos
onde iremos parar

elenoka is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-01-06, 16:39 #147
ainda bem que não existem pagodeiros emos, imagina

Maquiavel is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

17-01-06, 16:47 #148
ei, ewoks (darkfalcon+elenoka)

aprensento-lhes o MSN.

kav is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-01-06, 17:33 #149
kav
vem comigo vem comigo..

tava correndo pela praia,qdo t avisteiii

teu corpo todo molhadinho,eu quase pireiiii

mas vc nao me deu bola,sozinho eu t pakereiiii

q gingado q corpinho,eu qse pireiiii

c eu t der meu telefone,jura q me ligaaaaa

pra gente bater um papo,falar sobre a vidaaaaaaa

me desculpa a franqueza,mas parei na suaaaaaaa

ao abrir o seu sorriso,me levo pra luaaaaaaa

vem comigo vem comigo!!!

ircF is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-01-06, 17:49 #150
Ae, direto do meu retiro espiritual venho escrever essa missiva a vocês

Tem umas emos boas? tem sim.....AGORA se você não conseguir
"pegar"(entre aspas msm), você é pior que os emos, sinto-lhe informar.

O visual das meninas emos tem alguma coisa de interessante?

Tem sim, pq é uma apropriação de grandes clichês(no bom sentido) do mundo da moda "rocker"...se você quiser ver um monte de garotas com estilo alternativos e gatas, é so você ir em qualquer boa faculdade de moda(ao menos em são paulo é assim) e em outros cursos, geralmentes ligados a comunicações e artes.
Com o aditivo que jão são mais velhas, mais inteligentes, e outras qualidades que vem com a idade.

E digo mais, foda-se, essa discussão deveras tola não tem nada a ver com o tópico.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.