Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default POLÍTICA: E o Luis Inácio Mula da Silva como vai?

17-01-06, 12:12 #1
Então né, depois de alguns meses sem abrir novos tópicos de política achei que era hora de perguntar. E o Mula como vai?

Já que 2006 é ano de campanha eleitoral, achei ótima a iniciativa do Conhaque Presidente em dispensar as licitações para a recuperação das estradas federais sob a desculpa da urgência. Só agora véspera no ano eleitoral é que se tem urgência de se recuperar as estradas? E veja que na verdade ele dispensou também a 'recuperação'... esse ano ele vai inaugurar obras novas: tapar buracos. Que governo promissor, depois de 3 anos de existência agora vão 'tampa buracos'. UAHSUSuhhu


OUTROS EFEITOS DA ELEIÇÃO DE 2006

Deram um jeito de iniciar uma CPI para investigar as atuações do FHC durante as privatizações. Ótimo isso, afinal o povo tem o direito de saber não é mesmo? Não deveriam ter feito isso logo no início do mandato?

Vejo o PT tentando a todo custo arrastar os adversários políticos para a lama porque de outra forma o PT não tem chances.





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-01-06, 12:16 #2
não sou fanatico politico nem nd...
mas uma vez eu discuti com uma professora q só via um lado da história, e você parece q tb pit....

pensa um pouquinho antes de falar...
e antes de criticar essa atitude do PT, me diz qual partido q esteve no poder q não fez isso em ano de eleição???

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 12:18 #3
e vocês preferem quem?
Lula (PT)
Geraldo Alckmin ou José Serra (PSDB)
Germano Rigotto ou Anthony Garotinho (PMDB)
Heloisa Helena (PSOL)

não é pq todos fazem que os outros devem faze-lo tbm.
todos roubam! vamos roubar ÊêÊêÊêÊê

gusto is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-06, 12:20 #4
Lula é o melhor !

Dívida externa deve ter menor valor do PIB em 30 anos
Fonte: Reuters

A relação da dívida externa brasileira em relação ao Produto Interno Bruto deve fechar 2005 em 21%, o menor patamar desde 1975, estimou o Banco Central nesta quarta-feira.
Segundo o BC, a dívida externa bruta deve encerrar o ano em US$ 165 bilhões, sendo US$ 99 bilhões do setor público e o restante do setor privado.

Este é o menor volume nominal da dívida desde 1995, quando estava em cerca de US$ 164 bilhões. 2006 quase coberto. O Tesouro Nacional já contratou em mercado a compra de US$ 5,646 bilhões para pagar o serviço da dívida externa em 2006, de um total de US$ 11,5 bilhões, informou o BC.

Segundo o diretor de Política Econômica do BC, Afonso Bevilaqua, no primeiro semestre de 2006 vencem US$ 7,533 bilhões. O Tesouro pode contatar a compra de dólares até seis meses antes da data de vencimento da dívida.

walker is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-01-06, 12:23 #5
eu vo vota no lula

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

17-01-06, 12:24 #6
Concordo que o Pit as vezes mas parece um daqueles burros com tapadeiras que puxam carroça... mas que é estranho essa operação "tapa buraco" e a CPI das privatizações bem em ano de eleição, isso é mesmo...

ultrahle is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-01-06, 12:24 #7
c precupar com politica eh total perde de tempo
o brasil eh um pais de 5 mundo sempre foi e sempre serah
aceitem e parem de chorar

issu aki nunca vai mudar

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

17-01-06, 12:26 #8
alguém aqui ainda não vota no Enéas?! pqp hein!

rini is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 12:27 #9
Quote:
Postado por walker
Lula é o melhor !
Primeiro que a dívida que aleja o país é a interna, e segundo que o responsável por tudo isso é o Lula e o Palocci em 3 anos? A tah! Lógico, a estabilidade econômica e etc... agora tudo é obra do Lula!


Last edited by PIT BULL; 17-01-06 at 12:30..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 12:28 #10
galera votou zoando no Enéas nas ultimas eleições ele foi o deputado federal mais votado da história ehahueha

gusto is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-06, 12:28 #11
LULA, o único presidente que consrguiu se livrar do FMI, que está conseguindo fazer o país caminhar com as próprias pernas e ainda tem uns "maria vai com a Globo" que ficam criticando o cara !!! cria vergonha na cara !!!

walker is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 12:35 #12
Quote:
Postado por walker
LULA, o único presidente que consrguiu se livrar do FMI, que está conseguindo fazer o país caminhar com as próprias pernas e ainda tem uns "maria vai com a Globo" que ficam criticando o cara !!! cria vergonha na cara !!!
A GLOBO tá tão pendurada nos testículos do governo que se você fosse um pouco mais esperto, veria que as notícias pesadas que são vinculadas contra são sempre furo de reportagens dos concorrentes (Veja, IstoÉ e etc). A GLOBO tá tão acanhada que você pega a revista Época pra ler dá até sono. Só é vinculado na GLOBO aquelas notícias que não tem como não dar.

Fazer superávit primário é fácil. Só não gastar com saúde, educação, segurança e etc que sobra dinheiro. Pra que gastar com isso não é mesmo?

Walker... ASASUHUHS!!! O Lula resolveu o Brasil então?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

17-01-06, 12:35 #13
Éneas disse que se tivesse 3 min no horário político ele se candidatava a presidente... a galera zoa, mas ele é muito inteligente.. meio doido, ok, mas o cara não é um zé qualquer (como o Mula)..

ultrahle is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 12:39 #14
não seria veiculadas PIT?

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-01-06, 12:41 #15
Quote:
Postado por PIT BULL
A GLOBO tá tão pendurada nos testículos do governo que se você fosse um pouco mais esperto, veria que as notícias pesadas que são vinculadas contra são sempre furo de reportagens dos concorrentes (Veja, IstoÉ e etc). A GLOBO tá tão acanhada que você pega a revista Época pra ler dá até sono. Só é vinculado na GLOBO aquelas notícias que não tem como não dar.
Não sei da onde o walker tirou que a Globo é anti-Lula, porra, acorda, quem ajudou a eleger o Lula foi a Globo.

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 12:44 #16
Quote:
Postado por gusto
não seria veiculadas PIT?
Não. É vincular mesmo, de se ligar moralmente, unir-se, ligar-se...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 12:50 #17
a maior renda da globo em propagandas é do Governo
o Governo Lula gastou mais que o dobro do que o Governo FHC em propagandas..
o PIT tá certo, a Globo não pega no pé do governo, e quando pega no dia seguinte já coloca panos quentes, um jornalista ou outro dá umas alfinetadas.
mas como se diz "cliente tem sempre razão"

gusto is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

17-01-06, 12:55 #18
Quote:
Postado por gusto
e vocês preferem quem?
Lula (PT)
Geraldo Alckmin ou José Serra (PSDB)
Germano Rigotto ou Anthony Garotinho (PMDB)
Heloisa Helena (PSOL)

Forcas armadas!

ih8u is offline   Reply With Quote
Zé Colmeia
Trooper
 

17-01-06, 13:00 #19
Extremos são burrices.
Um lado da história tem coisas boas e o outro também tem.
O melhor a fazer é aproveitar os dois lados.

Zé Colmeia is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
17-01-06, 13:06 #20
Para com isso walker.. ridículo a falta de ética do Presidente. A entrevista do fantástico foi uma alavanca escancarada da mediocridade, da hipocrisia, do desleixo, da moral,..
Eu espero pelo impeachmeant do Lula ainda, segundo a última reportagem da revista Época, ele acaba de se enquadra em crime de responsabilidade, se isso não for corrupção, tráfico de influências eu mudo meu nome...
A caixa já havia lançado um empréstimo pro povo, porém nunca se houve propagandas por parte do governo, do nada me aparece o BMG com o mesmo financiamento, e o governo no mesmo mês lança a propaganda sobre tal linha de crédito, se isso não for tráfego de influências, 6 meses depois um outro banco é favorecido e os acionistas são os mesmos empresários do BMG..
Pra mim PT morreu do jeito que começou, na boca do povo.

Triste fim.

ozba is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-01-06, 13:06 #21
haueh
Os caras fazem um PLANO DE PODER, NA CARA DE TODO MUNDO, se continuasse dando certo eles ficariam facil facil uns 30 anos comandando o pais e ainda me dizem que "O Lula é o melhor"..

Dá pra preparar um reply de uns 400 linhas só respondendo uns 2 nego ae no meio... mas melhor deixar a conversa desenvolver senão fica mto chato

didz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 13:08 #22
Hey Walker, me fala sobre o caso Celso Daniel.

Quote:
24/11/2005
Lula diz que morte de Celso Daniel foi um acidente e um crime comum
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u74122.shtml
Quote:
17/01/2006
Laudo reafirma que prefeito sofreu tortura
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u75165.shtml
Lula é chefe de quadrilha!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

17-01-06, 13:10 #23
hey walker, aproveitando, me diz da conexao do lula com as farcs!

ih8u is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-06, 13:15 #24
Quote:
Postado por ih8u
hey walker, aproveitando, me diz da conexao do lula com as
farcs!
hey ih8u, me prova que isso não é boataria da oposição invejosa e oportunista em época de eleição, prova.

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 13:17 #25
walker, explica o filho do Lula levando os amigos pra Brasilia usando avião da FAB, e todos na casa do presidente.

gusto is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

17-01-06, 13:18 #26
boatos?

ih8u is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-01-06, 13:22 #27
Quote:
Postado por PIT BULL
Então né, depois de alguns meses sem abrir novos tópicos de política achei que era hora de perguntar. E o Mula como vai?

Já que 2006 é ano de campanha eleitoral, achei ótima a iniciativa do Conhaque Presidente em dispensar as licitações para a recuperação das estradas federais sob a desculpa da urgência. Só agora véspera no ano eleitoral é que se tem urgência de se recuperar as estradas? E veja que na verdade ele dispensou também a 'recuperação'... esse ano ele vai inaugurar obras novas: tapar buracos. Que governo promissor, depois de 3 anos de existência agora vão 'tampa buracos'. UAHSUSuhhu


OUTROS EFEITOS DA ELEIÇÃO DE 2006

Deram um jeito de iniciar uma CPI para investigar as atuações do FHC durante as privatizações. Ótimo isso, afinal o povo tem o direito de saber não é mesmo? Não deveriam ter feito isso logo no início do mandato?

Vejo o PT tentando a todo custo arrastar os adversários políticos para a lama porque de outra forma o PT não tem chances.
pit, vc eh mto cretino
COMPLETAMENTE parcial
fala das cpis do fhc
agora COINCIDENTEMENTE, a CPI do mensalao estourou as vesperas das eleicoes
coincidencia pura neh filho da puta?!
o que o psdb fez esse ano? TENTOU DE TODAS AS FORMAS SUJAR A IMAGEM DO PT, pra que? pq DE OUTRA FORMA, NAO TERIA CHANCES.
e pra voce ver como nao vai adiantar, o lula vai ganhar d novo

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-01-06, 13:27 #28
Quote:
Postado por gusto
walker, explica o filho do Lula levando os amigos pra Brasilia usando avião da FAB, e todos na casa do presidente.
opa
usar aviao da fab beleza, mas a casa do presidente É A CASA DO PRESIDENTE. Se quiser fazer festa lá, que faça

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-01-06, 13:28 #29
nao vou nem citar a taxa de juros de 38% do fhc pra nao te passar vergonha, pit gordo

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-01-06, 13:34 #30
Quote:
Postado por PIT BULL
A GLOBO tá tão pendurada nos testículos do governo que se você fosse um pouco mais esperto, veria que as notícias pesadas que são vinculadas contra são sempre furo de reportagens dos concorrentes (Veja, IstoÉ e etc). A GLOBO tá tão acanhada que você pega a revista Época pra ler dá até sono. Só é vinculado na GLOBO aquelas notícias que não tem como não dar.

Fazer superávit primário é fácil. Só não gastar com saúde, educação, segurança e etc que sobra dinheiro. Pra que gastar com isso não é mesmo?

Walker... ASASUHUHS!!! O Lula resolveu o Brasil então?!
pit pit pit....
a cada pedaço de bolo q tu come deve ir direto pra cabeça ocupando o lugar do cérebro não é verdade???

kra, me desculpa o modo de falar, não gosto de xingar ninguem, mas se vc realmente acredita q o brasil piorou mto com o PT no governo só pode ser chamado de descelebrado, então vamos as considerações:
  1. não é o primeiro tópico q vc usa o argumento "então vocês acham q o lula fez isso em 3 anos", me admira ver vc falando assim já q é óbvio q as coisas boas de um governo ficam geralmente melhores no proximo, é só usar lógica. E o que não fica realmente é incompetência dos governates.
  2. Claro que a globo chupa nas tetas do governo, mas lembra qnd isso começou??? começou qnd todas as pesquisas davam mais de 60% de intenções de voto pro lula, me admira denovo sua falta de inteligência ao pensar q a globo iria ir contra mais de 60% da sua audiência... hehehe, desculpe mas tenho que lhe chamar de ingênuo.
  3. agora quanto a essa sua afirmação:
    Quote:
    Fazer superávit primário é fácil. Só não gastar com saúde, educação, segurança e etc que sobra dinheiro. Pra que gastar com isso não é mesmo?
    ai ai, tive q rir... vou citar somente os ultimos mandatos de FHC onde nos primeiros 3 anos foram construídas mtas estradas, mas que tivemos que utilizar recursos do FMI pra sair da crise, FMI o mesmo q lula teve a coragem de pagar (te pergunto, qual governo perderia de investir milhões e milhões em obras pra reeleição do q um investimento que só se pode ter retorno em mandatos q nem se sabe serão governados pelo então partido que pagou a divida), mtos pró-FHC esquecem disso, não deixo de salientar que a politica de saúde desenvolvida por josé serra no comando do ministério no então governo FHC foi não só exelente como merece ser aplaudida de pé, mas teve seu ápice qnd serra quebrou as patentes de remédios, lembram? pois bem, no governo lula ao invés de investimentos em remédios, q ficou mto bem com a politica de serra, investiu em hospitais (sempre dá no jornal da globo noticias sobre hospitais em decadência, e a globo puxa o saco do governo), não é que o dinheiro tenha sido mau empregado, e sim o nixo mto problemático. Educação me desculpe se te ofendo denovo, mas nunca vi um governo gastar tanto com bolsa escola e coisas do genero (não deu certo? não deu mesmo mas por causa da corrupção dos politicos eleitos por NÓS, ajudou bastante? sim, ajudou, trabalhei na caixa economica federal e sei de mta gente q sobrevivia com esse beneficio do governo). Segurança??? se tu não tivesse estudo (to começando a duvidar com essas suas declarações) tu preferia varrer rua o dia todo e ganhar pouco mais de um salário (q a propósito o minimo nunca esteve tão alto, lembram do FHC e seu grande aumento de 5 pila?) ou achar um jeito de se dar bem em cima de alguem sem trampar, só na malandragem e ganhar mais???
e logo logo vão falar de desemprego pq prometeram não sei qnts milhões e não conseguiram, ja viu taxa de desemprego menor q essa q temos hj no governo FHC, q a cada ano só aumentava e agora diminui? nunca um governo incentivou a contratação de jovens com carteira assinada, e se tu acha q emprego é problema só no brasil esta mto enganado, até nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA tem, e é bastante.

e a CPI??? hehehe, o primeiro a ser caçado (sim caçado, não renunciou nem nd) foi o queridão metido a tenor roberto jeferson. O mundo é dos espertos mesmo, olha só: eu ja estou com a corda no pescoço, vou ser caçado de certeza e não tenho mais como exercer cargos eletivos, o q eu faço? eu fico na minha e ganho a vida honestamente? claro q não, eu xingo todos, acuso deus e o mundo (não tenho nd a perder) e ainda ganho uma fama das boas pra lançar meu cd de bosta e provavel ganho um bonus por detonar o partido q esta no poder... não é uma boa tática??? o legal é os partidários do PT tiveram a HONRA de assumir o erro e agora respondem processo, e os AMIGUINHOS do POVO (ACM e companhia) renunciaram e nas proximas eleições estaram de volta a todo vapor.

chega.... e isso q não gosto de discutir politica, por mais q se discuta ninguem da o braço a torcer.

Biel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-01-06, 13:39 #31
Será que tem que como mover trechos do post acima pro tópico de piadas?

"o legal é os partidários do PT tiveram a HONRA de assumir o erro e agora respondem processo"

essa é melhor que muitas piadas lá

wiseman is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-01-06, 13:41 #32
¬¬

pq não dá sua opinião wiseman....xD

EDIT: e obrigado por ler tudo, eu não leria pq escrevi demais...xD

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-01-06, 13:41 #33
a casa não é do presidente, ele só usa durante o mandato
e ele fazeruma reunião beleza, agora o filho usar de clube para putaria não é aceitável.
o Lula é uma anta, mas o governo dele é bom, falei da festa só pra verem as noticias que veiculam para difamar o Lula. hahaha
è claor que usar o aviao da FAB pra dar carona pros amigos do filho é INACEITAVEL, ver dvd pirata também, mas não é nada que mereça um escandalo que fizeram.

gusto is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

17-01-06, 13:48 #34
Acreditar no q reportagens dizem eh o cumulo da ingenuidade!
Existem entrevistas com ministro do num sei oq la e talz q os caras NAO FAZEM A ENTREVISTA, simplesmente o reporter bola respostas como se fosse o ministro tal e manda pra ele analisar! se ele gostar das respostas, autoriza a publicacao da "entrevista".

faça-me o favor!

Skipper is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

17-01-06, 13:53 #35

  Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-01-06, 14:02 #36
Quote:
Postado por xbiel
¬¬

pq não dá sua opinião wiseman....xD

EDIT: e obrigado por ler tudo, eu não leria pq escrevi demais...xD
Eu li mesmo e concordo com mtas coisas até a parte que tu começou a falar da CPI...
E não sei em relação ao pitbull mas pelo menos eu quando critico o Lula não to defendendo o FHC... politica tinha q parar de ser uma briga, é um saco assistir horário politico, o q devia servir pra orientar é usado só pra ataques, um fica falando mal do outro... outra coisa ridicula foi o PT falando do Caixa 2 quando admitiu que fazia mas justificou dizendo que isso não vinha de agora e que os outros faziam tb

wiseman is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-01-06, 14:36 #37
Quote:
Postado por wiseman
outra coisa ridicula foi o PT falando do Caixa 2 quando admitiu que fazia mas justificou dizendo que isso não vinha de agora e que os outros faziam tb
eu tb achei ridiculo, mas como eles poderiam fazer diferente??? só tinha essa alternativa pra não ficar tão feio... e pelo menos é verdade.... tudos fazem...

Biel is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

17-01-06, 15:10 #38
Quote:
Postado por gusto
... é INACEITAVEL, ver dvd pirata também, ...
Inaceitável? Eu aposto que você vê DVD pirata e escuta CD pirata também ;P Não só você como todo mundo aqui...

ultrahle is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-01-06, 16:59 #39
esse walker é um dos caras mais alienados e meio-cegos que postam aqui

é triste ler

StorM is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-06, 17:02 #40
Quote:
Postado por StorM
esse walker é um dos caras mais alienados e meio-cegos que postam aqui

é triste ler
Me chamar de alienado é fácil, qualquer mendigo faz.

Agora queo ver tu rebater minhas idéias.

mostra que eu to errado e que você está certo.

Mostra o porque eu sou alienado e você é esclarecido.

Mostra que seus argumentos estão certos e os meus estão errados.

Mostra, quero ver arguentos.

walker is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-01-06, 17:07 #41
MALUF ELE ROBA MAS FAIZ!!!!
ELE ESTUPRA MAIS NAO MATA!!!
ELE DOA TODO O DINHEIRO DO EXTERIOR PARA SANTA CASA!!


POR ISSO Q EU VOU VOTAR NO MALUF SE ELE FOR CANDIDATO!!!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 17:11 #42
Quote:
Postado por maxcool
pit, vc eh mto cretino
COMPLETAMENTE parcial
fala das cpis do fhc
agora COINCIDENTEMENTE, a CPI do mensalao estourou as vesperas das eleicoes
coincidencia pura neh filho da puta?!
o que o psdb fez esse ano? TENTOU DE TODAS AS FORMAS SUJAR A IMAGEM DO PT, pra que? pq DE OUTRA FORMA, NAO TERIA CHANCES.
e pra voce ver como nao vai adiantar, o lula vai ganhar d novo
A CPI do mensalão não é obra da oposição, é do próprio governo, veja só. Começou com a corrupção nos Correios e a CPI criado pelo governo apontou pro Roberto Jefferson PTB, que a época era aliado petista. Foi ele que jogou merda no ventilador e deu desdobramento pra CPI do mensalão... votada e aprovada por todos os ex-PTs e oposição.

Juros altos foi a saída encontrada problemas e crises internacionais da época. Não tem como comparar o período 'tranquilo' de hoje com os problemas do passado. Todo mundo criticou os juros altos do FHC, e hoje estamos criticando os juros altos do Lula.


Last edited by PIT BULL; 17-01-06 at 17:14..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

17-01-06, 17:18 #43
engraçado é ver os lulistas tentando defender o indefensável

e ainda cantam de galo

"boataria", "provem", etc...

pior ainda é citar o pagamento das dividas com o FMI como uma obra lulista, sendo o governo lula um dos que menos investem e q mais pressionam o custeio nos ultimos tempos

daqui a pouco os nossos impostos vao servir apenas pra pagar os salarios dos servidores... interessante é que os servidores existem pra gerenciar os investimentos...

Carlos is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 17:19 #44
Lula investindo em saúde é o máximo. Todo mundo querendo devolver os hospitais federais por falta de repasse de verba e você vem me falar que o Lula aplica grana em saúde. Pqp! Blz...

PTista desconhece esse negócio de 'honra'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 17:25 #45
Se o Estado não paga educação, saúde, e etc para aumentar o superávit primário, quem tem que se virar é o particular, certo? Ora, quando a iniciativa dos serviços que deveriam partir do Estado passa para a mão do ente privado (privatização) isso não se chama neo-liberalismo?

Lula, tá sendo um pseudo-neoliberalista.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 17:26 #46
Quote:
Postado por walker
Me chamar de alienado é fácil, qualquer mendigo faz.

Agora queo ver tu rebater minhas idéias.

mostra que eu to errado e que você está certo.

Mostra o porque eu sou alienado e você é esclarecido.

Mostra que seus argumentos estão certos e os meus estão errados.

Mostra, quero ver arguentos.
É triste ler...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 17:27 #47
Quote:
17/01/2006
Ex-petista confirma denúncia de caixa dois e diz que Lula sabia
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u75174.shtml
É rixa por ter sido expulso do PT.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

17-01-06, 17:27 #48
O Mau do Brasileiro é ñ enxergar o próprio umbigo.

O problema não é o Brasil. O problema não são os políticos....na verdade....o problema é o POVO.

Povinho daqui é um lixo....Brasil só está nessa por essa razão. E adivinha de onde advém os políticos? hehehe!

O BRASIL ME ENÉRVA


AracnotroN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-01-06, 17:28 #49
Quote:
Postado por StorM
esse walker é um dos caras mais alienados e meio-cegos que postam aqui

é triste ler
(1)

Eu achava que ele tinha 15 anos (sem zuar) por causa das ideias imbecis dele.. ehoahea :/
Qdo vi que nao.. fiz

didz is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-06, 17:29 #50
PIT BULL, qual foi investimento anual do Governo Lula em saúde, e quais foram os investimentos anuais dos dois últimos governos no mesmo setor ?


Last edited by walker; 17-01-06 at 17:32..
walker is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-01-06, 17:32 #51
Da noticia que o PITBULL postou:

"O senador José Jorge (PFL-PE) afirmou que o depoimento mostra que o caixa dois do PT foi ampliado nos últimos anos do campo regional para o nacional. "Mostra que o esquema montado nas prefeituras foi ampliado para o cenário nacional", afirmou. Ao contrário, Tião Viana (PT-AC) disse que as denúncias de Paulo de Tarso são motivadas por uma "relação de ódio pessoal"."

EHUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAEH
PQP
EU RI MTO DISSO.. EU NUNCA VI UM PTISTA DAR OUTRO ARGUMENTO! haoie@*)(h234

Me lembrou o Genoino chorando.. "poxa gente! ele (Jefferson) me odeia! .. poxa! É que ele não gosta de mim!"
heaehr

didz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 17:37 #52
Quote:
Postado por walker
PIT BULL, qual foi investimento anual do Governo Lula em saúde, e quais foram os investimentos anuais dos dois últimos governos no mesmo setor ?
Hey walker, mestre dos magos, aponta ae os valores... na agricultura o Lula investiu menos que 40% do que o governo anterior.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-06, 17:39 #53
Quote:
Postado por PIT BULL
Lula investindo em saúde é o máximo. Todo mundo querendo devolver os hospitais federais por falta de repasse de verba e você vem me falar que o Lula aplica grana em saúde. Pqp! Blz...

PTista desconhece esse negócio de 'honra'.
Que vergonha hein PIT, fez uma crítica dessa e não tem a mínima idéia dos valores...

walker is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-01-06, 17:52 #54
Quote:
Lula rebate críticas de que obras nas estradas seriam eleitoreiras
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u74829.shtml
Não, não são obras eleitoreiras... por que alguém iria pensar assim, né Walker?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-01-06, 17:58 #55
Lembrem que a crise de 2001 foi em grande parte "culpa" do Lula hehe, investidor tudo morria de medo dele...

Voto no Serra/Alckmin com certeza. Cagar a Economia eles não vão, sabem contar até 10, diferença entre vogal e consoante, etc

tdf is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

17-01-06, 18:58 #56
PT E PSDB: DOIS PARTIDOS QUE ATRASAM O BRASIL

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

17-01-06, 19:28 #57
Quote:
Deram um jeito de iniciar uma CPI para investigar as atuações do FHC durante as privatizações. Ótimo isso, afinal o povo tem o direito de saber não é mesmo? Não deveriam ter feito isso logo no início do mandato?
Deram um jeito mesmo, porque durante o governo do FHC houveram privatizações criminosas, assim como também deviam fazer a CPI da emenda da reeleição que assim como nesse governo, parlamentares receberam dinheiro para aprová-la.

E no final só saíram CPI´s nesse governo porque o PT é novo na política e não soube dominar os outros políticos, no que no final da história todo mundo sabe: O Brasil inteiro ficou sabendo da história do mensalão, porque o PTB rompeu com o governo devido a CPI dos Correios (que ele [governo] não conseguiu derrubar a tempo) e um tal de Robero Jeferson botou a boca no trobombone para abafar o caso dele na CPI dos correios.

E na era FHC? O PSDB muito mais manjado em governo conseguiu acobertar tudo.

Em resumo: PT bandidos newbies - PSDB bandidos oldbies.

Resposta Final, Porque só abriram agora essa CPI do FHC? Ora, Ora, porque estamos em ano eleitoral sim e porque o PSDB pegou muito pesado com o PT (e com razão).

Mas de tudo de conclui uma coisa: Vamos saber em 4 anos de PT, em vez de 8 do PSDB, qual partido é o mais sujo.

abraços

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

17-01-06, 19:36 #58
Quote:
Postado por PIT BULL
Vejo o PT tentando a todo custo arrastar os adversários políticos para a lama porque de outra forma o PT não tem chances.
E eles (PT) estão fazendo a mesma tática do PSDB, porque antes os tucanos queriam o impeacthman do Lula, ou vocês não lebram de políticos do PSDB falando isso na mídia?

Em vez disso eles ficaram bem quietos só para enfraquecer o Lula porque se o Lula fosse cassado iria entrar no poder O josé de Alencar que com suas medidas radicais que vem de encontro com os bancos, como por exemplo a baixa dos juros, o tornaria um presidente imbatível e muito popular, porque faria tudo o que a população quer.

Mas é isso ae

abraços

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

17-01-06, 19:54 #59
Quote:
Fazer superávit primário é fácil. Só não gastar com saúde, educação, segurança e etc que sobra dinheiro. Pra que gastar com isso não é mesmo?
Nessa parte vou ter que concordar. O governo Lula tá fazendo muita economia e desnecessária.

E o juros exorbitantes que nem esses tudo não passa de uma bola de neve.

Porque para os que desconhecem o superávit primário, que é a sobra do dinheiro que o governo obtém mesmo pagando funcionários e todos os gastos da máquina estatal. esse dinheiro que "sobra" é usado para pagar juros da dívida pública.

Mas com esses juros gigantescos, os maiores do mundo não há superavit que resista.

Mas mudando de assunto e aquele dinheiro usado, com cartões de crédito do Planalto para os filhos do Lula e do Palocci irem para Disney? ninguém lembra disso né? HaHaHa

Só isso já dava impeatchment

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-01-06, 21:07 #60
Quote:
Postado por PIT BULL
A CPI do mensalão não é obra da oposição, é do próprio governo, veja só. Começou com a corrupção nos Correios e a CPI criado pelo governo apontou pro Roberto Jefferson PTB, que a época era aliado petista. Foi ele que jogou merda no ventilador e deu desdobramento pra CPI do mensalão... votada e aprovada por todos os ex-PTs e oposição.

Juros altos foi a saída encontrada problemas e crises internacionais da época. Não tem como comparar o período 'tranquilo' de hoje com os problemas do passado. Todo mundo criticou os juros altos do FHC, e hoje estamos criticando os juros altos do Lula.
juro alto do fhc = 38% a. a.
juro alto do lula = 19% a. a.

muito facil falar 'ah, vc acha q o lula fez isso em 3 anos?'

e pq o fhc nao fez em 8 entao?


nao me venha falar de campanha eleitoral em mandato, pq QUEM APROVOU A LEI DA REELEICAO FOI O FHC
APROVOU PRA SI MESMO, LEMBRA?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-01-06, 21:07 #61
Quote:
Postado por Rock Marciano
Nessa parte vou ter que concordar. O governo Lula tá fazendo muita economia e desnecessária.

E o juros exorbitantes que nem esses tudo não passa de uma bola de neve.

Porque para os que desconhecem o superávit primário, que é a sobra do dinheiro que o governo obtém mesmo pagando funcionários e todos os gastos da máquina estatal. esse dinheiro que "sobra" é usado para pagar juros da dívida pública.

Mas com esses juros gigantescos, os maiores do mundo não há superavit que resista.

Mas mudando de assunto e aquele dinheiro usado, com cartões de crédito do Planalto para os filhos do Lula e do Palocci irem para Disney? ninguém lembra disso né? HaHaHa

Só isso já dava impeatchment

juro exorbitante = 38% no governo fhc
cala a boca

maxcool is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

17-01-06, 21:10 #62
Nunca fui partidário...

O problema maior de TODOS os políticos é que a prioridade é sempre pensar em re-eleição em vez de fazer algo pelo país.

PS - Votar no Lula é como dar um tiro no próprio pé

Vert is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

17-01-06, 21:18 #63
é que o esquema dos cartoes eh fichinha perto do mensalão, caixa 2, transferencia de recursos(roubo) de estatais pro PT e etc

é claro que o lula nao sabia de nada...


Last edited by Carlos; 17-01-06 at 21:21..
Carlos is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-01-06, 21:18 #64
Eu gosto do LULA!

E vo vota nele denovo!

Por sinal, qm viu ontem qndo ele tava inaugurando umas obras ai, lá em pernambuco!

" .. já que vamos ter q tapar uns burakinhos, pq tb nao construimos umas estradazinhas pro nosso pais! " UIAGHSIGAOÇUSGHUOÇASGHUOÇASGH

kuidow is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

17-01-06, 21:20 #65
vou ter que votar na heloisa.. vou dar uma credibilidade a um partido novo.. quem sabe tiramos o pe da lama

Diogo is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

17-01-06, 23:21 #66
Quote:
Postado por maxcool
juro exorbitante = 38% no governo fhc
cala a boca
O assunto alí é superávit primário e não juros, sabidão.

E pelo jeito você não sabe o que é juro alto né? Á época atual não é exorbitante? Hehehe. Se achar que não você é o retrato do povão brasileiro.

abraço


Last edited by Rock Marciano; 17-01-06 at 23:24..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-01-06, 23:51 #67
PORRA!

Bando de hipocrita!

CLARO Q SEMPRE ROLO CAIXA 2! CLARO! TODOS OS PARTIDOS FAZEM(IAM) ISSO!

kuidow is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-06, 23:53 #68
O que mais me anoja são essas pessoas que falam com ar de superior "o povo brasileiro é burro" ou então "é coisa do povão brasileiro".

Como se vocês não fisessem parte do povo prasileiro !

Todos nós pertencemos ao povo brasileiro. Sinceramente não sei o que leva uma pessoa a ter desprezo e prazer em humilhar o seu própiro país, ridicularizar o povo do qual ela faz parte.

Isso é falta de cultura ao extremo.

walker is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

18-01-06, 00:08 #69
Não, você está equivocado walker.

A questão é que a maioria do povo brasileiro não têm formação em economia, bem como possui dificuldade em se informar por diversos fatores como o econômico, cultural e até o fator tempo, só isso.

E a questão de ter conhecimento sócio-cultural da população é um mérito sim, porque você sabe a que público se dirigir com determinado assunto se adequando áquelas pessoas. Aqui por exemplo neste forum não há especificação de assunto a ser tratado, e algum assunto tratado por um, pode ser entendido equivocadamente por outro usuário, por absoluto desconhecimento do assunto por este último.

Portanto discordo do seu tópico walker.

abraço


Last edited by Rock Marciano; 18-01-06 at 00:11..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-01-06, 00:20 #70
 


ps: nao. nao vou discutir politica nem gestao nacional pq sou fiel a filosofia de arrendar o brasil pra japones e passar toda a administracao pra eles

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-01-06, 02:30 #71
não apenas japoneses...
alguns europeus tb, claro...
e a segurança nacional, aos americanos

... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-06, 02:47 #72
vou votar no partido verde esse ano =D

Kensha is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

18-01-06, 03:16 #73
kct..como pode ter ignorante q vai votar no LULA de novo? povinho burro msm...

poseidon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-06, 08:35 #74
burrinho né?

MÉDIAS BALANÇA COMERCIAL BI US$
-FHC 1(95/98): -5,886
-FHC 2(99/02): +3,444
-Lula(03/05): +34,420 (recorde)

SUPERÁVIT COMERCIAL BI US$
-FHC(95/02): -8,7 (déficit)
-Lula(03/05): +103,0

RISCO-PAÍS PTS
-FHC(02): 1.445
-Lula(Jan/06): 278 (recorde)

JUROS
-FHC(02): 25,00%
-Lula(Jan/06): 16,00%

INFLAÇÃO
-FHC(02): 12,5%
-Lula(05): 5,7%


DÓLAR R$
-FHC(02): 3,53
-Lula(Jan/06): 2,30

RANKING DO PIB MUNDIAL (PPP) TRI US$
-FHC(02): 1,340 -> 10º
-Lula(04): 1,492 -> 9º

BOVESPA PTS
-FHC(02): 11.268
-Lula(Jan/06): 35.223 (recorde)

DÍVIDA EXTERNA BI US$
-FHC(02): 210
-Lula(05): 165

DÍVIDA COM O FMI US$
-FHC(02): ?///$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$muitos bilhões de U$
-Lula(05): 0,00

DÍVIDA COM CLUBE DE PARIS US$
-FHC(02): ? muitos bilhões de U$
-Lula(06): 0,00

SALÁRIO MÍNIMO US$
-FHC(02): 56,50
-Lula(05): 128,20

DESEMPREGO
-FHC(02): 12,2%
-Lula(05): 9,6%

TAXA ABAIXO DA LINHA DE POBREZA
-ITAMAR(92): 35,9%
-FHC(02): ?
-Lula(04): 25,1%


------------------------------------------------------------------
DADOS DO FMI:

1) Qual foi a taxa de inflação de 2002? E a de 2005?
2002 = 12,5%
2005 = 5,7%

2) Qual o valor da dívida externa no final de 2002? E no final de 2005?
2002 = US$ 210 bilhões
2005 = US$ 165 bilhões
(finalmente a dívida externa começou a cair...)

3) Qual a inflação acumulada em 3 anos de governo Lula?
23%

4) Qual o percentual de reajuste do Salário Mínimo no governo Lula?
50%

5) Qual era o valor em dólares do Salário Mínimo quando Lula tomou posse?
Qual o valor hoje?
posse = US$ 56,50
hoje = US$ 128,20

6) Qual era a relação dívida/PIB do Brasil no final de 2002? Qual é essa
relação hoje?
2002 = 57,5%
2005 = 51%

7) Qual era a taxa Selic quando Lula tomou posse? E qual a taxa atualmente?
posse = 25%
hoje = 16%

8) Qual o valor das exportações brasileiras em 2002? E em 2005?
2002 = US$ 60 bilhões
2005 = US$ 118 bilhões

9) Qual foi o superávit comercial do Brasil em 8 anos de governo FHC? E em
3 anos de governo Lula?
governo FHC = déficit comercial de US$ 8,7 bilhões (não teve superávit nos
8 anos de FHC... aqui era uma "pegadinha" para os tucanos) governo Lula =
superávit comercial de US$ 103 bilhões

10) Qual era a taxa de desemprego brasileira em novembro de 2002? E em
novembro de 2005?
novembro/2002 = 12,2%
novembro/2005 = 9,6%

maxcool is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

18-01-06, 08:56 #75
sou mt mais o lula fazendo merda do q o fhc vendendo ateh a minha mae!

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.