Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NeckrO
Trooper
 

08-10-15, 16:23 #976
Se tu almoçar e jantar bem não precisa "cafeteria" né bro Só o café no max.
Não sei vocês, mas eu só como quando dá fome, almoço e janta, mais nada.





NeckrO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-10-15, 16:24 #977
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
O que dificulta mto é, por exemplo, cheguei agora numa cafetaria pq tenho um intervalo e não tem nada sem carb...
No máximo da pra comprar algum salgado de frango/carne e pedir um garfo pra comer só o recheio
Nessas emergências eu costumo olhar o menu, sempre tem um misto quente ou algo assim, eu peço pra fazer sem o pão.
No começo tinha vergonha, agora quero que se foda heuaheua

tdf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-10-15, 17:29 #978
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
um espresso, 3 saches de manteiga

ALIMENTADO
Nunca vi sache de manteiga lá

Btw, já ouvi falar de café com manteiga.. é bom isso?! hahah

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-10-15, 17:56 #979
alias [MENTION=48]tdf[/MENTION];, qual a "receita" pra fazer em casa um café com manteiga? vc coloca óleo de coco tb (já vi algumas receitas que colocam)?

Parece uma boa pro café da manhã

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-10-15, 18:20 #980
eu faço com café, umas duas colheres cheias de manteiga e stevia. é a gosto cara, não tem UMA receita. tem informações legais no youtube, procure por bulletproof coffee

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-10-15, 18:25 #981
E não fica bizarro o gosto não, [MENTION=14]gusto[/MENTION];?! hahaha! Terei que experimentar!

Algum motivo específico pela Stevia ao invés de Sucralose por exemplo? ou apenas gosto pessoal?

Geralmente uso sucralose, nunca provei stevia... dizem que sucralose é melhor pq stevia tem certo amragor, mas daí já não sei

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-10-15, 20:18 #982
gosto pessoal mas stevia é mais natural, dizem.

o gosto fica bom ué. não tomam café com creme de leite ou chantily? a manteiga nada mais é que a gordura separada do creme de leite.


gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-10-15, 08:28 #983
Eu acho desnecessário misturar manteiga no café. Eu não tenho fome de manhã geralmente... mas mesmo assim eu curto ingerir as gorduras naturais presentes nos alimentos, ou carregar no azeite mesmo as saladas...

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-10-15, 08:35 #984
um esquema que eu curto fazer é alternar fatias de queijo e algum frio, tipo peito de peru ou presunto e dar uma chapada com manteiga. fica bem bom

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-10-15, 12:12 #985
To aqui na cafeteria/cantina de novo.. Tô com fome e não tem nada zero carb (e não tem manteiga)

Hora de ficar vendo os outros comerem enquanto salivo (não tive tempo de comer nada até agora desde que acordei)

snake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-10-15, 12:21 #986
hj desci pra tomar café da manhã no restaurante e fiquei tentado a experimentar o café com manteiga. mas só tinha manteiga com sal

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-10-15, 15:32 #987
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
To aqui na cafeteria/cantina de novo.. Tô com fome e não tem nada zero carb (e não tem manteiga)

Hora de ficar vendo os outros comerem enquanto salivo (não tive tempo de comer nada até agora desde que acordei)
Cafeteria que vende só "salgados" realmente é impossível.
Nessas horas é bom ter aquele saquinho de amêndoas heuahueh

tdf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-10-15, 16:49 #988
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Cafeteria que vende só "salgados" realmente é impossível.
Nessas horas é bom ter aquele saquinho de amêndoas heuahueh
Começarei fazer isso...
Tem limite diário de consumo ou entra nos sem limite?

snake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-10-15, 08:50 #989
Amêndoas é bem de boa mas tem um pouco de carb. Castanha de caju tem mais...
Mas sempre me entupo e contínuo emagrecendo hehhe

Negócio é que cortando açúcar, farináceos e amidos puros fica fod a não emagrecer

tdf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-10-15, 22:24 #990
Como cientista o Jamie Oliver é um ótimo cozinheiro hahaha

lots of bro science


snake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-10-15, 22:32 #991
Receita de pão prum gordo preguiçoso, tem jeito?

Recompenso com positivo e negativo pro NP

maurocool is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
12-10-15, 23:27 #992
well...
Tirando farinha branca, de acordo com o livro "Science of Skinny" - que inclusive cita nosso heroi Mr. Taubes varias, e que esta me ajudando bem mais a perder peso e ser feliz do que o livro do Gary - O Jamie nao esta tao errado assim...Claro que ta tudo sendo questionado e revisto, o que eh otimo. Mas eu estou emagrecendo mais agora, comendo arroz integral, pao integral, quinoa e batata, etc (em porcoes pequenas e distribuidas na semana) do que as vezes que tentei a dieta paleo (tentei uma 3x pelo menos...numa dela consegui sobreviver 1 mes inteiro).
O ponto do Science of Skinny que esta me ajudando (acredito eu) eh o detalhe da alcalinizacao (tomando limao pela manha e vinagre 20min antes das refeicoes e antes de dormir + legumes verde-escuro todos os dias) que esta fazendo uma faxina no meu figado e intestinos...
All good stuff

DN/LO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-10-15, 23:32 #993
Quote:
Postado por b1r0 Mostrar Post
well...
Tirando farinha branca, de acordo com o livro "Science of Skinny" - que inclusive cita nosso heroi Mr. Taubes varias, e que esta me ajudando bem mais a perder peso e ser feliz do que o livro do Gary - O Jamie nao esta tao errado assim...Claro que ta tudo sendo questionado e revisto, o que eh otimo. Mas eu estou emagrecendo mais agora, comendo arroz integral, pao integral, quinoa e batata, etc (em porcoes pequenas e distribuidas na semana) do que as vezes que tentei a dieta paleo (tentei uma 3x pelo menos...numa dela consegui sobreviver 1 mes inteiro).
O ponto do Science of Skinny que esta me ajudando (acredito eu) eh o detalhe da alcalinizacao (tomando limao pela manha e vinagre 20min antes das refeicoes e antes de dormir + legumes verde-escuro todos os dias) que esta fazendo uma faxina no meu figado e intestinos...
All good stuff

B1ro, a melhor dieta é a que funciona com você.
Todo jeito, alcalinização e um show do David Copperfield tem o mesmo teor de realidade.

Com vocês, o mestre da analogia: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2015...mento.html?m=1

tdf is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

13-10-15, 00:16 #994
FAÇAM leite de coco caseiro
com as sobras vc ainda faz a farinha de coco


Misturei no café, e bati com morango, ficou muito bom!

Zafa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-15, 12:12 #995
e a receita de pão low carb pra gordo preguiçoso, ninguém tem?

 

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-10-15, 12:16 #996
Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
FAÇAM leite de coco caseiro
com as sobras vc ainda faz a farinha de coco

https://www.youtube.com/watch?v=AgOZpoRG4lo

Misturei no café, e bati com morango, ficou muito bom!
[MENTION=2007]rockafeller[/MENTION]; aos 2:15 ela usa o voal, q é o que eu te recomendo usar pra fazer o grain bag


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

to procurando info sobre coco, mesmo o sem açucar não é tãããão low carb assim, é? e abacate?

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-10-15, 23:26 #997
Tava olhando aquele suco Clight, olha a malandragem: na tabela diz que tem 0g de carbo, mas o primeiro ingrediente da lista é maltodextrina hahaha! os caras colocam numa quantidade que ainda pode colocar como se fosse zero carbo...

Depois que li um texto no site do Dr.Souto sobre carboidratos escondidos sempre olho a composição dos produtos... Pareço um louco no mercado olhando fixamente pra uma embalagem hahaha

snake is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-10-15, 09:17 #998
é mesmo snak3, assim como a gelatina 0 e outras paradas
eu sempre caio nas maracutaias do 0 carboidrato huahuah
no fim das contas, cada dia mais, eu sou da opinião que o importante de td isso é comer comida de verdade, que não precisam de rótulos

ou pelo menos diminuir ao maximo o consumo desses industralizados e sugar/carb bombs...

Demé is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-10-15, 09:25 #999
true, faz 2 meses que eu não como fora. Sabado, domingo e feriado eu faço uma carne, pizza caseira, chili, filé brunelo com nhoque, pipoca, qualquer coisa.

Sabe o que aconteceu? perdi 3 kg de pança sem o mécdonis e relacionados.

Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-10-15, 12:05 #1000
esqueci de ler sobre o adoçantes, monga...

uma coisa q notei é que o gosto do adoçante fica na boca por um tempão, ta me dando enjoo já... vou voltar pro cafe puro e chocolate 85% mesmo.

Hoje comerei um bifão do outback com saladenha sem sentir que estou entupindo minhas veias, ó a liberdade....

Maia is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-10-15, 14:34 #1001
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; tá usando que adoçante?
Eu uso Sucralose e gosto bastante... e ele é eliminado do organismo do jeito que entrou


[MENTION=14]gusto[/MENTION]; fiz o café hj cedo, café+manteiga+sucralose... ficou muito bom! Aprovadíssimo e virou parte do meu café da manhã

snake is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

16-10-15, 16:14 #1002
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; tá usando que adoçante?
Eu uso Sucralose e gosto bastante... e ele é eliminado do organismo do jeito que entrou


[MENTION=14]gusto[/MENTION]; fiz o café hj cedo, café+manteiga+sucralose... ficou muito bom! Aprovadíssimo e virou parte do meu café da manhã
Poe um teco de canela em cima.. melhor ainda

experimenta usar nata batida com essencia de baunilha no lugar da manteiga tbm

Zafa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-10-15, 17:41 #1003
Boa [MENTION=524]Zafa[/MENTION]; tentarei essas dicas!

Em tempo: em +- 1 mês, zerando carbo só em dias de semana, minha pochete visivelmente diminuiu ainda tenho a pochete, mas diminuiu bem.
Ao contrário do que sempre fiz quando zerava carbo, segui o livro/tópico e adicionei gordura. Resultado: acho que emagreci mais e sinto muito menos fome, além de me saciar mais rápido e por mais tempo. Meus pratos agora estão com praticamente metade do volume de quando o prato possui carbos.

Quem não é obeso mas tem aquela tradicional pochete, como é meu caso, sabe quão difícil é perdê-la. Pra mim tem dado resultado

 


Btw, incrível como certos conceitos são difíceis de mudar na cabeça da maioria das pessoas. Eu convivo com muita gente da área da saúde e quando comento sobre zerar carbo a maioria acha meio absurdo, como se a famosa pirâmide alimentar fosse a verdade absoluta e inquestionável.

snake is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-10-15, 10:24 #1004
não tenho onde postar, vai aqui:

http://revistagloborural.globo.com/C...o-comidas.html

filhos da puta, voces que comem vegetais causam mt sofrimento as plantinhas.

Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-10-15, 12:51 #1005
é por isso que faço minha parte consumindo os assassinos de plantas

[MENTION=19]snake[/MENTION] to usando sucralose tb, realmente é melhor o gosto, mas ta dificil achar algum lugar q venda perto de casa, nata então nem sonho em encontrar por aqui. Saudades do sul

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-15, 13:03 #1006
não vende em farmacia, [MENTION=7744]Maia[/MENTION];?

minha véia só compra em farmacia

maurocool is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-10-15, 15:16 #1007
pois é... nas maiores eu até encontro, mas todas perto de casa são pequenas e n tem nada além de dorgas. Mas uso tão pouco que vai durar um tempão esse adoçante hehe

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-10-15, 15:30 #1008
tbem gosto mais de sucralose

uso esse:

 


acho em qqr supermercado

mas talvez pq aqui seja são paulo né meooo
são paulo tem tudo belô!

SigSnake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-15, 15:32 #1009
hahaha sig é meio bipolar

odeia sp, ama sp

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-10-15, 22:52 #1010
da Zero-Cal nunca vi, porém da marca Linea sempre vejo

snake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-10-15, 09:41 #1011
ORRA MEOOOOO

QUALQUER LUGAR TEM MEOOOO

husaehuasheas

zuera mauro, ainda odeio SP do fundo do amago do meu ser

SigSnake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-10-15, 12:26 #1012
Comer menos emagrece mais que cortar gordura, diz Harvard

http://exame.abril.com.br/estilo-de-...ura-diz-estudo

-

Vejam esse último parágrafo:
"Conclusão para emagrecer: uma caloria é uma caloria. É preciso comer menos quantidade, porções menores e evitar excesso de gordura e açúcar, especialmente em carnes, comidas fritas, pastéis e bebidas açucaradas."

Se alguém tiver acesso ao artigo original e puder disponibilizar, seria interessante... queria saber se essa conclusão de fato pode ser inferida ou se é obra de algum repórter.

Só consegui o resumo: http://www.thelancet.com/journals/la...367-8/abstract

De qualquer forma, eu não conto calorias, como gordura sem problemas e to emagrecendo mais do que nunca só cortando os carbos

snake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-10-15, 15:02 #1013
É aquela história, se caloria é caloria então não comamos pilhas! Uma pilha AA tem tantas calorias quanto um Big Mac...

Mas acho que o principal (além do lance de insulina, etc) de manter uma dieta baixa em carbs é a vantagem da saciedade. Isso é vital pra eu tornar a dieta sustentável (foi a única que funcionou em mim, tinha tentado de tudo, perdi 30kg em 1 ano)

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-10-15, 16:17 #1014
eu acho que deve ser jornalice, pode ver que nas frases soltas da reportagem o que mais tem é livramento da culpa da gordura. Tem que ver tambem que o conceito "normal" de gordura é batata frita no oleo vegetal ou chantilly de gordura hidrogenada...

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-10-15, 16:56 #1015
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu acho que deve ser jornalice, pode ver que nas frases soltas da reportagem o que mais tem é livramento da culpa da gordura. Tem que ver tambem que o conceito "normal" de gordura é batata frita no oleo vegetal ou chantilly de gordura hidrogenada...
Tipo eu comendo só o recheio do lanche (sem o pão) do Novo ultra cheddar mcmelt do mcdonalds (fazia 1 ano que não comia em mcdonalds heuaheuha).
Quando acabei (em êxtase de tanto glutamato monossódico, puta coisa gostosa ehuaheua) decido dar uma olhada atrás nas propriedades nutricionais e constato que esse cheddar deles tem mais gordura trans do que já consumi em toda minha vida somada. Mal posso descrever minha alegria hueaheuahe filhos da puta, como pode. Absurdo total... Pra fazer cheddar os caras enfiam gordura vegetal hidrogenada... vsf...

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-10-15, 01:35 #1016
que idiotice hauhuheha é óbvio que comer menos emagrece mais. Só que dieta de cortar calorias é insustentável a longo prazo e aí vem o efeito sanfona. Ninguém consegue manter por muito tempo uma dieta que a pessoa ou passa fome ou tem que virar um lunático que coloca despertador no celular pra comer de 3 em 3 horas e leva marmita pra todo lugar.

gusto is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

31-10-15, 17:15 #1017
http://www.telegraph.co.uk/news/heal...udy-finds.html

acho que é uma matéria com menos jornalice sobre o mesmo post do esneque.

NewKa is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

03-11-15, 18:37 #1018
comprem esse chocolate belga

http://www.lojasantoantonio.com.br/p...t70--callebaut

É como se vc pagasse R$ 4,04 em uma barra de 100gramas, nível lyndt, só googlar que vc acha info sobre sua alta qualidade.

25g tem 4.1 de carbs, ele é pra confeitaria por isso vem em gotinhas.

Zafa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-11-15, 18:50 #1019
MASSA!

Tava procurando uma alternativa mais barata ja que nao tava achando meus chocolate opressores em promoções!

Curti a barra de 5kg por 180, bem melhor pra comer que as gotinhas

SigSnake is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

03-11-15, 19:20 #1020
Como pode ser 70% cacau e o primeiro ingrediente ser açucar, está errado no site?

Capyvara is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-11-15, 23:24 #1022
esses chocolates são só açúcar e gordura hidrogenada.
Já falei, cacau show.

NewKa is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-11-15, 09:41 #1023
Esse que postei é zero açucar, médicos ortomoleculares recomendam essa essential nutrition.
Tem suplementos tb sem açucar e etc.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-11-15, 10:15 #1024
ah Kurt, não me referia ao seu, falava do calebaut =)
Esse seu eu achei show, mas um pouco caro =\

NewKa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-11-15, 10:22 #1025
tava olhando no site e o callebaut tem um sem açucar
http://www.callebaut.com/brpt/produt...icao-de-acucar

e qto custa esses tabletinho da cacau show?

SigSnake is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-11-15, 11:02 #1026
R$ 0,50
Tem várias barras por 9/10 reais tb

NewKa is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

04-11-15, 11:32 #1027
Tabletinho cacau show aumentou para R$ 0,60 (ao menos é o que estava esse fim de semana no shopping)

Preço por 100g: R$ 12,00

Comparando:
Chocolift: R$ 30 por 100g
Lindt 85%: R$ 20 por 100g

Tabela nutricional deles:
[SPOILER]
 

Capyvara is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

04-11-15, 21:41 #1028
Eu prefiro o callebaut 70% com um tico de açucar do que o sem açucar q eh 53.9% e tem mais leite, lactose

Vc derrete umas 30 gotinhas, que da umas 15 gramas +- e poe 1 colher generosa de nata, fica um musse FODA! Pouquissimo carb pqp.. Se ainda assim encanar, use antes/dps do seu esporte.

Zafa is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

04-11-15, 22:44 #1029
A info do site que passei ta errada, olha a foto da tabela. A fibra vc desconta do carbo, entao 4.1 pra 25g

 

Zafa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-15, 08:18 #1030
QUE DIA ROLA FOTO SEM CAMISA AKI PUTADA? QUERO VE OS CARA Q TAO FUGINDO DO CARBS NO VERAOZAO RASGADO!

FLW

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-11-15, 09:25 #1031
Meu "pojeto" é chegar aos 60 igual o Mark Sisson. Até lá tem 30 anos ainda.

tdf is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

05-11-15, 13:04 #1032
Vi esse para vender numa loja aqui perto, 100%, basicamente uma massa de cacau orgânico.

http://www.natue.com.br/chocolate-or...ate-49892.html

Sera que deve ser ruim?

Capyvara is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-11-15, 13:11 #1033
pra comer puro deve ser uma bosta.... pra fazer doce, deve ser irado

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-11-15, 13:26 #1034
onde compra nata?

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-11-15, 13:48 #1035
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
onde compra nata?
Supermercado. Substitutos: manteiga e creme de leite fresco.

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-11-15, 14:16 #1036
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
onde compra nata?
ai perto do blanka tem o atacadao, que as vezes tem, mais certeza de vc achar no assai ou no nagumo. Mas é coisa industrializada, eu nao confio mt. Creme de leite fresco (ui!) me parece bem melhor. Galera do sul que deve achar nata decente bem mais facil.

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-11-15, 14:19 #1037
orra meo!

mais facil que sampa? duvido belô!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-11-15, 14:43 #1038
achar a precos modicos, po.

mas é so questao de algum hipster inventar alguma nata gourmet que vai ter ate em banca de jornal

Jeep is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

05-11-15, 17:02 #1039
pow 18 reais esse AMMA 100g

sim, virei fã do callebaut

Zafa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-11-15, 17:18 #1040
e pra comer cru in natura?

esse callebaut 70% presta?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

05-11-15, 17:44 #1041
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
e pra comer cru in natura?

esse callebaut 70% presta?
Muito, da pra comer tipo M&M

Zafa is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
05-11-15, 19:03 #1042
Mas quantos sao a quantia recomendada, [MENTION=524]Zafa[/MENTION];?

DN/LO is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

05-11-15, 20:57 #1043
Quote:
Postado por b1r0 Mostrar Post
Mas quantos sao a quantia recomendada, [MENTION=524]Zafa[/MENTION];?
Ah, eu to comendo 100g por semana, q da 14g por dia (30 gotas, +-3g carb). Mas to derretendo e misturando com nata, fica melhor que danete e rende pqp

Zafa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-11-15, 10:19 #1044
bom, como aqui não tem nenhum parça de verdade e ninguem postou a receita de pão low carb, vou postar eu msm

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2015...-do-mundo.html

INGREDIENTES:
Linhaça (cerca de 6 colheres de sopa)
Amendoim* torrado sem casca (cerca de 2 colheres de sopa; pode ser feito sem amendoim e com mais linhaça, se preferir)
Meia colher de chá de fermento químico
1 Colher de sopa cheia de requeijão
2 Ovos
Sal a gosto
Um moedor de café

maurocool is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-11-15, 10:52 #1045
n consegui me adaptar a linhaça, nem nada relacionado, gosto ruim d+ (pra mim)

curto o "pão" de 1 ovo, 2 col de sopa de requeijão, sal e 1 colherzinhainhainha de fermento por 2min no micro. Fica gostoso e da pra frita ele um pouquinho na frigideira ou no grill pra fica tostadinho, joga um orégano na massa pra variar o sabor.

Pra quem mora no Rio, trampa no centro e quer um lugar massa pra almoçar low-carb, recomendo muito o restaurante Paladino, na Uruguaiana com a Marechal Floriano... fazem um monte de prato só com ovo lá, o omelete e o ovo frito são incríveis, n consigo fazer igual

Maia is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

06-11-15, 21:31 #1046
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
n consegui me adaptar a linhaça, nem nada relacionado, gosto ruim d+ (pra mim)

curto o "pão" de 1 ovo, 2 col de sopa de requeijão, sal e 1 colherzinhainhainha de fermento por 2min no micro. Fica gostoso e da pra frita ele um pouquinho na frigideira ou no grill pra fica tostadinho, joga um orégano na massa pra variar o sabor.

Pra quem mora no Rio, trampa no centro e quer um lugar massa pra almoçar low-carb, recomendo muito o restaurante Paladino, na Uruguaiana com a Marechal Floriano... fazem um monte de prato só com ovo lá, o omelete e o ovo frito são incríveis, n consigo fazer igual
O fato é que nada é tao bom pra fazer pão como o trigo.. Não tem jeito, tem que abandonar hehehe. Ou então ta com muita vontade vai la come antes ou depois de um exercicio, pra minimizar os danos caso vc esteja tentando emagrecer..

Nos lanches com "pães paleo" o sabor do recheio tem que predominar, pq o pão sempre tem um gostão 'integral'

Zafa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-11-15, 21:56 #1047
Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
pq o pão sempre tem um gostão 'integral'
po, curto pacas pão integral!

maurocool is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-11-15, 22:20 #1048
Callebaut?
https://youtu.be/LOp-EbZltD4
É, a vida é injusta...

Demé is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-11-15, 14:16 #1049
[MENTION=524]Zafa[/MENTION] sim, meu maior problema com o trigo n é a engorda, e sim o lance de saúde mesmo, minha família é cheia de diabéticos. Tenho dificuldade pra ganhar peso então não to na dieta lowcarb per se, mas sim lowcarbs ruins tipo açucar, gluten e principalmente fritura.

Voltando ao pão sem trigo ali, esse de ovo fica com gosto de crepe, mó bom!

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-11-15, 15:36 #1050
Pra entender pq comer farinha de trigo nao faz sentido temos que saber da onde ela vem.
A especie selecionada por nós, humanos, jamais seria viavel em ambiente silvestre por ter grãos ridiculamente grandes (não poderiam ser espalhados pelo vento e não da pra consumir in natura pois não é intuitivo pra nenhum animal de grande porte que poderia caga-lo por aí após comer a planta inteira).

Esse nosso trigo atual tem um pouco de casca , gérmen (seria o equivalente da gema do ovo... Um embrião) e o resto, uns 90% de endosperma, que é o alimento do embrião.
Não basta o grão ser endospermaboosted por nossa seleção, tiramos o gérmen (onde estão os reais nutrientes) e a casca. Deixamos apenas o endosperma (100% amido e glúten praticamente) na moagem , refinados, concentrados, comemos bolas de carb de alta absorção. É ridiculo, uma monocultura vazia, de energia e mais nada. De bônus vem o glúten que gera intolerância e inflamação em níveis variados. Somos os animais mais burros do ecossistema hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
tdf aprova

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.