Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
 

Default "Sindrome do Anime"

05-01-06, 05:41 #1
Tava conversando no msn com uma amiga minha cujo "melhor amigo", que ela tinha como irmão, que fazia tudo por ela acabou de se declarar, com 3 anos de "amizade". Ai vai o pensamento:

Eles conversam e começam a gostar, mas fingem quererem ser só amigos, ficam perto, fazem tudo por ela mas nunca demonstram absolutamente nada no sentido amor.
E acham que algum dia algo magico vai acontecer, que ela vai perceber o quanto eles são legais com elas e vao querer eles como namorado, vao perceber o seu valor.

Isso é clara influencia dos animes em que o personagem gosta da menina mas ta sempre se fazendo de fodao, fingindo que nao gosta, ou fazendo um monte de coisas pra ela sem demonstrar amor e ou que quer um relacionamento, mas a menina sempre percebe e eles vivem felizes pra sempre. "AMOR VERDADEIRO"

Mas, na vida real...:

- Se o menino nao fala, a menina acaba achando que ele nao ta afim e só trata como amigo mesmo, até ficando triste caso ela teja gostando dele.
- Ouvindo o não, o cara se acha no direito de achar a menina sem consideracao pq nao levou em conta tudo o que ele ja fez por ela. Acho isso errado.
- Gostar de alguem por anos e nao falar fingindo ser amigo e depois dizer que gosta pra mim é uma puta traição.
- A menina nao tem a minima culpa e nem é uma fdp sem consideracao.
- Depois de receber um não, eles traumatizam e decidem que nunca mais vao falar assim que gostam de uma menina, ao invés de saber que tem que falar logo de cara, se tornando ainda mais inseguros e continuando o problema de amar sem falar.

ps.: esse cara adora animes. conheco outros caras que adoram animes...e todos eles tem ou tiveram pelo menos uma dessas "amigas" que eles faziam tudo por anos. muitos nem chegaram a falar que gostaram.

Até onde os animes influenciam no subconsciente ou no consciente?
Vcs conhecem gente assim?
Vcs concordam com a minha opiniao?
Vcs sao assim?

---------------------------------------
sim, sao 5 e 40 da manha e o assunto termino agora comigo formulando essa idéia ae
opinem amigos nerds, vamos falar de algo que nao seja rep points e snipers =x
valeu





Gerson is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

05-01-06, 05:52 #2
Ser amigo de mulher é uma coisa......
Ser CABELEREIRO, que fica ouvindo as desilusões amorosas e blá bla'blá, é outra coisa...acaba se tornando uma amiguinha fofuxa que tem pênis........

Isso não tem nada a ver com anime não, e falta de CULHÕES mesmo AAAAAAAA

Seu amigo ainda ta no lucro, a menina podia espalhar para as amiguinhas que ele é gay.

Faz o seguinte, dá o endereço desse seu amigo que eu mando a cartilha de minha autoria:
"Como ser bonito, culto e estiloso e pegar todas as mulheres que sempre quis", vem ainda de brinde o livro de bolso "como convencer sua garota a liberar o brioco em 10 passos divertidos"

OK estou com sono, tchau.


Last edited by Jiraya(luisao); 05-01-06 at 05:56..
Jiraya is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-01-06, 06:39 #3
O cara é frouxo e bota a culpa no anime, ta bom... É que nem aquele que resolveu dar o cu porque era broxa

dark_man is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-01-06, 07:43 #4
Até onde os animes influenciam no subconsciente ou no consciente?
Até mesmo pernalonga influencia as pessoas, visto que ele é um personagem que várias vezes se vestiu de mulher, beijou várias vezes a boca do eufrasino, do gaguinho, do patolino e ninguem virou gay por isso.

Sim, pode ser o caso dele, do anime ter influenciado. Eu acredito também que ele possa ter se retraído um pouco, com medo de saber se ela ia aceitar.

Vcs conhecem gente assim?
Sim.

Vcs concordam com a minha opiniao?
Cada um é cada um. Tem gente até que ficaria feliz se descobrisse que aquele alguem finalmente gosta de você.

Vcs sao assim?
Já fui assim bem mais jovem e não tinha anime no Brasil na época (por volta dos 12). E meu problema chamava-se 'timidez'.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-06, 07:49 #5
anime eh coisa de nerd
ta explicado pq ele eh tao frouxo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
05-01-06, 08:25 #6
Pode ser que melhore quando ele passar pra fase do Hentai...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 08:40 #7
Quote:
Vcs sao assim?
Já fui assim bem mais jovem e não tinha anime no Brasil na época (por volta dos 12). E meu problema chamava-se 'timidez'.
Idem.
Pôr culpa em anime ou algo parecido é coisa de bixa.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-01-06, 08:40 #8
Não duvido que exista pessoas que são influenciadas nesse aspecto pelos animes, afinal oq vc disse fez mto senso. Mas o problema não esta no anime e sim no cara.

Se fossemos se influenciar por tudo que vemos/jogamos eu seria um serial killer ou algo do tipo. uahahahua

Eu acho que o cara que é influenciado nesse aspecto, normalmente já é uma pessoa um pouco retraida e que não tem coragem de tomar uma atitude, aih ao ver o anime acaba fantasiando achando que se ele fizer o mesmo, no fim das contas ele pode acabar se dando bem. uhauhauha, sei-la, vai entender.

Mas animes ROX. Eu pelo menos gosto, acho um passa tempo rlz.

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 08:52 #9
Quote:
Postado por PitBicha
Eu acho que o cara que é influenciado nesse aspecto, normalmente já é uma pessoa um pouco retraida e que não tem coragem de tomar uma atitude, aih ao ver o anime acaba fantasiando achando que se ele fizer o mesmo, no fim das contas ele pode acabar se dando bem. uhauhauha, sei-la, vai entender.
E não é só anime que faz isso... apenas os caras com preconceito ficam querendo pôr a culpa de algum jeito. Pra quê? Não sei, pra se sentirem felizes, talvez UHEUhE (depois nos chamam de nerds...)

Nada muda a cabeça de alguém, apenas faz a pessoa acordar pra algo que já tinha...

Nesse pensamento, aproveito pra dizer que acho que homossexualismo é coisa de nascença mesmo, apenas despertado por vários fatores...
O que não é ruim, pois se o cara vive retraído pro resto da vida, um dia ele não agüenta mais e fode (ueehjui) com os outros que não têm nada a ver.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-01-06, 09:10 #10
Ue, e qual o problema de ter amiga mulher?

Eu tenho as que prego a vara e tenho as amigas (algumas das quais eu ja preguei a vara).

Essa coisa de "amigo de mulher é cabelereiro" é coisa de sociopata, frustrado.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

05-01-06, 09:43 #11
ja conheci namoros q comecaram desse jeito... varia mto de pessoa pra pessoa, e sim, existem mtos namoros entre os nerds q comecam justamente assim... oq acontece eh q os kras q acabam fazendo isso com mulher de se apaixonar e nao se declarar, normalmente se apaixonam por vagabundas, gurias mais velhas ou por qq outra q sabem q nao teriam nenhuma chance, entao nutrem um amor platonico...

Ice is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 09:53 #12
 


huasshauhuehushuashasuhuashusahuahsuashu

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-01-06, 10:12 #13
Ah, eu não sei nada de Animes, o unicos que vi nem tinham mulher (DBZ)...

Se vc quer pegar a mulher, voce pode ser amigo, mas nao perca uma oportunidade de dar uma indireta, sempre demonstrando claramente suas intenções e demarcando seu território. E NÃO SEJA FROUXO!

Ate mesmo com amigas, mesmo que não tiver intenção alguma de pegar, de sempre umas indiretas, pra mostrar que voce não é "amiga".

SigSnake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-06, 10:24 #14
QUEM VE ANIME NAO PEGA MUIE

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 10:28 #15
É, pois a mulher já pega antes...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-01-06, 10:31 #16
bom, isso não é coisa de anime... acontece isso normalmente na vida, geralmente com pessoas mais novas, pq é inseguro e tal.

eu conheci uma menina quando eu estava no primeiro ano do colegial, ela estudava na minha sala. digamos que eu dei umas vaciladas desse tipo, mas nada demais. eu dei várias indiretas, mas eu era meio noob. e aí aconteceu o problema... eu ja tinha ouvido alguma coisa sobre um ex namorado dela, mas "bom, quem liga né. é por isso que tem EX na frente". até que um belo dia, quando eu ja estava armando para me declarar e achando que tudo daria certo. ela volta com o fdp! ahussauh. enfim, NUNCA DEMORE MUITO. eu acho que eu teria ficado com ela pq a melhor amiga dela veio me perguntar como eu gostava dela e eu falei que era como amiga

Bom, só pra completar eu acabei ficando e namorando com ela um ano mais tarde...

Agora, como falaram aí em cima. Existe gente que acha que vai pegar geral sendo o AMIGO GAY. Aquele amiguinho que fica ouvindo as histórias, sendo íntimo e etc. Mulher NÃO gosta disso. O máximo que você vai conseguir é beijar uma quando ela estiver muito bebada. E acho que isso não é legal :\

Eu chamo isso de O AMIGO GAY. Ela te ve como um amigo gay e não como homem. Mas geralmente esses caras são aqueles toscos mesmo, não pegariam de qualquer jeito.

E claro que eu não to falando que qualquer cara que seja amigo de mulher seja assim, acho que vocês entenderam, isso é bem caracteristico e tem em qualquer lugar. O cara age como uma mulher com as mulheres.

edit: não acho que esse seja o caso do seu amigo... pode ter sido inseguranca dos dois lados mesmo

e também existe mulher que sabe que o cara gosta dela mas fica dando esperanças aos poucos, indiretas pra "segurar" o cara sem nunca dar uma chance mesmo. isso é filha da putice.


Last edited by s p o o l; 05-01-06 at 10:33..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-01-06, 10:45 #17
coisa de darknerd virgem

ja aconteceu de eu ser cabelelero uma vez, mas eu era novinho.
existe amizade com mulher sim, mas nunca 100% livre disso.


eh oq o Sig falou, mesmo q seja só sua amiga e sem perspectivas maiores, faça questao de lembrar q vc eh macho, chamando de linda esporadicamente, dando akelas cantadas cretinas só de brincadeira etc

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

05-01-06, 10:56 #18
Isso de anime só atrasa a vida das pessoas. O potencial nerdiomico dos animes eh muito elevado...
Conheço uma ruma de cara que só quer ser o JAPONES por causa dessas porras, e eles ficam morrendo por qualquer garota de olho puxado que passa na rua..

Na minha opinião não existe AMIZADE verdadeira de pessoas de sexualidade oposta. Aquela amizade mesmo de voce ajudar e tal nao há, sempre há um interesse escondido de um dos lados.. Pode ver que é verdade! Então quando essa putaiada começa com 'Ah, numseiquem eh meu irmao KKKKKKK X=x;)~' chamando de pai, irmao, mae, isso eh interesse futuro, geralmente sexual!

Victor is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-01-06, 12:40 #19
Quote:
Postado por Victor
Isso de anime só atrasa a vida das pessoas. O potencial nerdiomico dos animes eh muito elevado...
Conheço uma ruma de cara que só quer ser o JAPONES por causa dessas porras, e eles ficam morrendo por qualquer garota de olho puxado que passa na rua..

Na minha opinião não existe AMIZADE verdadeira de pessoas de sexualidade oposta. Aquela amizade mesmo de voce ajudar e tal nao há, sempre há um interesse escondido de um dos lados.. Pode ver que é verdade! Então quando essa putaiada começa com 'Ah, numseiquem eh meu irmao KKKKKKK X=x~' chamando de pai, irmao, mae, isso eh interesse futuro, geralmente sexual!
Concordo!

kuidow is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

05-01-06, 12:48 #20
bixo, eu so cabelereiro de metade das minhas amigas, e nao tem uma q se eu dissese namore comigo me diria nao.. eh tudo questao de administrar a situacao

Ice is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 12:53 #21
Quote:
Postado por iceF
bixo, eu so cabelereiro de metade das minhas amigas, e nao tem uma q se eu dissese namore comigo me diria nao.. eh tudo questao de administrar a situacao
TÁ NO PREJUIZO ENTÃO.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-01-06, 13:08 #22
ixi ice ta ruim

ShadoW is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-01-06, 13:23 #23
Toda amizade é interesse.

SigSnake is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-01-06, 13:34 #24
eu nao acho que seja coisa de frouxo nao se declarar pra uma amiga...

o problema eh que tudo começa sem sentimento mesmo, a amizade surge, e se um sentimento maior começa a rolar, as vezes o cara pode se sentir constrangido de chegar pra aquela mulher que ele sempre tratou como amiga e vice-versa, e dizer que tá gostando dela de outra forma.

até mesmo por medo de aquilo nao ser recíproco e ela querer se afastar dele pra "nao magoa-lo ainda mais"

lalah is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-01-06, 13:36 #25
Ice Mirim...

dark_man is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-01-06, 13:46 #26
Amizade mulher->homem pode ser verdadeira...

Agora amizade homem->mulher...

Eluan is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-01-06, 13:50 #27
Quote:
Postado por Bombastic
anime eh coisa de nerd
ta explicado pq ele eh tao frouxo
(2)

un4 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-01-06, 14:11 #28
Quote:
Postado por Bombastic
QUEM VE ANIME NAO PEGA MUIE
eu não preciso de mulher. Anime é tudo na minha vida e fico satisfeito com isso.
uhAUHAuahAhuHUAHUA

Mas eh verdade oq o Luh disse. O maximo que o anime pode fazer é despertar essa "sindrome". huahuahua. Foi mais ou menos isso que eu tentei dizer: o cara precisa já tem q ser timido para o anime despertar isso. O NP tb disse isso com outras palavras...
Enfim quase todos concordam com a mesma ideia.

Sussa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-01-06, 14:24 #29
o never falou tudo
o problema é a timidez... , agora que vi que qse todos concordaram ahuiha.

tá ok...

Mas eu axo ke amizade é base de tudo...eu nao conseguiria namorar uma menina que nao fui amigo antes... porra tem todo o bagulho da confiança, de saber o q a pessoa gosta e isso soh acontece com amizade.

Nao to falando que sou apaixonado por todas as minhas amigas, pq nao sao todas que despertam o sentimento diferente, mas todas as minhas namoradas foram minhas amigas antes, axo isso importante pra caramba...

Kensha is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 14:40 #30
to ansioso pelo post do rocka humilhando animes

ps: sem querer ofender os que gostam de anime e tal, mas não sei como vocês conseguem ter 20 anos na cara e gostar de deseinho animado feito para crianças, quando claramente vocês poderiam ocupar esse tempo LENDO UM LIVRO, VENDO UM BOM (veja bem, um BOM) FILME ou outras atividades culturalmente e intelectualmente mais satisfatórias que um KAMEHAMEHA (ou sei lá como se escreve aquilo)

lembrem-se de que esta é apenas minha OPINIÃO.

ah sim, eu já assisti animes na vida, mas eu estava no auge dos meus 9, 10 anos.

bw is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 14:54 #31
Sem querer ofender você piruliteiro...
Mas não consigo entender o que te faz pensar que só pq é desenho animado, é feito para crianças.
De onde vem essa tua mentalidade bixo? Pelamor...
Opinião é uma coisa, agora ir contra fatos é outra...

Faz o seguinte, vai assistir o filme mais novo da Xuxa... afinal, não é desenho animado, portanto, não-infantil.


Assim como existem filmes adultos/infantis, existem animes adultos/infantis.
Qual a dificuldade em entender isso? PQP UEhjuehjUHJEUjheuJHUIE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 14:58 #32
O mais novo é "Xuxinha e Guto contra os monstros do Espaço". E é desenho.

Usa o Didi como exemplo.

Sim, eu sei tudo de cinema

Mordred_X is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 15:00 #33
hentai é pra adulto né?
é esses que vocês assistem e ficam discutindo aqui no forum?

bw is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-01-06, 15:01 #34
Simples, criança não entende um BOM ANIME. Um BOM ANIME é tanta cultura quanto um BOM LIVRO e um BOM FILME.

Eluan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:01 #35
Tá, então não assiste o mais novo da Xuxa, assiste o dos Duendes lá, esse não é desenho, né?

Sério, sério, não entendo como pode existir generalização (que, por conseqüência, é preconceito) a esse ponto.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:02 #36
Quote:
Postado por Eluan
Simples, criança não entende um BOM ANIME. Um BOM ANIME é tanta cultura quanto um BOM LIVRO e um BOM FILME.
Pronto, flawless victory.
Game over.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 15:04 #37
E nada me impede de assistir Mononoke Hime e depois pegar Asimov, Clarke ou Sagan (ou insira outro) para ler.

caraleo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 15:05 #38
gosto é gosto né, fazer o que...

bw is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 15:08 #39
... e o teu é aleijado.


Mordred_X is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-01-06, 15:10 #40
Piruliteiro, só pra complementar o que o Luh já disse...
Assistir anime e ler livro (ou outras coisas que você definiria como "culturais") não são mutuamente exclusivas!

Porque eu assisto algum anime ou mangá de vez em quando significa que eu sou um nerd alienado que não faz nada socialmente ou "culturalmente"?

Por favor...

Edit: só mais uma coisa...
Qual a relação de eu ter 20 anos na cara e assistir anime?
Do mesmo jeito que existem filmes para crianças e filmes para adultos (ui.. no bom sentido), existem animes babaquinhas para passar no Planeta Xuxa, e outros com conceitos muito fodas (a la Ghost in the Shell).

Hugs


Last edited by Scapegoat; 05-01-06 at 15:13..
Scapegoat is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:11 #41
Tá bom, chega já...
Todos sabemos que contra preconceito não dá pra discutir...
Continuemos sendo os retardados sem vida não-pegadores assistindo coisas pra bebê.

E aê, vamos jogar videogame?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 15:13 #42
Assim que acabar este capítulo de Sailor Moon.


BWAHAHAHA

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-01-06, 15:14 #43
You must spread some Reputation around before giving it to Mordred_X again.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 15:18 #44
ehauheuahae
mano de boa
vocês preferem ver a epopéia húngara na forma de filme ou anime?
to falando de mim, eu não consigo ver desenho animado de boa, ainda mais sem conteúdo (ou vai me dizer que pokemon, dragon ball etc etc tem algum conteúdo? E venham me dizer que vocês não assistem...). Ah sim, AMOR, AMIZADE, PODER DE LUTA E INCRÍVEIS ROBÔS GIGANTES são culturalmente expressivos. Desculpem-me.

bw is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 15:22 #45
Repetindo: Mononoke Hime.
Adicionado: Steamboy

Vai te informar antes de criticar.
Ou vou começar a dizer que teu cu é rasgado sem nem te conhecer.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 15:22 #46
Eu sei que eu to no meio de um antro de pessoas que assistem animes e etc, e que vocês farão de tudo para defender seus gostos. Eu sei, é isso que eu to fazendo ué, expondo a vocês os MEUS gostos (que é não gostar de animes )

Eu tenho plena consciência de o que eu to fazendo se compara a eu entrar na igreja, no meio da missa, pelado, e começar a falar do capeta.

bw is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:23 #47
OMFG
ELE CONTINUA Iopehhijehijoeijhpoeijhopejihopeijhopeijhopeijhpoeijhpo
Tentamos, piruliteiro, tentamos... mas.. pqp... jisuis... ai ai ai, carrapato não tem pai!!

Pra tu, só existe pokemon (o qual eu odeio do fundo do ânus) e Dragon Ball?
Então tá bom, continua no seu mundinho fechado... pode deixar a discussão, pq tu num tem bagagem pra continuar uma... argh!
Não, esses dois num têm valor cultural algum, apenas divertem quem quer que goste.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 15:23 #48
Quote:
Postado por piruliteiro
Eu sei que eu to no meio de um antro de pessoas que assistem animes e etc, e que vocês farão de tudo para defender seus gostos. Eu sei, é isso que eu to fazendo ué, expondo a vocês os MEUS gostos (que é não gostar de animes )

Eu tenho plena consciência de o que eu to fazendo se compara a eu entrar na igreja, no meio da missa, pelado, e começar a falar do capeta.
Tendo sido budista a vida inteira.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 15:24 #49
Mordred
OLHE os animes que eu citei cara
eu não conheço todos os animes do mundo, afinal não sou vocês.

Alguns devem ser ATÉ legais, mas não tenho interesse
obrigado.

bw is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:26 #50
Quote:
Postado por piruliteiro
Eu sei que eu to no meio de um antro de pessoas que assistem animes e etc, e que vocês farão de tudo para defender seus gostos. Eu sei, é isso que eu to fazendo ué, expondo a vocês os MEUS gostos (que é não gostar de animes )

Eu tenho plena consciência de o que eu to fazendo se compara a eu entrar na igreja, no meio da missa, pelado, e começar a falar do capeta.
Não, a comparação foi ridícula.

O que se passa aqui é você dizer que anime = Pokemon, e que todos nós assistimos isso e ainda temos coragem de dizer que é "cultura".
Eu num tô defendendo nem anime, tô apenas contra o preconceito/generalização (vai ao dicionário, ou a uma fonte de cultura de sua preferência, e veja o significado dessas duas palavras, fazendo um favor.)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

05-01-06, 15:26 #51
Quote:
Postado por Bombastic
QUEM VE ANIME NAO PEGA MUIE
hmmmmm
Quote:
Postado por Bombastic
valeu brother, vou chegar em casa e cancelar os pornos que estou baixando pq cdz eh bacana
mais em
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5000

ZUhauhzu
nao me venha com a velha historia de "cdz eh execao"

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-01-06, 15:26 #52
Quote:
Postado por piruliteiro
to ansioso pelo post do rocka humilhando animes

ps: sem querer ofender os que gostam de anime e tal, mas não sei como vocês conseguem ter 20 anos na cara e gostar de deseinho animado feito para crianças, quando claramente vocês poderiam ocupar esse tempo LENDO UM LIVRO, VENDO UM BOM (veja bem, um BOM) FILME ou outras atividades culturalmente e intelectualmente mais satisfatórias que um KAMEHAMEHA (ou sei lá como se escreve aquilo)

lembrem-se de que esta é apenas minha OPINIÃO.

ah sim, eu já assisti animes na vida, mas eu estava no auge dos meus 9, 10 anos.
eu axo ke defender o que a gente gosta nao é o q vc ta fazendo.

Vc ta "condenando" as pessoas que gostam de anime, esta ofendendo.
Defender o q vc gosta eh bem diferente de tentar mostrar que o q vc gosta é superior ao que os otros gostam...

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:27 #53
Quote:
Postado por piruliteiro
Mordred
OLHE os animes que eu citei cara
eu não conheço todos os animes do mundo, afinal não sou vocês.

Alguns devem ser ATÉ legais, mas não tenho interesse
obrigado.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Temos aqui alguém que não sabe se expressar direito ou apenas é contraditório?!?!

Primeiro, você diz que todos os animes são uma merda, por isso não gosta.
Depois, diz que não conhece todos os animes do mundo, e diz que não se interessa, por ser apenas um gosto diferente...

Aprende a falar direito, assim evita discussões desnecessárias.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 15:27 #54
luciano
ehasuhda
interprete cara
eu disse animes COMO pokemon, dragon ball etc etc
e não que TODOS OS ANIMES SÃO COMO DRAGON BALL, ETC ETC
pois como eu mesmo já falei ali em cima, EU NÃO CONHEÇO TODOS OS ANIMES DO MUNDO, PORTANTO NÃO XINGO AQUILO QUE DESCONHEÇO.

bw is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-01-06, 15:28 #55
ta
seguinte, esqueci de postar alguns detalhes justamente pra nao ficar mto grande o post. Ai vao eles:

- Todo mundo ja rateou de nao falar pra mulher quando era mto novo, na época que era timido pra cacete, mas naturalmente isso passou.
- Os caras a que eu me refiro tem tudo 18-19 anos.

e quanto a isso:
Quote:
Postado por lalah
eu nao acho que seja coisa de frouxo nao se declarar pra uma amiga...

o problema eh que tudo começa sem sentimento mesmo, a amizade surge, e se um sentimento maior começa a rolar, as vezes o cara pode se sentir constrangido de chegar pra aquela mulher que ele sempre tratou como amiga e vice-versa, e dizer que tá gostando dela de outra forma.

até mesmo por medo de aquilo nao ser recíproco e ela querer se afastar dele pra "nao magoa-lo ainda mais"
Eles nao começam a gostar durante a amizade, eles criam a amizade ja gostando da menina. só pra ficar perto, entende?

Eu acredito que esse comportamento em pessoas mais velhas (nao to falando de cara de 13-14 anos, pq todo mundo fez isso com essa idade) é caracteristico de quem ve animes :P

Gerson is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-01-06, 15:29 #56
E quem disse que quem assiste anime assiste _necessariamente_ a Pokemon e Dragon Ball?
Eu particularmente não gosto de nenhum dos dois... mas tem quem goste, principalmente pela parte "comédia" deles...

Agora se você não consegue ver um desenho animado de boa, é gosto seu.
Eu tenho 22 anos e, sempre que posso, assisto Pica-Pau, por exemplo... isso não me impede de pegar algum livro de filosofia ou um "filme cultural" e assisti-lo.


Last edited by Scapegoat; 05-01-06 at 15:32.. Motivo: mobral
Scapegoat is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 15:31 #57
E plim.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:32 #58
Quote:
Postado por GoldenEye
hmmmmm

mais em
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5000

ZUhauhzu
nao me venha com a velha historia de "cdz eh execao"
Orra Golden!! Tu vai levar os flames do Bomba em consideração!?!?
Ele bate uma por hentai (que nem o ice UJEHUjhe).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-01-06, 15:34 #59
Pra isso existem as deixas, cantadas, sinais...
Se o cara fica dando de amiguinho sempre, é porque é trouxa mesmo! aauhehuae Você não precisa fingir que é viado pra ser amigo! auheuhaehuahuuhae =]

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:35 #60
Quote:
Postado por Scapegoat
E quem disse que quem assiste anime assiste _necessariamente_ a Pokemon e Dragon Ball?
Eu particularmente não gosto de nenhum dos dois... mas tem quem goste, principalmente pela parte "comédia" deles...

Agora se você não consegue ver um desenho animado de boa, é gosto seu.
Eu tenho 22 anos e, sempre que posso, assisto Pica-Pau, por exemplo... isso não me impede de pegar algum livro de filosofia ou um "filme cultural" e assisti-lo.
É...

Me entristece o fato de MUUUUUITA gente pensar como o piruliteiro...
"20 anos, não pode assistir desenho, em que ser assim e assado!!"

Entristece mesmo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 15:47 #61
convenhamos senhor luciano:
o que é uma pessoa de 20 anos vendo DRAGON BALL (não estou generalizando que ANIMES = DRAGON BALL, to falando de dragon ball mesmo porque é um que conheço)?
uma pessoa sadia intelectualmente?
"ah ele está aprendendo que valores como amizade e companheirismo são importantes"
pfft
ISSO pra mim é coisa de criança, compreende? Algo totalmente desnecessário para uma mentalidade que já passou pela puberdade.

bw is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-01-06, 15:49 #62
E tudo o que uma pessoa de 20 anos tem de fazer tem que ser totalmente sadio e cultural?
Ela não pode simplesmente assistir um negócio sem sentido justamente pra se afastar das coisas sérias e cotidianas da sua vida?
E porque uma pessoa se divertindo deste jeito tem que ser, utilizando o termo que vc disse, "doente intelectualmente"?
Essa sua generalização está totalmente errada cara...
Seria o mesmo que eu te questionar assim:

"O que vc me diz de uma pessoa que bebe CERVEJA até passar mal no fim de semana (não que cerveja = todas as bebidas)? Essa pessoa é socialmente útil? É lógico que não"

Está certo isso?


Last edited by Scapegoat; 05-01-06 at 15:51..
Scapegoat is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-06, 15:51 #63
Não, senhor piruliteiro.
É uma pessoa que está apenas tomando uma distração.
Agora me responda: qual o problema nisso pqp?!!?
Uma pessoa jogando futebol, jogando videogame, contando uma piada... é uma pessoa sadia intelectualmente?
Reposta: E EU SEI LÁ!! Quer dizer que ninguém pode mais se divertir?
Todos têm que ler APENAS coisas intelectuais agora?!

Mas vá lá, né? Gosto é gosto.
Vai ler teu livro mega intelectual, mas não pode ter nenhuma piada no livro, pois assim você deixa de ser sadio intelectualmente falando.

Vix maria...

(edit: uHEhuehUE o spacegoat e eu postamos na mesma hora, praticamente o mesmo conteúdo ;p)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
05-01-06, 15:52 #64
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
acaba se tornando uma amiguinha fofuxa que tem pênis........

PUTA Q PARIU VALEU O TOPICO

Marumba is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 15:52 #65
Achar algo coisa de criança...
... é coisa de criança...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-01-06, 15:53 #66
Quote:
Postado por deus
Eles nao começam a gostar durante a amizade, eles criam a amizade ja gostando da menina. só pra ficar perto, entende?
hum...
nesse caso, eh motivo sim de a menina ficar mto puta!
tem que ter atitude ao invés de ficar fazendo joguinho... senao eh frouxo mesmo!!!

lalah is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 15:54 #67
não to falando daqueles que assistem esporiadicamente, como você mesmo disse "para fugir da realidade
to falando daqueles que praticamente DEVOTAM a vida a tal anime, entende?
que baixam horas e horas de episódios em japonês, que tem revistas, posters, e o escambau.

Uma criança de 10 anos comprando uma revista de dragon ball eu compreendo plenamente. Um cidadão de 20, não.

bw is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-01-06, 15:55 #68
Quote:
convenhamos senhor piruliteiro:
o que é uma pessoa de 20 anos bebendo CERVEJA (não estou generalizando que BEBIDAS = CERVEJA, to falando de cerveja mesmo porque é uma que já bebi)?
uma pessoa sadia física e socialmente?
"ah ele está apenas se divertindo com os amigos nos fins de semana"
pfft
ISSO pra mim é coisa de pessoa com carência sentimental, compreende? Algo totalmente desnecessário para uma mentalidade que já tem consciência do que é bom e ruim pra ela
Só pra deixar mais claro o que eu quis dizer...
E não, isso não reflite minha opinião.

Edit: Lol, Luh! :P

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-01-06, 15:58 #69
Piruliteiro, eu não falei que uma pessoa que assiste anime faz isso pra fugir da realidade...
Não distorça o que eu disse, por favor.

E quanto a pessoas que devotam a vida ao anime, eu também acho errado... mas isso não é culpa do anime, e sim culpa da pessoa que não sabe se controlar.
Do mesmo jeito que há pessoas que devotam suas vidas a seus carros, a jogos, a vícios... tudo em excesso é errado, por que com animes seria diferente?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-01-06, 15:59 #70
eu nunca gostei desses desenhos japoneses, mas curto até hj os velhos como pica-pau, os jetsons, o fantastico mundo de bobby, caverna do dragao, popeye, smurfs, scooby doo, , "oi lilica, xau lilica", tom e jerry, thundercaaaaaaaaats



que pena que nao passa mais hj em dia, era irado! uahuahuaha

e eh besteira mesmo falar que ver desenho eh coisa de criança... tem coisa mais tosca e besta do que chaves (mesmo nao sendo desenho)? e no entanto, com 21 anos, eu ainda adoro!!!

lalah is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-01-06, 16:01 #71
exato, lalah... eu tb gosto desses antigos.
tanto é que tá passando um Pica-Pau novo (acho que na Globo), mas eu nem dei moral...
Saudade dos antigos mesmo

Scapegoat is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-01-06, 16:02 #72
Hdaidahdaiusdhias é bem o que eu falei, o fato de vc assistir um desenho, não pode servir de desculpa pra você ser um bosta... Pessoas introvertidas, como as citadas pelo deus e julgadas pelo piruliteiro, seriam assim mesmo que nem existisse televisão, talvez gostem de animes daquele padrão que citaram (que aliás esta longe de ser o único), apenas porque se identificam. Porém, poderiamos usar outro fato para caracterizar esse tipo de pessoa, dificilmente não exista outro habito que coincida.

Antes, pela manhã, eu tava pensando porque que o tipo citado se identifica tanto com esses animes (ao menos os animes romanticos, estilo love hina), e esbocei a seguinte conclusão:

1- No japão é cheio de japa nerd, consequentemente varios devem ser timidos e introvertidos (meu prof. de psicologia sempre disse que pra se desenhar um bom mangá é necessário um grau consideravel de depressão)

2- No japão, desenhar é uma profissão rentavel e até consideravel, levando em conta o espaço que os animes e mangás possuem la, tem animes que são exibidos como novelas durante muitos meses e são assistidos por adultos e crianças, assim como adultos são grandes compradores de mangás.

3- O nerd-japa-introvertido, pensando nisso, resolve virar desenhista porem, que experiencia ele tem da vida?
Apenas suas desventuras amorosas, sendo a "miguxa" de alguma bela garota. Mas se ele for se retratar, não será como o perdedor da historia original, é logico que ele vai alterar o final da historia e ser feliz para sempre (estou generalizando :P )!

Perante os seguintes fatos, concluo que a grande gama de pessoas, que JÁ ERAM INTROVERTIDAS (isso mesmo, não acredito que a culpa seja de A ou B), acabam se identificando com esses animes, principalmente pelo fato de que, na ficção, tudo da certo no final, o anime lhes é como uma drogra que supre sua carência e alimenta aquela maldita falsa esperança que o carinha possui.

Agora não me venham dizer que não existe material em outras areas pra este tipo de pessoa, sejam musicas, filmes, livros ou qualquer outra coisa.

Conheço pessoas assim que nunca viram um anime, assim como conheço os que são completamente viciados em anime. Mas devo lembrar que este não é o unico motivo que faz com que uma pessoa assista anime, eu por exemplo, assisto apenas por diversão, assim como assisto o desenho do pica-pau( by lu) ou ao filme do shrek (jdahddhasad), as vezes pode até ter um enredo bem elaborado e com questões interessantes, assim como qualquer filme, mas assisti-los é opção ninguém é obrigado a assistir, mas sejam mais ponderados nas criticas (vão generalizar a puta que o pariu)!


Last edited by dark_man; 05-01-06 at 16:07..
dark_man is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 16:05 #73
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai
cara
já falei em uns 8 posts meu nesse topic
EU NÃO TO FALANDO QUE TODO DESENHO É SÓ PARA CRIANÇAS PUTA QUE OS PARIU

eu to falando que desenhos COMO DRAGON BALL E POKEMON [não precisam ser ANIMES TAMBÉM, mas que tenham o mesmo 'conteúdo' (ou falta dele)] são para um público-alvo INFANTO-JUVENIL, portanto...

UMA PESSOA DE 20 ANOS QUE SE DEIXA VICIAR POR TAL BOBAGEM É, NADA MENOS, QUE UM DERROTADO.

bw is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-01-06, 16:09 #74
Quote:
Postado por piruliteiro
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai
cara
já falei em uns 8 posts meu nesse topic
EU NÃO TO FALANDO QUE TODO DESENHO É SÓ PARA CRIANÇAS PUTA QUE OS PARIU

eu to falando que desenhos COMO DRAGON BALL E POKEMON [não precisam ser ANIMES TAMBÉM, mas que tenham o mesmo 'conteúdo' (ou falta dele)] são para um público-alvo INFANTO-JUVENIL, portanto...

UMA PESSOA DE 20 ANOS QUE SE DEIXA VICIAR POR TAL BOBAGEM É, NADA MENOS, QUE UM DERROTADO.
uhaeuhaheahuehuaheuhaueh

dá raiva mesmo ser incompreendido ;P

mas eu entendi oq tu quis dizer! existem desenhos e desenhos... e dbz e pokemon realmente sao mto mirim!
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, com certeza devem existir animes pra adultos, por isso que a galera tá defendendo tanto!

n estressa! :P

lalah is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-06, 16:11 #75
e com TAL BOBAGEM eu quis dizer DRAGON BALL E POKEMNO
porque senão já vão achar que eu já to generalizando de novo e ofendendo o AJI-NO-MOTO, desenho favorito da galera malandra da darkside.

bw is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.