Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation 3 Strikes

06-03-06, 23:22 #1
Entao gente, eu ia esperar um tempo ainda, devido a alguns problemas pessoais, na esperanca de ir ajeitando as coisas aos poucos, torcendo pro bom senso dominar, mas nao rolou. Eu sempre disse que isso aqui era pra ser divertido pra mim, e nao esta mais sendo, entao, antes que eu resolva dar um /close, vamos ver se isso da certo.

Pra quem nao vive com uma melancia no pescoco, pode dar back ou ler o resto so por curiosidade

Basicamente, ja deu, gente. Se vcs querem brigar, se enfrentar, etc etc, vao pro tf. Cansei de tanta gente mal educada e sem conteudo. Cansei de ver gente educada tentando argumentar e do outro lado um monte de macaco jogando bosta um no outro.

Portanto, aproveitando os *'s, vou ser mais especifico e deixar claro algumas coisas:

Tem algumas pessoas (admins e snipers) aqui que foram escolhidas pra me ajudar, ficar chamando elas de pagapaus e desrespeitando cada aviso q eles dao, nao vai ser saudavel.

Alguem postar suas impressoes sobre a vida é algo geralmente piegas, ocasionalmente tem algum trecho que se salva, mas no geral é um saco. Ficar falando que o cara é um retardado que merece ser estracalhado nao serve pra nada.

Comentar que comprou o produto X é algo que permite observacoes do tipo "otima compra", "marcou, tem coisa melhor", "bem legal, depois ve se vc compra o addon xpto que melhora mais ainda", "serio que vc acha isso util?". Agora novamente comentar coisas como "so um bosta como vc pra comprar isso" e similares nao serao aceitos.

Futebol, divirtam-se, por alguma razao cultural que nao entra na minha cabeca, é super amistoso dar tapinha na bunda e ficar xingando a mae do outro e todo mundo que curte acha lindo, portanto, to fora, quem postar que se garanta.

Corrigir o portugues do outro eu acho interessante como detalhe, mas se é pra basear sua argumentacao na letra errada ou no erro de concordancia.... fala serio, vc nem devia comecar a escrever. Algumas excessoes sao previstas, afinal o "se morre" comecou com isso

Politica, é incrivel, mas as pessoas pensam diferente em politica!!! e nem porisso elas sao piores que as outras, ja vi gente de direita e de esquerda discutindo de um jeito que da gosto, mas no geral eu vejo festival de copy/paste sem embasamento nenhum e os que sao do outro time xingando como alucinados. É bem simples, vcs nao precisam se tratar como "nobres colegas", mas novamente, um minimo de respeito pela opiniao alheia ajuda e muito a aprender algo, vc tem todo o direito a nao concordar com algo, so nao precisa ser um cavalo nessa defesa.

habitos alimentares, sexuais, de vestuario, idem acima.

Enfim, acho que ja deu pra notar que o que eu quero é que pare essa putaria de 4a serie de vc ficar perseguindo seu(s) desafetos(s) pelos topicos ou ficar falando o tempo todo como vc é fodao, ou como vc nao se importa com nada ou com ninguem, ou como vc nao sente, enfim, eu-eu-eu-eu.

Parem de ser tao pequenos e mesquinhos, sejam grandes.

Com 3 *'s vc vai pro chuveiro por 1 mes, a cada * que vc ganha eu posso adicionar 1 semana instantanea de ban que nao sera descontada depois, ao meu criterio. Exemplo, jeep ganha 1 * e 1 semana de ban, volta, continua nao entendendo a brincadeira, ganha outro *, e alguns dias depois enche sua cartelinha e grita BINGO! vai ficar 30 dias banido, e nao 3 semanas.

Banimentos vao acontecer, vivam com isso. 1 mes nao mata ninguem e como meu saco realmente anda bem curto, eu nao vou ficar aturando discussoes homericas a respeito da minha falta de tato, logica, criterio, etc etc etc, traduzindo, ou vc reclama comigo em off ou da uma de revoltado e vira um martir instantaneo, eu nao me importo.

Nao me importo por uma razao bem simples, dos 400 usuarios, temos uns 200-300 usuarios ativos, desses, tem sempre 1 duzia que nao sabe se portar. Os demais é que fazem eu ter prazer em ler isso sempre, fazem parte dos meus bate papos com amigos, ao ponto de me perguntarem da continuacao de alguma historia que eu leio aqui pra eles.

E eu to vendo essa grande maioria ficar sendo acuada por essa duzia e relacionando isso com alguns acontecimentos recentes da minha vida, resolvi ver se eu consigo brincar de Deus pelo menos no meu forum, ja que na minha vida eu nao consigo

Enfim, o lance é pessoal sim, eu ja criei mecanismos demais e nenhum deles funcionou a contento, portanto, vamos a essa nova fase, quem se enquadrar, otimo, quem nao se enquadrar, bom, forum é o que nao falta. Ah sim, nao se preocupem, eu nao vou virar um velho ranzina, brincadeiras sao de lei por aqui, tirar sarro e afins tambem, so quero que as piadas voltem a ser mais elaboradas, chega dessa fase joao kleber.

[]'s






Last edited by Jeep; 06-03-06 at 23:30..
Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-03-06, 23:32 #2
pode postar aki?

soh axo ke isso nao é soh por causa do povo ke "posta merda"

como dizia minha mae, quando um nao ker, dois nao briga, axo ke ta todo mundo meio nervoso/stressado ultimamente, pq qqer merdinha ja ta virando bostao e geral começa a discutir

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-03-06, 23:38 #3
É exatamente isso, e ja que eu nao vou me dar ao trabalho de ficar analisando ponto a ponto e tentar entender as razoes pelas quais esse povo anda tao estressado, vou simplesmente por os cabecas quentes no chuveiro.

Jeep is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

06-03-06, 23:41 #4
jeep jeep...

so antigo no forum DS/TF, novo na comunidade...

o TF sempre foi maior q o comunidade, soh de uns 3 anos pra que que a situaçao se invertou e postei meus primeiros posts aki.

Nao comeca a tentar ser o "Deus" do forum que nao vai funcionar...

antigamente tu NUNCA, NUNCA se metia em assunto nenhum, soh qnd havia requisicao em massa dos TFER´s ou comunidade.

Nao sei o pq dessas atitudes nos ultimos tempos, obviamente o forum sempre sera disvirtuado... eh assim q funciona. A unigames chegou a acabar com o forum e abrir o offtopic pelo simples fato que ninguem ta se importando com a "conduta moral" de um forum.

Todo mundo aqui tem idade pra filtarar o que quer ler ou nao, dentro de um topic mesmo q ele tenha se desviado do assunto principal eu passo o olha por cima e acho a informacao que eu quero.

90% das pessoas que vem ler o forum estao atraz de entretenimento, outros 5% atraz de informacao e o resto pra zuar, mas tipo, MILHOES de vezes eu me diverti muito com alguma piada infame ou algum "owned" de alguem. Eh isso que a galera vem atraz:

Diversao e Cultura inutil - util.

Entao acho q nao eh valido tu passar os limites da moderacao.

Tu me baniu por fala negrice esses dias... q piada eh essa? So racista agora por ter falado negrice? meus idolos sao negros, negri eh soh mais uma expressao com a coisa fico preta etc etc. Duvido que tu em algum momemnto da tua vida nao tenha falado algo do genero. Nao seja hipocrita.

Bom resumindo, acho q a moderacao tem q ser lite... como vem sendo

o TF nunca foi moderado de forma viril, era muito mais agressivo q isso aki e sempre funcionou muito bem, como o comunidade funcionou tb, entao acho q se houver mudancas que sejam brandas pra o forum nao perder o conceito de divertimento non-sense com pitdas de realidade


ps: perdao pelos erros mas nao vo revisa


Last edited by mrfire; 06-03-06 at 23:44..
mrfire is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-03-06, 23:42 #5
jeep, soh por informaçao/curiosidade pessoal, o trafego de informaçoes aki no site da ds ainda é alto?

Kensha is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-03-06, 23:44 #6
The Empire Strikes Back...

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-03-06, 23:46 #7
*exceção

... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

06-03-06, 23:50 #8
eu acesso a ds faz pouco tempo +/- 1ano e meio
é descaradamente perceptivel o nivel que ela chegou =/
sei lá... parece que cada tópico virou uma batalha de egos
ta na hora de cada um respeitar a individualidade dos outros ok?!
pq até o head que tem 14 aninhos é muito mais maduro que marmanjãos de 20 anos que não sabe o que significa individualidade..;

ninfo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-06, 00:00 #9
Olha, realmente ja falei perolas do genero, e tenho vergonha disso. Minha unica desculpa é que era bem mais novo e parei com isso assim que parei pra pensar no assunto.

Agora, escrever eu realmente nao me lembro de ter feito. Mas deixando de falar de mim, o que pega é que se eu nao falo ou faco nada, é questao de dias ate alguem falar algo mais explicito e usar seu post como defesa, entao prefiro nao deixar essas pontas soltas.

O trafego aumentou bastante nas ferias (normal), e tem se mantido mais alto que no mesmo mes do ano passado, mas nem lembro da %, mas nada estilo WOW!

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-03-06, 00:04 #10
boa.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-03-06, 00:13 #11
'Eu não posso mudar o que sou - trato de arrumar outra morada.'

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-03-06, 00:21 #12
porra.. o q tem contra o joao kleber??



DS sempre teve seus altos e baixos... nao vou dar uma de nostalgico falando q nunca sera a mesma e q essa geração nao tem futuro etc...
recentemente teve ate uma fase boa na minha opiniao... mas voltou algumas merdaieiras.. mas mesmo assim.. nao ta no pior momento...

tipo.. pra mim acho q nem deveria fazer esses tipos de avisos..
jah foram feitos zilhoes... soh serve pra nego fazer mah interpretaçao e ficar enchendo o saco no futuro...

pra mim eh facil.. tem q adestrar os animaizinhos do forum como seres incapazes de pensar e ter bom senso... tipow.. akele negocio de reforço positivo e negativo...
o positivo acho q jah funfa perfeitamente.. da um positivinho.. o cara fica feliz e aprende akilo q eh bacana/construtivo/divertido etc pro forum....
o reforço negativo.. ao invez de choque no ratinho.. da um banzinho basico ate ficar esperto...

nego ganhou * e aprendeu a se comportar melhor no forum... continua sendo mala ... mas pelo menos nao pentelha tanto os outros indevidamente...
agora.. nem precisa ficar justificando... pisou na bola de novo.. vai pro banco... e chore a vontade..
se vir chorar aqui... manda chorar em outro lugar por mais um tempo... o forum agradece e talz...

tem q ser a base do tolrancia zero..
nao adianta ter bom senso com aqueles q nao tem o minimo de respeito...
acho q o forum nao precisa ser levado a serio... mas... ser avacalhado tmb nao...

Patua is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-03-06, 00:29 #13
justo.

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-03-06, 00:54 #14
O que me irrita mesmo é quando alguém faz algo massa e a gente elogia. Daí, quando é o Jeep, a gente elogia e... "pagapau detected!", caceta.. uJHEeJHEHJejh

E também quando moderadores e afins reprimem alguém, e esse alguém chega e fala: vai dizer que vc nunca fez isso?!?!? Seu hipócrita!!

Jisuis... não importa se já fizemos, o que importa é que não fazemos e exigimos que isso não seja feito em nenhuma ocasião... deu pra entender?

Lembrem de Sunscreen, uma das (varias) partes que mais me chamo atenção: dar conselho é uma forma de resgatar o passado da lata de lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço maior do que realmente vale...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-03-06, 01:56 #15
Entrei pra ver quais os 3 que tinham sido banidos

Bom, eu acho que o Jeep até demorou a fazer isso, tomara que melhore

wiseman is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

07-03-06, 03:30 #16
eu simplesmente ignoro qndo n gosto de algo.. mas se vcs acham necessário q o façam, não vai alterar em nada pra mim!

stroomy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
07-03-06, 03:36 #17
lido

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-03-06, 04:56 #18
"É mr.fire foi por isso que o Tf morreu e o comunidade cresceu."

Zueira, mas tipo uma coisa e ir pro server de TF e de la voltar de cabeça quente
pro forum e solta os cachorro por causa de alguma coisa que aconteceu la

Outra coisa é o cara chega num ambiente relax com varios temas e do nada
solta os cachorros em cima de todo mundo
Nunca frequentei unigames mas ja houvi boatos de que os usuarios de la
é uma mulecada mal educada q so sabe treta por pc, e de treta ng precisa

Por mim ja teria banido alguns veados daqui a muito tempo
(os bichinhas podem ficar tranquilos pq os veados de quem eu estou falando
ja estão quase 2 meses sem postar, aleluia!!! ;* )

-------------------------------------------------------------------------

De boa, ja ouviram aquele ditado popular? "Eu dou um boi pra não entrar
em uma briga e uma boiada pra não sair"

Soa num tom corajoso né?
Mas na verdade diz que o cara vai fazer o possivel pra evitar confusão
mas depois que estiver em uma vai fazer o impossivel pra não sair dela,
sacaram a mudança de pensamento de uma pessoa que não quer brigar pra
uma que ja arranjou briga?
Tente refletir um pouco sobre esse simples ditado e veja em si mesmo
o que lhe custa um boi e uma boiada
No fundo sera otimo pra você pois logo estara com mais experiencia
pros famosos 5 segundos

ds is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-03-06, 06:34 #19
Quote:
ou ficar falando o tempo todo como vc é fodao, ou como vc nao se importa com nada ou com ninguem
fim da festa do rocka e do bomba!

boa djip

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-03-06, 07:33 #20
mRd convocada


eu li tudo e concordo, mas teve gente que ja tentou alfinetar nesse topic e merecia uma punicao pra deixar de ser bobo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-03-06, 07:45 #21
Eu já nem sou de postar muito, mas ultimamente nem me animo mais... geralmente porque o assunto já desvirtuou e o seu post fica meio "perdido" no meio de brigas.
É uma pena que os estressadinhos não tenham o bom-senso de se corrigirem, e o Jeep tenha que tomar esse tipo de medida.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
07-03-06, 08:33 #22
Quote:
Postado por Scapegoat
Eu já nem sou de postar muito, mas ultimamente nem me animo mais... geralmente porque o assunto já desvirtuou e o seu post fica meio "perdido" no meio de brigas.
É uma pena que os estressadinhos não tenham o bom-senso de se corrigirem, e o Jeep tenha que tomar esse tipo de medida.
É, exatamente isso que o scapegoat disse. Desanima pra caraleo voce entrar em um tópico e ver que, depois de uns 5~6 posts, já estão falando "seu otário, blá blá blá".

=\

Avacaiador is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-03-06, 08:34 #23
falaram q meu oculos eh uma BOSTA

RedTrap is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-03-06, 08:57 #24
Roger that, djip.

Vamos ver quem serão os primeiros banidos...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-03-06, 09:17 #25
Quote:
Postado por Patua - El Grande
porra.. o q tem contra o joao kleber??



DS sempre teve seus altos e baixos... nao vou dar uma de nostalgico falando q nunca sera a mesma e q essa geração nao tem futuro etc...
recentemente teve ate uma fase boa na minha opiniao... mas voltou algumas merdaieiras.. mas mesmo assim.. nao ta no pior momento...

tipo.. pra mim acho q nem deveria fazer esses tipos de avisos..
jah foram feitos zilhoes... soh serve pra nego fazer mah interpretaçao e ficar enchendo o saco no futuro...

pra mim eh facil.. tem q adestrar os animaizinhos do forum como seres incapazes de pensar e ter bom senso... tipow.. akele negocio de reforço positivo e negativo...
o positivo acho q jah funfa perfeitamente.. da um positivinho.. o cara fica feliz e aprende akilo q eh bacana/construtivo/divertido etc pro forum....
o reforço negativo.. ao invez de choque no ratinho.. da um banzinho basico ate ficar esperto...

nego ganhou * e aprendeu a se comportar melhor no forum... continua sendo mala ... mas pelo menos nao pentelha tanto os outros indevidamente...
agora.. nem precisa ficar justificando... pisou na bola de novo.. vai pro banco... e chore a vontade..
se vir chorar aqui... manda chorar em outro lugar por mais um tempo... o forum agradece e talz...

tem q ser a base do tolrancia zero..
nao adianta ter bom senso com aqueles q nao tem o minimo de respeito...
acho q o forum nao precisa ser levado a serio... mas... ser avacalhado tmb nao...
Quote:
Postado por relax
fim da festa do rocka e do bomba!

boa djip
concordo com vcs 2

cridaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-03-06, 09:36 #26
pela primeira vez vou concordar com o mrfire

ds era mais legal por causa das merdas + brigas porra
as brigas q rolavam no tf rendiam dezenas de paginas em cada topico

bom...eu pelo menos nao entro aki pra ter informacao...apenas pra zuar e conversar mesmo..coisa q sempre fiz nesses 6 anos de ds

jeep c ta ficando mto veio sei la....manera ca galera...
lembra do p a u l o a d i n g e esses tipos de caras q abriam 50 topicos iguais no dia..
eh esses soh q tem q banir...agora por briga? aff para neh tio

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

07-03-06, 09:40 #27
serjaum...... VÁ TRABALHAR PORRA!!!!!!!

Roger Young is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-06, 09:47 #28
o problema as vezes esta em a gente postar uma coisa na boa e a galera interpretar mal e tomar ban por causa disso

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-03-06, 09:56 #29
eu so foda roger!!

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-06, 10:01 #30
é pra isso que vc tem 3 chances, se vc ganhar 3*'s é sinal que vc é mal interpretado com muita frequencia. Estou vendo uma maneira de zerar os *'s por tempo de "bom comportamento", acho que assim evita situacoes limite.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-06, 10:02 #31
Serjaum, pra vc e 99% dos usuarios nao muda absolutamente nada.

Jeep is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-03-06, 10:29 #32
Ehehehe
Seria errado eu concordar com o jeep sobre maturidade..

MAS, eu acho que alguns usuarios, em 90% dos seus replys sao provocativos e descartaveis.
Falar merda é normal, mas falar merda com a intenção de ridicularizar um ususário é desncessario.

Ao menos, tem uns 10 caras que vivem me enchendo o saco.
As vezes, raramente eu faço um topico interessante. E sao os mesmo dizendo as mesmas merdas.

Ah sei la..
uma boa mesmo
Apesar que BANIR é realmente chato.. porque eu nao gostaria que ninguem fosse banido, POIS tem nick ae, que eu leio tem 6 anos e com certeza faria falta.

Mas, ja que nao tenho o poder de mudar nada,
deixo a "piroca" com o jeep euheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

07-03-06, 10:31 #33
Há, a glória. Finalmente ouço o que eu queria.

E eu já tinha manifestado a minha opinião; comunidades só funcionam com mão de ferro, você até pode tentar ser bonzinho mas, ou a comunidade afunda ou o admin perde a sanidade.

O ban tem que ser comum, chingamento = ban, duvido que com isso, a pessoa não pense duas vezes antes de dar um "Post Quick Reply".

Agora aguardo a implantação do Eternal Ban ansiosamente.

Rewner is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-03-06, 10:40 #34
Não exagera também, Rewner... vamos ver se o ban de 1 mês (que é um tempo considerável) já não é suficiente pra fazer os estressados pensarem duas vezes antes de ofenderem alguém primeiro.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-03-06, 10:52 #35
eu q ja fui banido umas 10x...
eu digo, 2 semanas d ban eh o suficiente..

a pessoa so fica lendo... pensa em postar algo errado e nao consegue..
ai quando ele quer postar algo UTIL.. e nao pode ele fica triste

mas acho q os 3* poderia ser do tipo.. a cada 3 bans de 2 semanas... 1 ban de 31 dias ^^

e nao basta ser MUITO INCOERENTE com o topico para ser afastado temporariamente..
acho q qualquer tentativa de ser chato ou malicioso..

RedTrap is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

07-03-06, 10:58 #36
Quote:
Postado por Scapegoat
Não exagera também, Rewner... vamos ver se o ban de 1 mês (que é um tempo considerável) já não é suficiente pra fazer os estressados pensarem duas vezes antes de ofenderem alguém primeiro.
É claro que tem que haver um Ban de aviso.

Maaaaaas.

Chega uma hora em que o administrador enche o saco de banir pelo décima vez o Beltrano_X, aí ele começa a pensar diferente, pra quê se incomodar com alguém assim?

Acredite ou não, algumas pessoas NUNCA vão mudar.

Vai por mim, Ban Eterno é um consequência do crescimento. Medida de controle.

Rewner is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-03-06, 12:25 #37
pra mim nao vai mudar nada , mas que é engraçado ficar lendo as discussoes nerds de auto afirmaçao é engraçado mesmo .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

07-03-06, 12:39 #38
sacanagem ter falado q DS virou programa do João Kléber

no João Kléber a parada é meio TF mesmo, todo mundo zoa se xinga mas no fundo sabe q tudo aquilo é armado!
Comunidade é bem clássico de futebol, nego arma posts fúteis/inúteis/provocativos na intenção de se quebrarem na porrada só pq um gosta de um time e outro de outro

não é a toa q já fui banido 4x na area Comunidade aheaheahe, as coisas funcionam muito diferentes, infelizmente , por isso q nem leio/posto tanto mais, nego ja vai na mal intenção de ver o outro banido, simplismente ridículo, concordo com o srfogo

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-06, 12:41 #39
na real tipo
o medo maior é nao poder tirar ninguem nem na brincadeira com medo de ser banido
tipo tirar o donnald de emo e talz, tirar o relax, o rockanb

sei lá
eu levo na esportiva
nao me importo

Kensha is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-03-06, 12:46 #40
Kenshin... nada a ver isso po!

Quote:
Postado por Jeep
Ah sim, nao se preocupem, eu nao vou virar um velho ranzina, brincadeiras sao de lei por aqui, tirar sarro e afins tambem, so quero que as piadas voltem a ser mais elaboradas, chega dessa fase joao kleber.

[]'s

lalah is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-03-06, 12:58 #41
Eu vi, mas... Deixa quieto.


Last edited by Mordred_X; 07-03-06 at 13:11.. Motivo: Tiamu stiligui
Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-03-06, 13:09 #42
Não vejo porque não discutir COM argumentos.
O problema é quando se discute SEM argumentos.

Acho que o povo só não se expressa mais por medo de ser contrariado.
Ban é a solução? Talvez.
Mas se discutir aqui não for mais permitido da forma tradicional e termos que nos tratar formalmente... É melhor mudar então a descrição do link para o fórum apenas para Fórum Darkside já que Fórum de DISCUSSÃO Darkside não vai mais colar.
Eu sei que NÃO foi isso que o Jeep quis dizer, mas estou só indo um pouco além.

Tópicos se desvirtuam? Com certeza. Isso é ruim? Não necessariamente. Talvez o tópico tivesse morrido se não tivesse sido mudado o foco.

Muitos pegam o tópico pela metade e já existe uma discussão ocorrendo. Por que não ler o tópico e entrar nela? Preguiça? Sua opinião poderia ser bem-vinda.
Ou façam como muitos que apenas leêm o primeiro post e postam sua resposta, melhor do que ficar calado se o assunto é interessante.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-03-06, 13:21 #43
eu assumo que sou malcriado
quando gosto de um assunto, participo e tal... discuto saudavelmente
mas quando o assunto é boring (pra mim) eu entro só por mania de foodar mesmo =-(
mas eu to tentando melhorar, eu juro

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-03-06, 13:38 #44
Eu vejo a luz do teu olhar
Como uma noite de luar
Luz que me guia onde eu for
Você
Meu motivo pra sorrir
Caminho certo pra seguir
Saiba que é só teu
Meu verdadeiro amor

Eu juro
Por mim mesmo,
Por Deus, por meus pais
Vou te amar
Eu juro
Que esse amor não acaba jamais
Vou te amar
É tanto querer, é tanta paixão
Te amo do fundo do meu coração
Eu juro

Um homem e uma mulher
Juntos pro que der e vier
A meia luz, a dois, a sós
Então
A gente vai sonhar
E conseguir realizar
Um mundo de amor sem fim
Porque só depende de nós

Eu juro
Por mim mesmo,
Por Deus, por meus pais
Vou te amar
Eu juro
Que esse amor não acaba jamais
Vou te amar
É tanto querer, é tanta paixão
Te amo do fundo do meu coração
Eu juro
Eu juro

gusto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-03-06, 13:38 #45
AGREED...

e n sei q so malcriado ou n.. =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

07-03-06, 13:45 #46
eu sempre achei q fosse many kavalera

tipo kavalera do zodíaco 8<>

legendary is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-03-06, 13:51 #47
e eu sempre achei que ele fosse mulher...

many eh apelido de manuela :~

aiehiauheuihae

lalah is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

07-03-06, 14:19 #48
Quote:
Postado por lalah
e eu sempre achei que ele fosse mulher...

many eh apelido de manuela :~

aiehiauheuihae
(1)

ninfo is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

07-03-06, 15:06 #49
Quote:
Postado por mrfire
jeep jeep...

[...]

Tu me baniu por fala negrice esses dias... q piada eh essa? So racista agora por ter falado negrice? meus idolos sao negros, negri eh soh mais uma expressao com a coisa fico preta etc etc. Duvido que tu em algum momemnto da tua vida nao tenha falado algo do genero. Nao seja hipocrita.
Putz, só agora que eu vi essa "pérola":

Sobre o racismo:

Um ponto importante sobre o racismo que as pessoas não entendem é que o racismo <> chingamento, os dois podem vir juntos mais não necessariamente juntos.
Para exemplificar, esses dias estava lendo um a resolução de um processo (eu não faço Direito) em que dois passageiros negros de um ônibus moveram uma ação contra o cobrador e a empresa de transportes, pelo cobrador ter falado "sai da porta neguinho", quando pedia aos passageiros para se retirem dos degraus da saída do ônibus. O cobrador e a empresa ganharam a causa pois foi alegado que o cobrador não praticou racismo, por não ter ofendido os passageiros e inclusive ser casado com uma negra.
Mesmo um negro pode ter racismo contra negros! O racismo é quando se rebaixa a pessoa sem nem sequer conhecê-la,por qualquer motivo (cor de pele, crença religiosa, etc.) mesmo alguém que é CASADO com uma negra pode ter racismo sim, isso não prova nada e não inocenta ninguém.
O racismo nasce quando se pré-julga alguém por um esteriótipo, independente de quem seja.

Sobre o seu banimento:

Eu não sabia que você havia sido banido por isso, mas o Jeep ganhou um pouco de respeito meu com essa atitude. O banimento foi pouco.

Quote:
Postado por mrfire
Duvido que tu em algum momemnto da tua vida nao tenha falado algo do genero. Nao seja hipocrita.
É impressionante como a palavra hipócrita ficou soberba na boca de muita gente ultimamente.
Há, então porquê você cometeu o erro, deve perdoar o erro do outro? Então se eu assassinei alguém e outro alguém assassinou o meu filho ele não deve ser condenado? CLARO QUE NÂO! Afinal eu fiz o mesmo! . Erros existem, independente de você tê-los cometido antes ou não e você deve puní-los tendo-os cometido antes ou não.

Rewner is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-03-06, 15:34 #50
 

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-03-06, 15:55 #51
Kenshin, eu concordo que qdo um não quer, dois não brigam.
Por isso que eu dificilmente brigo com alguém na DS... mas sabe, enche o saco ficar levando pedrada e virar a outra face... ficar levando xingo e retrucar educadamente com argumentos...

Eu concordo com tudo que o Jeep disse. That´s it.

Sussa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-03-06, 16:07 #52
SADHBuSAHDUSAHDuSAHDAUSDHASUHdhASDUhSADuASHDuSAHDUSAHDuSAHDIUSAhdsauiDhsiadasda

RedTrap is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-03-06, 20:00 #53
Quote:
Postado por lalah
e eu sempre achei que ele fosse mulher...

many eh apelido de manuela :~

aiehiauheuihae
 


EAuhae.. zuera

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-03-06, 20:27 #54
Eu não acho que a DS anda ruim não... Só ficou tosco com o Minotauro, depois que ele se foi (se é que se foi... pelo menos parou de torrar) melhorou bastante. O DF também tava voltando a ser chato, ta banido mas acho que ele ja tava adaptado já. Tomara que esse topic não gere mais reação politicamente correta, ultimamente ta surgindo um movimento desses por aqui e chega a ser ridículo

É o que eu ando falando: o sentimento de união darknerd está indo pro SACO.

Qualquer briguinha ou xingamento já levam pro lado pessoal e ficam torcendo o nariz depois. Pra que isso? Sei lá, eu acho flame moderado legal sim. È engraçado, sem apelar claro. Por exemplo, nos últimos meses eu e o relax brigamos pra caramba nas discussões por aqui, e esses dias jogamos tetrinet e estamos de boa, é discussão localizada no topic, não vou deixar de gostar do cara por conta disso. Até o DF, com quem meu desentendimento é antigo, quando ele foi banido por discutir comigo aqui eu conversei com ele de boa depois.

Pode até parecer estranho, mas eu começo a concordar com as palavras (que agora se mostram proféticas) do PIT BULL, darkbarbie fórum mesmo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-03-06, 22:01 #55
Bem, eu acho que quando tivermos a DS de forma mão de ferro faremos que os usuários que não estão de bons modos ficarem mais quietos, até banidos. Com isso, os posts construtivos irão aparecer.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-06, 22:28 #56
concordo com o spool na real.
uniao ja ta acabando faz tempo, principalmente quando rolou a putaria de "probiçao de fotos e talz", meio toskera d+, nunca precisou fazer xoradeira a akele ponto sei lá, foi foda.

Otra coisa q eu concordo com ele eh ke meu, eu realmetne deixo as discussoes do forum NO FORUM, ja bati boca com mta gente aki no forum e no msn trato normal (axo ke o unico ke nao rola isso é o PIT BULL, esse nao da certo mesmo), axo ke os problemas daki sao resolvidos aki, mas cada um é cada um...

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-03-06, 22:38 #57
HAIL NP!

ps: fuck you cracka APAVOROU HEAEHUE

... is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-06, 23:41 #58
O problema é que vcs ficam brigando, fazendo as pazes no tetrinet, e o resto do forum tem que ficar assistindo ao show. Ai chega um novato, ve o naipe e se acha no direito de fazer escandalo tambem.

O 2o problema é que os melhores topicos sao feitos pelo pessoal que raramente se mete em confusao, e geralmente esses topicos sao destruidos logo abaixo quando alguem resolve bater boca com o desafeto. E obviamente que parece que nunca ouviram falar de msn, pm ou algo do genero, ficam fazendo o festival EU-EU-EU no forum.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-03-06, 01:15 #59
beh
eu ando sendo um mal menino
discutindo em topicos fazendo flood
bem
que cu

Gerson is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
08-03-06, 07:28 #60
Quote:
Postado por deus
beh
eu ando sendo um mal menino
discutindo em topicos fazendo flood
bem
que cu
Eu discuti com o deus mas não vou ficar pegando no pé dele.
Aliás, a discussão foi boa, podia ter outra
Mas então calemo-nos!!! :-#

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-03-06, 08:35 #61
acho q o djip tah malz pq ninguem chamou ele pro tetrinet
hihihi


acho q ja tem + d uma semana q eu nao flameio estou virando um usuário exemplar :P
(é só mascara, logo logo o mRd volta aos ataques... tipo a al qaeda... qdo todo mundo pensa q acabou, vai lá e pipoca 2 prédios)

maxcool is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-03-06, 08:40 #62
Quote:
Postado por stroomy
eu simplesmente ignoro qndo n gosto de algo..
(1)
mas o problema eh q a galera gosta de confusao,treta,jogar coco no ventilator
o /ignore eh a melhor arma pra calar a boca de alguem
entao, se o forum ta ruim eh pq tao dando audiencia pros barraquero
e nos somos a audiencia
entao, eu digo q o problema nao ta soh nesses 10% dos usuarios nao
mas a ds sempre foi assim
o main event da comunidade eram nerdisses do neurobasher
o main event do tf era treta
tf acaba, e agente ve do que a galera gosta
heuahuh

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-03-06, 09:07 #63
Eu concordo com o spool em parte. O sentimento de união tá em alta em certas rodas, especialmente para escolher alvos para bombardeio geral. Tem um caso aê de um ara com quem falei no MSN, e o cara normal. Aí chega aqui na DS e o guri tá me caçando. Ou seja, é showzinho.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-03-06, 09:09 #64
espero que ninguem tenha falado de mim pq nao estou afim de ler posts grandes sobre a mesma ladainha de sempre e como sempre eu sou o usuario mais legal e mais exemplar desse forum entao nao quero ver xorumelas pro meu lado


bjos

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-03-06, 10:11 #65
cala a boca buyer.

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-03-06, 10:21 #66
i7HOIAEghiUOAEHGouiAHEGiouhAEuighAEIg
velho
essa imagem
 

EH MUITO BOA

YA RLY
AHEguiAHEoguiHAOEIGUhAIEUGHAEIOUHGIOUAEHGOiUEAHAUIOE

maxcool is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-03-06, 10:22 #67
Quote:
Postado por rockafeller
cala a boca buyer.
 


Putz... Quando o DF volta?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-06, 10:39 #68
14-03-06, ~19:00
6 Days, 9 hours

Jeep is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-03-06, 10:40 #69
Ah, eu acho buyer um apelido tão carinhoso. Mas é só que o rocka se sente inferior sem ter um * na testa, assim ele não pode pagar de bad boy hahaha. Eu tenho, você não te-em, tralálá. E Jeep: As discussões a que eu me refiro são puramente dentro do assunto. Como quando o relax veio falar que as piramides foram feitas por ETs... Não to falando de flamewar descarado hehe.

Mas vocês andam meio chatos com esse negócio todo... Até parece que os posts construtivos não aparece porque tem flame. Não aparecem pq metade é burra e a outra preguiçosa. Alguns são os dois, esses são chamados de voyeurs. (AOUHAUO, ah, isso não é flame, vai! é pi-a-da)

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-03-06, 10:41 #70
ae df, falta pouco \o/

mas buyer, não pense q eu vou concentrar todas as minhas forças no DF quando ele voltar, viu... vc ainda terá a atenção q merece

ps: ontem eu falei com o DF no msn e disse q tava com saudade
HEHEEHHE

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-03-06, 10:43 #71
nah
hehehe
o buyer sabe q eu to zuando
e ta no contexto
pq eventualmente a gente troca ideia por pm, e eu ja deixei bem claro q 'gosto' dele...
heheh
o jeep ta ligado na missão

... is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-06, 10:45 #72
ja ja ele ganha um

O legal é que depois do primeiro *, o campo gravitacional fica mais forte e comeca a atrair outros... e outros e ... BINGO! pode matar as saudades do DF de igual pra igual

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-03-06, 10:49 #73

eu sou usuario padrao com *--
\o/
LIDER DO MRD
jeep, eu posso ser um martir
vc me dá mais um * e bane o df por mais um mes
deal?

maxcool is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-03-06, 10:53 #74
Nah. O rocka brinca numa boa. É aquela coisa de hómi mesmo. O problema é outra figura aê.

E resolvi desencanar do buyer. Já expliquei e tudo, e agora entramos em outra fase. Até no Tetrinet meu time era "buyer" e quando trucidava todo mundo eu zoava:

"SE É BAYER
É BOM"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-03-06, 10:54 #75
huhuhuhu
o jeep deve ficar puto com meus flames pq ao mesmo tempo q ele acha altamente ofensivo, ele percebe q nunca é motivo suficiente pro *
heheheh
flame é uma arte
eu ja disse

... is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.