Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default Vegan eh o caralho! quem quer ajudar as pessoas devia ser Freegan!

17-06-06, 09:00 #1
http://www.nypress.com/19/24/news&columns/sidebar.cfm

tae quem vai querer ajudar o planeta? dou apoio moral aos vegans da ds para se converterem aos freegans! quem sabe assim eles nao ajudam quem realmente precisa...





Bombastic is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-06-06, 09:21 #2
Acho q assim no mundo todo, quem tem desperdiça.
Muito dificil encontrar uma pessoa que da valor a cada grao q come.
A atitude é legal, mas o caminho pra salvar o mundo nao é pegar o lixo de uns pra sobrevivencia de outros.

diferent is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-06-06, 09:56 #3
 


putz que gata

relax' is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-06-06, 10:53 #4
 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

18-06-06, 11:37 #5
 

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-06-06, 14:06 #6
wauHAEHEAUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

18-06-06, 15:07 #7
ozXCOIHASDpaohoiopjkciozPAJho

nossa o caba comer so o que acha no lixo eh osso
literalmente

Diogo is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

18-06-06, 15:11 #8
AEHAEUheauuaeHEHUehuAHEUHE FOOD FIGHT!

jpadua is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
18-06-06, 15:48 #9
efahoafehoafehofea fooooood fight!!!

silvergun is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
18-06-06, 19:05 #10
pq eh sempre um gordo?

RupertX is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-06-06, 19:19 #11
cara os gordos são sempre os mais engraçados, eu digo isso com consciência, pois sou gordo, e sei que sou engraçado
se vocês me conhecessem na real veriam que eu tô falando verdade suiaehsu

punisher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-06-06, 19:38 #12
eu jah fui gordo eahuhae sei oq eh =(

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-06-06, 19:45 #13
pára, ser magro é paia, é normal, uma vez eu emagreci um monte, fico sem graça eaISUHOSAEIU
ser gordo é muito mais macho IEUSAEHOAIUESH
nego se acha machão com abdomen definido, eu so mto mais home com minha pança
sabem do que viado gosta né? então ausiesh

punisher is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
18-06-06, 19:46 #14
concordo iheauihaeiheauiea

RupertX is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

18-06-06, 19:47 #15
Quote:
Postado por punisher
pára, ser magro é paia, é normal, uma vez eu emagreci um monte, fico sem graça eaISUHOSAEIU
ser gordo é muito mais macho IEUSAEHOAIUESH
nego se acha machão com abdomen definido, eu so mto mais home com minha pança
sabem do que viado gosta né? então ausiesh
de home?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-06-06, 19:51 #16
Quote:
Postado por ZeroCarontE
de home?
de home musculoso, meu bom amigo zce

punisher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-06-06, 20:17 #17
a tirinha do gordo é muito pro... o personagem é bom pra cacete. tem mais?

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-06-06, 20:21 #18
boa puni
abdome definido tanquinho e o caralho, pssss, eu acho bizarro
tem que ter uma gordurinha pegada ali, pra aguentar o inverno

relax' is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

19-06-06, 08:16 #19
lógico! VAMOS SALVAR O MUNDO ASSIM!!! SE TODOS COMEREM SÓ PLANTAS OU LIXO NÃO HAVERÁ FOME NO MUNDO!
...
Eu mereço...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-06-06, 12:29 #20
que nojo.

Gerson is offline   Reply With Quote
silasco
Ewok
 

19-11-06, 17:02 #21
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
lógico! VAMOS SALVAR O MUNDO ASSIM!!! SE TODOS COMEREM SÓ PLANTAS OU LIXO NÃO HAVERÁ FOME NO MUNDO!
...
Eu mereço...
Ninguém quis dizer que o mundo será salvo ou deixará de haver fome nele por causa dos estilos de vidas radicais do veganismo e do freeganismo. Eu sou vegan, e digo que veganismo não é sinônimo de comer só plantas, pois também comemos fungos e algas, mas também é sinônimo de preservação da biodiversidade e não-exploração de animais - o que vai além da alimentação.

Eu simpatizo muito com os freegans, e estou até pensando em ser um, mas não admito que se xingue os vegans só por nao quererem ser freegans, nem que sejam criticados por não praticarem reciclagem e reutilização como os freegans fazem. Penso que pra ganhar alguém não se deve dizer que o estilo de vida dele "é o caralho", como disse a pessoa que iniciou esse tópico, mas devemos ser pacientes e cuidadosos. Os freegans ajudam as pessoas no sentido de cuidarem do lixo delas, reduzindo-o, reusando-o, recicliando-o e até comendo-o. Já os vegans não dão ênfase ao social humano, mas sim à ética pra com as outras espécies que são sensíveis (capazes de sofrer, de se relacionar socialmente, têm sistema nervoso, etc.). Portanto, justifica-se a afirmação de quem abriu esse tópico, de que os vegans não ajudam as pessoas; porém, olhando mais amplamente...

O veganismo ajuda a salvar o meio ambiente também, pois economiza água, energia, comida, etc. ao boicotar a criação intensiva de animais. Se todos fossem vegans, não haveria déficit de alimentos (hoje produzimos mais grãos do que necessitamos, mas os animais que viram carne os consomem); mas é impossível imaginar o mundo todo praticando o freeganismo. Por essas e outras, os vegans estão constantemente tentando atrair outros pra esse estilo de vida, através de recursos diplomáticos - não através de depreciações, como fazem os freegans.

Os sites oficiais: www.vegansociety.com e www.freegan.info

O que os freegans fazem de bom que os vegans deixam de fazer? Algo impossibilitaria os vegans de fazê-los, algum dia? Pra fazê-lo precisam deixar de se declarar vegans? Portanto, há necessidade de criticar o estilo de vida cheio de compaixão ilimitada, que os vegans sinceramente seguem?

S I N C E R A M E N T E ! ----> go vegan!

silasco is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-11-06, 17:55 #22
ae silasco, eu sou vegetariano e acredite.. nem comece o papo aqui eahuehue
nao vale a pena :P só tem bossal nesta merda (apesar deles morarem no meu coração )

relax' is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-11-06, 18:22 #23
relax
nao eh pq vc curte metal, rock, trance, sei la q vc vai desrespeitar os bossais
tem mta coisa boa do tom jobim, por exemplo.. ate mesmo com ella fitzgerald e frank sinatra.. coisa fina

desrespeitar as pessoas por isso eh algo definitivamente boçal









AHHAHHAHAHA COMO EU SOU ENGRACADO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-11-06, 18:30 #24
po
lixo do mc donalds é ouro
salva varias noites tristes e sem dinheiro :<

phrango is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

19-11-06, 19:41 #25
Bom mesmo é um lixo hospitalar. Lá se acha muita proteína. A galera que mora perto do lixão sempre curte quando chega alguma parte de corpo cortada, seja necrosada, com câncer ou sei lá. É um bom churrasco.

Legacy is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-11-06, 19:59 #26
tem dias que como 1kg de carne por dia.
Carne fonte de proteínas!

Proteína vegetal SUX HARD

Fora que 1kg de carne de boi tem 3g de creatina :P

snake is offline   Reply With Quote
silasco
Ewok
 

19-11-06, 22:35 #27
Quote:
Postado por relax
ae silasco, eu sou vegetariano e acredite.. nem comece o papo aqui eahuehue
nao vale a pena :P só tem bossal nesta merda (apesar deles morarem no meu coração )
Bem que vc falou... vou sair dessa p----

enfim: vc segue que dieta?

e me diagm, que forum é esse? eu achei interessante os assuntos e fiz uma conta (log in) mas nem sei de que é. é site de jogo, né?

Falows...

A propósito: dá vontade de dar sermão quando eles falam besteiras, né?

rsrs acho que esse não é o melhor foro pra discutir vegetarianismo e estilos de vida radicais... aliás: isso nunca deveria ser discutido, senão entre quem pratica ou está positivamente interessado... deveria ser EXPOSTO, não discutido. é isso que penso.

Vcs poderiam me dar umas dicas? sou novato nesse site aqui, não sei usar o forum direito...

silasco is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
19-11-06, 22:39 #28
bom, tá na 1ª página STICKY e não é a toa!
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3938

dica: ninguem aqui usa RSRSRSRS kkkkkkkkkk, somente: EHASUIEHS sah18(!@4(!ahe

ds foi um clã de tf e um dos seus membros o jeep é o dono do forum

leiden is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-11-06, 22:39 #29
caso vc seja mesmo novato e não seja um clone de alguém...


vc pode discutir vegetarianismo ou outras coisas aqui, mas procure não levar muito a sério as ofensas e o uso de frases de efeito aqui... isso é normal em qqr forum de internet... ligue o f-se e seja feliz

de resto... qqr post com bons argumentos é bem vindo, ainda que não pareça e que a galera caia matando

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-11-06, 23:36 #30
Quote:
Postado por silasco
enfim: vc segue que dieta?
ovolacto
ficar sem comer carne é tranquilo, mas sem comer pizza nao da aheuaeh
nao preciso matar a vaca pra tira leite dela e ovo é aborto, sou a favor do aborto
eu acho que de onivoro pra vegetariano a mudança eh 95% significativa e exige 10% de esforço, mas de vegetariano pra vegan é 5% mais significativa só que exige tipo 90% de esforço (matemática do demonho mas dá pra entender né? eahue)
not worthy em cidade grande

relax' is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-11-06, 23:54 #31
Quote:
Postado por punisher
de home musculoso, meu bom amigo zce
4eh nada a maioria dos gays sao gordo

ShadoW is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-11-06, 00:49 #32
e gostam de homem musculoso, né não?

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 07:56 #33
PAREI BEEEEEEEEEEEEEEEEEM AQUI

Quote:
Postado por relax
ovo é aborto, sou a favor do aborto

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-11-06, 08:04 #34
Quote:
Postado por silasco
Vcs poderiam me dar umas dicas? sou novato nesse site aqui, não sei usar o forum direito...
Como em QUALQUER outro canto: exponha sua opinião sem ridicularizar e/ou xingar alguém, entende? Tem uns que não...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-11-06, 08:15 #35
eu nao entendo
bombagay, falei isso de sacanagem só pra constar

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 10:18 #36
Quote:
Postado por relax
eu nao entendo
bombagay, falei isso de sacanagem só pra constar
claro que vc falou que ovo é aborto so pra sacanear

Bombastic is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

20-11-06, 10:47 #37
Quote:
Postado por relax
ovo é aborto, sou a favor do aborto
HEUHASuhAUSEHUASHESAuhusHAUEH UEShuaSEHUASUHEASU HSAUE SUAHE USHAEU HSAUE HASU EHSHESUAEH USAHE UHSEUHASHE USAHE USAHEUHASUEHSUAHEUAHuhuhUASHEUHASUh PQP !

Vassourada is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-11-06, 11:39 #38
ta veno como nao vale a pena, silasco? :P

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-11-06, 11:48 #39
é silasco, se você falar uma asneira tá fodido, viu só?

punisher is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

20-11-06, 19:33 #40
Quote:
Postado por silasco
Ninguém quis dizer que o mundo será salvo ou deixará de haver fome nele por causa dos estilos de vidas radicais do veganismo e do freeganismo. Eu sou vegan, e digo que veganismo não é sinônimo de comer só plantas, pois também comemos fungos e algas, mas também é sinônimo de preservação da biodiversidade e não-exploração de animais - o que vai além da alimentação.

Eu simpatizo muito com os freegans, e estou até pensando em ser um, mas não admito que se xingue os vegans só por nao quererem ser freegans, nem que sejam criticados por não praticarem reciclagem e reutilização como os freegans fazem. Penso que pra ganhar alguém não se deve dizer que o estilo de vida dele "é o caralho", como disse a pessoa que iniciou esse tópico, mas devemos ser pacientes e cuidadosos. Os freegans ajudam as pessoas no sentido de cuidarem do lixo delas, reduzindo-o, reusando-o, recicliando-o e até comendo-o. Já os vegans não dão ênfase ao social humano, mas sim à ética pra com as outras espécies que são sensíveis (capazes de sofrer, de se relacionar socialmente, têm sistema nervoso, etc.). Portanto, justifica-se a afirmação de quem abriu esse tópico, de que os vegans não ajudam as pessoas; porém, olhando mais amplamente...

O veganismo ajuda a salvar o meio ambiente também, pois economiza água, energia, comida, etc. ao boicotar a criação intensiva de animais. Se todos fossem vegans, não haveria déficit de alimentos (hoje produzimos mais grãos do que necessitamos, mas os animais que viram carne os consomem); mas é impossível imaginar o mundo todo praticando o freeganismo. Por essas e outras, os vegans estão constantemente tentando atrair outros pra esse estilo de vida, através de recursos diplomáticos - não através de depreciações, como fazem os freegans.

Os sites oficiais: www.vegansociety.com e www.freegan.info

O que os freegans fazem de bom que os vegans deixam de fazer? Algo impossibilitaria os vegans de fazê-los, algum dia? Pra fazê-lo precisam deixar de se declarar vegans? Portanto, há necessidade de criticar o estilo de vida cheio de compaixão ilimitada, que os vegans sinceramente seguem?

S I N C E R A M E N T E ! ----> go vegan!

Meu caro, voce SINCERAMENTE acha que as pessoas passam fome porque "sobra" grãos no mundo e os animais que EU como os comem? Pelamor de Deus meu caro... a fome ta longe de ser por causa disso... é a miséria a causadora disso...

E por favor, no dia em que voce sofrer uma mutação genética e puder digerir celulose eu concordarei com voce seu CONSUMIDOR DE SEGUNDO/TERCEIRO/.... NÍVEL É isso que o ser humano é... não há como negar.. O TOPO da cadeia alimentar

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-11-06, 12:24 #41
passar a vida comendo mato?
eark!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-11-06, 17:41 #42
Quote:
Postado por relax
ae silasco, eu sou vegetariano e acredite.. nem comece o papo aqui eahuehue
nao vale a pena :P só tem bossal nesta merda (apesar deles morarem no meu coração )
Boçal se escreve com ç

Mal ae, não resisti.

Eon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-11-06, 17:52 #43
Tô pensando em me tornar vegetariano.

Não pq eu acho que isso seja melhor ou que vá acabar com a fome no mundo, mas pq os animais realmente sofrem demais pra virar meu bife do almoço.

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-11-06, 18:06 #44
bowa jacu, tô há 2 anos sem comer e te digo que depois de 3 semanas sem vc percebe que o sacrifício é mínimo, a nao ser que vc ADOOORE carne

Quote:
Postado por Eon
Boçal se escreve com ç

Mal ae, não resisti.
o fura ja tinha corrigido
mas ta longe de ser um erro crasso visto que a palavra é pouco escrita, not a problem really


Last edited by relax'; 21-11-06 at 18:12..
relax' is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

21-11-06, 19:09 #45
só pra complementar meu comentário... A soja que VOCE come desmata MUITO mais que o boi/porco/frango que EU como... Logo, voce mata mais animais silvestres e destrói mais florestas que eu

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 19:14 #46
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
só pra complementar meu comentário... A soja que VOCE come desmata MUITO mais que o boi/porco/frango que EU como... Logo, voce mata mais animais silvestres e destrói mais florestas que eu

bom, nao sou vegetariano
sou contra o veganismo pelo motivo "tadinhos dos animaizinhos"

mas isso é fake

um boi come muito mais mato que voce, logoooooo
para alimentar um boi é necessario tanto o espaço de pasto quanto o da plantação para se criar as rações

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-11-06, 19:55 #47
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
Meu caro, voce SINCERAMENTE acha que as pessoas passam fome porque "sobra" grãos no mundo e os animais que EU como os comem? Pelamor de Deus meu caro... a fome ta longe de ser por causa disso... é a miséria a causadora disso...

E por favor, no dia em que voce sofrer uma mutação genética e puder digerir celulose eu concordarei com voce seu CONSUMIDOR DE SEGUNDO/TERCEIRO/.... NÍVEL É isso que o ser humano é... não há como negar.. O TOPO da cadeia alimentar
Uh, na boa, leia sobre a expansão da soja no Brasil e veja o quanto o gado é prejudicial para a estrutura fundiária do terceiro mundo

Procura algo também sobre a perda de energia ao longo dos níveis tróficos de uma cadeia alimentar... É bem interessante. Isso não é fanatismo não, é geografia e biologia. Existem pessoas sérias pensando sobre isso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

21-11-06, 20:56 #48
sim, mas NÓS SOMOS CONSUMIDORES de segundo nível pra cima, logo comemos carne...

OK então corrigindo,
A soja ESTÁ desmatando MUITO MAIS floresta que os bois que eu como, porque os bois que eu como ja desmatou vide dados

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-11-06, 20:59 #49
Nós podemos ser consumidores primários também... e nesse caso, a perda de energia é consideravelmente menor. e a soja plantada no brasil é pra fazer ração animal!

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-11-06, 21:18 #50
aveia, os caras ja falaram por mim do lance da soja etc.

e o caro pseudobiologo spool esta certo, quão menor o nivel trófico, mais energia rááá i pwn you! :o]
somos do 2o nivel trofico pra cima, obviamente, mas é plenamente possível viver sendo consumidor primário (veganismo)

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-11-06, 21:31 #51
o que é trófico?

punisher is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

21-11-06, 21:54 #52
não, não é... voce digere celulose?

E como assim soja é alimento pra animais? quais?

ok.. eu sei que essa briga vai longe e nem quero continua mais... Ja discuti com o potato demais no fórum velho

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 22:25 #53
eu quero saber de alguem muito forte que é totalmente vegan

pics plz

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-11-06, 22:57 #54
ai aveia aehuaeheuaeh
ce ta começando a falar merda forte de conceito basico de nutrição/biologia e de agricultura/geopolítica, não vou desenvolver o assunto com quem vem na ofensiva e errado ainda

relax' is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

22-11-06, 08:23 #55
ok amigão! Continua usando todo esse potencial pra salvar os pobres animais, enquanto um ladrão de um político mata milhões de PESSOAS e acaba com o país, inclusive deixando desmatar mais as florestas matando mais animais que voce tanto ama...

Esses vegans deveriam pegar toda essa força de vontade e lutar contra a corrupção, a miséria, a falta de comida, a falta de saúde, a falta de EDUCAÇÃO, a falta de vergonha na cara dos corruptos... Quem sabe não dava certo?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

22-11-06, 08:32 #56
me deu vontade de fazer um churrasco

MansoN is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

22-11-06, 08:52 #57
Comida do lixo? Nem fodendo...

[flame]
Se bem q comer lixo de uma churrascaria deve ser melhor que passar a vida comendo mato
[/flame]

Bone is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
22-11-06, 09:28 #58
old stuff.

E olha que eu postei uns 20 gráficos, umas 10 matérias e uns 5 estudos demonstrando que uma das maiores causas do colapso ambiental é a nossa dieta de consumo de produtos animais em absurdo excesso.

O lance é voce ter apenas consciencia , diminuir o consumo dos recursos naturais e o consumo de produtos animais , sua saúde vai agradecer e o meio ambiente também.

Potato is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-11-06, 10:39 #59
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
ok amigão! Continua usando todo esse potencial pra salvar os pobres animais, enquanto um ladrão de um político mata milhões de PESSOAS e acaba com o país, inclusive deixando desmatar mais as florestas matando mais animais que voce tanto ama...

Esses vegans deveriam pegar toda essa força de vontade e lutar contra a corrupção, a miséria, a falta de comida, a falta de saúde, a falta de EDUCAÇÃO, a falta de vergonha na cara dos corruptos... Quem sabe não dava certo?
uma coisa nao exclue a outra aehiuahau
pra ser anti-corrupção eu não posso ser vegetariano, é isso? LOL
NONSENSE mode off plz

relax' is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-11-06, 10:59 #60
Quote:
Postado por relax
ovolacto
ficar sem comer carne é tranquilo, mas sem comer pizza nao da aheuaeh
nao preciso matar a vaca pra tira leite dela e ovo é aborto, sou a favor do aborto
eu acho que de onivoro pra vegetariano a mudança eh 95% significativa e exige 10% de esforço, mas de vegetariano pra vegan é 5% mais significativa só que exige tipo 90% de esforço (matemática do demonho mas dá pra entender né? eahue)
not worthy em cidade grande
HAUEIGhAUIOEghAE
essa eh tipo akelas: "vc tem aquário em casa? não? então é viado"

o cara só come ovo pq é a favor do aborto!

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-11-06, 11:01 #61
Quote:
Postado por silasco
Bem que vc falou... vou sair dessa p----

enfim: vc segue que dieta?

e me diagm, que forum é esse? eu achei interessante os assuntos e fiz uma conta (log in) mas nem sei de que é. é site de jogo, né?

Falows...

A propósito: dá vontade de dar sermão quando eles falam besteiras, né?

rsrs acho que esse não é o melhor foro pra discutir vegetarianismo e estilos de vida radicais... aliás: isso nunca deveria ser discutido, senão entre quem pratica ou está positivamente interessado... deveria ser EXPOSTO, não discutido. é isso que penso.

Vcs poderiam me dar umas dicas? sou novato nesse site aqui, não sei usar o forum direito...
pera ai
no reply anterior
vc falou que come FUNGOS?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-11-06, 11:02 #62
Quote:
Postado por relax
bowa jacu, tô há 2 anos sem comer e te digo que depois de 3 semanas sem vc percebe que o sacrifício é mínimo, a nao ser que vc ADOOORE carne



o fura ja tinha corrigido
mas ta longe de ser um erro crasso visto que a palavra é pouco escrita, not a problem really

craço também é com cedilha :rolazoi:

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-11-06, 11:04 #63
gentem
essa coisa de ficar comendo mato
plantinha
que viadagem do caralho
eu lá sou cavalo, pra comer mato?

Fiquem aí comendo suas plantinhas que vou ali almoçar em alguma churrascaria. Tá quase na hora, mesmo

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-11-06, 11:46 #64
é verdade, não existe nenhum tipo de comida além de carne e salada

relax' is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

22-11-06, 19:44 #65
to falando que algo exclui outro não... só to falando essa FORÇA de vontade de simplesmente PARAR de comer CARNE por conta disso... usa isso pra outra coisa mais importante, garanto que fará mais diferença...

Agora só uma pergunta:
Voce por um acaso tem pena de barata, formiga, rato, bactéria, fungo, vírus(sick! hehehe) e PLANTAS?

pq se voce não come carne por pena do sofrimento sofrido por esses animais, deveria ter pena de todos os outros seres vivos...

PS.: And here comes potato... hehehehehehe

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

22-11-06, 19:46 #66
"sofrimento sofrido" foi triste.... ;(

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-11-06, 20:13 #67
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
to falando que algo exclui outro não... só to falando essa FORÇA de vontade de simplesmente PARAR de comer CARNE por conta disso... usa isso pra outra coisa mais importante, garanto que fará mais diferença...
garante uma pinóia, tem muita gente que ja ta se esforçando e nao faz merda nenhuma de diferença, mas nem por isso o esforço se torna inválido

e ninguem disse que nao me esforço por outras coisas além do vegetarianismo, além do que eu me esforço no que eu BEM ENTENDO e ninguem pode mal-dizer o que eu faço se eu nao estou prejudicando outrem.. mal-dize quem ta fodendo com os outros e nao quem optou por uma dieta saudável e inofensiva

Quote:
Agora só uma pergunta:
Voce por um acaso tem pena de barata, formiga, rato, bactéria, fungo, vírus(sick! hehehe) e PLANTAS?

pq se voce não come carne por pena do sofrimento sofrido por esses animais, deveria ter pena de todos os outros seres vivos...
ah e planta sofre então? mesmo não tendo sistema nervoso?
eu tenho pena de seres vivos que têm sistema nervoso e, conseqüentemente, sofrem em todo o preparo escroto do abate etc etc. escolhi nao mais financiar isso e me sinto muito bem com essa dieta, obrigado

relax' is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

22-11-06, 22:11 #68
Planta sofre sim. Faz carinho, fala umas coisas para elas que elas ficam super bonitas.

Legacy is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

23-11-06, 00:25 #69
cada um, cada um
mas eu acho uma puta palhaçada não comer carne
''ai que os animaizinhos vão sofrer''
ahh vai caga..

LuCk is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

23-11-06, 09:01 #70
Quote:
Postado por relax
garante uma pinóia, tem muita gente que ja ta se esforçando e nao faz merda nenhuma de diferença, mas nem por isso o esforço se torna inválido

e ninguem disse que nao me esforço por outras coisas além do vegetarianismo, além do que eu me esforço no que eu BEM ENTENDO e ninguem pode mal-dizer o que eu faço se eu nao estou prejudicando outrem.. mal-dize quem ta fodendo com os outros e nao quem optou por uma dieta saudável e inofensiva


ah e planta sofre então? mesmo não tendo sistema nervoso?
eu tenho pena de seres vivos que têm sistema nervoso e, conseqüentemente, sofrem em todo o preparo escroto do abate etc etc. escolhi nao mais financiar isso e me sinto muito bem com essa dieta, obrigado

Sem estresse ein....

mas me responde:

Voce tem ou não tem pena de baratas, ratos, fungos, bactérias, sapos e outros seres digamos "longe do mamífero"?
Se voce ve uma barata passeando no seu prato de comida ou fazendo um "ninho" na sua casa voce a mata? Afinal ela tem sistema nervoso...
E quanto aos peixes que não sofrem no abate e são pescados normalmente em uma área aberta sem nenhum tipo de confinamento?

É facil sentir pena e nojo de ver akeles animais " tão parecidos " com os seres humanos sendo maltratados... mas e quanto aos insetos? Não te da nojo né?

E por favor.. Sem se estressar, daqui a pouco vira xingamento... hehehehehehe... Vamos tornar disto uma discussão saudável

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-11-06, 09:42 #71
vc tem que entender que isso não é diretamente relacionado com PENA, eu não fico sentindo pena de tudo que vejo por aí, mato barata se ela tiver me atrapalhando, mas é uma ocasião extraordinária e é um bixo menos significativo. é que nem vc me dizer que matar um mosquito, uma barata, uma vaca ou um ser humano, dá na mesma.. que arrancar uma cenoura da terra ou cortar um eucalipto enorme dá na mesma... não, não dá.. e seguindo esse paralelo, peixe é relativamente menos significativo tb, mas a pesca dizima com ecossistemas marinhos, aquelas redes imensas arrastam tudo e vão acabando com tudo pelo caminho, tá se tornando crítico e saiu um dia desses uma pesquisa dizendo que até 2048 nós não teremos mais peixes no planeta.. e sim, o bixo sofre também

e tem N mais motivos para eu nao comer carne

relax' is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

23-11-06, 12:52 #72
Ué meu caro, mas os insetos também são animais e possuem "sistema nervoso", voce acha legal espécies de insetos desaparecerem da terra? o problema todo são os valores que a sociedade te passa... Será que se voce vivesse naqueles países onde se comem insetos voce seria vegetariano? Afinal voce estaria acostumado a come-los... voce sentiria pena deles? Iria lutar contra o "não sofrimento dos insetos comidos vivos"? É tudo questão de cultura...

Eu moro numa cidade litoranea e os peixes que eu "como"(não gosto de peixe... :/) são pescados por pescadores simples e não por grandes navios pesqueiros... Aqui não se mata peixe somente por sua barbatana ou por algo em sí dele, todo o peixe é aproveitado...

Se tomarmos como ponto de vista a devastação do meio-ambiente e a fome no mundo (fome no mundo no sentido "falta de comida" que os vegans acham), com certeza manter porcos/galinhas/vacas/bois confinados em espaços minúsculos vendo ele sofrer é muito melhor do que fazer grandes áreas de plantações... Você teria plantações sim, mas somente para alimentar estes animais... É um pensamento complexo mas da pra entender... um porco ocupa um pequeno lugar e tem "grande quantidades de alimento adiquiridos através da planta", ele consegue retirar o máximo de energia da planta equanto o ser humano não... então a área proporcionalmente necessária para se alimentar um ser humano com um porco (e seus alimentos) é menor que a área necessária para se alimentar um ser humano com planta... (OK, não consegui explicar direito... hehehehehehehe, mas a idéia é mais ou menos esta)

Comer planta NÃO é a solução pro problema do meio ambiente e muito menos pro problema da fome no mundo....

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
23-11-06, 15:01 #73
Aveia , você leu meu reply?
O consumo de animais gasta infinitamente mais recursos do que o consumo direto dos grãos por exemplo.

Se você pesquisar você vai ver que a maior transformação pra não haver um colapso ambiental é a mudança de dieta , Lester Brown no Eco-economy ilustra isto claramente.

Quote:
uantidade em quilos de grão e soja usados para produzir um quilo de alimento a partir de:


Carne de gado 7,2
Porco 2,7
Galinha/ovo 1,3

Quantidade de nutrientes desperdiçados ao reciclar grão e soja através do gado:

Proteína 90%
Carboidratos 99%
Fibra 100%
Quote:
Produtos comestíveis que podem ser produzidos em um hectare de terra boa em quilos:


Feijão 11.200
Maçã 22.400
Cenoura 34.900
Batata 44.800
Tomate 56.000
Carne 280
Quote:
Quantidade de soja cultivada nos Estados Unidos consumida pelo gado: 90%

Quantidade de milho cultivado nos Estados Unidos consumido pelo gado: 80%

Quantidade de milho cultivado no Brasil consumido pelos animais de criação: 90%

Quantidade total de grãos produzidos nos Estados Unidos consumidos pelo gado: 70%

Quantidade de grãos exportados pelos Estados Unidos consumidos pelo gado: 66%

Quantidade da colheita mundial de grãos consumidos pelo gado durante os anos oitenta: Metade
Se gasta mais recursos naturais , mais energia etc..etc..etc..
Da uma olhada nos estudos e dados sobre o assunto.
É isso mano
Abraços

Potato is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-11-06, 16:05 #74
Quote:
Quantidade de nutrientes desperdiçados ao reciclar grão e soja através do gado:

Proteína 90%
Carboidratos 99%
Fibra 100%
fake a parte proteica

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-11-06, 16:56 #75
Antes de mais nada, respeito quem opta por nao comer carne pq nao quer ter nenhum relacionamento com a industria de carne e sua matanca, quem acredita que consumo de carne nao é saudavel e por ai afora, so nao gosto de muita manipulacao em numeros na hora da argumentacao.

Procurei no google achei isso na pagina da embrapa:

http://sistemasdeproducao.cnptia.emb...eficientes.htm

Rendimento
Com base nos insumos relacionados na Tabela 1, nas operações agrícolas listadas na Tabela 2 e no custo de produção detalhado na Tabela 3, o rendimento médio do feijão, por hectare, varia de 720 kg (= 12 sacos de 60 kg ha-1) a 1.800 kg (= 30 sacos dc 60 kg ha-1).

Portanto, ja de saida ele estima um rendimento por hectare de 15 a 6x o que encontramos no texto da embrapa.

Os numeros da maca tao ok, do tomate temos 50 para 56 do texto, da cenoura é 27 e nao 34.9, da batata é 19.7 e nao 44.8, enfim, as premissas estao bem estranhas. Peguei isso no ibge.gov.br pesquisando por "producao de xpto por hectare" no google. Isso pq em varios outros links encontramos numeros bem mais baixos, nesses mesmos links podemos ver que existem varios outros custos nessas culturas, senao acabamos achando que basta plantar, esperar 4 meses e colher.

Isso sem falar que o Brasil é abencoado no assunto terras ferteis, algo me diz que em paises gelados a producao de tomate deve ser zero e de batatas talvez seja melhor, mas nao sou da area e nem vou ficar pesquisando.

Outro argumento que ja ouvi é que nao se pode colocar tudo no mesmo saco, existem sojas de alta producao que humanos nao consomem, por serem mt duras, sendo usadas unicamente para racao animal. O mesmo deve se aplicar ao milho e demais graos.

O ponto é que cada um puxa a sardinha pra sua brasa, se efetivamente a producao de vegetais é mais alta que a de carne por hectare, o melhor argumento para os empresarios seria "vc ganha mais por hectare da sua propriedade", nem ia ser preciso ficar discutindo etica com ele.

O mesmo se aplica a saude, acredito que ate deva ter alguma diferenca, mas tirando os intoxicados que comem carne de montao todo dia, nao sei se o consumo leve de carne faz tao mal assim. Se os vegetarianos levam vantagem fisica sobre os onivoros, me estranha que os tecnicos olimpicos nao facam seus atletas manterem uma dieta estritamente vegetariana, os caras inventam todo tipo de equipamento, roupas, tenis, drogas e afins justamente para tirar o maximo de seus atletas, mudar a comida deles ia ser cafe pequeno.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.