Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
Thumbs down Ser humano...

04-03-10, 11:06 #1
 


Isso machuca... não sei se o pai fez isso por total crueldade ou por total necessidade... mas é uma situação que me deixa realmente triste...

Ainda bem que arrumaram uma vida melhor para o garoto....

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...PREESCOLA.html





Sabbath is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-03-10, 11:08 #2
Triste demais isso...
Tiveram ainda um novo bebê, e não sabem o futuro dele...

Esse povo tinha que ter consciência do que fazer... Há meios contraceptivos, então pq não usar?

Claro, é uma realidade diferente da nossa, mas no fim somos todos seres humanos... Eu não gostaria de passar por isso nem de presenciar tal coisa...

Chronos is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-03-10, 11:12 #3
Garoto que era amarrado a poste pelo pai na China ganha bolsa em pré-escola
Menino ficava preso enquanto pai trabalhava em bicitáxi em Pequim.
Ele ganhou dos professores uma 'mãozinha', roupas e até um banho.

Do G1, em São Paulo

O menino chinês Cheng Jindan, de dois anos, em pré-escola em Jingmiao, Pequim. O garoto ganhou uma bolsa de estudos, além de roupas novas e um banho.
Ele virou notícia no mês passado depois de ter sido fotografado acorretado a um poste pelo próprio pai em frente a um shopping. O pai argumentou que prendia o menino para trabalhar como motorista de bicitáxi. Sua irmã, Cheng Jinhong, já tinha sido tirada das ruas. Os pais deles tiveram outro bebê e ainda não sabem qual vai ser o destino dele.


ta ai o texto do link. puts que merda em, e prenderam o pai, total necessidade? faz-me rir pqp.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
04-03-10, 11:14 #4
Ridiculo... Pelo menos o menininho está melhor agora..

Olha que bunitinho o allstarzão!

 



da nem vontade de comentar sobre essas coisas ridiculas que acontecem no mundo =/

lol is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

04-03-10, 11:17 #5
CHINA: Superior.

denial is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-03-10, 11:26 #6
que dó meu..

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-03-10, 11:32 #7
véia! hahuauha
eu vi isso faz mais ou menos um mês na veja.. segundo a reportagem o pai prendia o garoto com medo dos sequestros que acontecem na china devido a lei do filho único..

china é outro mundo..

troy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-03-10, 11:37 #8
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
véia! hahuauha
eu vi isso faz mais ou menos um mês na veja.. segundo a reportagem o pai prendia o garoto com medo dos sequestros que acontecem na china devido a lei do filho único..

china é outro mundo..
A matéria desse topic cita que o caso já tem um mês, mas não tem nada de velho nesse follow-up.

04/03/10 - 07h00 - Atualizado em 04/03/10 - 07h00

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-03-10, 14:02 #9
Ando muito emotivo com isso, ando achando até perigoso para minha "saúde mental", com certeza pq meu filho tem esta idade.... e vejo que são seres completamente doces e inocentes e DEPENDENTES, se você acorrenta-los a um poste, eles vão ficar lá, e vão se desesperar ao ver você se afastar, pois dependem 100% de um adulto... vendo o menino naquela situação me dá vontade de virar um desses caras totalmente altruístas que vivem em função de ajudar o próximo... e "achar" esses bebês/crianças, e dar a eles uma vida melhor, ao menos digna....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.