Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
saopaulo
 

Default Air Ceni humilha FIFA

09-11-07, 17:29 #1
http://www.fifa.com/worldfootball/cl...ecords+crumble

http://esportes.terra.com.br/futebol...EI8817,00.html

Rogério Ceni "quebra recorde" no site da Fifa

Mesmo sem participação direta, o goleiro Rogério Ceni quebrou mais um recorde. Em uma das seções de seu site, no fórum chamado "Have Your Say" (dê a sua palavra), a Fifa fez a pergunta: qual seria atualmente o melhor goleiro do mundo? Os fãs do são-paulino "invadiram" o site e registraram o maior número de comentários da história da seção.

Com um título de "Ceni, a estrela dos recordes quebrados", a Fifa publica um texto em que exalta o desempenho do são-paulino no fórum, que teve mais de 600 mensagens postadas até esta sexta-feira, das quais "ao menos nove entre dez" eram de elogios ao goleiro "que roubou o show".

Ao todo, a Fifa registrou mais de 60 mil cliques no texto de abertura do fórum, no qual a entidade cita outros goleiros de destaque no mundo, como o holandês Van der Sar e o italiano Gianluca Buffon.

De acordo com a Fifa, os "críticos de Ceni dizem que um ponto dubitável de sua carreira é fato de, aos 33 anos, ele ter apenas 16 partidas com a Seleção Brasileira. No entanto, está claro que os brasileiros e, mais especificamente os torcedores do São Paulo, acreditam em Rogério mais do que nos mais famosos goleiros que jogam na Europa".

"Em um segundo lugar distante", de acordo com a Fifa, ficou Buffon. Petr Cech, Oliver Kahn, Artur Boruc e Iker Casillas também foram lembrados.

Rogério também liderou outro tópico da seção do fórum da Fifa: o de melhor cobrador de faltas. Ele figurou na frente de nomes como Blanco, Ronaldinho, Roberto Carlos, Steven Gerrard, Jay-Jay Okocha, Shunsuke Nakamura, Pierre van Hooijdonk e Beckham.

----------------------------

Felipe? Cavalieri? Diego? Bruno? Clemer? Darnlei?





u3663 is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
09-11-07, 17:34 #2
Roger, Max, Julio Cesar...

dript is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 17:44 #3
bossssscoooooooo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 17:52 #4
ROGÉÉÉÉÉÉÉRIOOOOOOOOO

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-11-07, 18:06 #5
mazaropi.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

09-11-07, 18:07 #6
R.Ceni é aquele penta campeão Mundial? : O
OPS confundi.. É O MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARCOS!

Mascara is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 18:55 #7
ninguem sabe kem eh o marcos fi

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 19:24 #8
pior q não mesmo

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-11-07, 19:29 #9
Rogério Ceni inventou que tinha convite de fora do país pra se auto promover.

Marcão recebeu propostas milionárias de fora do país só que é verdão de coração.

Marcos > EnCeni

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 19:35 #10
oia q vo mostra esse post pra ele.. vc vai ter q provar na justiça = a mili da combi!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 19:42 #11
Ahhh claro.. ROGÉRIO CENI, MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DA HISTORIA DO FUTEBOL MUNDIAL

tem q "se promover"

cale a boca

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 19:47 #12
marcos caiu no ostracismo desde 2002... com um REBAIXAMENTO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-11-07, 19:55 #13
Só mais uma coisa:

Quote:
Postado por Terra
De acordo com a Fifa, os "críticos de Ceni dizem que um ponto dubitável de sua carreira é fato de, aos 33 anos, ele ter apenas 16 partidas com a Seleção Brasileira. No entanto, está claro que os brasileiros e, mais especificamente os torcedores do São Paulo, acreditam em Rogério mais do que nos mais famosos goleiros que jogam na Europa".
Só bambi e a mídia falam do Rogério Ceni.
Impressionante não????
Os outros torcedores dificilmente falam do Ceni...não sei se é por causa da imagem de arrogância que o time do São Paulo passa, se é por causa da torcidinha bambi que o time possui ou se é pelo fato de Rogério Ceni ser (ter sido) um coadjuvante na seleção brasileira.

A culpa nem é do cara que é um baita goleiro...pra mim a culpa é da imagem do time do São Paulo...só pode ser.

Na Copa de 2002 o Marcos era unanimidade no país inteiro.
Quando os torcedores em geral falam dos melhores goleiros do Brasileirão de 2007 os primeiros a serem lembrados são sempre Felipe e Diego Cavalieri...até lembram do Ceni, mas é sempre o terceiro nome citado.

E vocês podem até retrucar oq eu falei aqui, mas JAMAIS contestem a figura do Marcos, pois ele é muito reconhecido lá fora.
Marcos é PENTACAMPEÃO MUNDIAL e esse feito de ser campeão e titular numa copa do mundo apenas 4 goleiros já atingiram na história do nosso país...e é um feito que o Ceni (falando na sinceridade) infelizmente jamais irá atingir.

Então não venham desmerecer o Marcão aqui não.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 19:59 #14
marcos ninguem sabe kem eh lah fora.. aceite isso..

http://placar.abril.com.br/bolaprata/

r. ceni realmente pior goleiro entre esses ai

Mf Will is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-11-07, 20:02 #15
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Ahhh claro.. ROGÉRIO CENI, MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DA HISTORIA DO FUTEBOL MUNDIAL

tem q "se promover"

cale a boca
VTNC bambi...fica quietinho aí vai.

Se isso é válido pra seleção e pra auto promoção então o goleiro da Portuguesa é titular do Manchester em 2014 e MAIS DOQ TITULAR na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Ainda é muito jovem e já possui um bom número de gols...provavelmente passará o Rogério Ceni que já está chegando no fim da carreira.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 20:05 #16
pink hanson.. está magoadinho?? palmeiras fora da libertadores dinovo??

9 anos sem titulos no ano q vem??? em 2009 bodas de ouro

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 20:12 #17
Quote:
Postado por Punk Hansel
Só mais uma coisa:



Só bambi e a mídia falam do Rogério Ceni.
Impressionante não????
Os outros torcedores dificilmente falam do Ceni...não sei se é por causa da imagem de arrogância que o time do São Paulo passa, se é por causa da torcidinha bambi que o time possui ou se é pelo fato de Rogério Ceni ser (ter sido) um coadjuvante na seleção brasileira.

A culpa nem é do cara que é um baita goleiro...pra mim a culpa é da imagem do time do São Paulo...só pode ser.

Na Copa de 2002 o Marcos era unanimidade no país inteiro.
Quando os torcedores em geral falam dos melhores goleiros do Brasileirão de 2007 os primeiros a serem lembrados são sempre Felipe e Diego Cavalieri...até lembram do Ceni, mas é sempre o terceiro nome citado.

E vocês podem até retrucar oq eu falei aqui, mas JAMAIS contestem a figura do Marcos, pois ele é muito reconhecido lá fora.
Marcos é PENTACAMPEÃO MUNDIAL e esse feito de ser campeão e titular numa copa do mundo apenas 4 goleiros já atingiram na história do nosso país...e é um feito que o Ceni (falando na sinceridade) infelizmente jamais irá atingir.

Então não venham desmerecer o Marcão aqui não.
mano, cala a merda

"Os outros torcedores dificilmente falam do Ceni"

larga de ser imbecil, lógico q não falam, nego odeio o Ceni pq ele eh o simbolo do time mais vitorioso do pais, e isso causa INVEJA, e vcs são choroes

soh por isso q vcs nao falam, pq somos o maior campeão do Brasil

se não tivessemos ganhado nada vcs falariam "carai o time do spfc eh um lixo mas o goleiro eh demais.. mete gol ainda de falta"

agora eh claro que nao vão falar, pq sabem q somos o MELHOR DO BRASIL

e q papinho eh esse de " imagem de arrogancia " ??

aehiuaheoiuhaoie q frase eh essa de mãe? larga de ser gay, isso não exioste, "ARROGANCIA" AUIEHOIAE toma no cu neh

Marcos foi um ótimo goleiro, mas infelizmente amigo, aceite o fato

NUNCA SERA LEMBRADO.. NUNCA

e não venha me falar que vc virou agora torcedor de seleção neh

hahahahahaha eu torço pra CLUBE, e no meu, tem o melhor goleiro do Brasil

agora se tem gente em fim de carreira todo fudido machucado, eh melhor se aposentar e parar de tomar frango quando entra.

Rogério - para sempre na história do futebol

100 +

Lev is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 20:19 #18
o mais cômico é que o próprio torcedor do palmeiras lembra só do Marcos da seleção.

O que na verdade é uma tremenda injustiça. Ou seja, é um paradoxo: os próprios torcedores burros do palestra acabam desmerecendo o Marcos.


Ele FOI um grande goleiro. Só teve a infelicidade de não ganahr o mundial pelo clube.

Baron is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 20:37 #19
pô negada, claro que o marcos sera lembrado como penta mundial pela seleção, e ,além disso, será lembrado também pelo FRANGO na final do mundial interclubes pelo palmeiras, fatos são fatos...

Camper is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-11-07, 20:45 #20
AFFE quanta merda desse bambi e quanto apoio...de quem mais seria?
BAMBIS é claro.

Independente viadinho de merda!

Marcos nunca será lembrado?????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Além de bambi virou piadista.

Baron volta lá pro teu cantinho pra morder fronha vai.
Estávamos tratando de SELEÇÃO BRASILEIRA não dos clubes, mas se você tiver afins de ouvir sobre glórias do Marcão no verdão eu até te mando um e-mail com o histórico OK?

Marcos foi campeão da COPA DO MUNDO isso é a história da seleção brasileira.
Marcos tem uma história fantástica no Palmeiras.

Rogério tem uma baita história no São Paulo...onde mais???????

MARCÃO PRA SEMPRE NA HISTÓRIA DO FUTEBOL.
No futuro quando forem ver a história das Copas do Mundo verão...MARCOS, titular da seleção brasileira pentacampeã...e isso será visto no mundo inteiro pra sempre e você ainda quer desmerecer???

BAMBI ADMITA QUE O CENI TEM UMA BELA HISTÓRIA, MAS SÓ NO SPFC, MARCÃO TEM UMA BAITA HISTÓRIA NO PALMEIRAS E NA SELEÇÃO.

Se eu sou torcedor da seleção?
A resposta realmente é: MUITO POUCO.
Quem eu prefiro ver campeão, meu país ou meu time?
Respondo: MEU TIME!

Mas estou falando das glórias gerais de um jogador...e acredito que a maior delas seria uma pela seleção.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 20:46 #21
ai meo deos
deu piti!!!

Baron is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 20:48 #22
a marcao qntas vezes campeao paulista? qntas vezes campeao brasileiro? qntas copas do brasil? comenbol? recopa?

soh tem uma libertadores E SOH.. e UM FRANGAÇO NA FINAL DO MUNDIAL

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

10-11-07, 03:28 #23
Marcos de cu é rola.. O único puto que teve legitimidade na história recente do futebol brasileiro foi o Tafarel, e ainda assim pelo tetra suado.. A final de 98 e o penta em 02 tiveram um impacto absurdamente inferior no país..

MARCOS NUNCA SERÁ LEMBRADO. ISSO É FATO.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-11-07, 03:55 #24
Ae.. apesar de o palmeirista aí tar parecendo bambi de tanto mimimi, ele tem certa razão..

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-11-07, 04:04 #25
A&YEAEA&a&EYA&YE&AYE

sao uns fanfarrões esses bambis...auheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
ds
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
10-11-07, 04:26 #26
Rogério ownz!
Aff acho q esse é meu primeiro post na seção futebol AESOHASIUER

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

10-11-07, 04:52 #27
Isso só prova que bambi = torcida de internet. Next.

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

10-11-07, 06:35 #28
O Marcos foi titular na copa de 2002 só pq que o Felipão que era o técnico.
Goleiro é uma posição de confiança, imaginem na seleção então? O Felipão não é burro e por isso convocou os 3 melhores goleiros do Brasil naquele momento: Marcos, Dida e Rogério Ceni. Só que o que ele mais confiava era o Marcos, obviamente, por ter trabalhado com ele no Palmeiras.

gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-11-07, 08:24 #29
ROGERIO FOR PRESIDENTE
Posted by jaimesurfer, USA on 09/11/2007 at 22:23

chrysler is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

10-11-07, 10:19 #30
Ah, que se foda o que pensam. O cara é um puta goleiro e um dos melhores do mundo, SIM!!!

O Marcos foi um ótimo goleiro, será lembrado pela conquista de 2002, mas a história dele acaba aí. Pronto.

Biel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

10-11-07, 10:41 #31
O Marcos é unanime para a maioria dos jornalistas esportivos, certamente o melhor goleiro da geração dele. Ainda hoje, em todo programa da sportTV e ESPN, quando surge uma eleição de goleiros brasileiros, o Marcos sempre aparece como goleiro perfeito - e são quase três anos sem jogar. A razão do R. Ceni não ser o goleiro principal da seleção mesmo jogando suficientemente bem para tal eu já comentei noutro tópico. E essa questão de lembrança é muito relativa: até ontem o Raí era o menino de ouro do São Paulo, hoje apenas um fantasma para os torcedores. O Palmeiras em sua história recente teve Rivaldo, Edmundo, R. Carlos e Alex - nenhum deles é lembrado com muita euforia. Ontem no São Paulo só se falava em mineiro e Josué, agora estão mortos. O R. Ceni está fadado ao esquecimento assim como muitos, não é por nada que ele quer presidir o clube.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-11-07, 11:23 #32
MARCOS TEVE 4 ANOS DE FUTEBOL... ADMITAM SEUS CEGOS

antes de 99 era reserva... depois de 2002 sumiu

Mf Will is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

10-11-07, 11:45 #33
marcos > R.ceni

O CARA TEM UMA COPA DO MUNDO NAS COSTAS ENQUANTO ESSE LIXO DO R. CENI TEM UNS GOLZINHO DE FALTA


ATÉ O AFONSO FOI MAIS CONVOCADO QUE O R.CENI OEHOAHEOAHEAOHEOHAHEOA

pior esses são paulinos lixo achando que r. ceni e tricolor de coração

ele só nao saiu do brasil pq nao apareceu uma grande proposta como o MARCOS QUE DPS DA COPA RECEBEU VARIAS, E RECUSOU

nego chupando o saco desse goleiro ridiculo, ele é pifio

IMPORTANCIA DO R.CENI PRO FUTEBOL BRASILEIRO = 0


Last edited by CORPI A LENDA; 10-11-07 at 11:51..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
corinthians
 

Gamertag: Orggbr29
10-11-07, 11:49 #34
Quote:
Os fãs do são-paulino "invadiram" o site e registraram o maior número de comentários da história da seção.
super valido esse poll.. tao valido qnto o "quem eh o BBB mais bunito" q a dsmafia 'desviou' alguns votos heuaheauehaheae

OrGg is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-11-07, 12:18 #35
rogerio ceni tah na pagina de noticias da fifa
marcos tah na historia

pequena diferenca

Hades is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
10-11-07, 12:21 #36
Também acho que R. Ceni é FODA.

Mas desmerecer o que Marcos fez é burrice.
Falar que ele não vai ser lembrado chega a ser ridículo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-11-07, 12:24 #37
Quote:
Postado por FIFA
Gilmar kept four clean sheets in six games in 1958 and performed admirably when Brazil defended their maiden crown four years later, while Taffarel was one of the heroes of their USA 1994 conquest and, in 2002, Marcos conceded just once in 360 minutes during the knockout phase en route to glory.
http://www.fifa.com/worldcup/news/ne...+playing+keeps


Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-11-07, 12:43 #38
quem eh marcos? um cone em 2002 era campeao do mesmo jeito.. o time tava redondo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-11-07, 12:49 #39
aiuehioae fácil alguem entrar pra historia como coadjuvante neh.

Se fosse o FABIO no gol em 2002 tbm teria ganhado a copa.

O que vcs não entenderam ainda é que o Marcos esta na "historia" apenas por ter jogado a copa. Rogério Ceni esta na hiostoria por ter SIDO o maior goleiro artilheiro da historia e por ter sido o PRINCIPAL ELEMENTO do tipo mais vitorioso do Brasil, o pais do futebol.

Lev is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

10-11-07, 13:18 #40
Esse tópico tá tão rosa

Skipper is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-11-07, 13:38 #41
A unica coisa legal do R.Ceni, é que ele tem muitos anos de clube e sabe cobrar faltas, coisas que hoje em dia ta foda até de ver um jogador de linha fazer isso bem feito...

Mas no que se diz em defender, ele ta longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de ser o melhor do brasil.

Eu posso dizer que debaixo das traves: Dida, Marcos, Até o iniciante Cavalieri jogam MUITO MAIS que o R.ceni. Isso é indiscutivel!

Até mesmo o Diego ex Patetico mineiro cata MUITO mais que o Ceni.

Dai vem os de segundo nivel: Clemer = Fabio costa(que fase horrivel, e ja tem 1 ano poucos que ele não vem sendo aquele goleiro destaque mais) = Fabio = Ceni.

Todos esses tão no mesmo nivel debaixo do gol.. tomam frango e entregam jogo e principalmente em mata-mata.

O Felipe do Curintia se mostrando um goleiro muito bom, ta acima do Bruno do Flamerda, mas ainda acho um pouco prematuro essa adoração que tão fazendo.

Eu não coloco o Cavalieri no nivel do Felipe, pq o Cavalieri ja tinha mostrado antes ser um bom goleiro.. Agora depois que ele voltou ele tava meio sem ritmo e agora ja voltou a ser o que era antes.

Master is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-11-07, 13:39 #42
em 2002 nao era o time q tava redondo, mas todos os outros times q tavam uma bosta... o brasil ganhou praticamente por WO

predator is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
10-11-07, 13:49 #43
Quote:
Postado por predator
em 2002 nao era o time q tava redondo, mas todos os outros times q tavam uma bosta... o brasil ganhou praticamente por WO
Eu também tinha essa impressão quando o Brasil jogava.

Marcelo is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-11-07, 14:08 #44
se rogerio ceni é o melhor goleiro do mundo, ciciliano é o melhor atacante hahahaa

dreh is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
saopaulo
 

10-11-07, 14:10 #45
invejosos

DHell is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-11-07, 16:26 #46
rolou Bambi Raid pra votar no Ceni:
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
10-11-07, 20:44 #47
Interessante como o tópico mudou né?
Pq será?
Deve ser pq não é mais só bambi que tá postando nele.

Agora parando com os flames...ontem fiquei irritado a toa, esse tipo de coisa que faz acontecer merda entre as torcidas. Eu realmente não quero estar nesse nível de ter raiva dos outros pelo time que torcem.
Já peço aqui desculpas por ter xingado o Independente e o Baron, mas acho um puta desrespeito oq fizeram aqui com um time, com toda uma torcida e com um goleiro com uma importante história no futebol brasileiro.

Rogério Ceni é sim muito bom goleiro, Marcos AINDA é sim muito bom goleiro e comparar os dois não vai nos levar a lugar nenhum pq cada um vai defender ou o seu lado ou a sua honesta preferência.

Mas de boa...sem desmerecimento.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
11-11-07, 00:46 #48
Marcos é ótimo, Rogério é ótimo, Felipe está na moda porque está em umt ime ridiculo e é o unico que se destaca, Diego Cavalieri também é ótimo... não sei porque vocês ficam aí brigando...

Sou São Paulino e acho o Rogério diferenciado, embaixo da trave ele é excelente, assim como os outros, acho até que o Marcos em boa fase era realmente melhor que o Rogério, mas oq ue o diferencia é o fato de saber sair jogando, bater faltas, etc, o que nem todos goleiros sabem...
O Marcos está sendo atrapalhado por seguidas contusões e não conseguiu mais se firmar, até porque tem o Diego a sua sombra que é muito bom tambem...

Tão parecendo criança brigando discutindo quem tem o melhor brinquedo.. pelamor...

patrick is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
11-11-07, 00:55 #49
Marcos é ótimo, Rogério é ótimo, Felipe está na moda porque está em umt ime ridiculo e é o unico que se destaca, Diego Cavalieri também é ótimo... não sei porque vocês ficam aí brigando...

Sou São Paulino e acho o Rogério diferenciado, embaixo da trave ele é excelente, assim como os outros, acho até que o Marcos em boa fase era realmente melhor que o Rogério, mas oq ue o diferencia é o fato de saber sair jogando, bater faltas, etc, o que nem todos goleiros sabem...
O Marcos está sendo atrapalhado por seguidas contusões e não conseguiu mais se firmar, até porque tem o Diego a sua sombra que é muito bom tambem...

Tão parecendo criança brigando discutindo quem tem o melhor brinquedo.. pelamor...

patrick is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-11-07, 01:11 #50
O Marcos é sim um excelente goleiro, só que as lesões sempre atrapalharam muito a carreira dele.
Rogério Ceni também é um excelente goleiro, o diferencial dele pro Marcos é justamente a saída de bola, a precisão nos lançamentos, a presença dele fundamental ali atrás organizando a defesa e a tranquilidade que ele dá pros zagueiros num recuo de bola.

Sendo são-paulino, não desmereço o Marcos, por ser um grande goleiro, um dos maiores idolos do Palmeiras e também pela humildade, principalmente em reconhecer a fase do Diego.
Admiro muito o Rogério por tudo que ele representa pro SPFC, mas considero o ilustre Armelino Donizetti Quagliato, ou simplesmente Zetti, superior aos dois. Impecável debaixo das traves, preciso na reposição de bola.

gori is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-11-07, 05:03 #51
Zetti? A MURALHA TRICOLOR?
http://www.youtube.com/watch?v=P5tPyIaFJM8

partiuuuu gamboaa...... ZETTIIIIII ZETTIIII!!!!!!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-11-07, 12:09 #52
zetti, o tomador de cha de coca

coitado agarrava muito, mas foi infeliz de ter jogado na mesma epoca que o taffarel. completamente ofuscado...

Hades is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

11-11-07, 18:04 #53
Quote:
Postado por Mascara
R.Ceni é aquele penta campeão Mundial? : O
OPS confundi.. É O MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARCOS!
que eu saiba é aquele CAMPEÃO do mundo... penta campeão é quem ganha 5x...
ahhh eu lembro tb q é o frangueiro do mundial... HAuAHuahuA... por isso que o Palmeiras não ganhou do Manchester... pq não podia confiar no GK

Mas enfim eu gostava do Marcos apesar de tudo, eu achava q ele defendia pra caraleo. Era o santo msm, sempre aparecia no momento difícil, naquele momento importante de não tomar o gol. Agora qto a comparar Ceni com Diego Cavalieri ou Felipe... HAuAHuahAHauhA.... eu simplesmente dou risada. Primeiro q pra jogar na seleção precisa usar farda preta parceiro e nem o Diego e nem o Felipe usam. Eles não tem a calma necessária pra enfrentar uma final/semi de copa do mundo/américa, não tem experiência nisso ainda. Não discuto q eles são bons goleros, são ótimos goleiros. Acho até q daki a uns anos o Felipe vai ser sim o goleiro titular da seleção, mas daki a alguns anos, não agora. Acho q ainda é mto cedo pra eles, regularidade não se consegue em apenas 1 campeonato. Agora se os dois (Felipe e Diego) jogarem a bola q tão jogando até 2010 aí eu q um dos dois vai vestir a camisa da seleção sim.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-11-07, 18:48 #54
Quote:
Postado por Dr_Phibes
que eu saiba é aquele CAMPEÃO do mundo... penta campeão é quem ganha 5x...
se eh para ser preciosista, penta-campeao eh quem ganha 5x seguidas

quem ganha 5x intercaladas eh um mero "cinco vezes campeao"

apesar do mau uso corriqueiro...

Hades is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

11-11-07, 20:21 #55
Marcos > R. Ceni

isso eh fato. Ceni só será lembrado pela torcida bambi. QUem mais ira lembrar dele? Eh mta cara de pau achar que r. ceni seria lembrado ou achar q ele tem mais historia que marcos huahuahuehue. Nao eh atoa que galvao chamava ele de são marcos.

E outra, essa votação é ridicula. Até porque até parece que todo mundo acessa site da fifa. aheuhaeuaheuaheaueh

vao arrumar outros polls, bambis.

Skipper is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
11-11-07, 21:00 #56
Quote:
Postado por dos Pampas
mazaropi.
ROGÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIOOOO

ragauskas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-11-07, 22:08 #57
Quote:
Postado por Skipper
Marcos > R. Ceni

isso eh fato. Ceni só será lembrado pela torcida bambi. QUem mais ira lembrar dele? Eh mta cara de pau achar que r. ceni seria lembrado ou achar q ele tem mais historia que marcos huahuahuehue. Nao eh atoa que galvao chamava ele de são marcos.

E outra, essa votação é ridicula. Até porque até parece que todo mundo acessa site da fifa. aheuhaeuaheuaheaueh

vao arrumar outros polls, bambis.
Tem muito goleiro ai que lembra do Rogério Ceni. Pergunta pro Fábio do cruzeiro.

Se for assim, só quem vai lembrar do Marcos daqui um tempo é o fisioterapeuta do palmeiras e o marcelinho carioca

gori is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-07, 22:15 #58
Rogério meteu mais um gol hoje. E ae gaymistas? nada a declarar? patos.

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-11-07, 22:57 #59
nao eh soh o fabio do cruzeiro que lembra do rogerio nao

todo mundo que vai no mineirao lembra, afinal nao eh todo goleiro que chora naquele gramado

 


mimimi frango aos 45
mimimi fiquei sem titulo

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-11-07, 23:10 #60
mi mi mi meu time eh uma bosta.. vo fica de fora da libertadores e vo fica vendo minha fita de video cassete com o globo esporte do ano de 2000..

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-07, 23:54 #61
Quote:
Postado por Punk Hansel
Só mais uma coisa:



Só bambi e a mídia falam do Rogério Ceni.
Impressionante não????
Os outros torcedores dificilmente falam do Ceni...não sei se é por causa da imagem de arrogância que o time do São Paulo passa, se é por causa da torcidinha bambi que o time possui ou se é pelo fato de Rogério Ceni ser (ter sido) um coadjuvante na seleção brasileira.

A culpa nem é do cara que é um baita goleiro...pra mim a culpa é da imagem do time do São Paulo...só pode ser.

Na Copa de 2002 o Marcos era unanimidade no país inteiro.
Quando os torcedores em geral falam dos melhores goleiros do Brasileirão de 2007 os primeiros a serem lembrados são sempre Felipe e Diego Cavalieri...até lembram do Ceni, mas é sempre o terceiro nome citado.

E vocês podem até retrucar oq eu falei aqui, mas JAMAIS contestem a figura do Marcos, pois ele é muito reconhecido lá fora.
Marcos é PENTACAMPEÃO MUNDIAL e esse feito de ser campeão e titular numa copa do mundo apenas 4 goleiros já atingiram na história do nosso país...e é um feito que o Ceni (falando na sinceridade) infelizmente jamais irá atingir.

Então não venham desmerecer o Marcão aqui não.
se fechassem o topico depois disso nao precisariam escrever o monte de merda que veio a seguir...

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-07, 23:58 #62
Quote:
Postado por predator
em 2002 nao era o time q tava redondo, mas todos os outros times q tavam uma bosta... o brasil ganhou praticamente por WO
cara, na minha opiniao vc escreveu uma bosta sem limites aqui!
heheheh

mas, é q nem cu né?

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

12-11-07, 08:51 #63
Cara..Marcos foi sim um goleirão..

Mas num compara ele ao Rogerio.... Ele não tem titulos, ele não tem a liderança, ele num tem a gana de ganhar que o Rogerio tem...

Não da piti Punk, eu acho o Marcos MUITO bom, aliais achava porque ele já se aposentou...

Mas é sem comparação...E não vamos falar de Seleção...

Como até o amigo falou, o AFONSO tem mais convocações que o Rogerio por motivos estritamente politicos e financeiros. Até o FERNANDO tem mais convocações que ele....Isso não é parametro nenhum...

u3663 is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
16-11-07, 12:53 #64
rogerio eh bom goleiro, bom! Aparece pq faz gol pra caralho de falta.. e isso eh merecimento pra ir na selecao? Temo ronaldinho gaucho pra bater com maestria e por isso o ceni nunca foi nem ira pra selecao.
De goleiros bons o brasil tem um monte, destaque pro felipe do curintia esse ano, ano passado foi o diego cavalieri que esse ano apresenta excelente forma e bruno que vem indo bem.
Marcao eh idolo na torcida do verdao e ceni dos bambi e assim sera por muito tempo ainda ate a gente eskecer...

sao paulo hoje eh o melhor time em infra-estrutura, todos jogaodres no br qrem ir pro sp, como era asim na epoca parmalat do palmeiras, nao tinha pra ninguem era a selecao brasileira ta epoca. Agora o sp ta muito bom mas jaja troca essa posicao como sempre acontece.

midn is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.