Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
Default Pranav Mistry: SixthSense Technology

09-01-10, 21:43 #1
Não sei como não postaram isso na DS ainda. Procurei no search e não achei... Disseram q passou no fantástico domingo passado.
Contemplem a tecnologia do futuro! Vejam porque vale a pena!

Basicamente essa tecnologia trouxe o mundo digital pro mundo real e vice-versa. Só vendo pra entender, eu tbm nao sei explicar.







Last edited by Goten; 09-01-10 at 21:54..
Goten is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

09-01-10, 23:00 #2
em 10 anos isso vai ser pro :<

mrfire is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-01-10, 02:43 #3
Se funcionar bem vai ser show.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-10, 04:21 #4
 

vegetous is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

10-01-10, 15:11 #5
camera + projetor + celular com internet + tecnologias q jah existem ha anos = cyborg + PROFIT
realidade aumentada ainda vai dar mta "noticia" essa decada

porem meu ceticismo começa aos 10min do video, onde tem uma porrada de cabo saindo das costas dele, o q me fez pensar. meu N95 nao consegue aguentar muitas horas tirando fotos, nem meu notebook browseando the web, agora imagina uma camera, projetor e celular ligados ao mesmo tempo. o requisito pra joga pong no metro eh carregar uma bateria de carro com vc?

isso me lembra um cara q apresentou um esquema com GPS do celular, pra identificar se onibus estavam atrasados baseado na informação coletadas pelos proprios usuarios do onibus (q tenham um celular com gps). com gps ligado, bateria tb nao dura mto tempo.

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-01-10, 15:25 #6
Quote:
Postado por ZeroCarontE Mostrar Post
camera + projetor + celular com internet + tecnologias q jah existem ha anos = cyborg + PROFIT
realidade aumentada ainda vai dar mta "noticia" essa decada

porem meu ceticismo começa aos 10min do video, onde tem uma porrada de cabo saindo das costas dele, o q me fez pensar. meu N95 nao consegue aguentar muitas horas tirando fotos, nem meu notebook browseando the web, agora imagina uma camera, projetor e celular ligados ao mesmo tempo. o requisito pra joga pong no metro eh carregar uma bateria de carro com vc?

isso me lembra um cara q apresentou um esquema com GPS do celular, pra identificar se onibus estavam atrasados baseado na informação coletadas pelos proprios usuarios do onibus (q tenham um celular com gps). com gps ligado, bateria tb nao dura mto tempo.
pra isso e para MILHÕES de outras utilidades entra a transmissão de energia elétrica sem fio
coisa que, na minha visão, vai revolucionar totalmente a forma de usar os aparelho, já que baterias e fios serão coisas um tanto obsoletas

claro, depois que o nível da tecnologia estiver bom e ela estiver acessível para todos

Marcelo is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
10-01-10, 17:45 #7
Achei bem legal a idéia mas ainda acho um saco ter que usar alguma coisa baseada em movimentos sem ter q tocar uma superfície. Tipo, ficar gesticulando "no ar". É realmente dificil de manter a firmeza no pulso na hora de escrever ou desenhar, por exemplo.
Ele usou varias superficies na hora de exemplificar, até um papel. Mas pra usar em "qualquer lugar" eu nao acho muito pratico.

e puta que pariu, que sotaque chato da porra

esaporski is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

10-01-10, 18:14 #8
como eu disse acima... nao vejo isso sendo relamente funcional em menos de uma decada.

mrfire is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.