Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default A natureza feminina...

11-01-06, 03:24 #1
Na boa... oq eh isso minha gente?
me digam, que homem nunca passou por essa situacao... se apaixonou, se iludiu ao extremo com a pessoa, criou fantasias do tipo "vou me casar com ela", "ela eh a criatura mais bela q ja pisou na face da terra", "tem coisas q soh o casal entende..." venerou ao maximo aquela pessoa, amou do fundo da sua alma, e o resultado? ela acaba contigo....
todo homem em sua jornada em busca do amadurecimento ja passou por essa situacao, e aqueles q nao passaram ainda vao passar, e aqueles q tao em uma situacao parecida vao me atacar, pq nao querem confrontar com a realidade...
Mulheres sao todas as mesmas, todas tem aquela chama q sempre vai apagar os teus sentimentos mais puros, eh a natureza delas....
e o resultado disso? mais um homem cachorro no mundo... nos entregamos, mostramos nosso sentimento e o final eh sempre igual...
e sempre nos transformamos nos cafagestes q vcs tanto adoram...
entao eu pergunto a vcs mulheres da ds, daonde vem essa natureza? nao conheco um caso de amor onde essas ilusoes foram criadas e o relacionamento deu certo... pq essa necessidade de brincar com os sentimentos de nos homens? a natureza de vcs eh tao mah assim ou fazem isso sem querer? ou pior, nem percebem q o fazem? nao vou citar nomes, mas uma conversa com um rapaz no irc q ta com todas essas ilusoes me fez pensar... "esse rapaz vai sofrer mto por causa dessa mina.."
onde esta o amor no mundo?
perguntas q nao querem calar.... mulheres da darkside, vos suplico, iluminem a minha mente...





Ice is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-01-06, 03:25 #2
mirim

roadster is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

11-01-06, 03:27 #3
procure sua psicologa!!!!!
e pare de tentar achar a resposta pra tudo...
homem vs mulher , sempre foi e sempre sera um assunto de extrema complexidade..
nao tente entende, pegue seu travesseiro, sua coberta e vá durmi...

paulinha is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 03:27 #4
tenta pergunta pra sua mae... pelo menos a minha responderia =P

ja disse... a melhor mulher do mundo sao suas maes (na maioria dos casos...)

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 03:28 #5
nao tenho mae, mas tenho ds ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 03:28 #6
e otra coisa... cada caso eh um caso... n da pra fala q com todo mundo eh assim...

ateh pq oq tem de home pau no cu por ai n ta no gibi... mas confesso realmente q as mulheres gostam d brinca com agent

maaaaaaas faz oq... eh assimq tem q ser... kebre isso ou viva no mundo real

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-01-06, 03:29 #7
ah eskeci disso
o icef
eh um futuru psicologo

ha!

ironico

roadster is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

11-01-06, 03:29 #8
juvenil

jpadua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 03:29 #9
amateur

... is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 03:30 #10
Quote:
Postado por Hell Bovine
e otra coisa... cada caso eh um caso... n da pra fala q com todo mundo eh assim...
me diga amigo, com quem foi diferente? me apresente pq to realmente curioso AOEaoe

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 03:31 #11
e quanto aos posts "juvenil, mirim" etc etc
eu nao percebi isso soh hj, ja percebi a um bom tempo.... e oq eu quero eh compreender, qual a chama principal q as faz terem essa atitude? qual a forca motriz? essa eh a minha duvida e questionamento...

Ice is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 03:32 #12
Quote:
Postado por iceF
me diga amigo, com quem foi diferente? me apresente pq to realmente curioso AOEaoe
meu sogro =P

meu sogro e minha sogra sao dois crapulas, mas eles se merecem... e com eles tudo deu certo... ateh agora pelo menos auehauhe

=P... vamu ve neh...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-01-06, 03:32 #13
Duas palavras: rituais desnecessários.

Eluan is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 03:33 #14
Quote:
Postado por roadster
ah eskeci disso
o icef
eh um futuru psicologo

ha!

ironico

falou bem certo, futuro... nao sou ainda, e mesmo q um dia venha a ser, isso nao fara de mim o conhecedor supremo da mente humana.... tenho questionamentos como qualquer pessoa, e talvez nao como qualquer pessoa, nao me contento com respostas basicas, quero as respostas verdadeiras...

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 03:35 #15
Quote:
Postado por Hell Bovine
meu sogro =P

meu sogro e minha sogra sao dois crapulas, mas eles se merecem... e com eles tudo deu certo... ateh agora pelo menos auehauhe

=P... vamu ve neh...
mas aposto q o relacionamento deles nao eh baseado na honestidade de sentimentos, nem na honestidade verdadeira....
mentiras e jogos sao realmente necessarios pra abafarem a nossa inseguranca? pq?

Ice is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-01-06, 03:36 #16
mirim

roadster is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

11-01-06, 03:41 #17
ah ooooooo carlos vai procura otra coisa pra faze vai...
mas q mania viu..


CEIS TAO SOFRENDO DE DOR DE CORNO?????
TAO SOFRENDO DE AMOR????


me polpe vai..


Last edited by paulinha; 11-01-06 at 03:45..
paulinha is offline   Reply With Quote
KiNdEr
Ewok
 

11-01-06, 03:43 #18
ewok!

ta mas eh uma real.. é muito triste! eu passo por isso!
brigas e brigas, sonhos e sonhos, sem mt retribuicao
mas vc ainda continua nakela 'amo mais que tudo', e faco tudo por ela ..
se fode altos, fica triste, e o pior de tudo ? nao tem como termina
'amor da minha vida'
dammmmmit
podia ta curtindo mais e talz .. sim momentos bons com elas, mas eh complicado, ainda mais quando nao se tem mt tempo pra se passar junto, poucos dias da semana pra si ve, pais empacando!
sorte que tenho meu quake pra salva minha vida o//
uahuahahhahuahuahua
[]s

KiNdEr is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-01-06, 03:45 #19
virou moda agora ficar chamando todo mundo de mirim? porra, que merda, ja ta enchendo o saco isso, ate quando alguem ta falando alguma coisa séria sempre vem algum pra avacalhar
se for pra postar merda entao nem posta nada...

voltando ao assunto
concordo, mas nao dá pra explicar mesmo, mulher eh o demonio ahoeuieh
e eu amo minha capetinha
mas ja me fudi antes tambem, e falo uma coisa, quem nao vira cachorro...fica traumatizado e cheio de paranóias por um boooooom tempo hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-01-06, 03:53 #20
eu tô na fase comentada do "eu amo ela, etc.."
espero REALMENTE que o iceF esteja errado e que tudo dê certo pra mim, pq se eu a perder acho que morro

holopainen is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-01-06, 03:54 #21
eh a sua primeira holo?

Caveira is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 03:55 #22
Quote:
Postado por holopainen
eu tô na fase comentada do "eu amo ela, etc.."
espero REALMENTE que o iceF esteja errado e que tudo dê certo pra mim, pq se eu a perder acho que morro
todos estamos torcendo pra vc... mas um velho concelho, esteja preparado pro pior sempre, se ele nao chegar vc ficara surpreso e mais feliz pois esperava outra coisa, se ele chegar tu ja vai ta preparado... nao mergulha de cabeca, n se esqueca, ela eh mulher... ouca a nossa experiencia...

Ice is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-01-06, 03:56 #23
não...
mas nessa "intensidade" é sim....nunca amei tanto ngm antes
puta merda, vcs me assustam pra caramba!

holopainen is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-01-06, 03:58 #24
Quote:
Postado por iceF
todos estamos torcendo pra vc... mas um velho concelho, esteja preparado pro pior sempre, se ele nao chegar vc ficara surpreso e mais feliz pois esperava outra coisa, se ele chegar tu ja vai ta preparado... nao mergulha de cabeca, n se esqueca, ela eh mulher... ouca a nossa experiencia...
cara, vc tirou o pensamento que eu sempre tive na minha cabeça...pra TUDO na minha vida eu sempre espro o pior, de modo que não me surpreendo muito com desgraças...
mas tem coisas que mesmo sabendo que podem (e provavelmente vão) acontecer não dá pra se preparar
e quando acontecem....
buuuuuuuuum
seu mundo todo cai

é disso que eu tenho medo

holopainen is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 04:00 #25
Quote:
Postado por holopainen
cara, vc tirou o pensamento que eu sempre tive na minha cabeça...pra TUDO na minha vida eu sempre espro o pior, de modo que não me surpreendo muito com desgraças...
mas tem coisas que mesmo sabendo que podem (e provavelmente vão) acontecer não dá pra se preparar
e quando acontecem....
buuuuuuuuum
seu mundo todo cai

é disso que eu tenho medo
entendo perfeitamente oq tu quer dizer... e eh nessas horas q tu tenque te forcar pra manter o pensamento de tudo na tua vida... aproveite o presente, se prepare pra um futuro negro... se ele nao vier, oq estamos torcendo pra q nao venha, melhor... se ele vier tu ja esteve preparado, e nesse meio tempo deixou de sofrer MTO falando com ela sobre futuro etc etc... aproveita o momento, eh simples ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-01-06, 04:01 #26
haoieuha entao eh a primeira kct, e nao to querendo azarar relacionamento de ninguem, mas pode esperar que uma hora vc vai levar uma na orelha hehehe, eh sempre assim, igual andar de bicicleta, só aprende mesmo depois de capotar...

mas espero que dê tudo certo

ow icef, edita rapido a palavra ali encima que ficou feio viu ahoeuiaeh

Caveira is offline   Reply With Quote
KiNdEr
Ewok
 

11-01-06, 04:04 #27
nao acho que 'se preparar para um futuro negro'
o negocio é que ela nao pode tar sempre em 1o na sua lista, viva o presente, tem tanta coisa pra faze, tanta coisa importa, tanta coisa pra vc da valor, entao nao faca ela ser 'TUDO' pra vc .. pq depois vc kebra a cara, depois comeca acontece merda, pensamentos diferentes, etc..
damn mulheres!

KiNdEr is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 04:10 #28
sei la... eh q se dependesse soh de vc td bem... mas depende da guria tb auheuahe e isso q fode... e essa historia q certas atitudes acabam com relacionamente eh bestera... "mto ciumento" ou entao "nao liga pra mim" ou etc... depende da pessoa =P

eu e minha namorada tem dia q brigamo a cada 2 minuto... tem dia q corta um pao errado eh motivo pra da bronca... mas um dos dois sempre acaba cedendo... o dia q isso n acontece, acabo, como qse aconteceu uma vez... kem volto atras foi ela... ela q qse termino, e ela q se arrependeu =P entao por ai ja da pra tira uma analise... e eh oq dizem, namoro q começa lindo perfeito mil maravilhas desmorona... e n adianta conhece uma pessoa "idealizada"... tem q conhece ela dsd primeiro dia do jeito q eh, pra ve se eh akilo msm q vc vai ter q atura por um tempo... eu conheci minha namorada do jeito q ela eh, por um acaso do destino, e nos 3 primeiros meses era uns kebra pau feio DIRETO... agora ja ta mto amenizado... espero q de tudo certo, pq "por enqto eu kero fik com ela pra sempre"... sei la, eu ateh q confio no meu taco, pq eu fiz ela desistir de um dos seus sonhos pra seguir um caminho q eu to seguindo... isso pode ter um lado negativo tb, ela um dia pode joga na minha cara, mas axo dificil, qdo se trata d sonhos... eh soh eu n dexa de corresponde, coisa q eu nao faço ^^... hj em dia nois tamo mto susse (tirando akelas briguinha futil eauheua como o caso do pao (nao eh brincadera, exagero nem nada... ontem agent discutiu por causa dum pao euahe mas 5 minuto dps ja tavamos se bejando))

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-01-06, 04:13 #29
e otra coisa... esa historia q os opostos se atraem n da pra leva mto a serio... eu so da seguinte opiniao, tomando como exemplo o meu caso: nos temos nossas diferenças claro, mas no geral agent eh MTO parecido... isso ajuda pq vc, antes de faz uma coisa, ja para pra analisa se oq v vai faz pode trazer consequencias tragicas... entao c ja fik alerta ^^

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-01-06, 04:39 #30
Quote:
Postado por iceF
entendo perfeitamente oq tu quer dizer... e eh nessas horas q tu tenque te forcar pra manter o pensamento de tudo na tua vida... aproveite o presente, se prepare pra um futuro negro... se ele nao vier, oq estamos torcendo pra q nao venha, melhor... se ele vier tu ja esteve preparado, e nesse meio tempo deixou de sofrer MTO falando com ela sobre futuro etc etc... aproveita o momento, eh simples ^^
pios é cara, eu REALMENTE tento...
mas sabe quando as coisas parecem estar indo tão bem que não tem como dar errado???
eu to nessa
e é difícil vc ver um fim onde tudo leva a pensar que vai acabar bem
complicado pra caramba esse assunto

mas eu faço isso que vc diz, eu aproveito todos os momentos pq talvez um dia seja tudo que tenha restado do amor

triste, mas realidade

holopainen is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-01-06, 04:40 #31
Quote:
Postado por Caveira
haoieuha entao eh a primeira kct, e nao to querendo azarar relacionamento de ninguem, mas pode esperar que uma hora vc vai levar uma na orelha hehehe, eh sempre assim, igual andar de bicicleta, só aprende mesmo depois de capotar...

mas espero que dê tudo certo

ow icef, edita rapido a palavra ali encima que ficou feio viu ahoeuiaeh
vc realmente tá me deixando todo cagado, seu fdp... hehe
graças a deus eu aprendi a andar de bicicleta sem capotar feio antes...hehehe

holopainen is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-01-06, 04:41 #32
Triste o cacete!
São instintos, tu vai ficar um tempão bem e uma semana ruim (se algo der errado!)

Depois disso tudo volta ao normal! \o/

Eluan is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-01-06, 04:43 #33
eu não sou assim
quando eu fico MUITO ruim, eu fico uns 2 anos
por isso meu medo

holopainen is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-01-06, 04:47 #34
Sorry, mas então já é desequilíbrio.

Eluan is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-01-06, 09:54 #35
 

RedTrap is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-01-06, 09:55 #36
Aprenda a lidar com as oportunidades.... 100+
Topic Close

Renegade is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-01-06, 10:04 #37
pera
icef nao foi o cara q tomou ban pq tava zoando as mulheres do forum e dizendo q mulher precisa ser dominada, submissa, pisada, etc etc etc?

hmmmm
como eu ja disse antes: esse entende!
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-01-06, 10:56 #38
tem uma coisa q já reparei... não sei se eh pertinente ao tópic, mas acho q sim...

Mulher é mto cômoda. Já vi isso mto em minhas amigas... Mulher mtas vezes ta com um cara q ela nem gosta muito, mas ele tem algumas qualidades e tal... então ela ta lá com ele... pra nao ficar sozinha e tal... Mas qnd aparece algum outro cara mais legal a fim dela, ela troca... ( já vi mto disso mesmo ! )

Ja homem eh mais sincero qnt a isso... Qnd nao ta gostando mais muito, em geral acaba mesmo... ( Talvez pela vontade de poder sair por ai pegando todas e voltar pras baladas e bebedeiras e tudo mais... )

Não to julgando ng... Eh soh uma observação q ja fiz... E to falando isso pq as vzes tem homens q tão ai num namoro q já acabou... Só ele q nao percebeu e a mulher q ainda nao achou outro cara pra ela vazar....

foda... hehehehe

( e pra ser solidário, eu tb to na fase de namoro em q tudo eh lindo e tudo eh maravilhoso ! )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-01-06, 11:01 #39
Quote:
Postado por paulinha
me polpe vai..
Ai meu rim..

 


Sei lá, mas nunca me apaixonei o bastante pra ficar "cego" ao ponto do mundo desabar qndo termina.. Pra falar a verdade, fora os meus amores platônicos de criança, rolou no máximo um "gostar muito" da garota e tal.. Talvez eu faça isso como um mecanismo de defesa, não sei..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 11:05 #40
Quote:
Postado por paulinha
me polpe vai..
Nas polpinhas?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-01-06, 11:07 #41
isso é simples
o ser humano evolue, e sempre quer mais
NUNCA um bem material vai satisfazer 100% alguem
e qdo se torna repetitivo, essa porcentagem vai caindo, ae acaba o relacionamento!
50% dos casamentos terminam em divórcio
pq? pq TUDO PASSA, ATEH UVA PASSA!

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 11:31 #42
hm
assim.
Resumidamente.
90% das mulheres tem a sindrome do principe encantado..
Menina gosta de coisa distante, longe, encantada, mágica:
As nerds querem o cara inteligente que n fala com elas, as roqueiras querem o cara que toca na banda e nunca falo com elas, as meninas comuns querem um cara que é tipo voce, só que mora em Belém do Pará enquanto ela mora em Porto Alegre...e assim vai.
Elas não querem alguem legal que elas conhecem os defeitos e qualidades. Tipo um colega de aula que senta do lado.
Querem ilusão. O unico jeito de dexar uma menina pra sempre na tua é sempre sendo meio que fdp e fingindo que nao se importa com ela, nunca sendo voce mesmo.
Acredito que seja assim até uns 20-21 anos...depois essa síndrome passa.

E Kinder, voce ve animes?

Gerson is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 11:41 #43
dor de cotovelo? :~ vários relacionamentos deram certo mesmo o homem criando essa ilusao e appa o meu deu \o/ e nao é da nossa natureza iludir os homens, é a pessoa q se ilude por si só. ou vai dizer aqui q uma mulher nunca foi iludida por um homem, ou vice-versa..

elenoka is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 12:14 #44
Quote:
Postado por elenoka
dor de cotovelo? :~ vários relacionamentos deram certo mesmo o homem criando essa ilusao e appa o meu deu \o/ e nao é da nossa natureza iludir os homens, é a pessoa q se ilude por si só. ou vai dizer aqui q uma mulher nunca foi iludida por um homem, ou vice-versa..
do contagem regressiva prati te enjoar e acabar se ele ta iludido...

Ice is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-01-06, 12:28 #45
Sua visão está completamente errada... é muito irracional se levar por uma paixão e sair fazendo planos de um futuro que extende à vida toda, sendo que não podemos planejar nem o que vai acontecer daqui a uma hora. Sem contar no egoísmo de achar que a mulher tem simplesmente que aceitar e entrar nos seus sonhos e desejos!!!

Isso é só uma mera ilusão, e quem realmente ama e é amado não precisa dela! Cada um tem que viver um dia de cada vez e se pensa num futuro próspero e feliz ao lado de quem ama, deve fazê-lo acontecer todos os dias.

Quem ama, conquista todos os dias e não é uma declaração louca e apaixonada de um simples momento, que vai fazer a cabeça de qualquer um...

Se você restringe esse pensamento do desprezo apenas às mulheres, é porque nunca deve ter tido uma mulher no pé, cheia de ilusões e planos, enquanto você está pouco se fudendo e vivendo sua vida! Não é uma declaração de amor que vai te deixar obrigado a amar a outra pessoa... algumas vezes até encomoda e você começa a ter aversão à essa pessoa! O certo está no jogo da conquista, mas não na conquista do 'eu te amo, eu te amo, eu te amo e bla bla'.. é preciso conversa, carinho, confiança, segurança, respeito, doação, e isso não se consegue de um dia para o outro... =/

troy is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
11-01-06, 12:35 #46
IMHO O problema não é que a mulher é má, e só gosta de homem cafajeste... O problema está na "rotina", mulher gosta de ser surpreendida seja com uma surpresa boa ou má, pra saber isso é simples... faz uma surpresa que tua mina, que deixe ela de boca aberta de felicidade, gargalhadas, etc, diferente todo dia, pra ver se ela te larga! não larga cara, prq não cai na rotina de todo dia ser a mesma coisa (_Bem eu ti amo... _Amor eu também, _Bem eu ti amo dinovo... _Amor eu também tah)...
Acho que isso é inconsciente saca, quando acontece uma surpresa boa ou má, isso cria uma marca na lembrança de qualquer pessoa, que faz lembrar de toda o passado com a outra pessoa, por isso que existe o perdão e os cafajestes, traidores, mal caráters são perdoados...

landim is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 12:40 #47
te convido pro meu casamento \o/

elenoka is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 12:42 #48
Quote:
Postado por relax
pq? pq TUDO PASSA, ATEH UVA PASSA!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

11-01-06, 12:47 #49
Quote:
Postado por troy
Quem ama, conquista todos os dias e não é uma declaração louca e apaixonada de um simples momento, que vai fazer a cabeça de qualquer um...
imaginar q vc vai viver a vida inteira com a namorada é burrice.

planejar o futuro é racional e emocional. (casamento)

levar um pé na bunda da namorada faz parte.
casar, ter filhos, e morrer juntos existe.
brigar, separar e divorciar acontece.

isso c chama vida!

generalização = ovo

rini is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

11-01-06, 12:49 #50
 

Rewner is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 13:11 #51
Quote:
Postado por elenoka
te convido pro meu casamento \o/
dou 1 mes! aeoAOE

Ice is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 13:25 #52
Quote:
Postado por paulinha
procure sua psicologa!!!!!
e pare de tentar achar a resposta pra tudo...
homem vs mulher , sempre foi e sempre sera um assunto de extrema complexidade..
nao tente entende, pegue seu travesseiro, sua coberta e vá durmi...
é incrivel que dpois vc fala de mim

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-01-06, 13:32 #53
a paulinha nao merece respeito nenhum essa eh a verdade!

relax' is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-01-06, 13:34 #54
nem li tudo, mas enfim.. vi o outro falando lá que mulher quer principe encantado
isso já era faz tempo.. mulherada hoje quer lobo mau, afinal, quem te ouve melhor? te ve melhor e ainda te come? haiueaeh
falando sério agora, isso de "ai, toda mulher ilude, brinca, bla bla" não existe, homem ilude, branco ilude, negro ilude, coisas normais da vida, hehe
faz parte do seu amadurecimento, não tem como vc crescer sem se decepcionar com alguém, seja namorada, amigo, etc.
daqui um tempo você desencana, conhece outra pessoa e volta todo o ciclo, ou então vc fica parado no tempo chorando por algo que já passou.. a escolha é sua.

user114 is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 14:05 #55
Quote:
Postado por Mah
nem li tudo, mas enfim.. vi o outro falando lá que mulher quer principe encantado
isso já era faz tempo.. mulherada hoje quer lobo mau, afinal, quem te ouve melhor? te ve melhor e ainda te come? haiueaeh
falando sério agora, isso de "ai, toda mulher ilude, brinca, bla bla" não existe, homem ilude, branco ilude, negro ilude, coisas normais da vida, hehe
faz parte do seu amadurecimento, não tem como vc crescer sem se decepcionar com alguém, seja namorada, amigo, etc.
daqui um tempo você desencana, conhece outra pessoa e volta todo o ciclo, ou então vc fica parado no tempo chorando por algo que já passou.. a escolha é sua.
nao to parado chorando, mto pelo contrario hehe
to comentando, q essa eh a natureza de vcs, eh mto raro ver um homem fazer com vcs o mesmo q vcs fazem com nos... nos somos diretos, gostamos ou nao gostamos e eh simples... nao fazemos joguinhos imbecis por inseguranca..

Ice is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
11-01-06, 15:30 #56
Quote:
Postado por Mah
...
isso já era faz tempo.. mulherada hoje quer lobo mau, afinal, quem te ouve melhor? te ve melhor e ainda te come? haiueaeh
...
wow
ainda pode votar na mina mais gata da DS??

Choke is offline   Reply With Quote
rini
 

11-01-06, 15:40 #57
uehauheauh

po.. cara fica impressiondo pq ouviu q uma mina DÁ para o cara, ou o namorado COME ela, é ser muito nuggets hein?!

é ser muito principiante.

rini is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 15:43 #58
oo Mah
principe encantado, lobo mau, tanto faz da na mesma alguem que nao seja parcero com ela.
o ponto do ice é que menino n gosta e deixa de gostar de uma hora pra otra
se ele gosta ele GOSTA. E isso é real auhuaha
Menina dexa de gosta sem motivo aparente.
É a natureza...por isso que eu digo que o amor acabaa
e nasceee
e acabaaa
e nasceee
quem sabe superar decepcao ama 01293890123 de vezes
auhsuhsias

Gerson is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-01-06, 15:44 #59
tsc
demonhoooo!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-01-06, 15:55 #60
Quote:
Postado por Heiny
uehauheauh

po.. cara fica impressiondo pq ouviu q uma mina DÁ para o cara, ou o namorado COME ela, é ser muito nuggets hein?!

é ser muito principiante.
leia-se MIRIM

mas tá massa essa discussão...vou ficar só na camperagem aqui lendo o que vcs postarem...hehe
continuem, continuem!

holopainen is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 16:01 #61
Quote:
Postado por iceF
e o resultado disso? mais um homem cachorro no mundo...
PIT BULL?

cara, já passei por isso e só tenho uma coisa a te falar, se chegou a esse ponto, é porque tu amou demais, amou uma pessoa mais que você mesmo!

procure amar mais você, e vai ver que até a falecida(sua ex) pode voltar a te procurar... o problema que quando vc reconquista seu amor próprio, vai pensar duas vezes antes de voltar com ela...ai sim tu vai ver como tu foi bobo... isso tudo que vc citou acima, não é amor, e sim um conto de fadas!

já assistiu aquele filme "meu primeiro amor?" então, vc foi o principal ator da regravação


De tempo ao tempo, procure cuidar de você, pare de ficar correndo atrás,
isso muda muita coisa putinho!

chegou tua hora de juntar-se ao clube, venha, seja bem-vindo, tem cerveja whisky, vodka, sirva-se.... morenas, loiras, ruivas, negras, japonesas....vá afiar o seu bom papo, sexo sem compromisso... enquanto não acha a pessoa certa divirta-se com as erradas! a vida é curta rapaz

fica tranquilo que sua companheira, mãe dos seus nerdinhos, vai aparecer na hora certa... talvez possa ser a sua ex, talvez não....

relaxa!

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 16:05 #62
Quote:
Postado por MdKBooM
Ai meu rim..

 
caralho, minha mãe ta batendo no liquidificador polpa de goiaba nesse exato minuto
ahuahuahuahau

.... is offline   Reply With Quote
rini
 

11-01-06, 16:06 #63
eu acho q o icef é o cara mais gay da DS.

ele odeia tanto, mais TANTO as mulheres, q oq ele quer mesmo é um bitelo enorme no rabo =/

icef rima com gay

rini is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 16:12 #64
icef rima com viado style

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 16:24 #65
"vamos tentar te seduzir dando bejinho na sua mão, olhar bem fundo nos seus olhos, conquistar seu coração, eu sou Don Juan lendário conquistador, vem cá te dou uma rosa expresso todo o meu amor...

nós vamos te conquistar...vai! vai! vai! vai!"

essa música rox!

.... is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-01-06, 17:42 #66
Quote:
Postado por Heiny
eu acho q o icef é o cara mais gay da DS.

ele odeia tanto, mais TANTO as mulheres, q oq ele quer mesmo é um bitelo enorme no rabo =/

icef rima com gay
queria ser gay, mas n sou... fazer oq, vo me contentar com a heterosexualidade mesmo AEOaoe

Ice is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

11-01-06, 19:15 #67
AOEHAOEHOAHE
ta bom ta bom.. escrevi errado..
o relax me ama e eu piso nele

paulinha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 19:16 #68
o problema é que o ice acredita em amor eterno e unico.

Gerson is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
11-01-06, 19:28 #69
que se foda o amor...

$$$$ rlz

Soul is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-01-06, 19:28 #70
heheh o negócio do lobo mau com principe foi só uma brincadeira gente hehe
lógico que tem muitas coisas além disso, e icef, não falei que vc tá parado chorando, falei que você pode e deve optar.
no mais, isso que mulher não é direta e homem sim, fala sério, né? generalizar sux!
tem muito homem que brinca com sentimentos, enrola e muita mulher direta.

user114 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-01-06, 20:17 #71
primeiro post do Deus foi fantastico
sem mais nada a dizer..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-01-06, 20:29 #72
Quote:
procure amar mais você, e vai ver que até a falecida(sua ex) pode voltar a te procurar... o problema que quando vc reconquista seu amor próprio, vai pensar duas vezes antes de voltar com ela...ai sim tu vai ver como tu foi bobo... isso tudo que vc citou acima, não é amor, e sim um conto de fadas!
caralho os bixo tao mandando mto bem

ja passei por isso,tipo,eu comeco a dar risada do quao mane eu era,hj em dia nao sinto nem um poco d atracao pela ex,eh impressionante..

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-01-06, 20:33 #73
Quote:
Postado por holopainen
eu tô na fase comentada do "eu amo ela, etc.."
espero REALMENTE que o iceF esteja errado e que tudo dê certo pra mim, pq se eu a perder acho que morro
(2)

vegetous is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

12-01-06, 01:52 #74
vinganca.... vale a pena?

Ice is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-01-06, 03:08 #75
esse negocio de lobo mau qualquer cretino sabe
hehhe
menos o ice, claro

nao q vc tenha q ser mau, mas é aquilo
fazer-se de dificil e tal

ja falei em outro topic q to constantemente me deparando com mulher gostosa pagando pau pra mim, pq eu to namorando
o fato de eu estar namorando, torna meu comportamento mais 'fechado'
por exemplo
academia
minha cara é entrar lá, falar oi e tchau pra recepcionista, e só
talvez falar com algum amigo(a) e tal
tem uma recepcionista lá INCRIVELMENTE GOSTOSA, e diariamente eu vejo VARIOS negos caindo em cima, chavecando e tal
eu no máximo falava um oi pra ela
dai hj eu tava com a camisa do real madrid, do Raul, e ela me chamou de raul
dei um sorriso, expliquei a ela q o raul é o melhor jogador da Espanha e pronto... foi o motivo pra entrar numa conversa de quase meia hora com a mina
sempre rolava uns sorrisos/flertes/piscadelas na hora do 'oi' e 'tchau', mas nada demais
hj a mina 'quebrou a barreira', e infelizmente me contou q está indo trabalhar na outra academia, e aquele era nosso ultimo momento
rolou até um bjo e um abraço de despedida

dsblog mode off

e só pra constar
a mina tem a melhor bunda da história


Last edited by rockafeller; 12-01-06 at 03:10..
... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.