Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [HQ] TWD: História sem fim chega ao fim

02-07-19, 13:44 #1
https://ovicio.com.br/de-surpresa-ed...-walking-dead/
Quote:
Postado por ovicio
16 anos após seu lançamento – que aconteceu em outubro de 2003 – a HQ de The Walking Dead está chegando ao fim neste mês.

Nenhum aviso prévio havia sido dado, inclusive com edições marcadas para serem lançadas em agosto (194) e setembro (195), apenas para o público não saber que, na verdade, o capítulo de julho seria o final.

O Bleeding Cool relatou hoje que a edição #193 será realmente a última, fato que foi confirmado pelo criador Robert Kirkman em declaração feita ao site.

“Eu vou sentir falta dele tanto quanto você, se não mais. Meu coração está partido que eu tive que acabar com isso. E nós temos que seguir em frente, mas eu também amo demais esse mundo para esticar as coisas até que ele não corresponda ao que eu quero que seja. Eu espero que você entenda. Eu espero que você, querido leitor, saiba o quanto eu aprecio o presente que você me deu. Eu tenho que contar a minha história exatamente como eu queria, por 193 edições, e terminá-la nos meus termos, sem interferência em todo o caminho. Isso é uma coisa tão rara, e não existiria sem o apoio que esta série recebeu de leitores como você. Muito obrigado.”

The Walking Dead #193, a última HQ da saga, será lançada em 3 de julho nas lojas de quadrinhos norte americanas.

No Brasil, os quadrinhos de The Walking Dead são publicados pela Panini, e você pode acompanhar a lista completa da coleção aqui.





Chronos is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-07-19, 16:39 #2
Única revista em quadrinhos que acompanhei desde que parei com as serializadas de super heróis lá na década de 90 (nunca vi nenhum episódio da série de TV). Fico feliz que ele tenha terminado, seria trágico ficar como várias outras histórias que os caras foram escrevendo indefinidamente, troca de escritor, morre herói, ressuscita herói, clona herói, pelamor.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
historiasemfim, thewalkingdead, twd, zombie, zombies, zumbi, zumbis

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.