Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

20-07-07, 15:35 #76
Quote:
Postado por mse
gostaria de saber então, o porque vc roadster ou rocka, ou seja la quem for do thc, concordou com a entrada de storm e sekz no thc, visto que a alguns dias entraram merak, rod, magoo (que agora é do ruim) e quakiller...
Falaram tanto do psy q tava cheio de nego e agora estão fazendo o mesmo...
esses membros que entraram, se fossem recusados no thc poderiam alguns ir pro bjomeliga ou até formar um outro clan.
o quakiler nao eh mais nerd, haeuhauehae todas as nerdises antigas dele foram apagas depois q ele entro pro thc, tenho certeza q ele eh uma nova pessoa... e ainda ssim falei pra ele montar o KQ denovo varias vezes antes...

o sekz e o storm entro primeiro pq n tinha pra onde eles irem
segundo por que jah tava fikando de saco xeio de nerd xorando pq perdeu,falei seis keh ganha entao beleza poe os nerd no clan ai q nois ganha pronto... e o rocka falo q eles vao fikar inativos logo mais... duvido q eles montariam outro clan... como o rocka disse eles sao japones e japones nao c misturam com seres inferiores

o merak jah tava desde de o inicio.... o rod eh gente boa pelo oq vi ate agora eh bem vindo.... c emquadra nos padroes do clan e eh soldeir defesa, oq estamos precisando....

o magu foi a falta de soldier def... mas eu n keria , e logo no primiro segundo q ele entro eu vi q ele era um nerd de alta classe... jah me arrependi..




o thc puro eh mo time meia boca mesmo mano
n me precupo com issu

pelo menos agente ainda eh uma familia, um clan de amigos q c conheceram e comecaram a jogar junto e tao junto ate hj, c divertindo e dando risada, jogar sempre foi segundo plano


mais unido q agente soh o DIE q era um monte de nerd da mema cidade

ve c DIE tah jogando ai...

entendeu aonde chegamos mse?






Last edited by roadster; 20-07-07 at 15:46..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 15:41 #77
invejem mano...
o clan de vcs eh um emaranhado de nerd

o meu eh a essencia do tf, drogas diversao zuação e depois c sobra um tempo nois joga um CF

roadster is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

20-07-07, 16:10 #78
cara... me perdoe mas não tenho o que invejar...
to pouco me fudendo se teu clan eh de amizade ou não... as "amizades" que tenho não precisam ser do clan que estou... apesar que tenho muitas no psy, assim como tenho no ruim, no thc e no bjomeliga. Eu gosto de jogar, vencer e tirar sarro do perdedor... gosto de rivalidade, gosto de nego me desafiando e não há nada de errado nisso...
vc vem me falar de "nerds" que só ligam pra vencer e ser "bons"... outro dia desse vc mesmo tava putinho ai com nissim e falou: TE SOCOU TE QUALQUER JEITO, DE TODAS AS MANEIRAS... pouco nerd neh ?

muitos tem esse papo de 4fun porque realmente não estam nem ai... já outros falam isso pq não passam de pataiada que só toma. É importante participar mas o objetivo é vencer e eu jogo nesse pensamento e não deixo de me divertir. E o fato de vc estar se preocupando em ter um soldier def ou ficar puto se nego faz merda na def, isso ja eh denominado nerdisse (segundo vc) e competitividade, pq se fosse realmente 4fun como vc diz, vc daria risada se nego te desse um tk ridiculo mas não é isso que acontece.

Essa papo de não ter rivalidade é para fracos.
E, eu agindo dessa forma não deixo de ajudar os newbie. Sempre ajudo vários negos em pvt... prova disso foi que ontem passei rcon da Radarnet e da Speednet pros bjomeliga pq sei que estão sempre precisando de server pra treinar.

mouse is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 16:12 #79
bele

roadster is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

20-07-07, 16:16 #80
ah! só mais um detalhe: "o meu eh a essencia do tf, drogas diversao zuação e depois c sobra um tempo nois joga um CF"

hehe, falou malandrops drogadão.

mouse is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 16:17 #81
eh nois

roadster is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-07-07, 16:55 #82
no Thc só tem "meliante de alta periculosidade".
 

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 17:26 #83
ah me eskeci de citar o BIB como outro grande clan familia, o resto eh soh um emaranhado de nerd mesmo...

na minha opinao os die os thc e os bibs foram os q melhores representaram o espirito da coisa no meu ver

roadster is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-07-07, 19:46 #84
ok, my turn
roadster por favor eu gostaria que vc retirasse o que disse sobre "pedir carinhosamente para que nao fosse reportada a derrota do bjomeliga", pois vc entendeu errado

vamos fazer cf quando meu time achar que está preparado
ontem por exemplo, nao sei quem teve a infeliz idéia de fazer cf sem ninguem saber
o marley (que é o segundo lider do clan) veio me perguntar c eu tava sabendo do cf, pq ele nao estava...
o spool é um intrometido, qd ele quer cf ele simplesmente fala pra galera q vai ter cf, divulga o canal e la vao todos, vomitados dentro de um canal, prontos pra jogar de ataque leve, sem defesa definida
"nossa vcs tem 8 online, joguem ae"
20% do bjomeliga nao joga de defesa, desses 20% q jogam, 10% sao eng AEHUHAEU
aí vc vem e me fala
"pq treinar se vcs vao sempre perder?"
eu to tentando montar um time, pq eu tenho consciencia q a grande maioria dos jogadores do bjomeliga nao ganham no 1x1 contra os caras do psy (exemplo)
entao c nao jogarmos juntos, nao vai dar pega... vamos ser o eternos "free-frags"
vai acontecer q nem aconteceu no "cf"
começou a brotar gol pro thc, nao vi DT nenhuma vez, o time totalmente perdido...
aí me chega o nissim e começa a dar tk na ponte, sim, nao dm, TK, fala q o mouse ta quebrado e sai...
mais além saiu uns membros q entraram agora e cagou d vez
aih me entra o spool com toda sua malandronina com o nick de "bjo", sem ser convidado, e ri da minha cara qd eu falo q c ele nao sair eu nao ia reportar a derrota no ranking
a minha intenção naquele momento era segurar os 6 a 0, pois tinha 8 thc contra 6 do bjomeliga

bom, sei la oq eu queria dizer, mas era alguma coisa assim...
roadster manda um email pra Deus pra ele repor seus neuronios, é sério, ta fazendo falta...

qualquer reclamação, me procurem no msn ou no IRC

e antes q eu me esqueça
BJOMELIGA! =*

Demé is offline   Reply With Quote
[mk]Ettin
Trooper
 

20-07-07, 19:56 #85
nerds, neds e mais nerds.

[mk]Ettin is offline   Reply With Quote
marley
ewok
 

20-07-07, 20:02 #86
.... q papo mais tosco
seiya nem liga dxa fala
eu to cagandu e andandu pra eles

marley is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-07-07, 20:12 #87
isso ai marley!

now sing with me!

ALL AROUND IN MY OLD TOWN
THEY´RE TRYING TO TRACK ME DOWN

EVERY TIME I PLANT A SEED
THEY SAY KILL IT BEFORE THEM GROWWWWWWW

rockafeller is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-07-07, 20:18 #88
seiya, acontece que essa sua atitude passa pro seu time... 2 caras droparam, o Nissim e o tal do k1d... nego vendo que o time tava com 2 a menos e fica de orgulhinho de spec.

Naquele momento, 6x0 pro thc em 10 minutos e o bjo com 2 a menos, sinto lhe informar, mas o jogo já tinha miado. Por isso que eu entrei e ia tentar segurar um pouco pra me divertir.

vc fala que não tem defesa, mas po, os caras não vão aprender no terra10 nem em treinerds como jogar disso... esse negócio de "só jogamos amistoso" (denominação bjomeliguense para - por favor não mande pro ranking) e de "se vc não sair não vou reportar a derrota" só mostra essa atitude besta de levar o ranking a sério... no thc já falamos, quem não quiser reportar derrota que não reporte, não damos a mínima

o negócio e jogar

s p o o l is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-07, 21:29 #89
seya eu axo q eh apanhando q seis vai aprender e nao fazendo treino entre vcs..
mas tudu bem c vc pensa assim...

roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-07-07, 21:59 #90
É óbvio que aquele ranking não vale porra nenhuma. Pra tirar a dúvida de todos, agora é oficial.

http://www.gssnet.com.br/fbtf/news.php?newsid=15

tdf is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

22-07-07, 14:48 #91
road, pampas e mouse... parem de discutir... por favor.

capituxo is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

23-07-07, 16:27 #92
lol

dreisao is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

24-07-07, 19:58 #93
bjomeliga 5 x 1 ruim


os treinos dao certo...


bjo

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-07-07, 03:06 #94
bjomeliga 0x9 psy

será?
oieAHEg

didz is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

25-07-07, 15:10 #95
Os treinos dão certo sim, e o jogo do ruim x bjo foi ganho na tatica... eu e o satan tavamos comentando isso ontem... parabens ao bjomeliga
Quanto a jogar pra visar sempre ganhar vshh é pedir pra ter decepção, nenhum time é invencivel, NENHUM. Se nego quer jogar pra ganhar, joga par ou impar com o espelho pede par e seja feliz. TF 4fun galera no stress! GRUOOOOR (pqp eu rio mto) =P

[]'s Scorpion

bjomeliga =*

Scorpion is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

26-07-07, 17:36 #96
Aoba!

BOSS is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-07-07, 18:58 #97
Olha, o Boss tá aqui

vaughan is offline   Reply With Quote
The Clown
Trooper
 

Gamertag: Sgto Peppers
03-08-07, 15:58 #98
Ai pessoal, tranquilo? estou voltando a jogar quake TF, e na verdade, sempre deixei ele instalado no PC, mas resolvi jogar hj depois de varios anos, e fui kikado 2 vezes, pois o servidor alegava CLIENT ultrapassado ou desconhecido, nao entendi o erro, pois estava usando o fuhquake versão Version 0.22 Build 160, ta tão ultrapassado assim? o problema é so pegar uma versão nova do fuhquake então? mas eu nao achei nenhum lugar pra baixar um novo fuhquake, e a pagina www.fuhquake.net esta fora do ar...estou tentar baixar o fuhquake 0.31, vai resolver o problema do cliente antigo? e q frescura é essa de fuhquake security ? tentei postar como novo topico, mas o forum nao deixou, espero que vocês me ajudem...abraço...

The Clown is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

03-08-07, 17:03 #99
Seja bem vindo, fuhquake é passado. pegue o ezquake.
ezquake.sourceforge.net

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-08-07, 15:21 #100
Parem de Briga por Clan..... bixas

Tdf Muito bom velho !!!

=)

death2k is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

13-09-07, 12:15 #101
como assim fuhquake eh passado?
eu soh jogo com ele
=[

HellShadow is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
 

13-09-07, 12:47 #102
hll nb
eu owno
tudo

sponiac0 is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-09-07, 12:36 #103
Eu desisti de entrar no clan lá..
Não tem como.. já tentei falar com o tdf mas não adianta!

chrysler is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

14-09-07, 13:37 #104
qual o problema chrys ? eu tb sou moderador de lá

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-09-07, 14:06 #105
Primeiro o admin do clan precisa de convidar.
Depois você vai em configurações gerais e aceita o convite.

tdf is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

14-09-07, 17:54 #106
spo ,tu q eh nb

nao sabe nem dar bunny na agua igual eu
depois voar
e voltar pra agua dando bunny


HAIOWEHOAWIEH

HellShadow is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.