Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Game of Thrones - 8ª temporada

07-01-19, 10:53 #1
Estreia em Abril!!!





Hoje saiu um teaser do que vai rolar na hbo em 2019, e tem um trechinho foda de GOT.




Twitter





Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-01-19, 11:07 #2
VAI ACABAR, FINALMENTE

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-01-19, 11:34 #3
a ultima temporada foi um lixo

vamos ver se conseguem finalizar com dignidade

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-19, 13:08 #4
velho não tem nada, absolutamente nada nesse trailer!

hauhauhauhauhah

vegetous is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-01-19, 13:27 #5
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
velho não tem nada, absolutamente nada nesse trailer!

hauhauhauhauhah
eh esse o topico que fala do watchmen?

Kensha is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-01-19, 00:11 #6

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-01-19, 13:26 #7
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-01-19, 08:44 #8
Valar Morghulis

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-01-19, 09:51 #9
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
a ultima temporada foi um lixo

vamos ver se conseguem finalizar com dignidade
resumiu o que eu penso.

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-01-19, 14:12 #10
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Valar Morghulis
jēda naejot mōris

diferent is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-02-19, 20:46 #11
SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

Vaza suposto roteiro da 8ª temporada de Game of Thrones
https://cinepop.com.br/vaza-suposto-...er-202593/?amp

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

wiseman is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-02-19, 11:09 #12
nao carrega aqui, manda.

ircF is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-02-19, 11:10 #13
spoiler com o texto do link

SPOILER FILHA DA PUTA, PRESTENÇÃO

[SPOILER]Os hackers responsáveis pela invasão no banco de dados da HBO continuam divulgando novos conteúdos e desta vez, o que estaria circulando na internet são detalhes referentes ao roteiro da oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’.

As informações fora divulgadas por um usuário do site Reddit que, assim como o fez no ano passado, vazou detalhes da sétima temporada da série, que por sinal se cumpriram em toda sua integridade.

Ainda que a fonte possua um passado recente confiável, é importante ressaltar que os detalhes não passam de especulações e boatos.

E se você está entusiasmado para saber quais serão os rumos finais da narrativa e não teme a enxurrada de spoilers, confira os principais acontecimentos que aguardam os fãs em 2018:

A esta altura a origem de Jon como legítimo Targaryen já estará confirmada.
Um Conselho é realizado antes da grande guerra, declarando Jon como o legítimo Rei de Westeros. Daenerys não se incomoda com isso, considerando que prometeu lutar a ao seu lado.
O Rei da Noite avança ainda mais em direção à Muralha e Jon posiciona seu exército em Woofswood com um acampamento, ao norte de Winterfell. Lá, as decisões relacionadas aos rumos do exército serão tomadas por Jon, ao lado do sor Davos, Beric, The Hound, Jorah Mormont e Melissandre.
Jaime Lannister se compromete a ingressar na luta, contanto que Cersei ganhe anistia, sendo exilada em Rochedo Casterly ao final da guerra. Jon aceita a condição.
Os Cavaleiros do Vale e os Lannisters lutarão juntos em Woofswood e muitos acabam morrendo.
Melissandre e Berica tentam, sem sucesso, usar a magia do Senhor da Luz para dizimar o exército dos Caminhantes Brancos. Ambos acabam sacrificando suas vidas em prol disso.
Os caminhantes conseguem ultrapassar as fronteiras geladas e percorrendo a Estrada do Rei, caminham em direção a Porto Real. Ali, O Povo Livre e os Dothraki se unem em um novo embate.
Howland Reed fica incubido de incendiar a região do Gargalo com fogovivo, na tentativa de impedir os avanços do exército dos mortos. Novamente a missão falha.
O Rei do Norte aparecerá em cima do novo dragão de gelo, Viserion, congelando a maior parte dos Dothraki.
Em seguida Viserion voa rumo a Winterfell, onde Arya, Sansa, Brienne, Podrick, Tyrion e o Verme se encontram.
Os dois dragões remanescentes, Drogon e Rhaegal guiarão os exércitos. Um deles será montado por Daenerys e o outro será comandado pela mente de Bran.
Durante a Luta, Daenerys cairá do dragão que, desprotegida, será atacada pelo Rei da Noite, até que Tormund a protege, sendo morto pelo próprio zumbi. Após a sua morte, algo estranho acontece e um clarão toma conta de toda a região.
Daenerys tenta fugir, mas novamente é golpeada pelo Rei da Noite. No mesmo instante os dragões gritam em reação ao ataque e Bran acaba perdendo o domínio de Rhaegal.
Ao ver Daenerys no chão, Jorah corre para socorrê-la, retirando-a do campo de batalha. Em seu retorno à guerra ele se depara com Viserion que o mata.
Bran recupera o controle de Rhaegal de forma instável e Sam está em Winterfell defendendo o garoto. Sam consegue matar o dragão de gelo usando a espada ancestral da Casa Tarly, a Heartsbane.
Em uma luta corpo a corpo, Jon enfrenta o Rei da Noite e sofre uma queda. Jaime surge ao lado dos dragões e o salva, atacando o zumbi e arrancando do seu peito a Pedra do Dragão, colocada pelos Filhos da Floresta na época de sua criação.
Ao voltar a ser um homem comum, o até então Rei da Noite é queimado pelos dragões. Com sua morte, o exército dos Caminhantes Brancos se desfalece.
Daenerys se encontra em seus últimos momentos de vida e com todos os aliados ao seu redor, ela declara Jon o maior e melhor rei que Westeros já teve. Por fim, a mãe dos dragões morre em seus braços. O evento encerra a longa noite, trazendo o sol de volta a Westeros.
Jon é condecorado o rei oficial, com sua origem tendo sido revelada por Bran. Agora com o nome Targaryen Stark, ele nomeia os novos Protetores dos Sete Reinos: Samwell Tarley receberá Horn Hill e é nomeado Protetor do Sul; Ed Tollett se torna o Protetor do Leste e reinará sobre a cidade de Gulltown (Vila Gaivota); Jaime Lannister recebe o perdão real e não deverá mais ser chamado de Kingslayer. Ele é nomeado Protetor do Oeste; Sansa Stark será mantida Protetora do Norte. Sandor Clegane, é declarado o Senhor Comandante da Patrulha da Noite. Brienne é nomeada Capitã da Guarda Real. Bron recebe a liderança das Ilhas de Ferro e Tyrion será o novo Lorde de Lannisporto.
Em um banquete organizado em Winterfell, Brienne confessa seu amor a Jaime. Após um beijo, ele se compromete a conversar com ela mais tarde sobre o assunto.
Jaime procura Bran e perde perdão por ter tentado matá-lo. Mesmo recordando de tudo, o jovem diz que o fato já não importa mais, o perdoa e agradece por salvar Jon.
Ao ouvir a conversa, Arya segue Jaime - que caminha de volta à Brienne. Pegando-o desprevenido, ela o esfaqueia e toma seu rosto.
Na primeira reunião do Conselho pós-guerra, a ausência de ambos é sentida. Bran tem uma visão em que Jaime mata Cersei.
No quarto de Arya, Jon se depara com Jaqan H’ghar com os diversos rostos que a jovem se apropriou. Ele explica ao rei que o Deus de Muitas Faces irá puni-la severamente pela imprudência de ter usado um rosto masculino mais de uma vez.
Jon parte para Porto Real com Drogon e Rhaegal, a fim de tirar Arya de lá.
Cersei não terá papel de destaque na grande batalha. Seu real desejo é que seus inimigos se matem, para que ela permaneça no trono.
Com Jaime lutando no Norte, Cersei continua tentando reinar em Porto Real, sob a proteção de Euron. Ele recebe um corvo informando o fim da guerra e a consagração de Jon como o novo rei, sob o aval de todos os demais lordes.
Sabendo que não terá forças para se opor ao resto do Reino, Euron ordena que Porto Real seja incendiada e vê a cidade arder, sentado no trono de ferro.
Com o rosto de Jaime, Arya caminha à Porto Real para matar Cersei e Montanha. Completando a profecia, ela enforca a ex-rainha, mas é morta pelo Montanha.
Porto Real padece em chamas.



bom, se acontecer tudo isso aí mesmo cada episódio vai ter que ter umas 2:40h aeuhau

whiplash is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-02-19, 11:28 #14
que delicia tudo esses spoiler
nao preciso me preocupar em assistir mais

valeussss (nao foi ironico)

Kensha is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
19-02-19, 12:06 #15
se for assim, acho que gostei, mas ainda quero ver pra ter certeza.

Factor X is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-02-19, 21:43 #16
Eu achei bem plausível
Quando vazou o da 7a temporada, teve algumas coisas que eu pensei "nem fudendo isso vai acontecer" e aconteceu

wiseman is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-02-19, 09:44 #17
para.. n vou ler nem fudendo
8 anos vendo essa merda pra spoilar tudo no final

ta certo que CAGARAM a setima temporada
mas vou ver seja la qual bosta vier

XUXU is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-03-19, 18:51 #18

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-03-19, 03:00 #19
Achei o pior trailer de todos os de temporada até agora.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-03-19, 12:35 #20
Porque você é um viadão.

didz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-03-19, 22:30 #21
Recentemente, o roteirista Bryan Cogman, que trabalhou em diversos episódios ao longo das sete temporadas anteriores, fez um artigo em conjunto com o Entertainment Weekly. Aqui, o escritor revelou seus 21 episódios favoritos – e que, de acordo com ele, devem ser reassistidos pelos fãs antes do lançamento do oitavo ano da série:

Winter is Coming (1º episódio da 1ª temporada)
The Kingsroad (2º episódio da 1ª temporada)
Baelor (9º episódio da 1ª temporada)
Fire and Blood (10º episódio da 1ª temporada)
What is Dead May Never Die (3º episódio da 2ª temporada)
The Old Gods and the New (6º episódio da 2ª temporada)
Blackwater (9º episódio da 2ª temporada)
Walk of Punishment (3º episódio da 3ª temporada)
And Now His Watch is Ended (4º episódio da 3ª temporada)
Kissed By Fire (5º episódio da 3ª temporada)
The Rains of Castamere (9º episódio da 3ª temporada)
The Laws of Gods and Men (6º episódio da 4ª temporada)
The Mountain and the Viper (8º episódio da 4ª temporada)
The Children (10º episódio da 4ª temporada)
Hardome (8º episódio da 5ª temporada)
The Door (5º episódio da 6ª temporada)
Battle of the Bastards (9º episódio da 6ª temporada)
The Winds of Winter (10º episódio da 6ª temporada)
The Queen’s Justice (3º episódio da 7ª temporada)
The Spoils of War (4º episódio da 7ª temporada)
The Dragon and the Wolf (7º episódio da 7ª temporada)

Fonte:

https://legiaodosherois.uol.com.br/2...ZaWqeArCXr5BRI

marconds is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-03-19, 17:27 #22
Me obrigue!
/sapo.jpg

diferent is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-04-19, 11:13 #23
Especial do Omeleteve que aborda características marcantes na série. Bom pra relembrar algumas coisas e entender um pouco melhor também os pontos abordados pela série.
São vários episódios. Saíram 4 até agora.

Chronos is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-04-19, 23:14 #24
Terminou bem no evento que falei que tinha que acontecer no primeiro ep. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-04-19, 10:50 #25
resenha do primeiro ep ng quer dar nao?

Kensha is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
16-04-19, 10:55 #26
https://imgur.com/a/Qhq2Cu6

ultimo ep pra quem manja do inglês e quer dar umas risadas

Solluna is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-04-19, 14:28 #27
esperava mto menos do episodio, pelo menos nao foi mega rushado.

No entanto, o roteiro ta beeem fraquinho, umas paradas que vem cantadas, umas decisões ridiculas que voce ja sabe vai dar b.o "eu nao te mato pq so tenho voce pra conversar aqui"... argh...

Mas ta cada vez ficando claro quem vai morrer e o que vai rolar..

Enquanto a cersei estiver viva eu ainda consigo encara..

ircF is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-04-19, 15:16 #28
 

whiplash is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-04-19, 10:52 #29
A verdade é que esse episódio foi tao morno que nem ta rendendo comentários aqui.
Faltou ver os caminhantes do outro lado da muralha, por mais que as/os personagens principais apareçam, nao deram nem sinal dos antagonistas. Ate pq tem gente que torce pra eles. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-04-19, 10:58 #30
A verdade é que cagaram completamente em GOT.
Só lacraçãozinha.
É um festival de tiradinha no seriado. Todo dialogo é respostinha atravessada e sorrisinho sarcastico.

Sério.. vai ser dificil. Daenerys eu não consigo nem olhar mais sem sentir raiva.
Jon Snow é um pateta.. Arya é a super girl.. Aquele gordo amigo do jon snow va pra pqp com o filho dele!
Putz, nem vou entrar nessa..
Parece novela da Record. Basta ver o sucesso que essa merda faz no Brasil. Se faz todo esse barulho no povao BR, é uma bosta! Ponto!

A UNICA personagem do seriado que manteve o nível é Cersei. Fora ela é tudo uma bosta!

Desde Dexter não cagam tanto num seriado. Mas Got cagaram bem mais!

Depos que desgrudou dos livros desendou completamente!
Nao tem como uns editores babacas e lacradores da HBO finalizarem a obra de um gordo que passou a vida comendo Doritos e escrevendo essa merda.

Se eu fosse o gordo mandava até mudar o nome.

XUXU is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-04-19, 12:29 #31
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
A verdade é que cagaram completamente em GOT.
Só lacraçãozinha.
É um festival de tiradinha no seriado. Todo dialogo é respostinha atravessada e sorrisinho sarcastico.

Sério.. vai ser dificil. Daenerys eu não consigo nem olhar mais sem sentir raiva.
Jon Snow é um pateta.. Arya é a super girl.. Aquele gordo amigo do jon snow va pra pqp com o filho dele!
Putz, nem vou entrar nessa..
Parece novela da Record. Basta ver o sucesso que essa merda faz no Brasil. Se faz todo esse barulho no povao BR, é uma bosta! Ponto!

A UNICA personagem do seriado que manteve o nível é Cersei. Fora ela é tudo uma bosta!

Desde Dexter não cagam tanto num seriado. Mas Got cagaram bem mais!

Depos que desgrudou dos livros desendou completamente!
Nao tem como uns editores babacas e lacradores da HBO finalizarem a obra de um gordo que passou a vida comendo Doritos e escrevendo essa merda.

Se eu fosse o gordo mandava até mudar o nome.
putz, valeu xuxu
tava pensando em voltar a assistir, mas vou deixar huehue

Yakov is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-04-19, 13:08 #32
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Nao tem como uns editores babacas e lacradores da HBO finalizarem a obra de um gordo que passou a vida comendo Doritos e escrevendo essa merda.

Se eu fosse o gordo mandava até mudar o nome.
This!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
17-04-19, 13:29 #33
UIHEUIHAIHEA

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-04-19, 14:41 #34
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
A verdade é que cagaram completamente em GOT.
Só lacraçãozinha.
É um festival de tiradinha no seriado. Todo dialogo é respostinha atravessada e sorrisinho sarcastico.

Sério.. vai ser dificil. Daenerys eu não consigo nem olhar mais sem sentir raiva.
Jon Snow é um pateta.. Arya é a super girl.. Aquele gordo amigo do jon snow va pra pqp com o filho dele!
Putz, nem vou entrar nessa..
Parece novela da Record. Basta ver o sucesso que essa merda faz no Brasil. Se faz todo esse barulho no povao BR, é uma bosta! Ponto!

A UNICA personagem do seriado que manteve o nível é Cersei. Fora ela é tudo uma bosta!

Desde Dexter não cagam tanto num seriado. Mas Got cagaram bem mais!

Depos que desgrudou dos livros desendou completamente!
Nao tem como uns editores babacas e lacradores da HBO finalizarem a obra de um gordo que passou a vida comendo Doritos e escrevendo essa merda.

Se eu fosse o gordo mandava até mudar o nome.

Eu tive o momento XUXU uns 3 anos atrás qd mataram o Stannis auheuaeh
Hj em dia acompanho como se fosse um fanfic de luxo e to de boas.

Na vdd achei esse 1o ep bem melhor doq os das 2 temporadas anteriores.
O foco na politicagem e nas reações dos personagens foi intensificado, e conseguiram mostrar todos os personagens no 1o ep da temporada, daqui pra frente deve ser só treta.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-04-19, 14:53 #35
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
A verdade é que cagaram completamente em GOT.
Só lacraçãozinha.
É um festival de tiradinha no seriado. Todo dialogo é respostinha atravessada e sorrisinho sarcastico.

Sério.. vai ser dificil. Daenerys eu não consigo nem olhar mais sem sentir raiva.
Jon Snow é um pateta.. Arya é a super girl.. Aquele gordo amigo do jon snow va pra pqp com o filho dele!
Putz, nem vou entrar nessa..
Parece novela da Record. Basta ver o sucesso que essa merda faz no Brasil. Se faz todo esse barulho no povao BR, é uma bosta! Ponto!

A UNICA personagem do seriado que manteve o nível é Cersei. Fora ela é tudo uma bosta!

Desde Dexter não cagam tanto num seriado. Mas Got cagaram bem mais!

Depos que desgrudou dos livros desendou completamente!
Nao tem como uns editores babacas e lacradores da HBO finalizarem a obra de um gordo que passou a vida comendo Doritos e escrevendo essa merda.

Se eu fosse o gordo mandava até mudar o nome.
caralho Xuxu, vc sempre foi a minha mente? Esse post define EXATAMENTE .. principalmente com relação a cersei e o que se tornaram os demais personagens..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-04-19, 14:57 #36
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Eu tive o momento XUXU uns 3 anos atrás qd mataram o Stannis auheuaeh
Hj em dia acompanho como se fosse um fanfic de luxo e to de boas.

Na vdd achei esse 1o ep bem melhor doq os das 2 temporadas anteriores.
O foco na politicagem e nas reações dos personagens foi intensificado, e conseguiram mostrar todos os personagens no 1o ep da temporada, daqui pra frente deve ser só treta.
em justiça com a serie eu passei a me "desapaixonar" consideravelmente depois, a parada do Stannis achei bem bacana na real, de acordo com o estilo da serie ate entao..

Para mim a temporada anterior que foi um divisor de aguas ,claramente nao parecia a mesma serie.

ircF is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

17-04-19, 15:16 #37
saga daenerys foi o que matou a serie pra mim

Blazed is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

17-04-19, 15:36 #38
Stannis matando Shireen é algo que eu espero MUITO que não aconteça no livro. Não daquele jeito.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-04-19, 16:28 #39
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
saga daenerys foi o que matou a serie pra mim
Vei, capitulo da daenerys é chato ate nos livros...tu ta la empolgadão, e da de cara com um capitulo dela...boring...

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-04-19, 18:20 #40
Por essas aí q nem chego perto dos livros.... Talvez daqui uns anos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-04-19, 10:00 #41
heuaheuah

ta foda ver essa merda

Sem contar que falaram que o ep teria 1h30.
MEU PAU! é 1h + meia hora de propaganda!!

faltam 5hrs e tem coisa pra caralho pra resolver!
Só esperar a merda!

por isso eu prefiro ver seriado que ja acabou!
pq eu sei se é bom ou ruim!

Mas é isso.. domingao chegando, facebook+insta on fire com fotinhos da Danny dando rolezinho de dragao!

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-04-19, 17:07 #42
A duração dos episódios só aumenta a partir do 3º (que imagino que vai ser quando os white walkers chegarem em Winterfell).

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-04-19, 18:03 #43
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
saga daenerys foi o que matou a serie pra mim
E quase mata o livro tb.

Ela sempre foi a parte pior escrita


Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
A duração dos episódios só aumenta a partir do 3º (que imagino que vai ser quando os white walkers chegarem em Winterfell).
Issae

Proximo tb vai ser 1h
e todos os outros vão ser na casa dos 80min

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

22-04-19, 10:38 #44
Cara, pensei que nesse ep02 eles fossem passar alguma receita com os equipamentos da Tramontina.

VSF, que encheção de linguiça do caralho, puta merda...

Mascara is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-04-19, 10:42 #45
episódio clima de despedida
próximo episódio 90% dos personagens morrem

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-04-19, 11:22 #46
tomara !

Eu quero que voltem pra JOGOS DOS TRONOS.. a vibe que me atraiu na serie eh kingslanding pegando fogo e as familias tentando uma fuder a outra pelo trono. ISSO tem que ser o foco..

Tomara que a cersei faça strogonoff de quem sobrar HEAEHOE

ircF is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
22-04-19, 14:29 #47
to achando a mesma coisa Mascara, enrolação do caralho.

Só 6 episódios e já perderam 2 auehuaea

De qualquer forma irc ia ser engraçado eles foderem o roteiro que alguém vazou e fazer um final diferente do "tudo acaba lindjo" auheuaea, mas acho difícil.


Last edited by Factor X; 22-04-19 at 14:39..
Factor X is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-04-19, 15:16 #48
Aff! Essa fala do Jaime pra Briene qause no final foi muito pobre. Nem vou falar nada. Vou falar sim!

[SPOILER]Era a chance de fazer algo grande, que mostrasse redenção, admiração, justiça, mudança, humildade, entre outras tantas coisas. Mas ele vai fala qualquer um pode, eu posso, querem ver?
Cagaram numa das cenas melhores cenas do episódio.

diferent is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-04-19, 15:28 #49
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
heuaheuah

ta foda ver essa merda

Sem contar que falaram que o ep teria 1h30.
MEU PAU! é 1h + meia hora de propaganda!!

faltam 5hrs e tem coisa pra caralho pra resolver!
Só esperar a merda!

por isso eu prefiro ver seriado que ja acabou!
pq eu sei se é bom ou ruim!

Mas é isso.. domingao chegando, facebook+insta on fire com fotinhos da Danny dando rolezinho de dragao!
NAO TEM PROPAGANDA CARALHO...

vitorueda is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-04-19, 15:50 #50
vai tomar no cu esse ep 2 conseguiu ser pior que o estrume do ep 1

whiplash is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-04-19, 17:58 #51
ib4 novo lost

Yakov is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-04-19, 19:58 #52
Caralho hein galera, vcs demoraram 8 temporadas pra ficarem chatos igual eu era na 3a? Hoje em dia to achando ótimo

Aqualung is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
22-04-19, 20:11 #53
Meu palpite pro bolão pé na cova do ep3
Brienne, verme cinzento, e theon greyjoy morrem com certeza

Forças sobreviventes recuam pro sul, perdem winterfell quando os w.w. usam os mortos da cripta pra comer o cu de todo mundo. No sul arya usa o rosto do Jamie pra matar a Cersei, e o cão enfrenta o montanha, consagrando o hypado cleganebow

Solluna is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-04-19, 06:57 #54
Arya side boob

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-04-19, 14:19 #55
Diretor do próximo episódio é o mesmo diretor da batalha dos bastardos: Miguel Sapochnik

VISHHHHH

https://en.wikipedia.org/wiki/Miguel_Sapochnik

Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
23-04-19, 15:19 #56
batalha dos bastardos foi eleito por muitos como o melhor episódio da série inteira.
O fato de ser ele o diretor desse episódio eleva a expectativa e pelos spoilers que li o roteiro desse episódio deve estar muito bom também!

Factor X is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-04-19, 10:47 #57
eu achei uma chatice o episodio da batalha dos bastardos OEHAHEE..

Eu gosto da trama por detras dos bastidores, gostava do joffrey causando e os starks tentando se salvar, daquela parada de "nao sei em quem confiar", a psicologia e politicagem rudimentar de um universo todo avacalhado, terra sem lei.
Eu gostava da dinamica TENSA da Sansa tendo que sobreviver vivendo com o bastardo psicopata, esse tipo de situação que me atrai na serie.

As batalhas pra mim sao chatices pq eu nao assisto GoT pela ação, nesse sentido tem filmes blockbusters que entregam mto mais..

ircF is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

25-04-19, 15:43 #58
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu achei uma chatice o episodio da batalha dos bastardos OEHAHEE..

Eu gosto da trama por detras dos bastidores, gostava do joffrey causando e os starks tentando se salvar, daquela parada de "nao sei em quem confiar", a psicologia e politicagem rudimentar de um universo todo avacalhado, terra sem lei.
Eu gostava da dinamica TENSA da Sansa tendo que sobreviver vivendo com o bastardo psicopata, esse tipo de situação que me atrai na serie.

As batalhas pra mim sao chatices pq eu nao assisto GoT pela ação, nesse sentido tem filmes blockbusters que entregam mto mais..
entao pode largar a série que acredito não ter mais nada disso...

vitorueda is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-04-19, 15:43 #59
minha esperança eh ter essa tal batalha no domingo e os ultimos 3 episodios apresentarem algo nessa dinamica..

ircF is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-04-19, 15:59 #60
Nao consigo entender como achar chato o episodio da batalha dos bastardos. Rs. E olha que nao sou um super fa da serie, ainda nao vi nenhum dessa temporada

Kensha is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-19, 01:01 #61
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
minha esperança eh ter essa tal batalha no domingo e os ultimos 3 episodios apresentarem algo nessa dinamica..
Provavelmente as grande batalhas serão no ep3 e 5, mesmo diretor.

Pro ep6 eu só peço o Cleganebowl

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-04-19, 16:38 #62

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-04-19, 21:23 #63

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-04-19, 23:03 #64
Que lixo que tá a imagem da HBO, fora que tão utilizando da tática de escuridão pra dar uma poupada nos efeitos

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-04-19, 23:32 #65

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-04-19, 00:08 #66
[SPOILER]apostei que ia morrer geral
morreu ninguem
vai se foder
zumbizada invadiu totalmente a base
MORREU NINGUEM
ta de brincadeira

Sekzzz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-04-19, 00:12 #67
Hahaha foda.. Lista:
[SPOILER]Edd, theon, lyana, jorah, melisandre, beric, night
king, dothrakis npcs, unsulied npcs, rhaegal.. nenhum personagem importante..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-04-19, 01:16 #68
[SPOILER]Rhaegal não morreu. Aparece na prévia do próximo

Aqualung is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
29-04-19, 02:08 #69
[SPOILER]theon morreu escrotamente, NK devia ter mandado uma galera fazer montinho nele, enquanto ele lutava e gritava e girava aquela lança, morrendo no background, enquanto ele resolvia fazer aquele campeonato de encarada com o bran

Solluna is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-19, 09:35 #70
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Que lixo que tá a imagem da HBO, fora que tão utilizando da tática de escuridão pra dar uma poupada nos efeitos
Concordo, a imagem muito escura ajudou a economizar bastante nesse episódio!

E eu esperava o Ghost fazendo mais do que apenas correndo na linha de frente apenas...

Chronos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-19, 09:59 #71
[SPOILER]Vamos la: sobre o Avengers.. ops.. Game of Thrones ontem.. rs
Game of Thrones teve 8 temporadas. OITO. Sempre com os white walkers como os grandes viloes.
Faz OITO temporadas que os caras estao marchando para ter APENAS UM episodio de guerra com eles. Pra todos morrerem desse jeito? Com uma pirralha supergirl dando um pulo por cima do alto escalão da morte e uma facada no papapa dos walkers na BARRIGA. GG?
Eles invadiram Winterfell inteira. NENHUM personagem morreu! Nenhum! Edd, Lyana, Melisandre, Beric e um monte de NPC random..

Episodio covarde. Mal gravado. Não dava p ver nada. Ruim até como filme de ação.. Dragaozinho voando.
Eu me senti vendo um filme do Avengers de baixo custo. Um monte de super heroi imortal, no final matam um deles (Jorah - LOL) com uma baita dose de drama e muita honra até o fim, nos bracos da amada! OHHHH!
Arya matou 200 white walkers girando, rodando, acrobatica.. que poderosa! Depois entrou numa salinha com 3 e ficou fragil. Cena Jurassic Park. Usou todo o treinamento para poder se esconder por entre as estantes. Ficou desmotivada e assustada. Mas teve um coach de Melissandre e ai acabou pros white walkers. Mexeram com.a garotinha errada.
Theon morreu de forma patetica. Serviu pra nada! Trocando olharzinho com Bran. Mas foi a redenção dos pecados dps de tanto sofrimento. Bran não disse a que veio ainda. Parece eu no role. So virando olho.

Como filme de ação medio.
Como got, um lixo.

Agora vamos derrotar a vila Cersei e cerme cinzento poderá viver feliz para sempre com a moreninha

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-19, 10:07 #72
nao acredito que perdi 8 anos assistindo essa merda.

Que coisa PAVOROSA.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-19, 10:36 #73
[SPOILER]Eu também esperava muito mais mortes ali... Realmente, faltou mesmo a pegada got, que mata quem você gosta... Mas, relevando alguns pontos, gostei bastante do episódio.
Só que, esperava mais do rei da noite

Chronos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-19, 10:54 #74
[SPOILER]O seriado (e o livro) literalmente começa com uma cena em que mostra um White Walker sendo visto pela primeira vez em milhares de anos pela sociedade abaixo da muralha.

Toda a razão do Jon, do Night Watch, da muralha, dos Stark e até do Norte inteiro, é sobre parar uma ameaça maior do que qualquer luta por trono. É sobre a irrelevância das disputas mundanas e as ameaças sobrenaturais.

Jogar tudo isso fora e ter a Cersei como vilã principal é completamente incoerente com tudo que foi construído até agora.


=(

XUXU is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-19, 11:01 #75
[SPOILER]Jon Snow não faz nada. Ressuscitou só para passear de dragão.


Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
[SPOILER]O seriado (e o livro) literalmente começa com uma cena em que mostra um White Walker sendo visto pela primeira vez em milhares de anos pela sociedade abaixo da muralha.

Toda a razão do Jon, do Night Watch, da muralha, dos Stark e até do Norte inteiro, é sobre parar uma ameaça maior do que qualquer luta por trono. É sobre a irrelevância das disputas mundanas e as ameaças sobrenaturais.

Jogar tudo isso fora e ter a Cersei como vilã principal é completamente incoerente com tudo que foi construído até agora.


=(
[SPOILER]Concordo plenamente que a Cersei como vilã principal não é bacana...

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
asoiaf, gameofthrones

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.