Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
Default Wise Up- Desrespeito

17-03-12, 10:44 #1
segue abaixo a reclamação que abri no reclame aqui

http://www.reclameaqui.com.br/262271...com-o-cliente/

Quote:
Trabalho em uma consultoria de TI e o uso do inglês é esencial, ontem fui na unidade da wise up no ITAIM para ver como funcionava o método, como eram os horários e valores, lembrando, somente pesquisar.
Chegando lá fui atendindo muito bem por um dos professores, este que falou muito bem sobre a escola e me tirou todas as dúvidas, porém no meio da entrevista alguém que se dizia o diretor da unidade interrompeu a conversa e se apresentou a mim.
Estava tudo bem até o momento, mesmo o professor querendo me forçar a fazer a matricula no proprio dia, até me disse que tinha uma plano "especial" para pessoas seletas, que dava um bom desconto e que era só para quem eles julgavam ter o perfil da escola (o restante dos alunos não tem então?)
Esse Pseudo diretor começou a repreender o professor na minha frente, dizendo coisas absurdas como "você não deveria ter falado desse plano para ele, pois ele não SERVE"

Meu Deus, eu sou um prospect de aluno, estou indo conhecer a escola e no primeiro dia já me é passado que eu "não sirvo"?

Durante os 20 minutos seguintes foi um bate boca entre esse"diretor" (diretor bem entre aspas pois isso não é atitude de alguém neste cargo) e eu, com direito a frases como "você não sabe quem eu sou para me julgar em 5 minutos" e "você não é ninguém para me dizer se sou capaz ou não" vindas de minha parte e absurdos como "nós atendemos empresas como Petrobras, que tenho certeza que você não trabalha lá" e "você é uma pessoa indecisa, se quisesse realmente fazer um curso não precisaria pensar para decidir, pois somos os melhores"

Indepentende se a pessoa é a recepcionista, um professor, diretor ou dono, ela não responde por sí só e sim pela empresa, e o que me fez optar por não fazer o curso não foi um péssimo profissional me atender e sim uma empresa que não seleciona corretamente seus funcionários.

No final da "entrevista" esse diretor pediu desculpas e quis me empurrar um mês gratis, e após a saída do mesmo o professor que me atendeu anteriormente pediu desculpas pelo que aconteceu, porém novamente tentou me empurrar o curso e também pegar alguns contatos de minha agenda como indicação, o que me leva a crer que isso tudo foi um teatrinho para iludir o futuro aluno a se matricular no ato.

Me desculpe, mas se é assim que vocês captam os novos alunos, estão fazendo isso ridiculamente errado.
alguem aí já estudou lá?





HxBx is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-12, 11:20 #2
cara, na boa, vc ainda ficou assistindo? no primeiro "nao serve", vira as costas e vai embora, se vc ficou seriamente lezado processa o cara, poe o acontecido no reclame aqui e redes sociais e tal, mas ficar ouvindo bate boca de no cego, to fora, vida curta e talz.

Jeep is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
17-03-12, 11:36 #3
É que na verdade eu adoro discussões! =)
Ainda mais quando estou certo

Coloquei no reclame aqui, compartilhei no facebook e xinguei muito no twitter!

Vou ver com minha cunhada que é devogada e falar que me senti seriamente lesado e preciso destrui-la!

HxBx is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-03-12, 11:45 #4
explique-se, wiseman

colher is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-03-12, 11:47 #5
vai perder tempo com isso? liga na central da wiseup, fala oq aconteceu e faz uma reclamacao do cara e vai procurar outra escola

taco is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-03-12, 11:47 #6
ehiuheiea vou compartilhar

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-03-12, 12:18 #7
que escrotisse
eu não acho que isso foi um teatro.. seria muito idiota alguem fazer teatro desse jeito pra conseguir aluno

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-03-12, 12:42 #8
wise up é uma franquia............

esse "diretor" pode muito bem ser um mané, com dinheiro, que comprou isso e se acha o maioral.

não julgue o método de ensino (que eu não aprovo) pela atitude desse cara.

drakiN is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
17-03-12, 12:48 #9
Vai de cada franquia mesmo... cada uma com seus funcionários.

Já me ligaram diversas vezes oferecendo planos de aula, etc.. sempre foram bem atenciosos.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-03-12, 13:57 #10
O nome disso é Descarecterização da venda, onde por meio dessa entrevista, o vendedor através de um script de venda, tenta lhe passar que não é ele que precisa vender, e sim uma necessidade sua comprar, que vc está deixando de receber de 20 a 30% a mais na sua area que um profissional bilingue, a partir do momento em que ele tive sucesso em botar na sua cabeça que a wise up não precisa de vc, e sim vc dela (balela de contrato com a petrobás) ele vai empurrar em vc 2.500 reais de material, mais 300 a 400 reais de matricula e mais a mensalidade... e vc vai pagar sorrindo! esse plano especial tbm n existe, ele simplesmente tem um preço minimo estipulado pela franqueadora, e ele joga uma margem em cima para poder dar o famoso "desconto especial" que só vale para aquele dia... rsrs assim vc se sente pressionado a fazer uma compra sem pesquisar preços por conta da vantagem que não existe(compra de impacto) ja que é comprovado que quando o cliente vai pra casa pensar (analisar sua condição financeira) 70% não voltam. muito utilizado em quase todas as redes de franquia na area de educação.

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-03-12, 14:00 #11
e sim, vc saiu com raiva, realmente houve um exagero por parte do diretor, eu ja vi mães sair chorando por conta desse "brainwash".

percezione is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-03-12, 14:07 #12
processar? pfff...
já te largo uma súmula aí de graça, que eu nao lembro o número: os meros dissabores da vida cotidiana não caracterizam dano moral
nem perde teu tempo e dinheiro

marz is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
17-03-12, 14:21 #13
Engraçado que eu tinha acabado de sair de uma cultura inglesa onde fui atendido com a maior excelência possível, porém não tinham horários pra mim...

Wizard é uma droga né?
Pq vou nela amanhã como última opção

HxBx is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-03-12, 14:37 #14
Já viu na Alumni? Estudei lá e curtia a metodologia...

Outra opção é mandar PM pro rockafeller e ver se ele não te dá umas aulas particulares...

mojud is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-03-12, 15:23 #15
guarde dinheiro e faça intercâmbio.

eu acho a melhor alternativa.

drakiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-03-12, 15:38 #16
ele precisa do ingles pro trampo e vc quer que ele largue o trampo pra fazer intercambio?

maurocool is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

17-03-12, 17:34 #17
Sim e ele tem que fazer intercambio na Australia e trabalhar como garçom!

Caso contrário, o inglês dele será invalido.

dark_man is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-03-12, 17:50 #18
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Já viu na Alumni? Estudei lá e curtia a metodologia...

Outra opção é mandar PM pro rockafeller e ver se ele não te dá umas aulas particulares...
IAUHEIUOHEOIUAHEIUHEIUHAEHAEIUA ALOCO

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-03-12, 18:15 #19
Não é ele que defende a metodologia na qual se aprende assistindo filmes e séries?

Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-03-12, 18:31 #20
WISE UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPP
(iuaheuiaheia)

zorba is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-03-12, 18:35 #21
Na minha opinião a cena da discussão foi totalmente armada sim.

walker is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-03-12, 20:13 #22
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não é ele que defende a metodologia na qual se aprende assistindo filmes e séries?
RS
liçao de casa: assistir monty phyton sem legenda

rockafeller is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

18-03-12, 08:41 #23
liçao de casa assistir sherlock holmes sem legenda! =P

dá uma olhada na influx, alias, não sei se tem influx na tua cidade, mas eles tem um método mto bom e o preço bem justo comparado a outras franquias! curso total de 2 anos e meio!

gota_ is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-03-12, 09:39 #24
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
ele precisa do ingles pro trampo e vc quer que ele largue o trampo pra fazer intercambio?
1 mês de férias = 1 mês de intercâmbio = economia de 1 ano de curso balela.

drakiN is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
18-03-12, 09:47 #25
mas vai demorar muito para eu ter Férias!
quero algo de imediato... para não jogar fora o tempo livre que tenho toos os dias

intercâmbio está nos meus planos sem sombra de dúvidas

HxBx is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-03-12, 13:32 #26
liçao de casa: Assistir Trainspotting sem legenda


edit:

http://www.busuu.com/
conhece?


Last edited by maurocool; 18-03-12 at 13:45..
maurocool is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-03-12, 13:59 #27
Da próxima saque o cel e filme.

diferent is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

18-03-12, 16:48 #28
Wizzard é tão ruim assim?
Eu acho caro, mas a didática parece boa.
Tem material próprio, com exercícios, conversação e a cada cinco aulas uma revisão.

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.