Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Trabalho Temporário nos EUA

09-08-05, 20:34 #1
entao
tava pensando agora nas férias ir para os eua de dezembro até março, dae ficar trampando la pra me sustentar, sem a intenção de juntar dinheiro, soh pra pagar a passagem e meus custos la e me divertir la um pouco e dar uma mudada na minha vida

Dae primeiro eu tava pensando em entrar como turista e la arranjar algum emprego, ou outra coisa q vi agora são agencias q vc ja sai daqui com o emprego certo e um visto de trabalho temporário, soh q eh +- 1200 dolares para a agencia. A vantagem eh q tu vai ta trabalhando legalmente e ja com o emprego garantido daqui.

Alguem ja fez isso? ou ta nos eua pra me da umas dicas

pintou um imprevisto agora, soh vou poder ir a partir do dia 18 de dezembro, dae ficar soh 2 meses acho q nem compensa pagando pela agencia.

Alguem sabe o custo de vida la +-?





KurtCobain is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

09-08-05, 20:39 #2
Depende onde você ficar. Quando eu passei por NY, tinha gente que faturava U$200 por noite, mais ainda em temporada. É claro, verifique com alguma agencia e talzs que melhora.

E se for fazer NY mesmo, o custo de vida lá é caro pra kct, teria que trabalha muito.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-08-05, 12:17 #3
to pensando em ficar em alguma cidade da florida ou em los angeles, soh q los angeles vi algumas pessoas reclamando q la sem carro eh foda pq o transp publico eh uma merda

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-08-05, 12:24 #4
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-08-05, 12:35 #5
Minha irmã está em condição LEGAL lá nos EUA... ela tira por volta de 300 Dolares Semanais eu acho.... não tenho certeza...
Ela trampa de caixa em uma cidade com +- 300.000 habitantes...

Sabbath is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

10-08-05, 12:41 #6
Quote:
Postado por Cyan Leader
Depende onde você ficar. Quando eu passei por NY, tinha gente que faturava U$200 por noite, mais ainda em temporada. É claro, verifique com alguma agencia e talzs que melhora.

E se for fazer NY mesmo, o custo de vida lá é caro pra kct, teria que trabalha muito.
Michê?

PaDoS is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-08-05, 12:54 #7
Eu to em NY... e pra ser sincero, a pior época de trabalho, é de dezembro a março.... porque é o inverno bravo aqui em NY... a temperatura chega a -20Cº.... ou seja, trabalho bom nessa época, só trabalho dentro de escritório... pra voce trabalhar dentro de escritório, tem que ter o permit work, ou social security, ou o próprio Green Card!

Flórida? bom, pra trabalhar na Flórida, voce tem que ter carro/licensa pra dirigir do país, e lá eles pagam bem menos que aqui em NY... porque é proporcional ao custo de vida, ganha pouco, mas gasta pouco pra viver..... NY ganha bem, e gasta bem!

Se for vir mesmo nessa época, pode trazer dinheiro pra segurar tuas pontas aqui
hehehe!

.... is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-08-05, 13:00 #8
entao, mas minha intencao nao eh juntar grana eh soh me manter la e pagar minha passagem e eh soh nessa epoca q tenho ferias
nao quero pegar invernao
hehe
soh se for pra ir em estacao de ski

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-08-05, 13:12 #9
Vai pro Canadá, vai pra Portugal, vai pra Noruega, vai pra qq lugar menos o EUA kra.. tá uma bosta lá pra extrangeiro.. melhor dizendo, lá sempre foi uma bosta, agora só aumentou as dimensões da merda.

Vai prum pais que está tranquilo, que tenha alguma lingua que vc saiba, ou que você tenha decendencia remota e que esteja de paz com o mundo.

Te desejo sorte, seja lá qual for sua decisão. Ano que vem, talvez ,também tentarei a sorte só que como estudante ^^ hehehe


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-08-05, 13:15 #10
EU to vendo pra ir por uma agencia de viagens!

Mas o visto eh de trabalho!

4 meses lah! ja sai do Brasil cum um emprego certo lah, ai pode arranja mais um se quizer.

Tipo media de 7 dolares/hora ! 20 - 30 horas semanais !

kuidow is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-08-05, 13:27 #11
Se kuidow ganha 7 dolares por hora, sendo que a cotação real/dolar é de 2 reais , logo são 14 mangos, em 30 horas seu ganho é de 420 real por semana. Supondo que tenham 4 semanas o mes 1680. Bom não creio que seja um bom lucro, mesmo arranjando dois empregos, o máximo que se pode tirar de uma aventura dessas é experiencia de vida.

Não pensem, porra sh3lld3r qnto tu ganha por mes? .. eu não ganho mto, mas se retirarem oque é necessario para se manter lá por um certo tempo, esse valor vai cair razoavelmente, e outra tenho certeza tenho menos chance de ser deportado aqui

Tentem ir de acordo com a lei, arrangem um casamento, que é oque mais rola pra ficar por lá a longo prazo =) e tu ainda pode achar uma extrangeira =) e deixar que ela te sustente, dai consegue mto mais dinheiro

Mas se forem arriscar andem o tempo inteiro com o passaporte no bolso, copias e tudo mais ^^ .. q eu acho q isso + um pouco de ginga, e não dá problema algum..


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-08-05, 13:31 #12
Shellder, estrangeira não tem X.
E aproveitando, atraso é com S

didz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-08-05, 13:35 #13
Bom, penso em ir pra Europa como estudante também um dia EUA sucks. haha... Aí eu poderia ir sei lá, pra Portugal por causa da língua. Falo bem ingles, mas parei com curso faz um tempo e to bem enferrujado. E bem não é o suficiente haha. Ano que vem vou voltar a fazer curso e acho que fico num nível bem decente, tenho facilidade com língua hehe
Aí meus planos podiam mudar e ir pra Inglaterra ou até algo tipo França.

Penso em ir pros EUA algum dia e ficar um tempo, mas quero estar bem mais estável, ir porra louca assim não confio muito em la nao

Po, se seu objetivo é a experiencia, não vale mais a pena juntar uma grana por aqui e viajar pela Europa? Garanto que la você vai conhecer muito mais coisa. E se organizando e trampando um pouco você pode ficar um bom tempo.


Last edited by s p o o l; 10-08-05 at 13:39..
s p o o l is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-08-05, 13:35 #14
Quote:
Postado por kuidow
EU to vendo pra ir por uma agencia de viagens!

Mas o visto eh de trabalho!

4 meses lah! ja sai do Brasil cum um emprego certo lah, ai pode arranja mais um se quizer.

Tipo media de 7 dolares/hora ! 20 - 30 horas semanais !
pra fazer oq? em qual estado?

geralmente eles pagam isso em Mc Donalds, Burguer Kings da vida... pouco pra kct

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-08-05, 13:40 #15
Gente, para com isso de converter U$ pra R$....aqui se ganha em dolar e se gasta em dolar!

.... is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
10-08-05, 13:49 #16
bah eu tinha vontade de faze uma dessas kra...
deve se r0x a lot

destroyer is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-08-05, 13:51 #17
meu
olha, ja falei, minha intencao eh ir la aperfeiçoar meu ingles e dar uma mudada na minha vida, ficar soh 3 meses
nao tenho a minima intencao de juntar grana la e muito menos ficar bastante tempo la com sub-empregos, mas tb nao quero gastar grana (no maximo a passagem). entao pra europa acho q ja eh mais complicado.
minha vontade mesmo era o canadá, mas vi q la eh bem mais dificil arranjar trampo, alem do q ganha menos.
ja morei 8 meses na australia q eh um puta dum país massa pra morar, mas pra ficar 3 meses nao compensa pq a passagem eh muito cara, da uns 8000 ida e volta, sendo q pros EUA eh 2400 e canadá 2700

entao kuidow, tb to vendo por ag de viagens, vi um massa aqui trampo na disney, eu preencho os requisitos (ingles fluente e estar cursando universidade) soh q parece q sai em novembro, ae eu nao vou ta de ferias ainda.


Last edited by KurtCobain; 10-08-05 at 13:53..
KurtCobain is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-08-05, 13:55 #18
po

meu primo foi pra california trampar num cassino e tal, mas foi por agencia de trabalho mesmo.. qdo acabou o contrato da agencia ele ainda extendeu por mais um tempo, nao sei se legal ou ilegal, pra poder juntar mais grana ainda..

ele disse q americano eh mto pro ativo com esses lances de contratacao, e nao ficam se emperrando em burocracias pra fazer o dinheiro rodar

ele tinha acabado de sair do trampo do cassino e tava dando uma volta pra procurar servico freelancer, e viu um lance de adubo la
dai viu q o cara precisava recolher o adubo de um caminhao e empilhar em um deposito
ele propos fazer isso pro cara e tal
o cara perguntou qto tempo ele pretendia trabalhar, e ele disse todo sem jeito q era uma semana soh, pensando q o cara fosse ficar irado e tal
mas o cara ficou felizao e ate se assutou em ser TODA uma semana e contratou ele na hora

ele me disse q la eh bem esse esquema em quase todos os lugares q nao sejam grandes empresas.. geral pede trampo por 3 dias pra juntar grana pra viajar, ou pra comprar algo, e eh bem comum esses lances

tava ele e mais outro broder dele, e acabaram ficando amigos de uns gringos la
no final das contas os muleke ja tavam em orlando, com carro de 86 comprado por 800 dolares e pagando de gatinho pela cidade

no fim das contas eles tiveram q abandonar o carro antes de voltar pq ninguem queria comprar nem por 200 dolares pq jah tava irregular, com a placa temporaria vencida

la o eskema eh FORTE pra ganhar grana pq tem MTO dinheiro circulando.. capitalismo selvagem a pleno vapor, pq eles GANHAM bastante dinheiro mas tb GASTAM bastante dinheiro... meu primo foi comprar um note e tava pesquisando preços, e os amigos gringos dele achavam estranho.. "como assim pesquisar? ver varios precos pra q??"
e soh 8% usa os "rebates", sendo q soh o rebate do notebook dele foi 250 dolares

eh mto mto mto dinheiro circulando.. basta vc nao sair gastando feito louco q da pra juntar uma grana boa.. meu primo voltou com note, ipod, roupas, perfume, mala, mochila, oculos e ainda comprou um carro 2002 qdo voltou

AHHHHHHHHH
a MANHA pra trazer note caro sem pagar imposto eh declarar o note q vc quer comprar na receita ANTES de ir, como se ja tivesse levando ele.. dai la tu compra e traz sem a caixa.. chegar na alfandega vc justifica com a declaracao, mas somente caso eles achem ele

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-05, 17:38 #19
nem fodendo q eu iria trabalhar ilegalmente nos EUA (ou em qquer país)
C tá loco, puta investimento a vida inteira em educação pra depois ir lá e fazer trabalho de chimpanzé
Tô fora

Se for tem q ir legalmente

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.