Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: José Dirceu é mandante do crime?!
Sim. É o chefe da quadrilha do PT. 33 63.46%
Não. José Dirceu é um homem integro. 10 19.23%
Talvez. Ainda estou em dúvida. 9 17.31%
Voters: 52. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default CELSO DANIEL: José Dirceu é mandante de assassinato

01-09-05, 13:41 #1
Quem está acompanhando o depoimento do irmão do Celso Daniel à CPI dos Bingos?!





PIT BULL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-09-05, 13:49 #2
Essa opção "José Dirceu é um homem íntegro" deveria ter um "" gigante do lado :/

didz is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-09-05, 13:58 #3
Quote:
Postado por didz
Essa opção "José Dirceu é um homem íntegro" deveria ter um "" gigante do lado :/
(1)

destroyer is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-09-05, 14:26 #4
Tá passando onde?

user114 is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

01-09-05, 14:36 #5
Votei que ele eh um homem integro !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-09-05, 15:02 #6
eu tb

maxcool is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

01-09-05, 16:34 #7
me too!

kuidow is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

01-09-05, 17:11 #8
Quem votou que ele é íntegro só pode estar brincando, né?
Se não estiver, vsf.

Teofilo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-09-05, 17:20 #9
Totalmente íntegro e inocente

relax' is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-09-05, 17:51 #10
Quote:
Irmão de Celso Daniel envolve assessor de Lula e passa dossiê para CPI
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u71974.shtml
Leiam!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-09-05, 17:55 #11
esse Zé Dirceu é bandido, no sentido literal da palavra
Tem um tio meu de Santo André q conhecia o Celso Daniel. Até hj esse meu tio jura de pé junto q foi o Dirceu q mandou matar o Daniel. Sei lá pq ele afirma isso com tanta segurança (ele n fala de jeito nenhum)

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-09-05, 18:09 #12
Ele é íntegro, inocente, e nunca foi arrogante quando ministro

Darth Maul is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-09-05, 18:45 #13
Olhe a data, 1º de janeiro de 2003
http://clipping.planejamento.gov.br/...ata=01/01/2003

Olhe a data 14 de fevereiro de 2004
http://clipping.planejamento.gov.br/...ata=14/02/2004

PIT BULL is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-09-05, 19:01 #14
Zé Dirceu capial safado!

troy is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

01-09-05, 21:39 #15
Quote:
Postado por didz
Essa opção "José Dirceu é um homem íntegro" deveria ter um "" gigante do lado :/
(2)

Helkar is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-09-05, 21:45 #16
Velha contrabandista

A velhinha passa todo dia pela alfândega, de lambreta, um saco na rabeira. O fiscal desconfia: o que leva ali? É areia, diz ela. Ele abre o saco, fuça, é areia mesmo. Durante um mês, repete-se a cena. O fiscal não se conforma: ela é contrabandista. Sugere rachar lucros, promete:
“Não dou parte, não apreendo, não conto nada a ninguém, mas me diz: qual é o contrabando que a senhora está passando?”

E a velhinha:

“É lambreta.”

Mas por que me vem à memória a historieta de Stanislaw Ponte Preta? Ah, sim. A mídia gorda é o fiscal, mancomunado com a velhinha - a elite multinacional-brasileira. O saco na rabeira é o engana-trouxa das “denúncias” contra o PT e o Lula - só pensam nisso. A lambreta incólume: os reais “contrabandos”; nossas mazelas; as “perdas internacionais”; a penúria do povo; problemas seculares a resolver. Obcecados pelo saco de areia, os megatérios da mídia gorda deixam passar as lambretas.


por Mylton Severiano

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-09-05, 21:47 #17
eu acho que Não, mas não o acho um homem integro.

... is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

01-09-05, 21:52 #18
Meu primo foi garçom de uma churrascaria em Santo André.

Uma churrascaria freqüentada por petistas importantes e "amigos". Que iam semanalmente lá.
Pediam uma mesa reservada, num lugar reservado. E exigiam um único e sempre mesmo garçom os atendendo. Que, por ossos do ofício, acabava ouvindo as conversas, é óbvio.
Quanto mataram o Celso Daniel a polícia chamou várias pessoas pra depor. Uma delas foi o tal garçom.
Ele foi morto antes de fazer qualquer depoimento.
Tirem suas conclusões.

P.S.:No dia seguinte ao assassinato o dono da churrascaria chamou todo mundo que trabalhava lá e disse: "Aqui ninguém ouviu nada, ninguém sabe de nada." . Instinto de sobrevivência, na minha opinião.
Ah, meu primo vazou de lá...


Last edited by Helkar; 01-09-05 at 22:04..
Helkar is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-09-05, 21:58 #19
Olha a rede 'dark side'...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-09-05, 22:12 #20
"Por não ser petista, sempre fui considerado "de direita" ou "tucano" pelos meus amigos do falecido Partido dos Trabalhadores. Vejam, nunca fui "contra" o PT, antes dessa fase arrogante mercadântica-genoínica, tinha respeito pelo partido e até cheguei a votar nos "cumpanheiro". A produtora de televisão que ajudei a fundar no início da década de 80, a Olhar Eletrônico, fez o primeiro programa de TV do PT. Do qual aliás, eu não participei. Desde o início, sempre tive diferenças intransponíveis com o Partido dos Trabalhadores, vou citar duas;
Primeira: nunca engoli o comportamento homossexual dos petistas. Explico: assim como os viados, os petistas olham para quem não é petista com desdém e falam: deixa pra lá, um dia você assume e vira um dos nossos.
Segunda: o nome do partido. Por que "dos Trabalhadores"? Nunca entendi. Qual a intenção? "Quem é ou não é trabalhador"? Se o PT defende os interesses "dos Trabalhadores", os demais partidos defendem o interesse de quem? Dos vagabundos?

E o pior, em sua maioria, os dirigentes e fundadores do PT nunca trabalharam, pelo menos, quando eu os conheci, na década de 80, ninguém trabalhava. Como não eram eleitos para nada, o trabalho dos caras era ser "dirigentes do partido", isso mesmo, basta conferir o currículum vitae deles, repare no choro do Zé Genoníno quando foi ejetado da presidência do partido. Depois de confessar seus pecadinhos, fez beicinho para a câmera e disse que no dia seguinte ia ter que descobrir quem era ele, ia ter "que sobreviver" sem o partido. Isso é: procurar emprego. São palavras dele, não minhas. Lula é outro que se perdeu por não pegar no batente por mais de 20, talvez 30 anos... Digam-me, qual foi a última vez, antes de virar presidente, que Luis Ignácio teve rotina de trabalhador? Só quando metalúrgico em São Bernardo. Num breve mandato de deputado, ele fugiu da raia. E voltou pro salarinho de dirigente de partido. Pra rotina mole de atirar pedra em vidraça.
Meus amigos petistas espumavam quando eu apontava esse pequeno detalhe no curriculum vitae do Lula. O herói-mor do Partido dos Trabalhadores não trabalhava!!! Peço muita calma nessa hora. Sem nenhum revanchismo, analisem a enrascada em que nosso presidente se meteu e me respondam. Isso não é sintoma de quem estava há muito tempo sem malhar, acordar cedo e ir para o trabalho. Ou mesmo sem formar equipes e administrar os rumos de um pequeno negócio, como uma padaria ou de um mísero botequim?
Para mim, os vastos anos de férias na oposição, movidos a cachaça e conversa mole são a causa da presente crise. E não o cuecão cheio de dólares ou o Marcos Valério. A preguiça histórica é o que justifica o surto psicótico em que vive nosso presidente e seu partido. É o que justifica essa ilusão em Paris... misturando champanhe com churrasco ao lado do presidente da França... outro que tá mais enrolado que espaguete.
Eu não torço pelo pior. Apesar de tudo, respeito e até apoio o esforço do Lula para passar isso tudo a limpo. Mesmo, de verdade. Mas pelamordedeus, não me venham com essa história de que todo mundo é bandido, todo mundo rouba, todo mundo sonega, todo mundo tem caixa 2... Vocês, do PT, foram escolhidos justamente porque um dia conseguiram convencer a maioria da população (eu sempre estive fora desse transe) de que vocês eram diferentes. Não me venham agora querer recomeçar o filme do início jogando todos na lama. Eu trabalho desde os 15 anos. Nunca carreguei dinheiro em mala. Nunca fui amigo dessa gente.
Pra terminar uma sugestão para tirar o PT da crise. Juntem todos os "dirigentes", "conselheiros", "tesoureiros", "intelectuais" e demais cargos de palpiteiros da realidade numa grande plenária. Juntos, todos, tomem um banho gelado, olhem-se no espelho, comprem o jornal, peguem os classificados e vão procurar um emprego para sentir a realidade brasileira. Vai lhes fazer muito bem. E quem sabe depois de alguns anos pegando no batente, vocês possam finalmente, fundar de verdade um partido de trabalhadores."

Marcelo Taz

StorM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-09-05, 23:09 #21
Nossa Storm, muito bom esse texto do Marcelo Taz, tem muita coisa que eu penso exatamente igual, e já falei pros meus amigos ex-ptistas.

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-09-05, 00:51 #22
Show Storm! Pqp, por mais que eu odeie o Taz, tenho que dar o braço a torcer. Muito bom o texto.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

02-09-05, 01:55 #23
Bah que texto foda.

Set is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
02-09-05, 01:57 #24
eu axo q ele eh o mandante

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-09-05, 08:32 #25
Quote:
Para abreviar crise, Lula quer "entregar cabeça" de Dirceu

Presidente, de olho em 2006, trabalha para acelerar desfecho da conturbação política e não tentará impedir cassação do ex-ministro

KENNEDY ALENCAR
FERNANDO RODRIGUES
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva articula diretamente a tentativa de acelerar o desfecho da crise -patrocinou, por exemplo, o acordo entre as CPIs dos Correios e do Mensalão para a confecção do relatório comum que pediu a cassação de 18 congressistas.
Lula admite que precisa entregar a cabeça do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para provar que "cortou na carne". Seria requisito para dar continuidade à subida de tom em relação à oposição, colocando-se como vítima de ataques, na sua opinião injustos, na tentativa de recuperar a esperança de se reeleger em 2006.

O presidente julga que o governo precisa mostrar que levantou as principais provas até agora. Daí ter pedido na segunda-feira ao ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça) relatório de todas as investigações do governo desde a divulgação das primeiras acusações de corrupção em maio.

Nas conversas reservadas, Lula diz que Dirceu não tem chance de escapar da cassação e que o ex-ministro sabe disso, mas luta para preservar o mandato por ser "cabeça dura". O presidente acha que assim só estende um processo político desgastante para o governo e para o PT. Na avaliação de Lula, Dirceu está morto politicamente.

Para o presidente, está errada a estratégia de Dirceu. Seria melhor se levasse o processo apenas para o lado político. Perderia o mandato com o discurso de quem foi alijado da vida pública pela segunda vez -a outra foi na ditadura militar (1964-1985), quando viveu exilado em Cuba e clandestinamente no Brasil. Poderia até recuperar o mandato e os direitos políticos no Supremo Tribunal Federal.

Além de Lula, as cúpulas dos principais partidos avaliam que Dirceu deverá ser o vice-campeão de votos na sessão secreta em que será analisada a cassação de seu mandato. Só perderá para Roberto Jefferson (PTB-RJ).

Aliás, Lula considera que seria "muito ruim" cassar apenas "uns dois ou três" parlamentares e Roberto Jefferson (PTB-RJ). Parecerá que houve punição para alguns bodes expiatórios e para quem fez a denúncia que abalou o governo e o Congresso Nacional.

Lula ficou preocupado ao ler na terça-feira a entrevista que o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), deu à Folha. Nela, Severino defendia punição mais branda a parlamentares que usaram recursos de caixa dois.

Lula comentou com auxiliares que aquele "acordão" seria debitado na sua conta e não na de Severino e dos petistas e aliados. Resolveu agir e, na quarta-feira, teve conversas reservadas com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o presidente da CPI dos Correios, o senador Delcídio Amaral (PT-MS).

Ontem, falou com muito jeito com Severino que era preciso agilizar os processos de cassação e dar "uma resposta rápida à sociedade". Severino tem arrastado esses processos. Lula disse a auxiliares que deu aval a Renan e a Delcídio para a fusão dos relatórios das CPIs dos Correios e do Mensalão. Sua expectativa é que agora a CPI dos Correios perca os holofotes, já que o Planalto tem mais força na CPI do Mensalão.
Para Lula, se a crise terminar logo, em novembro, por exemplo, ele terá mais chance de recuperar cacife político. Ele disse a auxiliares que a queda de sua popularidade nas pesquisas se deve aos três meses de bombardeio político e que, no período, a oposição não levantou nada contra ele.

A "operação reta final" será estimulada por Lula e seus principais aliados. Para o presidente, a punição dos 18 deputados citados no relatório conjunto apresentado ontem pelas CPIs dos Correios e do Mensalão, seriam suficientes para dar uma satisfação à opinião pública. Ao final do atual processo, pensa que o Congresso estará com a imagem arranhada e que ele viverá boa fase na economia.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/bra...0209200506.htm
O Lula parece bobo opinando que o Zé Dirceu deveria renunciar...

Cês acham que o Dirceu vai renunciar o mandato e perder a garantia de foro especial?! Claro que não. Ele vai mesmo querer que isso se arraste para todo o sempre, amém. Se isso acontecesse, o desdobramento seguinte seria ele sendo atropelado pela investigação do caso Celso Daniel.

José Dirceu está sendo encurralado pelas 'circustâncias'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-09-05, 13:06 #26
Quote:
Delúbio Soares se blinda de expulsão com liminar
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5297,00.html
O PT é uma festa!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-09-05, 20:01 #27
sua pergunta foi completamente tendenciosa... não tinha uma opcao sobre ele ser fdp e não ter mandado matar. e ainda deixa implicita que o PT obviamente é o mandante do crime de alguma forma... pfff...

s p o o l is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-09-05, 20:11 #28
Texto brilhante do Taz..

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

04-09-05, 20:41 #29
é .. doutor deputado roberto jefferson nunca esta errado uhahuauh
malandro reconhece malandro
esse dirceu -.-"

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-10-05, 21:35 #30
Isto merece um up
tem coisa muito errada nisto:


Perito do caso Celso Daniel é encontrado morto

O corpo do perito Carlos Delmonte Printes foi encontrado hoje em São Paulo, por volta das 17h. Delmonte é um dos legistas que tomaram parte nas investigações da morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, e a sétima pessoa envolvida no caso a morrer. A polícia descarta a hipótese de "queima de arquivo" e continua a apurar a causa da morte do perito.
De acordo com informações da polícia civil de São Paulo, Delmonte foi encontrado pelo filho caído em casa, na Vila Clementino. Não havia sinais de violência, segundo a polícia. Quando o socorro chegou, ele já estava morto. A perícia ainda está no local e novas informações devem ser divulgadas ainda hoje.

Na época do assassinato de Celso Daniel, Delmonte afirmou que o ex-prefeito fôra torturado antes de morrer, mas foi desmentido pelo laudo do Instituto Médico Legal. Delmonte repetiu a tese da tortura há poucas semanas, quando houve a reabertura do processo sobre a morte de Celso Daniel.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-10-05, 21:36 #31
Cara... é a SÉTIMA PESSOA ENVOLVIDA NO CASO que morre

Tem um esquema muito grande por trás da morte do Celso Daniel

jacu is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

13-10-05, 00:25 #32
certeza jacu.. ali tem pexe grande "envorvido até o pescoço"..

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-10-05, 12:37 #33
E saiu algo como 'investigação não descarta assassinato'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-10-05, 20:10 #34
Segundo as últimas notícias, tudo indica que ele foi envenenado.


Cadê o povo pró-Lula?
Expliquem isso. Quero ver como vcs vão justificar a reeleição de um partido de assassinos.

jacu is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

13-10-05, 21:14 #35
Pô, tá na cara que o médico foi assassinado.

E tá na cara que estão fazendo queima de arquivo há muito tempo, com todos os envolvidos.
Acho que ninguém vai lembrar, mas se quiserem procurar podem procurar aqui no fórum, há um tempo atrás eu falei de um garçom que tinha sido morto...e ele aparece no Estadão como um dos caras que foram "apagados"!!!

Se o José Dirceu e o Mulla têm coragem de mandar matar um cara que era do próprio partido, que estava envolvido no processo de eleição do Mulla, do que mais eles não são capazes?????
O que podemos esperar de dois assassinos que governam este país???

SÓ TEM UMA SOLUÇÃO, PEDIR AOS CÉUS!!! QUE NOS LIVRE DESSES ASSASSINOS!!!!

ASSASSINOS!! PT ASSASSINO!!

Helkar is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-10-05, 23:21 #36
DESCARTADA HIPÓTESE DE MORTE NATURAL

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.