Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NewKa
Trooper
 

Exclamation [DSINDIGNAÇÃO] BRASIL PIADA PRONTA - PROMOTOR ASSASSINO É ABSOLVIDO PELOS COLEGAS

26-11-08, 19:23 #1
CARALHO que raiva q eu tou aqui velho...

BANDO DE LADRÃO DA PORRA!!!

Promotor acusado de homicídio é absolvido em SP

O órgão especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) absolveu, por unanimidade o promotor Thales Shoedl da acusação de homicídio. Os votos dos 23 desembargadores confirmaram a tese de legítima defesa colocada por seu advogado, Rodrigo Marzagão.

O crime aconteceu na Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo. O acusado, que é promotor na cidade de Iguape, matou o estudante Diego Mendes Modanez e atirou contra Felipe Siqueira Cunha de Souza, ambos de 20 anos.

O promotor tem direito, como membro do Ministério Público, a ser julgado em instância superior. Uma liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) manteve seu cargo. A decisão desta tarde no TJ pode ser anulada caso a liminar seja derrubada. Neste caso, o julgamento seria em júri popular.

Antes da decisão, o assistente de acusação Pedro Lazarini Neto já afirmava acreditar na absolvição de Shoedl. "Nós entendemos que este julgamento é nulo, pois se baseia em uma decisão precária (liminar)". Na opinião do advogado, o julgamento deveria ocorrer em primeira instância.

O assistente de acusação classificou a decisão como "institucional" e afirmou que recorrerá ao Conselho Nacional de Justiça contra ela. De acordo com ele, os desembargadores não trataram o réu como uma pessoa comum. "Era uma autoridade sendo julgada", disse.

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/...ido+em+SP.html

LEGÍTIMA DEFESA? AEUOHAEOUAEHAEOUHAEOAEUHAEOUAEHOAEUHAEOUAEHOAEUHAEOAEUHAOEUHAEOUAEHUOAEHAEOUHAEOUEAHUOEHAE

Foi tão absurdo que o próprio promotor NÃO ACREDITOU quando o juiz absolveu ele! oaeuhaeuoaehouaehuoaehouaehoaeuhaeouhe





NewKa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-08, 19:25 #2
Tá, matou dois, não justifica, mas eu não sei da história.
Não pode ter sido legítima defesa mesmo?

Zedd is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-11-08, 19:31 #3
como foi o caso?

eu nao lembro

kuidow is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-11-08, 19:39 #4
lol nego ainda fica indignado
as coisas são simples demais no brazil: se vc faz as leis, elas não se aplicam a vc
se vc é amigo de quem faz as leis, tb não se aplicam a vc
se vc não conhece ngm, mas tem $$, idem 2 e 1
se vc não se encaixou em nenhuma das alternativas, a lei é pra vc.
não sei pq a indignação

zorba is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-11-08, 19:43 #5
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
como foi o caso?

eu nao lembro
Olha kuidow, o que eu li na época é que os caras meio que ficaram tirando ele e a mina dele, falando bla bla
Caras bombados bla bla ele é um frango bla bla
daí ele avisando que se se aproximassem ele ia atirar e os caras nao se afastavam e continuavam seguindo e incomodando até que puf, ele atiro nos caras.

Gerson is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
26-11-08, 19:43 #6
eu lembro desse caso
deu treta pq parece q os dois tipo "mexeram" com a mina do promotor
mas mexeram quase nada, sei lá tipo, só aquela coisa de tá passando na rua e fala e aíí potranca??
daí o cara foi la e meteu bala
ACHOOOOOOOOOOO q foi isso, se estiver errado me corrijam
realmente, é revoltante
imagino esse cara conversando com amigos ou sei lá familiares, tipo zoando falando que se deram bem, vsf

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-11-08, 19:44 #7

Jeep is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

26-11-08, 19:45 #8
Não é aquele que matou um badboy e feriu outro?
Fez um favor à sociedade.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-11-08, 19:48 #9
Esse mesmo scapegoat

Gerson is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-11-08, 19:54 #10
pois é, esse mesmo!

mais um caso onde ninguém nunca vai saber oq eh e oq não eh...

mas a gente já viu nego fazer mto menos e ir pra prisão né?
o cara não tomou nem um homicidio culposo nem nada velho!!!

NewKa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-11-08, 19:54 #11
Cara, acabei de mandar um e-mail pra record reclamando do sensacionalismo barato feito em cima do caso.. Porra, a chance de ser legítima defesa realmente é muito grande.. Foram 4 pra cima dele, eram maiores que ele, ele tava com a namorada, enfim..
Fora isso, ele, PROMOTOR, foi julgado por DESEMBARGADORES e não por promotores como tão falando por aí..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

26-11-08, 19:55 #12
NewKa, melhor se informar melhor antes de abrir um topico desse, não?

Lembro desse caso, e a impressa só falou merda sobre ele. Só porque é um promotor não tem direito de legitima defesa?
Ele mais do que qualquer outro tem esse direito, no caso de portar arma de fogo, pois tem autorizacao de porta-la.

Lembro que algumas testemunhas disseram que ele ainda demorou muito pra reagir, e que poderia ter morrido caso não fizesse.

osterne is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-08, 20:02 #13
Brasil piada pq?
O cara teve um julgamento e foi absolvido.. vc leu o processo por acaso? Estava lá pra saber o que aconteceu?
"Absolvido pelos colegas" é a piada do topic né? Só pode..

MDK falou tudo, assino embaixo.

PS: zorba, é Brasil mano, não braZil

didz is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

26-11-08, 20:02 #14
Até pelos depoimentos das testemunhas de acusação dá pra se entender que houve legítima defesa.

O pior é o sensacionalismo da imprensa, que acaba criando no povão uma visão parcial de todos os fatos tratados e, como conseqüência, uma "sede de sangue" em que o desejo de ver uma autoridade (ou qualquer pessoa em posição superior à sua, na verdade) sendo punida é maior que o desejo de apuração da verdade.

Edit: MdKBooM, parabéns pela iniciativa.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-11-08, 20:04 #15
cara
eu reconheço que fiquei extremamente tocado com o cara do sp tv falando na tv...
foi exatamente na hora q eu cheguei em casa o cara tava gritando q o cara tinha sido absolvido, q era um absurdo etc e tal
eu lembrei do caso na hora, mas não lembrei que na época eu li tudo q tinha no forum e que, realmente, parece ser o caso da legítima defesa!
De qualquer forma, a cara do réu na hora que ouviu a sentença de absolvição foi a mais estranha EVER.

NewKa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-11-08, 20:08 #16
ué, pelos posts e relatos, os caras "mereceram"

entre aspas pq ng merece morrer de forma tonta assim. Mas eles pediram pra morrer. O maluco tava armado, e eles tentavam tirar a arma do maluco. Fora q o cara fugiu deles 30x.

kuidow is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-08, 20:12 #17
Quote:
Postado por Outro tópico
onsta nos autos, RICARDO LIMA, amigo de Felipe e Diego, em depoimento à polícia:

“A discussão era forte e se falava alto, dando a impressão de que estavam bem irritados. O rapaz recuava e Felipe ia em sua direção caminhando; Diego se aproximou, junto-se com Felipe e os dois continuaram a caminhar em direção ao rapaz. Os três discutiam forte e Thales (pessoa que não conhecia) sacou uma arma. Diego e Felipe não levaram a sério. Alguém disse que a arma era de brinquedo. O Thales atirou em direção de Felipe e Diego, no chão . Logo depois do disparo o depoente se afastou para um canteiro que ficava no meio da rua. O Diego e o Felipe continuaram a andar em direção de Thales que recuava com a arma na mão, olhando para eles e com passos para trás. Thales continuou a recuar até encontrar uma placa de sinalização quando a contornou. Thales voltou a atirar para o chão mas não sabe dizer se foi em direção aos rapazes; ele atirou uma única vez.
Thales atravessou a rua, superando inclusivamente o canteiro divisório, para posicionar-se na calçada oposta. O depoente se colocou do outro lado, ou seja, na outra calçada. Diego e Felipe foram em direção a Thales mas não sabe dize se falavam alguma coisa.
Diego e Felipe superaram o canteiro divisório e começaram a se aproximar de Thales que estava na calçada. Neste momento, Thales atirou contra eles várias vezes.”

Consta nos autos depoimento de Felipe de Souza, que foi ferido:

“Thales apontou a arma para o depoente e atirou para cima. Alguém gritou que era de brinquedo e Thales disse que não era arma de brinquedo e atirou para o chão ao lado esquerdo dele (Thales)”


Consta nos autos, depoimento de PEDRO PASIN,desconhecido de ambas as partes:

“Pode perceber que os três rapazes discutiam por causa por causa da moça, mas não dava para entender o que falavam pois estava a uma distância de aproximadamente três veículos. O promotor e a namorada começaram a andar rapidamente em sentido contrário ao da praia, mas eram seguidos e ameaçados por dois rapazes altos e bastante fortes."

“...os dois rapazes tinham aproximadamente suas estatura (que é de 1,92 m de altura), mas eram muito mais fortes, havendo grande desproporção física entre o promotor e os rapazes, sendo que um só arrebentava com ele"

” Apesar dos disparos e do barulho os dois rapazes não se abalaram e continuaram a perseguir o casal, sendo certo que havia uma multidão de pessoas instigando-os a bater no promotor pois diziam que os tiros eram de espoleta. Observou ainda que as duas vítimas tentavam agarrar o promotor, mas este se esquivava e mantinha a arma na cintura "acho que ele demorou muito para reagir"”

os policiais que fizeram o BO confirmam isso aí tudo
Fechem o tópico e reabram com o título: "quase teve o que merecia: uma medalha".
Eu deveria me indignar com a atitude dele? No lugar dele teria feito a mesma coisa, ou atirado nos caras ANTES DE DAR 6 TIROS DE AVISO.

Zedd is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-11-08, 20:16 #18
Eu se tivesse armado e pitboys mexessem com a minha mina/mexessem comigo/me perseguissem, eu apontaria a arma no mínimo (a uma certa distância, claro), se não parassem atiraria sem dó.

denial is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-08, 20:17 #19
"Ricardo Lima, AMIGO de Felipe e Diego."

Ééé Newka, pelo visto vc ficou indignado pq foi na onda do "povão" mal informado, que fica se iludindo com sensacionalismo barato de jornal policial.

didz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-11-08, 20:21 #20
não li os posts acima mas já vou adiantando:

eu li o processo, li a parte do inquérito que colocaram na net na época e digo:
-já sabia que ia ser legítima defesa, aliás, muita gente já sabia

os pitboys perseguiram o casal por 3 quadras gente
aposto que isso vcs nao sabiam neh?

o Thales deu tanto tiro na rua, tudo pra cima ou direto no chao como alerta e continuava andando de ré com a namorada
por fim, quando pegaram na arma e quaaaaaaaaaaase arrancaram da mao dele, assim que o grandao tirou a mao do ferrolho o thales deu 1 tiro no cara e ele nao caiu, continuou indo pra cima feito zumbi de filme entao o thales deu o 2º tiro, tb atirou no outro grandao que depois de alvejado desistiu

sinceramente, que ja tinha lido o que foi apurado do caso, ja sabia que era legítima defesa na cabeca

foi um julgamente justo e parabens ao thales, força a ele que foi discriminado pela massa ignorante

ChakaN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-11-08, 20:24 #21
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
cara
eu reconheço que fiquei extremamente tocado com o cara do sp tv falando na tv...
foi exatamente na hora q eu cheguei em casa o cara tava gritando q o cara tinha sido absolvido, q era um absurdo etc e tal
eu lembrei do caso na hora, mas não lembrei que na época eu li tudo q tinha no forum e que, realmente, parece ser o caso da legítima defesa!
De qualquer forma, a cara do réu na hora que ouviu a sentença de absolvição foi a mais estranha EVER.
Então comunista, eu vi a mesma coisa.. Só que ao invés de ficar tocado, fiquei revoltado com a possível manipulação da verdade, isso que eu nem lembrava do caso postado aqui na ds.. A questão é: quem são esses jornalistas de merda para dizer que o caso concreto foi ou não foi legítima defesa? O mais revoltante foi quando falaram esse lance dele ter chorado ao final, argumentando que ele não esperava ser absolvido.. Porra, depois de uma situação traumática dessas, passando anos sendo taxado pela MÍDIA de assassino, sendo prejulgado por tudo e por todos em virtude disso... Recuperar a vida normal via decisão judicial não é motivo para se chorar de alegria? Motivo para comemoração? Ah, vai tomar no cu..

E o pior de isso tudo é que 90% das pessoas que assistiram se deixaram levar como você newka.. Compraram o peixe podre vendido pela record..

Uma vergonha, revoltante, e se alguém quiser reclamar também o e-mail é [email protected].


Last edited by MdKBooM; 26-11-08 at 20:30..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

26-11-08, 20:27 #22
Eu sou a favor de, assim como o mdk, mandarmos um e mail para as emissoras para mostrarem a outra versão.

Ds Mafia!

osterne is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-11-08, 20:28 #23
é irritante saber dessas coisas assim.

se eu lesse a reportagem do G1, por sinal o site de noticias q eu mais leio e que pra mim tem mais credibilidade, ia estar assim que nem o Newka.

foda!

kuidow is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-11-08, 20:31 #24
Vamo ver a globo agora, o que vai falar no jornal nacional.. Já deu na chamada que o Thales foi absolvido..

Se fizerem o mesmo sensacionalismo barato vou encaminhar e-mail tb.. Bando de reporter filho da puta..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-11-08, 20:31 #25
pois é neocon, concordo em gênero, número, grau e qualquer outra classe... ouhaeuoahae

o engraçado é q eu nem assisto muita tv.. E justamente hoje quando eu chego a tv da sala ta ligada, sem ninguém vendo (mto difícil a tv da sala estar ligada essa hora).

normalmente eu sou bem mais racional aeuahuheueh..
Acho que o repórter conseguiu fazer o papel dele né.. q é tocar no emocional das pessoas!

Boa renzoca =*

e retiro completamente tudo o que disse anteriormente!

NewKa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-11-08, 20:36 #26
vocês deveriam pensar mais antes de aceitar idéias de outros. Pior ainda se "os outros" forem a mídia.

Baron is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-11-08, 20:38 #27
po... poderiamos realizar um DS MAFIA mór, de pelo menos 100 pessoas aí, deve ter pelo menos uns 50 aqui que estudam direito ou ja sao advogados

por isso eu odeio a Lei da Publicidade nº 4.680, dá liberdade d+ pros reporteres que eh bom, mas permite que sejam irresponsaveis e joguem merda no ventilador

ChakaN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-11-08, 20:47 #28
O jornal nacional vai falar do caso agora no próximo bloco.. Aparentemente serão sensatos..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-11-08, 20:53 #29
Foram imparciais, sem entrar nos fatos.. Simplesmente disseram que ele atirou nos 2 após uma discussão..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

26-11-08, 20:58 #30
A Bandeirantes também, imparcial, só relembrou o caso e expôs a notícia.

Edit: Também mandei e-mail de repúdio à Record.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-11-08, 20:59 #31
 



Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-08, 21:01 #32
mdk, tem como vc postar o email que mando aqui?
ou mandar por pm, sei lá?

Gostaria de dar uma lida e, quem sabe, também mandar um nos mesmos moldes, pq vi a reportagem tb..

didz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-08, 21:02 #33
po
o cara realmente merecia uma medalha.. com uma arma na mao, sendo claramente ameacado, deu os tiros de aviso, recuou.. fez tudo certinho pra alertar os POBRES MARGINAIS
eu teria sentado o dedo bem mais cedo q isso ueahuaehuaehu

eh igual um malaco q eu conheco fala
o cara pode ser a cria do capeta, mas basta morrer pra virar santinho.. "aiii era um menino tao bonzinho! nao fazia mal pra ninguem! tao doce!"
pelo visto ele cavou a propria cova

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
26-11-08, 21:02 #34
 

Achei que era algo pra se indignar mesmo. O que dá raiva é essa playboyzada bombada escrota de praia, puta que pariu.

CtrlA is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-11-08, 21:09 #35
Não falei muita coisa, até pq não lembrava do caso.. Foi isso aqui:

Prezados,

É um absurdo o sensacionalismo barato veiculado há pouco em cima da absolvição do promotor Thales Ferri. Se querem fazer uma matéria sobre o tema, discutam as circunstâncias do crime, discutam se houve ou não legítima defesa, discutam se na iminência de uma agressão física, não por 1, mas por 4 homens, estando acompanhado de sua mulher, deve-se aceitar passivamente.

Não obstante, o apresentador intencionalmente cometeu o erro crasso de considerar que o promotor Thales foi julgado por outros promotores quando na verdade foi julgado pelo Órgão Especial do TJSP, formado por desembargadores.

Lamento que vocês, caros jornalistas da Record, tenham compromisso não com a verdade, mas com o sensacionalismo.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-11-08, 21:17 #36
agora sim foi feita a justiça

injustiça era oq estava acontecendo antes

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-11-08, 21:38 #37
Exatamente, salve Ferris!!!

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-11-08, 21:39 #38
DOZE! DOZE! DOZE TIROS!!!
DOZE TIROS E O FILHO DA PUTA FOI ABSOLVIDO POR LEGÍTIMA DEFESA.
É UMA VERGONHA MESMO.

DOZE TIROS!!!

Presta atenção aí moçada... foda-se o conteúdo da reportagem, foda-se o sensacionalismo.

Estamos falando de um sujeito que desferiu DOZE TIROS em uma pessoa e alega legítima defesa.

É O CÚMULO.

night is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-11-08, 21:43 #39
doze tiros de aviso nao foi/

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-08, 21:48 #40
Foram doze tiros no total. acho que 6 pra cima quando os caras começaram a seguir. Deu um tiro no chao na direçao dos caras mais tarde. Deu mais um pra cima ainda, pelo menos.
Sobram 4 tiros no momento em que ele atirou no cara, por essas contas. Mas se não me engano, as testemunhas dizem que ele atirou uma vez só num dos caras, e o cara continuou indo pra cima. Dai ele atirou mais uma vez pra matar esse e mais uma pra ferir o outro e só.

Estamos falando de uma pessoa que desferiu tiros em outra pessoa porque essa pessoa (bombada) e seus amigos iam tomar a arma e aí, sim, íamos ter uma injustiça fodida.

Zedd is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-11-08, 21:51 #41
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
DOZE! DOZE! DOZE TIROS!!!
DOZE TIROS E O FILHO DA PUTA FOI ABSOLVIDO POR LEGÍTIMA DEFESA.
É UMA VERGONHA MESMO.

DOZE TIROS!!!

Presta atenção aí moçada... foda-se o conteúdo da reportagem, foda-se o sensacionalismo.

Estamos falando de um sujeito que desferiu DOZE TIROS em uma pessoa e alega legítima defesa.

É O CÚMULO.
a leandro, vc nao leu tudo o que tem pra ler entaou vou resumir:

-aí popuzuda quero comer seu cú (se nao me falhara a memoria foram exatas essas palavras)
-mais respeito fdp
-vamo quebrar esse cara

entao comecou uma perseguicao pela rua, correram 1 quadra e alcancaram o casal, thales saca a arma e comeca a tirar pra cima e pro chao, correm mais 1 quadra, mais tiro pro chao... tentam correr uma terceira quadra mas agarram o Thales e comecam:
-pega a arma pega a arma

pegaram a arma mas nao conseguiram tirar dele a arma, entao rola um chega pra la e daí os tiros comecam a ser no peito dos kras, o que morreu era um Super Mutant level 18 e soh caiu depois do 4º tiro no peito, o outro depois de alvejado rendeu-se

ok, juntaram tudo as testemunhas e provas, ateh os pitboys da gangue confirmaram o que o Thales disse sobre o fato

entao em resumi foi isso, perseguicao, com 6 tiros de alerta, depois tentaram matar o thales com a propria arma e foi os promotores votaram, fim

talvez no maximo poderiam dar um pito nele por ir na balada com a arma, deve ter uma legislacao especifica para prometor (a qual nao li)

ChakaN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-11-08, 21:52 #42
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Estamos falando de um sujeito que DESFERIU doze tiros em uma pessoa e alega legítima defesa.
e quantos ALVEJARAM a pessoa?

em quais partes do corpo?

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-08, 21:54 #43
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
DOZE! DOZE! DOZE TIROS!!!
DOZE TIROS E O FILHO DA PUTA FOI ABSOLVIDO POR LEGÍTIMA DEFESA.
É UMA VERGONHA MESMO.

DOZE TIROS!!!

Presta atenção aí moçada... foda-se o conteúdo da reportagem, foda-se o sensacionalismo.

Estamos falando de um sujeito que desferiu DOZE TIROS em uma pessoa e alega legítima defesa.

É O CÚMULO.
Porra Night, mandou mal PRA CARALHO agora hein?

didz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-11-08, 21:55 #44
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
e quantos ALVEJARAM a pessoa?

em quais partes do corpo?
6 pro alto/chao de alerta
4 no peito do kra que tava com a mão na arma (o orc que morreu)
2 no que tentou pegar a arma em seguida (sobreviveu)

fiquei de cara com a reportagem que a Record fez, soh pra inflamar o povo contra o Estado, niguem mostrou a versao do Thales

soh a versao que o pai do morto acha a certa

ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-08, 21:57 #45
Quote:
Postado por Chakan
talvez no maximo poderiam dar um pito nele por ir na balada com a arma, deve ter uma legislacao especifica para prometor (a qual nao li)
Ele foi na balada com arma porque é promotor, tem porte de arma e pode.
Se isso não fosse desculpa suficiente, ele, por causa do trabalho, tinha recebido ameaças de morte.

Zedd is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-11-08, 21:59 #46
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
DOZE! DOZE! DOZE TIROS!!!
DOZE TIROS E O FILHO DA PUTA FOI ABSOLVIDO POR LEGÍTIMA DEFESA.
É UMA VERGONHA MESMO.

DOZE TIROS!!!

Presta atenção aí moçada... foda-se o conteúdo da reportagem, foda-se o sensacionalismo.

Estamos falando de um sujeito que desferiu DOZE TIROS em uma pessoa e alega legítima defesa.

É O CÚMULO.
pra mim tinha q ter dado mais ainda

q morram todos dessa raça infeliz pitboys do caralho, ate um dia q uma babaca desses fazer algum mau pra algum conhecido seu(juro espero q nunca aconteca) mas antes dos 12 tiros pelos menos 3 foram pra chao fora a tentiva de sair do local, ou seja, eles se acham tao forte quanto ao superhomem agora esta embaixo de 7palmos, to nem ai se foram 1 ou 1000tiros o importante q tem menos 1babaca na terra, 3 contra 1, iguais os babacas de sorocaba onde o cara desmaiado no chao continuavam a pisar na cabeça da vitima, juro pra covardia eu nao tenho do, tomo tiro de imbecialidade tinha q morrer mesmo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-11-08, 22:00 #47
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
e quantos ALVEJARAM a pessoa?

em quais partes do corpo?
Porra, agora que li tudo... não estava muito por dentro do caso...

Acontece que na Globo, no Jornal Nacional, falaram que "ele deu doze tiros na vítima"...

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-08, 22:01 #48
SBT também com a mesma palhaçada..
Anunciaram assim: "O choro de um réu confesso que foi absolvido", explicar que é bom, nada.

Depois, na reportagem: "o réu deu 15 tiros, mas os desembargadores consideraram que sua reação não foi violenta", mais uma vez sem explicar absolutamente nada.

E ainda, irônicamente, terminaram com "e agora, ele voltará ao seu trabalho de defensor das Leis".

tsc tsc :/

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-11-08, 22:06 #49
Cara, a imprensa cada dia mais me enoja. Jornalista virou sinônimo de babaca faz tempo pra mim...

Meu irmão cursa direito no Mackenzie (onde o cara se formou), disse que todos os professores - inclusive velhinhos conservadores - foram a favor do cara. Ele só tem boa referência de tudo que é gente que conhece ele. Enfim, imprensa de merda, nem culpo o newka pois a impressão que é passada é que o cara é um monstro, etc... O bom e velho comércio de notícias...

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-11-08, 22:08 #50
Putz... my bad.
Óbvio que foi legítima defesa.

night is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-11-08, 22:11 #51
sbt cagou no pau tb.. globo mostrou reconstituição tosca e falou s´q foram 12 disparos, não q todos acertaram...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-11-08, 22:13 #52
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Putz... my bad.
Óbvio que foi legítima defesa.
lol eu sabia q vc ia reconhecer, somos vítimas da mídia irresponsável
e to vendo todos os jornais, ninguem mostra a versao dele

temos que reconhecer que o Thales por pouco não virou mais um Aveia-Quaker

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Ele foi na balada com arma porque é promotor, tem porte de arma e pode.
Se isso não fosse desculpa suficiente, ele, por causa do trabalho, tinha recebido ameaças de morte.
mas com certeza em legislacao específica tem algum tipo de suspensão/advertência por escrito por beber e portar simultaneamente

ChakaN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-11-08, 22:18 #53
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
lol eu sabia q vc ia reconhecer, somos vítimas da mídia irresponsável
somos vítimas da mídia irresponsável e às vezes das pegadinhas da língua portuguesa.

pq desferir o tiro não necessariamente acerta o alvo e, consequentemente, 12 tiros desferidos podem não ser suficientes para afastar a ameaça à vida/integridade física do agente.

já vi um candidato incidir nesse mesmo erro numa prova oral para magistratura e o desembargador/examinador quase comeu o cu dele.

Hades is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

26-11-08, 22:19 #54
Imprensa explorando gente burra é só uma parte da história.

Nessa "piada" tem muito preconceito em relação aos que ocupam cargos públicos de destaque.

corujito is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-11-08, 22:19 #55
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Brasil piada pq?
O cara teve um julgamento e foi absolvido.. vc leu o processo por acaso? Estava lá pra saber o que aconteceu?
"Absolvido pelos colegas" é a piada do topic né? Só pode..

MDK falou tudo, assino embaixo.

PS: zorba, é Brasil mano, não braZil
é, eu sei, mas as vezes da vergonha de morar aqui, de escrever como brasileiro

zorba is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 22:24 #56
Nightwolf, exijo um post seu com o mesmo sensacionalismo desse:
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
DOZE! DOZE! DOZE TIROS!!!
DOZE TIROS E O FILHO DA PUTA FOI ABSOLVIDO POR LEGÍTIMA DEFESA.
É UMA VERGONHA MESMO.

DOZE TIROS!!!

Presta atenção aí moçada... foda-se o conteúdo da reportagem, foda-se o sensacionalismo.

Estamos falando de um sujeito que desferiu DOZE TIROS em uma pessoa e alega legítima defesa.

É O CÚMULO.
pedindo desculpas por não ter lido tudo!

AEHRUIHAERUHRE

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-11-08, 22:30 #57
Caralho, o titulo do topico foi bizarro. puta que pariu. Newka não sabe nem do que está falando.
E como se não bastasse o titulo escroto ainda me diz "foi absolvido pelo juiz" quando na verdade foram 23 DESEMBARGADORES.

Você não leu nem a noticia que colou?

e ainda "LEGÍTIMA DEFESA? AEUOHAEOUAEHAEOUHAEOAEUHAEOUAEHOAEUHAEOUAEHOAEUHAEOAEUHAOEUHAEOUAEHUOAEHAEOUHAEOUEAHUOEHAE"
quando você nem sabe o que é legítima defesa!


Last edited by gusto; 26-11-08 at 22:36..
gusto is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

26-11-08, 22:30 #58
vergonha de escrever como brasileiro...

o mais foda é a falta de humildade em não reconhecer que tomou um bonde errado e falou merda.

corujito is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-11-08, 22:52 #59
Mas de qq forma, essa historia nao é estranha? Pq os caras iriam atras de um cara armado que ja estava atirando? 3 quarteiroes? achar que é espoleta com o cara dando tiro no chao? tentar arrancar a arma da mao do cara, nao conseguir, insistir durante 4 tiros, o outro ainda vai e tenta por mais 2...

Ok, pode ter sido isso mesmo, 2 pitbestas chapados fazendo merda, mas que essa historia parece ser mal contada parece.

Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-11-08, 22:56 #60
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
vergonha de escrever como brasileiro...

o mais foda é a falta de humildade em não reconhecer que tomou um bonde errado e falou merda.
ta falando de mim?
acha que eu ia não iria saber escrever o nome do país onde moro?
se liga mané, não vem querer tirar onda pra cima de mim

zorba is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-11-08, 22:57 #61
não expressei comentario justamente por achar a história beeem estranha.

deadcow is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-11-08, 22:57 #62
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Mas de qq forma, essa historia nao é estranha? Pq os caras iriam atras de um cara armado que ja estava atirando? 3 quarteiroes? achar que é espoleta com o cara dando tiro no chao? tentar arrancar a arma da mao do cara, nao conseguir, insistir durante 4 tiros, o outro ainda vai e tenta por mais 2...

Ok, pode ter sido isso mesmo, 2 pitbestas chapados fazendo merda, mas que essa historia parece ser mal contada parece.
ah eu lembro de tudo isso, nao me lembro em qual canal mas saiu na tv que aqueles caras eram brigoes, ja encrencaram com uma galera, surraram mais um povo todo já e o promotor tb era chegado numa confusao

de acordo com todas testemunhas, inclusive a gangue, todos pensaram q era de brinquedo a arma e mesmo depois dos disparos continuaram acreditando que era de brinquedo

naquele tópico antigo tem o que as testemunhas disseram

ChakaN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-11-08, 23:16 #63
geralmente esses nego bombado se acham os fodoes mesmo

nao duvido que tenham tentado partir pra cima

o q eu acho foda eh levar 3 tiros e continuar em pé e tentando tirar a arma do cara ainda

se fosse eu dava tiro nas pernas dos caras. Pronto.
Foda ia ser depois, os caras iriam querer vigança contra o promotor heasuhesae

kakarotto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-11-08, 23:22 #64
véio, deve ser foda acertar tiro em perna desse povo tdo se mexendo e se puxando, a noite ainda

se o kra tiver uma tabua de musculo no peito segura bala, se procurarem na net vao achar varios casos... teve aquela mulher do Brasil que tomou 8 tiros na cabeca e nao passou do coro cabeludo lembram? munição húmida/recarregada

ChakaN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-11-08, 23:23 #65
porra, 8 tiros na cabeça e nao penetrou?
esqueleto de adamantium!!!

kakarotto is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

26-11-08, 23:24 #66
Tem uma entrevista do cara que foi ferido (tava tentando achar no YT mas não consegui) dizendo que eles estava apenas "acompanhando" o Thales para evitar mais confusão.

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

26-11-08, 23:37 #67

corujito is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-11-08, 23:45 #68
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Caralho, o titulo do topico foi bizarro. puta que pariu. Newka não sabe nem do que está falando.
E como se não bastasse o titulo escroto ainda me diz "foi absolvido pelo juiz" quando na verdade foram 23 DESEMBARGADORES.

Você não leu nem a noticia que colou?

e ainda "LEGÍTIMA DEFESA? AEUOHAEOUAEHAEOUHAEOAEUHAEOUAEHOAEUHAEOUAEHOAEUHAEOAEUHAOEUHAEOUAEHUOAEHAEOUHAEOUEAHUOEHAE"
quando você nem sabe o que é legítima defesa!
suponho que você, o sapiens maximus, deve saber.. bem como sabe de todo o resto das coisas

mas gusto, infelizmente, eu vou passar.. pode ficar com seu flamezinho pra ti =*******

ok/anotado!

NewKa is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-11-08, 23:50 #69
eh veio... sei não viu..
o cara não tem pinta nenhuma de pitboy... nem ele nem o que morreu..

isso de o promotor não gravar entrevista em momento nenhum também deixa uma boa pulga atrás da orelha..

e segundo a reportagem, testemunhas disseram q os dois caras foram "apartar" a briga? wtf?

NewKa is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-11-08, 00:00 #70
Não gravar entrevista é a coisa mais sábia a se fazer. As mídias de massa queriam exatamente isso, por isso tomou parte de um lado, pra ver se o outro exige resposta e começa a baixaria.

A Record chegou ao ponto de seguir o promotor e acusá-lo de levar uma vida normal, indo à academia, tratando as pessoas com bom humor, fazendo churrasco etc.

corujito is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-11-08, 00:09 #71
acompanhar eh foda ehuasheiuse

kakarotto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-11-08, 00:11 #72
de acordo com a lei 8112, estatudo do servidor federal

se acontecer algo assim, o kra eh mandado pra casa e fica recebendo salário ateh ser julgado

eh assim, ponto final jornalistas de bosta

ChakaN is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

27-11-08, 00:26 #73
bem.. eu discordo disso corujito!
se o cara não ta devendo pn, vai lá de peito aberto e mostra a verdade pros jornalistas ué.. vai e diz a versão dele, conta como foi, com os detalhes dele, desmente o que vem sendo noticiado...

simplesmente vai lá e mostra que não foi assim..
na minha opinião, o silencio realmente leva a crer em outra coisa..

e chaka, que seja a lei, mas a galera pode só criticar o absurdo dela né?

vide akele juiz que assassinou o cara a sangue frio no rio grande do norte (salvo engano) e ainda recebeu salário, se aposentou e o kct a 4.

NewKa is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

27-11-08, 00:40 #74
Cara, não dá pra sair chutando as coisas assim.

Se o juiz matou um cara e foi condenado por isso, ele perde o cargo e o salário. Só por sentença penal que ele perde o cargo, assim como promotor. São vitalícios.

Os casos de aposentadoria compulsória são por processo administrativo, que não tiram o cargo. É uma manobra que pode ser usada pra afastar o cara das atividades.

Mas se ele foi condenado no penal, perde o cargo e o salário.

Sygnet is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-11-08, 02:28 #75
mas aposentadoria compulsoria eh o fim da picada, ateh pq aos 65 vai ganhar mesmo

se no penal for transitado em julgado e fim de papo, qq um perde qq coisa
se o kra for condenado na 1ª instancia, ele vai subindo e se ganhar lá na ultima ele recebe salario retroativo ainda por cima

mas realmente, quanto a juiz e promotor, nao manjo mto, ateh pq nao estudo essa parte

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.