Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 17:05 #76
Quote:
Camilo Colling, 31 anos, disse ter visto o atropelamento porque chegou ao encontro atrasado, ficando um pouco atrás do grupo principal. "Eu vi esse carro arrancando. Ele ameaçou os ciclistas, foi para cima da gente e freou. Depois, continuou indo atrás e ameaçando", afirmou. Camilo, ao ver a cena, bateu no vidro do carro e disse: "acho melhor o senhor manter a calma, pois é um passeio ciclístico. Há crianças e pessoas mais velhas, e o senhor terá que ter paciência".
Antes de jogar o veículo para cima do grupo, o homem teria respondido a Colling: "sim, mas eu estou com pressa". "Só deu tempo de puxar a bicicleta para o lado e ver as pessoas voando", afirmou o ciclista. O atropelamento assustou quem passava pela rua e também os moradores do bairro. O funcionário da prefeitura Marco Antonio da Silva Leal, 49 anos, disse que levou um tempo para entender o que estava acontecendo. "Pensei até que era uma briga. Quando eu vi, tinha gente voando. Foi triste. Tava tudo certo, mas veio esse cara completamente maluco", afirmou.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...atropelar.html


tem mais coisas nessa reportagem.



tava pensando como seria se o cara tivesse um hummer





hardcore is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-02-11, 17:11 #77
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
"O gerente de Fiscalização da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), Carlos Pires, ressaltou que a órgão sabia da realização do evento, mas não recebeu pedido para acompanhar e dar segurança aos ciclistas."
http://noticias.r7.com/cidades/notic...-20110226.html


Postado pela t@ti ali emcima
Na entrevista da Rádio Gaúcha, falaram que a EPTC não foi informada.
Se soubessem, mesmo que não tivessem pedido escolta, daria pra EPTC avisar o povo pra evitar a rua.
E a cupula da Policia não curtiu o jeito que o delegado tava conduzindo o caso, já deram uma prensa nele.

wiseman is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 17:13 #78

Buwem is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
27-02-11, 17:14 #79
Eu tmb ouvi na gaúcha que a EPTC não sabia.. pelo menos foi o que o entrevistado falou.

Alias, eles falaram que conheciam o movimento dos ciclistas, que eles faziam essas passeatas seguidamente, mas que eles não foram informados desse evento em específico. Disse ainda que caso eles tivessem avisado, teriam sido redirecionados para um via menos movimentada.

asmur is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-02-11, 17:15 #80
a justificativa pra n ter escolta é o simples fato de que o objetivo da passeata é que os ciclistas sejam respeitados, nao o policial que os acompanha!

vcs tao discutindo algo tao imbecil
foda-se se tem policia, foda-se se avisou
nego ta no direito dele andando de bicicleta na rua
se é 1 ou 5mil , FODA-SE!

a unica pessoa q passou por cima do direito de todas as outras foi o filho da puta do golf
bicicleta por um transito melhor!

XUXU is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-02-11, 17:18 #81
errado xuxu
tavam obstruindo o direito de ir e vir do golf

marz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-02-11, 17:23 #82
ah é?
entao na marginal tiete as 18h em sp eu passo por cima dos outros carros pq tao obstruindo meu direito de ir e vir?

n fala merda mano =(

XUXU is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
27-02-11, 17:28 #83
Os outros carros tem a opção de dar espaço pra você passar?

asmur is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

27-02-11, 17:30 #84
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
ah é?
entao na marginal tiete as 18h em sp eu passo por cima dos outros carros pq tao obstruindo meu direito de ir e vir?

n fala merda mano =(
Pensei justamente isso. Todos os dias tem milhares de carros tirando meu direito de ir e vir.... ouahoa!

Tchelo is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 17:37 #85
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
ah é?
entao na marginal tiete as 18h em sp eu passo por cima dos outros carros pq tao obstruindo meu direito de ir e vir?

n fala merda mano =(
agora imagina todos os carros da marginal + 100 ciclistas passeando na frente

hardcore is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-11, 17:41 #86
quer dizer que só existe uma rua em Porto Alegre? Pq se eu fosse o cara do golf eu procuraria um caminho alternativo pra chegar em casa. Custava pegar uma rua paralela andar algumas quadras e ultrapassar os ciclistas? Não né? O mais sábio foi fazer boliche mesmo, já que "eles estava cansado, trabalhou a semana inteira" tadinho.

gusto is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-02-11, 17:50 #87
repetindo com outras palavras:
a eventual falta de organização, seja por parte dos manifestantes ou seja por causa da policia não justifica a atitude imbecil do motorista.. este merece que todos mas bicicletas atingidas fossem derretidas e enfiadas em seu rabo....
mas, se o protesto ocorresse certinho, conforme manda a regra, certamente um vagabundo desse seria inibido de tomar tal ação...

nao adianta ficar falando que eh revoltante.. afinal de contas, retardado tem em todo lugar...
policial aposentado que sai atirando em crianças pq a bola na rua estava incomodando...
velho que tem retrofisor arrancado por motoboy, se revolta e sai a caça de qq motoqueiro a sua frente...
pai que sai espancando crianças pq elas estavam provocando seu filho...
e por ae vai...

pelo menos nessa situação, isso poderia ser evitado.

Patua is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-02-11, 17:57 #88
O que me deixa puto nao é tanto o cara do Golf, ja que como o Patua disse, fdp tem em todo lugar, e sim das pessoas que acham que as bikes estavam abusando do direito. Sendo que estavam fazendo uma manifestacao popular, cidadã, para melhorar o trafego para todos, inclusive pra esses mesmos que estao reclamando.

E, ai inves de apoiarem a dita manifestacao, dizem que os ciclistas estavam abusando de seus direitos...

E nao era nem aquelas manifestacoes que fecham ruas, queimam pneus, etc, e sim um passeio ciclistico, na lei. Coisa que ia demorar quanto pra passar? 10 minutos? 20? meia hora?

E como ja dito pelu XUXU, eles estavam na via deles, mesmo se nao fosse manifestacao e fosse apenas 200 ciclistas andando juntos, os carros tinham que esperar da mesma maneira, ja que a preferencia é deles.

SigSnake is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-02-11, 18:01 #89
Quote:
q comentario de brasileiro frustrado q queria ter nascido na europa ou eua
Queria mesmo ter nascido na finlandia ou suecia. EUA jah eh bem melhor que o brasil sem duvida tem um senso de comunidade muito maior.

Mas eh muito engracado(E TRISTE) uns posts aqui, soh de falar "mas esses ciclistas.." eu ja comeco a LOKLOLOLOLOLOLOL muito "maximum brasilis".

Nao tem mas ou porem, ou olhe la.

Talvez daqui 50 anos a populacao dessa merda seja menos retardada.

sibs is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-02-11, 18:10 #90
vc nem vive no dia a dia brasileiro kra

vc soh vive em forum ou na tv

se liga

dbf is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-02-11, 18:11 #91
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
quer dizer que só existe uma rua em Porto Alegre? Pq se eu fosse o cara do golf eu procuraria um caminho alternativo pra chegar em casa. Custava pegar uma rua paralela andar algumas quadras e ultrapassar os ciclistas? Não né? O mais sábio foi fazer boliche mesmo, já que "eles estava cansado, trabalhou a semana inteira" tadinho.
Eu falei em 2 posts isso e ninguem deu bola auehauheuahe
Mesmo q o fdp estivesse indo tirar o pai da forca, sempre existem rotas alternativas

T@ti is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-02-11, 18:22 #92
na moral.. um cara desses não merece viver..
ele tentou matar aquelas pessoas, acelerou e mandou o foda-se
podia passar em cima da cabeça, tórax de alguém mas não tava nem aí..

em relação a passeata pelo visto ela já vem acontecendo há algum tempo e ela é válida, é um pensamento atual tentar diminuir o número de carros, melhorar a qualidade de vida das pessoas, diminuir poluição, etc...
basta pegar outra via na última sexta do mês ou se não aguenta mais o caos urbano vai pro interior
são coisas bem fáceis de contornar quando não se é um psicopata

troy is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-02-11, 18:26 #93
Quote:
vc nem vive no dia a dia brasileiro kra

vc soh vive em forum ou na tv

se liga
Eu nao consigo nem entender seu post, voce faz um ataque pessoal eeeee hmm fala se liga? Eu podia morar na finlandia/africa do sul/korea e falar que o senso de certo/errado do brasileiro eh bem deturpado e que falta muito senso de comunidade e eu estaria 100% correto.

PS: Se liga veeeehhiiii... lol?

sibs is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
27-02-11, 18:28 #94
Eu tenho minha opinião, eu condeno totalmente a ação dos ciclistas, assim como condeno totalmente a ação do motorista do golf. Pra mim, ambos estavam errados. Existe algo chamado bom senso, que ambos não tiveram. Não sei porra nenhuma de lei, mas eu sei que atualmente pessoas tolerantes são algo em extinsão, como podemos ver até mesmo nesse tópico.
As mesmas pessoas que estão sendo intolerantes quanto aos posts de quem acha que os ciclistas estaram irritando os motoristas, estão fazendo justamente aquilo que o motorista do golf fez, sendo intolerantes.
E repito, se a intenção deles era agir em prol dos ciclistas, conseguiram totalmente o contrário agora. Certamente veremos ciclistas mais acuados ainda depois do que aconteceu.

E sim, se eles tivessem avisado sobre a manifestação antes dela acontecer, os veículos poderiam ter optado por outro trajeto. Mas ela simplesmente aconteceu do nada, ninguem sabia. Aqui sempre se fala no rádio quando uma rua vai estar trancada, não ouve nenhum tipo de aviso dessa manifestação.

Eu não estou defendendo o motorista, mas eu acho que os ciclistas estavam sim errados. O que não justifica o ato do maluco que atropelou todo mundo.

asmur is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-02-11, 18:32 #95
Quote:
"O gerente de Fiscalização da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), Carlos Pires, ressaltou que a órgão sabia da realização do evento, mas não recebeu pedido para acompanhar e dar segurança aos ciclistas."
http://noticias.r7.com/cidades/notic...-20110226.html


Postado pela t@ti ali emcima
Quoting a quote.

sibs is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-02-11, 18:45 #96
pq generalizar q esse pensamento ridiculo é o pensamento DO BRASILEIRO?

vc n pensa assim, eu n penso assim

agora tudo q ha de ruim no brasil é o brasil?

puta pensamento burro

dbf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-02-11, 18:48 #97
vcs tao comparando a atitude - errada ou não - dos ciclistas, de fechar as pistas, com um cara que passa de carro por cima de um grupo de ciclistas? sério mesmo?

snake is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 18:55 #98
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
vcs tao comparando a atitude - errada ou não - dos ciclistas, de fechar as pistas, com um cara que passa de carro por cima de um grupo de ciclistas? sério mesmo?
não é comparação, o cara tá errado.
só que ele não é o único errado, mas não tem comparação

hardcore is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-02-11, 19:02 #99
Quote:
pq generalizar q esse pensamento ridiculo é o pensamento DO BRASILEIRO?

vc n pensa assim, eu n penso assim

agora tudo q ha de ruim no brasil é o brasil?

puta pensamento burro
Obviamente nem tudo que eh ruim eh do brasil, e nem todos brasileiros tem senso moral deturpado, eu nunca disse que 100% da nacao era burra e moralmente corrompida mas eh muito obviamente "zuada", suponhetemos(lol) se esse evento acontecesse na suecia eu acho que voce teria uma porcentagem muito mais muito menor de posts comentando sobre os ciclistas terem ou nao fechado a via , terem ou nao avisado qualquer porra de agencia do governo.

PS: Eu nao acho que o povo brasileiro(me included) seja inferior de modo algum aos suecos/alemaes e gringos e gerais, o motivo do pais tar do jeito que ta foi determinado pela posicao geografica + historia (captain obvious).

sibs is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 19:11 #100

Buwem is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-11, 19:16 #101
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Eu falei em 2 posts isso e ninguem deu bola auehauheuahe
Mesmo q o fdp estivesse indo tirar o pai da forca, sempre existem rotas alternativas
eu postei antes de ler o topico inteiro ehehe
depois vi teus posts

gusto is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
27-02-11, 19:19 #102
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
também sou ciclista mas entendo o cara do golf, em partes, porque porra, o cara trabalha semana toda, tá cansado, quer ir pra casa descansar pega um trânsito infernal e aí cruza com os caras trancando a pista, porra custava os caras ficarem em uma pista?
óbvio que o cara não tem razão, podia ter pressionado os caras indo devagarinho buzinando...
nada justifica sair atropelando ninguem....
quer dizer que se eu tiver uma semana estressante eu posso ser violento com um grupo de pessoas que não tem nada a ver com minha vida?
aaaaaahhhh a sociedade...
tem gente que não sabe viver nela

spektro is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-02-11, 19:37 #103
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
 
sei que o assunto é serio.. mas eu ri pra caralho AUHEUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

27-02-11, 19:37 #104
Quote:
Postado por spektro Mostrar Post
nada justifica sair atropelando ninguem....
quer dizer que se eu tiver uma semana estressante eu posso ser violento com um grupo de pessoas que não tem nada a ver com minha vida?
aaaaaahhhh a sociedade...
tem gente que não sabe viver nela
eu falei "em partes" entendo o cara, não concordo com a parte de atropelar a galera, numa das noticias fala que o cara já tava atrás dos ciclistas a um tempo, ficava acelerando, buzinava, os ciclistas podiam muito bem terem aberto pro cara, não sabiam porque ele tava com pressa, NÃO JUSTIFICA, mas podia ser algo importante

hardcore is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
27-02-11, 19:38 #105
como assim culpa do ciclistas fazer uma manifestação? yugsauyasguysagusay deve ter nego postando chapado.
a culpa é do povo retardado que compra carro pra andar sozinho e ficar parado no trânsito.
burro é o povo que sonha em comprar carro, mas não sonha em melhorias nas vias públicas e nas leis de trânsito, transporte público. os ciclistas tão mto a frente de vocês que ficam sozinhos dentro do carro ouvindo musiquinha no engarrafamento. eu não sou ciclista, meu carro eu não uso pra ir trabalhar. ando de ônibus, e ficaria puto sim com uma manifestação numa sexta-feira parando o trânsito, mas dizer q isso é burrice e tá errado é foda.

CtrlA is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-02-11, 19:48 #106
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
A diferença do povo brasileiro é que a vontade do indivíduo SEMPRE é mais importante que a ordem e o bem coletivo. Diferente dos outros lugares. A pressa do carinha justifica que ele mate 200 se precisar, mas é direito dele ter pressa e nao ser incomodado.

Nos outros países(pelo menos os q eu ja fui), até rola uma pessoa ou outra fazendo caca, mas os outros sempre repreendem. Fura a fila num parque de diversoes nos eua proce ve...

prefiro pensar q esses sao os maus brasileiros

ou os maus habitos da maioria dos brasileiros

dbf is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-02-11, 19:49 #107
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
ah é?
entao na marginal tiete as 18h em sp eu passo por cima dos outros carros pq tao obstruindo meu direito de ir e vir?

n fala merda mano =(
AEHAUEHAEUHEUHEAUHEEUAHEAHUEAHAEH
tu só pode tar brincando

mas vou me dar ao trabalho de falar que:
pessoas utilizarem uma via em comum pra transitar é diferente de pessoas reunirem-se pra fazer uma BARREIRA, pq é nisso q consiste esse protesto aí

vou falar pela 20ª vez q eu, obviamente, nao apoio a atitude grotesca do motorista
mas também discordo do meio q os ciclistas escolheram pra protestar
e antes q já venham falar bosta de novo, eu discordo DO MEIO (BARRAR o trânsito), mas considero o protesto muito válido, como adoraria ter segurança pra pegar minha bike e ir pedalando pro trabalho, mas TRANCAR a passagem de carros numa via aleatória nao é o caminho pra se atingir isso
é o caminho pra gerar agressão, como já verificamos aí

não distorçam as coisas

marz is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-02-11, 20:12 #108
Se você acha que substituir o trânsito de automóveis por bicicletas é a solução para um mundo melhor, você está no seu direito e merece respeito. Mas se você agride os que não compartilham do mesmo pensamento, você acaba de perder toda a razão, e está apenas sendo mais um troll no mundo. Acredite, existem pessoas que não gostariam de trocar o conforto, o isolamento acústico, a privacidade, a climatização e a ambientação de um carro pelo esforço, vulnerabilidade e baixa velocidade de uma bicicleta.

Partindo dessa premissa, não se pode dizer que a manifestação defendia o direito de todos. Não defendia o direito de quem discorda dessa permuta.

E manifestação pacífica é aquela que não prejudica ninguém, objetivando apenas chamar a atenção. Se fosse num horário sem pico, numa avenida não principal, ocupando uma única faixa, certamente não passaria de um incômodo. Mas bloquear toda uma avenida principal em horário de rush de uma sexta-feira é uma agressão, e das graves!

Bom, quanto ao mototorista, é um assassino mentalmente instável que daria um tiro em alguém por uma briga de futebol, religião, ou política. Merece ser severamente punido e eu acredito que ninguém discorde disso. Mas se a manifestação fosse genuinamente pacífica, ele não teria sido provocado e talvez fosse preso em outra ocasião por outro motivo. Não numa quase-chassina onde manifestantes utilizam a fragilidade de inocentes como escudo anti-carros.

Locutus is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-02-11, 20:17 #109
Quote:
passífico
chassina
OUCH!
no mais, muito bem argumentado, locutus

marz is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

27-02-11, 20:57 #110
Em termos pode até ser, Locutus, mas essa pessoa que não quer trocar o conforto do carro TAMBÉM seria beneficiada se as outras pudessem andar de bike onde não atrapalhasse o trânsito, além de retirar alguns carros da rua (= menos trânsito). Aí é que entra o benefício pra todos.
Obviamente desde que a solução não seja transformar uma faixa da avenida principal em ciclovia na hora do rush.

Segundo outros posts, ciclistas têm o direito de ocupar uma faixa da via, então qual a diferença entre 100 ciclistas fazendo um protesto e 100 ciclistas voltando para casa do trabalho?

O direito do próximo COMEÇA onde termina o meu, e não TERMINA onde começa o meu.

É a mesma história de sempre: a maioria (pra não dizer todos) quer mudanças e vive reclamando, mas a partir do momento que o processo desta mudança ou a mudança em si afeta essa pessoa os valores se invertem. MELHOREM, mas sem me atrapalhar.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
27-02-11, 21:06 #111
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
eu falei "em partes" entendo o cara, não concordo com a parte de atropelar a galera, numa das noticias fala que o cara já tava atrás dos ciclistas a um tempo, ficava acelerando, buzinava, os ciclistas podiam muito bem terem aberto pro cara, não sabiam porque ele tava com pressa, NÃO JUSTIFICA, mas podia ser algo importante

ahhh tá..
que bom hard, pensei que vc fosse primo do cara aojeaoje
realmente nada justifica uma coisa ridicula dessas.

spektro is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-02-11, 21:12 #112
marz, sorry.

Tiger, ok q o benefício é mútuo, da mesma forma que o movimento vegetariano diminui a demanda por carne teoricamente tornando-a mais barato para mim e todo o movimento que visa abandonar um hábito beneficia aqueles que não desejam abandonar esse hábito. O que não pode acontecer é exatamente o que você disse no terceiro parágrafo. O direito do ciclista ocupar uma faixa (dessa eu não sabia) termina exatamente quando ele se organiza em multidão e ocupa todas elas.

No mais, concordo contigo. Eu moro na Paulista e aqui sempre tem esses grupos, mas nunca me incomodaram justamente por respeitarem essa restrição. Aí chegam no cruzamento com a brigadeiro, fazem uma gritaria, e se dispersam. O grupo tá cada vez maior...

Locutus is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 21:17 #113

Buwem is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-02-11, 21:32 #114
a galera foi atropelada por não estar trajada adequadamente. é isso?

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-02-11, 21:36 #115
esse negócio de manifesto pelo trânsito e bla bla bla

me lembra a classe média de Brasilia defendendo a melhoria dos sistemas de transporte em massa.

querem que o transporte em massa melhore para que OUTROS o usem e eles possam transitar mais tranquilamente em seus carros.

corujito is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-02-11, 21:36 #116
Não, a galera foi atropelada porque sem querer provocou um louco.

E não acho que o louco não deve se ferrar, ele deve sim pagar pelo que fez como um criminoso.

David is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-02-11, 21:40 #117
ja trabalhei com um cara q, bêbado, causou um acidente que culminou na morte de um motoqueiro.

daí tá ele lá contando sobre o caso...

"podia prestar serviço ou pagar cesta-básica... mas vo pegar o serviço! eh de boa demais! do lado da minha casa e não precisa fazer nada. Eu que não vou gastar $ com cesta"

corujito is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-02-11, 22:20 #118
Se eu matasse alguém (bêbado ou não) minha vida jamais seria a mesma. Não vejo como superar uma coisa dessas. Chego a ponto de considerar largar tudo e ir me dedicar a alguma causa em qualquer lugar do mundo, seja Greenpeace ou outros grupos semelhantes como o pessoal que ajuda em países com muitos problemas sociais.

David is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

27-02-11, 22:25 #119
David,

não sei o termo psicológico bonito para isso, mas é natural que superestimemos as consequências das coisas.

"não sei o que seria da minha vida se eu perdesse uma perna"

dai depois o cara ta la de boa com a protese

"ah, se essa mulher me deixar eu não sei o que vai ser da minha vida"

etc etc etc

corujito is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-02-11, 22:38 #120
kombi preta no feladaputa
e PAU NO CU dos que defendem o cara
foda-se se ele tava nervoso, NADA JUSTIFICA o que ele fez
não existe "mas mewww olha o lado do cara, ele tava com pressa"
vai defender o cara, caralho? PAU NO SEU CU

Demé is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
27-02-11, 22:47 #121
ae demé, cita aí o nick de quem ta defendendo o cara..

asmur is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-02-11, 22:58 #122
Por mim eu pedalava a porta de um filho da puta desses, entrava na casa sem mandado e prendia em flagrante ... mas existe lei que, infelizmente, protege esse tipo de gente. Agradeçam aos legisladores em quem vocês votaram (eu inclusive).

ps.: A informação que tenho é a de que a chefia de polícia não gostou muito de como a DPTran cuidou do caso, apesar de tudo ter sido conduzido de forma certa, mas no entendimento da chefia, não foi a forma ideal. Parece que algumas cabeças vão rolar por lá.

marconds is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 23:13 #123

Buwem is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-02-11, 23:16 #124
eu entendo o cara do golf...
vamos ouvir oq o cara tem a dizer...

euiaheua
oia cada merda q nego posta pqp

Bullet is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-02-11, 23:20 #125
Asilo inviolável.
Por mais que fosse pego em flagrante, juiz provavelmente soltaria ele antes que conseguissem fazer o auto de prisão em flagrante, se bobear nem iria ser homologado.

marconds is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-02-11, 23:42 #126

Buwem is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-02-11, 00:09 #127

q strike

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-02-11, 00:12 #128
nao li e nem vou ler os posts, pq os poucos q li ja me deram a profunda tristeza de serem de pessoas q constituem a suposta "massa inteligente" do pais... pobre brasil.......

a proposito, o motorista desse golf iria sofrer um acidente fatal se tivesse UM parente meu como vitima desse atropelamento

FILHO
DA
PUTA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-02-11, 00:16 #129
eu desisti desse topico
n me conformo com as coisas q os negos falam

XUXU is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

28-02-11, 00:17 #130
ué fura

a mesma sede de violência (pois matar > causar lesão) que vc sente

não foi a sede que dominou o cara na hora, mas com razões diferentes?

corujito is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-02-11, 00:25 #131
bane vai jeep =(

XUXU is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-02-11, 00:29 #132
foi? o carro passou tao rapido q nao consegui ver a expressao do cara, mto menos ler a mente dele

Fura Olho is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

28-02-11, 00:31 #133
só ver o relato lá do cara pra inferir...

corujito is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-02-11, 00:41 #134
ah
infelizmente nao me importo em tentar entender o q leva um playboy demente a atropelar dezenas de pessoas deliberadamente, assim como tb nao me importo em tentar explicar pq ele iria sofrer um acidente fatal caso tivesse feito isso com algum parente meu


Fura Olho is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-02-11, 01:21 #135
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
, o motivo do pais tar do jeito que ta foi determinado pela posicao geografica.

vc ta dizenque q a posicao geográfica é um fator ao subdesenvolvimento do Brasil?

Sério mesmo?

Só falta dizer que é por causa da posição geográfica que nao existem países desenvolvidos entre trópicos.

determinista!

Zigfried is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

28-02-11, 01:32 #136
vontade de quotar todos reply do marz e meter um (1) em baixo e todos do sibs e meter um _|_ em baixo
"brasil ta assim por causa da população mimimi"
ENTAO FAZ ALGO CARALHO
nego adora fugir e ficar de braço cruzado reclamando de longe
é por causa DESSE tipo de gente q o brasil ta assim

HeT is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

28-02-11, 01:46 #137
nao li todas as reportagens q colaram aí, mas as q vi tao mal contadas

o cara do golf e os ciclistas ja vinham se xingando de antes e PARECE q alguns ciclistas começaram a bater no carro ae o neguinho meteu o foda-se e tocou por cima

mas OBVIO q ele tava errado, podia ter matado varios ali...

e outra, o organizador da passeata é mt escroto... tem umas entrevistas dele falando merda
"nós somos os novos veículo e os outros tem que esperar!"

cara ainda disse q nao falou com a EPTC pq nao precisavam de escolta/bloqueio ja que bicicleta é um veículo...

alem disso ainda fazem numa sexta dps do expediente com todo mundo querendo ir pra praia...

ma vá a merda, o fdp pediu pra acontecer algo

HeT is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-02-11, 02:01 #138
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
vc pode matar o presidente e ir pra casa q nao pode dar flagrante?

e o q q muda no processo da prisao se é flagrante ou nao?
Você só pode ser preso em flagrante se está efetivamente em estado de flagrante delito (estar cometendo a infração, acabou de cometer e foi perseguido ou foi encontrado próximo ao local pouco tempo depois portando objetos que fazem presumir ser você o autor da ação - é mais ou menos isso, depois eu colo o artigo da lei).

Se não estiver em flagrante delito, você não pode ser preso em flagrante, isso é até óbvio. Mas o juiz pode decretar a sua prisão preventiva (a pedido do Delegado ou do Ministério Público), basta preencher outros requisitos específicos. Ou também a prisão temporária, que requer outros requisitos.

E essa lei protege todos os que estão em território brasileiro de abusos por parte da polícia. É norteada de princípios que servem de base para todo o Estado Democrático.
Não sou a favor de sair atropelando gente por aí. Mas tem certas bobagens que soltam por aqui que são difíceis de engolir.

StorM is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

28-02-11, 02:17 #139
aqui na frente do predio da minha namorada rolou um caso idiota de flagrante tempo atras

ex namorado duma moradora ficava ameaçando ela ae o namorado atual se ligou q o outro nao batia bem e começou a andar com um canivete...
até q certo dia o ex tava esperando aqui na frente do predio e qd viu eles chegando foi correndo e começou a bater nela com o capacete da moto e dps foi pra cima do cara q se defendeu e meteu a faca
nisso ele ainda botou o ex no carro e levou pro hospital ... só q o cara acabou morrendo e ele se fudeu e foi preso em flagrante............. se tivesse fugido e deixado ele la ia ter ficado de boa

HeT is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-02-11, 02:21 #140
Quem tá com sangue nos olhos relaxe que o cara se foderá fortemente, muita mídia em cima pra não dar nada. O que continuará acontecendo é trezentos presos sendo soltos porque não vão aparecer no jornal.

BTW, não quero desvirtuar a discussão mas
Quote:
Postado por StorM
Mas o juiz pode decretar a sua prisão preventiva (a pedido do Delegado ou do Ministério Público), basta preencher outros requisitos específicos. Ou também a prisão temporária, que requer outros requisitos.
Sou só eu que lendo isso (nada a ver com o StorM, e sim com o jeito como as coisas parecem funcionar) e fico com a impressão de que poderia ser substituído por: "Mas o juiz pode decretar a sua prisão preventiva (a pedido do Delegado ou do Ministério Público), basta ele querer, porque a não ser que seja extremamente abusivo, ou mesmo sendo desde que o preso não seja rico, não vai dar nada pro juiz mesmo

AEuhaeuhe
To rindo mas é sério. Quais problemas um juiz enfrenta se mandar prender alguém que não é ninguém? Imagina alguém que a mídia quer o coro...

Zedd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-02-11, 07:56 #141
Quote:
vc ta dizenque q a posicao geográfica é um fator ao subdesenvolvimento do Brasil?

Sério mesmo?

Só falta dizer que é por causa da posição geográfica que nao existem países desenvolvidos entre trópicos.

determinista!
A natureza no macro eh deterministica, soh porque as vezes nao somos capazes de associar causa e efeito nao quer dizer que nao seja, no caso especifico de sociedades tem um livro que explica muito bem porque a europa "dominou" a america do sul e a africa nao ao contrario.


 


A national geographic fez um documentario sobre o livro tambem! O livro eh infinitamente mais detalhado obviamente mas o documentario eh bom tbm.

sibs is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-02-11, 08:20 #142
Não sei porque o tópico tá se estendendo tanto...

"Ah mas os ciclistas foram sacanas... usaram a rua toda, no rush da sexta-feira..."

Ta de sacanagem né? Alguém acha que isso justifica algo?
Nada justifica oque o cara fez... independente do que aconteceu.

Qualquer um ali poderia ter ligado pra qualquer orgão de transito e reportar o ocorrido. Ainda mais em São Paulo... seria 5 min pra polícia chegar e puxar os ciclistas pra pista do lado.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-02-11, 08:36 #143
HUAHEUAHEUAHEUAHE

DEUS! TENHA PIEDADE DESSE TÓPICO!

Sério, vocês viram o video? Vocês viram o filho da puta passando por cima de UMA GALERA???????

Não importa mais a manifestação! Ninguem tem o direito de fazer isso com a vida alheia!!!

Aliais, me dá MAIS VERGONHA ler os que citam "po mas os ciclistas"...

Os ciclistas PORRA nenhuma! A manifestação foi avisada, era saudavel que defendia um ato bom para a comunidade (e que se foda seu conforto), sem agressões, sem gente fumando maconha, sem gente abusando do direito do próximo (não tem essa de direito de ir e vir, a rua não estava fechada, espere sua vez para andar.).

Sério, depois criticam o sibs. Brasileiro é um povo de merda mesmo.

O BRASIL ME ENERVA.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-02-11, 08:48 #144
opa opa

qual o problema de ter gente fumando maconha?


Conrado is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-02-11, 08:53 #145
Eu acho que ele agiu bem, essa porra de protestos só ficam tumultuando a porra do transito. Nego tem que ser muito filho da puta pra marcar um negocio desse genero numa sexta feira na hora do rush. Vai fazer essas merdas domingo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-02-11, 09:08 #146
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
E essa lei protege todos os que estão em território brasileiro de abusos por parte DO ESTADO. É norteada de princípios que servem de base para todo o Estado Democrático.
Não sou a favor de sair atropelando gente por aí. Mas tem certas bobagens que soltam por aqui que são difíceis de engolir.
fixed.

marconds is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-02-11, 09:24 #147
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
opa opa

qual o problema de ter gente fumando maconha?

Na real? Acho que muito pior que um bando de ciclistas na minha frente é uma multidão na paulista fumando maconha e aquele cheirão perto da minha mulher e priminhos.

u3663 is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

28-02-11, 09:36 #148

Buwem is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

28-02-11, 09:43 #149
A verdade é que a maioria do povo hj em dia não consegue perder 1 ou 2 minutos no transito, meu pai é um exemplo claro disso ele é totalmente sem paciencia, quase joga os motoqueiros no chão, não sei como até hj não chutaram o carro dele e nem quebraram o retrovisor acho que é mta sorte mesmo.

Em relação ao cara do GOLF isso ai não pode ser feito nem por uma pessoa atravessando fora da faixa, vc não tem o direito de pegar um veiculo de 2 toneladas e jogar em cima da pessoa ou até mesmo mirar nela como vejo a maioria das pessoas fazendo. O cara não queria perder sei la 15min ali na noite dele? Agora vai perder uns 10 anos de vida isso se for julgado corretamente né sem as palhaçadas do nosso Brasil Sil Sil Sil. Andar de Carro hj em dia = Ir para a guerra.

dumbol is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-02-11, 10:02 #150
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Eu acho que ele agiu bem, essa porra de protestos só ficam tumultuando a porra do transito. Nego tem que ser muito filho da puta pra marcar um negocio desse genero numa sexta feira na hora do rush. Vai fazer essas merdas domingo.
... Volta pro seu mundinho de compras virtuais que é melhor! ... nem acredito que to lendo uma merda dessa.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.