Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
06-08-11, 01:14 #76
eu cheguei a pensar que eles tiveram sido pegos no flagra, mas como foi dito que ela deu álcool pra ele.... bêbados de primeira viagem sempre fazem merda!





Solluna is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-08-11, 04:31 #77
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n Mostrar Post
"Police said Bouchard had been hired as a babysitter for a 14-year-old boy, and the two became involved in a consensual sexual relationship that lasted some six months.

Police said the boy s mother learned of the relationship and brought him to police"

Quer dizer que a mãe do moleque ficou ofendida pelo fato do filho dela de 14 anos estar comendo uma pervinha de 20?

Vai entender cabeça de mulher!


Ps.: inveja! :/

vegetous is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-08-11, 09:12 #78
Deve ser uma mãe super protetora...

Coitada da baba =(

ShadoW is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-08-11, 10:51 #79
muitas mães tem ciumes dos filhos igual pai tem ciumes das filhas!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-08-11, 23:51 #80
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
eu mesmo acho essas duas coisas, fiquei com inveja do moleque e teria um pouco de repulsa se fosse o contrario. admito que já tentei e ainda não encontrei uma resposta decente pra essa contradição
Não encontrou resposta provavelmente porque não há uma contradição, e logo talvez seja perfeitamente normal a sua reação, já que a natureza masculina e feminina são bem diferentes mesmo.

A respulsa (ou falta de) provavelmente gira em torno da presunção de violência/prazer no ato sexual quando há um desequilibrio de poder na relação. Um homem depende mecanicamente de uma ereção para o ato sexual, enquanto a mulher não tem a mesma dependência mecânica. Como consequência, um homem pode forçar uma mulher contra sua vontade enquanto o oposto é praticamente impossível.

Quanto você ouve dizer que uma mulher de 20 transou com um moleque de 14 você automaticamente presume que a parte com menos poder (o moleque) não foi forçado contra sua vontade, pois isso seria mecanicamente impossível, de acordo com o que você, como homem, mesmo sabe sua anatomia. Vale dizer que uma mulher poderia julgar diferentemente a mesma situação, por julgar com base na experiência feminina e não masculina, o que de fato aconteceu nesse caso da reportagem, pois a mãe denunciou a babá e não o pai.

Já quando você ouve dizer que um homem de 20 transou com uma menina de 14 você não tem como presumir automaticamente a mesma coisa. Sabendo que a parte com menos poder (a menina) PODERIA ter sido forçada, ainda que não tenha sido, você assume a possibilidade como real e portanto sente uma repulsa, não pela agressão confirmada, mas pela simples possibilidade de agressão. Se fossem duas pessoas da mesma idade não haveria uma parte frágil e portanto a repulsa não existiria.

Some a isso o fato que para o homem normalmente cada relação equivale a 1 orgasmo, enquanto existem evidências razoáveis de que para boa parte das mulheres a coisa não funciona bem assim. Tem mulher que passa pela vida sem saber o que é um orgasmo.

Ou seja, a maioria das pessoas presume corretamente que homem e mulher, na média, beneficiam-se diferentemente de relações sexuais casuais pois a recompensa do homem é praticamente garantida enquanto a da mulher, não. Logo há também um julgamento qualitativo em cima das motivações de um indivíduo que se aproveita de uma situação onde supostamente tem mais poder (como no caso de grandes diferenças de idade) para obter uma suposta vantagem sobre o outro.

Resumindo: Quando o assunto é sexo predatório a balança pende razoavelmente para o lado masculino, e as pessoas provavelmente sabem disso, conscientemente ou não.

Eon is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
16-08-11, 12:08 #81
Discordo eon, se aparece uma mina pelada na minha frente e ela for "comível" (olha o termo, mas não pensei em nada melhor hahaha), meu pau endureceria e pronto, mesmo que eu não quisesse!
E não vem falar de idade pq todo homem normal é assim desde pequeno! ainda mais se a mina fica provocando....

Factor X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.