Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

30-09-11, 11:33 #151
Eon, meu irmão pegou faz muito tempo já, podem ter mudado a política mesmo...

Sabbath, o meu roda liso, na versão 2.3.3 dava uns crashs bizarros, depois que coloquei o 2.3.4, nunca mais deu crash. O sistema está muito estável. Já estava indo pra 3 semana de uptime, mas tive que desligar o cel porque como estava sem carro e ia pegar busão, achei melhor andar com um celular antigo ehauheaue





SparkS is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-09-11, 11:34 #152
Já disse isso em outro tópico, tenho um iPhone, gosto, mas não sou macfag... Teria um android de boa... Pra mim a diferença ainda é a quantidade de apps, o que tende a cair com o tempo.

O sistema de notificações do iOS sempre foi bizarro, malditas janelinhas azuis que aparecem no meio da tela quando vc tá assistindo um vídeo, ou jogando... A interface usada pelo android é muuuuito superior! Espero que o Android tbm ofereça o serviço de cloud que o novo iOS vai ter, que se não tiver nenhuma limitação (que é uma coisa que a Apple adora inventar) vai ser foda!

mojud is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-09-11, 11:37 #153
A idéia de muitas coisas no iOS era linda.. Mas o sistema travava mto e era um lixo.
NO S2 eu gosto do android pois é um puta celular..
Mas até no galaxy s eu achava um lixo comparando a "lisura" que rodava com meu iphone..

Enfim, o iOS ta copiando coisas do android? tá.
Mas garanto que vai ficar melhor que em qqr android! beijos

lol is offline   Reply With Quote
rini
 

30-09-11, 11:47 #154
a diferença é q td q tem no ios da pra fazer no android.. em questão de interface e etc.
por ex..
a rom muiu é uma CÓPIA da ios com as opcoes do android.

agora a apple colocou em sua stock a cara do android. justamente aquilo q os users afirmavam não fazer falta ou já ser satisfatório no ios4.
e q na verdade, como vimos nesse video do ios5, nao passa de desdem dos usuários q além de serem burros de pagar mais, tentam se convencer de que fizeram um ÓTIMO NEGÓCIO.


trolls a parte, a apple faz certíssimo em colocar a barra de notificacoes.
IMPOSSIVEL viver sem um lixinho desses.. facilita monstro a experiencia de uso.

quem tiver coragem de se "androidzar" no ios5, verá.


Last edited by rini; 30-09-11 at 11:55..
rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-11, 12:04 #155
nunca viram led queimar? huaeheau
comprem um pack de 10 chaveiros do dealextreme entao

pros nerds ae q entendem, os chaveiros depois de 1 semana de uso começam a piscar tipo estroboscópio huehaeu sinixxtro, ja aconteceu com uns 6 de 10
é o led q é uma desgracera da porra ou é a bateria q já veio podre?
um led vai ficando "menos forte" de acordo com a carga da bateria, ou acontece essas escrotices?

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-09-11, 12:15 #156
inovação = windows phone 7,5 + windows 8



intel is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-09-11, 12:18 #157
Led tem vida útil, a vida útil decai pela temperatura em que ela está.

Resumindo, mesmo estando dentro das normas de funcionamento, se ele ficar muito tempo ligado em um local sem nenhuma ventilação, o led não queima, mas vai perdendo a sua capacidade de iluminar, não é coisa de um dia para o outro e muitas vezes você só repara quando coloca um led novo do lado. Em relação à durabilidade, tem muitas fabricantes, entre elas, chinesas, japonesas, taiwanesas. O led japonês é o de maior qualidade, portanto, maior durabilidade e é o mais caro, em segundo lugar vem das taiwanesas, que devem ser utilizadas nos HTCs, iPhones, no Samsung eu creio que sejam leds coreanos que também são de qualidade. Já as chinesas eu nem preciso falar, geralmente está em celulares baratos, lanternas básicas de led e demais itens made in china.

SparkS is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-09-11, 13:14 #158
E mesmo esses chineses são fodas

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-09-11, 20:21 #159
tipo
a minha unica experiencia com o android foi meio traumatica
minha mulher catou um milestone 2 de bonus da tim, preparou o bixo pra uso e PIMBA, a agenda INTEIRA de contatos dela foi modificada a partir de informacoes puxadas do orkut, facebook e twitter

a agenda era toda organizada, com nome, sobrenome, email, empresa etc etc e ela precisa mto disso, dai uma galera ficou com nomes bizarros q o povo coloca no orkut (rolou ate um nome ORKUTICIDIO lol), os telefones ficaram com codigo internacional + ddd + tel, emails foram pro saco e por ai vai

procurei em todos os foruns e tutoriais da vida em uma forma de reverter a situacao, mas ja era.. soh um reset salvava, com posterior desativacao dessas integracoes bizarras e nova transferencia da agenda

outro lance q me incomodou qdo pesquisei foi o fato de q os mais robustos q tinham na epoca q procurei eram os com teclado fisico e tal, ou entao visivelmente frageis
como ja tinha visto as capas da otterbox do ip4 (comprei ate uma defender) e usado a lot a interface do ip3, acabei juntando com o bonus q me deram e catei ele mesmo

mas ainda sim migraria facilmente pro windows mobile, ou pro android, ou pro maemo.. eh soh ter bom custo/beneficio pra mim, alem de durabilidade

a proposito, pude instalar todos os apps q comprei no meu ip2, no da minha irma e ainda rola uma tolerancia la pra mais alguns aparelhos
WIN!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-09-11, 20:47 #160
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
inovação = windows phone 7,5 + windows 8

http://www.youtube.com/watch?v=nzWeQmQhUi0


ISSO É UM LAUNCHER PRA ANDROID SEU NEWBIE

IAHEUIAHEUUAE

PORRA INTEL QUE FAIL

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-09-11, 22:22 #161
heiaueheah fura, comigo foi o contrário, foi lindo, o meu galaxy s sincronizou os emails do meu outlook e os números que estavam no meu SIM e sincornizou e foi me perguntando contato por contato se poderia unificar, se tava certo... ficou tudo tãoooo lindo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
rini
 

01-10-11, 00:50 #162
vc escolhe se quer sincronizar com twitter, facebook, orkut INDIVIDUALMENTE.

fizeste merda.

rini is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-10-11, 10:24 #163
E mesmo depois de sincronizar dá pra escolher o grupo que vai usar.

StorM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-10-11, 13:06 #164
Eu sincronizei pelo Gmail e pegou até as fotos dos contatos que estavam no meu Windows Mobile. Não sei como... Android superior heuaheae

SparkS is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-11, 10:58 #165
Então senhores, eu tava achando estranho porque meu S2 não chegou até agora! :-/

Aí liguei para a consultora e talz para saber, me disse que a VivoBH não tá tendo S2 para entregar, só 15 de janeiro, e me ofereceu o Atrix a custo 0....
O S2 iria sair em 10x de 49R$, mas só 15 de janeiro?

E o viado do iphone4 viadão nada de baixar de preço!

Atrix? Muitos acessórios(bommmm), gingerbread(acho q esse q vou pegar já vem com o 2.3.5), camera porca(como qualquer motorola), touch pior, menor tela e com pior contraste porém maior resolução, motoblur (ecaaa);

899,00 o iphone4 (ainda fdp não baixa de preço)
499,00 o S2 (somente 15 de janeiro)
0,00 o Atrix ou o HTC Ultimate, ou o LG P970 (nemmmm hehee)

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-11, 11:14 #166
cara..
o s2 é mto mais cel que o atrix..
mas 15 de janeiro vai toma no cu

da uma olhada no htc ai

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-11-11, 11:15 #167
Então, o Motorola Atrix vai ter o ICS? Pq se não tiver, fique com o S2.

Never Ping is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-11-11, 11:20 #168
motorola?
nem fodendo.. hauehuae

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-11-11, 11:27 #169
façam um favor pra mim ae pls
calem a boca =(

vcs sempre falam a mesma coisa
eon e cia, mudem a fita.

Kensha is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
28-11-11, 12:42 #170
Eu ACHO que daria uma chance ao HTC... mas sei la, né...

o Atrix eu peguei e nao curti mto nao... esses muitos acessorios nao servem de nada... ninguem vai trocar o note pelo cel...

Vautier is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-11, 13:08 #171
esse HTC é o windows phone 7.5 da vida.. eheheh medoooo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-11, 13:34 #172
Nóóóóó fiquei sabendo aqui, vai rolar o Optimus 3D tmb... eheheh e acabei de ler que o optimus 3d vai receber o ICS acho que vou nele!

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-11, 13:41 #173
cara
eu dei uma olhada no 3d e achei um lixo!!

vai ver ele primeiro

XUXU is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-11, 13:45 #174
Kraio, só 20 de janeiro o S2 mesmo....

Pra agorinha tem o Atrix, o Optimius 3D e esse HTC..... Difícil né não?! heaaeea

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-11, 13:51 #175
foda eauehauheau
manda toma no cu e pega em outro lugar

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-11-11, 14:11 #176
Enquanto isso, na Claro e na Tim...

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/e...as-operadoras/

Ei, o iPhone 4 de 8GB deveria ser barato, e não apenas um truque das operadoras

 



Nós já falamos um bocado do iPhone 4 de 8GB: antes de ele ser anunciado pela Apple no lançamento do iPhone 4S, contamos que ele já estava sendo produzido no Brasil. No dia da apresentação, Tim Cook confirmou que ele seria um aparelho mais barato — US$ 100 em um contrato de dois anos. Fabricado no Brasil e com proposta de ser mais barato, era só juntar as peças para pensar em algo melhor para o mercado nacional. Eis que as operadoras estão trocando o aparelho de 16GB pelo de 8GB das prateleiras — sem mudar o preço.

Alguns leitores do MacMagazine enviaram fotos mostrando que operadoras como TIM e Claro já estão vendendo o iPhone 4 de 8GB em algumas lojas. Só que a picaretagem é grande: em São Paulo, na TIM, o aparelho custa R$1.799 desbloqueado, enquanto a Claro vende por R$1.680, segundo fotos dos leitores. Outro leitor conta que comprou o aparelho no Rio, por R$1.750. Pior: o aparelho de 16GB simplesmente sumiu das lojas. Ou seja, ele foi substituído sem o menor pudor pelas operadoras.

A única esperança por um preço mais justo e menos picaretagem é: nenhum leitor tirou foto da traseira do aparelho, e não há confirmação ainda de que esses aparelhos de 8GB são os fabricados em Jundiaí — a Apple pode ter distribuído uma remessa de aparelhos importados da China para suprir a primeira demanda. Mesmo assim, a coisa pode continuar igual quando a versão nacional cair nas mãos das operadoras. E aí, Apple? O anúncio de “preço incrível” continua na página oficial da empresa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-11-11, 14:16 #177
Mas o preço é incrível...

Incrivelmente fora da realidade.

Eon is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-11, 14:20 #178
Nossa cara, o tentador é pegar algum desses dois sem custo! :P E esperar o S2 até final de janeiro é TENSO!

Acabei de ler que a LG vai disponibilizar ICS pro 3D e pro 2X, mas issoé LG lá fora né? Brasil pode chorar! :-/ uhaeheahuea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.