Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ambervision
Trooper
ds
 

25-11-09, 21:50 #76
 





Ambervision is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 22:06 #77
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Pára tudo. Campeonato tá foda demais?

blablabla. O Cruzeiro de 2003 com Alex e cia foi o último grande campeão brasileiro.
MEUDEUS!! Você parou de assistir futebol em 2003!!!!

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-11-09, 22:28 #78
coitado do jason

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 22:30 #79
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Pára tudo. Campeonato tá foda demais?

Só se for foda de ruim. O melhor jogador do Flamengo hoje tá chegando aos 40 e ainda joga mais do que qualquer revelaçãozinha do Brasil nesses últimos tempos, o virtual campeão joga feio e ganha de 1 a 0, e ainda tem mais times correndo por fora pra serem campeões a DUAS rodadas do fim. Equilíbrio? Pra mim não, é incompetência geral mesmo. Não muito tempo atrás, mais precisamente uns 5,6 anos, o campeão brasileiro era aquele time que se sobressaia absoluto acima dos outros... Com um futebol envolvente e que fazia até os adversários acompanharem-no na reta final. O Cruzeiro de 2003 com Alex e cia foi o último grande campeão brasileiro.

Hoje o campeonato vive de ídolos daquela época que ainda se arrastam em campo jogando mais bola do que a molecada do "futuro".

06 sp ganhou com 9823753 rodadas antes
melhor ataque melhor tudo

07 foi facil tb

gde campeonato pra vc eh qndo time ganha facil?
e se o campeonato ta tao baixo nivel e horroroso

pq o grande campeao da copa do brasil nao consegue sair do meio da tabela?

Bullet is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 22:38 #80
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Pára tudo. Campeonato tá foda demais?

Só se for foda de ruim. O melhor jogador do Flamengo hoje tá chegando aos 40 e ainda joga mais do que qualquer revelaçãozinha do Brasil nesses últimos tempos, o virtual campeão joga feio e ganha de 1 a 0, e ainda tem mais times correndo por fora pra serem campeões a DUAS rodadas do fim. Equilíbrio? Pra mim não, é incompetência geral mesmo. Não muito tempo atrás, mais precisamente uns 5,6 anos, o campeão brasileiro era aquele time que se sobressaia absoluto acima dos outros... Com um futebol envolvente e que fazia até os adversários acompanharem-no na reta final. O Cruzeiro de 2003 com Alex e cia foi o último grande campeão brasileiro.

Hoje o campeonato vive de ídolos daquela época que ainda se arrastam em campo jogando mais bola do que a molecada do "futuro".
Cara, não me venha com esse papinho que mesmo que seu time esteja a anos luz dos primeiros colocados você tem acompanhado os jogos e torcido contra ou à favor de alguém.

O campeonato está foda por que está disputado.

Juro que não entendo.. Todo ano é a mesma coisa nego criticando a qualidade técnica dos times em pontos corridos mas ignora a regularidade dos campeões, com raça e seqüências incríveis de invencibilidade, que os fazem campeões.. Agora vai falar que a era pelé os times eram incríveis? A qualidade técnica dos zagueiros era em geral sofrível e o pelé se destacou por fazer algo diferente individualmente. Hoje, o "algo diferente" do time campeão é a regularidade, é a capacidade de impor derrotas à grande maioria dos adversários, dentro ou fora de casa..

"o último grande campeão".. Pelo amor de Deus.. O último grande campeão é o são paulo, que sem grandes estrelas consegue estraçalhar todo mundo no brasil por 4 anos consecutivos..

Times de estrelas não ganha campeonato, e isso está mais do que provado.. O que ganha campeonato é raça.

O santos de robinho ganhou o campeonato e foi ovacionado. O santos de neymar fica na rabeira e ninguém lembra dele.. Por que será?

A grande questão é que nego desvaloriza o campeonato de pontos corridos única e exclusivamente em razão da hegemonia tricolor. "ah, é incompetência dos adversários" .. Porra nenhuma. O tricolor mostra um trabalho incrível e vergonhosamente nego prefere assumir a incompetência do que prestigiar a qualidade do adversário..

Se inter, grêmio e palmeiras entregam campeonatos não significa que o campeonato está uma bosta, mas apenas demonstra que uns têm capacidade de estruturar uma equipe em pontos corridos e outros não.

E a diferença dos pontos corridos para o mata-mata é isso.. No mata-mata há sempre heróis.. Os times podem fazer campanhas sofríveis, mas se um chega na final e ganha com gol impedido de mão aos 53 do segundo tempo, é o melhor de todos os tempos.. Tenham dó.. Dor de cotovelo demais isso..

Esse ano tivemos artilheiros FODAS no campeonato.. A discussão no final do ano passado era como seria o desempenho de Kléber Pereira, Ronaldo, Fred, Adriano, Washington, Bosco, Neymar.. Aí agora no final do campeonato nego me vem falar que foi ruim? Foi ruim para quem cara-pálida? Para o seu time de bosta que foi rebaixado?

Tá na hora desse pessoal enxugar o choro e encarar a nova realidade dos pontos corridos, em que a disputa enaltece a RAÇA do time ao final de 38 jogos, não apenas alguns poucos, jogando com ou sem estrelas..

Washington caneleiro > Ronaldo.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 22:41 #81
boa mdk

soh discordo em relacao ao pelé

no tempo dele os zagueiros eram melhores e mais inteligentes

soh o vigor fisico ficou melhor de la pra ca

Bullet is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 22:45 #82
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
boa mdk

soh discordo em relacao ao pelé

no tempo dele os zagueiros eram melhores e mais inteligentes

soh o vigor fisico ficou melhor de la pra ca
Fala isso pros zagueiros que o garrincha entortava cortando SEMPRE pro mesmo lado..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-11-09, 23:22 #83
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Times de estrelas não ganha campeonato, e isso está mais do que provado.. O que ganha campeonato é raça.
deixa eu ver se entendi
quer dizer q o spfc foi racudo, e nao regular, qdo passou a ganhar campeonato brasileiro em pontos corridos depois de 15 anos sem levar o titulo no mata-mata?
estranho isso, pq nao tem nada a ver com os conceitos de regularidade e raca q constam no meu dicionario...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 23:32 #84
Ué, toda equipe tem altos e baixos.. Se 2005 fosse mata-mata teríamos feito a mais importante tríplice coroa da história do futebol brasileiro, não tenho a menor dúvida disso..

Mas mais do que isso, o seu flamengo está a 17 anos sem levar o título no mata-mata e você quer falar alguma coisa?

A regularidade aparece quando o time, mesmo desfalcado por contusões, expulsões, decisões contrárias do stjd, consegue sustentar um ritmo de vitórias em razão da RAÇA da equipe, mesmo naqueles jogos considerados de menor importância.. Time que quer ser campeão vai lá nos aflitos e ganha com 2 jogadores a menos.. Time que quer ser campeão vai lá no olímpico e arranca um empate com 3 jogadores a menos..

A importância dada aos jogos contra equipes menos expressivas dos anos anteriores para esse ano continua a mesma.. A diferença da pontuação do tricolor dos anos anteriores para esse ano é pontualmente os resultados não tão positivos contra os concorrentes diretos: 2 empates com o palmeiras, empate e derrota contra o seu flamengo e empate e vitória contra o inter..


Last edited by MdKBooM; 25-11-09 at 23:43..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-11-09, 23:49 #85
ue, mdk
nao tem como ser 17 anos pq o mata-mata acabou em 2003, lembra?

em mata-mata o flamengo tem 7 dos 10 ultimos carioquinhas, uma copa do brasil e tem ate aquela copa dos campeoes em cima do sao paulo do luiz fabiano em 2001
sem esquecer, eh claro, q o flamengo nunca perdeu final no brasileirao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

25-11-09, 23:57 #86
Ué, não se pode ganhar sempre fura.. Alguns vice-campeonatos sendo o maior campeão de todos os tempos é conseqüência de um time de qualidade que sempre disputa o título e não a fuga do rebaixamento.. O boca chegou 9 vezes à final da libertadores e ganhou 6. Desses 6 campeonatos, ganhou 3 mundiais. Pela história do boca eu acho que estamos falando do time mais raçudo da américa latina e você agora vai me dizer que o seu flamengo é melhor que o boca por que em geral não é vice do campeonatinho brasileiro? Tenha dó..

Seu flamengo será vice esse ano e fique feliz se conseguir, num futuro breve, ser vice brasileiro novamente.. O vice campeonato só não tem valor quando você só disputa com outro grande, como por exemplo no caso dos sucessivos vice campeonatos estaduais do vasco..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
25-11-09, 23:58 #87
entao fura, seu time nao deu certo nem no mata-a-mata nem nos pontos corridos?!

que merda de time eh esse?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 00:00 #88
sp tb nao ta a 15 anos sem mata mata
ganhou paulistinha em 98
ganhou aquelas recopas em 94
ganhou liberta 05

Bullet is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 00:54 #89
Nem queria entrar muito nessa discussão de vice, mas numa googlada apareceu um livro, aparentemente de 2008, que faz menção a fatos curiosos, dentre os quais a lista dos 10 times que mais foram vice-campeões em partidas oficiais de futebol no Brasil:

1 - América-RN (45)
2 - Atlético-MG (35)
3 - Flamengo (33)
4 - Cruzeiro (33)
5 - Paysandu-PA (32)
6 - Remo-PA (32)
7 - Santa Cruz (31)
8 - Náutico (29)
9 - ABC-RN (27)
10 - Vasco (27)

Fura, vc que deve estar acostumado a sacanear os vascaínos com esse lance de vice, tem alguma informação sobre esse livro?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 00:55 #90
ish
a casa caiu

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 01:02 #91
I FODEU

Mf Will is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

26-11-09, 08:24 #92
Mdk, eu não diria encarar a realidade dos pontos corridos / conquistas do spfc. Hora alguma reclamei dos pontos corridos. Reclamei da falta de times como o Santos do Robinho, o Cruzeiro do Alex... O atual tri e virtual tetra-campeão brasileiro não possui sequer UM jogador que seja unanimidade nacional e ídolo. Pra não falar que ganha jogos ultimamente aos trancos e barrancos, quando não perde pra time correndo risco de rebaixamento. O último grande campeão(sim) que foi o cruzeiro, não jogava dessa forma, dava gosto de assistir.

Pra mim é incompetência não só dos times, mas sim lá de baixo, das bases, que forçam o menino com talento a ser mais um robô de cintura dura com físico de exterminador do futuro.

Liguria is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

26-11-09, 08:56 #93
pro galo e cruzeiro eh foda a questao de vice

pq so tem 2 times em mg

entao com certeza 1 deles vai ser vice haueeuauaeae

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

26-11-09, 09:09 #94
aehuaheae nao tinha pensado dessa forma bomba

po nao considero o robinho idolo =[

beowulf, nao sei pq tao sempre batendo nessa tecla
ta mais q claro q hoje no brasil, só joga craque velho em fim de carreira
ou quando o cara vem recuperar a carreira aqui, ou seja, nao ta na melhor fase
ou quando é muito muleque e nao deu tempo dos gringos verem

de resto só joga os "mea-boca" ou o "resto", os que os gringos nao querem
sad but true
logo, nao da pra comparar com antigamente q nos ficavamos com o cara na melhor fase dele.

user114 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 10:15 #95
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Mdk, eu não diria encarar a realidade dos pontos corridos / conquistas do spfc. Hora alguma reclamei dos pontos corridos. Reclamei da falta de times como o Santos do Robinho, o Cruzeiro do Alex... O atual tri e virtual tetra-campeão brasileiro não possui sequer UM jogador que seja unanimidade nacional e ídolo. Pra não falar que ganha jogos ultimamente aos trancos e barrancos, quando não perde pra time correndo risco de rebaixamento. O último grande campeão(sim) que foi o cruzeiro, não jogava dessa forma, dava gosto de assistir.

Pra mim é incompetência não só dos times, mas sim lá de baixo, das bases, que forçam o menino com talento a ser mais um robô de cintura dura com físico de exterminador do futuro.

cala essa merda ewok invejoso

pqp
o sp esta para ser TETRA CAMPEAO CONSECUTIVO e nego vem com historinha de sem brilho... de ultimo campeao o cruzeiro

pelo amor de deus
para de falar merda

Bullet is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-09, 10:43 #96
po, mdk
ai tu ta distorcendo o q eu falei
o boca eh, sem duvidas, o mais foda da america latina e isso eu nem discuto, e nem vou tentar desmerecer isso usando o flamengo como referencia pq nao sou doido

eu defendo o mata-mata pq, na minha opiniao, eh mais justo pro significado do futebol.. futebol eh poetico, pq sao 11 caras se degladiando em busca do gol, entao nada mais justo q definir o campeao em uma "luta final"
ponto corrido serve pra criar ranking, e nao pra definir um campeao
veja os outros esportes, por exemplo.. imagine boxe, tenis, basquete, volei, rugby etc etc nos pontos corridos.. faz sentido? po, pra mim n faz

nao da nem pra entrar no merito dos vices do flamengo pq vou precisar garimpar horas na internet atras de todos eles, e 80% desses 33 ai deve ser da decada de 80 pra tras.. um lance engracado nessa questao eh q o flamengo nao foi TETRA no MATA-MATA pq nao ganhou o titulo de 81 e tb nao foi nem vice uheauaehuuaheu

o FATO a respeito dos pontos corridos eh q o molde privilegia os times com melhor estrutura. o spfc eh, indiscutivelmente, o time brasileiro com maior projecao internacional gracas ao peso dos titulos q ja conquistou. esses titulos foram conquistados, indiscutivelmente, gracas a otima administracao q investe pesado desde as categorias de base. pegue os "times de ouro" do spfc e veja quantos jogadores de cada um desses times eram das categorias de base do clube e tera uma nocao disso

quais os beneficios dessa estrutura? simples: olhe o banco reserva do spfc
aquilo nao pode nem ser chamado de banco reserva pq dava pra montar outro time
isso permite q o spfc mantenha a regularidade mesmo sem apresentar um desempenho notavel

repare na classificacao do turno/returno desse ano
o spfc tem o 3º lugar em ambas, mas os outros times oscilaram absurdamente ao longo das duas fases.. o mais proximo do sp em regularidade foi o atletico pq os times nao contam com as mesmas cartas na manga, fato
se o pet nao jogar pro flamengo, por exemplo, quem substitui? ninguem. o q acontece eh outro cara entrar no lugar, mas nao cobre a falta q ele faz
e o tardelli? e o diego souza? e o kleber? e o fred?

o spfc nao precisa nem ser o 1º do turno ou returno pra ser campeao, do tanto q os outros times oscilam ao longo do ano
ganhar um titulo eh um merito, mas dessa forma eu considero apenas triste realidade

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 10:46 #97
boxe

ahiuahiuea
ai meu deus

me salva

Bullet is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-09, 10:59 #98
ui, nega!
calma!
retoque a maquiagem e se recomponha pq ja passou, viu?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

26-11-09, 11:21 #99
HUAEAE bullet

user114 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

26-11-09, 12:05 #100
Quem defende mata-mata não tem acompanhado o nível do juízes do Brasil... Imagina na final do brasileirão, depois de um apito palmeiras faz gol e o juiz valida o gol...

vitorueda is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
itumbiara
 

26-11-09, 13:46 #101
todos times tem suas vitórias e conquistas, uns mais outros menos, porém o que conta é o presente, pois nele sempre apegamos ao melhor do momento, passado é algo maravilhoso, mas apenas para os que torcem para seu time, pq para os outros torcedores de nada valem senão estrelas e simbolos e mesmo um que queira impor tal situação para alegar o melhor, o melhor sempre justificado no presente e até de maneira injusta, um time não ganha o campeonato, porém foi melhor do compeonato, por isso acho interessante essas reportagens pois é um orgulho para os integrantes do time vencedor dessas competições, mas para outros torcedores não fazem menos ou mais.

clash is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 13:50 #102
flood neh campeao?


Last edited by MdKBooM; 26-11-09 at 13:56..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-09, 13:55 #103
sao paulo ganha pq tem dinheiro pra manter time, plantel de reservas e time titular com jogadores bons.

raça? raça tem o gremio que muda de time todo ano perde no maximo 1 jogo em casa por ano sem time e ta quase sempe brigando... sao paulo tem grana mesmo, estrutura, tb sei la quantos anos o parmera e o curintia tavam amamentando o sao paulo, desmamaram tarde, mamou tanto que ficou forte.

e se entrar em mata mata, é considerado um dos favoritos sem duvidas. vide paulo nunes e jardel, dois craques aeoh, que colocaram o brasil no bolso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 13:59 #104
uoooooo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 14:36 #105
manja mto esse pampa !

Bullet is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

26-11-09, 19:54 #106
bullet eu sou tão ewok que eu te ensinei a usar namefun no quake, daí cê vê o grau...

invejoso? ahan...

em todos os meus posts eu falei sobre minha visão do futebol, visão essa que até a mah(apesar de mulher) entendeu e ela sim acrescentou algo quando disse que aqui no futebol-br só têm nego mea-boca.

invejoso é ficar mordido quando eu falo de parte do elenco corinthiano de 98/99 e vir falar 6-3-3.

marcelinho não é ídolo chutado, é que ele é meia atacante e não goleiro que fica parado 90 min. ricardinho não foi ídolo mas foi craque e referência. ídolo pra mim, em termos de identificação com o clube e amor pela camisa foi só o marcelo mesmo, mas quando falamos de time com postura de campeão, esse foi um deles, junto com o cruzeiro de 2003, o palmeiras de 93-94, o santos de 2001-2002... etc...

é difícil discutir sobre arte com alguém que é acostumado com coisa industrializada, mas se tivesse que descrever um pouco a sensação de ter um time assim é: saber que cada um que pegasse na bola tinha 90% de chances de fazer algo fantástico quando quisesse.

Liguria is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 21:59 #107
ehauheiua se ta zuando q vc me ensinou namefun
qual seu nick ?

e tipo
cara
isso eh na sua opiniao
isso q eh foda... nego tem a opiniao e toma como verdade absoluta

sp de 05 e 06 DESTRUIU

principalmente em 05
puta timaço

agora prestes a conseguir o mesmo numero de titulos q toda a historia de palmeiras corinthians e flamengo vc vem desmerecer?
se mata
isso eh tipico comentario invejoso sim sr

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-11-09, 22:06 #108
Bullet, não fique magoadjinho ... ele não está desmerecendo. Só tá falando que o futebol apresentado em 07/09 foi feio. Feio, porém eficaz, não há como negar.

Mas que é mto mais foda ver seu time campeão, jogando bem, como o Corinthians em 98/99, Vasco 97, SP 05/06, Cruzeiro 03 Flamengo 1818 e por ai vai .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 22:07 #109
sim
07 08 foi bem d resultado mesmo
eu concordo

mas ele demereceu o SP de 05-06
q eh mto comparavel quissa > do q grandes times ae
cru, bi do corintia, vasco 97, parmera da parmalat, etc

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-11-09, 22:26 #110
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
sim
07 08 foi bem d resultado mesmo
eu concordo

mas ele demereceu o SP de 05-06
q eh mto comparavel quissa > do q grandes times ae
cru, bi do corintia, vasco 97, parmera da parmalat, etc
Se revoltar blz, mas não mate o português .... quiça.

Tudo bem que em 05/06 jogou bonito, mas acho que não tanto quanto os outros que vc citou.

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

27-11-09, 02:29 #111
nossa não precisa nem ser 2012 pro mundo acabar qdo o Bullet chamar alguém de ewok com razão...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 03:07 #112
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
nossa não precisa nem ser 2012 pro mundo acabar qdo o Bullet chamar alguém de ewok com razão...
Você não jogava quake na minha época.. xiu aê EWOK!

Na real nego ficar se chamando de ewok nesse tópico me parece apenas uma válvula de escape aos flames tradicionais.. Virem o disco plz!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

27-11-09, 03:16 #113
verdade... em 2006 eu já tinha parado...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 08:23 #114
meu nick eu enterrei no passado a alguns anos, não virei crente mas demoniac era um pouquinho nada a ver comigo, sou do bem =D.

e o kenny falou o correto, eu disse várias vezes que era MINHA opinião e não verdade absoluta, e também não desmereci, só não valorizei como fiz com outros clubes.

e pelamor né bulleta, sp de 05-06 igual ou superior aos times que vc citou? aff...

diferença é que ganhou o mundial com uma boa pitada de sorte(sendo realista).

ok, ok, corinthians foi eliminado pelo parmera, mas de novo, faltou sorte nos pênaltis, mérito do marcos tb.

Liguria is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 08:38 #115
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
verdade... em 2006 eu já tinha parado...
Ié ... chamou o Mdk de ewok ...

Fibes deve ter jogado no LC, EE, DW ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 09:30 #116
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
meu nick eu enterrei no passado a alguns anos, não virei crente mas demoniac era um pouquinho nada a ver comigo, sou do bem =D.

e o kenny falou o correto, eu disse várias vezes que era MINHA opinião e não verdade absoluta, e também não desmereci, só não valorizei como fiz com outros clubes.

e pelamor né bulleta, sp de 05-06 igual ou superior aos times que vc citou? aff...

diferença é que ganhou o mundial com uma boa pitada de sorte(sendo realista).

ok, ok, corinthians foi eliminado pelo parmera, mas de novo, faltou sorte nos pênaltis, mérito do marcos tb.

ganhou o paulista treinando
ganhou a libertadores facil, com goleada nas quartas semi e final
ganhou o mundial
faltou o brasileiro... foram la e ganharam com 10 rodadas antes no ano seguinte

rogerio ceni no auge
cicinho
lugano
mineiro
josue
amoroso
luizao
zidanilo

time fudido

jogou pra caralho, teve resultado melhor q todos esses q vc citou
corinthians de 98 99 tomou do palmeiras de PAULO NUNES
cruzeiro conquistou a triplice coroa de pobre
santos peidou pro boca


eh mta inveja, burrice ou sei la oq nao comparar NO MINIMO igual o sp de 05 06 com esses grandes times ae

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 09:40 #117
Bom dia Bullet,

espere, não bata o carimbo nessas primeiras linhas.

SP 05/06 foi um time fudido, mas no quesito ESPETÁCULO ficou abaixo dos demais citados ....

Corinthians de 98/99 tinha GAMARRA (sozinho maior do que qualquer zaga), Silvinho/Kleber (jogando muita bola), Rincón, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho, Edilson e em 99 Luizão.

BTW ... Final contra Atlético-PR não vale ... (pro Night que vai vir falar que o time dele pelo menos chegou numa final de LIbertadores eu digo: prefiro não chegar do que fazer papelão).

Tríplice coroa de pobre é foda .... tem mais algum time que ganhou os 3 torneios no mesmo ano?

Edit: "fique com Deus, querido".

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 09:51 #118
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Tríplice coroa de pobre é foda .... tem mais algum time que ganhou os 3 torneios no mesmo ano?
jeahuea
como assim

o sp de 05 ganhou

paulista
libertadores
mundial

e ng fala d triplice coroa pq faltou o brasileiro... q pegamos em 06

contra o atletico nao vale? os caras tavam jogando demais e fizeram em 05 mais q todas as participacoes do corintia em libertadores

sinceramente nao vi espetaculo nenhum em 98 e 99 do corinthians
foi superior aos demais
soh

espetaculo vi em palmeiras de 93 94 96
e no sp de tele

de resto... NENHUM time ae pode falar q jogou mais, ganhou mais ou foi mais bonito q o sp de 05 06
levou a libertadores com os pes nas costas
paulistinha sem correr mto e ainda meteu 5x0 no futuro campeao brasileiro do ano

Bullet is offline   Reply With Quote
intel
Banned
brasil
 

27-11-09, 09:54 #119
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
meu nick eu enterrei no passado a alguns anos, não virei crente mas demoniac era um pouquinho nada a ver comigo, sou do bem =D.
ave fênix ressurgindo das cinzas?

intel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 09:56 #120
AHHHH NAOOOOOO

I
FUDEU
STEFÂNIA
APARECEU!

Lev is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

27-11-09, 14:28 #121
Fudeu...

Barrichello: 'Sou Flamengo desde criança'

Piloto provocou Felipe Massa, torcedor do São Paulo
 
Rubinho é torcedor fanático do Corinthians e não quer ver rival campeão (Crédito: EFE)


LANCEPRESS!
O fim de semana é de disputa do Desafio Internacional das Estrelas, em Florianópolis (SC), mas os pilotos brasileiros não deixaram o futebol de lado. Torcedor do São Paulo, Felipe Massa foi indagado nesta sexta-feira se acredita na conquista do Campeonato Brasileiro pela equipe. No entanto, quando ia responder, Rubens Barrichello, corintiano fanático, tomou o microfone e declarou amor a outro clube.
- Eu sou Flamengo desde criança - brincou o piloto, torcendo contra uma nova conquista dos rivais, mesmo com a equipe carioca enfrentando o Corinthians na rodada deste domingo.
Após rir da brincadeira de Rubinho, Massa revelou que está na expectativa pela conquista do sétimo título brasileiro do São Paulo, mas reconhece que não será uma disputa fácil nas últimas duas rodadas da competição.
- Estou na expectativa e torcendo muito. O São Paulo vai ter um jogo difícil contra o Goiás, mas os outros também vão ter - ponderou.
O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 62 pontos. Na segunda colocação, está o Flamengo, com 61, seguido de Internacional e Palmeiras, ambos com 59.


http://msn.lancenet.com.br/formula-1...-desde-crianca

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 14:47 #122
opa

agora tranquilizou

Mf Will is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 17:14 #123
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
ave fênix ressurgindo das cinzas?

exato, mais forte e renovado ;D

e menos nerd, beeem menos nerd.

Liguria is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 18:09 #124
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
jeahuea
como assim

o sp de 05 ganhou

paulista
libertadores
mundial

e ng fala d triplice coroa pq faltou o brasileiro... q pegamos em 06

contra o atletico nao vale? os caras tavam jogando demais e fizeram em 05 mais q todas as participacoes do corintia em libertadores

sinceramente nao vi espetaculo nenhum em 98 e 99 do corinthians
foi superior aos demais
soh

espetaculo vi em palmeiras de 93 94 96
e no sp de tele

de resto... NENHUM time ae pode falar q jogou mais, ganhou mais ou foi mais bonito q o sp de 05 06
levou a libertadores com os pes nas costas
paulistinha sem correr mto e ainda meteu 5x0 no futuro campeao brasileiro do ano
Mundial é complemento da Libertadores ...... ganhar a Libertadores e não levar o Mundial parece que fica faltando alguma coisa.

Eu vi o Atlético jogando mto. Qto foi o 1º jogo 4x0 ? Com certeza o Atlético fez em 05 muito mais do que o Corinthians em todas as Libertadores. O Atlético fez seu torcedor passar vergonha.

Pelo visto vc não viu os jogos do Corinthians em 98/99 ... pega os 2 jogos do Corinthinas x SP no mata-mata em 99 e vc verá o que é ESPETÁCULO.

Vc é mto parcial. Vc só vê os méritos do seu time e tenta a todo custo diminuir dos demais. Mas eu nem ligo, pois sei que essa resposta fica dentro dos 95% de bobagens, flames e idiotices que vc escreve.

PS - Foi 5x1 ... pelo menos posta o placar certo.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 18:20 #125
5x1 e o passarela fumando 2 maço de cigarros na beira do campo.. ehauehau

Mf Will is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 19:32 #126
ei gente, relax.

Bullet, corinthians de 98/99 deu puta espetáculo cara, o mesmo da época em que o neto marcava golaços de fora da área, marcelinho colocava a bola aonde queria e o goleirão ronaldo pegava todas. Eu admiro essas duas formações do corinthians, é um time de dar inveja. Mas não admiro paulo nunes e nunca gostei do futebol dele. Quer saber quem jogava bola no palmeiras? Rivaldo!!! GRAAAANDE rivaldo, jogou muuita bola. Do mesmo jeito que o Alex no cruzeiro e o mesmo alex marcando aquele golaço contra o sampa que até eu aplaudi.

Agora, não dá pra esquentar a cabeça com corinthiano não amigo, não importa se é ewok, trooper ou admin, corinthiano tem uma peculiaridade: Desmerecer o são paulo. Independentemente se o cara é legal, é difícil pros corinthianos reconhecer outros craques fora do circulo deles e do rival tradicional.
São Paulo de telê foi imbatível. Foi a melhor formação daquela época, o time só tinha craque. O são paulo com o Kaká teve uma ótima formação tb e jogou muuuuita bola. O time de 05 foi fenomenal. Talvez a melhor dupla de volantes em muito tempo no futebol brasileiro com mineiro e josué. E a formação de hoje do sampa está longe de ser ruim. E pra quem fala que o único ídolo do são paulo é um goleiro que "não faz nada" não tem muito o que explicar. Rogério é foda!!!

E tenho mais dois nomes pra vocês:
HERNANES!!
E Miranda!! volante e zagueiro de habilidade e raça.

bon soir!

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

27-11-09, 19:49 #127
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
ave fênix ressurgindo das cinzas?
era um pavao rpz

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 19:56 #128
Gu1d0, vc consegue alternar momentos de lucidez e, desculpa, estupidez num mesmo post.

Paulo Nunes no Palmeiras não é da época do Rivaldo. Se não me engano: Rivaldo até 1995, no máximo, 1996, Paulo Nunes 1998/1999, por ai.

Quanto ao desmerecimento. Acho que é meio o contrário, né? BAMBI tentando desmerecer o Corinthians.

SP de Telê OK, puta timaço. Mas o da época do Kaká, não. Nem a torcida ia com a cara do Kaká, pode até ter jogado "muuuuuita bola", mas sempre tomava do Corinthians, tanto que o único título do Kaká no SP é um RJxSP.

E não esqueça do JW, que é um injustiçado, pois em todo time que joga é considerado coadjuvante ("QUAD"juvante), mas sempre marca gols decisivos ou participa deles.

Kenny is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 23:00 #129
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Paulo Nunes no Palmeiras não é da época do Rivaldo. Se não me engano: Rivaldo até 1995, no máximo, 1996, Paulo Nunes 1998/1999, por ai.
Kenny, nunca disse que estavam na mesma época!!! Eu disse que não gostava do Paulo Nunes e o ídolo do palmeiras que eu respeitei era o rivaldo, desculpa se a escrita ficou ambígua e vc entendeu dessa forma.

Cara, eu acho que o time em que o kaká jogou era bom. O time pode não ter ganho porra nenhuma, mas jogava legal e eu, ao contrário dos seus amigos são paulinos, gostava do futebol do são paulo na época, independente se perdia ou não do corinthians. E não acho que são paulino desmereça corinthiano. Acho que existe alguns são paulinos que se exaltam demais com o próprio time, mas na minha opinião, devido à minha experiência pessoal com corinthianos, eu posso dizer. Corinthiano é o bixo mais chato que existe. Não pode ganhar um jogo que vem encher o saco. Aí o time dele perde, mas o seu tb perde e ele vem encher o saco ^^. Eu falo pelos corinthianos que conheço pessoalmente. vc obviamente não é assim né?

^^

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 23:11 #130
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
era um pavao rpz

e você tentou assumir em vão o posto de lenda do fórum, pode se recolher de volta ao gueto dos sem-brilhantismo porque o rei voltou.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 23:14 #131
corpi, o pena lembra até hoje daquele mix aonde você balbuciou que iria avacalhar concando na ponte e foi rápidamente inibido logo ao saltar do deck e tomar um duplo air meu, sendo desmoralizado e colocado em seu devido lugar.

Liguria is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

28-11-09, 00:53 #132
http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...895u15582.jhtm

Bruno Mezenga entrou. Agora todo mundo é Berdinazi. Rá!.


Last edited by Legacy; 28-11-09 at 01:00..
Legacy is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-11-09, 01:10 #133
auheuaheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-11-09, 11:15 #134
Quote:
Postado por Gu1d0 Mostrar Post
Kenny, nunca disse que estavam na mesma época!!! Eu disse que não gostava do Paulo Nunes e o ídolo do palmeiras que eu respeitei era o rivaldo, desculpa se a escrita ficou ambígua e vc entendeu dessa forma.

Cara, eu acho que o time em que o kaká jogou era bom. O time pode não ter ganho porra nenhuma, mas jogava legal e eu, ao contrário dos seus amigos são paulinos, gostava do futebol do são paulo na época, independente se perdia ou não do corinthians. E não acho que são paulino desmereça corinthiano. Acho que existe alguns são paulinos que se exaltam demais com o próprio time, mas na minha opinião, devido à minha experiência pessoal com corinthianos, eu posso dizer. Corinthiano é o bixo mais chato que existe. Não pode ganhar um jogo que vem encher o saco. Aí o time dele perde, mas o seu tb perde e ele vem encher o saco ^^. Eu falo pelos corinthianos que conheço pessoalmente. vc obviamente não é assim né?

^^
OK. Agora ficou esclarecido (Paulo Nunes - Rivaldo).

Eu fui vizinho de porta (quando morava em ap em SP) do "grande zagueiro" Jean (que só me deu alegrias), conheci esse time do SP (Kaká, JB, Gabriel, Jean, antes de ficarem famosos), era um time que jogava bonito, mas ia muito mal nos resultados ....

Quanto aos Corinthianos, acho que sua colocação se aplica a todos os torcedores de qualquer clube, sem distinção.

Eu encho o saco de quem me enche o saco, converso na boa com quem fala na boa e por ai vai ....

Kenny is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

28-11-09, 14:04 #135
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
corpi, o pena lembra até hoje daquele mix aonde você balbuciou que iria avacalhar concando na ponte e foi rápidamente inibido logo ao saltar do deck e tomar um duplo air meu, sendo desmoralizado e colocado em seu devido lugar.


cansei de perder as contas do quanto soquei vc e o pena jogando pelo bc



o pena falou que ia me dar tiro se encontrasse na vida real HOIEAIOUHIUAHE

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-11-09, 14:12 #136
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Mundial é complemento da Libertadores ...... ganhar a Libertadores e não levar o Mundial parece que fica faltando alguma coisa.

Eu vi o Atlético jogando mto. Qto foi o 1º jogo 4x0 ? Com certeza o Atlético fez em 05 muito mais do que o Corinthians em todas as Libertadores. O Atlético fez seu torcedor passar vergonha.

Pelo visto vc não viu os jogos do Corinthians em 98/99 ... pega os 2 jogos do Corinthinas x SP no mata-mata em 99 e vc verá o que é ESPETÁCULO.

Vc é mto parcial. Vc só vê os méritos do seu time e tenta a todo custo diminuir dos demais. Mas eu nem ligo, pois sei que essa resposta fica dentro dos 95% de bobagens, flames e idiotices que vc escreve.

PS - Foi 5x1 ... pelo menos posta o placar certo.
como vc fala isso de libertadores sem saber como eh ganhar uma?
corinthians nunca chegou numa final... logo atletico > corinthia na liberta
sim vi sim os jogos
sp jogando melhor... e o dida cagao pegando 2 penais ! pra mim isso nao eh espetaculo
espetaculo pra mim eh qndo o time SOBRA em campo !
e o corinthians sempre foi sofrido... por pouco... nunca foi passando o carro em cima

espetaculo = palmeiras e sp do começo dos anos 90

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-11-09, 14:46 #137
O time do Corinthians não fez o seu torcedor passar vergonha durante uma disputa da Libertadores?

Memoria seletiva?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-11-09, 16:01 #138
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
como vc fala isso de libertadores sem saber como eh ganhar uma?
corinthians nunca chegou numa final... logo atletico > corinthia na liberta
sim vi sim os jogos
sp jogando melhor... e o dida cagao pegando 2 penais ! pra mim isso nao eh espetaculo
espetaculo pra mim eh qndo o time SOBRA em campo !
e o corinthians sempre foi sofrido... por pouco... nunca foi passando o carro em cima

espetaculo = palmeiras e sp do começo dos anos 90
MiMiMi ...

falo pelo que vi do Palmeiras, ganho a Libertadores e tomou no Mundial ....

Seus critérios são distorcidos, não dá pra considerar qualquer classificação que vc pretenda fazer.

SP foi pra pressão pq precisava do resultado, consequência: foi eliminado em 2 jogos numa melhor de 3. Corinthians jogou muito mais e passou em cima do SP.

Dida cagão ... ora ! Era o ErRaí na cobrança ....

Kenny is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

06-12-09, 19:57 #139
Up! Parabéns Flamengo!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 21:52 #140
PARABENS STJD.. PARABENS PELO PENTA...

PARABENS AO ARBITRO Q MANDOU VOLTA A O PENALTI DO PET.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-09, 22:06 #141
Ainda de MiMiMi ....

e o Jason !? FUuuuuuuuuuuuu

Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-12-09, 22:25 #142
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
EHIOAHEOIHOIAE para de se ridiculo

uhahua todo mundo ta vendo vc tentando jogar pra gente a FLAMENGADA que vcs deram.. ehaiuoehioaeoie

NUNCA SERÃO
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
flamengo jah era
inter eh o candidato mais forte ao titulo
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Seu flamengo será vice esse ano e fique feliz se conseguir, num futuro breve, ser vice brasileiro novamente.. O vice campeonato só não tem valor quando você só disputa com outro grande, como por exemplo no caso dos sucessivos vice campeonatos estaduais do vasco..


HUE

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-12-09, 23:10 #143
mdk seu modinha

vim aqui requisitar o meu amarelo deste topico para a minha coleção

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.