Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Suspensão do Peru

24-11-08, 22:51 #1
Sem trocadalhos do carilho hIAUOEHR

A conmebol oficializou hoje a suspensão do Peru das competições sul americanas. Dessa forma, abrem-se três vagas para o torneio.

De qual forma vcs acham que elas deveriam ser distribuídas?

EU penso assim:

1 para o campeão da sul-americana
1 para o Brasil (no caso, 4o lugar entrando direto na libertadores e o 5o lugar indo pra pré-libertadores, seria o modo mais justo sob o meu ponto de vista)
1 vaga para a Argentina





maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 22:53 #2
tem até dia 17 de dezembro para regulamentar a federação, entao eh bem provavel q nao seja definitiva essa punicao, ser for mesmo o caso os outros paises sulamericanos nao querem que a conmebol deem as vagas para brasil e argentina.

porem seria interessante ver o campeao da sulamericana na libertadores.. e as outras 2 vagas sei lah.. vai rolar mta politicagem

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 22:56 #3
ouvi isso no radio outro dia
e pra variar tavam querendo dar a vaga pro vice-campeao da copa do brasil (ARGH)
não preciso nem dizer quem é o vice ne..

gori is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-11-08, 23:00 #4
Pelo que tão falando por aqui (tão fazendo uma cobertura grande por causa do Inter), o que tá rolando nos bastidores é que vão sortear 3 países e a confederação do país dá a vaga do jeito que quiser. Falaram também que o Ricardo Teixeira já comentou que se o Brasil for sorteado, a CBF vai dar a vaga pro 5º colocado do Brasileirão.
Caso isso se confirme, vai ser no mínimo engraçado... se o Inter não tivesse largado o Brasileirão, tinha chances de estar/chegar em 5º lugar :rolazoio:

E só vai ser decidido mesmo dia 17 de dezembro se não me engano, se o Peru arrumar as coisas até lá, podem colocar o Peru pra dentro de novo.

wiseman is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 23:00 #5
Bom, na questão política essa parada vai ser engraçada, se uma das vagas for pro brasil.

Tem fluminense querendo pq chegou na última final
Tem o Corinthians querendo pq é vice na copa do brasil
e Tem o Flamengo/Cruzeiro/Palmeiras/Gremio querendo que abra a vaga pro 5o colocado do brasileirão

Ah, tem também o SANTOS esperando um CONVITE por ser um time TRADICIONAL, segundo consta na gazeta esportiva haorehuiaehroiuaer

Enfim, de todos esses, acho que Fluminense e Cruzeiro são os que têm menor força política... pq entrariam em jogo, sem sombra de dúvidas, os interesses da globo. Aí com o são paulo garantido na libertadores, pra globo seria fundamental ter um time do porte do Flamengo na competição. Caso o Flamengo fique entre os 4, pode rolar um lobby pra abrirem a vaga pro corinthians (vice da CdB). Caso o flamengo fique em 5o, a vaga seria aberta pro flamengo
hehehe

maxcool is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
24-11-08, 23:02 #6
cara pelo menos uma das vagas vai pra sulamericana, pra prestigiar o campeonato que já nasceu morto, isso se não for as 3, no caso acho que não deviam jogar mais vagas no brasileirão, 4 já é demais no meu ponto de vista.

deadcow is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 23:07 #7
Ah... e se flamengo+palmeiras se classificarem entre os 4 primeiros do brasileirão, aposto que a vaga cai pro fluminense, pq dois times paulistas + 2 cariocas, a globo ia A DO RAR
aheheahe

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 23:11 #8
maxcool pq vc acha que tem que ser 1 vaga pro Brasil e outra pra Argentina?

Lev is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-11-08, 23:16 #9
O que tão falando na rádio é que a Sulamericana não vai ganhar nenhuma vaga...

Alias, isso da Sulamericana dar uma vaga na Libertadores, tão falando que era papo do Fernando Carvalho pra motivar os jogadores. No mundial foi a mesma coisa, com o papo de que o campeão mundial de 2006 disputaria o de 2007.

E a última notícia que saiu aqui:

Quote:
Punição ao Peru é oficializada, mas deve ser revogada pela Fifa
Conmebol confia na resolução do problema nos próximos dias

A Fifa confirmou nesta segunda-feira a suspensão do Peru de todas as competições internacionais. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), no entanto, confia que a medida será revogada.

– Confiamos que vai se encontrar uma saída e não queremos falar em um plano B, porque isso seria despertar expectativas que não correspondem à realidade – declarou o secretário-executivo da Conmebol, Francisco Figueiredo Brites.

Em reunião na sede da Conmebol, em Assunção, o atual presidente da FPF, Manuel Burga, manteve a posição de não abrir mão das determinações do governo peruano. Ao mesmo tempo, porém, sinalizou que está aberto ao diálogo para resolver a situação.

– Vamos sentar e ver de que maneira podemos resolver essa situação. Não creio que, entre peruanos, não seja possível nos sentarmos ao redor de uma mesa para resolver assuntos esportivos – declarou o dirigente.

A Fifa deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto no dia 19 de dezembro, durante reunião no Comitê Executivo da entidade, no Japão. Tudo indica que a punição será retirada e o Peru poderá continuar com seus times na Libertadores de 2009 e a seleção do país poderá seguir na disputa das Eliminatórias para a Copa 2010.

Caso não se chegue a um consenso, a Conmebol já tem uma idéia de como preencher as três vagas peruanas na Libertadores 2009. Seria realizado um sorteio entre os nove países que integram a entidade, com cada país ficando com uma vaga. Com o Brasil
sorteado, o indicado seria o quinto colocado do Campeonato Brasileiro.

O Instituto Peruano do Esporte não reconhece a autoridade de Burga na FPF, a quem o órgão do governo peruano suspendeu por cinco anos em 2006.

* Atualizada às 21h22min.

wiseman is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 23:21 #10
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
maxcool pq vc acha que tem que ser 1 vaga pro Brasil e outra pra Argentina?
Pq são os únicos países com condições de mandarem mais times de nível pra competição... não adianta mandar time do uruguai (futebol falido), paraguai, bolívia e o caralho a quatro... e tb inegávelmente são as duas federações mais fortes na conmebol

maxcool is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
24-11-08, 23:58 #11
Eu concordo com o maxcool, se for pra abrirem essas 3 vagas, que seja da forma que ele colocou.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 00:12 #12
tipo... quarto lugar do brasil e quarto da argentina vao pra "pré" libertadores

caso role essa vaga ae... pq esses clubes ja nao vao direto? sem precisar dessa pre libertadores !

alias... eh soh no brasil e argentina q rola essa pré libertadores? nao sei

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 00:12 #13
Eu acho bem lógico, entendo. Mas não concordo.

edit: falando sobre as vagas irem pro Brasil / Argentina (bullet camper)

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 00:16 #14
er aeuaheuaehu bullet tah doidao.. logico q rola nos outros paises..

ou a pré libertadores eh formada por 1 time brasileiro e outro argentino ? NOT hauhauhau

q falta de visao meu caro amigo de tf.. heuaheuaheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 00:19 #15
eh q o sp nunca passou perto dissae dae desconheço

bem.... entao podiam pegar e classificar direto os quartos lugares de brasil argentina e mais um ae =P

Bullet is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 00:30 #16
Antes de mais nada, este, sim, é um tópico respeitável. Parabéns.
Acho que a distribuição como você sugeriu seria ótima.
E essa suspensão, se deve a que?
Que intromissão foi essa exatamente?

http://globoesporte.globo.com/Esport...0-9851,00.html

Hobbes is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-11-08, 01:46 #17
Entenda o caso

> A Federação Peruana de Futebol mantém uma disputa com o governo do país. O Instituto Peruano do Esporte (IPD, em espanhol) não reconhece a diretoria da Federação desde que o presidente Manuel Burga foi reeleito. A Fifa não aceita a interferência estatal nas federações de futebol.

> O órgão do governo peruano suspendeu Manuel Burga por cinco anos em 2006. Burga, no entanto, garantiu que vai cumprir seu mandato.

> A Fifa suspendeu momentaneamente os clubes de futebol do Peru de competições internacionais. A Conmebol, no entanto, acredita que a situação deve ser resolvida até o pronunciamento oficial da entidade máxima do futebol, marcado para 19 de dezembro de 2008.

> Até a decisão final, clubes brasileiros aguardam a chance de ocupar as vagas dos times peruanos na Libertadores de 2009.

> Se a punição persistir, a Conmebol estuda realizar um sorteio entre os nove países que integram a entidade. Três deles seriam sorteados para indicar, cada um, um clube para ocupar as vagas deixadas pelos peruanos.

> A punição pode ser revogada. Sendo assim, os peruanos continuariam participando normalmente de todas as competições.

wiseman is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-11-08, 03:59 #18
+ Uma vaga pro campeão da sulamericana;
+ Uma vaga pra Argentina, que define como quer ocupar;
+ Uma vaga pro Brasil, que define como quer ocupar.


Como o max sugeriu, dar a pré-libertadores pro quinto colocado e classificar o quarto diretamente.
Desse modo fica justo e não aparenta tanto que foram inventadas algumas vagas.

Biel is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
25-11-08, 08:02 #19
joHUIRKHEUIRHEA

vaga pro campeao da sulamericana eu acho que é mais que necessario, alias, acho que deveria ser assim faz tempo

agora vaga pra VICE da COPA DO BRASIL e da libertadores? tenha dó neh, eh pra acordar de bom humor mesmo com essa piada
ASHEOASHEAUOSEHo

se for da vaga pra vice, chama logo o vasco, porra ahseoahse

dw is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-11-08, 08:08 #20
pera...
pq que o peru foi punido?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
25-11-08, 08:36 #21
porra many ta explicado logo acima

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 10:28 #22
para... quinto do brasil + campeao da sulamericana?
o brasil vai ter 7 times na libertadores?

tinha q classifica o quarto sem precisar da pre libertadores ueh! ja estaria certo por ae


e... mudar a regra nao rola...
falar AGORA q o campeao da sulamericana ganha vaga é sacanagem com os demais times participantes que não tiveram conhecimento dessa regra antes

Bullet is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
25-11-08, 10:48 #23
já estava mais do que na hora dessa regra ser implementada

Sulamericana = Libertadores Série B
Campeão da série B vai pra série A no ano seguinte

Mesma coisa acontece na Copa da UEFA/Liga dos Campeões

mudar no meio do campeonata é uma merda mesmo, mas vai que a regra fica =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-11-08, 10:50 #24
uma pra sulamericana com certeza!!!!

tem q dar alguma utilidade pra esse torneio

XUXU is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 10:59 #25
sim sim concordo com vcs
mas a partir da competicao de 2009 !

pra essa vai ser sacanagem se isso ocorrer

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-11-08, 11:01 #26
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
já estava mais do que na hora dessa regra ser implementada

Sulamericana = Libertadores Série B
Campeão da série B vai pra série A no ano seguinte

Mesma coisa acontece na Copa da UEFA/Liga dos Campeões

mudar no meio do campeonata é uma merda mesmo, mas vai que a regra fica =)
independente do que acontecer esse ano, a partir de 2010 o campeão da sul americana vai pra libertadores do ano seguinte.
E btw, segundo fontes da conmebol, as 3 vagas serão SORTEADAS entre as confederações, e não distribuídas politicamente

maxcool is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 13:02 #27
Pra darem valor pra Sulamericana poderia ter um confronto contra o campeão da Copa da UEFA. Ouvi falarem isso há alguns anos atrás, mas acho que morreu a idéia qd a FIFA decidiu montar um Mundial de Clubes de verdade.

Voltando ao tópico, acho errado já darem de cara as vagas pra Brasil e Argentina. Sorteia as três vagas entre os nove países. Como já falaram aqui, seria muita sacanegem colocarem essa regra agora, na final da Sulamericana, do campeão ter vaga garantida na Libertadores.

Caso o Brasil fosse sorteado com uma vaga, acho que seria mais justo que o quinto lugar do Brasileiro ficasse com essa vaga. Vice da Copa do Brasil é palhaçada, assim como vice da Libertadores.

Wéz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-11-08, 13:12 #28
po, ia ser fera um mundial de clubes com campeão da copa da uefa + campeao da sul americana + campeão da libertadores + campeão da Champions League... aí dava pra botar os campeoes dos torneios equivalentes da ásia, áfrica, oceania e concacaf... dobrava o numero de participantes... deixavam só campeoes da CL e da Libertadores entrando na semi-final e os demais se quebrando nas outras fases

maxcool is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
25-11-08, 13:46 #29
Acho que essas vagas deviam ficar reservadas pra quando o Peru resolver o problema dele com a FIFA, enquanto isso...ficam 3 times a menos na Libertadores.

FIM

Os caras vão deixar de jogar Eliminatórias para Copa e Libertadores por causa disso...uma hora ou outra eles vão acabar querendo esse direito de volta.

Dae eles conseguem e começa a choradeira dos Vices da Libertadores, Campeões das Sulamericanas ou pra qualquer outro país/ competição que venham a qualificar times para essas vagas remanescentes.

Imagina 6 ou 7 times brasileiros na Libertadores...vira farra, 5 já tá de bom tamanho.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-11-08, 13:48 #30
Boa idéia essa hein max.
Curti.

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

25-11-08, 14:04 #31
não gostei da idéia do max não.

mundial de clubes tem que ter exclusivamente os melhores de cada continente.

colocar o campeão da segunda divisão sul-americana pra disputar mundial é o mesmo que colocar o campeão da série B do brasileiro pra disputar libertadores.

só é legal pra quem vê nisso a chance do seu time participar de um torneio que não conseguiria por méritos próprios nos critérios normais.

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 14:05 #32
(1)

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 14:08 #33
(2)

Mf Will is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

25-11-08, 14:15 #34
(3)

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-11-08, 18:20 #35
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
não gostei da idéia do max não.

mundial de clubes tem que ter exclusivamente os melhores de cada continente.

colocar o campeão da segunda divisão sul-americana pra disputar mundial é o mesmo que colocar o campeão da série B do brasileiro pra disputar libertadores.

só é legal pra quem vê nisso a chance do seu time participar de um torneio que não conseguiria por méritos próprios nos critérios normais.
Copa do Mundo então tinha que ser só para o melhor de cada continente?
As paradas iam se tornar muito mais competitivas, mais atrativas financeiramente, mais visadas e tudo...
Aí era só chegar a uma fórmula mais justa, tipo, os campeões da Copa da Uefa, Sul Americana e equivalentes dos outros torneios se enfrentariam antes, pra dar uma filtrada no nível... fora a chance de ter tipo um clássico sul americano tipo Boca x São Paulo na final do mundial de clubes, ia ser iradíssimo

E também ia ser uma ótima desculpa pra unificar o calendário do futebol mundial, todas as competições acontecendo simultaneamente, culminando no mundial de clubes no final do ano... e poderíamos copiar o modelo da champions league, onde dos times eliminados, separam-se os de melhor campanha e dão a eles a chance de jogar a Copa da Uefa... ia ser MUITO foda

maxcool is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 21:44 #36
Concordo com boa parte do que o Maxcool flw.

Mas se o Mundial ficasse mt longo, logo ia ser inviável, pelo calendário europeu.

Wéz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-11-08, 22:16 #37
nao ia ficar muito longo, botava 2 jogos por semana, em menos de 1 mes terminava, eu acho

vamos ver
2 times de cada confederação
são: ásia, áfrica, oceania, concacaf, conmebol e uefa
12 times

porra, tentei fazer uma fórmula de disputa com 12 times, sendo que 2 entrariam nas semi-finais... mas é muito sacal...
a fifa que se vire, já dei a idéia heahaehe

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

26-11-08, 11:30 #38
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Copa do Mundo então tinha que ser só para o melhor de cada continente?
vc tá brincando, né?!

copa do mundo não é para o melhor, mas para oS melhorES de cada continente. é por isso que temos ELIMINATÓRIAS e os MELHORES classificados nelas participam da copa.

sua proposta nos leva a crer que, em se tratando de copa, vc queria que cada continente fizesse uma eliminatória com as seleções do segundo escalão (copa da uefa e sulamericana) e o campeão delas participasse da copa, em detrimento de um terceiro ou quarto colocado nas eliminatórias principais (champions league e copa da uefa).

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 11:38 #39
Hades, se vc analisar logicamente, a minha proposta ia arrumar o futebol mundial
Tudo padronizado, campeonatos nacionais com 20 clubes, classificando pra liberta/sul americana. Liberta/Sul americana classificando pro mundial de clubes, que seria o evento máximo do futebol para clubes no ano. Ia ser mais atrativo pra TODO MUNDO. O mundial de clubes deixaria de ser essa coisinha com meia dúzia de jogos, e passaria a ter vários times, o que o tornaria mais atrativo de todas as formas. Dessa forma, o campeonato nacional seria uma "eliminatória" para os torneios continentais e os continentais seriam as eliminatórias para o mundial... ia ser EXTREMAMENTE FODA

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

26-11-08, 12:16 #40
mas se a idéia é aumentar o número de clubes no mundial, não seria melhor classificar também o 2ºmelhor do continente (libertadores/champions) do que levar um time da sul-americana/uefa, que teoricamente é inferior àquele?

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 12:21 #41
Não. Próxima pergunta

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

26-11-08, 13:00 #42
eu tenho uma pergunta

vc tava no maracanã contra o o ámerica maxcu??

Wotan is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-08, 13:05 #43
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
nao ia ficar muito longo, botava 2 jogos por semana, em menos de 1 mes terminava, eu acho

vamos ver
2 times de cada confederação
são: ásia, áfrica, oceania, concacaf, conmebol e uefa
12 times

porra, tentei fazer uma fórmula de disputa com 12 times, sendo que 2 entrariam nas semi-finais... mas é muito sacal...
a fifa que se vire, já dei a idéia heahaehe
tentei fazer isso, pensei em uma parte eliminatória entre concacaf, ásia, áfrica e oceania
classificava 4 times desses e entrava numa fase mata-mata entre esses 4 + 2xUEFA 2xConmebol

tentei fazer caber tudo em 1 semana mas ficava jogo dia sim, dia não asdhiusad
melhor deixar pra fifa se preocupar com isso mesmo

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-08, 13:06 #44
Wotan, na boa, você tá tá exagerando já.
Sério.


Last edited by Marcelo; 26-11-08 at 13:07.. Motivo: tirei o quote, respeito a ignore dos outros
Marcelo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 13:11 #45
maxcool, e aonde seria disputado isso? ou vc acha que o once caldas tem grana pra ficar um mes no japao, ou viajando pra europa?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-08, 13:18 #46
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
maxcool, e aonde seria disputado isso? ou vc acha que o once caldas tem grana pra ficar um mes no japao, ou viajando pra europa?
também pensei nisso, por isso tentei fazer um torneio de tiro curto, uma semana no máximo
e seria no japão mesmo, ou cada ano numa sede, escolhida pela federação local, sempre revezando

Marcelo is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-11-08, 13:27 #47
com o dinheiro ganho das premiaçoes, tem dinheiro sim

rapidiaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 13:37 #48
aeohaeoh, blz, ganha o premio, e gasta tudo na viagem aí perde e teve grande vantagem em ganhar um titulo desse porte... se vcs nao sabem é por isso que existe esse mundial em toquio, se nao eles poderiam fazer um campeonato mundial com 100 times, pontos corridos, dentro e fora de casa, com duração de 4 anos, acontece que falta grana pra essas coisas..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 14:35 #49
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
maxcool, e aonde seria disputado isso? ou vc acha que o once caldas tem grana pra ficar um mes no japao, ou viajando pra europa?
hAUIOGHUAIEG
pampas, uma coisa
vc acha que os times pagam suas passagens quando vão jogar em outras cidades?
só a titulo de curiosidade

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 14:37 #50
nao viaja pampas, um campeonato mundial como esse é resolvido FACILMENTE. Patrocínios por exemplo da Fly Emirates + alguma rede de hotéis, mais patrocinadores dos times... nego é muito mente fechada mesmo, acha que time de futebol GASTA com viagem aehruiaherouihaer

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 14:42 #51
a nao, nao gastam é tudo de graça, time de futebol tem tudo de graça, aviao hospedagem, comida... se o patrocinador que gasta, quer dizer que o time nao gasta?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 14:59 #52
O patrocinador DO TORNEIO.

Ou você acha que quando o gremio vai jogar contra o vitória, na bahia, quem paga as passagens de avião é o Celso Roth?

A CBF banca tudo, cacete

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 15:02 #53
nao sabia mesmo, e ainda duvido.. hahah..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 15:11 #54
quando teve aquele torneio de verão aqui no brasil, que o corinthians ganhou do vasco na final, no maracanã

vc acha mesmo que Real Madrid, Manchester United, aquele time do marrocos, e os demais gastaram ALGUM CENTAVO pra jogar?
LULZ@YOU

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-11-08, 15:46 #55
Tipo, acho que duas semanas não atrapalhariam o calendário, mas a padronização do mesmo é impossível devido ao clima.

Seria legal criar um torneio entre clubes de 2 em 2 anos por exemplo, mas daí fica ruim pq em um dos anos pegaria a copa do mundo e panz. E também tem o critério de que times mudam muito de temporada pra temporada, teria mais tempo pra organização, mas seria tosco pq os times campeões provavelmente ja seriam outros.

Legal mesmo era classificar o primeiro e o segundo colocados da libertadores + CP e o campeões da sulamericana e copa da uefa. Assim tem 14 times?
Com 14 times da pra fazer um esquema eliminatório com 16 times com 2 ficando no copo (campeão da libertadores + campeão da CP). Fora que com a classificação do segundo colocado, tem toda a rivalidade de ter perdido o jogo no outro torneio, por exemplo, imagina uma semi-final de mundial entre boca e SP, ou grêmio ou inter? que são times que curtem essas competições entre países.

Bom, a idéia nem vai sair do papel, pelo menos não tão cedo, mas só de imaginar um campeonato entre clubes seria MUITO FODA!
Até pq na minha opinião, futebol é clube, seleção nem tem mais graça, copa do mundo é uma bela de uma bosta. Tem alguns países, principalmente na europa que jogam com raça e amor à nação, então tudo bem, mas o Brasil a tempos não tem isso, então que se foda a copa do mundo.
Ao invés de usarem seleções, podiam usar times mesmo, daí sim ia ser MUITO FODA!

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.