Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

Default Sócio Torcedor

04-07-08, 18:40 #1
Alta Fidelidade: Saiba quem tem mais sócio-torcedor no Brasil
04/07/2008 17:08

por RICZZOPor Alexandre Salvador, da Placar


Na edição de julho, Placar publicou o ranking de sócio-torcedores dos 20 clubes da série A, mais o Corinthians
A definição de “sócio-torcedor” varia de acordo com cada clube e isso acabou provocando distorções no ranking, baseado em informações fornecidas pelas próprias agremiações.
Placar agora atualiza o ranking. E estabelece como critério para “sócio-torcedor” aquele que não tem vínculo com a parte social do clube. Ou seja: consideramos sócio-torcedores os que pagam uma taxa mensal ou anual para terem acesso ao estádio nos dias de jogos e/ou vantagens na compra de artigos do clube.
Estão excluídos da lista os sócios que pagam para ter acesso às dependências sociais dos clubes. Acrescentamos à lista o Juventude e o Santa Cruz, da séries B e C, porque os dois possuem quantidade relevante.
Portuguesa e Sport ficam de fora porque informaram não ter este tipo de serviço. Já o Vasco da Gama se recusou a fornecer os dados para a Placar.
Internacional : 70 mil
Gremio: 41.600
São Paulo: 32.000
Atlético PR: 15.000
Atlético MG: 14.000
Figueirense: 12.000
Palmeiras: 12.700
Juventude: 9.500
Coritiba: 8.300
Cruzeiro: 7.000
Santos: 6.000
Fluminense: 5.600
Vitória: 5.200
Naútico: 5.000
Botafogo: 4.500
Ipatinga: 3.200
Corinthians: 3.000
Santa Cruz: 3.000
Goias: 1.900



Porra.. o inter tem socio pra caraio hein.. qnto custa essa mensalidade do inter e quais as vantagens? alguem sabe? nao entendi o pq do flamengo nao ter esse tipo de projeto.





Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 18:46 #2
ser socio torcedor do Corinthians na era do Dualib eh foda ein..
o fdp quebrou o Corinthians, quem era socio saiu fora..
veio ladrao da porra

redskull is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 18:53 #3
o flamengo não tem um programa desse pq no brasil esse tipo de programa é totalmente baseado em INGRESSOS... como a torcida do flamengo está 80% localizada FORA do estádio do rio de janeiro, um eskema desses não seria vantajoso pra grande maioria... o departamento de marketing tá fazendo uns estudos pra lançar algo do tipo...

Pra clubes mais "regionalizados", caso de gremio, inter, atletico-pr e atletico-mg isso é mais fácil de se fazer

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 18:55 #4
mais tipo.. o do sao paulo nao tem beneficio de ingresso garantido, no maximo vc tem bilheteria exclusiva e paga meia entrada... mais vc tem q ir lah e comprar.. nao tah garantido.

ai tem outras vantagens lah na loja do clube.. essas coisas.

Mf Will is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-07-08, 19:03 #5
A mensalidade do Inter é 20 reais, vantagens basicas, nada de especial... aconteceu um "boom" de associados por causa da conquista da libertadores + mundial e também passaram a praticamente vender ingressos só pra sócios, então muita gente se associou pra poder continuar indo no jogo. Já tem uns 4 meses que eles anunciam que tem 70mil sócios, a adesão já não mantém a média agora com essa má campanha inicial no Brasileirão + desclassificação da Copa do Brasil, tanto que o plano de ter 100mil sócios no ano do centenário vai passar por uma reformulação visto que vão começar a trabalhar a hipotese do Inter não disputar a Libertadores ano que vem (a grande aposta era conseguir a vaga com o título da Copa do Brasil).
Se tem 70 mil? Não sei, nunca vi nada que comprovasse, só falam... mas não duvido também que seja isso ou próximo disso visto que aqui a rivalidade é bem acirrada e mesmo não estando lá essas coisas o Grêmio conseguiu aumentar consideravelmente o número de sócio também por causa dessa associação em massa do Inter.

wiseman is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

04-07-08, 19:50 #6
Essa lista da placar não é nada confiável. Na revista dizia que o Grêmio tinha 14k. Publicaram sobre o erro da revista no site do Grêmio e disseram que haviam enviado os dados corretos, cerca de 55k.

Independente disso, o sentimento geral aqui no RS é de se associar. Todo mundo que frequenta o estádio pensa nisso e acaba sendo muito bom para os clubes.

Corinthians: 3.000 AHUUHA NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!!!!!!!!!!!

kav is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-07-08, 20:12 #7
Eu tenho quatro cadeiras na ARENA: a minha (R$ 50,00), a do Enzo (R$ 25,00), a da minha esposa (R$ 50,00) e a do meu irmão (R$ 50,00).

Melhor coisa do mundo. Sem filas pra comprar ingresso, acesso a todos os jogos oficiais e promoções exclusivas, desconto de 15% na compra de produtos oficiais (nos quiosques do Atlético e na "ARENA Store") além de direito a participação com voto nas deliberações do Clube.

Enquanto isso tem idiotas que ainda pagam R$ 200,00 em um ingresso nas mãos dos cambistas.

Aliás, até os cambistas estão diminuindo agora, já que 83% da capacidade da ARENA já está tomada por sócios.

Um ingresso avulso custa R$ 30,00 na bilheteria.

Só a título de curiosidade: semana passada eu paguei R$ 109,00 numa camisa que custava R$ 129,00 e R$ 145,00 numa que custava R$ 169,00. Apenas apresentando o cartão de "Sócio Furacão" e um documento de identificação.

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

04-07-08, 20:18 #8
isso nao eh vantagem nenhuma nightwolf
comprar a camisa de um timinho e pagar mais que 30 reais pra mim eh jogar dinheiro fora

se fosse um time de verdade valeria o investimento

obrigado.

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 20:49 #9
Pelos critérios do Bomba, raríssimas vezes ele deve ter ido ao Minerão UAHShusa

Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 21:40 #10
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
como a torcida do flamengo está 80% localizada FORA do estádio do rio de janeiro (...)
e esses 20% restantes estao dentro de qual estadio? engenhao, maracana, caio martins?
fail hein max...

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 22:00 #11
iuaheguihgaeouihAEGiuhAEGOIuhaegiheaogiheaighaeighae
CARALHO
tenho q parar de digitar enquanto falo no telefone haeirhoaiehraherohaeihaehiohaeriohaeiuherauihaeriuhareihaerhaeiuhaeuheaoruihaeruiheauhreaiheairhriea

maxcool is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

04-07-08, 22:23 #12
o inter ta praticamente levando o gremio nas costas nessa questao de socios, com essa campanha dos 100k os gremistas ficam mordidos e começam a se associar tbm... se n fosse isso, n taria nem perto do 2º lugar... um meio q acaba se motivando no outro...

e a mensalidade do inter sao os R$20 mas tem q pagar ainda o ingresso só q ae com 50% de desc...


ultima divulgaçao do inter ficou em 74k, mas realmente deve diminuir um pouco o ritmo com esse brasileirao horrivel e essa direçao vendendo todo mundo

1ºobjetivo: 20 mil sócios - OK – 18/10/2005
2ºobjetivo: 30 mil sócios - OK - 05/2006
3ºobjetivo: 40 mil sócios - OK - 08/2006
4°objetivo: 50 mil sócios - OK - 06/2007
5°objetivo: 60 mil sócios - OK - 04/2008
6ºobjetivo: 70 mil sócios - OK - 05/05/2008
7°objetivo: 80 mil sócios


Dados:
13/04/2008 - 60.315
25/04/2008 - 63.800
01/05/2008 - 68.679
05/05/2008 - 71.755
07/05/2008 - 74.013

Quote:
Ranking mundial de sócios:

1) Benfica (POR): 170.645 sócios
2) Barcelona (ESP): 157.122
3) Manchester United (ING): 151.079
4) Bayern, de Munique (ALE): 146.592
5) Porto (POR): 115.411
6) Sporting (POR): 93.702
7) Real Madrid (ESP): 92.793
8) River Plate (ARG): 82.155
9) Internacional (BRA): 74.013
10) Schalke 04 (ALE): 72.465
11) Juventus (ITA): 68.287

HeT is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 23:16 #13
o SPFC tem uns planos legais até.
sócio master por exemplo, 25 reais por mês, ganha uma camisa oficial (que demora 189 anos pra chegar), 50% de desconto em ingressos (uma merda em alguns casos, pq nao tem garantia que vc vá conseguir) + descontos em outros estabelecimentos + email @spfc.com.br

só que no brasil não funciona muito bem essa parada né.. lá fora os clubes vendem carnês pra temporada toda, estádio sempre LOTADO, alta vendagem de camisas..
O Barcelona por exemplo não precisa vender o espaço na camisa pra patrocinador nenhum, pq a arrecadação com os sócios já é gigante.

gori is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-07-08, 23:55 #14
o atletico mg nem tem socio torcedor..
o negocio la é doação pela conta da CEMIG, 5, 10 ou um valor maior (algo assim).

Master is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

05-07-08, 00:46 #15
O Inter tem 44 mil sócios que pagam 45 reais por mês e entram no estadio em qualquer jogo , sem pagar ingresso.

E outros 34 mil que pagam 20 reais e 50% no valor do ingresso, esses tem preferencia na compra do ingresso, mas em jogos decisivos podem nao consiguir entrar.

E quem nao é socio, em jogo decisivo, fica 2 dias na fila.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
05-07-08, 01:40 #16
esse barato ai de socio torcedor soh serve pra time q tem diretora seria e competente

redskull is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
palmeiras
 

05-07-08, 02:38 #17
oi

ShadoW is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

05-07-08, 09:05 #18
claro, pra assistir jogo no beira rio tem que ser sócio aoehoae, zoeira.. mas os caras tem um clube de fidelidade irado lá, unica coisa que prsta no inter é isso, TODOS os torcedores do inter são sócios. aoehAE

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

05-07-08, 11:44 #19
HeT, acho que nem é questão de ficar mordido e tal.
Mas é que realmente, na parte administrativa o inter deu um show no Grêmio.
Nunca me esqueço, em 2004, quando entrei na faculdade um colega meu Gremista FANÁTICO, com uma coleção de camisetas do Grêmio com umas 200 camisetas (talvez mais), disse: "O inter tá com um planejamento absurdo, muito bem feito e inclui até a conquista do mundial em 2 ou 3 anos".
Alguns anos depois ... inter campeão do mundo. O Grêmio realmente copiou isso do inter, e espero que dê resultado, na real até já deu um pouco né? Vice da Libertadores logo após voltar da segundona não é pouca coisa.

marconds is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-08, 14:31 #20
Só atualizando os dados referentes ao Atlético:

Número de sócios: 16.011
Número de cadeiras ocupadas por sócios: 16.942

Exemplo: eu sou UM sócio, mas tenho QUATRO cadeiras no meu nome. Por isso a diferença no número total de cadeiras e de sócios. Outra coisa legal, os sócios do Atlético têm o direito a por o nome na cadeira. Fica personalizada e tal...

Ah, mencionaram ali o caso do Internacional provocar a adesão de sócios do Grêmio. Isso é natural, mas é ótimo. O Coritiba não tinha um plano de sócios quando o Atlético lançou o seu primeiro (que na verdade era absurdamente caro). Aí no início o Coritiba lançou um bem mais barato e angariou vários sócios. Depois a política do Atlético mudou e o plano "Sócio Furacão" ficou mais barato que o do Coritiba e com muito mais vantagens. Alguns amigos meus que tinham o plano antigo (coxas-brancas) estão indignados com os planos atuais, da nova gestão.

night is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

05-07-08, 14:36 #21
A tendência é essa porque, querendo ou não, eu duvido que a maioria desses caras vão aos jogos de forma assídua.

Pena is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-08, 21:31 #22
Bom, antes do plano "Sócio Furacão", a média de público na ARENA estava uma bosta... na faixa de 8 mil torcedores... agora não tem jogo com menos de 15 mil. E geralmente dá 18, 20... a capacidade da ARENA, atualmente, é de 24 mil.

night is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

05-07-08, 23:47 #23
Sim Night, minha idéia não era falar que isso é falido, a idéia é MUITO BOA, tanto que diversos times no Brasil fazem isso.

Faltou eu me explicar mesmo.
O que eu quis dizer é que isso da dinheiro e fideliza o jogador ao clube, querendo ou não, é um conforto a mais e uma dificuldade a menos. Por exemplo no Cruzeiro, você compra o Ingresso pela Internet, sem fila e sem problema, bom pro clube e pra gente.

Agora, maior vantagem ainda é que muita gente não fidelizada VAI AO CAMPO e tem gente FIDELIZADA que não vai, dinheiro a mais pro clube !

No exemplo que você deu pro o Atlético-PR, praticamente dobrou a quantidade média de público, porém a quantidade de sócios é o dobro da quantidade de gente que "aumentou", apesar de que boa parte desses 8 mil anteriores, teoricamente. Todo clube brasileiro devia começar com isso....

24 MIL PESSOA ? Pensei que cabia bem mais lá ! Acho que até o Independencia aqui entra mais gente.

Pena is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

06-07-08, 04:11 #24
engraçado Inter com 70 mil socios e média de publico de 18 mil
ahsuauhash
http://200.159.15.35/seriea/estatisticas.aspx

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

06-07-08, 21:24 #25
por isso que é bom

mesmo qdo o time tá mal e o povo não quer ir assistir, o faturamento já está garantido

O RLY?

jacu is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-07-08, 09:35 #26
meu pai é socio do santos
paga 50tão por mês...

parece que tem direito a um ingresso por mes na faixa... e os restantes tem descontos

fora q todo mês chega um brinde (relogio, mascote, porta cd, caneca de chopp, etc) e no final do ano vem uma camisa autografada por todos os jogadores

legalzin ateh

Bullet is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-07-08, 13:39 #27
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
24 MIL PESSOA ? Pensei que cabia bem mais lá ! Acho que até o Independencia aqui entra mais gente.
Antes de instalarem todas as cadeiras, a capacidade era de pouco mais de 31.000. O recorde de público, que foi na final do Brasileirão de 2001, foi de 31.700 pagantes. Depois que o estádio inteiro ficou preenchido por cadeiras, caiu pra 24.500 lugares.

Até o final do ano vai estar concluído o primeiro anel (as obras já começaram) e a capacidade será ampliada para 30 mil. Aí o restante do estádio está dependendo de Curitiba ser definida como uma das sub-sedes da Copa de 2014, porque existem dois projetos. De qualquer forma, depois da conclusão estima-se que a capacidade fique entre 38 mil (caso a Copa não venha pra Curitiba) e 45 mil (caso a Copa venha para Curitiba).

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

07-07-08, 13:51 #28
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
por isso que é bom

mesmo qdo o time tá mal e o povo não quer ir assistir, o faturamento já está garantido

O RLY?
como se as pessoas só gastassem com ingresso no estádio né?


Night, esse negocio de nome na cadeira só é legal por estar seu nome lá. mas ninguem fica no seu lugar marcado.
E se não tiver jogo da copa do mundo aqui em Curitiba, o PetShop nunca poderá sdiar uma final de libertadores.

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 09:43 #29
Bom, pelo menos na ARENA as pessoas efetivamente ficam no seu lugar marcado. E se tiver algum imbecil sentado no seu lugar e se recusar a sair, você pode chamar a segurança e a segurança efetivamente tira o idiota de lá.

Pode parecer babaquice, mas por exemplo: no jogo contra o Paraná Clube pelo Paranaense, o estádio estava ENTUPIDO. Tinha um leitão e suas leitoinhas sentados confortavelmente na minha cadeira a na do meu filho. Não tinha outros lugares disponíveis ali por perto e, provavelmente, eu ia passar mais de meia hora procurando um outro lugar pra sentar com o Enzo. Falei com o cara na boa, motrei o "Smart Card", mostrei que tinha o meu nome (e o dele) nas cadeiras e ele se recusou a sair... então eu chamei a segurança. Simples assim.

E agora com mais de 80% da capacidade do estádio sendo ocupada por sócios, os lugares têm sido respeitados sim. Em todos os jogos.

Quote:
Postado por gusto
E se não tiver jogo da copa do mundo aqui em Curitiba, o PetShop nunca poderá sdiar uma final de libertadores.
Primeiro: pet-shop é a puta que te pariu. Segundo: ambos os projetos prevêem a ampliação para mais de 40 mil lugares. Mas são projetos bem diferentes, porque há uma série de requisitos que a FIFA impõe para COPA DO MUNDO que a CONMEBOL não impõe pra LIBERTADORES. E de mais a mais, logo quem falando... o eterno chiqueirão sem terceiro anel. E vale lembrar que pra querer comentar uma final de Libertadores (e conseqüentemente a capacidade do estádio) é necessário conseguir chegar a uma final de Libertadores, coisa que a merda do seu time está bem longe de fazer.

night is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

08-07-08, 10:01 #30
Eu acho o Arena um estádio bonito, parece ( pela televisão uhSAUasuh ) bem estruturado etc, mas esse esquema da Copa do Mundo é outra coisa engraçada, os orçamentos pra SP são gigantescos enquanto aqui em MG não chega nem perto da metade disso !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 10:19 #31
uns tempos atras postaram uma foto do estadio do atletico ae... q tem um PUTA PILAR na frente das cadeirinhas e atrapalha toda visao do campo

essa foto eh real?

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 11:38 #32
Claro que é verdade. Olha o naipe do PetShop.

 

gusto is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 12:08 #33
exato gusto
ali mesmo q eu falava
tem uma foto dum cara sentado numa cadera e o pilar tapa TODO o campo

se for verdade é o estadio mais ridiculo do mundo (ou meio estadio ahua)

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 12:10 #34
eu sei. fui eu que postei aquela foto da outra vez.
não achei ela.

obvio que é verdade cara, ja te disse.
 

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-07-08, 12:17 #35
pode ate ter essa falha lusitana de engenharia, mas mesmo assim eh bonito pacas...
tomara que o do cruzeiro quando saia do papel, seja desse naipe (pra cima, claro)

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 12:17 #36
MIMIMI! Inveja.
Isso também será readaptado no projeto de conclusão.
Em qualquer deles, diga-se de passagem.
E Bullet... o "mais ridículo do mundo" era à época de sua construção e continua sendo o mais moderno do Brasil e da América Latina. Portanto STFU.

gusto, feliz com o pinga-mijo incompleto ad eternum? A inveja é uma merda.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-07-08, 12:19 #37
no morumbi ateh do subterrâneo do shopping butantã da pra ver o jogo melhor do q essas cadeiras ieuoahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 12:21 #38
eu jah assisti jogo na arena.. eh bem loko lah.. dah pra catarra no técnico

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-07-08, 12:21 #39
isso ae foi piada mesmo, ta certo que o atlético hoje em dia é mto mais time que o coxa, mas o estádio que eles tanto se gabam é piada, aoehaoe gusto, posta o outro lado do estádio ae aoehAOEHoaheOAHE

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 13:23 #40
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
gusto, feliz com o pinga-mijo incompleto ad eternum? A inveja é uma merda.
pelo menos todo mundo consegue assistir o jogo hauhuahuah

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 13:30 #41
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
pelo menos todo mundo consegue assistir o jogo hauhuahuah
Sim. A 2 quilômetros de distância do campo e fedendo a mijo.
Cada um tem um gosto... enfim... gosto não se discute.

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 13:32 #42
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
isso ae foi piada mesmo, ta certo que o atlético hoje em dia é mto mais time que o coxa, mas o estádio que eles tanto se gabam é piada, aoehaoe gusto, posta o outro lado do estádio ae aoehAOEHoaheOAHE
o outro lado? AHEHAHEA
esse é o outro lado.

engraçado o cara do MEIO-ESTADIO falando que o COUTO PEREIRA não é completo. Sim, falta um pedaço do terceiro anel no Couto. E no PETSHOP só falta uma RETA INTEIRA.



 

 



"ai, é mais moderno da america latinaaaaaa" eu vou la pra ver o JOGO, sua BIXA. "ai lá tem uma pizza maravilhosa" "lá o meu rabinho não fica doendo, tem uma cadeirinha mto gostosa" bem coisa de POODLE mesmo. depois reclama que chamo de PETSHOP.




 

 

 

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 13:36 #43
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Sim. A 2 quilômetros de distância do campo e fedendo a mijo.
Cada um tem um gosto... enfim... gosto não se discute.
HAUHUHEUHAEa
vc NUNCA FOI no Couto Pereira pra falar uma ASNEIRAS dessas. Primeiro vá antes de falar merda.
Mas duvido que vc vá, pq vc tem MEDINHO. E ctza que vai dar uma desculpinha "aí fede a mijo, eu sou poodle bem. nao posso sujar meu pelo"

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 13:38 #44
Como você bem sabe, a ARENA está sendo concluída. Já o seu estádio está na promessa há uns 80 anos... e nunca será.

Eu assisto aos jogos colado no campo, você assiste a 2 quilômetros de distância. Eu vou a banheiros higienizados, você mija no chão. Eu compro comida e bebida em lanchonetes limpas, você compra em estábulos. E você ainda tem coragem de dizer que isso é viadagem. Não, são vocês que são porcos mesmo.

E sim, eu já fui no Couto Pereira. Assisti Coritiba x Flamengo das cadeiras da Mauá. E se você tem um pingo de decência vai admitir que é melhor assistir jogo da ARENA da parte DESCOBERTA (visitantes) do que daquela espelunca verde.

night is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-07-08, 13:40 #45
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
engraçado Inter com 70 mil socios e média de publico de 18 mil
ahsuauhash
http://200.159.15.35/seriea/estatisticas.aspx
O inter só tinha jogado 3 em casa até esse domingo em que goleou o coxa facilmente!
Já já inter e gremio vao lá pro topo em público

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-07-08, 13:42 #46
E A RENA ESTÁ SENDO CONCLUIDA A NO MINIMO 10 ANOS AOEHaoehAOEHoaheAOEH.. PARA NIGHT VC BEM SABE QUE ISSO É UMA VERGONHA...

e pior nao sei se é verdade, mas diziam a época que eu morava ae, que nao era concluida pq o dono do expoente(colegio que fica ali na parte nao concluida) era de um coxa branca e por isso o cara nao liberava o terreno, o que eu considero o maior owned da história de futebol provacado por um torcedor adversário aeoAEHOae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 13:48 #47
Quote:
PETSHOP ARENA

- Ingressos: 0,6
- Violência: 1,5
- Transportes: 0,8
- Conforto: 1,3
- Alimentação: 0,6
- Higiene: 1,0
- Atrativos: 0,6
média: 6,9



COUTO PEREIRA

- Ingressos: 0,6
- Violência: 1,1
- Transportes: 1,0
- Conforto: 0,5
- Alimentação: 0,8
- Higiene: 0,6
- Atrativos: 0,6
média: 6,2
http://www.lancenet.com.br/especiais/raiox-estadios/
Sim, o PETSHOP teve média melhor. Mas o Couto Pereira foi construido em 1932 enquanto o Petshop é de 1999.
Não seja leviano, falando uma BOBAGEM dessas. O Couto Pereira está longe de ser o estádio perfeito, obvio, mas não precisa mentir, seu poodle.
Você sabe muito bem que o Couto Pereira é um dos melhores estádio do Brasil para assistir jogos. "2km" realmente, vc nunca foi assistir jogos do seu time no Couto Pereira.
Agora eu, já comemorei tituslo aí no PETSHOP
um incluisve NESSE ANO


Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Como você bem sabe, a ARENA está sendo concluída.
Desde 1999 né? só tem PROJETOS CARA.
Projetos até o Paraná Clube e o Corinthians tem.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 13:49 #48
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
O inter só tinha jogado 3 em casa até esse domingo em que goleou o coxa facilmente!
Já já inter e gremio vao lá pro topo em público
E DAI QUE SÓ JOGOU 3?
VOCÊ JA OUVIU FALAR EM MÉDIA SEU IGNORANTE?

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 13:54 #49
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
E A RENA ESTÁ SENDO CONCLUIDA A NO MINIMO 10 ANOS AOEHaoehAOEHoaheAOEH.. PARA NIGHT VC BEM SABE QUE ISSO É UMA VERGONHA...
Pampas, larga mão de falar do que você não sabe. Aliás, quem é você pra falar?

Favor ler/se informar antes de abrir a latrina.

As obras de conclusão do primeiro anel estão em andamento e você pode incusive acompanhar diariamente pelo SITE OFICIAL se quiser.

Xiu aí, vai.

Quote:
Postado por gusto
Desde 1999 né? só tem PROJETOS CARA.
Projetos até o Paraná Clube e o Corinthians tem.
Acompanhe as obras através do mesmo link que eu indiquei ao Pampas. Obrigado e volte sempre.

night is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 14:01 #50
to tentando acompanhar as obras.. mais nao encontro em lugar algum do site.. ehauehau

Mf Will is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 14:03 #51

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 14:04 #52
AHUHEHUHAUHUHAUHEAEA que piada, não tem obra nenhuma.
me pegou nessa hein Night? vc é mesmo um brincalhão.

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 14:07 #53
Quote:
Postado por Site Oficial do Clube ATLÉTICO Paranaense
Dia 7 de julho. O bom tempo das últimas semanas facilitou a retirada de terra do canteiro de obras e com isso a fase de estaqueamento deve iniciar antes do planejado. A nova previsão é que os trabalhos de terraplenagem já estejam concluídos até o dia 19 de julho.
Eu sei que é triste pra você ver o adversário se engrandecer enquanto o seu timinho está à beira de comemorar o centenário com mais uma queda à segunda divisão. É triste mesmo. Mas por favor, pare de tentar induzir o leitor em erro. A ARENA é uma REALIDADE e a conclusão dela também. Como é REALIDADE que o seu estádio fede a mijo e está prestes a ruir.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 14:11 #54
27/06/2008
 


02/07/2008
 


02/07/2008
 


04/07/2008
 


07/07/2008
 


Todo mundo sabe que as obras só não começaram antes por causa do Expoente. Até o Pampas que é um completo alienado citou a questão da briga (que durou anos) na Justiça até que as partes chagassem a um acordo. Então chega cara... não adianta, apenas conviva com a realidade. Eu sei que isso gera inveja, desconfiança, descrença e principalmente despeito por parte dos inferiores... mas taí pra quem quiser ver.

Quer comparar também o balanço patrimonial do Atlético com o do Coritiba?

Quando o Petraglia demoliu a antiga Baixada todo mundo, coxas, paranistas, imprensa, todo mundo falou que nunca mais o Atlético ia deixar o Pinheirão. E aí? Calaram a boca diante da mais grandiosa obra do Brasil, do mais moderno estádio da América Latina.

Mas aí era só um "meio estádio"... afinal, não temos do que falar, vamos criticar... não temos do que nos gabar, vamos jogar pedras na obra dos outros. O "meio estádio" nunca vai ser concluído... e tá aí, as obras iniciaram. Pra quem quiser ver.

E o seu terceiro anel? AueHAoeuHAuoehOAUeuo! Eu tinha uns 3 anos quando meus primos coxas-brancas me falavam desse terceiro anel... oUAheOAUeuohAEUO!

Mas aí como vocês não têm argumentos, preferem nos chamar de poodles poque nós nos incomodamos em assistir aos jogos embaixo de uma goteira de mijo, comer churrasquinho de gato no estádio e ter que cagar no chão porque não tem privada no chiqueiro...

Pois é. É a triste realidade...

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 14:12 #55
Sim, vcs cresceram. Mas ainda estão mto longe do CORITIBA FOOT BAL CLUB.
Você tá muiro magoado ainda com mais um VICE-CAMPEONATO.


Quer comparar titulos? torcida? numero de vitorias para cada lado?
LOL
pato

Nightwolf, voce é um ILUDIDO. PAre de se enganar e admita que o A. Paranaense não tinha DINHEIRO pra concluir a obra.
Que feio amigo, caiu no conto do vigario.

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 14:18 #56
Ok.

Até 2 minutos atrás você estava negando o início das obras de conclusão.

E agora mudou o foco novamente? Beleza... tudo bem.

Eu já estou acostumado a discutir com coxas-brancas. Como eu disse, tenho vários primos dessa sua mesma espécie.

Mas agora não adianta mais usar aquela do "só acredito vendo". Tá aí. Acredite. E despreze, porque é o máximo que você pode fazer.

Mas aí, você vai negar a pendenga judicial? Quer que eu faça uma busca pra descobrir a Vara e vá tirar cópia dos autos pra mostrar o litígio entre o Atlético e o Expoente? Você é tão cara-de-pau que quer tirar proveito do fato de que a maioria daqui do fórum é de outros Estados e não conhece a fundo a questão... as razões pelas quais o Atlético ficou impedido de utilizar um terreno que era seu há muito tempo para concluir o estádio...

Bom, atitude típica de coxiha...

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 14:19 #57
Por enquanto só vejo lama. quando ficar pronto vc vem me zoar.
blz?

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 14:22 #58
Cara, você está sendo imbecil. Quem começou a falar mal do estádio foi você. Eu só estou apresentando fatos concretos e reais. Não estou te zoando. Estou divulgando a REALIDADE de que no estádio do seu time tem goteiras de mijo, não tem privadas e que o cheiro é praticamente insuportável e de que toda essa história de "meio estádio" não passa de um esperneio da oposição.

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 14:24 #59
Olha aí o que você diz. Você NUNCA FOI no Couto Pereira. E você sabe muito bem que ele foi REFORMADO. Essas merdas que você ta dizendo é zoação de 1992.

gusto is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 14:25 #60
eu sabia dessa com o expoente.. e soh tenho q dizer q o atlético se fudeu.. gastou mais dinheiro q o necessario pra recuperar o terreno nao?! ehuaheauheua

mais ai.. qndo termina as obras vai ficar bem louco mesmo o estadio.. jah fui 2x na arena e axo o estadio mto bom..

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-07-08, 14:34 #61
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
27/06/2008
BLABLABLABLA
(...)
Calaram a boca diante da mais grandiosa obra do Brasil, do mais moderno estádio da América Latina.
(...)
BLA BLA BLA

não sabia q o ENGENHÃO era do cap

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-07-08, 14:36 #62
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
eu sabia dessa com o expoente.. e soh tenho q dizer q o atlético se fudeu.. gastou mais dinheiro q o necessario pra recuperar o terreno nao?! ehuaheauheua

mais ai.. qndo termina as obras vai ficar bem louco mesmo o estadio.. jah fui 2x na arena e axo o estadio mto bom..
pelo jeito vc nunca ficou ali atrás da pilastra né?
ahgehaehae

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 14:39 #63
nao.. nunca fiquei.. eauheauehauehauheu as 2x q eu fui .. fikei na parte mais cara ali.. embaixo das cabines de transmissao ehauehauheae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 15:44 #64
flames a parte eu achos os 2 estadios legais
o couto e a arena !

mas nao vejo pq de TODO esse orgulho de atleticano por causa do estadio

o estadio ta incompleto e eh extremamente bizarro sem aquela outra parte
o estadio eh super novo... claro q seria o mais moderno do brasil! soh faltava construirem um estadio atual aos moldes antigos
a parada da pilastra na frente eh de cagar... tem q matar um engenheiro/arquiteto desse
a maior gloria pro time foi chegar na final libertadores... e na hora do vamo ve o estadio nao comportava o publico exigido! (tiveram q coloca arquibancada de circo uhahua)

qualquer outro time do brasil que construa um estadio novo hoje em dia vai ser mais loco q a arena...

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 15:48 #65
Ah vah.

O Estadio do CAP é legal pra caramba.

Pena que o time é um mar de merda com seus dirigentes alá Vasco.

u3663 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 15:50 #66
Colocaram arquibancada de circo e o jogo foi no Beira-Rio AHUHUEHAE

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-07-08, 15:51 #67
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
qualquer outro time do brasil que construa um estadio novo hoje em dia vai ser mais loco q a arena...
O problema é que ninguém tem culhão de fazê-lo, né?

Só vão conseguir fazer agora porque a Copa vem pra cá e a iniciativa privada tá viabilizando esse monte de parcerias...

A ARENA foi construída 100% com recursos próprios e o Clube não se endividou - ao contrário, o balanço financeiro de 2007 foi melhor que o de 2006 em mais de 100 milhões...

Na realidade eu acho a administração do Atlético MUITO foda. O único problema é que não investem no futebol. No time, propriamente dito. Daí é foda mesmo... e nisso eu tenho que concordar. De que vale o melhor estádio, um dos CTs mais modernos do mundo, todo esse glamour e status de Clube de "ponta", se não ganha nada? Se não tem time? Não vale nada... e nisso eu concordo porque sou torcedor, mas não sou burro.

night is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-07-08, 17:15 #68
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
E DAI QUE SÓ JOGOU 3?
VOCÊ JA OUVIU FALAR EM MÉDIA SEU IGNORANTE?
Mais respeito que não te xinguei coxinha flamer!

e daí que só jogou 3? OLHA OS ADVERSÁRIOS... SPORT BOTAFOGO VASCO E CORITIBA AGORA, só NABA...

dae o time foi eliminado na CB dá um baque desmotivante, por isso que começou baixa... agora contra o coxa teve 44 Mil, mesmo sendo a merda do coritiba... só isso

com a quarta partida a média aumentou obviamente...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-07-08, 17:17 #69
E quem fala mal do Atlético-PR é só por birra mesmo, administração profissional que investe em estrutura...

Nem parece que em 1995 ainda tava na segunda divisão, em breve quando terminarem todas obras vai virar um clube que vai disputar títulos e ter uma renda excelente com a arena.

Capaz de virar até auto-sustentável, e olha que isso no Brasil, mesmo com quadro social alto é complicado.

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 17:43 #70
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Mais respeito que não te xinguei coxinha flamer!

e daí que só jogou 3? OLHA OS ADVERSÁRIOS... SPORT BOTAFOGO VASCO E CORITIBA AGORA, só NABA...

dae o time foi eliminado na CB dá um baque desmotivante, por isso que começou baixa... agora contra o coxa teve 44 Mil, mesmo sendo a merda do coritiba... só isso

com a quarta partida a média aumentou obviamente...
ah tah.. então colorado vai no estádio pra ver o OUTRO TIME jogar. entendi.
pensei que eles iam pra ver o Internacional jogar.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-07-08, 17:48 #71
flamengo x nautico 44 mil pagantes
haehhaerh

maxcool is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-07-08, 18:20 #72
Tá Gusto, deixa de ser hipócrita...

Como se enfrentar um time bom (maior probabilidade de um jogo de melhor nível) não iria trazer mais público do que enfrentar um Londrina da vida (fock u didz)

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 19:26 #73
sao paulo é o time q mais leva torcedores ao estadio qndo joga como visitante.. fato compravado nos ultimos 3 campeonatos brasileiros.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-07-08, 19:29 #74
eu soh tenho uma duvida...

quando o atletico divulga a capacidade da arena, eles incluem a galera da pilastra??

e outra, como bem lembrou o maxcool: vcs vao insistir na ilusao de que a arena eh mais moderna que o engenhao mesmo?

Hades is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

08-07-08, 20:23 #75
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
agora contra o coxa teve 44 Mil, mesmo sendo a merda do coritiba... só isso
44K?
aEAUHAEUUHAEU
NAO FORÇA VAI

kav is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
atletico mineiro, galo


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.