Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

08-05-05, 18:10 #151
Annia disse tudo que eu poderai ter dito,hehehehe

sobre as cotas,eu sou contra: é uma besteira tapar sol com peneira.Isso só aumenta mais a raiva,saber q vc perdeu sua vaga pra um cara que tirou menor nota que vc,só pela cor da pele dele.Isso inverteu a situação.OS brancos que passaram a ser discriminados,pois são os com menos vantagens na concorrencia.Assumiram que por ser branco o cara teve uma vida perfeita,uma educação exemplar e tem QI maior q o Stephen Hawke.

Sobre a Experiencia do Caveira: Cara,só pq o kra que te assaltou é negro não significa que foi por isso q ele é bandido e te roubou.Acontece que aqui,principalmente aqui no RJ a maior parte negra é pobre e vive no morro.Lá existe uma sociedade à parte da da sociedade comum,bonde,funkeiro,e tudo o mais.Os caras assumem que pra reverter a condição deles alguém tem que cair.Por isso 90% da bandidagem é negra SIM.Eles são criados assim.

Quote:
se ta errado entao precisa arrumar, foda-se quem fez ou deixou de fazer.. errado eh q nao pode ficar
Embora eu ache que muitos não devem pagar pelos erros de poucos,nesse caso não há erro...há um mal entendido enorme.E o pessoal tem que fazer sua parte.Os negors só tem que fazer(não todos,só os que se aproveitam de sua cor) assim: parem de usar sua cor como ESCUDO e parem de achar que podem mais que outros

cabou o problema





Maquiavel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-05-05, 19:47 #152
Essas cotas são uma forma de racismo pois supõe que os negros têm menos chances.
Os negros são uma grande parte da classe pobre (estatisticamente), mas não a única.
Já ouvi falar que um atestado de pobreza pode ser falsificado mas não a cor da pele, por isso essa exclusividade.

Mas existe cotas pra pobre o ProUni, além dessas pra negros.

Essas cotas foram feitas para cobrir o sol com a peneira sim, um jeito de tratar o sintoma e não a doença.

MansoN is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-05-05, 20:06 #153
Quote:
Postado por Skipper
A sequencia de owneds q o rock and roll tomou, nao eh brincadeira nao!

PS: nada se compara ao BROTAR DO SOLO do pitbull! HAHUAHUAHUAHUAHU
Cê gostou meu amor?

Aquele lance de 'comer farinha de mandioca e andar de tanga pra ser índio' você não curtiu?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
08-05-05, 21:35 #154
entao pq ta todo mundo me crucificando ainda? eu acho q deixei bem claro nos meus posts anteriores que eu nao tenho preconceito, so havia dado aquilo como exemplo saca?
tava querendo dizer que mesmo nao sendo preconceituoso, eu teria motivos pra ser, e mesmo assim nao sou
eita galera que nao me entende viu

vamos ver se agora entendem

EU NAO SOU RACISTA!!!
EU NAO ODEIO NEGROS!!!

pronto?

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-05, 21:44 #155
mentira
todo mundo sabe q o caveira é racista e detesta pretos

Baron is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-05-05, 21:51 #156
Que vergonha Cav

seu racista

MansoN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-05, 22:13 #157
Quote:
Postado por Caveira
entao pq ta todo mundo me crucificando ainda? eu acho q deixei bem claro nos meus posts anteriores que eu nao tenho preconceito, so havia dado aquilo como exemplo saca?
tava querendo dizer que mesmo nao sendo preconceituoso, eu teria motivos pra ser, e mesmo assim nao sou
eita galera que nao me entende viu

vamos ver se agora entendem

EU NAO SOU RACISTA!!!
EU NAO ODEIO NEGROS!!!

pronto?

eu n crucifiquei vc

mas seria um motivo imbecil

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
08-05-05, 22:14 #158
OHEIuhiAH
cuidado hein Manson
eu ainda tenho uma foto sua aqui...tava pensando em colocar ela na seçao de fotos dos darknerdz aqui

acho q vc sabe de qual foto eu to falando neh? oHAEIUEHAioueaHOIE

bjo, seu puto

Caveira is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-05-05, 22:18 #159
Quote:
Postado por Caveira
OHEIuhiAH
cuidado hein Manson
eu ainda tenho uma foto sua aqui...tava pensando em colocar ela na seçao de fotos dos darknerdz aqui

acho q vc sabe de qual foto eu to falando neh? oHAEIUEHAioueaHOIE

bjo, seu puto
eu tb tenho umas coisas aqui meio particulares suas e tb posso contar umas histórias para a patroa


Isso sem contar que eu sei onde vc mora...


Last edited by MansoN; 08-05-05 at 22:21.. Motivo: ameaça
MansoN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.