Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-11-11, 16:49 #76
Como se HWs se preocupassem com gasto excessivo de munição...





night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-11-11, 17:08 #77
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
como tem nego que fala merda nessa ds
MEU DEUS


os caras foram fodas demais
mas na proxima provavelmente eles irão calcular a velocidade do avião e sincronizar com o carro pra que o toque na asa seja suave o suficiente só para que o avião saia um pouco da sua linha e assim evite QUATROCENTOS REAIS de prejuizo para os cofres publicos =)
não esqueça de citar que os policiais terão que subir o carro usando uma suspensão a ar, para que o parachoque esteja alto o suficiente para bater na asa, e não o para-brisas

maxcool is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-11-11, 17:11 #78
Só apertar o botão, maxcool.
 

Stranger is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-11-11, 22:49 #79
sem contar que o nike! me deu uma lembrança otima:
400 recrutas, 3% obtendo E, 9% com MB, 17% com B, 37% R e o resto INSUFICIENTE, em posições de tiro paradas com alvos estacionários.
ROFL AOEHOAEHOEAHEA

Blazed is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

03-11-11, 22:57 #80
foi quente
os caras foram foda
nao é pra qq um

atrás de um pc é facil falar

kaue is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
03-11-11, 23:05 #81
porra mudaram a maiuscula do maurocool
maxcool, vc ganhou um irmao gemeo

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-11-11, 23:18 #82
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

04-11-11, 00:15 #83
ps : ribeirão preto rlz, dei uns rolê la hj
na avenida joão fiusa! hue

cridaum is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
04-11-11, 01:01 #84
Sei lá

Fiquei com dó do avião, isso sim. Tem q fazer isso com avião de traficante. Contrabandista? Todo mundo compra coisas do Paraguai, sabendo ou não.

A pena para contrabando é de reclusão, de 1 a 4 anos. Os caras nem ficaram na cadeia, e se ficaram, basta um HC em papel de pão mencionando a última lei sobre prisões provisórias para soltar eles.

Vão pegar traficantes... que estão com o cú cheio de dinheiro enquanto a sociedade está em cacos... nóia pra todos os lados e o governo fazendo vista grossa.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-11-11, 11:13 #85
gostei das crítícas dos criados com vó

se fosse carregamento de leite ninho e ovomaltino seria um chororô sem tamanho nesse topic

rs

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-11-11, 11:18 #86
syncmaster, antes de mais nada saiba diferençar contrabando de descaminho. depois enfie uma baguete com o papel do hc e tudo no seu ânus e ai sim tente criticar a ação da polícia.

crime é crime e deve ser combatido. se vc considera equivocada a política de segurança pública que não privilegia o combate ao crime A ou B, fale mal da sua presidenta que nomeou o ministro da justiça e o consequentemente o diretor do departamento de polícia federal que definiram quais seriam os crimes a serem combatidos/investigados e como. não critique os policiais que estão exercendo seu mister, digno de aplausos, diga-se de passagem.

Hades is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

07-11-11, 22:03 #87
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Sei lá

Fiquei com dó do avião, isso sim. Tem q fazer isso com avião de traficante. Contrabandista? Todo mundo compra coisas do Paraguai, sabendo ou não.

A pena para contrabando é de reclusão, de 1 a 4 anos. Os caras nem ficaram na cadeia, e se ficaram, basta um HC em papel de pão mencionando a última lei sobre prisões provisórias para soltar eles.

Vão pegar traficantes... que estão com o cú cheio de dinheiro enquanto a sociedade está em cacos... nóia pra todos os lados e o governo fazendo vista grossa.

C acha q bandido vive so de dorgas, mano? huehuehuehue


Btw, ces ja viram concurso pra PF e escola de formacao?

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.