Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default ALCKMIN PUTO FEDIDO

07-10-05, 18:22 #1
Primeiro a historia de demitir 100000 professores estaduais, agora isso...

Quote:
Alckmin veta estacionamento gratuito nos shoppings de SP



Os motoristas de São Paulo não terão estacionamento gratuito nos shoppings da cidade. O governador Geraldo Alckmin vetou o projeto de lei que garantia a liberação das vagas nos shoppings e hipermercados.

O argumento para o veto do governador, publicado no Diário Oficial de quinta-feira, é que o projeto é uma “grave afronta ao exercício normal e ordinário do direito de propriedade”.

De acordo com o projeto, os motoristas que passassem menos de 20 minutos ou que consumissem pelo menos dez vezes mais que o valor cobrado pela vaga teriam direito ao estacionamento gratuito nos shoppings.

A Assembléia Legislativa, que já tinha aprovado o projeto, ainda tem o direito de derrubar o veto do governador e implementar a lei.

Agência MBPress

Soh pq a filhinha dele trampa na Daslu e lah eles cobram estacionamento ele faz esse tipo de merda?! xeraki meo!





tdf is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

07-10-05, 18:25 #2
fdp maldito

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-10-05, 18:27 #3
tipo... isso nem é coisa do Alckmin... (NÃO ESTOU ME POSICIONANDO AQUI ESTOU EXPONDO UM FATO), shoppings já tem essa tendência de "acabar" com estacionamentos...

Mas de qualquer maneira.... quem perde uma chance de xingar algum político?!

FILHAAAAAAAAAAA DA PUTAAAAAAAAAA!!!!!1

Sabbath is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-10-05, 18:31 #4
ueh... condiz com o discurso neo-liberal do partido dele...

s p o o l is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-10-05, 18:31 #5
Sobre os professores:

A putaria que ta o ensino estadual TEM que parar, e nisso o Gerardo ta certo.

Hj, tem meia duzia de efetivos e um trilhão de temporarios, que recebem por aula dada. Tudo lindo, o problema que o ensino fica uma BOSTA! Vai um cara da uma aula, na outra vai outro, na outra, volta pro um, depois um terceiro...um lixo, nao te continuidade, ng aprende porra nenhuma.

O que ele quer fazer é acabar com essa putaria de temporario e contratar efetivos, por concurso, tudo certinho, pra o professor ter continuidade de ensino com o aluno, como tem que ser.

Sobre os estacionamentos: quem quiser deixar gratuito, deixa. Quem quiser cobrar, cobra. Livre concorrencia, nao é papel do estado se meter nisso. Cada estacionamento/shopping regula como quer.

SigSnake is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-10-05, 18:36 #6
Aqui em Porto Alegre faz muito tempo que é pago.
Até pq quando era gratuito tinha muito loco que usava como "garagem".

wiseman is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

07-10-05, 18:42 #7
e dps o lula q eh ruim..tds sao ruins...todos filhos de uma putas pagas q dao a buceta pra caminhoneiro comedor de vadia de rodovia q eh casada com carroceiro q me critica por eu nao ter colocado uma virgula se quer!!!


so....EU TO COM LULA!!

Del Lima is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-10-05, 18:43 #8
Quote:
Postado por SigSnake
Sobre os professores:

A putaria que ta o ensino estadual TEM que parar, e nisso o Gerardo ta certo.

Hj, tem meia duzia de efetivos e um trilhão de temporarios, que recebem por aula dada. Tudo lindo, o problema que o ensino fica uma BOSTA! Vai um cara da uma aula, na outra vai outro, na outra, volta pro um, depois um terceiro...um lixo, nao te continuidade, ng aprende porra nenhuma.

O que ele quer fazer é acabar com essa putaria de temporario e contratar efetivos, por concurso, tudo certinho, pra o professor ter continuidade de ensino com o aluno, como tem que ser.

Sobre os estacionamentos: quem quiser deixar gratuito, deixa. Quem quiser cobrar, cobra. Livre concorrencia, nao é papel do estado se meter nisso. Cada estacionamento/shopping regula como quer.

assino em baixo...

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-10-05, 18:53 #9
Lembrando que isso é discutivel-el-el. Vamos começar uma discussao sobre a eficiencia ou não do liberalismo ?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

07-10-05, 18:55 #10
heuhaeheuaiheahuiae!!!custei entender..mas finalmente...ou q pena q entendi..


mas,boa s p o o l!

aeiheiuae!

Del Lima is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-10-05, 19:49 #11
Quote:
Postado por SigSnake
Sobre os professores:

A putaria que ta o ensino estadual TEM que parar, e nisso o Gerardo ta certo.

Hj, tem meia duzia de efetivos e um trilhão de temporarios, que recebem por aula dada. Tudo lindo, o problema que o ensino fica uma BOSTA! Vai um cara da uma aula, na outra vai outro, na outra, volta pro um, depois um terceiro...um lixo, nao te continuidade, ng aprende porra nenhuma.

O que ele quer fazer é acabar com essa putaria de temporario e contratar efetivos, por concurso, tudo certinho, pra o professor ter continuidade de ensino com o aluno, como tem que ser.

Sobre os estacionamentos: quem quiser deixar gratuito, deixa. Quem quiser cobrar, cobra. Livre concorrencia, nao é papel do estado se meter nisso. Cada estacionamento/shopping regula como quer.
Melhor isso do que nao ter nenhum professor pra dar aula... Pra virar professor efetivo tem que passar em concurso e pelo menos aqui na minha faculdade tem sobrado vagas para professor ! Precisa ser doutor e pah pah pah, nao tem muita gente interessada nao.... QUanto ao shopping, geralmente tinha um estacionamento pago e outro gratuito, agora parece que vai virar tudo pago...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-10-05, 22:46 #12
profs ainda vou ver
mas esse negocio do estacionamento... nao ia conseguir nunca... na boa. hehe...
eh contra a constituição..

Patua is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-10-05, 23:00 #13
vcs tão falando merda
o Alckmin NÃO PODE deixar isso passar pq é inconstitucional

Os shoppings têm o direito de cobrar, e se eles quiserem cobrar, pau no cu da gente.
É triste mas é a verdade, e não adianta querer que o governador passe por cima da constituição.

E francamente né... achar que ele fez isso pra deixar a Daslu cobrar... pelamordedeus... a Daslu vende uma camiseta por 1000 reais... eles tão poco se f#dendo pro estacionamento




Qto à educação... me desculpem, mas tem muito professor meia boca por aí. Tem que fazer concursos e exigir uma boa formação. Se for difícil o correto é começar a "importar cérebros", como a própria USP faz em pequena escala.
O que não pode é abrindo cursos vagabundos com professores despreparados.
Isso sem contar os professores vagabundos da rede pública, que mal aparecem pra dar aula.

jacu is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-10-05, 23:03 #14
aefhaefuiahefuiaehau
só o título já valeu o topic todo

marconds is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

08-10-05, 09:01 #15
ah ah ah ah ah

depois sai na reportagens , como hj p/ex dizendo que ta trabalhando pra ser presidente

ahahahahahaha

Trovao is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
08-10-05, 09:10 #16
Quote:
Postado por jacu
Os shoppings têm o direito de cobrar, e se eles quiserem cobrar, pau no cu da gente.
É triste mas é a verdade, e não adianta querer que o governador passe por cima da constituição.

E francamente né... achar que ele fez isso pra deixar a Daslu cobrar... pelamordedeus... a Daslu vende uma camiseta por 1000 reais... eles tão poco se f#dendo pro estacionamento.
Deveria ser cobrado apenas se você deixou seu veículo estacionado no shopping sem fazer uso de suas instalações. Caso contrário chega a ser imoral.
E quanto a tal da Daslu... Quem muito tem, mais sempre quer. Então é perfeitamente plausível a teoria de que a lei foi aprovada por esse motivo.

Quote:
Postado por jacu
...Qto à educação... me desculpem, mas tem muito professor meia boca por aí. Tem que fazer concursos e exigir uma boa formação. Se for difícil o correto é começar a "importar cérebros", como a própria USP faz em pequena escala.
O que não pode é abrindo cursos vagabundos com professores despreparados.
Isso sem contar os professores vagabundos da rede pública, que mal aparecem pra dar aula.
Curso vagabundo é o que não falta no Brasil, inclusive, universidades vagabundas (Acho que as boas mesmo só as federeais e com muito "custo")
A abertura de cada vez mais cursos vagabundos demanda cada vez mais professores vagabundos, a lógica é perfeita.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

08-10-05, 09:39 #17
Estacionamento de graça tem, e tinha antes, um problema... muita gente que não freqüentava os shoppings parava nos estacionamentos por causa da "segurança" maior lá dentro.

Fora que o quem construiu o shopping faz o que quiser com o espaço, é dele porra!!!

Só acho sacanagem cobrar de quem freqüenta e ainda "consome" algo lá dentro. Isso tinha que ter regulamentação pra, ao menos, dar desconto nesses casos.

Quote:
Postado por Sabbath
Mas de qualquer maneira.... quem perde uma chance de xingar algum político?!

FILHAAAAAAAAAAA DA PUTAAAAAAAAAA!!!!!1
Mas essa foi boa!!!!!

Filho da puuttaa!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

08-10-05, 09:47 #18
Quote:
Postado por Flávio del Lima
e dps o lula q eh ruim..tds sao ruins...todos filhos de uma putas pagas q dao a buceta pra caminhoneiro comedor de vadia de rodovia q eh casada com carroceiro q me critica por eu nao ter colocado uma virgula se quer!!!


so....EU TO COM LULA!!
O adversário dele ser ruim não faz ele ser bom...

O MULLA É UMA MERDA!!! É UM CORRUPTO FILHO DA PUTA TAMBÉM!!!
LADRÃO!!!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-05, 10:43 #19
Quote:
Postado por StingraY
Deveria ser cobrado apenas se você deixou seu veículo estacionado no shopping sem fazer uso de suas instalações. Caso contrário chega a ser imoral.
E quanto a tal da Daslu... Quem muito tem, mais sempre quer. Então é perfeitamente plausível a teoria de que a lei foi aprovada por esse motivo.
o lance de consumir eu tb acho, mas isso depende da cortesia e esperteza dos shoppings, não se pode obrigá-los


Quote:
Postado por StingraY
A abertura de cada vez mais cursos vagabundos demanda cada vez mais professores vagabundos, a lógica é perfeita.
[]´s
é verdade


Quote:
Postado por marconds
aefhaefuiahefuiaehau
só o título já valeu o topic todo
é mesmo não tinha pensado nisso
esse título foi uma pequena obra prima

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-10-05, 12:47 #20
voce jah paga mais caro por estar comprando num shopping. o valor do estacionamento jah estah embutido no preco da mercadoria.

o que ocorre eh que voce acaba pagando 2 vezes pelo estacionamento.

muito constitucional hein

Hades is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-10-05, 13:09 #21
O Lula tem coração...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-10-05, 13:18 #22
e 9 dedos nas maos

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-05, 13:21 #23
Quote:
Postado por Hades
voce jah paga mais caro por estar comprando num shopping. o valor do estacionamento jah estah embutido no preco da mercadoria.

o que ocorre eh que voce acaba pagando 2 vezes pelo estacionamento.

muito constitucional hein
ninguém te obriga a comprar em shopping
todo mundo sabe que é mais caro

perfeitamente constitucional, eles fazem um preço e embutem o que quiserem, vc só compra se vc quiser

se eles quiserem embutir 10000000% de lucro no preço e tiver otário que pague sorte deles

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-05, 13:25 #24
Quote:
Postado por SigSnake
Sobre os estacionamentos: quem quiser deixar gratuito, deixa. Quem quiser cobrar, cobra. Livre concorrencia, nao é papel do estado se meter nisso. Cada estacionamento/shopping regula como quer.

Esse foi disparado o post mais inteligente deste tópico

não tem nem o que discutir vai

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-10-05, 13:37 #25
claro que tem jacu...

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-05, 13:39 #26
entao vai fundo
NÃO SE REPRIMA

Quote:
Canta, dança sem parar
Sobe, desce, como quiser
Sonha, vive como eu
Pula, grita, oh oh oh

Não segure muito teus instintos
Porque isto não é natural.

Saiba o sangue fala ao contrário, muito forte, quando quer evitar
Um grito forte quando quero gritar
É saudável, relaxante
Recupera e faz bem a cabeça

Por isso canta, dança, grita oh oh oh ...

Vai a frente, entra numa boa,
Porque a vida é uma festa.
Não controle, não domine,
Não modere, tudo isso faz muito mal.
Deixe que a mente se relaxe.
Faça o que mandar o coração.

Por isso canta, dança, grita oh oh oh ...

Não se reprima, Não se reprima, Não se reprima.
Não se reprima, Não se reprima, pode gritar.
Não se reprima, Não se reprima, Não se reprima.

Dança, canta, sobe, desce, vive, corre, pula como eu.

Canta, dança sem parar
Sobe, desce, vamos descer
Sonha, vive como eu
Pula, grita, oh oh oh

Chega de fugir, de se esconder
E de deixar a vida pra depois.
Não pense demais, o mundo gira
O tempo corre, nada vai te esperar
Entre de cabeça nos teus sonhos,
Só assim você vai ser feliz.

Por isso canta, dança, grita oh oh oh ...

Não se reprima, Não se reprima, Não se reprima.
Não se reprima, Não se reprima, pode gritar.
Não se reprima, Não se reprima, Não se reprima.
Não se reprima, Não se reprima, Não se reprima.
Não se reprima, Não se reprima, pode gritar.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-05, 13:44 #27
btw
="Menudos"

jacu is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
09-10-05, 09:00 #28
como nínguém falou isso nesse tópico...
.
.
.
.
.
.
.
eu comia

VXXXV is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-10-05, 20:26 #29
Deixa ver se entendi, cês tão xingando o governador porque ele está obedecendo a lei, e não estão xingando o deputado quer que o dono do Shopping não cobre estacionamento?

Hoje é o Shopping, a amanhã esse mesmo deputado inventará uma lei que desaproprie a garagem da sua casa tornando-a para uso do povo. Daí quem você vão xingar? O governador?? Só posso crer que estudaram muito pouco os que criticaram a atuação do Alckimin. Cês são burros?!

Hospitais cobram pela utilização dos seus estacionamentos, logo, por que esse deputado mediocre não exige a gratuidade desses locais?! Esses são utilizados verdadeiramente pelo povo.

Senhores, fazer promessas com os joelhos dos outros é fácil. Alckimin rox!

Trovao, seus miolos cabem dentro da casca de um amendoim. Jesus Cristo.


Last edited by PIT BULL; 09-10-05 at 20:28..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-10-05, 20:31 #30
Quote:
Postado por Hades
o que ocorre eh que voce acaba pagando 2 vezes pelo estacionamento.
Preço embutido na mercadoria?! Uma coisa é o dono da loja, outra coisa é o dono do shopping. Você frequenta o shopping se quiser, compra a mercadoria que está nas lojas se quiser... logo, pra que discutir. Não concorda, não frequente.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-10-05, 20:56 #31
You must spread some Reputation around before giving it to PIT BULL again.

jacu is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
09-10-05, 21:22 #32
Quote:
Postado por PIT BULL
Preço embutido na mercadoria?! Uma coisa é o dono da loja, outra coisa é o dono do shopping. Você frequenta o shopping se quiser, compra a mercadoria que está nas lojas se quiser... logo, pra que discutir. Não concorda, não frequente.
É só alguém ficar sabendo que você não frequenta o Shopping X, porque não concorda com a política do estacionamento do mesmo, para ser taxado de: Ignorante, idiota, burro, extremista e afins.
Então você é praticamente obrigado a frequëntar caso queira continuar vivendo em sociedade. (Não que eu ligue para isso, como já citei em outro tópico por exemplo: Eu abomino celular e estou cagando e andando para o que os outros pensam a meu respeito sobre isso)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-10-05, 21:33 #33
Tem gente que compra calça jeans da FORUM por R$ 500,00, HUGO BOSS por R$ 800,00 e tem gente como eu que prefere comprar calça jeans HERING por R$ 70,00. Liberdade de escolha...

Frequento lugar chique, lido com gente da grana e vou com roupa simples, barata e ponto final. O que nego vai pensar de mim? Foda-se o que nego vai pensar de mim. Quem está perto de mim, ou me contrata, está porque gosta de mim ou da minha competência, e não por causa da roupa ou das coisas que eu visto.

O Shopping é de um particular, ele escolhe o preço do estacionamento. Se ele puser R$ 100,00 lá e o movimento cair o prejuízo é dele, e as reclamações partirão dos donos das lojas.

Querer que exista um lei desobrigando o cara de cobrar pela utilização de uma área que é dele É INCONSTITUCIONAL e viola um dos mais sagrados direitos do cidadão: a posse.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
09-10-05, 21:42 #34
Quote:
Postado por PIT BULL
Tem gente que compra calça jeans da FORUM por R$ 500,00, HUGO BOSS por R$ 800,00 e tem gente como eu que prefere comprar calça jeans HERING por R$ 70,00. Liberdade de escolha...

Frequento lugar chique, lido com gente da grana e vou com roupa simples, barata e ponto final. O que nego vai pensar de mim? Foda-se o que nego vai pensar de mim. Quem está perto de mim, ou me contrata, está porque gosta de mim ou da minha competência, e não por causa da roupa ou das coisas que eu visto.

O Shopping é de um particular, ele escolhe o preço do estacionamento. Se ele puser R$ 100,00 lá e o movimento cair o prejuízo é dele, e as reclamações partirão dos donos das lojas.

Querer que exista um lei desobrigando o cara de cobrar pela utilização de uma área que é dele É INCONSTITUCIONAL e viola um dos mais sagrados direitos do cidadão: a posse.
Com a primeira parte do post eu concordo plenamente, já com a segunda não.
Se você analisar bem, vai perceber que não é correto.
É mais ou menos como se todas as lojas da cidade começassem a cobrar pelos seus respectivos estacionamentos, mesmo que você estacionou lá para COMPRAR na loja.
Se você estacionou somente para se aproveitar do local...corretíssimo em cobrar do fdp, mas caso contrário não.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-05, 22:16 #35
Eles tem mais é que cobrar mesmo. Por que mesmo no estacionamento gratuito, se algo acontece com o teu carro é responsabilidade deles. Não importa se tem a plaquinha dizendo "não nos responsabilizamos etc..".

StorM is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-10-05, 00:22 #36
Quote:
Postado por StingraY
É mais ou menos como se todas as lojas da cidade começassem a cobrar pelos seus respectivos estacionamentos, mesmo que você estacionou lá para COMPRAR na loja.
Stin, é direito de propriedade não tem como discutir isso. Pode cobrar e acabou.

Em se tratando de viabilidade do negócio, o risco, e etc, pode até ser que a cobrança do estacionamento prejudique ou atinja o negócio até certo ponto, mas no entanto, a cobrança do estacionamento tem fé na qualidade dos serviços ou dos produtos oferecidos no local. É o que acontece.

Olha se a loja da cidade tiver estacionamento e quiser cobrar ela pode. Vai da cabeça do dono do estabelecimento. O que não pode é querer cobrar pra deixar estacionar na rua em frente da loja... óbvio.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

10-10-05, 03:18 #37
stin, e dai se vc comprou ou nao na loja?

com essa mesma logica, vc poderia exigir um desconto se chegasse a pé na loja q nao cobra estacionamento... duh

se o cara cobra ou nao pelo estacionamento, o problema é dele, ele acha q é melhor dessa forma, pronto e acabou... esse eh o ponto q vc nao ta entendendo... o terreno e a estrutura eh dele, se ele kizer ou nao cobrar, o problema eh dele... ele faz o q ele kizer...


Last edited by Carlos; 10-10-05 at 03:21..
Carlos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-10-05, 03:32 #38
Quote:
Postado por PIT BULL
Tem gente que compra calça jeans da FORUM por R$ 500,00, HUGO BOSS por R$ 800,00 e tem gente como eu que prefere comprar calça jeans HERING por R$ 70,00. Liberdade de escolha...

Frequento lugar chique, lido com gente da grana e vou com roupa simples, barata e ponto final. O que nego vai pensar de mim? Foda-se o que nego vai pensar de mim. Quem está perto de mim, ou me contrata, está porque gosta de mim ou da minha competência, e não por causa da roupa ou das coisas que eu visto.

O Shopping é de um particular, ele escolhe o preço do estacionamento. Se ele puser R$ 100,00 lá e o movimento cair o prejuízo é dele, e as reclamações partirão dos donos das lojas.

Querer que exista um lei desobrigando o cara de cobrar pela utilização de uma área que é dele É INCONSTITUCIONAL e viola um dos mais sagrados direitos do cidadão: a posse.
100%

Stin, se o cara tiver boa noção, vai deixar gratuito ou num preço totalmente acessível... como o PIT/Carlos/Sig... já disseram: o problema é todo dele.
O consumidor é que vai dizer (freqüentando ou não) se aquilo tá certo ou errado.


Last edited by DiE LuCiaNo; 10-10-05 at 03:34..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-10-05, 03:42 #39
isso do Shopping já foi discutido à exaustão aqui no RJ, qd o governo quis impor aos shoppings a nao-cobrança.

Shopping eh propriedade privada, o dono cobra qt quiser pra deixar seu carro lah.
fim de papo.

Os idiotas dos garotinhos aki do RJ queriam derrubar a cobrança....nao sabem nem oq eh propriedade privada e governam um estado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
10-10-05, 08:32 #40
Eu não estou dizendo que está errado com base na legislação. Estou dizendo que é imoral você cobrar pelo produto E pelo estacionamento.
É como o Luciano falou: "Alguém com boa noção...", quem tem boa noção?
Um "bom" capitalista tem uma "boa noção" para ganhar cada vez mais dinheiro, e é por isso que cobram o estacionamento.
Se eles garantirem a segurança do veículo tudo bem, mas eles dificilmente se preocupam com isso.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

10-10-05, 13:34 #41
Quer dizer que podemos julgar um governador devido ao veto de uma lei completamente insignificante em relação à administração do estado?

IMHO, um dos grandes motivos do histórico e rotineiro fracasso político brasileiro é o fato das pessoas buscarem políticos que ilusoriamente vão resolver os seus problemas pessoais: seja uma dentadura, um aumento de salário pra sua classe (vide professores) ou a construção de uma praça perto da sua classe... deveríamos buscar políticos que tivessem uma visão do país/estado/cidade como um todo, e não de determinadas classes ou grupos...

Se você paga estacionamento no shopping é porque quer, se você não concorda tem 3 opções: não vá de carro, pare o carro na rua ou vá em lojas fora de shoppings!

Eu também acho que seria ótimo se os shoppins não cobrassem pelo estacionamento, mas não cabe ao governador decidir isso: cabe aos empresários ligados ao shopping e às lojas que ele possui! Deveria haver uma pressão contra eles, e não contra o governador...

Quanto a Daslu? affff... quantos % do faturamento da Daslu alguém acredita que venha do estacionamento?! hahahahahaha

Raposao is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-10-05, 14:43 #42
Fox?! oO
<3

Sephirot is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-10-05, 14:44 #43
Nao era simplesmente "cobrar" ou nao pelo estacionamento...
A lei protegia de praticas abusivas, tipo shopping sem tolerancia de tempo (entrou pagou, etc)

tdf is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

10-10-05, 14:55 #44
Quote:
Postado por Sephirot
Fox?! oO
<3
Seph-LC?! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Raposao is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-10-05, 15:48 #45
Quote:
Postado por tdf
Nao era simplesmente "cobrar" ou nao pelo estacionamento...
A lei protegia de praticas abusivas, tipo shopping sem tolerancia de tempo (entrou pagou, etc)
Ah tdf então daqui a pouco os cinemas terão que devolver o dinheiro de quem entrar, não gostar do filme e sair antes de 15 minutos?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-10-05, 19:14 #46
e se nesses 15 minutos voce rodar o estacionamento e nao encontrar uma vaga, vc vai pagar por qual servico prestado?

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.