Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
27-12-13, 12:05 #151
Cara, chega dessa burrice.

A taxa menor de divórcio não está relacionada à religião em si mas AO TIPO DE PESSOA que geralmente adere a uma religião. São pessoas que estão buscando a "Deus", que querem agradá-lo, que acreditam que pequenas coisas devem ser superadas no casamento e que, às vezes, até uma traição pode ser perdoada, dentre outras coisas.

NÃO É MÉRITO DA RELIGIÃO EM SI, mas das próprias pessoas que a professam. Elas, as pessoas, é que são assim. Não é a religião que as faz assim, mas o fato de serem assim é que faz a religião.

A "impossibilidade" de dissolução do casamento não segura ninguém casado. Casamentos na igreja católica podem ser cancelados e tem muito advogado ganhando dinheiro com isso. Casamentos indissolúveis só servem para perpetuar abusos e situações insustentáveis.





SyncMaster is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-12-13, 09:59 #152
todos com passagem na fundação casa

http://noticias.band.uol.com.br/cida...ago-em-sp.html

Satangos is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-12-13, 10:11 #153
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Cara, chega dessa burrice.

A taxa menor de divórcio não está relacionada à religião em si mas AO TIPO DE PESSOA que geralmente adere a uma religião. São pessoas que estão buscando a "Deus", que querem agradá-lo, que acreditam que pequenas coisas devem ser superadas no casamento e que, às vezes, até uma traição pode ser perdoada, dentre outras coisas.

NÃO É MÉRITO DA RELIGIÃO EM SI, mas das próprias pessoas que a professam. Elas, as pessoas, é que são assim. Não é a religião que as faz assim, mas o fato de serem assim é que faz a religião.

A "impossibilidade" de dissolução do casamento não segura ninguém casado. Casamentos na igreja católica podem ser cancelados e tem muito advogado ganhando dinheiro com isso. Casamentos indissolúveis só servem para perpetuar abusos e situações insustentáveis.
Exato Sync.

É a mesma lógica ao falarmos que jogos violentos criam "adolescentes atiradores". Quando na verdade há a correlação inversa - "adolescentes atiradores" são propensos a gostarem de jogos violentos.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-01-14, 16:59 #154
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Cara, chega dessa burrice.

A taxa menor de divórcio não está relacionada à religião em si mas AO TIPO DE PESSOA que geralmente adere a uma religião. São pessoas que estão buscando a "Deus", que querem agradá-lo, que acreditam que pequenas coisas devem ser superadas no casamento e que, às vezes, até uma traição pode ser perdoada, dentre outras coisas.

NÃO É MÉRITO DA RELIGIÃO EM SI, mas das próprias pessoas que a professam. Elas, as pessoas, é que são assim. Não é a religião que as faz assim, mas o fato de serem assim é que faz a religião.

A "impossibilidade" de dissolução do casamento não segura ninguém casado. Casamentos na igreja católica podem ser cancelados e tem muito advogado ganhando dinheiro com isso. Casamentos indissolúveis só servem para perpetuar abusos e situações insustentáveis.
Ora, se a personalidade do indivíduo é o que determina em última instância o seu comportamento então isso implica positivamente que as crenças às quais ele adere voluntariamente (sejam religiosas ou não) são irrelevantes para moldar as suas ações e servem apenas ao propósito de confirmar aquilo que o indivíduo já tem dentro de si mesmo como parte integrante de sua natureza desde sempre, o que evidentemente contraria a experiência civilizatória onde estruturas sociais específicas (ex: família, leis, costumes, religiões, etc) sempre tiveram o papel de propagar formas de agir e pensar para as gerações posteriores e sem as quais o próprio conceito de civilização não faria o menor sentido.

Em outras palavras, dizer que o indivíduo adere ao casamento indissolúvel (ou ao divórcio ou até mesmo à uma determinada religião) por uma mera questão de preferência pessoal não explica de onde essas preferências vieram em primeiro lugar e deixa em aberto a questão principal: de onde as pessoas tiram seus ideais de vida, e porque elas se comportam da forma que se comportam?

Tentar responder essa pergunta dentro de um contexto histórico-cultural cristão, desconsiderando o próprio cristianismo como forja de valores e comportamentos, e menosprezando a influência que as convenções sociais exercem sobre a forma de pensar e agir de seus indivíduos não só me parece uma burrice formidável mas também uma total falta de apreço com a própria estrutura da realidade!

Eon is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-01-14, 14:06 #155
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
cita algum político das antigas pra dar teor sério...
voce não tem nem noção de processo legislativo pelo jeito, muito menos acompanha.
isso mostra quão loke e raso é voce migs, agora vai fazer sauna lá vai.

Blazed is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-01-14, 16:05 #156
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Não sou muito de escrever não cara, mas qual a necessidade de ser estúpido?
Só porque eu não concordo com o seu ponto de vista, aí você já se acha no direito de agir de um jeito arrogante e imbecil?

Dei minha opinião sobre o assunto, se não gostou tudo bem, mas ser imbecil pra que?

Enfim, fico feliz que sua sobrinha é uma boa redatora, parabéns.
Ok. Foi mal. Não era pra ser estúpido.
btw, quem é você? Nunca tinha visto você por aqui...

E também não li mais merda nenhuma neste tópico depois que o Eon passou a vomitar suas asneira e misturar os assuntos (pra variar)...

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-01-14, 16:44 #157
normal.

ircF is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-01-14, 17:15 #158
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Tentar responder essa pergunta dentro de um contexto histórico-cultural cristão, desconsiderando o próprio cristianismo como forja de valores e comportamentos
O cristianismo é consequência dos valores e comportamentos prévios, e não o contrário. Next.

Vassourada is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
07-01-14, 22:10 #159
"Burrice formidável" e "falta de apreço com a estrutura da realidade".

Quanta vontade de escrever bonitinho. Aqui, entre homens, você pode ser mais direto e menos fresco.

Cara, você ainda não entendeu. Eu escrevi que certos tipos de pessoas costumam aderir à religião e que as estatísticas a elas relacionadas são mérito seu e não da religião. Não misture família, sociedade, etc. na formação de idéias e ideais, PORRA, estamos falando de religião.

Tenha você nascido ou não em uma religião, em determinada fase da vida você ADERE a esta ou outra religião, seja católica, evangélica, o que for. Da mesma forma, existem pessoas que jamais se tornarão religiosas. Talvez queiram ter uma experiência mais intensa na vida, queiram viver todas as paixões que aparecerem, talvez sejam mais propensos a se divorciarem... talvez, talvez, talvez.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
07-01-14, 22:12 #160
Seu esforço em adjetivar pejorativamente as pessoas com base em suas afirmações transforma-o em um debatedor patético, medíocre e indigno das ideias que professa.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

08-01-14, 08:46 #162
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
voce não tem nem noção de processo legislativo pelo jeito, muito menos acompanha.
isso mostra quão loke e raso é voce migs, agora vai fazer sauna lá vai.
uiaehiouaehiuoaehiuoaehiouaehoiuaehiouahe
tomar no seu cu Blazed, minha primeira msg foi falando que sou leigo e que o sistema de leis é falho e você quer que eu ESTUDE PRA PODER ARGUMENTAR QUE AS LEIS DO BRASIL SÃO FALHAS? AHHHHHH C L A R O, SÃO ÓTIMAS, ME EQUIVOQUEI!
Não cara, o sistema de leis é falho em tudo que me rodeia, não precisa ter estudo algum em legislação pra argumentar isso, se no que te rodeia é tudo lindo, maravilha caro doutor.
Por essa sua lógica porque sou engenheiro de telecom/mobile eu tenho direito e obrigação de afirmar que uma pessoa deva estudar engenharia antes dela poder afirmar qualquer coisa relacionado ao que acontece com algum produto de telecom/mobile e que seja sistematicamente problemático, afinal eu tenho conhecimento para tal, mas ao meu ver não é assim que funciona.
Não preciso de sauna mais, felizmente já resolvi a pancinha, mas fico feliz em se preocupar e ainda lembrar :*

Tchesko is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-01-14, 10:37 #164
tcheskinho, menos, voce é zé povim mesmo.

Não, não são maravilhosas. mas não, não (também) precisa saber direito pra argumentar lei, entender o processo legislativo é cidadania.

você ficou mordidinho pq eu te chamei de noveleiro? rlx cara, é só ver essa novela da paloma, ensinando o povo tudo errado pra deixar a trama menos pior, voce é vitima da globo, admita.

Agora, sobre o sarney, ele apresentou o anteprojeto de um novo código penal, com equívocos gigantes e, se não fossem as 40-1000 emendas "que estragam tudo", hoje voce teria mudanças ridiculas e que podem ocorrer na forma de lei esparsa, teve burburinho, saiu até em jornal, e saber do que ocorre com quem foi votado/voce votou é (de novo) um ato de cidadania.

espero que voce tenha aprendido que sauna não perde gordura, olha, mais uma coisa que a ds te ensina e voce xinga quem te fala isso.

rs
abs, fico por aqui com voce : )

Blazed is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

08-01-14, 10:39 #165
Qual vai ser o próximo Ubiratan Guimarães? Esse video me embrulhou o estomago e me fez perder o restinho de de compaixao por esses caras.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-01-14, 10:45 #166
pra pegar 150 anos de pena (que dá 30 fechado), dentro da penitenciaria cheio de brother que ama policial? eu acho que ngm nunca mais faz isso


Last edited by Blazed; 08-01-14 at 10:51..
Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-01-14, 10:49 #167
na realidade o video serve pra mostrar varias coisas.

- como a famiglia S. é super competente.

- como brasileiro vota bem.

- como os presos nao tem seguranca nenhuma, pq pode ter certeza que boa parte desses mortos sao os mais cabacos que nao conseguiram se enturmar com os "do mal".

- como realmente tem gente ruim, pode bater a teclinha educacao, saneamento e o cacete a 4, vc nao estracalha alguem dessa maneira so pq nao teve essas coisas na vida. Cada rua do pais estaria desse jeito se fosse verdade.

- como é bom pensar que alguns deles vao sair no dia dos pais, natal, fugidos, ou como escutaremos brevemente teses sobre a ressocializacao dessas pessoas, com direito a balinha de yougurte.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-01-14, 11:02 #168
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
como realmente tem gente ruim, pode bater a teclinha educacao, saneamento e o cacete a 4, vc nao estracalha alguem dessa maneira so pq nao teve essas coisas na vida. Cada rua do pais estaria desse jeito se fosse verdade.
Seu eu pudesse eu positivaria esse seu pensamento 1 milhão de vezes e depois colocaria em rede nacional por 10 anos até as pessoas aprenderem que essa conversinha comunista de "não teve oportunidades na vida, por isso virou bandido" é um TAPA NA CARA de 99% das pessoas honestas desse país que levam uma vida dificílima e jamais vão passar perto de picar um ser humano em 1000 pedacinhos.

Livre arbítrio >>>>>>>>> ALL

Eon is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-01-14, 11:32 #169
Ué mas não pode bater punheta, não pode transar antes do casamento, não pode usar drogas, não pode separar, não pode usar camisinha, não pode comer carne na sexta-feira santa, não pode cultuar outros deuses ... tipo, faça o que quiser, mas se vc fizer coisa errada te jogo no inferno pela eternidade. É desse livre arbítrio que vc tá falando?

taco is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-01-14, 11:35 #170
É o livre arbítrio dele de acreditar nisso mano assim como é livre arbítrio dele pregar isso e é livre arbítrio nosso aceitar isso ou não

DeMolay is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-01-14, 11:39 #171
Tudo bem, mas então não vem aqui usar livre arbítrio como argumento. Ou é ou não é, não tem meio termo. Eon é um poço de contradições.

taco is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-01-14, 11:49 #172
Engraçado que nego vem pregar essa BESTEIRA de Livre Arbítrio, vai pregar essa merda de livre arbítrio lá pra um xiita lá do Hezbollah pra ver aonde ele vai enfiar esse seu livre arbítrio.

"Sou Jesus, sou educado, estou batendo a porta, só entro se vc abrir, mas se vc não abrir te mando pro inferno!"

Jesus, Cristo, Deus, tudo isso pode até ter existir mas a maneira de como isso chegou a gente através dos anos foi muito deturpada.

Satangos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-01-14, 11:53 #173
Sério, não tem MESMO como impedir esse cara de continuar enchendo o saco com essa mania FILHA DA PUTA de envolver religião em tudo quanto é tópico e/ou assunto?

Pelo amor de Deus (sim, estou blasfemando, queima eu).

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-01-14, 12:01 #174
cara, jeep,concordo, e eh engraçado como o Eon como sempre leva pro EXTREMO .

Eh fato que nao justifica, mas o fato de vc ter nascido numa familia de valores, com bens e condicoes de te dar educação e limpar sua bunda com seda, AJUDA PRA CARALHO.

e sim, admiro MTO os q saem da lama e sao alguem na vida, mas quem nao consegue teve mtos mais obstaculos do q boyzinhos da ds..

ircF is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
08-01-14, 16:33 #175
Cara, certas pessoas não tem consideração nenhuma pelo ser humano. Estas pessoas não tem mais jeito e devem ser executadas. Bandido bom... é bandido morto.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
08-01-14, 16:37 #176
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post

e sim, admiro MTO os q saem da lama e sao alguem na vida, mas quem nao consegue teve mtos mais obstaculos do q boyzinhos da ds..

Isso é motivo para decapitar "rivais" dentro da penitenciária?

É motivo para colocar fogo em uma criança de 6 anos dentro de um ônibus?

É motivo para estuprar e matar uma branquinha rica? (Champinha)

É motivo para esmagar o crânio de um casal enquanto dorme? (Cravinhos)

É?

Quantos outros exemplos temos de pessoas que mataram vítimas já rendidas de roubos? Qual a finalidade disso?

Volto a dizer, quem pratica esse tipo de crime deve ser extirpado da sociedade, e EU JURO, um dia terei condições materiais e operacionais de fazer isso pessoalmente. Falta pouco.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-01-14, 10:54 #178
cara, nao eh motivo, mas tudo que te cerca, principalmente na infancia, influencia..

tenho uma conhecida q esta com um grande problema: a namoradinha do filho tentou se matar 2x ja, porque? Porque ela sofre abusos diarios do padrasto, a mae da menina sabe o que ocorre mas ela tbm foi abusada qdo nova, o pai se drogava em casa e estuprava ela constantemente, ela cresceu e virou prostituta, acabou q conhecer esse cara q tem grana e mora bem e agora esta casada com ele..

Nao digo que a mae esta certa, q devemos tampar os olhos, mas no "mundo" que ela vive isso eh uma coisa NORMAL, ela sofreu os mesmos abusos quando nova e portanto para ela ficou essa ideia que as mulheres devem ser subjulgadas dessa forma..

Claro,nao justifica todos os exemplos que vc citou,eu so acho q nao podemos ser tao extremistas, nao acredito em maldade pura e gratuita, temos q ver o contexto e eh mto dificil faze-lo tendo a criação "normal" que nos tivemos...

ircF is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-01-14, 13:08 #179
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Isso é motivo para decapitar "rivais" dentro da penitenciária?

É motivo para colocar fogo em uma criança de 6 anos dentro de um ônibus?

É motivo para estuprar e matar uma branquinha rica? (Champinha)

É motivo para esmagar o crânio de um casal enquanto dorme? (Cravinhos)

É?

Quantos outros exemplos temos de pessoas que mataram vítimas já rendidas de roubos? Qual a finalidade disso?

Volto a dizer, quem pratica esse tipo de crime deve ser extirpado da sociedade, e EU JURO, um dia terei condições materiais e operacionais de fazer isso pessoalmente. Falta pouco.
Muitos ai você comparou pessoas com PSICOPATAS e psicopata atinge a todas as classes sociais.


Psicopata = maldade pura e gratuita, mas é claro que existem vários níveis de psicopatia

ShadoW is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-12-15, 00:47 #180
Lutador reage a assalto e mata ladrão em SP

Criminoso tentou roubar motocicleta de praticante de muay thai; acaso aconteceu em Pirituba, zona oeste da capital

 


Um criminoso morreu ao tentar assaltar um motociclista, lutador de muay thai, em Pirituba, na zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (28).

Segundo a polícia, o criminoso, que aparentava ter cerca 20 de anos e não portava documentos, mostrou um revólver calibre 32 ao anunciar o assalto. O motociclista decidiu reagir e lutou com o criminoso.

Durante a briga, o ladrão teria fraturado a coluna cervical ao levar um golpe no pescoço, batendo a cabeça no chão ao cair.

A polícia recolheu a arma usada pelo criminoso e investiga o caso para apurar as circunstâncias da sua morte. O homem que sofreu a tentativa de assalto foi liberado e não deve responder judicialmente.

http://noticias.band.uol.com.br/cida...l?cmpid=fb-uol

vegetous is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

30-12-15, 09:38 #181
WIN!

Homebrewer is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-12-15, 09:50 #182
Imagem do motociclista

 

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-12-15, 13:07 #183
Quote:
Durante a briga, o ladrão teria fraturado a coluna cervical ao levar um golpe no pescoço, batendo a cabeça no chão ao cair.
[MENTION=56]marconds[/MENTION] ;

Tá mais pra isso aqui:

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

30-12-15, 20:31 #184
Queria saber se os policiais processam ou fazem alguma coisa com essas pessoas que reagem e matam o bandido. Ouvi dizer que eles colocam tipo "briga de gangues" e libera a pessoa com ficha limpa.

E queria saber também se depois que matar um bandido se há risco de retaliação da malandragem, porque me parece que existe vários "clubinhos" de marginais nas quebradas por ae que pode ficar nervosinho que o parça is rekt e talvez tente ir atrás de quem reagiu a assalto.

Algum policial ou esclarecido responde?

Something is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-12-15, 21:37 #185
Sim

MdKBooM is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

30-12-15, 22:47 #186
Mais um peba morto, noice

K o R n is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-01-16, 03:57 #187

[SPOILER]o filho da puta me filma a tela do PC com o cel em pé

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-01-16, 08:16 #188
Essa é a tal da justiça divina ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

23-01-16, 10:18 #189
e os direitos humanos vai dizer que negaram socorro a vitima

Homebrewer is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-02-16, 13:09 #190
I will just leave this here...

assaltante armado pode alegar legitima defesa apos atirar em policial

BRAZILZILZILZIL


ragauskas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-02-16, 16:30 #191
Quote:
Postado por Homebrewer Mostrar Post
e os direitos humanos vai dizer que negaram socorro a vitima
Cara, por fineza: diga exatamente o que você entende por "os direitos humanos".

Eu ia escrever um monte de coisa, mas acho importante ter a sua noção de "os direitos humanos" como premissa, antes de mais nada.

night is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-02-16, 16:31 #192
TA AQUI MEU DIREITOSOMANOS

 

whiplash is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

25-02-16, 17:06 #193
night, na verdade eu não me referi nem aos membros do conselho nem aos membros do comitê, mas sim a gentalha que fica defendendo bandido a qq custo como algumas figurinhas do pt que estao cansadas de levar pedradas por falar asneiras no plenário e pôr a carinha na tv e defecando pela boca.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-02-16, 17:25 #194
Mas aí é que começa o equívoco: achar que "os direitos humanos" se refere a um "conselho", a um "comitê" ou a uma "gentalha".

Seria melhor você dizer então que "a gentalha que fica defendendo bandido a qualquer custo vai alegar ofensa aos direitos humanos".

Mas esse lance de "os direitos humanos" vão falar... sempre que leio/escuto isso, me dá um puta mal estar. Fico pensando se as pessoas têm ao menos uma noção do que estão falando e do que são, afinal, "os direitos humanos".

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-02-16, 17:30 #195
[MENTION=104]night[/MENTION]; não há volta.

hoje o termo "direitos humanos" se refere, também, à essa turma que o [MENTION=512]Homebrewer[/MENTION]; citou.

essa é a intenção de grande parte das pessoas que usa o termo, então...

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-02-16, 17:31 #196
me irrita isso tb, night

antes falavam "a turma dos direitos humanos"

agora nem isso mais

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-02-16, 17:57 #197
Me irrita qnd o paciente com transtorno bipolar fala que tem depressão.

Se o médico não for bom e reinvestigar, erra toda a medicação.

Puta mundo injusto.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-02-16, 06:43 #198
Me irrita quando minha perna fica dormente quando estou na patente lendo o fórum no celular, tipo agora.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-02-16, 08:33 #199
Me irrita quando estou tomando café da manhã no hotel e um chinês solta um baita arroto porque ele acha que está no país lixo e comunista (pleonasmo proposital) dele.

Ah é, o tópico é sobre bandidos. A primeira coisa que um bandido deveria fazer é restituir monetariamente o crime com mais uma multa. Robou mil reais? Devolve os mil, mais uma multa (100%, por exemplo) e aí sim vemos se o sujeito tem condição de viver em sociedade.

Matou? Paga para a família (1 milhão de reais talvez? 2 milhões? 10 milhões? ). Se não tiver dinheiro trabalha na prisão até conseguir pagar ou morrer, o que vier primeiro. Conseguiu pagar? Ok, agora a gente pensa no que fazer com ele.


Last edited by Baron; 26-02-16 at 08:45..
Baron is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

26-02-16, 09:04 #200
Aqui no japao o assassino tem que ressarcir a familia da vitima com dinheiro, mais ou menos a quantia que ela geraria na vida, qnt mais novo mais paga

Oleleh is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

26-02-16, 10:25 #201
Baron, e paga como?

Sou da frase: "Um bandido que foi morto por um PM ou condenado à morte nunca mais voltou a cometer algum crime".

Valeu flw!

rog is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-02-16, 11:36 #202
Paga com bens próprios e mais trabalho na cadeia. Se quiser fazer empréstimo no banco, problema é dele.

Pela sua ideia: eu ganho 1000 reais por mês, sustento a minha família com isso. Aí vem o Zé da esquina me roubar e acaba me matando. Você vai lá, mata o Zé da esquina e minha família fica lá largada?

Não pô, o Zé tem que ressarcir a minha família pelo que ela vai deixar de ganhar e mais uma multa pesada por ter feito um dano tão grande. Inclusive, talvez sejam necessários psicólogos e outros serviços para os que restaram. Oras, o assassino que pague a conta.

Se quiser matar depois do ressarcimento é outra história. Como eu disse, ressarce primeiro e depois a gente vê o que faz.

Baron is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

26-02-16, 11:37 #203
O problema é que é muita maneira de defender criminoso.
Aqui no Brasil tendo advogado bom você não vai preso nunca, exceto se uma investigação federal estiver rolando e olhe lá.
Eu vou lá, mato alguém "porque eu quis", já tenho 10 homicídios e condenações variadas nas costas, todo mundo sabe que eu mato por prazer, mas se houver uma vírgula errada na acusação que pesa contra mim, se o policial que me prendeu deu porrada na minha cara antes de eu fazer o depoimento ...pronto! não tem mais cadeia!, Fui coagido a assumir algo porque "agora sou de Jesus, irmão, fui eu não" aí o juiz acata por "falta de provas".
O cara rouba milhoes, se privilegia, mas como não tem nada na lei que fala sobre "desviar verba pública sem querer porque foi o estagiário que usou minha senha", pronto, não tem cana.

Vai tomar no cu, sistema de leis falido do caralho.

Tchesko is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

26-02-16, 13:42 #204
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Paga com bens próprios e mais trabalho na cadeia. Se quiser fazer empréstimo no banco, problema é dele.

Pela sua ideia: eu ganho 1000 reais por mês, sustento a minha família com isso. Aí vem o Zé da esquina me roubar e acaba me matando. Você vai lá, mata o Zé da esquina e minha família fica lá largada?

Não pô, o Zé tem que ressarcir a minha família pelo que ela vai deixar de ganhar e mais uma multa pesada por ter feito um dano tão grande. Inclusive, talvez sejam necessários psicólogos e outros serviços para os que restaram. Oras, o assassino que pague a conta.

Se quiser matar depois do ressarcimento é outra história. Como eu disse, ressarce primeiro e depois a gente vê o que faz.
CONCORDO 100% COM VOCÊ """""""""SE"""""""" ISSO FUNCIONASSE AQUI.

rog is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-02-16, 14:25 #205
[MENTION=5685]rog[/MENTION]; só tome cuidado para não permitir aos que discordam de vcs usarem como argumento justamente o "ahhhh, mas no Brasil isso não funcionaria. nossa sociedade e cultura não estão preparadas para isso, então esquece isso e não vamos mais falar disso, ok?!"

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-02-16, 16:41 #206
Não é bem assim, não, Tchesko. Tem uma parte que é verdade, mas muito do que você disse é mito.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-02-16, 16:57 #207
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
@night; não há volta.

hoje o termo "direitos humanos" se refere, também, à essa turma que o @Homebrewer; citou.

essa é a intenção de grande parte das pessoas que usa o termo, então...
Sim, reparei.

Inclusive hoje participei de uma palestra da Assessoria de Direitos Humanos da Prefeitura ministrada para: GUARDAS MUNICIPAIS.

Acontece que os guardas municipais se referem a "direitos humanos" como uma entidade. "Eu acho que direitos humanos só ajuda o bandido, a gente ele não ajuda". WTF?

Me senti num cenário desolador...

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-02-16, 18:28 #208
[MENTION=104]night[/MENTION];, não se sinta.

onde se ouve: "direitos humanos", ouça-se: "entidades e organizações defensoras dos direitos humanos".

retificando: "Eu acho que entidades e organizações defensoras dos direitos humanos só ajudam o bandido, a gente elas não ajudam".

Hades is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-02-16, 10:43 #209
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Me irrita quando minha perna fica dormente quando estou na patente lendo o fórum no celular, tipo agora.
IAHEHAEOAHUEOAHUEOAHUEOUHEOAUHEOAUHEOIAUHEOIAUH

chrysler is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-02-16, 10:17 #210
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
[MENTION=104]night[/MENTION];, não se sinta.

onde se ouve: "direitos humanos", ouça-se: "entidades e organizações defensoras dos direitos humanos".

retificando: "Eu acho que entidades e organizações defensoras dos direitos humanos só ajudam o bandido, a gente elas não ajudam".
Sim, cara. Mas a partir do momento em que a pessoa não tem o discernimento de que existem direitos humanos para todos, inclusive para ela, a coisa realmente não tem como dar certo.

Óbvio que quando falam "os direitos humanos vêm ajudar o bandido" estão se referindo às entidades, ONGs, OAB etc., mas acho incrível que as pessoas não se sintam sujeitos de direitos humanos. Não têm a noção do que efetivamente são esses direitos e não enxerguem que os seus próprios direitos humanos não são violados diuturnamente como os de algumas minorias. O paradigma é que precisa mudar para que alguma coisa mude na prática. Enquanto se mantiver essa noção de que somente uns ou outros têm direitos humanos, não vejo como os direitos humanos possam ser respeitados por todos. O que é triste.

night is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

28-02-16, 10:28 #211
lembrei do video do truman falando chaina

Oleleh is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-02-16, 12:38 #212
mas qual dado te faz acreditar que alguém não se considera sujeito de direitos humanos apenas por abreviar uma expressão?!

não consigo ver relação entre esses dois fatos.

Hades is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-02-16, 14:41 #213
a grande questao eh q as ongs e etc, focam mais em defender a porra dos bandidos (pq sao eles que aparecem na midia) do que quem foi assaltado ou algo do tipo

Eu nao vejo nenhuma ong ou qualquer porra de entidade que faca algo como "essa pessoa foi assaltada, ou alguem da familia dessa pessoa morreu em um assalto, ou qualquer coisa do genero e a ong dizer: vamos ajudar, dar tratamento psicologico.

Ja para o lado de bandido que apanhou/foi linchado (como esta na midia) aparecem todos os sujos que o pessoal chama de "direitos humanos" pra ajudar e defender

eh isso que fica na cabeca de todo cidadao comum e do bem, que "direitos humanos" soh servem pra ajudar bandido

ragauskas is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-11-16, 03:27 #214
Quote:
Metade dos brasileiros diz que “bandido bom é bandido morto”

Pesquisa aponta que mais de 75% da população tem medo de ser assassinada

Por Marcelo Ribeiro
access_time
3 nov 2016, 09h00



Brasília – A impunidade existente no país contribui para que 57% da população brasileira acredite que “bandido bom é bandido morto”, segundo pesquisa feita pelo Datafolha a pedido do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). Enquanto 34% discordam da afirmação, 6% são neutros e outros 3% não souberam responder.

De acordo com o levantamento, que faz parte do 10º Anuário Brasileiro de Segurança Pública e foi divulgado nesta quinta-feira (3), a percepção de “que bandido bom é bandido morto” é mais comum entre os que cursaram até o ensino fundamental (62%) e em municípios com menos de 50 mil habitantes (62%).

Na comparação com o ano passado, a concordância com a frase aumentou. Em 2015, 50% da população se dizia a favor da morte de criminosos.

O documento revela ainda que 76% dos brasileiros têm medo de ser assassinados. Esse temor é mais comum entre as mulheres (83%) enquanto cerca de 69% dos homens admitem ter a mesma preocupação.

Segundo a pesquisa, 65% da sociedade tem medo de sofrer agressão sexual. No total, 85% das mulheres que responderam o levantamento dizem ter medo de ser vítima de agressão sexual. Menos de metade dos respondentes do sexo masculino (46%) compartilha esse temor.

O levantamento destaca ainda que 85% das pessoas dizem ter medo de ser vítima de violência. Essa preocupação é ainda maior entre mulheres mais jovens e do Nordeste.

Polícia na berlinda

Indagadas sobre a satisfação em relação às forças de segurança pública, metade das pessoas que responderam o levantamento considera que a Polícia Militar garante a segurança da população. Apenas 52% afirmam que a Polícia Civil faz um bom trabalho esclarecendo crimes.

A maioria dos brasileiros atribui essa deficiência à falta de infraestrutura. O documento indica que 63% dos brasileiros acreditam que as polícias não têm boas condições de trabalho.

A atuação dos policiais também não é bem avaliada. No total, 70% da população sente que os agentes cometem excessos de violência no exercício da função. Essa reclamação é ainda mais frequente entre os jovens de 16 a 24 anos de idade (75%).

Ainda sobre o comportamento das forças de segurança pública, 59% das pessoas dizem ter medo de sofrer violência da Polícia Militar, enquanto 53% temem ser agredidos por policiais civis.
http://exame.abril.com.br/brasil/dat...bandido-morto/

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-11-16, 08:53 #215
Night pira.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

05-11-16, 11:37 #216
mulçumano indonésio que quer PUNIÇÂO CORPORAL pra roubo = 22% em 2013, segundo o PEW

clash is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-11-16, 14:03 #217
finalmente o brasileiro está abrindo os olhos e vendo que essa bandidagem não tem jeito..

precisamos de mais rigor na justiça, além obviamente da pena de morte.. na minha opnião uma vida não consegue ser recompensada por nada, porém o mais próximo que você pode chegar é com outra vida, e sinceramente, uma pessoa que mata outra não merece mais viver.

troy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-11-16, 14:09 #218
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
finalmente o brasileiro está abrindo os olhos e vendo que essa bandidagem não tem jeito..

precisamos de mais rigor na justiça, além obviamente da pena de morte.. na minha opnião uma vida não consegue ser recompensada por nada, porém o mais próximo que você pode chegar é com outra vida, e sinceramente, uma pessoa que mata outra não merece mais viver.
o objetivo não deveria ser exercer vingança e sim criar uma sociedade menos violenta
pena capital não tem esse efeito

punisher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-11-16, 14:14 #219
não é vingança.. todos seus atos tem uma consequência

essa seria a consequência. é uma punição.

e é bem simples.. você não quer morrer pelas mãos da justiça? então não mate ninguém.

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-11-16, 14:22 #220
pra criar uma sociedade menos violenta ai é lá embaixo..
precisamos criar os cidadãos desde a barriga da mãe.. orientação da família, orientação pediátrica, boas escolas.

os crimes tem que ser punidos de maneira proporcional.. não adianta fazer carinho na cabeça nem soltar pra passar o natal com a 'família' não.. isso sim só gera mais violência e prejuizo de pessoas completamente inocentes

troy is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-11-16, 14:28 #221
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
o objetivo não deveria ser exercer vingança e sim criar uma sociedade menos violenta
pena capital não tem esse efeito
pena capital só não contribuirá para sociedade menos violenta se você assegurar que o condenado não executado VAI se ressocializar e nunca mais cometer crimes.

se considerar que ele pode reincidir, a chance da pena capital auxiliar na redução da violência existe sim.

Hades is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-11-16, 15:01 #222
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
pena capital só não contribuirá para sociedade menos violenta se você assegurar que o condenado não executado VAI se ressocializar e nunca mais cometer crimes.

se considerar que ele pode reincidir, a chance da pena capital auxiliar na redução da violência existe sim.
Se matar uma pessoa fosse matou, acabou, sim. Seria exatamente isso. Mas dados de países que aplicam pena capital mostram que existe um efeito muito mais amplo socialmente acontecendo quando o estado mata pessoas como punição a crimes. Sem considerar a efitividade.

Ex:
Quote:
The available evidence indicates that the death penalty does not reduce murder rates. FBI Unified Crime reports show that states with the death penalty have homicide rates 48-101% higher than states without the death penalty.[10] Similarly, an international study of criminal violence analyzed data from 110 nations over a period of 74 years and found that the death penalty does not deter criminals.[11] One reason why the death penalty might not deter criminals is that most murders are committed in a fit of rage, after an intense argument, when people rarely consider the consequences of their actions.[12] Former U.S. Attorney General Janet Reno said: “I have inquired for most of my adult life about studies that might show that the death penalty is a deterrent. And I have not seen any research that would substantiate that point.”[13]
https://www.psychologytoday.com/blog...-death-penalty

Da forma que eu vejo os grandes pontos a se considerar são:
1) Ela é uma forma eficaz de reduzir a violência? (Dados apontam que não)
2) É um poder grande demais para se dar ao Estado? Ou, você confia no sistema judiciário a ponto de viver tranquilo com a possibilidade de ser injustamente condenado à pena de morte (isso se extende a familiares, etc)?
3) Em um país onde "rico não fica preso" isso não ia contribuir mais ainda para o abismo social que existe no pais, com os poderosos ficando ainda mais impunes que o cidadão comum?

Pra mim as respostas são:
1) Não.
2) Sim, é. E não, não confio.
3) Definitivamente.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-11-16, 15:03 #223
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
pra criar uma sociedade menos violenta ai é lá embaixo..
precisamos criar os cidadãos desde a barriga da mãe.. orientação da família, orientação pediátrica, boas escolas.

os crimes tem que ser punidos de maneira proporcional.. não adianta fazer carinho na cabeça nem soltar pra passar o natal com a 'família' não.. isso sim só gera mais violência e prejuizo de pessoas completamente inocentes
troy o problema é que juiz não é deus

não tem uma luz que abre no céu e fala: "olha, definitivamente esse cara aí matou o outro sem motivo, merece morrer"

obviamente é um dilema moral gigantesco decidir o que fazer com criminosos, e como todo dilema a um primeiro momento, com um olhar superficial, parece simples de se resolver
mas se você realmente pensar no que isso implica e em todos os mecanismos sociais que acontecem pra dar cabo dessa visão de justiça plena os desafios aparecem

punisher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-11-16, 16:06 #224
sim.. o juiz existe punisher

não existe nenhuma questão moral ai.. se você coloca uma placa luminosa de 2000w em cada esquina do pais escrito em arial 72 'PENA DE MORTE PARA HOMICÍDIO IMPLEMENTADA' com a porra de um mega fone gritando isso no máximo, o fdp vai lá e comete um assassinato, qual o valor ele dá para a vida (dele, dos outros, de uma formiga)?? Porque tem gente que insiste em pensar em preservar a vida desse tipo de gente.. leva pra casa

troy is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
05-11-16, 17:06 #225
Eu gostaria de viver num mundo preto e branco como você está descrevendo [MENTION=51]troy[/MENTION]; mas isso é utopia. Existem casos onde não existe certeza se alguém matou outro ou não.

Você acha que falhas nesse sistema como "falso positivos" são tolerados por um "greater good"? Eu não acho.

E como o [MENTION=160]punisher[/MENTION]; falou, como você acha que vai ficar a sensação de impunidade num país onde "ricos não ficam presos" porque você acha que casos de falhas pro lado de "falsos negativos" que vão continuar acontecendo como ainda acontece só que agora com o estado matando gente inocente (falso positivo) e soltando gente culpada (falso negativo) ?

Marcelo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.