Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Sobre black metal...e todo metal dos cara de mau!

15-05-05, 13:40 #1
eu tava vendo um topico num outro fórum sobre um guitarrista de black metal q ia ser preso por estupro talz...ae apareceu esse gif q eh impossivel nao rir


 



como pode os cara ser tao mau e fazer umas toskices dessas
heuaheiuhe





serjaum is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

15-05-05, 13:49 #2
depende da forma de cada um ver.. tanto tem uns que olham isso e falam.. que ridiculo olha os cara se chaqualhando que nem gay... e tem outros que dizem... wow metal heart esse ae!

mas eu num ri naum...

Diogo is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

15-05-05, 13:55 #3
nao eh questao de ser mal ou nao...
Mas que os kra tocam bem eles tocam!!

Viva Dimmu Borgir!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-05, 13:58 #4
Quote:
Postado por rgN_fearoth
nao eh questao de ser mal ou nao...
Mas que os kra tocam bem eles tocam!!

Viva Dimmu Borgir!
tocam sim

eles e eu quando estou socando freneticamente qquer instrumento musical

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-05-05, 14:03 #5
Mau? Porque eles são maus?
af...

troy is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

15-05-05, 14:12 #6
Eu rí aheuioaehif

Victor is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

15-05-05, 14:44 #7
Se você quer rir de metaleiros assista Total Massacration, Massacration rlz !!!

detonator is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-05-05, 14:47 #8
Quote:
Postado por serjaum
 
vai ralando na boquinha da garrafa
eh na boca da garrafa
vai ralando na boquinha da garrafaaa

snake is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

15-05-05, 15:02 #9
o terceiro é o wolverine?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

15-05-05, 15:17 #10
aff, ridiculo demais!
"malvados"?

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-05-05, 15:20 #11
behemoth é legal ^^

downcast is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-05-05, 15:43 #12
metal bucetation

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

15-05-05, 16:03 #13
nossa o da direita é o mais sem noçao

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-05-05, 16:14 #14
poserismo ridículo!
maioria dos metal fede

opeth e sentenced sao 2 banda de metal rule q nao sao metido a antigod e essas poserzisse, alem do som ótimo, principalmente opeth

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-05-05, 17:46 #15
Quote:
Postado por Bombastic
tocam sim

eles e eu quando estou socando freneticamente qquer instrumento musical
odeio isso, gente que fala de tudo o que não sabe, e só fala merda. instrumentistas de metal costumam estar entre os melhores de todos os estilos musicais, e ao contrário dos fans, costumam também ser ecléticos quando se trata de tecnica musical.

s p o o l is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-05-05, 17:56 #16
Concordo 100% com o spool, o metal eh si é muito trabalhado no quesito da musicalidade em si, dos solos, todas essas coisas..
Não é qualquer um que pega uma guitarra e toca um metal, assim como não é qualquer vocalista que vai ir e cantar tão bem quando o de um metal melodico (Rhapsody por exemplo)

snake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-05-05, 18:40 #17
exato... se ele tivesse falando de ramones eu até concordava. mas o cara é limitado, deixa ele... o foda é dar palpite no que não sabe

não gosto de metal, gosto muito mais de ramones na verdade, mas não sou idiota de pensar "hm, se veste de preto e toca rock. ah, eh rock pesado! eles só sabem socar os instrumentos"

s p o o l is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

15-05-05, 18:56 #18
e eu nao gosto nem de metal nem de ramones... kd um kd um neh filho

Posted by Lord Helsing

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-05-05, 19:09 #19
claro, mas nao se pode negar que tecnicamente os caras são bons

s p o o l is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-05-05, 19:15 #20
Luciano Pavarotti ja cantou com o Sepultura :P

snake is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

15-05-05, 19:35 #21
já dizia o velho sábio:
"quem não gosta de ramones bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé.."


Jack is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-05-05, 19:59 #22
O Heavy Metal, é o estilo músical que mais próximo da música clássica.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-05, 20:09 #23
desculpa mas vcs estao falando de que metal?

eu to falando de black/trash metal

barulheira do caralho, eu socando alguma merda RAPIDA sai igual

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-05, 20:13 #24
po desviaram totalmente o assunto do topico euahu

acho o trash o estilo mais rox...e tem mta coisa boa
metallica, megadeth, slayer, exodus, pantera...e por ae vai

serjaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-05-05, 20:50 #25
Eu curto HEAVY METAL e já acho tosquera o que algumas bandas death metal, black metal e trash metal fazem. Tem uns lances muito 'nada a ver' com o Metal em si. Metal pra mim sempre foi um estilo de canções 'mais' trabalhadas com riquesa de detalhes e uma pancada marcante na bateria, muito diferente do rock comum. Vejo dessa forma...

Daí nego foge da realidade vem todo paramentado de maquiagem, roupas, machados, espadas e tal. Que coisa ridícula, nem parece banda, parece figurante de filme de terror de quinta categoria.

IRON MAIDEN é heavy metal, tem toda uma estrutura 'tradicional' em palcos, discos, roupas e claro, no som. Com altos e baixos eu ainda prefiro Iron Maiden, a mesma banda que ouço a vão se lá uns 15 anos ou mais!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-05-05, 21:29 #26
Quote:
Postado por PIT BULL
Eu curto HEAVY METAL e já acho tosquera o que algumas bandas death metal, black metal e trash metal fazem. Tem uns lances muito 'nada a ver' com o Metal em si. Metal pra mim sempre foi um estilo de canções 'mais' trabalhadas com riquesa de detalhes e uma pancada marcante na bateria, muito diferente do rock comum. Vejo dessa forma...

Daí nego foge da realidade vem todo paramentado de maquiagem, roupas, machados, espadas e tal. Que coisa ridícula, nem parece banda, parece figurante de filme de terror de quinta categoria.

IRON MAIDEN é heavy metal, tem toda uma estrutura 'tradicional' em palcos, discos, roupas e claro, no som. Com altos e baixos eu ainda prefiro Iron Maiden, a mesma banda que ouço a vão se lá uns 15 anos ou mais!
Concordo.. não curto essas bandas de trash e black

StorM is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-05-05, 22:01 #27
Quote:
Postado por StorM
Concordo.. não curto essas bandas de trash e black
Não precisa ser thrash ou black, pra ter espadas e maquiagens....

O próprio Iron em 1982 qdo entrou o Bruce, ele usava roupas coladas, braceletes espinhudos, e tal.... bem estilão thrash e black.
Na época o Iron foi eleito a banda mais diabólica por causa do album "The Number Of The Beast" ficando na frente do Venon com "Black Metal".

E em musicalidade, as bandas thrash e black na época andavam junto com as de heavy, como o Metallica, Slayer, Kreator. Ouçam um solado de uma dessas bandas e tentem fazer igual.

Roger Young is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-05-05, 22:27 #28
alguem curte cradle of filth?
axo q o roger jovem falo tudo já... só vou fechar com uma frase do ozzy
"All that stuff about heavy metal and hard rock, I don't subscribe to any of that. It's all just music. I mean, the heavy metal from the Seventies sounds nothing like the stuff from the Eighties, and that sounds nothing like the stuff from the Nineties. Who's to say what is and isn't a certain type of music?
(Ozzy Osbourne, Guitar World Issue 37, 2000)"

rotular suckz

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-05, 22:32 #29
dibers!!
c ta on?...preciso te mandar uma foto da minha prima!!
aparece no gmail pra bate um papo

serjaum is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

15-05-05, 22:48 #30
gmail bater papo?

Diogo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-05, 23:03 #31
eh po eu e o roger sempre faz isso...gmail eh rapidao...entao qdo um manda email...o otro ja responde...e a tela da refresh no automatico mesmo =]

serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-05-05, 23:05 #32
HUAHUUAHHU esse gif eh mt engraçado pqp

relax' is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-05, 23:10 #33
 

VOU TE PEGAR ESSA NOITE!!

o da eskerda parece uma bruxa ehauea

serjaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-05-05, 23:29 #34
Quote:
Postado por Roger Young
Não precisa ser thrash ou black, pra ter espadas e maquiagens....

O próprio Iron em 1982 qdo entrou o Bruce, ele usava roupas coladas, braceletes espinhudos, e tal.... bem estilão thrash e black.
Não meu amor, roupas coladas, pequenos braceletes espinhudos, jaquetas de couro, roupas poídas e etc, eram herança do punk-rock do final da década de 70, não tinha nada de death ou trash metal. Veja o comportamento de muitas bandas de trash metal (andar só de preto), veja o comportamento de bandas de death metal (pintar a cara) e etc... Iron Maiden nunca fez essas merdas.

Quote:
Na época o Iron foi eleito a banda mais diabólica por causa do album "The Number Of The Beast"
Pela igreja católica conservadora britânica, não pela crítica ou pelos fãs.

O máximo de violência que eu já vi o Bruce Dickinson fazer à frente do Iron Maiden foi espetar uma faca numa maça na contra-capa do Piece Of Mind!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-05, 23:36 #35
se nego quer ser mal devia tentar explodir coisas e matar criancinhas na frente das cameras de TV, ou quem sabe jurar uma raça à extinção e pôr o plano em prática tipo Hitler ou Slobodan Milosevic
isso sim é ser mau
colocar uma roupa ridicula e ficar dizendo q adora lucifer é no mínimo patético pra mim

Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-05-05, 23:51 #36
Quote:
Postado por Baron
se nego quer ser mal devia tentar explodir coisas e matar criancinhas na frente das cameras de TV, ou quem sabe jurar uma raça à extinção e pôr o plano em prática tipo Hitler ou Slobodan Milosevic
isso sim é ser mau
colocar uma roupa ridicula e ficar dizendo q adora lucifer é no mínimo patético pra mim
(1)Baron

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

15-05-05, 23:56 #37
o que eh incrivel mesmo eh o pessoal que ainda nao
acostumou a ver pessoal com splatter na cara, roupa preta, cinturao de bala...

Isso ai que eles tao fazendo ja deixou de ser incomum faz eh tempo
quem se espanta com isso deveria se informar melhor

mas btw o gif eh legal!

ds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-05-05, 23:58 #38
Quote:
Postado por Baron
se nego quer ser mal devia tentar explodir coisas e matar criancinhas na frente das cameras de TV, ou quem sabe jurar uma raça à extinção e pôr o plano em prática tipo Hitler ou Slobodan Milosevic
isso sim é ser mau
colocar uma roupa ridicula e ficar dizendo q adora lucifer é no mínimo patético pra mim
A VERDADE DOIIIIIIIIII

maxcool is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-05-05, 23:59 #39
Quote:
Postado por Baron
se nego quer ser mal devia tentar explodir coisas e matar criancinhas na frente das cameras de TV, ou quem sabe jurar uma raça à extinção e pôr o plano em prática tipo Hitler ou Slobodan Milosevic
isso sim é ser mau
colocar uma roupa ridicula e ficar dizendo q adora lucifer é no mínimo patético pra mim
(2)

troy is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

16-05-05, 00:46 #40
A primeira linha do topico nao eh sobre um cara duma banda de black q ia ser preso
por estupro???

Ta ai a maldade, felizes agora?

ds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-05-05, 00:56 #41
UM cara eh mal
o resto no maximo chupa um pau

Bombastic is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-05-05, 01:45 #42
Outro lance de nego fresco é esse lance de 'heavy metal melódico'... Heavy Metal é Heavy Metal. A fulanos tocam um metal melódico... não tem essa. Isso não entra na minha cabeça.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-05-05, 08:00 #43
Quote:
Postado por niKebot!
eu sempre quis ter uma banda de heavy metal(melódico), só que nunca consigui caras de nível pra tocar...
vai ver porque eles não conseguem socar direito os instrumentos
ta, agora vai ler o meu post DIREITO ewok de merda

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-05-05, 09:01 #44
O do meio parece ser o Goku sendo super sayajin nivel 3.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-05-05, 11:44 #45
Quote:
Postado por PIT BULL
Não meu amor, roupas coladas, pequenos braceletes espinhudos, jaquetas de couro, roupas poídas e etc, eram herança do punk-rock do final da década de 70, não tinha nada de death ou trash metal. Veja o comportamento de muitas bandas de trash metal (andar só de preto), veja o comportamento de bandas de death metal (pintar a cara) e etc... Iron Maiden nunca fez essas merdas.

Pela igreja católica conservadora britânica, não pela crítica ou pelos fãs.

O máximo de violência que eu já vi o Bruce Dickinson fazer à frente do Iron Maiden foi espetar uma faca numa maça na contra-capa do Piece Of Mind!
1 - não sou seu amor
2 - Iron na época do Paul Di'Anno andavam todo de preto, como o próprio vocalista
 

3 - Não foi só pela igreja católica do pirimpirim não, se não me engano foi pela mídia (não especializada, claro).
4 - Violência de imagem, a mais clara no Iron, é o próprio Eddie, nas capas dos albuns e posters. Não do Bruce.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-05, 11:48 #46
Quote:
Postado por Roger Young
1 - não sou seu amor
ooooow mas q desfeita com o cara, po!!!

Baron is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

16-05-05, 12:00 #47
Quote:
Postado por Roger Young
1 - não sou seu amor
2 - Iron na época do Paul Di'Anno andavam todo de preto, como o próprio vocalista
 

3 - Não foi só pela igreja católica do pirimpirim não, se não me engano foi pela mídia (não especializada, claro).
4 - Violência de imagem, a mais clara no Iron, é o próprio Eddie, nas capas dos albuns e posters. Não do Bruce.
2- Na época (anos 80) ser metaleiro significava andar de preto e ser mau, hoje em dia não é tanto mais na apoca se você for olhar a imagem das boa bandas de metal da época (Kiss, Helloween, Manowar) todas andavam vestidas de preto,você queria que o Iron fizesse sucesso como ? Andando vestidos com saias escocesas cor arco iris ?Além de tudo eu sempre considerei e ainda considero o Paul Dianno um poser do kct

2- Midia ?? Tu acredita na midia ?? A midia é algo pra tolos e foi criada em função de gerar conflitos, a midia considera ate um simples jogo de tabuleiro coisa do demonio, imagina uns cara com letras falando sobre ele.

3- Toda banda tem seu personagem, e o Eddie é o personagem do Iron, você reclama da violência feita por ele nas capas dos albums, como eu disse no nº 2 você queria que eles botassem oq nas capas, um coelho gordo cor de rosa chamado Roger que distribuia doces p todo mundo durante os shows ?
Assista The History Of Iron Maiden Part 1 - The Early Days antes de falar alguma coisa de uma olhada nas entrevistas com o Steve Harris onde ele mesmo admite que não é satanista confia fielmente em Deus e toda aquela pose da época foi so um golpe publicitário.
Se você ja assistiu, bom de outra olhada pois algo com certeza fugiu de seus olhos.

detonator is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
16-05-05, 12:11 #48
O da esquerda é aquela bruxa do chapolin
parangaricotirumiruaro

landim is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-05-05, 12:14 #49
Quote:
Postado por detonator
2- Na época (anos 80) ser metaleiro significava andar de preto e ser mau, hoje em dia não é tanto mais na apoca se você for olhar a imagem das boa bandas de metal da época (Kiss, Helloween, Manowar) todas andavam vestidas de preto,você queria que o Iron fizesse sucesso como ? Andando vestidos com saias escocesas cor arco iris ?Além de tudo eu sempre considerei e ainda considero o Paul Dianno um poser do kct

2- Midia ?? Tu acredita na midia ?? A midia é algo pra tolos e foi criada em função de gerar conflitos, a midia considera ate um simples jogo de tabuleiro coisa do demonio, imagina uns cara com letras falando sobre ele.

3- Toda banda tem seu personagem, e o Eddie é o personagem do Iron, você reclama da violência feita por ele nas capas dos albums, como eu disse no nº 2 você queria que eles botassem oq nas capas, um coelho gordo cor de rosa chamado Roger que distribuia doces p todo mundo durante os shows ?
Assista The History Of Iron Maiden Part 1 - The Early Days antes de falar alguma coisa de uma olhada nas entrevistas com o Steve Harris onde ele mesmo admite que não é satanista confia fielmente em Deus e toda aquela pose da época foi so um golpe publicitário.
Se você ja assistiu, bom de outra olhada pois algo com certeza fugiu de seus olhos.
2 - pra começo de conversa, o termo "metaleiro" não existe. É Headbanger para fãs de metal. O Iron teve a época "In Black" nas logo após a vinda do Bruce eles faziam show de calça colã multicor colada no corpo, com visual totalmente diferente do começo. E o Paul não era poser no Iron.

2 (era 3) - Sobre a mídia. Vc ta dizendo coisa que eu não falei. Eu não disse que acredito na mídia, a mídia é podre e não entende nada de metal. Eu apenas disse que na época a mídia considerou o Iron a banda mais diabólica, ainda mais que o Venon, o que não é verdade.

3 (hunf, 4) - Engraçado, leia o tópico inteiro antes de responde-la, pq aki eu tava expressando de como o Iron expressava a "violência" do que o Pit Bull havia falado, de que não era expressada pelo Bruce mas sim pelo Eddie, e tb, não disse que o Iron era satanista.

Sobre akele post, eu aguardo re-resposta do PIT BULL, pq foi a ele a quem eu retruquei.

Roger Young is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-05-05, 12:57 #50
Aproveitando o tópico, quem é esse Paul DiAnno? Ex vocal do Iron, certo? Vale a pena ir ver um show só dele? Ele vai vir aqui pra minha cidade. Sei lá, não curto metal, mas provavelmente n vai ter nada melhor pra fazer... vai que um dia eu descubro que o cara é foda e me arrependo

s p o o l is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-05-05, 13:11 #51
Por mais ridiculo que o Iron é/era, não chega nem aos pes de nivel de ridicularidade de algumas bandas death/gore/trash/black metal.

Pinturas na cara, machados, cuspir sangue, sapatos plataformas, roupas de magos, espadas...oh boy...

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-05-05, 13:22 #52
 

... is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-05-05, 13:28 #53
não misturem trash metal com esses lixos =[

whiplash is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-05-05, 13:35 #54
Quote:
Postado por s p o o l
Aproveitando o tópico, quem é esse Paul DiAnno? Ex vocal do Iron, certo? Vale a pena ir ver um show só dele? Ele vai vir aqui pra minha cidade. Sei lá, não curto metal, mas provavelmente n vai ter nada melhor pra fazer... vai que um dia eu descubro que o cara é foda e me arrependo
Sim é o ex-vocal do Iron.. ele foi vocal acho que dos dois primeiros álbums..

Eu fui no show dele aqui em Ctba..

Vale a pena sim pelo preço, geralmente. Eu paguei R$ 25,00... pra ver um cara das antigas assim cantando vale a pena, antes do cara morrer e tal.

Sobre o show, eu curti pra caralho, ele veio junto com uma banda estranha lá q não lembro.. mas foi legal.. tocaram altas que o Maiden não toca mais.

Dá pra tirar uma pira.

duke is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-05-05, 14:13 #55
kind diamond é o mais poser

 


 

snake is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

16-05-05, 14:21 #56
Muito comédia os caras gif. O jeito tosco deles lembra os monstros daquele clip do Michael Jackson.

ultrahle is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-05-05, 14:41 #57
Paul Di'Anno na época do Battlezone é rox.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-05-05, 16:57 #58
nego insiste em falar de trash

metallica e megadeth
as 2 maiores do genero nao tem nada haver com esses treco de death ae

ta mais prum heavy um pouco mais rapido e pesado

serjaum is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

16-05-05, 17:41 #59
Metaleiros maquiados sao aqueles q fazem GLAM METAL!

Se vcs tao querendo dizer q solos rapidos = musica....pffffff

Skipper is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-05-05, 18:00 #60
Roger, Iron Maiden nunca teve fase 'In Black', pelo amor de Deus! Andar de jeans novo, tênis ou coturno e jaqueta de couro é a vestimenta clássica do Heavy Metal. Quem andava de preto? Metallica, trash metal. Okay?! Sem stress...

Iron Maiden - Iron Maiden é um disco punk. A banda ainda buscava um estilo, daí saiu Killers (uns dos melhores discos) já com a cara do que viria a ser a banda, e então o The Number Of The Beast três anos depois sacramentou. Heavy Metal.

As ilustrações do Eddie é violento?! Aff... tirando os sigles e vendo apenas os álbuns. Iron Maiden (80) é só a cabeça dele, Killers vá lá ainda tem ele segurando uma machadinha depois de abrir a cabeça de alguém e tal mas fica só na insinuação, The Number Of The Beast não tem nada de violento, Piece Of Mind idem, Powerslave ibidem, Somewhere In Time tem ele de pistolinha cibernética depois de fuzilar alguém que só mostra o punho, Seventh Son Of A Seventh Son nada de violência, No Prayer For The Dying tá pegando o coveiro pelo pescoço (o cara tá vivo), Fear Of The Dark nada, X-Factor nada, Virtual Eleven nada, Brave New World nada, Dance Of Death nada...

Os ao vivos... Live After Death, A Real Live One e A Real Dead One nada. Live At Donington nada.

Os singles então. Do álbum Iron Maiden tem no Sanctuary ele assassinando Margaret Tatcher (assim que escreve?) e Running Free que não tem violência, no Killers tem o Purgatory e Women In Uniform que não tem nada de violento, depois no The Number tem o single do Run To The Hills que ele tá lutando com o capeta, Total Eclipse eu não tenho e nunca vi a capa, Piece Of Mind tem o Flight Of Icarus que é ele de lança-chamas pegando o Icarus, já no The Trooper que ele tá na guerrae não tem violência na cena, depois em Powerslave tem o Aces High e Two Minutes To Midnight limpos também, Somewhere In Time tudo limpo com Wasted Years e Strange In Stranger Land, depois em 7th Son Of A 7th Son é tudo limpo com Infinite Dreams, Can I Play With Madness e The Evil That Men Do, daí vem no No Prayer os singles Tailgunner e Holy Smoke sem violência, Fear Of The Dark tem Be Quick Or Be Dead que ele tá pegando um caboclo pela cabeça e tal, não tem nada... nada... nada... nem vou continuar. Abri o armário pra ver CD por CD...

Letras violentas?! Sim, muitas, mas a maioria não são.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-05-05, 18:04 #61
 

Só pra constar, essa foto aqui é de 1981. O álbum era o Killers, turnê inclusive que o Paul D'Anno fez metade das apresentações. O final foi o Bruce que fechou sob muitas e muitas vaias!

Todos estão de calças jeans! Azul não é preto pqp!


Last edited by PIT BULL; 16-05-05 at 18:10..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-05-05, 18:05 #62
Quote:
Postado por Roger Young
Paul Di'Anno na época do Battlezone é rox.....
Teve um show dele aqui em Catanduva-SP. Eu não fui.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-05-05, 20:21 #63
hehheh, sem stresss....
na foto acima do Iron, a calça é bluejeans, ok..... mas olha só o cinto do Dave Murray, bem estilão death..... mas blz.
Tirando o visual o Iron é uma puta banda de metal...... instrumental e vocal perfeito.
Apesar que o som atual não me agrada mais, pra mim iron vai até o Fear of The Dark.

Mas o death/thrash da época era o que tinha de melhor, nos anos 80 eles dominavam. E não tinha nada de maquiagem..... como alguns de agora, exceto o King Diamond, que esse é único.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

16-05-05, 20:46 #64
Quote:
Postado por snak3
kind diamond é o mais poser

 


 

aheuiaheuiahe q rox!
Eu nao tenho scanner entao tirei uma foto da revista do bastard q eu to lendo uiaheuha

saca só!!!!

 


é um vilão rox bagarai q chama Di Amond
aehuiaheuia comedia

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-05-05, 22:21 #65
espadas = melodic metal.. logo, não é heavy metal..
pinturas, roupas ridiculas = dread metal e etc.. logo, não é heavy metal...

eu curto heavy, curto rock e curto alguns melodicos, principalmente os instrumentais.. quem não curte melodico, eu recomento escutar a ultima musica do album Power of Dragon Flames do Rhapsody... É instrumental, puxada para musica classica e de monasterio.. é mto longa e mto foda.

Sussa is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-05-05, 22:22 #66
Gargoyles? Molto boa.

duke is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

17-05-05, 00:58 #67
afff pelamor....

eu, não querendo me achar o fodão entendo MUITO de metal, escuto a vários anos e posso me dizer um true banger, ok???

e depois de ler esse tópico me senti sinceramente enojado, pois esperava mais da galera da DS...

nunca imaginei que vocês pudessem falar TANTA merda em tão pouco espaço(com excessão de alguns)...

nem vou expressar opinião aqui pq acho q chega a ser desnecessário, na boa...

mas, só para constar, eu gosto de heavy metal melódico (angra, rhapsody,sonata arctica, etc) até black metal extremo (gorgoroth, mayhem, burzum, nargaroth, dark funeral, etc)

então se alguém quiser discutir RACIONALMENTE sobre isso no msn: [email protected]

abraços

holopainen is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

17-05-05, 02:41 #68
O melhor album do Dark Funeral é o Vobiscum Satanas em todos os aspectos, tanto pela profanação quanto pela qualidade do som.
Daí p/ frente Dark Funeral não é mta coisa naum.

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

17-05-05, 02:58 #69
Quote:
Postado por Dark Scheneider
O melhor album do Dark Funeral é o Vobiscum Satanas em todos os aspectos, tanto pela profanação quanto pela qualidade do som.
Daí p/ frente Dark Funeral não é mta coisa naum.

eu, pessoalmente gosto mais do secrets of black arts....

mas a gravação desse novo, ao vivo (da tour sul americana) ficou mto boa, excelente qualidade de som, equipamentos, público e com músicas antigas!!!!

holopainen is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-05-05, 03:03 #70
Iron Maiden = três primeiros discos.

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-05-05, 08:24 #71
serio, qual a graça de black metal

Bombastic is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

17-05-05, 13:04 #72
Bom, mostrei esse gif tosco pra um colega q gosta de ver tosquices de metal e:

Tô no trabalho, MSN monitorado. says:
Não disseram? Como assim?!
Tô no trabalho, MSN monitorado. says:
Pergunta no forum!

Alguem sabe de que clip é essa cena?

SaM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-05, 14:06 #73
OK, desisto, não consigo não rir desse gif IJOPEOPEOPJHehieJIHOE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

18-05-05, 05:36 #74
Queria dar um agradecimento especial pro arrombado que me negativou em anonimo neste topico

ds is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-05-05, 08:48 #75
King Diamond é tristeza. E eu já assisti o Mercyful Fate também e é um a continuação do outro. Péssimo. Jesus Cristo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.