Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dark_man
Trooper
 

Default David Malandrops

28-04-06, 00:26 #1
Quote:
David Copperfield engana ladrões com mágica
Publicado em 26.04.2006, às 23h18

O mago David Copperfield foi assaltado no fim de semana passado junto com duas acompanhantes, após um show na cidade de West Palm Beach (sudeste da Flórida, nos Estados Unidos) mas, usando um simples truque, evitou que levassem seus pertences, segundo informações publicadas nesta quarta-feira.

Copperfield havia concluído um show em West Palm Beach na noite de domingo, quando foi abordado por um homem armado na saída do teatro.

Segundo o informe, quatro assaltantes roubaram US$ 400 de uma das acompanhantes de Copperfield, e uma bolsa com mais de US$ 300, documentos e um telefone celular de outra.

Quando um dos ladrões se dirigiu para Copperfield, com a arma em punho, ele recorreu a um truque de mágica, mostrando seus bolsos vazios, embora estivesse com seu telefone celular, passaporte e carteira, disse o mago ao jornal Palm Beach Post.

"Sou muito bom sob pressão, este é o meu trabalho, mas tinha duas jovens mulheres comigo", disse o mágico ao jornal Palm Beach Post.

Copperfield e suas acompanhantes reconheceram os jovens na delegacia. Ted White, porta-voz da polícia de Palm Beach, disse que os quatro assaltantes, três menores e um de 18 anos, estão presos.
Fonte: http://jc.uol.com.br/2006/04/26/not_111063.php

Quem acredita levanta a mão:

Arrumando o title! \o/






Last edited by dark_man; 28-04-06 at 00:30..
dark_man is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-04-06, 00:29 #2
o/

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

28-04-06, 00:30 #3
Haudihaiuhdi agora que percebi que o titulo tinha ficado Davido

dark_man is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-04-06, 00:31 #4
Acredito o/

David Copperfield é considerado por boa parte dos mágicos como o melhor mágico atualmente.
Não vejo nada de especial em ele usar manipulação de objetos pra mostrar os bolsos vazios, mas haja calma pra fazer certo no momento de tensão.

E sim, eu sei do que estou falando, alguns daqui da DS ja me viram fazer mágica (por exemplo: Pit, Hardz, Lord Helsing)

snake is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

28-04-06, 00:38 #5
eoapo divia usar a magica de aparecer dinheiro mano .. eoapo tipo aquelas que eles picotam uma nota e reaparece a mesma

dreh is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

28-04-06, 00:49 #6
eaheuheauea
ia postar isso...lembrei do tdf na hora

.... is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

28-04-06, 00:49 #7
o problema foi que os ladrões comeram a laranja em que ele havia escondido o dinheiro.

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.