Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

02-05-13, 12:08 #151
Tão perfeito que o iOS7 vai ter uma grande mudança, vão tirar as texturas das imagens HUEIHAUIEHIAEAE

http://www.secrel.com.br/?p=3810





SparkS is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-05-13, 12:21 #152
É por causa dessa perspectiva q até o final do ano vao mudar "radicalmente" o iOS, q eu pretendo pegar o iPhone 5. Poderia esperar mais uns meses pra ver o 5S. Mas to indo pros ESTADOS UNIDOS DA AMERICA final do mes. Então já é. :P

Eon já cagou de vez nesse tópico. Fico no aguardo dos updates do casaldo em relação aos problemas q teve com a troca do nexus4.

intel is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
02-05-13, 17:15 #153
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
É por causa dessa perspectiva q até o final do ano vao mudar "radicalmente" o iOS, q eu pretendo pegar o iPhone 5. Poderia esperar mais uns meses pra ver o 5S. Mas to indo pros ESTADOS UNIDOS DA AMERICA final do mes. Então já é. :P

Eon já cagou de vez nesse tópico. Fico no aguardo dos updates do casaldo em relação aos problemas q teve com a troca do nexus4.
Cara, a FastShop é animal nessa parte, me deram um novo na hora e mandaram o outro pra LG.
O problema só acontece com alguns, e até o momento nem o google e nem a LG se pronunciaram. O próprio google manda alguns procedimentos pra forçar o reset e contornar o problema, só que eu não sabia e acabei trocando =/ (Seria similar ao lock + home do iPhone).

Sobre o Nexus em si, o celular é animal. Acho que a LG se superou... mesmo achando ela um lixo.
O sistema está LISO, é a única experiência a nível de iPhone que eu tive até hoje. Não troco mais ele por iPhone e nem por qualquer outro celular com Android.

Encostei esses dias denovo num S3 com a room original.. que negócio lixo, pqp. As transições de tela parece que ocorrem a 20 fps, não sei como a samsung faz isso... e quem falar que é mentira, vsf... é por que não entende heaouhae

Se a bateria durasse só um pouco mais, eu ia considerar o Nexus 4 o smartphone perfeito.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-05-13, 18:04 #154
Será que um Nexus 4 trazido de fora tem algum suporte nessa linha?

intel is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
02-05-13, 19:33 #155
Então intel, mesma dúvida que eu to cara!
Eu morro de medo de ir pra lá (vou em agosto), pegar um desses, o bixo morrer depois de voltar pro Brasil e eu me foder no preju deixando de pegar um S4 ou um iPhone 5 no lugar.

BeGod is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
03-05-13, 10:33 #156
Manos, não sei dizer como funciona a assistência da LG, como troquei nos primeiros 7 dias, foi direto com a FastShop.

Não se pedem nota fiscal...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-05-13, 08:57 #157
Bom, dando uma levantada no tópico. Hue

Não tive mais problemas \o/ e não sei explicar o porque.. a bateria está durando bem mais agora (wtf!?). Tentei procurar na net sobre isso, e alguns dizem que os primeiros ciclos da bateria duram pouco (não sei a veracidade).

De resto... ainda estou sentido a falta da lupinha heauohaue, e não sinto mais falta de nada do tamagochi, ops... iphone 5.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
06-05-13, 10:57 #158
Para não abrir outro tópico
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Nexus 5 será fabricado pela LG e fará vídeos em Ultra HD, revela jornal

 

O Nexus 5, próximo smartphone com Android puro do Google, deve ser mesmo fabricado em parceria o com a LG. De acordo com os últimos rumores, o modelo virá equipado com uma tela OLED de 5,2 polegadas Full HD, uma câmera capaz de filmar em Ultra HD (4K) e o novo processador Snapdragon 800, mais potente que o Galaxy S4 e sua variante Snapdragon 600.

As informações sobre a fabricação do novo Nexus foram dadas pelo jornal Korea Times. O retorno da parceria entre Google e LG, responsáveis pelo Nexus 4, era previsto pela imprensa especializada, já que foram desenvolvidos dois modelos Nexus por cada empresa contratada até hoje: a HTC com o G1 e Nexus One; e Samsung com Nexus S e Galaxy Nexus.

A lista de especificações do LG Nexus 5 conseguida por uma fonte do site Android and Me, descreve ainda que aparelho terá 3 GB de memória RAM, previsão feita também para o Galaxy Note 3 e uma câmera digital de 16 megapixels desenvolvida pela OmniVision. A câmera será capaz de capturar vídeos em resolução 4K, superior ao Full HD (1080p) e suporte HDR completo, como no vindouro iPhone 5S.
O jornal sul-coreano não informou a possível data de apresentação do modelo, entretanto, espera-se que ele seja mostrado em novembro, mesmo mês em que os dois últimos Nexus foram apresentados. A LG ou Google ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Fonte

Aqualure is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-05-13, 11:07 #159
noice

whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-13, 11:15 #160
Eu não entendo.

Vai sair o Nexus 5 via LG.

E a Motorola que o Google comprou? Não fabricará nada?

Never Ping is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-05-13, 11:20 #161
É só rumor na verdade... pode ser um LG optimus XYZ.
A LG não repete empresa na criação de um novo Nexus.

Outra coisa, faz sentido o Google criar um Motorola Nexus 5? A Motorola ta indo bem com o Razr... não faz sentido criar um Nexus 5, ela ia criar uma linha nova pra competir com algo que já ta indo bem. To viajando?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-05-13, 11:38 #162
google comprou a Motorola pelas patentes, não pelo hardware...

se a Apple não inovar muito no próximo iPhone meu próximo celular será um Nexus 5... Única coisa que acho desnecessário é esse negócio de filmar em Full HD, Ultra HD e o escambau... 720p já é mais do que suficiente pra filmar as tosquices que acontecem na minha vida.. ehauhe

mojud is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-05-13, 11:40 #163
pois é
melhor se investissem em umas lentes fodas em vez de ficar só aumentando mp

whiplash is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-05-13, 11:43 #164
(1)
mp pra esses 23480920348 MP

colher is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
06-05-13, 12:18 #165
estranho mesmo esse negocio do novo nexus via LG, pois eu tinha lido em algum lugar (acho que foi no feed do google discovery) que existe um projeto do google x lab, chamado x-phone que era pra botar ordem no segmento de smartphone heauhea

as vezes ele não tá tão na iminencia de ser lançado...

dw is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-05-13, 12:32 #166
X-Phone provavelmente será anunciado agora em maio pela Google Motorola. Mas pelo que parece não sai com android puro como a linha nexus, porém provavelmente vai lançar o android 5.0.

StorM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-13, 13:07 #167
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
google comprou a Motorola pelas patentes, não pelo hardware...

Sim, justo, esqueci de mencionar isto no post... mas é que tipo... podia né?

Talvez ela não queira transparecer que Android == Motorola, que na verdade Android == qualquer coisa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-05-13, 14:00 #168
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
pois é
melhor se investissem em umas lentes fodas em vez de ficar só aumentando mp
A Apple faz isso. Aliás ela sempre toma algum tempo dos keynotes pra explicar os avanços nas lentes quando sai iPhone novo.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

06-05-13, 14:09 #169
Quote:
melhor se investissem em umas lentes fodas em vez de ficar só aumentando o preço
FATO! podem compartilhar no facebook.

rini is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

16-05-13, 17:03 #170
eu trouxe meu nexus 4 dos eua... se der merda algum dia, eu aviso pra voces se tem como usar autorizada.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
16-05-13, 22:59 #171
Puta merda, como dei sorte, vou poder comprar o Galaxy S4 (NEXUS MODE), já que vou pra lá em agosto huauhauhauha

BeGod is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-05-13, 23:18 #172
compra um iphone 5(S) fora, vende no BR, compra um GS4 em loja/operadora com garantia e entao instala uma rom stock nele. fikadika.

intel is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-05-13, 23:57 #173
intel, talvez a ideia seja boa, mas a garantia aqui não vale de merda nenhuma. Na maioria dos casos eles vão falar que foi má utilização e te deixar com o presente na mão.

NewKa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-05-13, 11:39 #174
Transformar o Galaxy num Nexus foi a jogada certa do Google e a Samsung mereceu conquistar esse espaço no mercado.

Acho que isso vai melhorar muito a experiência do Android nos Galaxies, e é claro que o objetivo disso tudo é concorrer melhor com o iPhone para os usuários high end.

Atualizações mais rápidas, transições mais fluídas, coisas que já existiam no Nexus 4 só que agora com a qualidade do hardware da Samsung... a estratégia é matadora e vão angariar muitos usuários novos com certeza. Quem não deve ter gostado dessa história é a LG... rs.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

17-05-13, 12:33 #175
O pensamento acredito que deva ser feito ao inverso.
A empresa deixar de investir para q algum idiota transforme o Android com uma customizacao de fábrica totalmente desnecessária
De todas as customizacoes feitas por fabricantes apenas algumas são realmente boas o suficiente para virar um app e coisa do gênero.
Espero inclusive q seja esse o caminho das outras.

É até mais democrático. Vc escolhe o aparelho com o sistema puro. E daí faz ou deixa de fazer de acordo com seu critério.

rini is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

17-05-13, 12:57 #176
Não sei se já citaram, mas quem for comprar S4 lá fora não compre o Octa-Core, compre o quadcore(Qualcomm). O octacore não suporta 4G.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-05-13, 13:15 #177
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Não sei se já citaram, mas quem for comprar S4 lá fora não compre o Octa-Core, compre o quadcore(Qualcomm). O octacore não suporta 4G.
Mas o 4G do Brasil é diferente do 4G americano... então... foda-se. ahheha

Tem que esperar lançar no Brasil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-05-13, 22:10 #178
Tem versões do octa-core com suporta a 4G sim

Eluan is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-05-13, 00:05 #179
Só na Coréia do Sul tem o octa com 4G, no resto do mundo não tem.

SparkS is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
18-05-13, 01:17 #180
Sniff

Só porque não sou fã dos Adreno da Qualcomm :/

Eluan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-05-13, 10:05 #181
Minha sorte que estou indo pra Coréia no final do mes

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-05-13, 10:32 #182
Eu não gostava muito do Adreno também, mas depois de ver vários reviews mudei de idéia. Em benchs mesmo com clock inferior, o Adreno se saiu melhor que o PowerVR em vários testes e ganhou também no 3DMark.

SparkS is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-05-13, 11:30 #183
porra, to com o s4 desde ontem
que porra foda hauehu
configurei até o controle da sky nessa porra

whiplash is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-05-13, 20:50 #184
será q aquele upgrade 4g pro nexus vai rolar no brasil?

marz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-09-13, 18:29 #185
Tava quase pegando um Nexus 4 hoje. Mas depois de dar uma pesquisada e ver tanto relato de que ele esquenta muito, bateria não dura nada, não tem entrada pra cartão, não tem como trocar bateria, desisti da compra!

vegetous is offline   Reply With Quote
boo
Trooper
 

09-09-13, 10:34 #186
Para quem tem android bão, mas está infeliz com os skins, recomendo o jellybam ( http://get.jellybam.com/ )

Uso no meu S2 véi de guerra. Roda 4.3 "limpo", rápido e estável, sem frescuras, com bateria boa e tem pequenos detalhes de interface (opt in) superiores ao android puro.

Aviso: já tive problema com uma ou duas atualizações bugadas que foram corrigidas depois. Sempre bom fazer backup antes.

boo is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

24-11-13, 20:59 #187
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tava quase pegando um Nexus 4 hoje. Mas depois de dar uma pesquisada e ver tanto relato de que ele esquenta muito, bateria não dura nada, não tem entrada pra cartão, não tem como trocar bateria, desisti da compra!
To nessa também... me parece a melhor opção mas esse problemas relatados me incomodam bastante.

Alguém comprou o Nexus 5 dos EUA? O 4G funciona no Brasil?

Hobbes is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

25-11-13, 10:22 #188
Eu troquei um iPhone 4 pelo Nexus e foi só alegria. Muito rápido, tela boa e o prazer de usar android puro.

A questão da bateria durar pouco é verdadeira. Mas é uma questão de uso e de fazer pequenos tweaks. O meu durava 1 dia e meio a bateria e agora dura pouco mais de 2 dias com a mesma utilização. Basicamente comecei a configurar manualmente todo tipo de sincronização que eu não queria, usei uns apps que desativam dados ou wifi em certos momentos etc...

O Nexus 4 quando está em standby praticamente não consome bateria, então se você desligar ele a noite ou deixar ligado não faz muita diferença.

Com uma bateria de 2 dias eu não posso reclamar, mesmo que não seja igual ao iPhone na questão da bateria, ele tem outros atributos que me encantam mais e até justificam o uso maior de bateria.

Seria bom se tivesse uma bateria mais potente pra ele

starbolt is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-11-13, 10:45 #189
Tem algum iphone que a bateria funciona mais de 2 dias?

Renegade is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-11-13, 10:55 #190
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
To nessa também... me parece a melhor opção mas esse problemas relatados me incomodam bastante.

Alguém comprou o Nexus 5 dos EUA? O 4G funciona no Brasil?
Andei lendo que pra funcionar o 4G aqui, tem que ser o D821. Nos EUA é D820.

NewKa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-11-13, 11:01 #191
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Tem algum iphone que a bateria funciona mais de 2 dias?
Qualquer um. É só não ligar o aparelho.

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-13, 11:13 #192
Quote:
Postado por boo Mostrar Post
Para quem tem android bão, mas está infeliz com os skins, recomendo o jellybam ( http://get.jellybam.com/ )

Uso no meu S2 véi de guerra. Roda 4.3 "limpo", rápido e estável, sem frescuras, com bateria boa e tem pequenos detalhes de interface (opt in) superiores ao android puro.

Aviso: já tive problema com uma ou duas atualizações bugadas que foram corrigidas depois. Sempre bom fazer backup antes.
esse Jellybam é tipo um launcher?
ou é apenas pra temas? é possível eu utilizar o Nova Launcher e colocar os temas por cima, será?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-11-13, 11:56 #193
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Tem algum iphone que a bateria funciona mais de 2 dias?
Quando tinha iPhone 4 e não usava plano de dados a média de duração era 3 dias...

Com o iPhone 5 se durar 1 dia inteiro está bom, porque fiquei totalmente dependente do celular pra atividades que antes fazia sem. Por exemplo no trânsito com Waze, só isso já detona geral, impressionante como app de GPS suga a bateria do aparelho rapidamente.

Eon is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-11-13, 12:01 #194
sem plano de dados meu Xperia x10 durava mais de 3 dias. mas de que adianta um smartphone sem plano de dados?

maurocool is offline   Reply With Quote
rini
 

25-11-13, 13:49 #195
para meu perfil de uso nao existe celular que dure um dia inteiro de bateria.

tem que levar o carregador e boa.

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-11-13, 13:59 #196
rini desempregado rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-11-13, 14:16 #197
Quando eu uso o GPS não tem como, tenho que carregar durante o dia. Mas pra ficar de bobeira vendo uns videos, watsapp e facebook entre um paciente e outro coloco pra recarregar só a noite..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.