Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
Question Porparganda do Audi A6

24-08-05, 22:25 #1
Estava eu passando pelo koreus, quando me deparo com esse vídeo de uma propaganda do AUDI A6, para o público alemão.
Aí eu tava percebendo uns buzão branco e vermelho, um túnel que era bem familiar e apareceu o PACAEMBU! PQP! Foi feito em SAMPA! Agora por que raios os cara vieram pra cá fazer essa porra?
O engraçado é que esse comercial nunca vai passar aqui, afinal todo mundo tem dinheiro pra comprar um carro popular como o A6

http://media.koreus.com/200508/pub-a...-illusions.mov





leiden is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-08-05, 23:10 #2
=O

... is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-08-05, 23:29 #3
hawuahwuawhwauwa...

nao tinha visto. .mas eles copiaram a mercedes...

a ultima classe E (q mudou basicamente, a motorização) teve o comercial gravado em são paulo tmb.. bem mais style...
ate foi distribuido no brasil tmb mas soh por mala diretas...

cara.. eh irado.. aqui no centrao... do lado do municipal.. em frente ao banespa (a torre)..
engraçado q um dia eu tava em uma aula de sabado.. que fica na paulista em frente ao conjunto nacional... e eu tava vendo uma filmagem e tavam usando uma E... imaginei q era da fabrica e talz.. ou deram o carro em comodato para algum programa..tavam fazendo varias tomadas para gravar um unico movimento... entao no intervalo eu fui ver a gravação para ver se via alguem da fabrica (eu trabalhava no mkt de la).. mas nao. .soh tinha a alemaozada.. e nao entendi porra nenhuma do q tava acontecendo...

dpois eu vi o resultado... hawuawhw... demoraram o dia inteiro para gravar 2 seg do comercial .awhuawhaw... nem isso.. soh eh uma passadinha...
muito rox...
mostrava q era brazil.. sao paulo.. mas sem apelo ao esteriotipo q europeu tem da gente... tahhhh.. aparecia uns executivos com o paletoh na mao fazendo umas embaixadinhas.. mas ficou rox a lot.. keria achar o link

Patua is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-05, 23:50 #4
Eu tinha lido isso na Quatro Rodas.. achei bem legal

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.