Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

Default Quem vocês consideram o melhor técnico no Brasil

16-10-10, 15:51 #1
Atualmente, independente do time, quem vocês consideram o melhor técnico do Brasil ?





vitorueda is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-10-10, 15:52 #2
Sérgio Baresi

gori is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-10-10, 15:52 #3
Luxa

Kensha is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-10-10, 15:55 #4
felipao

rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-10-10, 15:56 #5
vao me chamar de bairrista porem é indiscutivel.

Felipao Obviamente sem discussao, e o mano menezes ta mto bem, vem mostrando uma regularidade e to gostando mto do trabalho na selecao.

Gosto tb do muricy, que é do estilo nao perde jogo. assim como o mano.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

16-10-10, 16:01 #6
Tava pensando nisso pampas... O muricyball é bem feio de assistir mas dá resultado, botar esse time do fluminense no topo por várias rodadas não é fácil

Luxa disse que precisava fazer reciclagem, que hoje em dia o empresário do jogador influencia muito, você fala pra jogador fazer X e o jogador precisa consultar empresário pra saber se jogar do jeito X vai ser bom pra carreira dele e tal... Fiquei pensando se o Felipão não sofre um pouco disso também....

vitorueda is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-10-10, 16:06 #7
se o felipao sofrer disso no time ele manda se fuder.. o bom eh q ele tem gabarito pra isso..
felizmente ele tem nome.. ao contrario de um tite, celso roth, aquele ex do flamengo.. q ganho o brasileirao..esqueci o nome..

rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

16-10-10, 16:19 #8
Mas o Luxa tem nome tbm =)

vitorueda is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-10-10, 16:23 #9
luxa ta ultrapassado.. nao tem como nao pensar assim.

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

16-10-10, 16:38 #10
ÓBVIO que é o Cuca.

independente do que acontecer o time a partir de agora, colocar o time HORRÍVEL do cruzeiro onde ele colocou é digno de um mestre!

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

16-10-10, 16:45 #11
Joel

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-10-10, 17:35 #12
Galere eu tava brincando qdo falei do luxa hehehe

Kensha is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

16-10-10, 17:57 #13
Pqp Kenshin voltou, QUE MERDA!

denial is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
cearasc
 

16-10-10, 18:04 #14
no brasileirão agora, um dos que mais eu observei foi o PC Gusmão, colocou o ceará em primeiro, foi pro vasco, dps disso o ceará só perdeu, com os técnicos seguintes....
tirou o vasco da zona do rebaixamento e está fazendo uma campanha razoavelmente bem.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
vascodagama
 

16-10-10, 18:08 #15
PC Gusmão

Não por ser vascaíno, mas a diferença que o cara fez no time foi enorme

jota is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
16-10-10, 18:23 #16
Cada um no seu quadrado.

Mano Menezes -> É um baita estrategista e tem muita habilidade social pra lidar com jogadores/imprensa.

Celso Roth -> É um treinador tosco, mas que da resultado.. excelente pra tirar time da zona do rebaixamento. No momento que o outro time tira 3 dias pra estudar como funciona o time do Celso Roth ele toma um nó tático.

Felipão -> Tem estrela, os times dele demoram pra tomar forma, mas depois de formados dão muito trabalho. Quase nunca são times modelo, mas sempre dão resultados bons.

PC Gusmão -> É um cara muito promissor, mas faz escolhas muito erradas de clube. Quando ele tá bem num clube pequeno, troca por um clube grande que ta na merda, e assim ele nunca consegue fazer um trabalho completo.

Cuca -> É um cara muito bom, um dos melhores do país sem dúvida, porém as vezes parece que lhe falta motivação pra encarar situações adversas e isso afeta os jogadores.

Argel -> Ninguém conhece, é um técnico gaúcho que nem sei por onde anda, mas esse cara é muito foda.. daqui a alguns anos vai ser o melhor do país. Antes que me critiquem, ninguem conhecia o mano menezes antes dele ir pro grêmio.. e o Argel vai ser um cara mto respeitado depois que pegar um time grande.

asmur is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

16-10-10, 18:26 #17
celso juarez roth

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-10-10, 20:49 #18
tele

Bullet is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

16-10-10, 22:05 #19
mano

TigerWood is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-10-10, 03:15 #20
Esse ano, acho que o Cuca.
Nessa década, Muricy Ramalho....tem nem oq descutir.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

17-10-10, 03:27 #21
Quote:
Postado por Pablo Escobar Mostrar Post
celso juarez roth
(1)

Gerson is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
gremio
 

17-10-10, 03:52 #22
portaluppi

marz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-10-10, 09:42 #23
O foda é que pra julgar qual é o melhor técnico vai envolver muitos critérios subjetivos, além da óbvia diferença entre clubes, jogadores, motivação dos atletas, momento e etc...

Mas, se for para escolher apenas um, acho que o Muricy se destaca, apesar da passagem sem muito sucesso pela porcada, ele mantem os clubes que dirige há uns 5 ou 6 anos na briga pelo Brasileirão e foi convidado pra assumir a seleção.

Gosto muito do Mano pelo trabalho que fez no Corinthians, assim como do Parreira. Ambos com um estilo que prega o domínio da posse de bola e ataques calculados. É um jogo burocrático, mas eficaz.

Kenny is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

18-10-10, 10:40 #24
TITI OBVIO

:O

e na boa eu nao consigo ver aonde o muricy eh bom vei, eu acho q ele tem sempre o mesmo jogo fraco e apelativo

falando serio mano ftw

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

18-10-10, 12:55 #25
Mesmo jogo fraco e apelativo = futebol de resultado

Os times que ele tem na mão são tristes

ehAUEA

vitorueda is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
18-10-10, 15:22 #26
asmur falou algumas coisas interessantes ali, mas o cuca tem motivação sim, eu acho ele foda.
ganhou vários pontos ano passado quando livrou o Fluminense que tinha 99 pct de chance de cair e agora colocou o Cruzeiro em 1rinho


Last edited by Factor X; 18-10-10 at 15:34..
Factor X is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-10-10, 17:47 #27
neymar

Lev is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

18-10-10, 18:02 #28
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Mano Menezes -> É um baita estrategista e tem muita habilidade social pra lidar com jogadores/imprensa.
Mano vêm numa fase excelente, o Corintihans que ele montou em 2009 era fora de série...

Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Celso Roth -> É um treinador tosco, mas que da resultado.. excelente pra tirar time da zona do rebaixamento. No momento que o outro time tira 3 dias pra estudar como funciona o time do Celso Roth ele toma um nó tático.
Não sei porque você citou ele então, hehe... Nunca fui fã dele.

Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Felipão -> Tem estrela, os times dele demoram pra tomar forma, mas depois de formados dão muito trabalho. Quase nunca são times modelo, mas sempre dão resultados bons.
Me parece que o Felipão monta um time nos moldes dele, que precisa de alguns jogadores chave pra engrenar... Como ele pegou o Palmeiras no meio do campeonato, faltam alguns jogadores que ele vai pedir no ano que vem pra engrenar ainda... Essa é MINHA OPINIÃO

Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
PC Gusmão -> É um cara muito promissor, mas faz escolhas muito erradas de clube. Quando ele tá bem num clube pequeno, troca por um clube grande que ta na merda, e assim ele nunca consegue fazer um trabalho completo.
O problema dele é nunca ter tido chances num grande clube... Tava no Ceará ganhando 30 mil por mês, recebe proposta pra receber 130 no Vasco (não tenho certeza dos números, saiu na minha cabeça mas acredito que seja verdade)... Porra, 3 meses no Vasco pagava mais do que ele ganharia no Ceará o ano inteiro, além de ser um clube grande... Se conseguir fazer um bom trabalho (e tem conseguido), ano que vem tem mais plantel, tem mais estrutura...

Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Cuca -> É um cara muito bom, um dos melhores do país sem dúvida, porém as vezes parece que lhe falta motivação pra encarar situações adversas e isso afeta os jogadores.
Ele é um puta dum técnico, no Flamengo com certeza deu alguma merda, mas ultimamente vem mostrando um bom trabalho nos clubes

Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Argel -> Ninguém conhece, é um técnico gaúcho que nem sei por onde anda, mas esse cara é muito foda.. daqui a alguns anos vai ser o melhor do país. Antes que me critiquem, ninguem conhecia o mano menezes antes dele ir pro grêmio.. e o Argel vai ser um cara mto respeitado depois que pegar um time grande.
Nunca ouvi falar, por onde anda ?

BTW, um técnico que achei que ia ser promissor era o Zetti, nunca tinha ouvido falar até o Paulista, depois não engrenou, talvez tenha faltado experiência, mas acho que tem potêncial...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-10-10, 18:16 #29
Muricy
3 vezes campeao brasileiro seguidos (era pra ser 4 se o corinthians nao tivessem pegado emprestado aquele brasileirao)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

18-10-10, 20:47 #30
sim pelo inter aeoehOEHao. muricy eh foda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-10-10, 21:41 #31
Tá muito bom o Muricy no Bem Amigos, uhehueuhehe

wiseman is offline   Reply With Quote
douglas
Trooper
veracruz
 

19-10-10, 01:16 #32
Cuca um bom técnico? Tão de sacanagem né?
Aguardem que o técnico do chororô vai, novamente, dar uma de cavalo paraguaio no brasileiro.

Atualmente, pra surpresa geral da nação, o técnico mais eficiente (não necessariamente o melhor) no Brasil é o Renato Gaúcho.

douglas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

19-10-10, 09:13 #33
Jair Picerni é mais ou menos o técnico mais surpreendente de todo o mundo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

19-10-10, 11:03 #34
douglas, vc sabe que o cavalo paraguaio é aquele que SAI na frente na competição e não o que se recupera no meio dela, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
douglas
Trooper
veracruz
 

19-10-10, 17:11 #35
Sim, eu sei. Queria que o pessoal recordasse do fiasco na época do Botafogo.
Vale lembrar que ele é um colecionador de vices cujo maior título é um campeonato carioca.

douglas is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
19-10-10, 17:16 #36
douglas,

discordo. O cuca sempre tem times bem limitados e conseguiu bons resultados. O Flornimed sempre com varias estrelinhas e nao chegava nunca na final do carioca. Eu tenho memoria fraca, mas dessas finais, acho que duas foram no penalti...nao tem como reclamar do tecnico nesse momento.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-10-10, 18:53 #37
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Pqp Kenshin voltou, QUE MERDA!
e vc ja foi de novo, pelo visto
ahueahuaheuhae

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

19-10-10, 19:28 #38
Ney Franco

Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
asmur falou algumas coisas interessantes ali, mas o cuca tem motivação sim, eu acho ele foda.
ganhou vários pontos ano passado quando livrou o Fluminense que tinha 99 pct de chance de cair e agora colocou o Cruzeiro em 1rinho
Vc acha o Cuca foda? tem ctza que vc torce pro Coritiba? O cara que rebaixou a gente em 2005.

gusto is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

19-10-10, 20:24 #39
Dorival Júnior.

Simplesmente rebaixou o Luxemburgo à nada esse ano.

Santos cansou de perder com o Luxa, trouxe o Dorival que montou uma máquina. Galo só se fodeu com o Luxa, trouxe o Dorival depois da cagada da diretoria do Santos e agora tá a uma vitória e um tropeço adversário de sair da degola...

Renato Gaúcho oscila demais e acho que montar um time com o plantel que o Grêmio têm, pra um cara igual o Dorival, seria ridículamente fácil.

Liguria is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
19-10-10, 22:34 #40
Adilson Batista!


bafome is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-10-10, 22:22 #41
Saiu uma pesquisa hoje com a relação dos melhores técnicos do mundo, do IFFHS (ou outra sigla parecida com isso), não lembro onde vi.

O Felipão foi o brasileiro melhor colocado. Ficou em 6º e o Parreira em 14º, salvo engano. o Dunga ficou em 19º !!!!

O primeiro foi o Arsene Wegner, depois Sir Alex Fergusson e Mourinho em sequência.

Kenny is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.