Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
22-12-10, 16:00 #151
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
BUG: Clan tranquilao, que pegava nego do nivel deles e depois de uns meses davam a sorte do kra comecar a jogar bem do nada

Quando entrei pro BUG eu era horrivel, até que depois de treinar mto eu eu fiquei bom. Joguei um jogo contra o EW que nós empatamos que eu até confesso que joguei de WH no porão pra segurar DID e Set naquela epoca ou tu era mto bom ou era xit mesmo. Mas a moral é que o WH deixa o cara pato pelo fato que tu tem que fica disfarçando saca com medo do cara que ta de spec em vc achar que vc ta de WH mesmo e tu acba fazendo merda quando podia ta jogando naturalmente e matar sem fingir nada!!!

E sim mouse eu uso anticonc até hj. abraço!!!

aeohaeouiaehae e mesmo assim afundava nos clans.. pelamor dumbol! /kill





WoSs is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
22-12-10, 16:01 #152
O kav.. cadê o matrix, kr@? aeOaehOae nego era doente a lot..

o que mais me lembro é o povo do yh, tm e dom.. pelamor.. 3 clans fodas..

aHOEhAEO mas o que me chateia até hoje.. foi o Dalben não ter me deixado entrar no BiB.. por causa do down by law que tinha rixinha comigo e me chamou de pula clan.. DALBEN FILA DA PUTA! e hoje fica ae me enxendo o saco pra jogar! aehihAE :*

WoSs is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
22-12-10, 16:05 #153
Assinatura do velox novembro de 2002, pois é, errei a data. Eu jogava quake em um Pentium MMX, pra mim assim que trocasse de pc, eu não jogaria qw nem fodendo, hoje rodo qualquer jogo que eu quero no meu pc e só consigo jogar qw...

amg is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-12-10, 16:59 #154
isso significa que vc começou a jogar, no minimo, lá pra 2004
heuaher

e wos, porra! eu lembro do down by law.. que fim levou? se pá eu trocava idéia com ele.. nem lembro mais quem era amigo
matrix doente mental rox.. outro que sumiu do mundo

didz is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
22-12-10, 17:00 #155
aehoae didz.. acho que joga LoL com o dalben ainda.. lembro que até 1 ano atras qdo eu jogava dota.. ele jogava com a galera.. marconds, smash, dalb e cia..

WoSs is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

22-12-10, 17:53 #156
Sempre por onde passei fiz várias amizades, só fui saindo dos clans porque eles foram acabando, hehe... muitas risadas no irc sempre...

Desculpa Didz por ter esquecido de você no PhW uhaehUHIOah PORRA é foda lembrar de todo mundo que joguei em todos os clans xD

Eu posso ter citado o PSY ali como se eu não me importasse, mas fiz grandes amigos como o SATAN (fui ver uma peça de teatro que ele dirigiu e atuou) e o REDEVIL (você tem que me mandar a semente da planta lá ainda, boiólogo fdp). As recordações vêm à tona aos poucos hehe

Wos é um viado, aposto que nem leu meu reply hehehe... Lembro também quando ouvi o Wos pela primeira vez no TS, tava eu e ele só, e era cf do tM. Puta japa com sotaque cearense, feio demais haueheuaha... E o pior, ele jogava nas caixinhas, dai eu ia ouvindo só o "hup, hup, hup".

Por falar no Dalben, eu lembro que a gente ficava zuando no TS, na época do tM mesmo (ou do RUIM, não sei), falando que era DALBÉÉÉÉIM o jeito que falava auhaeuhaeh pqp chorava de rir... Ou então ficávamos perguntando se o Supermercado Dalben era do pai dele... Dalbéim é gente finíssima também.

bomber is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-12-10, 18:44 #157
Porra, dalboto é o nego mais gente fina desse tf hehehe
mas como ninguém é perfeito nesse mundo, o filho da puta é o nego mais TK de toda face da terra, eu morria 3x pra poder chegar na nossa room ehuiahiuah isso pq eu ia soltando saveme, atirando, e colocando machado na mao pra bater na parede.
Acho q o dalb tem um bind q solta todas as mirv antes de morrer ehuiaiuah
Ahhh bomber, to com um MONTE de semente aqui ehuiahiuha
go msn e manda o endereço
abraço!!!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
22-12-10, 20:22 #158
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
Porra, dalboto é o nego mais gente fina desse tf hehehe
mas como ninguém é perfeito nesse mundo, o filho da puta é o nego mais TK de toda face da terra, eu morria 3x pra poder chegar na nossa room ehuiahiuah isso pq eu ia soltando saveme, atirando, e colocando machado na mao pra bater na parede.
Acho q o dalb tem um bind q solta todas as mirv antes de morrer ehuiaiuah
Ahhh bomber, to com um MONTE de semente aqui ehuiahiuha
go msn e manda o endereço
abraço!!!

HAOEHAEO dalb lenda dos tk.. filha da puta fazia de proposito.. igual eu! AEHAHEIOea

WoSs is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

22-12-10, 22:52 #159
- O unico fato marcante que lembro foi eu fazendo gol no EW de scout num camps ae.

- Oi Bone

- Fui para SP conhecer TDF, Pota, Sun, Kru e etc....

- Quase matei o TDF qd ele pos uma foto minha com uma emp na minha bunda.

- Eu ganhei um FUNK do tdf

Skipper is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-12-10, 01:01 #160
haeuhae
rox era o warz jogando de rampas com eu de porão

[RAMPA] NMY ELEVA (spy)
[RAMPA] NMY ELEVA (spy)

(quem vê pensa.. o bind do warz era tipo "inimigo se dirigindo ao elevador, favor matar o pequenino saltitante que atravessa as mais lindas paisagens da 2fort5 sem ser alvejado)

aí vinha um sold de machadinho
obviamente eu já metia 2 rocket + gren na boca do cidadão
e rolava a frase "didz mows down teammate warz blalbabla" algo assim

e ele, ironicamente mandava um
"porra, para de me matar!"


didz is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
24-12-10, 11:49 #161
heuiahiuehiuha

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-12-10, 12:51 #162
legal essas comunicacoes internas durante um cf

lembro q o ace tinha msgs exageradas e engraçadas tb

mas no BC qdo aparecia alguem assim eu pedia p/ padronizar, p/ n poluir a tela

a gente sempre determinava q o eng determinava quem ia nos ATs, ou ate durante o cf...porque o eng eh o kra q teoricamente tem mais liberdade p/ ver o jogo da defesa e tb p/ escrever e tal

e eu ou outro atk organizava o atk...no inicio tinha muito a ideia de reunir o atk no deck inimigo(onde faz o gol) ou na escada dagua...mas com o tempo essa ideia caiu por agua a baixo e era algo dificil de organizar

entao o q faziamos era alguem ser responsavel por dizer "forçar espiral" ou "forçar rampas" dai a gente ia tudo no mesmo ponto

se o atk tava soh tocando na flag e tal dai eu avisava e o eng liberava o porao/alta(dependendo da epoca) ou ele mesmo ia...e se a situação era mais clara de oportunidade, ou eu via q o atk tava fazendo DM ou uma DT ou semi DT eu avisava o eng p/ liberar mais

lembro muito deu "gritando" com o muca falando "porra meu libera mais gente pro AT kct"

teve uma epoca q a gente determinava atk em duplas e tb q cada dupla ficava determinada p/ atk soh esp ou rampas...e tb teve uma epoca q todo atk tinha q avisar qdo matava o rampas ou alta/media

e qdo alguem era desobediente e atrapalhava o clan eu expulsava facil....expulsei uns 3 rampeiros pq eles iam atk sem avisa ou faziam besteira...e o pior eh q eles iam tudo pro YH ou E

uma coisa q eu vi depois num documentario q me fez ligar uma coisa a outra é q no exercito ha esse padrao de o superior dar ordens gritando e etc p/ q qdo chegar numa guerra e o superior falar "vai pro combate" e isso significar ir p/ morte o kra nem pensar em se negar

eh a mesma coisa...num cf num ha espacos p/ duvidas, p/ discutir quem ta certo ou errado e etc...por isso eh legal acostumar desse jeito...o problema eh q qto melhor é o kra menos ordens ele aceita

mas tb cansei de ver neguinho sair do BC pq nao queria ser rampas sempre ou sei la o q e dai ia prum clan elite e só jogava de rampeiro...bando de tonto!

dbf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

26-12-10, 03:45 #163
auahe avisar quando matou rampas?
as mensagens aparecem na tela, pô.
é absolutamente bizarro a quantidade de pessoas que não observavam isso.

e, na verdade, esse lance de reunir o ataque acabou exclusivamente por causa do bunny.

kav is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

26-12-10, 03:48 #164
Quote:
Postado por WoSs Mostrar Post
O kav.. cadê o matrix, kr@? aeOaehOae nego era doente a lot..
EHUEUH matrix era completamente pirado
famoso autor dos logs da patatinha, entre outras histórias.
o cara era afu, jogava de clone sempre nos clan dele HUEHEU.

nunca mais vi :<

kav is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
26-12-10, 12:03 #165
galera saindo do armario auehauheuahe...

tHUN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-12-10, 17:30 #166
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
auahe avisar quando matou rampas?
as mensagens aparecem na tela, pô.
é absolutamente bizarro a quantidade de pessoas que não observavam isso.

e, na verdade, esse lance de reunir o ataque acabou exclusivamente por causa do bunny.
fato

didz is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
26-12-10, 18:10 #167
velho... de todos que eu vi aqui, acho que dos primordios mesmo, quando eu jogava de demor ampas, só o tdf e o did mesmo... aoirhoaihhaer

e só uma ressalva
jogar como demo rampas como eu e o Red Eye jogavamos (sem pipe trap) e jogando bem, segurando geral, só eu e eles mesmo... o resto TUDO com pipe trap nas rampas, inclusive o general oiHAreohiearohiaer era tosquice demais

fui de varios clans tambem, consegui jogar em todos os clans "elite" que existiram, com exceção do die, até pq nunca QUIS mesmo.. pq die fede, patos do caralho (rivalidade com o hard rox aoihreoihaer)

no surgimento do die, com seus primordios em pres. prudente tambem - over/skull, estavamos iniciando o hardcore clan e os caras eram absurdamente patos... e tinha uma certa rivalidade local aqui por conta disso... oierhoihaer

a gente fazia lan e o over nao sabia nem em que atirava... tb, devia ter seus 10 anos e a galera era tudo com uns 14/15 já... a gente ate zoava que o pc do over devia servir de banquinho pq ele nao usava pra nada!! oihareoihaer

sempre fui DMer, jogava no hard pois eram meus amigos (ghost, ernie, grunge, etc..) e nunca treinava pra isso, inclusive minha epoca demo rampas foi no hard mesmo...

Passei por ew (curto tempo), aqc, rv, kq, bc, chaos, iw, e, e mais algumas toneladas de clan, nunca tive no tf a fidelidade que tive no dm, onde tive 3 clans (uwd, full connect e qib), até porque nunca me considerei um tfer 100%, sempre fui um "free lancer" heuhaeruhar

definitivamente, um clan que me marcou foi o bc, onde voltei a jogar por convite do deusbotfdp e sai pra entrar no kq, na fase nerd - a retomada da minha vida ihareoihoihaer

e o hard acabou pq uma mulher entrou na vida do ghost-rider que liderava o clan no seu estilo "AC" e fudeu com tudo.. eroihAER

uma coisa eu tenho em mente, visto a dominancia exercida pelo die e o tanto de jogador do hardcore que vi espalhado em clans grandes por ai, creio eu que o hard teve seu espaço na criação do tf nacional, definitivamente, é um clan nao lembrado, mas que de lá sairam muitos jogadores bons...

patrick is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

31-12-10, 02:46 #168
Tópic r0x

Mas ae, vou contar uma que eu achei que fosse levar pro túmulo, mas foda-se, vou contar. Teve uma época que eu voltei a jogar zuando, eu e o meu primo Atheu (que era do Rv quando se aposentou) o objetivo era zuar, aloprar mesmo.. meu nick era 'DDH' e o do Atheu era Wine, entramos naquele clan, hmm, deixe-me lembrar, ADR, ADRenaline Quake Clan ehe que o Almondiga era líder.. e, eu jogava de SOLDIER no *mouse* (aew TDF) e eu pavorei geral, tenho vários demos aqui... tá certo, fazia uso de fw e de todos os artifícios que geral também usava, mas, pra um cara que leva o fardo de ser "jogador de teclado" eu me saí muito bem, e digo mais.. boa parte do tempo eu passava jogando SQ6, e não tinha pro "DDH". Na verdade só tinham dois caras ali que eram pau a pau comigo (minha memória me trai agora e não consigo lembrar.. um era o ViruZ se não me engano) mas, resumindo a coisa, eu me diverti pra caralho jogando no ADR... em alguns momentos deu até pra relembrar aquela emoção, aquela adrenalina de jogar e ganhar um confronto...

Só uma coisa que era foda.. eu via os negos meus amigos das antigas no canal de IRC, mas não podia revelar minha "identidade" asudhaushd era um pacto meu e o Atheu.. e nunca revelei, até agora.. e sei lá por que

É claro.. ser o "DDH" do "ADR" numa época em que o TF vivia de alguns mix e poucos confrontos jamais vai se comparar as emoções que tive sendo o ANTICRISTO do KQ.

Mas que foi r0x foi ehe

EDIT:

Eu tenho até hoje no meu PC a mesma instalação do Quake da época do KQ... nunca tive coragem de apagar, meu namefun está lá, meu CFG está lá... vários demos, SS e etc.. são os arquivos mais antigos que eu tenho no meu PC. Nunca passou pela minha cabeça apagar.

Mais sobre o DDH: Eu era pedreirão asuihduahd, mas aliado à minha habilidade com green adquirida na época de demo, eu era bem chatinho.


Last edited by ANTICRISTO; 31-12-10 at 02:52..
ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

31-12-10, 03:17 #169
Lembrei de uma da QNET3.

Antes da nossa estréia no campeonato, minutos antes.. o Freedom foi zuar o Red Eye e mudou o bind dele de +forward pra: say SOU GAY

ausdhuahsuahuha

O problema foi que eu não lembro por que diabos os caras não conseguiam mais tirar a porra do bind... o red entrando em pânico, ia começar o jogo, tava no PM já, e eu desesperado xingando o Freedom de tudo quanto é nome. Na hora 'H' conseguiram arrumar aquela merda e tudo correu bem (.. até a final)

Ok, vamos falar da final da QNET3. Aquilo foi uma maratona absurda de quake... eu que era NERD e a minha vida se resumia no TF não tava aguentando mais (asudhaudsh pra ter ideia). Eu lembro do Toaster tomando aspirina atrás de aspirina. Eu ainda perguntei pra ele se não fazia mal... o cara tava tomando MUITAS mesmo. Ele disse que era "normal". Bem, não lembro exatamente de todos os detalhes, mas lembro que foi exaustivo, cansativo mesmo o negócio.. e o último jogo jogamos SEM O TOASTER pois a carona dele estava indo embora e ele teve que ir. Jogamos também praticamente SEM O SIBUS. Eu lembro cristalinamente disso... porra, logo o SibuS, um dos astros do time... no dia anterior, quando todos os KQs estavam como bons nerds indo dormir cedo pra reunir forças pro campeonato do outro dia... o SibuS não quis. Ele estava maravilhado com a possibilidade de jogar com ping '10' e passou a MADRUGADA TODA jogando. Só ele ficou acordado. Resultado ? No outro dia o SibuS parecia um zumbi... querendo ir até EMBORA.. eu lembro de usar todos meus argumentos pra convencê-lo a não fazer isso, e ele acabou ficando... mas longe de estar 100%

Jogamos a final então com SibuS zumbizando e sem o Toaster. É claro que isso não tira o mérito do Rv, mas, o fato que mais me marcou na QNET, que eu nunca vou esquecer, que é *A* minha maior frustração no Quake, foi que minutos antes de acabar o derradeiro jogo que antecedeu o frags on... poucos minutos, o KQ FEZ UM GOL.

1x0 KQ, faltando coisa de 5 ou 10 minutos pra acabar aquela porra.

Só de lembrar me da bad trip, até hoje. Estávamos vencendo a maratona de Quake, estavamos colocando a mão na taça, na glória, contra tudo e contra todos (99% da qnet torcia pro Rv, claro..) só que não deu.. eu não consigo lembrar exatamente o que rolou (memória seletiva??) mas o Rv MILAGROSAMENTE conseguiu EMPATAR A PARTIDA minutos depois... terminando num sufocante 1x1...

Depois a decisão foi numa partida com frags on e já é história.

Perder QNET3 foi tenso...

Lembro como se tivesse sido há poucos minutos... quando acabou o jogo, os Rvs gritando e comemorando do outro lado do salão... eu olhei em volta, no rosto de cada um dos KQs, eu era o líder, e, percebia na reação dos caras, quando olharam pra mim... que buscavam uma explicação, uma razão, um por que ? Como ? O time favorito absoluto, ganhando tudo na Internet... aquela porra era NOSSA, só tinhamos ido lá pra cumprir a tabela e levar o que era nosso por direito embora. Mas caímos diante de um memorável Rv, que jogou muito mesmo... Eu não tinha explicação além desta.

Rouco de tanto gritar, exausto, com dor de garganta, com fome, e DERROTADO. Eu queria ir embora dali, queria sair correndo a pé mesmo... foi uma sensação horrível

Peguei no mesmo dia um ônibus de volta pra minha cidade... eu e o Bironha fomos juntos e trocamos poucas palavras durante toda a viagem. Por 5 minutos nós não voltamos rindo e com nossas caras estampadas no jornal eheh.


Last edited by ANTICRISTO; 31-12-10 at 03:26..
ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

31-12-10, 03:21 #170
hahahah caralho eu joguei com esse ddh acho

carp is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-12-10, 11:58 #171
Porra! Como vc conseguia jogar de teclado? Hahahahhaha

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-12-10, 12:39 #172
EHEHHE POR ESSA EU NÃO ESPERAVA, A LENDA ANTICRISTO JOGANDO (E GOSTANDO) FRENETICAMENTE DE CLONE NO HUMILDE ADR uaehuaheuhae

Pior que lembro vagamente desse nick DDH...

tdf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
31-12-10, 13:13 #173
kaokaoakoakoakaok
AC acho q o cara q batia vc no SQ6 era eu... ai na sua casa...

KAOAKoaKaOkaOaKoaKaOkaOkaOk
aoaKoakaOkaOkaoakoaKoAKoAkAOk

BOLA DE FOGO NO ALTO DO PREDIO

KAOAKoaKaOkaOkaOakoakoakaoKaOka
aa
akoaKaokaokaaOKaOkaOkaoaKoaK

death2k is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
31-12-10, 13:37 #174
Se for o DDH que eu acho que é eu tenho no msn ate hoje e converso com ele. A nao ser que tenham existido 2 ddh eu tenho conversado todo esse tempo com uma pessoa achando que era outra, enfim.

Joguei pouco sq6 com o DDH, mas nao lembro como ele jogava .

O DDH que eu conheco é gente boa, e canta bem .

Nao é bem um causo mas logo que o povo de Umuarama parou de jogar, eu jogava confrontos com seus nicks, ehueh gr3nd, kobra e afins. Eles nem sabem, mas eram amigos, da nada hauha.


Last edited by DALBEN; 31-12-10 at 13:51..
DALBEN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

31-12-10, 14:38 #175
Putz, velho... esse jogo marcou muito a vida de cada um aqui, com certeza...
E eu tenho certeza que hoje em dia não existe uma comunidade como a nossa, onde todos +/- se conheciam, não havia tanta inclusão digital e tantos jogos disponíveis pra se jogar online...
Acho que não houve um jogo do estilo 1a pessoa tão jogado como o quake, qualquer que seja a modalidade. Eu tenho vontade de jogar até hoje, se pudesse voltava no tempo e jogaria TF ao invés de sair em uma festa beber, ou ir pra casa da namorada UEHEuhUe

O único problema pra mim foi sempre estar em desvantagem de pc / ping. Se todos tivessem as mesmas condições acho que seria mais justo. A competição com quem tem ping baixo e uma máquina boa é muito desleal.

Pode ver que os clans que mais se sobressairam foram os que apresentaram uma combinação máquina+ping melhor. A evolução é muito maior e mais rápida...

niKe! is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
31-12-10, 15:06 #176
Bom do quake é que todo mundo jogava bem, e todo mundo achava que era melhor que todo mundo haeUHA, era muita amizade e rivalidade ao mesmo tempo, epoca de icq, pqp, mto bom, eu tenho muitas historias, mas provavelmente so o povo do bib iria entender, entao nao vale a pena, mas é isso ae, igual o nike disse, marcou minha vida tbm, fiz amigos nesse game .

DALBEN is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
31-12-10, 17:57 #177
EU era esse ViruZ clone ... os clans que eu tava tinham poucos CFs então criei esse clone no clan do Almondiga

CroNicaL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-12-10, 18:43 #178
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
EU era esse ViruZ clone ... os clans que eu tava tinham poucos CFs então criei esse clone no clan do Almondiga
Quem era o JuiZ?

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-12-10, 20:13 #179
Eu lembro do ViruZ e do JuiZ.. hua
Até foram clones no FKK, não?

Alias, tinha alguem no fkk que não era clone?

didz is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

01-01-11, 14:24 #180
o FKK acabou pq todos os membros nao clones vieram pro BC

master, alemao, company, starbolt, anubis, irmao do starbolt que esqueci o nick

o que seria do TF se os membros de clans elite, que estavam entediados em seus clans inativos, saissem dos mesmos e fossem p/ clans medianos ativos?

AVISO: esse eh um topic que vale a pena ler todos os replys!

dbf is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

02-01-11, 07:17 #181
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
o FKK acabou pq todos os membros nao clones vieram pro BC

master, alemao, company, starbolt, anubis, irmao do starbolt que esqueci o nick

o que seria do TF se os membros de clans elite, que estavam entediados em seus clans inativos, saissem dos mesmos e fossem p/ clans medianos ativos?

AVISO: esse eh um topic que vale a pena ler todos os replys!
Irmão do Star era o Turbo hehe

bomber is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
02-01-11, 11:04 #182
Criava clone mais pra jogar de soldier, geralmente jogando com meu nick eu só jogava de demoman e o pessoal me criticava de soldier.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-01-11, 11:05 #183
E quem era o JuiZ?

StorM is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
02-01-11, 21:00 #184
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
BUG: Clan tranquilao, que pegava nego do nivel deles e depois de uns meses davam a sorte do kra comecar a jogar bem do nada

Quando entrei pro BUG eu era horrivel, até que depois de treinar mto eu eu fiquei bom. Joguei um jogo contra o EW que nós empatamos que eu até confesso que joguei de WH no porão pra segurar DID e Set naquela epoca ou tu era mto bom ou era xit mesmo. Mas a moral é que o WH deixa o cara pato pelo fato que tu tem que fica disfarçando saca com medo do cara que ta de spec em vc achar que vc ta de WH mesmo e tu acba fazendo merda quando podia ta jogando naturalmente e matar sem fingir nada!!!

E sim mouse eu uso anticonc até hj. abraço!!!
moçada saindo do armario.. vai vendo ae..

tHUN is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
02-01-11, 21:21 #185
Quote:
Sobre o Make, ele fazia tipinho mas era um garotinho juvenil eu gostava dele oueuha
Lembro quando ele começou a entrar nos server com o nick escrito assim: (V)ake(V)ind
A cada 5 min tinha alguém perguntando "Mas porra, quem eh Vakevind?!!" eouhaua, ele ficava puto =x

PF tava com um time bacana quando começou com a divisão de TF. Lembro que um dos camps que participamos quando eu estava por lá, pegamos terceiro lugar mas os dois primeiros colocados foram desclassificados não lembro por que e o PF ficou campeão oeuhuoaa (era KQ e EW? não lembro...)

Lembro do senhor Enrico aí me torrando pra entrar no BC depois de ver eu de sold ramps mitando ao vivo na LZL3, jogando no segundo mix tortão ainda ehuaoahuoa
na boa seph, tu era o rampas mais chato q jah enfreitei... nem com conc eu passava de vc, nao conseguia derrubar vc tacando conc na sua bunda.. caraca, acho q vc foi o melhor rampas, vc e o kel do obq... []' H2O

Aqualure is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
02-01-11, 22:27 #186
Quote:
Quote:
LAMENTAVEL SR DEME, LAMENTAVEL.
só queria agradeer aqui sobre os memoráveis e fiéis membros do bjomeliga, que sempre defenderam a camisa a todo custo e foram injustiçados em um momento que me envergonho muito, eles sabem do que eu to falando

blade negao singer, meu parceiro de pyro ever aehuaehu
elton saraiva bjomeliga primary soldier do demonho
klebao galo man
chown (sumidao)
k 1 d
krusty (quando ele ainda era sociável)
L3 (spy do thc ehauaeu)
Marley (emo)
Nexus (mais emo ainda)
Pintudo/lezadow/RUBAO/brad pitt
PREDADOR (con :*)
vaughan
andruxa =*
dzp!!

O nexus eh o max klein do hori hahahha, como sei? Sei pq ele eh amigo meu e do hang... demé nem lembrou de mim h2o bju safado

Aqualure is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-01-11, 00:34 #187
Bom, como o cron não soube me responder quem era o JuiZ, só posso concluir que não era o ViruZ eu eu conheci (no rX e posteriormente no ]S[). Ou ele criou um clone com o mesmo nick ou tá mentindo. O ViruZ do rX era irmão do JuiZ e salvo engano tinha gente que conhecia os dois pessoalmente. O ViruZ era um soldier acima da média, com skill que um demoman de ofício mediano nunca conseguiria inventar.

Mas eu e o Sekzzz até hoje desconfiamos de um soldier do ]S[ ser clone. ]S[.TraviS. No início do ]S[, quando eu fazia a maior parte dos recrutamentos, eu touxe esse cara do *. Ou "IS", não lembro o nome do clan direito. Esse era MUITO acima da média como soldier. O melhor porão com quem eu joguei (isso incluindo todos os do KQ, até o Brasa). O Brasa inclusive chegou a falar em mm2 "QUEM EH ESSE TRAVIS?" num cf KQ x S que ele tava atacando e apanhando (nesse eu já era KQ). Ele raramente conversava com alguém no IRC, mas jogou muitos jogos pelo ]S[. Uma época eu cheguei a pensar que era o Monge, player que todo mundo sabia que tinha mania de inventar clones. Mas em uma época o Monge chegou a jogar pelo ]S[ e eu vi os dois jogando juntos. Perguntei uma vez pra ele "Cara, me fala. Me diz se tu é clone". Nem lembro se ele respondeu. Eu nunca soube. Eu não tenho certeza, mas até hoje eu desconfio. Nunca vi um jogador com a skill desse cara jogar tanto sem nunca contar vantagem.

Outro que eu tenho certeza que é clone mas não sei quem é foi o General. Sim, eu sei que existiu um General no tf, salvo engano no Ew em edições mais antigas. Eu tava num servidor aberto e vi um tal GeNe destruindo. Aí perguntei "você é o general do ew?". Ele respondeu que sim. Chamei ele pro ]S[ e ele entrou. Jogava muito, de soldier e de demo. Comecei a suspeitar também, mesmo que fosse o cara do Ew ele nunca teria essa skill a menos que tivesse passado todo o tempo "inativo" dele jogando com outro nick. Não cheguei a perguntar pra ele, pois pouco tempo depois ele saiu e foi pro X, salvo engano.

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-01-11, 05:42 #188
oq é anticonc?

caralho, eu joguei muito com o DDH ehauhaeuhea
era gente boa pra porra

XUXU is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-01-11, 08:32 #189
lembro dum viruz tb...foi BC mas saiu logo, acho q saiu pq era mala

mas lembro de outros "viruz"....sempre teve uns 3 viruz, shadow e tdf no TF...

dbf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

03-01-11, 11:14 #190
isso q eu ia falar.

esse ViruZ já foi rX e era muito bom de sold!

era tu mermo Cronical?

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-01-11, 12:58 #191
Pô Storm não exagera...
Travis melhor que o Brasa de porão? Na boa, Brasa era a única razão do DiE não enfiar 5 por jogo pelo menos no KQ... Principalmente na epoca do crilao, serjo e quak haehaehae
Foi em termos de skill o melhor soldier defesa do qwtf fácil... japones monstro do caralho... haheuahea

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-01-11, 13:11 #192
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pô Storm não exagera...
Travis melhor que o Brasa de porão? Na boa, Brasa era a única razão do DiE não enfiar 5 por jogo pelo menos no KQ... Principalmente na epoca do crilao, serjo e quak haehaehae
Foi em termos de skill o melhor soldier defesa do qwtf fácil... japones monstro do caralho... haheuahea
O Brasa foi pra mim o melhor jogador de TF. Mas porque ele era acima da média em qualquer posição, de qualquer classe, em qualquer mapa. E sim, ele era o melhor soldier, junto com o setzer. Mas especificamente de soldier porão o TraviS foi o melhor com quem eu já joguei. Fui rampas tanto no ]S[ quanto no KQ e não tou exagerando não. Esse malaco aí era monstro na posição.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-01-11, 13:19 #193
O engraçado é que essa revelação do AC explica porque ele sempre aparecia no IRC quando o KQ tava em final de campeonato. Salvo engano eu joguei 3 finais e em todas elas o AC aparecia no IRC pra desejar boa sorte ahueah.

StorM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-01-11, 13:30 #194
TA MUITO BLA BLA BLA E POUCOS CAUSOS...VAMOS RETOMAR!

LA PELOS ANO DE 98/99 EU TINHA MEU PRIMEIRO CLAN O GD E ANALISANDO A SITUAÇÃO EU RESOLVI Q UM CAMPEONATO PODERIA DAR VISIBILIDADE AO CLAN E ATIVIDADE

ENTAO EU ORGANIZEI UM CAMPEONATO, QUE EU ACHO Q FOI O PRIMEIRO A SER DIVIDIDO POR NIVEL TECNICO

CONVIDEI OS CLANS Q EU CONHECIA E FIZ UM SORTEIO....O SILVERSURFER SABE COMO FOI ESSE SORTEIO....EU PEGUEI TODOS OS CLANS E DIVIDI EM 3 GRUPOS DE 4 OU 5 CLANS CADA

E OS CAMPEOES DE CADA GRUPO FARIAM UM TRIANGULAR FINAL

VOLTANDO...EU PEGUEI OS INSCRITOS DE CADA GRUPO E COLOQUEI OS MAIS FRACOS NO MEU GRUPO E OS MAIS FORTES EM OUTROS GRUPOS(SORTEEI PORRA NENHUMA!)

DAI O GD, OBVIO, FOI P/ GRANDE FINAL!!! DAI O QUE EU FIZ??? ENCERREI O CAMPEONATO POR ALI MESMO E DECLAREI OS 3 FINALISTAS COMO CAMPEOES

ASSIM MEU GD QUERIDO FOI CAMPEAO!!!

LEMBRO Q TINHA O BQ, DFC, OX, BF E ETC
RLZ!

A IDEIA ERA TAO ESSA QUE FALEI, QUE EU MONTEI OS GRUPOS E CALENDARIO DO CAMP, MAS AMIGOS MAIS OLDBIES QUE ME ENSINARAM QUAL ERA A CONFIGURACAO DOS JOGOS E ETC....NEM SABIA O Q ERA PM

ALGUEM ME FALOU: "O JOGO TEM 60 MIN MAS 10MIN SAO DE PM", DAI EU PERGUNTEI: "O QUE É PM?"

VIVA!!!

dbf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-01-11, 13:59 #195
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Contos pessoais "ao vivo" do TF eu não tenho. Nunca conheci nenhum jogador de TF ou usuário da DS pessoalmente até hoje.

Mas fiz muitos amigos. O Mascara por alguma razão sempre gostou de mim, sempre tentou (e conseguiu) entrar em praticamente todos os clans que eu fiz parte desde o ]S[. No começo eu não dava bola pra ele ahueah mas depois sempre conversamos bastante, ele é muito gente fina.

Na verdade fiquei amigo dos três irmãos. Mask, RENAI e Quakiller. O RENAI era o mais gente fina dos 3 comigo. Nunca fomos do mesmo time apesar dele ter me chamado pro KoH várias vezes. Mas mesmo assim ele sempre vinha falar comigo e foi com certeza o falecimento de um darknerd mais sofrido por mim.

O Quakiller eu fui meio que obrigado a gostar dele depois que eu entrei pro KQ. O cara tava sempre me bajulando e tal com medo que eu saísse hauehau mas eu me irritava com algumas atitudes dele se tratando do modo de liderar o time. Aí depois o BRASA me convenceu que era bom assim, que o KQ era um time organizado por causa do Quak e era por isso que ele nunca saiu do KQ. Acabei gostando bastante do Quak também, é uma das razões pela qual não me arrependo de ter passado o meu auge no tf no KQ, mesmo tendo vários convites pra jogar em outros times, nos quais eu tinha mais amizades. Coisa engraçada e que acho que todo cara do KQ pós-ac pode confirmar é que, antes de todo jogo de campeonato o Quak vinha no PVT e antes de passar o pass mandava umas mensagens engraçadas de incentivo (ae storm, vamo detonar nesse jogo hein!; ae storm, vamos destruir os caras, vai lá!). HEHE bons tempos. Outros grandes amigos do KQ: chrysler, makemind, KN, Cannon.

Antes de todo cf o BRASA também me chamava pra jogar um sq6, depois um end. Ele dizia que era pra aquecer a mira mas eu tenho certeza que era pra subir a confiança dele porque eu nunca ganhei uma partida dele. O máximo que eu consegui foi terminar uma end com as frags com diferença mínima. Ele só jogava comigo. Só gostava de ganhar.

Um causo interessante é que eu fui o último membro a ser aceito na guilda de snipers do [KQ]CheateR hehe fui o n. 13. Por um breve período na minha estadia no KQ o Cheater voltou a jogar TF. Falei pra ele que o meu sonho era ser OsA e ele me chamou pra um 1x1. O cara não jogava fazia séculos mas ainda assim eu penei pra ganhar dele. Foi acho que uns 25-20 algo assim. Ele me deixou entrar e o BRASA ficou bravo porque achava que eu era pato ahueahea. Mas de sniper eu ganhei do BRASA também, mas se perguntar pra ele, ele vai negar até a morte. Assim com ele provavelmente negaria que eu ganhei dele no midair também.

Outro ninho de amizades virtuais minhas foi o ]S[apos, time que eu fundei junto com o Sabbath, Nevermind e Darkage (meus amigos do DoM). Foi onde eu conheci o Mascara, o powercheck o ethan (scout bot que sempre teve ping 250). Todos amigos. Ganhamos do ]E[ numa semi-final de campeonato (não lembro qual), e o ]E[, que tinha o TK como organizador do camp, admin dos servers etc conseguiram reverter no tapetão porque um membro do ]S[ tinha usado fuhquake (cliente de qw que viria a ser usado por todo mundo por um bom período).

Outros amigos que eu fiz e não lembro a razão: Didz, Spoon, Dalben.
Cara a verdade é que eu sempre achei o seu nick mt rox uhauhaha... eu tinha o que.. 10-11 anos sei la.. me importava mt com essa historia de nick e voce era mais velho nao sei.. acho que foi por isso que na epoca do S eu enxia seu saco... dae pelo menos por minha parte neh seu deh fui ficando mais seu amigo e com certeza foi o soldier do tf que eu mais tive entrosamento in-game... dps que eu fiquei bom acho que nao tinha pra ngm.. era vc limpando as rampas e eu fazendo olimpico... dae ficou essa amizade.. afinal os maiores amigos (digo os maiores, pq amigos eu tive mts) no tf foram vc, o marz o mafious e o arkanjo.. =]

Mascara is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
03-01-11, 14:42 #196
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
LC - Velharia, DMers meia-boca que formaram o primeiro tipo de organização no TF e dominaram no início.
CL - Mais patos do DM que formaram algo parecido com organização. Bem menos sério que o LC, perderam a identidade com a saida do Fosco/Pirulito/Mortadela.
Rv - Verdadeiro herdeiro do LC, pegaram uns caras bons do CL e do DK (depois)
KQ - Primeiro clan "sério", jogando feio com otimos resultados. AC = Muricy do TF
EW - Geralmente tinham os melhores, faltava um pouco de identidade.
DiE - Tão bom ou melhor quanto os outros "top", só que bem mais acessível, caras gente finíssima. Se o KQ inventou a defesa, o DiE mudou o ataque.
MF - Prometia bastante, cheio de nerd dedicado, pena que durou pouco.
YH - Inicialmente eram ruins demais, cairam nas graças da galera e com a entrada de uns medalhões evoluiu muito.
Oz / X / BiB / TN- Me xinguem, mas sempre achei o mesmo clan eahurha. Os membros eram sempre os mesmos, tanto que quando um acabava outro voltava.
iW - O clan do nightwolf.
BC - Retranca pra perder de pouco, megalomania do deus aehuash
BuG - Clan gente boa. Gustavo saiu do KoH pra fundar o BuG, penou no inicio mas depois até engrenou.
PsY - Freguesia. Bem semelhante ao BuG, mas mais ativos, os caras eram nerds pra caralho ("PsYs tem LER"). Foi nosso maior fregues com 21 derrotas, mas era sempre divertido jogar com eles!
E - Se achavam top, viveram eternamente da fama que ganharam nos 2 meses que tiveram ping melhor que todo mundo. Tinha uns caras bem maneiros la, mas também tinha uns malas escrotíssimos.
C - O outro clan do nightwolf aheua
OX - Nail em todos os lugares, retranca, mas eram boas praças.
KoH - Clan de IRC aehuahe! Nós só nos importavamos em jogar, sempre. 100% for fun não era porque queriamos ganhar, e caiamos na porrada quando perdiamos. A diferença é que não tinhamos medo de perder pq conheciamos nossas limitações aheuahrau! Depois de tanto tempo jogando junto, a base evoluiu bastante e demos até algum trabalho em algumas épocas.

Porra, deu uma puta saudade ao escrever isso, vou ver se entro no irc hoje...tao rolando mesmo os jogos?
Voce nao podia estar MAIS ERRADO, se o BiB dava a sensacao de que ia e voltava, é porque era isso mesmo que acontecia, jogavamos 2 meses, e paravamos 3 ou 4, e nao tinhamos NENHUMA ligacao tanto de amizade quanto de membros com qualquer um desses clans.

Quem foi pro X era o dhobson que era membro nosso mesmo, e é engracado como tanta gente fala como se BiB tivesse sido um clan ruim, enfim, é a vida, quake pavorava.

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Contos pessoais "ao vivo" do TF eu não tenho. Nunca conheci nenhum jogador de TF ou usuário da DS pessoalmente até hoje.

Mas fiz muitos amigos. O Mascara por alguma razão sempre gostou de mim, sempre tentou (e conseguiu) entrar em praticamente todos os clans que eu fiz parte desde o ]S[. No começo eu não dava bola pra ele ahueah mas depois sempre conversamos bastante, ele é muito gente fina.

Na verdade fiquei amigo dos três irmãos. Mask, RENAI e Quakiller. O RENAI era o mais gente fina dos 3 comigo. Nunca fomos do mesmo time apesar dele ter me chamado pro KoH várias vezes. Mas mesmo assim ele sempre vinha falar comigo e foi com certeza o falecimento de um darknerd mais sofrido por mim.

O Quakiller eu fui meio que obrigado a gostar dele depois que eu entrei pro KQ. O cara tava sempre me bajulando e tal com medo que eu saísse hauehau mas eu me irritava com algumas atitudes dele se tratando do modo de liderar o time. Aí depois o BRASA me convenceu que era bom assim, que o KQ era um time organizado por causa do Quak e era por isso que ele nunca saiu do KQ. Acabei gostando bastante do Quak também, é uma das razões pela qual não me arrependo de ter passado o meu auge no tf no KQ, mesmo tendo vários convites pra jogar em outros times, nos quais eu tinha mais amizades. Coisa engraçada e que acho que todo cara do KQ pós-ac pode confirmar é que, antes de todo jogo de campeonato o Quak vinha no PVT e antes de passar o pass mandava umas mensagens engraçadas de incentivo (ae storm, vamo detonar nesse jogo hein!; ae storm, vamos destruir os caras, vai lá!). HEHE bons tempos. Outros grandes amigos do KQ: chrysler, makemind, KN, Cannon.

Antes de todo cf o BRASA também me chamava pra jogar um sq6, depois um end. Ele dizia que era pra aquecer a mira mas eu tenho certeza que era pra subir a confiança dele porque eu nunca ganhei uma partida dele. O máximo que eu consegui foi terminar uma end com as frags com diferença mínima. Ele só jogava comigo. Só gostava de ganhar.

Um causo interessante é que eu fui o último membro a ser aceito na guilda de snipers do [KQ]CheateR hehe fui o n. 13. Por um breve período na minha estadia no KQ o Cheater voltou a jogar TF. Falei pra ele que o meu sonho era ser OsA e ele me chamou pra um 1x1. O cara não jogava fazia séculos mas ainda assim eu penei pra ganhar dele. Foi acho que uns 25-20 algo assim. Ele me deixou entrar e o BRASA ficou bravo porque achava que eu era pato ahueahea. Mas de sniper eu ganhei do BRASA também, mas se perguntar pra ele, ele vai negar até a morte. Assim com ele provavelmente negaria que eu ganhei dele no midair também.

Outro ninho de amizades virtuais minhas foi o ]S[apos, time que eu fundei junto com o Sabbath, Nevermind e Darkage (meus amigos do DoM). Foi onde eu conheci o Mascara, o powercheck o ethan (scout bot que sempre teve ping 250). Todos amigos. Ganhamos do ]E[ numa semi-final de campeonato (não lembro qual), e o ]E[, que tinha o TK como organizador do camp, admin dos servers etc conseguiram reverter no tapetão porque um membro do ]S[ tinha usado fuhquake (cliente de qw que viria a ser usado por todo mundo por um bom período).

Outros amigos que eu fiz e não lembro a razão: Didz, Spoon, Dalben.

Heheh Storm, fizemos amizade jogando sq6 / rarena na wnet, madrugadas e madrugadas. ;*


Quote:
Postado por didz Mostrar Post
isso significa que vc começou a jogar, no minimo, lá pra 2004
heuaher

e wos, porra! eu lembro do down by law.. que fim levou? se pá eu trocava idéia com ele.. nem lembro mais quem era amigo
matrix doente mental rox.. outro que sumiu do mundo

Down joga um joguinho no steam la que esqueci o nome, um de tiro, global alguma coisa, falo com ele muito pouco.


Quote:
Postado por WoSs Mostrar Post
O kav.. cadê o matrix, kr@? aeOaehOae nego era doente a lot..

o que mais me lembro é o povo do yh, tm e dom.. pelamor.. 3 clans fodas..

aHOEhAEO mas o que me chateia até hoje.. foi o Dalben não ter me deixado entrar no BiB.. por causa do down by law que tinha rixinha comigo e me chamou de pula clan.. DALBEN FILA DA PUTA! e hoje fica ae me enxendo o saco pra jogar! aehihAE :*

HAuehaUEHUAHUEAH wos, vai se foder velho, aheuahuehe vc sempre foi meu amigo e nunca pediu pra entrar no bib, senao vc tinha entrado de boa, até mesmo porque voce sempre jogo mto bem, mas o bib sempre foi clan de amigos, e sempre curtiu o povo da sua regiao ae po, wise e danger, menos vc, cabaco, nao quis entrar ahuaha.


Quote:
Postado por bomber Mostrar Post
Sempre por onde passei fiz várias amizades, só fui saindo dos clans porque eles foram acabando, hehe... muitas risadas no irc sempre...

Desculpa Didz por ter esquecido de você no PhW uhaehUHIOah PORRA é foda lembrar de todo mundo que joguei em todos os clans xD

Eu posso ter citado o PSY ali como se eu não me importasse, mas fiz grandes amigos como o SATAN (fui ver uma peça de teatro que ele dirigiu e atuou) e o REDEVIL (você tem que me mandar a semente da planta lá ainda, boiólogo fdp). As recordações vêm à tona aos poucos hehe

Wos é um viado, aposto que nem leu meu reply hehehe... Lembro também quando ouvi o Wos pela primeira vez no TS, tava eu e ele só, e era cf do tM. Puta japa com sotaque cearense, feio demais haueheuaha... E o pior, ele jogava nas caixinhas, dai eu ia ouvindo só o "hup, hup, hup".

Por falar no Dalben, eu lembro que a gente ficava zuando no TS, na época do tM mesmo (ou do RUIM, não sei), falando que era DALBÉÉÉÉIM o jeito que falava auhaeuhaeh pqp chorava de rir... Ou então ficávamos perguntando se o Supermercado Dalben era do pai dele... Dalbéim é gente finíssima também.

AehuaEHUAE o povo me chamava de dÁlben, pqp hauehauHEUAheuhu se fala dalbEin, depois de explicar isso pioro 100 % hAUeauehae ninguem me chamava de nenhuma das duas formas hauHAUHEAHUEHUAE, hoje o povo nos microfone aqui no pc me chama de dAlben eu nem me atrevo a explicar haUAHEUEHAUHE, abraco bomber, boa epoca velho :*.

Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
Porra, dalboto é o nego mais gente fina desse tf hehehe
mas como ninguém é perfeito nesse mundo, o filho da puta é o nego mais TK de toda face da terra, eu morria 3x pra poder chegar na nossa room ehuiahiuah isso pq eu ia soltando saveme, atirando, e colocando machado na mao pra bater na parede.
Acho q o dalb tem um bind q solta todas as mirv antes de morrer ehuiaiuah
Ahhh bomber, to com um MONTE de semente aqui ehuiahiuha
go msn e manda o endereço
abraço!!!
QUE CALUNIA RED.

Isso só acontecia com vc, pq eu nao so flooder, pode perguntar pra qualquer outra pessoa ae que jogou comigo que negara suas acusacoes.
 


Abraco pra voce Red, mal nos falamos tambem, mas foi uma boa epoca, certamente marcou minha vida, fiz muitas amizades, sao varios, nao vou fazer uma lista, mas eu acho que o cara que eu falo a mais tempo nessa comunidade é o pampa, :******** abraco fi, e SIm, o RUIM acabou com o yh duas vezes hAUEHUHEAE. Pra quem nao sabe o ruim é de 1998 e foi criado por um povo do Parana, era muita zona, e foi mto bom, principalmente nossa rivalidade com o CP, pavorava os confronto ahuaha.

Ninguem via falar do RED que quando alguem tomava banho na casa dele a conexao caia ?! HASUeheusheuahe pqp red :*******.

Quote:
Postado por WoSs Mostrar Post
HAOEHAEO dalb lenda dos tk.. filha da puta fazia de proposito.. igual eu! AEHAHEIOea

Wos nao conta, ele é bravo comigo so pq ele nao quis entrar no bib e fico longe dos amigos, comentario tendencioso.

AEHuahea japa :*


PS: Tem que dar um premio pro ANTICRISTO, até esses dias eu chamava ele de DDH e ele nunca desmentiu, aheuaeuahe mesmo 10 anos apos parar de jogar, isso é que é encarnar o clone, fora isso, ddh sempre foi gente boa, abracos ae fi, e manda as musica que eu curto.


Last edited by DALBEN; 03-01-11 at 14:56..
DALBEN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
03-01-11, 14:59 #197
HAUEHAe wos esqueci de citar, voce falo que dava tk por querer, aHEUAEHUAE filho daputa, lembra quando eu tavam etade do game e nao tinha morrido ainda, eu la todo empolgado pq tava jogando bem, vc saiu do ataque pra me matar japones do caralho aheuahe pqp.

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-01-11, 15:53 #198
HEuahea STORM VO CONTAR VAI... PRAZER, ]S[ TRAVIS AO SEU DISPOR! SÓ TAVA VENDO O QTO VC IA MASSAGEAR MEU EGO!

Lembro que criei o travis numa época que o DiE tava jogando mto pouco, só com time certinho e tal... E eu era viciadaço! Não guentava ficar sem jogar uns confrontinhos... Joguei mto CF pelo Sapos pqp... bons tempos hauehuahe aprendi a jogar de soldier como Travis! Foi mó útil na minha vida! Agora, falar que eu era melhor que o Brasa no porão é sacanagem!

tdf is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

03-01-11, 15:54 #199
DDH sempre era o segundo top fragger do t10, foi mal ae! : {

phrango is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

03-01-11, 17:03 #200
foda é que nao dá pra confiar em ng nessas historias uhsahuas

tdf era o Travis mesmo?
Cronical era o ViruZ?

auuhahuauh

kuidow is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-01-11, 17:29 #201
Legal elfo, qual é sua banda predileta?

StorM is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
03-01-11, 17:31 #202
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben Mostrar Post
HAUEHAe wos esqueci de citar, voce falo que dava tk por querer, aHEUAEHUAE filho daputa, lembra quando eu tavam etade do game e nao tinha morrido ainda, eu la todo empolgado pq tava jogando bem, vc saiu do ataque pra me matar japones do caralho aheuahe pqp.
TEM SS? TEM DEMO? ENTÃO É MENTIRA! AHEIAEHOAEHAEIO

WoSs is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
03-01-11, 20:13 #203
A história é a seguinte, quando eu tava jogando TF lá pra 99/2000 conheci o Derek pessoalmente no basquete de rua do Aterro do Flamengo (Na época que eu jogava), somos amigos até hoje.

Na época nós não conseguimos jogar no mesmo clan, eu acho que na época ele estava no BUG e eu no BC. Estavam tendo poucos CFs ... então eu resgatei um nickname antigo do TF para criar clones nos clans iniciantes, foram uns 2 ou 3, eu e Derek sempre passavamos nos testes ... a abortagem era feita nos servidores abertos para não levantar dúvida de clones ... faziamos isso para jogar juntos no mesmo clan ...

Lembro que teve um Virus no clan IS, eu não era o vírus verdadeiro era apenas um clone e o JuiZ o Derek. O primeiro que eu tinha criado era o PireZ , mas esse nego desconfiou, então eu tive a idéia de pegar um nick mais dichavado.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-01-11, 20:49 #204
Já perdeu. Demorou demais, já podia ter respondido antes. Agora é a vez do tdf.

StorM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

03-01-11, 21:14 #205
Botei o Loco Abreu no bolso de tanto clan q ja passei.

Rath is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-01-11, 21:24 #206
essa historia que o tdf era o travis ta duro de acreditar heim auuahha joguei tanto tempo com o travis no sapos que porra do nada agora eh o tdf...
esse viruz que o cronical ta falando nao eh o viruz do rX.. aquele rampas foda!

eu acho que clone eu soh tive um e foi pra zuar msm.. SOU FELIZ SOU AOH..! kkk o revoltz..


velho com certeza tem mais clans que isso.. os clans que eu me recordo agora que eu fui são:
mal, gh, rh, shc, ]s[apos, flwrZ, v2l, hell, k3w, x, oz, psy, stars *, bug, obq, koh, ]e[, bc, kq


Last edited by Mascara; 03-01-11 at 21:31..
Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-01-11, 21:36 #207
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Eu joguei esse cf GH x DiE.. aheuioaher
de clone, obviamente..
lembro que foi 4x2 pro gh
uhUHHhu DIDz... quem era voce cara auhuha.. se nao me engano o time era...
mafious eng - arkanjo baixa - keepz alta - bladz rampas
o att era... eu wos e +2 que esqueci.. WHOOOOO...

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-01-11, 22:17 #208
hueahe storm minha banda favorita não é blink 182... já a do travão :*

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-01-11, 22:46 #209
Wrong. Fale tudo que o você sabe sobre o ]S[.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-01-11, 22:49 #210
Alias, esquece. Agora que eu parei pra pensar nisso lembrei de algo que aponta para a conclusão óbvia de que ele não era clone. Mas se você quer assumir a identidade do General falso, sinta-se a vontade.

StorM is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

03-01-11, 23:48 #211
Lembro que eu joguei uns 2-3 mix há alguns anos com o nick do KQ-JameS aheiohaeaioai o povo acreditava, eu pato para cacete nao jogava tf há anos indo la jogar de demo elevador ehehehe e eu dava ragequit ainda

:-o

A classica foto do fosfato mijando na parede ficou um tempo até ser divulgada.. notexist na lista de discussão do RV mandou e ficamos um tempo rindo pra caceta e só depois que mostraram (acho que na DS). Isto pq o fosfato sempre foi de clan lixo, era dum clan chamado IRA que tinha o blaster e o tricolor, depois acho que foi de outros clans mas nunca teve expressao.. e ele treinava o dia todo, desde sempre, mas era frustado pq nao era de clan "elite" heheh

Tem muita historia boa de 98-2000

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

04-01-11, 02:17 #212
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
HEuahea STORM VO CONTAR VAI... PRAZER, ]S[ TRAVIS AO SEU DISPOR! SÓ TAVA VENDO O QTO VC IA MASSAGEAR MEU EGO!

Lembro que criei o travis numa época que o DiE tava jogando mto pouco, só com time certinho e tal... E eu era viciadaço! Não guentava ficar sem jogar uns confrontinhos... Joguei mto CF pelo Sapos pqp... bons tempos hauehuahe aprendi a jogar de soldier como Travis! Foi mó útil na minha vida! Agora, falar que eu era melhor que o Brasa no porão é sacanagem!
Daqui a pouco esse topico muda de nome para "Causos do TDF"

bomber is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
04-01-11, 02:30 #213
kmoakaokaokaokaoak
akoakoakaokaokaoka
criando causo com o TDF
kaoakoakaokaoa
quem nao teve um clone..

eu joguei como fidodido e seekend

AsK, MF, PSY akaokao DFC OX p2 v2L
akoakaokaokaoa

death2k is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-11, 03:20 #214
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
uhUHHhu DIDz... quem era voce cara auhuha.. se nao me engano o time era...
mafious eng - arkanjo baixa - keepz alta - bladz rampas
o att era... eu wos e +2 que esqueci.. WHOOOOO...
GH Azazel


O Azazel era clone do Warz, mas ele deixava eu usar o nick.. pra não ter perigo de levantar suspeitas.. aheuahe

mas o wos jogou esse cf? OAEHAOHER
que japones filho da puta
acabei de sair de cf com ele (tf2), senão eu ia xingar o maldito


Tinhamos outro clone em comum que era o Xkom.. foi GH, RH, e mais uns clans que não lembro do nome..

didz is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-01-11, 09:12 #215
Eu joguei nesse gh x die hauHA

Gh PAVORA!

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-11, 09:59 #216
Huheauhea sacanagem esse GH... o DiE pensando: é hoje, vamo por todos inativos pra jogar e fazer um belo resultado
Só os crone bot hauhauhua

Lembrando que o DiE tava perdendo de 0 eu entrei nos últimos 5 minutos e terminou 3x2... Algo comum entre as lendas...

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-11, 13:29 #217
aheuahe
foi 4x2 !
se brincar tirei até screenshot

se não me engano tava 2x0.. aí 2x1, 3x1, 3x2, 4x2 no finalzinho, quando o DiE tava atacando com uns 7

didz is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

04-01-11, 13:41 #218
as pessoas devem se perguntar "mas pq dizem tanto q o BC n tem amizade?"

tava vendo um demo e isso me chamou a atencao

 

dbf is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

04-01-11, 13:46 #219
Qto ódio em seu coraçãozinho DbF...

bomber is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

04-01-11, 13:58 #220
Legal era ter o seu clan e vestir a camisa, galera que começou a jogar 2000-2001 nao soube oq é isso...

CannibaL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-01-11, 14:32 #221
Ninguem ataca quando tá rolando um 2x2 de snipers na ponte.

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-11, 14:36 #222
Extremamente bem observado storm hUEHAUHEUAHEUA VÁRZEA DO CARALHO

tdf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-01-11, 14:59 #223
huauhauhahua 2x2 de sniper uhauhauuah

kuidow is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

04-01-11, 21:15 #224
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
GH Azazel


O Azazel era clone do Warz, mas ele deixava eu usar o nick.. pra não ter perigo de levantar suspeitas.. aheuahe

mas o wos jogou esse cf? OAEHAOHER
que japones filho da puta
acabei de sair de cf com ele (tf2), senão eu ia xingar o maldito


Tinhamos outro clone em comum que era o Xkom.. foi GH, RH, e mais uns clans que não lembro do nome..
porra eh clarooooo uahahua eu sabia que o azazel era clone do warz.. ele havia me dito e que o xkom era clone tb mas nao sabia que era voce.. huhauha entao foi esse o time.. o wos atacou cmg.. lembro perfeitamente hehhehe.. azazel era mt gente boa (warz) o xkom ja era mais na dele ... uhauha vc.. bem tipico dos dois msm...

0e tdf foi isso msm.. a gente tava ganhando de 2x0 e vc entrou no finalzinho ai o 1 gol vcs ateh levaram a nossa flag pela agua ai tava na escada d'agua ou foi a gente que levou a de vcs pra nossa escada sei la.. mas no finalzinho rolou uma flag na escada que eu lembro..

Mascara is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

17-01-11, 20:56 #225
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
não lembro exatamente do sistema do campeonato, mas o sorteio nos presenteou com o BuG de adversário. já havia passado por alí com o did e sabia da insuficiência hábil dos membros, então consideramos como um adversário fácil. porém, o jogo é maldito. definitivamente, a organização nunca foi uma das qualidades do YH e, na hora do jogo, montamos um time contestável, mas com uma defesa boa (e o arkanjo na alta). desnecessário concluir, em um momento de AT e apenas o coitado la atrás, o tiger levou nossa flag. o episódio produziu até manifestãções artísticas (eu fui pra espiral, ele foi pro elevador) e foi provavelmente minha maior decepção no TF.

huaepa perder do BuG é demais :<
Ae Kavao! Saudade dos tempos que nos jogavamos juntos, e do Matrix tambem.

O que aconteceu no jogo YH x BuG foi muito simples. O time do YH estava em estado de AT, e só estava eu e o eng na base. Eu estava na alta, tranquilao, e de repente o Tiger pega a flag do nada e o eng grita: "FLAG SAINDO PELO ELEVADOR!".

Naturalmente eu sai da alta e entrei no elevador pelas rampas, porque se eu tivesse descido pela espiral eu nunca teria alcançado o Tig a tempo. Mas acabou que por sorte do destino o Tig saiu pela espiral enquanto eu estava descendo o elevador. Se eu fiz algum erro nesse incidente, foi ter acreditado no eng dizendo que o Tig tava subindo o elevador.

Na epoca eu era muleque e fazia um monte de mulecagem na DS, arrumando briga com todo mundo, portanto os caras na epoca me odiavam e tornaram esse incidente em uma lenda ficticia que eu afundei o jogo.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.