Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Buwem
Trooper
 

Default Como é duro depender da policia...

25-11-13, 19:44 #1





Buwem is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-11-13, 19:56 #2
Tu deu um bruto de um azar, na real.
O grande problema da civil aqui no RS são os plantonistas. Os piores policiais são 'punidos' sendo colocados no plantão.
Me dá teu telefone por PM que eu conheço todo mundo da 11ª DP e peço pra trocarem o telefone pra ti e vejo o que mais pode ser feito.
O plantonista hoje era o Felipe, né?!

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-11-13, 20:00 #3
E olha que BO mofa em seis meses...

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-11-13, 20:01 #4
Rapaz, esse Felipe tá fudido

jacu is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-11-13, 20:03 #5
#timemarconds

Yakov is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-11-13, 20:03 #6
flw felipe

Stranger is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-11-13, 20:04 #7
Pior que não, ele não é plantonista. A pessoa do plantão foi hospitalizada e ele 'tapou o buraco', apesar de ser policial antigo tava sem todos os sistemas que geralmente os plantonistas tem.
Me informaram que já anexaram o pedido de inclusão do número certo na ocorrência e que foi pro despacho do delegado, já deve ter sido despachado. De qualquer forma, ainda fico à disposição pra dar uma mão. Só mandar o telefone por PM.

marconds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-11-13, 20:07 #8
Marconds é brother.
Roadster, o que você tem a dizer sobre esse tópico?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-11-13, 20:11 #9
então...
vlw felipe

Stranger is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-11-13, 21:00 #10
Experimenta ligar pro 190 em dia de jogo de futebol...


Porra q merda hein, massa o marconds poder dar uma mão. Mas veja, se o marconds conssegue arrumar o tel só com uma ligação pros camaradas, qualquer um desses que te falou q não consguiria mudar teria em teoria a capacidade de fazer isto. Não ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-11-13, 21:21 #11
Qualquer serviço público no país você depende da boa vontade do cidadão, se o cara não ta afim de te 'ajudar' você se fodeu, por mais que seja o trampo do cara..

ShadoW is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-11-13, 21:26 #12
Exato ShadoW. Aqui no Brasil qualquer funcionário público trabalha como se tivesse te fazendo um favor. O pior é que se tu xingar ainda toma processo por desacato.

Tenho um brother suiço que mora faz tempo aqui no Brasil e ele fala o óbvio: que a maior diferença é que lá a coisa funciona.

snake is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-11-13, 21:32 #13
Numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. Minha casa era muito segura, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali. Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não, e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar.
Um minuto depois liguei de novo:

-Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro de escopeta calibre 12.
Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo. Eles prenderam o ladrão em flagrante.
No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
-Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.
Eu respondi:
- Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível.

Renegade is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-11-13, 22:01 #14
AEHUHEUHEHUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-11-13, 22:08 #15


Last edited by Buwem; 25-11-13 at 22:22..
Buwem is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

25-11-13, 22:36 #16
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. Minha casa era muito segura, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali. Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não, e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar.
Um minuto depois liguei de novo:

-Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro de escopeta calibre 12.
Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo. Eles prenderam o ladrão em flagrante.
No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
-Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.
Eu respondi:
- Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível.

Não é possível que isso seja verdade...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

25-11-13, 22:39 #17
Piada velha ...

Kenny is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-11-13, 22:46 #18
Parece um historinha fabricada.

Mas se tirasse a parte do grupo dos direitos humanos, eu acreditaria de boa.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

25-11-13, 23:42 #19
Uma vez furtaram meu carro, qdo voltei fui pro dp só de bermuda, no frio pra fazer o bo, demoraram somente 3 horas. Nesse meio tempo, começou uma discussão, tinham perdido a chave da cadeia. Foram uns 40 minutos até que chegou um investigador que tinha esquecido a chave no bolso e saiu.

Alguns meses após começaram a aparecer pontos na minha cnh, todos da cidade onde fui roubado. Fui pro detran aqui em sp, demorei umas 2 horas sendo encaminhado de um setor pra outro, até chegar na polícia civil. Lá um investigador me falou que a única forma era ir até a prefeitura da cidade que fui roubado com o bo, pedir uma microcópia da assinatura da transferência da multa e ai então abrir um bo de falsidade ideológica.

Fácil

taco is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-11-13, 23:45 #20
Nossa, que complicação pqp...

da ate vontade de fica pagando as multas HUAEHAUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-11-13, 23:47 #21
Opa, vou mandar umas pra vc pagar então shadow!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-11-13, 00:20 #22
demoro cara, estamos ai pra isso

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.