Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-02-10, 12:22 #76
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
instituição tão nobre, revestida da mais legítima autoridade.
 


Deprimente.





Conrado is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-02-10, 12:27 #77
Conrado sou seu fã!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-02-10, 12:32 #78
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Baron, concordo que os países que você citou estão mantendo os EUA.

Mas os EUA vão entrar em falência, invariavelmente. E isso vai demorar menos de 10 anos.

Na minha opinião, isso pode desencadear uma das duas coisas:

1 - um regime ditatorial nos EUA, possivelmente englobando Canadá e México (esse projeto já tá em andamento desde 2006, mas não como ditadura. ainda)

2 - os EUA pedindo cada vez mais dinheiro desses países, e no dia em que algum membro do congresso falar alguma palavrinha torta, a China vai ser a primeira a falar "ah quer saber? vocês já tão enchendo o saco faz tempo, e vocês meio que devem dinheiro pra caralho pra gente, então é o seguinte: vão tomar no cu"

Se isso acontecer, a Terceira Guerra Mundial é iminente. Aí, meu amigo, a gente tá tudo na merda.
huHEAuhaUUAuhAUHaUauehaUHaUHauHEUAE

OK, COUNTDOWN pra 3ª guerra mundial:

10 anos.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-02-10, 12:36 #79
Tem uns militares que são engraçados... els tem reações completamente diferentes para a mesma situação.

Se alguém da caserna fala :" os militares não são valorizados", eles concordam e fazem coro. "é verdade ganhamos mal, a sociedade não nos valoriza, o governo não nos apóia".


Se um civil faz o mesmo comentário, com as mesmas palavras:"os militares não são valorizados", aí aqueles reagem de forma totalmente diferente: "paisano, tu és um ingrato, defendemos a Pátria e você não nos dá valor.

Felizmente nem todos tem essa visão esquizofrênica.

E vale lembrar também que todo militar segue a carreira por vocação. Muitos vêem ali apenas um emprego com estabilidade. Eu conheço alguns assim.
Também sei que existem maus profissionais em qualquer área, sendo civil ou miitar.



Mas deixando esse papo purado todo de lado, Flez, parabéns e boa sorte . Espero que consiga superar os obstáculos.

NITRO is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
23-02-10, 12:37 #80
Mas a 3º guerra mundial eh meio que questao de tempo mesmo.
Nao duvido nada que um Ahmadinejad da vida pegue a tecnologia de bomba nuclear e mande num país inimigo

kakarotto is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-02-10, 12:46 #81
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
cara, sou da PELOPES e achei uma tremenda falta de respeito esse tópico aqui.
se prepare, vou descobrir quem você é e te atazanar o ano inteiro. aprenda a respeitar a força aérea.
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
TU PODE SER ATÉ O PAPA, Falta de respeito o topico porque? se você não sabe o sentido da darkside não frequenta.
estou mostrando uma experiencia nova se não gostou do topico não comenta e tchau, tu pode ser até delegado federal aqui pra mim você é apenas mais um darknerd e se quizer me procurar.

1º TROPA DE 2010 Rj Base area do Galeão BAGL

bjinho bjinho tchau tchau :*
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
ATENÇÃO RECRUTA
A PALAVRA QUIZER NÃO EXISTE
10 FLEXÕES
Disfarça não, levou uma mijada do novato. uahahahhaha

Mais uma contribuição pro Dark wiki: depois do Arnaldo da GM, Kav John Rambo da PELOPES

NITRO is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-02-10, 12:49 #82
Conrado, aí, meu amigo.

gusto is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

23-02-10, 13:02 #83
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
tudo de bom ao flez.
e aos outros, mais cuidado e respeito ao falar sobre uma instituição tão nobre, revestida da mais legítima autoridade.
Cuidado?
Por quê?
USMILICO vao invadir minha baia?
Aehoieahaeaeouihae...
Cago mole pressa instituição que não serve a nenhum interesse meu....
Pra mim apoiar as forças armadas é tipo torcer pra time adversário....

denial is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-02-10, 13:15 #84
Tá bom Conrado, vamos fazer assim: Vc tá andando num shopping, eu te vejo de longe e grito "Ô viadinho...!", se vc olhar pra trás, significa que vc é viado?



AHAHAHAHAHAH TE QUEBREI

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-02-10, 15:16 #85
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Mas a 3º guerra mundial eh meio que questao de tempo mesmo.
Nao duvido nada que um Ahmadinejad da vida pegue a tecnologia de bomba nuclear e mande num país inimigo
Isso ai vai ser que nem o Iraque, isso não é guerra mundial..

Tamo falando de uma DITADURA EUA+CANADA Vs. CHINA!

E isso supostamente vai aumentar muito o valor de mercado das grandes companhias dominadas pela Elite Branca.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
23-02-10, 15:48 #86
meu brother que mora cmg veio de curitiba pra são paulo já faz uns dois anos, na verdade viemos juntos, com a banda, mas além disso ele e eu viemos buscando se profissionalizar na area de design, ele hoje ta trampando na DM9 que se não é a maior agencia do pais é uma das maiores, já tinha se alistado la em curitiba, mas como se mudou pra sao paulo teve que se alistar aqui de novo, ja fazem dois anos entre idas e vindas pra se apresentar até que ontem em mais uma das idas falaram que ele ia servir, simples assim, ai eu pergunto pra quem defende a merda do exercito, pq essa filha da putisse de se alistar tem que ser obrigatoria? pq se vc for chamado é obrigatorio vc servir? na moral, a merda com isso, coisa mais escrota do mundo vc ter que parar a sua vida por um lixo que vc não quer fazer e que não vai mudar nada com vc lá dentro ou não, ele vai ter que largar o trampo que ganhava mais o menos uns 2k pra ganhar 500 conto no exercito e viver sozinho em são paulo, como? não sei. é justo? respondam se acharem que é necessário..

maze is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-02-10, 19:01 #87
Parabens.. acho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
23-02-10, 19:19 #88
Quote:
Postado por maze Mostrar Post
meu brother que mora cmg veio de curitiba pra são paulo já faz uns dois anos, na verdade viemos juntos, com a banda, mas além disso ele e eu viemos buscando se profissionalizar na area de design, ele hoje ta trampando na DM9 que se não é a maior agencia do pais é uma das maiores, já tinha se alistado la em curitiba, mas como se mudou pra sao paulo teve que se alistar aqui de novo, ja fazem dois anos entre idas e vindas pra se apresentar até que ontem em mais uma das idas falaram que ele ia servir, simples assim, ai eu pergunto pra quem defende a merda do exercito, pq essa filha da putisse de se alistar tem que ser obrigatoria? pq se vc for chamado é obrigatorio vc servir? na moral, a merda com isso, coisa mais escrota do mundo vc ter que parar a sua vida por um lixo que vc não quer fazer e que não vai mudar nada com vc lá dentro ou não, ele vai ter que largar o trampo que ganhava mais o menos uns 2k pra ganhar 500 conto no exercito e viver sozinho em são paulo, como? não sei. é justo? respondam se acharem que é necessário..
cara só serve se quizer, se ele foi chamado só falar que tem bronquite sei la nao vai fazer EXAME NENHUM.

Flez is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

23-02-10, 19:31 #89
Parabéns aí cara, deve ser foda o cara avançar na FAB.

Conrado, aí você propõe o que? Boicotar as forças armadas porque elas são manipuladas? Claro que há manipulação. Em todo setor há. É ingenuidade achar que os generais vaidosos como devem ser pra ter chegado alí façam tudo em benefício da soberania brasileira.. e o que acontece é que todo mundo pinta as forças armadas como pintaram o grito do ipiranga, muito mais honroso do que é.

Por isso devemos cuspir na bandeira das forças? Não devemos nos alistar? Não devemos nos preparar pra defender de uma invasão? Você acha que um governo como a Venezuela não teria a pachorra de estourar um conflito com qualquer país da América do Sul?

Independentemente disso o cara também pode entrar pras forças encarando apenas como um emprego, acho que nem todo mundo entra achando que está mudando o mundo e defendendo com glórias o país não mas como o trabalho é tão árduo e a preparação forte, o cara sai se sentindo herói pra depois ouvir alguém dizer que todo aquele serviço que era pelo dinheiro mas serviu pra toda nação foi estupidez de um cara como voce?

A questão é a má utilização das forças como falou alguém aí e todo mundo sabe disso.. achei voce muito radicalzinho e preocupado com palavras de efeito no seu discurso, como se fosse super necessário e urgente acordarmos da matrix e você é o morpheus beijos

PS: Num era você que tava aloprando no topico do polones que espancou os emos? Se for como pode um cara ter conhecimentos vastos sobre a lucidez humana e incitar espancamento aleatório e gratuito de pessoas só por serem um pouco diferentes? Se era voce apoiando faã um esforço de imaginação e faça dos emos países compare com a necessidade de exercito.
Se não foi voce esquece.

Victor is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
23-02-10, 20:01 #90
EU VEJO GENTE MORTA!!!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-02-10, 20:24 #91
Puxa, eu acho carreira militar bem interessante. Sério mesmo.

Parabéns flez, suba de level rápido e aproveite a experiência!

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-02-10, 23:20 #92
Quote:
Postado por Victor Mostrar Post
Conrado, aí você propõe o que? Boicotar as forças armadas porque elas são manipuladas? Claro que há manipulação. Em todo setor há. É ingenuidade achar que os generais vaidosos como devem ser pra ter chegado alí façam tudo em benefício da soberania brasileira.. e o que acontece é que todo mundo pinta as forças armadas como pintaram o grito do ipiranga, muito mais honroso do que é.
O Militarismo não é honrado de forma alguma, em lugar algum. Nunca foi e nunca será.

Quem não é corrupto dentro desse ambiente, é manipulado. Não existe exceção. O Exército serve à perpetuação e manutenção do establishment que produz lucro àqueles que controlam a economia, e assim, os governos. Nenhum militar jamais serviu ao povo, e jamais servirá. Por mais que pense o contrário do fundo do seu coração.

Quote:
Postado por Victor Mostrar Post
Por isso devemos cuspir na bandeira das forças? Não devemos nos alistar?
Exatamente.

Quote:
Postado por Victor Mostrar Post
Você acha que um governo como a Venezuela não teria a pachorra de estourar um conflito com qualquer país da América do Sul?
O Brasil é um dos países que sustentam a economia dos EUA hoje em dia. Se a Venezuela fizer qualquer coisa aqui, no dia seguinte não sobra um tijolo lá. E eles sabem muito bem disso. Aliás, o Chavez não tem nenhum problema aqui. O problema dele é com os EUA.

Que fique claro que isso não é bom. Apenas faz parte do esquema.

Quote:
Postado por Victor Mostrar Post
Independentemente disso o cara também pode entrar pras forças encarando apenas como um emprego, acho que nem todo mundo entra achando que está mudando o mundo e defendendo com glórias o país não mas como o trabalho é tão árduo e a preparação forte, o cara sai se sentindo herói pra depois ouvir alguém dizer que todo aquele serviço que era pelo dinheiro mas serviu pra toda nação foi estupidez de um cara como voce?
Deve ser duro pra quem passou pelo treinamento, realmente, saber que foi por motivos corruptos e imorais. Mas não posso fazer nada, é a verdade. O que eu faço a respeito disso é tentar impedir ao máximo que qualquer pessoa que eu conheço entre nessa. É uma anulação total, e não produz absolutamente nada de produtivo ou honroso. E é algo que nunca serviu ao povo, e nunca servirá. Eu vou repetir isso quantas vezes for preciso.

Quote:
Postado por Victor Mostrar Post
A questão é a má utilização das forças como falou alguém aí e todo mundo sabe disso.. achei voce muito radicalzinho e preocupado com palavras de efeito no seu discurso, como se fosse super necessário e urgente acordarmos da matrix e você é o morpheus beijos
É super urgente e necessário sim, mas a escolha é sua. Assim como a responsabilidade. Eu tenho certeza que, se chegar o dia em que você vai perceber o quanto essas idéias que você defende são perigosas e falsas, um sentimento enorme de remorso vai tomar conta de você. Eu espero que esse dia chegue o mais rápido possível.

Quote:
Postado por Victor Mostrar Post
PS: Num era você que tava aloprando no topico do polones que espancou os emos? Se for como pode um cara ter conhecimentos vastos sobre a lucidez humana e incitar espancamento aleatório e gratuito de pessoas só por serem um pouco diferentes? Se era voce apoiando faã um esforço de imaginação e faça dos emos países compare com a necessidade de exercito.
Se não foi voce esquece.
Não, não era eu. Aliás, nem vi esse tópico.

Conrado is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

23-02-10, 23:54 #93
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Disfarça não, levou uma mijada do novato. uahahahhaha

Mais uma contribuição pro Dark wiki: depois do Arnaldo da GM, Kav John Rambo da PELOPES
acho que você e ele foram os dois únicos que acreditaram no que eu falei
santa inocência

kav is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-02-10, 07:32 #94
Quote:
Postado por ruanbosa Mostrar Post
EU VEJO GENTE MORTA!!!
ehauioehauioehaiehaiuoh
soh uns reply tosco assim pra eu rir tao cedo euoah

serjaum is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
24-02-10, 08:27 #95
Parabens ae Flez!

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
24-02-10, 08:42 #96
Mermão prepara a carcaça pq eles vaum querer sugar ate a sua alma vai ser sentado 1,2 de pé 1,2... o tempo todo ate dar calo na bunda.
"Bora bando 3 minutos fora.." isso pra se fardar na alvorada as 6 da matina pra ajudar na fachina, os senhores irão fazer corridas ate sentir gosto de sangue na boca.
Isso de pagar Flex é meio que ilusão pq pagar flex é para os fracos pq quando o camarada não aguenta ele para não tem jeito eles vão é te sugar de outras formas que vc vai se arrepender de ter nascido. Mais depois isso vai ser bom

Kamael is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
24-02-10, 13:27 #97
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
cara só serve se quizer, se ele foi chamado só falar que tem bronquite sei la nao vai fazer EXAME NENHUM.
se fosse facil assim, falaram que ele ia servir na segunda, ontem ja mediram farda e tudo, hoje parece que iam raspar a cabeça dele, esse lance de so serve se quiser é pura mentira...

maze is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-02-10, 07:20 #98
a discussao "piratas da somalia" prossegue em http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=39806

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.